Categorie: Software de comércio eletrônico multicanal / Software de comércio eletrônico / Shopify Plus Enterprise eCommerce Reveja

Shopify Plus Enterprise eCommerce

Avaliações: 46 | Classificação geral: Boa
Excelente
38
Boa
8
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Shopify Plus está simplificando o comércio eletrônico corporativo, fornecendo aos comerciantes de alto crescimento e alto volume o software de comércio multicanal sem as dores de cabeça. O Shopify Plus capacita os comerciantes que faturam mais de US $ 1 milhão em vendas on-line e off-line, em canais sociais como Facebook e Instagram e em mercados como Amazon e eBay.
Comentário deixado em 04/09/2020
Urba

Nosso negócio estava lutando com um desenvolvimento ruim do ecomm e pudemos reiniciar com todas as capacidades e funcionalidades em tempo recorde.

Ótima usabilidade

É muito próximo em termos de desenvolvimento ou integrações de checkout.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dogs

O Editor de Scripts foi a melhor parte do Shopify Plus, especialmente em vendas como a Black Friday / Cyber ​​Monday, onde você pode comprar um e comprar um em um produto especial

Os recursos especiais limitados do Shopify Plus não podem ser justificados pelo valor extra que eles cobram. Fizemos o downgrade para o plano regular do Shopify e não perdemos nada.
Comentário deixado em 04/09/2020
Bayless

Líder da indústria por um motivo. Na minha opinião, o Shopify é a plataforma de escolha para a maioria dos varejistas de comércio eletrônico, mesmo aqueles que são super técnicos.

O preço continua subindo e subindo; portanto, avalie se você precisa do Plus ou do shopify regular.
Comentário deixado em 04/09/2020
Garlan Alterma

Estávamos crescendo rapidamente e precisávamos de uma plataforma de comércio eletrônico melhor do que a que estávamos usando. A versão Enterprise do Shopify é incrível! Tempo de atividade, velocidade e desempenho são fantásticos.

O preço! É muito mais caro que as plataformas tradicionais. No entanto, você obtém o que paga.
Comentário deixado em 04/09/2020
Jasper

Tivemos uma boa experiência geral com o eCommerce do Shopify Plus Enterprice, e o recomendamos a outras pessoas, a menos que elas encontrem algo semelhante a um preço mais barato.

Temos um site de varejo e atacado, e o Shopify Plus nos permite ter os dois sob a mesma conta, pagar uma taxa fixa mensal e ainda ter os dois sites separadamente.

Não amamos o preço do software e desejamos que fosse um pouco mais barato, mas infelizmente não há muito o que fazer sobre isso.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hootman Ludvigsen

O Shopify Plus Enterprise eCommerce oferece a melhor plataforma disponível para a execução do comércio eletrônico por meio de um site. Antes da implementação, fizemos demonstrações de vários fornecedores de soluções de comércio eletrônico, e o Shopify era de longe as melhores opções. Suas opções de integração e personalização definem um padrão difícil de combinar para o setor.

O Shopify é intuitivo e fácil de usar. Nunca há desligamentos e ele tem todas as funções necessárias para que nossos negócios sejam executados em alto nível.

Você definitivamente paga pelo que recebe e é um pouco difícil navegar até os detalhes do Shopify Payments, pois precisa passar pelas configurações / opções de pagamento para chegar lá.
Comentário deixado em 04/06/2020
Lehrer Ottesen

No geral, eu realmente gosto de trabalhar no Shopify e Shopify Plus. Há uma quantidade razoável de recursos para a maioria das empresas estabelecer uma presença on-line saudável fora dos gigantes do comércio eletrônico de hoje.

Gosto muito do fato de o Shopify tornar o comércio eletrônico acessível para quem deseja iniciar um negócio. Como profissional de marketing, sinto que tenho uma vantagem quando se trata de vendas on-line, mas mesmo para quem é novo no jogo pode entender rapidamente com o Shopify e o Shopify Plus. A criação de listagens de produtos é muito fácil e intuitiva, ao contrário da Amazon, na qual você precisa passar por 10,000 hoops e esperar que eles aprovem sua listagem.

