Kapio Cloud

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A plataforma de controle de projeto mais flexível disponível. O Kapio é uma solução baseada em nuvem, compatível com BIM e GDPR, criada para atender às necessidades da indústria da construção. O Kapio combina todos os recursos necessários para digitalizar seus projetos de E&C, incluindo: - Relatórios personalizados - Relatórios de dados em tempo real - Sistema de controle de documentos - Painéis gráficos personalizáveis ​​- Interface multilíngue - Tecnologia segura de criptografia dupla proprietário.
Comentário deixado em 03/04/2019
Kester Frend

Ótimo suporte ao cliente, realmente responsivo. Somos uma empresa de fundações que opera com muitos dados por dia. A Kapio arquiva facilmente todos os relatórios preenchidos, não precisamos mais nos preocupar com a perda de dados, à medida que os engenheiros se deslocam para outro site ou país da empresa.

A configuração fácil do projeto leva um tempo para configurar os modelos de relatório, mas, uma vez feito, posso garantir que meus gerentes de site / engenheiros de qualidade estejam preenchendo tudo corretamente, pois restringe as entradas.

Nada se destaca, talvez um tratamento um pouco melhor de metadados (tags de informações) dentro do controle do documento. por Optimize International ApS em 20/03/2019 Obrigado pela sua análise. Temos o prazer de saber que você está feliz em armazenar seus dados no Kapio.
Comentário deixado em 02/22/2019
Mell Gauravgil

Somos uma empresa de desenvolvimento imobiliário em um mercado emergente (Vietnã) e, ao longo dos anos, utilizamos muitos dos sistemas de gerenciamento de informações herdados. A facilidade de uso em um ambiente multilíngue, o sistema de pagamento SaaS, a capacidade de resposta da equipe de suporte e a integração com nosso outro software estão começando a fazer do Kapio Cloud uma parte indispensável de nossas operações.

Grande apoio da equipe. Fomos os primeiros a adotar o módulo de gerenciamento de documentos e pudemos ajudar a moldar sua funcionalidade. A capacidade de adicionar rapidamente idiomas adicionais tem sido muito útil para nossa equipe multilíngue. O modelo de pagamento e a flexibilidade de poder alterar usuários tem sido um destaque para alguns dos sistemas legados.

Algumas funcionalidades estão em desenvolvimento, no entanto, a equipe tem super responsividade na resolução de quaisquer problemas que surgirem como resultado. por Optimize International ApS em 04/03/2019 Obrigado por sua análise detalhada. É nossa tarefa fornecer a funcionalidade que você precisa. Fornecer suporte confiável e um sistema flexível é o foco principal.

Deixe um comentário para Kapio Cloud