Categorie: Software de colaboração / Mural Reveja

Mural

Avaliações: 28 | Classificação geral: Boa
Excelente
20
Boa
7
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Áreas de trabalho digitais para colaboração visual, inspiração e inovação - a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Gambrill Coblitz

Super super fácil de usar, com um bom embarque que o guia pelo processo de instalação. Fácil de compartilhar informações com sua equipe.

Às vezes, parece um pouco exagerado e complicado de fazer as coisas, a maior parte da funcionalidade também está disponível no aplicativo "Preview" de maçãs gratuitamente, por isso é difícil dar um salto para uma conta paga.
Comentário deixado em 04/01/2020
Elwin Hedinger

Usamos o Mural principalmente para gravar sessões de notas adesivas na vida real. Muito mais confiável do que tirar uma foto e permitir a edição mais tarde.

Rápido e fácil de plotar quadrados, escrever uma nota e reorganizá-los em grupos de afinidade.

A exportação de PDF precisa de ajuda, o texto fica muito pequeno e os PDFs são enormes.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ahl

Funciona, é melhor do que não ter um produto de quadro branco digital se você tiver equipes remotas trabalhando juntas, mas não é o melhor produto de quadro branco digital disponível no mercado.

Gosto do conceito de quadro branco digital e as ferramentas de colaboração estão no local.

Nenhuma tela infinita, a localização de quartos é horrível, a personalização não é suficiente para layouts e cores das coisas. Às vezes, é muito restritivo sobre o que você pode criar (como criar "áreas" no Real Time Board).
Comentário deixado em 03/26/2020
Alpers Presto

O preço do produto é realmente acessível o suficiente para qualquer tamanho de empresa e também um ótimo intuitivo para empresas progressistas do mundo.

Com este aplicativo incrível, posso inserir facilmente fotos, vídeos e diferentes arquivos multimídia em uma pasta específica para ter um acesso fácil a eles. Outro recurso que é o meu favorito é o seu poder de integração que me permite integrar com todos os aplicativos úteis de meu interesse de uma maneira muito única.

Para mim, não há desvantagem, apenas às vezes as atualizações geram erros inúteis, mas, caso contrário, tudo está perfeitamente bem.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rebhun

O mural é surpreendentemente fácil de usar em comparação com qualquer outro quadro digital que eu usei. Seu design avançado facilita a criação e manipulação de idéias. Isso permitiu que nossa equipe fizesse um sprint de design impactante remotamente. Eu fiquei maravilhado.

No geral, minha experiência foi ótima com o Mural. O preço parece alto por sua utilidade, pois não é algo que eu uso todos os dias.
Comentário deixado em 03/24/2020
Seidler Medoff

Tentamos e testamos algumas versões diferentes do portfólio de aprendizado. Usar o Mural como um portfólio de aprendizado é uma das maneiras mais eficazes de descobrir que os alunos podem capturar seus aprendizados e experiências. É uma maneira não linear de demonstrar como nosso aprendizado é multifacetado e interconectado. Permite que os alunos sejam ultra-criativos na maneira como representam e capturam sua aquisição de habilidades. É raro que estudantes de ciências sejam solicitados a serem criativos. Ter esta saída criativa permite que os alunos se expressem de uma maneira diferente!

O zoom in e out pode ser um pouco desafiador, mas várias versões são salvas no caso de você querer voltar ...
Comentário deixado em 03/23/2020
Polivy

Essa ferramenta gera muitos problemas e é adequada para uso diário, uso pessoal, pequenos grupos e grandes grupos de trabalho. Uso pessoal: organização visual e planejamento

O Mural é de longe a ferramenta de comunicação visual mais versátil disponível atualmente. O que eu mais amo é que posso usar a ferramenta todos os dias e que é fácil o suficiente para a maioria das pessoas entender o assunto em poucos minutos, permitindo que qualquer pessoa interaja com alta fidelidade.

A única coisa que eu não gosto no Mural é que algumas pessoas não são usuários profissionais - eu gostaria que todos fossem =) Também gostaria que os MURALs pudessem ser um objeto de primeira classe no GSuite's Drive =)
Comentário deixado em 03/19/2020
Tabatha

A equipe do mural.ly está constantemente recebendo feedback para melhorar o produto. Embora o mural seja um ótimo conceito para digitalizar o quadro branco, a execução é sólida, com espaço para melhorar. Grande seleção de ícones e adesivos.

Para meus colegas, observei que isso requer uma curva de aprendizado mais alta para entender os controles e as orientações de orientação.
Comentário deixado em 03/18/2020
Jacqui Vergeer

Já hospedei sessões inteiras de design de vários dias e Sprints com atividades complexas e tem sido incrível.

É incrível para facilitar reuniões remotas e permitir a participação igual entre pessoas de todo o mundo.

O gerenciamento de usuários é a parte mais complicada. Você pode desativar as pessoas que ficarem inativas para não serem cobradas por elas, mas o Slack tem um recurso interessante que faz isso automaticamente e as ativa novamente. Se você desativar alguém, um administrador deverá reativá-lo manualmente, mediante solicitação. É uma pequena desaceleração do administrador, separada da funcionalidade real das ferramentas de colaboração.
Comentário deixado em 03/17/2020
Dowell Maslonka

Lousas virtuais colaborativas para que equipes remotas possam criar artefatos visuais de forma livre para chegar à mesma página, embora também sejam úteis para documentação de sessões, mesmo em equipes localizadas

Comecei a usar o Mural ao trabalhar com uma equipe remota que já fazia muito uso dele. Achei incrivelmente simples começar a contribuir, mas também tomei nota da profundidade da funcionalidade opcional disponível. Comecei a usar o Mural para outros projetos, mesmo com equipes localizadas, pois significa que toda a documentação de uma reunião de brainstorming é automaticamente digitalizada.