Não gosto que a grande maioria dos temas do site seja supervisionada por empresas externas. Entendo que o Shopify faz isso para oferecer mais opções aos seus clientes em termos de design de sites, mas sinto que deve haver padrões sobre como o serviço ao cliente deve ser fornecido para seus produtos. Às vezes, o Shopify ajuda a partir do fim quando pode, mas é provável que, se você estiver usando um aplicativo ou tema de um desenvolvedor externo, há pouco o que eles podem fazer para ajudar se o desenvolvedor não responder a um problema.
Comentário deixado em 04/03/2020
Snapp Gelacio

Nossa equipe ama como é fácil gerenciar todos os nossos pedidos. Desde a experiência do cliente de fazer o pedido até os dados de rastreamento e preenchimento, o Shopify Plus é um item obrigatório!

É difícil dizer uma coisa ruim sobre este software. Se eu precisasse criar alguma coisa, gostaria de ver uma função de pesquisa melhor se os produtos não tiverem números de itens. A nossa não, portanto, quando inserimos o nome e o tamanho do produto, às vezes não temos certeza se estamos obtendo uma imagem precisa de quantas peças foram vendidas ou estão em estoque, etc. O problema é pequeno comparado a todos os pontos positivos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Edmonds

Tão fácil! Tendo estado em uma plataforma diferente por 3 anos que operava em um modelo de break + fix (algo quebra, gastamos dinheiro + tempo para consertar. Isso, por sua vez, quebra outra coisa, mais tempo + dinheiro para consertar e o ciclo continua) plataforma funciona como um sonho. Na verdade, conseguimos otimizar nosso site e gastar tempo testando funções e conduzindo os negócios.

algumas limitações no que se refere a promoções + descontos. Não é possível usar mais de um código de desconto por vez. Não é possível armazenar um crédito em uma conta de cliente. Não é possível editar um pedido (agora você pode, mas há limitações).
Comentário deixado em 04/01/2020
Martina

Eu realmente gosto de usar este software, como é rápido e fornece as informações necessárias para realizar meu trabalho.

Eu gosto de poder ver os pedidos dos clientes e acompanhar tudo em um só lugar. Este é o software que usamos no trabalho para visualizar as informações do pedido. Também podemos ver os gastos da vida, se um cliente criou uma conta conosco e o histórico de recompensas.

O fator mais negativo é a frequência com que há problemas, pode ser devido ao servidor deles, mas parece ter acontecido com frequência ultimamente. Além disso, o Shopify Plus é ótimo e eu adoro usar essa ferramenta.
Comentário deixado em 03/31/2020
Gare Estock

Pronto para uso, é tudo o que você precisa para começar em nível empresarial. A loja de aplicativos fornece basicamente tudo o que uma empresa de comércio eletrônico precisaria para criar uma experiência completa no site. Adoro as integrações omnichannel integradas - economiza muito tempo.

Alguns dos recursos que são aplicativos provavelmente devem ser holísticos. Também não gosto de como os e-mails nativos são dispostos. Você não pode criar itens personalizados e, portanto, o Shopify realmente empurra o MailChimp e outros ESPs integrados.
Comentário deixado em 03/30/2020
Auberon Pascoal

Eu amo o quão limpo e organizado ele faz os sites aparecerem.

Não gosto de nada digno de nota sobre este software, se estou sendo totalmente honesto - apenas pequenas coisas relacionadas à preferência pessoal.
Comentário deixado em 03/27/2020
Lorena

É uma ferramenta poderosa para empresas com alto volume. Nosso negócio aproveita e integra a plataforma para clientes com grande volume de vendas ou visitas às suas plataformas de comércio eletrônico. Melhor parte? Mistura e correspondência online e no inventário da loja.

É longo para configurar. É preciso uma equipe experiente. Se você não é rico no Shopify (a versão regular), essa NÃO é a solução para você imediatamente, a menos que você esteja trabalhando com uma agência ou tenha uma equipe qualificada para trabalhar com ela.
Comentário deixado em 03/27/2020
Threlkeld Flierl

- Facilidade de uso (minha equipe ama a interface do usuário do back-end do Shopify Plus muito mais que o WooCommerce)

-O CMS e a criação de páginas deixam MUITO a desejar em comparação com o WordPress (embora isso fosse esperado)
Comentário deixado em 03/26/2020
Weisman Fventes

Se eu tivesse o poder de mudar puramente o modelo de negócios para fazer o Shopify voltar a funcionar conosco, eu o faria. Se você deseja apenas vender itens com uma loja personalizada, não procure mais.

Imagino que 90% das pessoas achem que suas necessidades são atendidas com o software pronto para uso. A facilidade de aumentar está muito além da concorrência. No entanto, se a sua empresa precisar sair dos padrões de comércio eletrônico esperados, você precisará comprar ou criar um conjunto de plug-ins personalizados. Eventualmente, tivemos que abandonar o Shopify para criar nossa própria plataforma, mas ficamos bem servidos por um longo tempo e, sinceramente, sinto falta disso.

Como a maioria dos softwares de prateleira, não pode ser tudo para todos. No nosso caso, não foi possível criar nosso modelo misto de faturamento de hardware / software uma vez / assinatura.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lori Vitorino

Incrível, se você está pensando sobre isso, basta sair e experimentar a demonstração gratuita, você não tem nada a perder. Se você achar que é mais do que precisa, confira as outras opções mais baratas e gratuitas.

A demonstração gratuita é boa para ter uma amostra do que se trata e me vendeu imediatamente. Eu usei o shopify antes em projetos pequenos e pessoais, mas isso fornece ferramentas para gerenciar um fluxo de receita muito maior e ter confiança nele. A plataforma é super fácil de usar se você tiver uma pequena experiência com sites de comércio eletrônico e operá-los. Você pode se levantar e começar muito rapidamente, postar novos itens muito rapidamente, é ótimo!

Alguns problemas com a personalização da remessa para os quais eu precisei encontrar uma solução alternativa, atualizando os preços em vez das dimensões da remessa, pois você não pode fazer isso.
Comentário deixado em 03/22/2020
Nixon

É realmente simples de usar e avança rapidamente para se concentrar em seus esforços de vendas, com muitos aplicativos para experimentar e com o modelo freemium, você pode experimentar muitos deles antes mesmo de comprá-lo.

Há partes que não são tão amigáveis ​​que são realmente importantes, como poder exportar sua árvore de categorias e compará-la ao seu catálogo de ERP para ver se você tem todos os produtos carregados.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ames Virgil

Configuração fácil de loja

O Shopify Plus é ótimo para o proprietário sério da empresa. Ele permite que você crie uma loja e comece a vender muito rapidamente, o que é muito atraente para muitos.

O Shopify parece ter sido construído para lojas de tamanho muito pequeno. Embora isso seja ótimo para alguns, é horrível para outros. Eles também não têm nenhuma maneira integrada de configurar o envio com base nas dimensões do produto. Portanto, se você tiver vários produtos com dimensões diferentes, provavelmente essa não é a melhor plataforma de site para você. Parece que precisamos usar muitas "soluções alternativas" apenas para fazer coisas como o envio funcionar. Pode ser uma dor enorme se você tiver uma grande loja.
Comentário deixado em 03/18/2020
Aman Rebeles

Eu sempre quis começar uma loja E-com e a Amazon era demais, então decidi ir ao shopify, onde era fácil para um iniciante como eu começar e aprender mais sobre dropshipping

como eu criei um negócio de dropshipping, o shopify foi o primeiro lugar que eu fui e não posso dizer o quão grande é a plataforma. muito fácil e fácil de usar

Eu acho que eles poderiam ter tido mais modelos de fundo
Comentário deixado em 03/17/2020
Gayler Woon

O Shopify Plus possui uma interface extremamente amigável. É fácil para os compradores usarem, além dos gerentes de conta. Também é extremamente fácil usar o editor de scripts ao realizar promoções, o que é um recurso extremamente importante no varejo.

Eu acho que, em geral, este produto é ótimo. Não tenho nada negativo a dizer sobre esse produto, além do preço ser um pouco alto para as empresas iniciantes. Eles permitem uma versão de avaliação gratuita, que foi muito útil para determinar se este produto era adequado para nossa empresa.
Comentário deixado em 03/16/2020
Jacobs

O Shopify é uma plataforma muito poderosa que pode executar qualquer loja de comércio eletrônico, desde a menor startup até as maiores marcas. O software tem muitos usuários contribuindo para sua plataforma e está muito bem documentado, simplificando a maneira de personalizar sua loja. É uma plataforma muito flexível e fácil de usar, que pode ser personalizada de várias maneiras. Examinei outras soluções diversas, mas o Shopify oferece o máximo de nossas portas. Ele oferece muitos aplicativos que podem aumentar a funcionalidade da plataforma.

A opção Shopify Plus é muito mais cara que as opções anteriores, mas oferece muito pelo preço.
Comentário deixado em 03/14/2020
Almira

Seu nome bem estabelecido fornece visibilidade por conta própria.

A personalização é um pouco limitada, mas sempre funciona
Comentário deixado em 03/14/2020
Robbie Ofarrell

Antes de tentar usar as coisas do weebly, desde que mudo para o shopify, estou me saindo muito melhor.

Qual o preço foi um pouco melhor em termos do que eles cobram, mas ei, qualquer coisa por conveniência.
Comentário deixado em 03/14/2020
Frech

O Shopify Plus recebe ONE STAR de mim pelo atendimento ao cliente, apesar da comunicação e suporte muito bons com todos com quem eu lidei pessoalmente: vendas, suporte, desenvolvimento de comerciantes. Eles ganham uma estrela porque cortejaram abertamente os revendedores de esportes ao ar livre e atiraram em sua plataforma, integrando-os com repetidas garantias de que o Shopify queria seus negócios e cuidaria deles. Muitos de meus amigos do setor realizaram migrações caras para o Shopify plus por causa dessas propostas e estavam ansiosos para começar a usar a plataforma.

Melhor experiência de usuário / checkout do setor, melhor confiabilidade do setor, melhor suporte ao cliente do setor, interface de usuário fantástica, ótimas ferramentas para automação, gerentes úteis de sucesso do comerciante que têm experiência, conexões e bons conselhos ...

O Shopify plus tem sido suspeitamente lento em melhorar seu software quando ele interrompe um "aplicativo shopify" existente em sua loja de aplicativos. Há muitas otimizações óbvias e simples que eles hesitam em implementar, porque isso lhes custará dinheiro e irritar os desenvolvedores de software que dependem da renda. Essa é uma fraqueza na estratégia de design de produtos e impede a loja de aplicativos de ser a melhor possível. Essa atitude retardou as melhorias na funcionalidade principal, como descontos, comunicação com o cliente, vendas diretas, etc.
Comentário deixado em 03/11/2020
Bronnie

Isso permite que as equipes de marketing lidem com suas próprias promoções, alterem imagens de heróis etc. com um clique no botão e um editor visual. Se você não possui recursos de engenharia, é algo que você deseja analisar.

Quase não há flexibilidade. Se você deseja fazer uma integração com um fornecedor, verifique se ele joga bem com o Shopify. Se não estiver na loja deles, você provavelmente precisará construí-lo. Eles também não se integram mais à Sift Science (de você estar preocupado com fraudes) e a vários outros fornecedores.
Comentário deixado em 07/19/2019
Lyford

Gosto do Shopify e das vantagens que o acompanham. O Enterprise eCommerce é a área de serviço completo e eu aprecio o alto crescimento. Acho muito fácil gerenciar

Muito pouco contras, aceite talvez o custo do produto.
Comentário deixado em 05/12/2019
Odelle

O Shopify nos ajuda a colocar nossos itens online e a ter uma aparência profissional.

Você pode obter ótimos modelos para sua loja sem precisar pagar alguém para criar um para você. Eu gosto especialmente que você pode mover estilos facilmente em cada categoria para atualizar a página. O serviço ao cliente tem sido muito útil para qualquer dúvida.

Não tenho nada de negativo a dizer sobre o Shopify. Funciona muito bem para nós e, o mais importante, é fácil de usar.
Comentário deixado em 04/24/2019
Forsyth

É fácil usar este software para fazer dropship e vender on-line.

É fácil de configurar e executar. Trilhas gratuitas para usar o software. Carregar produtos de outras fontes é fácil. Como outros softwares, esta plataforma é muito fácil de usar.

A taxa após o julgamento é um pouco alta.
Comentário deixado em 04/16/2019
Dupaix

Comecei uma loja on-line e estou ganhando renda passiva com o Shopify desde então

Comecei uma loja on-line no shopify há cerca de 2 anos. Eu assisti muitos vídeos sobre como usá-lo, portanto, a facilidade de uso é fácil, porque há muita informação disponível. Minha loja shopify é minha melhor forma de renda passiva e o software Shopify PLus tornou fácil e rápido o gerenciamento da loja, pedidos e devoluções

A curva de aprendizado pode ser um pouco extensa para iniciantes, mas há muitos vídeos para aprender
Comentário deixado em 03/20/2019
Hauser Klang

Excelente plataforma, seria um prazer recomendar para quem procura uma plataforma ágil e estável para seus negócios on-line.

Extremamente fácil de implementar. A compilação levou 3 meses. O lançamento foi anticlimático e o acúmulo de tarefas foi mínimo.

Existem algumas limitações sobre o quanto você pode personalizá-lo, mas não é um desagradável.
Comentário deixado em 02/27/2019
Autum

O feedback do cliente vale a pena ser anotado e sua capacidade de trabalhar sem nenhuma habilidade técnica é impressionante

O suporte ao cliente é realmente confiável e me fornece respostas satisfatórias

Você não pode adicionar mais 100 variantes para um único produto
Comentário deixado em 02/21/2019
Lorianne Blackstad

O Shopify simplifica a configuração e otimiza sua loja online. Eles são de longe os líderes neste espaço.

Ainda não encontrei nada frustrante com o Shopify.
Comentário deixado em 01/18/2019
Rafat Pogorelc

Usamos o Shopify Muitas vezes por dia e eu pessoalmente administrei várias lojas nos planos mais bem pagos do shopify e nunca fiquei decepcionado. Suporte ao cliente fantástico e incríveis aplicativos de terceiros.

Tudo o que você procura em uma plataforma ecom

Nada que eu possa pensar, isso explode todos os outros serviços ecom da água
Comentário deixado em 12/12/2018
Siubhan

Gosto da rapidez com que você pode criar uma loja on-line com segurança e velocidade confiáveis, além de ser um cliente positivo +, você pode obter suporte dedicado ao cliente e acesso a aplicativos que podem ajudá-lo a automatizar sua loja ou criar promoções muito personalizadas usando a linguagem de programação Ruby. É uma plataforma para escalar seu negócio muito rápido!

do ponto de vista do desenvolvedor da Web, não gosto que não exista controle GIT interno sobre os temas, existem muitas opções externas para fazer isso, mas seria ótimo criar algumas versões de controle entre os temas da plataforma shopify.
Comentário deixado em 09/16/2018
Rena Baldwyn

Capacidade de criar seu site de comércio eletrônico e vender seus produtos / serviços

O domínio é tipicamente shopify.xyz em vez de um site que pode ser criado
Comentário deixado em 08/01/2018
Tifanie

Conseguimos otimizar nossa plataforma de comércio eletrônico e ter outra avenida para que nossos clientes comprem mercadorias para nós.

Muito intuitivo e fácil de usar. O atendimento ao cliente é excelente e os aplicativos para a plataforma também são impressionantes.

Às vezes, é um pouco difícil descobrir certos recursos, mas no geral nada é ruim de dizer. Se houver algum problema ou você estiver preso, basta ligar para o atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 07/11/2018
Hiram Mehnaj

Ele oferece muita flexibilidade para empresas maiores, a fim de obter uma ótima experiência de compra para seus clientes, acumular os dados necessários para gerenciar sua loja e um ecossistema de parceiros e aplicativos com grandes equipes envolvidas, ajudando a resolver problemas reais de negócios.

Assim como as outras versões do software Shopify, o custo dos produtos seria um recurso muito útil a ser incluído.
Comentário deixado em 06/06/2018
Flann Yannucci

Implementação rápida, valor ao dinheiro

O sistema Shopify Eco contém muitos parceiros e APIs para outras soluções. Permite flexibilidade e implementação rápida.

Se você precisar de uma solução para vários sites, o Shopify + poderá responder apenas clonando a solução para cada site.
Comentário deixado em 05/22/2018
Tova Trusso

O Shopify Plus é uma interface muito fácil de usar, fácil de gerenciar para pessoas técnicas e não técnicas, o marketplace é uma vantagem oferecida pela Shopify, onde você pode instalar e configurar qualquer plug-in ou tema que você não possa obter do Shopify.

Tudo é bom no Shopify, exceto o plano de preços e as taxas de transação, o que para mim é um pouco alto.
Comentário deixado em 04/24/2018
Farrah Foland

O Shopify permite implementar nosso modelo de negócios com facilidade e passamos de 4 para 40 funcionários usando essa plataforma de comércio eletrônico.

O Shopify foi uma das primeiras escolhas que fizemos ao iniciar o negócio e ainda não nos decepcionou em seus recursos ou facilidade de uso. Também é fácil gerenciar produtos, estoque e pedidos.

Quase nada de errado com esta plataforma, porque é tão fácil de usar e implementar e você não precisa de um PHD para operá-la.
Comentário deixado em 04/19/2018
Cicero Annonio

Essa é, sem dúvida, a plataforma mais fácil de usar, se você deseja que um site da Ecomm funcione rapidamente e faça com que pareça / funcione corretamente. Toneladas de plug-ins para ajudar a aumentar as conversões.

Essa é, sem dúvida, a plataforma mais fácil de usar, se você deseja que um site da Ecomm funcione rapidamente e faça com que pareça / funcione corretamente. Toneladas de plug-ins para ajudar a aumentar as conversões.

Às vezes, pode ser complicado se você entrar no CSS. Se você é um usuário avançado, ele se torna um problema.
Comentário deixado em 04/19/2018
Wallace Delmage

O front end do Shopify é realmente ótimo. Tantas opções de modelos para fazer uma bela loja. Eles também estão atualizando dinamicamente a loja e acompanhando o ritmo da tecnologia.

Os relatórios realmente cheiram mal. Eles estão no negócio de varejo, mas oferecem muito pouco em termos de relatórios de varejo.
Comentário deixado em 04/10/2018
Uno

Muito fácil de usar. O que eu mais gosto é o aplicativo que permite que você use quase TODOS os recursos do seu telefone

Eu acho que o preço é muito alto em comparação com outros concorrentes, por exemplo, o WooCommerce by WordPress
Comentário deixado em 04/10/2018
Penny Cua

Eu amo como a plataforma é amigável. Sou capaz de fazer tudo o que preciso, desde a configuração de itens até a publicidade. Eu amo que eles já fornecem as análises mais comuns para nos ajudar a impulsionar as vendas. Eles têm uma assinatura mensal bastante razoável, o que é incrível!

Eu acho que a única desvantagem que eu veria seria que alguns dos modelos gratuitos precisam de um pouco de codificação para chegar onde precisamos, mas isso é facilmente remediado entrando no fórum da comunidade ou buscando o atendimento amigável do cliente!
Comentário deixado em 03/13/2018
Deroo Lefils

Gosto da facilidade de uso, especialmente com as muitas novas opções para gerar relatórios de vendas e receitas, os mais vendidos e outros relatórios mensais.

Comentário deixado em 01/18/2018
Eliades

O que mais gosto nesta plataforma é a comunidade. Você pode facilmente entrar em contato e se conectar com alguém que tenha conhecimento. Outro ponto são os aplicativos que você pode conectar. Vários deles são gratuitos.

A falta de opções nas informações do produto e nenhuma informação profunda de log ao gerenciar erros é algo que eu menos gostei. Não existe uma versão gratuita do sistema, isso também é algo a ser levado em consideração

Deixe um comentário para Shopify Plus Enterprise eCommerce