Às vezes, há confusão em torno da "escala" de qualquer espaço virtual - às vezes houve hilárias desconexões quando estamos ramificando e criando conteúdo em diferentes áreas da tela, apenas para ver uma pessoa sendo super ampliada enquanto outra foi diminuída .
Comentário deixado em 03/16/2020
Yuji

Eu trabalho com membros da equipe em todo o país. Usamos o Mural para colaborar e debater idéias usando "cartões de notas digitais". Todos podem participar facilmente, como se estivéssemos em pé ao redor do mesmo quadro branco. Muito legal.

O preço era mais do que eu esperava. Cerca de metade da nossa empresa é remota; portanto, obter licenças para todos era uma despesa fora do orçamento. Isso acaba custando tanto quanto a nossa despesa anual para alugar nossos Macbooks. Parece caro.
Comentário deixado em 03/16/2020
Batha

Gosto de como é amigável e intuitivo - o poder está em colocar várias pessoas na plataforma

o custo. isso é ótimo SW, mas é difícil apresentar um caso comercial à sua empresa, dependendo do orçamento - o quadro em tempo real é uma alternativa
Comentário deixado em 03/15/2020
Davidde

Estou usando o Mural para mapear nossas jornadas de clientes e foi muito fácil aprender logo de cara. Estou tão impressionado com o quão intuitiva é a plataforma.

Eu gostaria que o Mural fosse mais barato :( mas vale a pena o investimento se você o usar regularmente.
Comentário deixado em 01/31/2020
Rabkin Kosco

Minha organização é nova no pensamento visual, design thinking e tomada de decisão colaborativa. Mural tem sido um poderoso motor de mudança cultural. Eles estão constantemente na vanguarda de como você pode aproveitar melhor o modelo e a plataforma deles. Se você pensa em design ou deseja tomar decisões de forma transparente e rápida ... adquira o Mural agora.

O Mural é uma poderosa ferramenta de colaboração que pode ser confundida como um "quadro virtual". Qual é? Mas tomar qualquer decisão colaborativa, fazer qualquer tipo de pensamento de design, com equipes remotas é muito melhor com o Mural do que qualquer outra ferramenta de colaboração (webex, equipes, etc.).

Às vezes, para alguns usuários, há uma ligeira curva de aprendizado. Portanto, certifique-se de que os usuários que são novos na ferramenta, forneça a eles algum trabalho de preparação - crie um Playground para eles e tenha muita intenção de bloquear o Mural, para reduzir qualquer confusão que possa ter.
Comentário deixado em 12/06/2019
Patterman Smiht

Não é apenas um aplicativo maravilhoso e funcional, mas também bonito de usar. É tão esteticamente agradável quanto reconfortante para a necessidade do meu designer de transmitir minhas idéias e organizá-las. Se eu usá-lo para minhas próprias anotações pessoais, esboços e planejamento ou como uma sessão de compartilhamento e debate de projetos com base no cliente, é inestimável.

Este é o software / aplicativo mais bonito que eu uso. Com o Mural, você pode trabalhar por conta própria e usá-lo como um local para esboçar, reunir imagens, fazer anotações etc. Você pode compartilhar isso com quantas pessoas quiser. Você também pode ter reuniões em tempo real no Mural, compartilhando idéias, trabalhando no "quadro branco" virtualmente simultaneamente e se comunicando de uma maneira muito real e visual, independentemente de onde os participantes estejam na vida real.

É um pouco caro, mas honestamente vale a pena. Agora, eu uso o Mural no lugar das reuniões do Skype e das reuniões do Zoom. Meus clientes estão impressionados com a capacidade de interagir visualmente com minhas idéias e comigo e com a capacidade de expressar suas próprias idéias também.
Comentário deixado em 05/11/2019
Russian

MURAL coloca o quadro branco e a parede do estúdio de design on-line para que eu possa colaborar com clientes e colegas em todo o mundo. Agora, todo o meu fluxo de trabalho está em um meio digital, para que eu possa obter muita eficiência dessa maneira.

Adoro poder enviar um link para qualquer pessoa a um quadro MURAL e, em 5 minutos, eles estarão totalmente confortáveis ​​em usá-lo. No entanto, além de sua experiência simples de integração, há muita flexibilidade que suporta uma ampla variedade de casos de uso.

Existem alguns pequenos detalhes de interação que reduzem a elegância: não sou louco por como suas setas / linhas se conectam a notas / formas. E é difícil ter uma hierarquia tipográfica consistente, porque o texto é dimensionado com formas e não há outra maneira de controlar o tamanho do tipo.
Comentário deixado em 04/30/2019
Saidee Zavesky

Trabalho remotamente 75% do tempo. O Mural me permite continuar colaborando, criando alinhamento com os membros da minha equipe virtual quase da maneira mais eficaz como se estivéssemos pessoalmente. Isso mudou a maneira como colaboro virtualmente. Agora, eu não posso trabalhar sem sair!

Facilidade de uso - quase como ter um quadro branco de verdade na sala, fácil acesso por não membros

Como qualquer software, fazer com que as pessoas que não estão familiarizadas com ele se sinta à vontade para colaborar pode exigir algum esforço.
Comentário deixado em 04/09/2019
Bolten Tsau

No trabalho, sou conhecida como a rainha das notas adesivas. Eu sempre tenho tantos pensamentos passando pela minha cabeça e preciso de um lugar para mantê-los, então eu historicamente usei notas autoadesivas. Mas as notas adesivas só podem me levar até agora - elas literalmente nem sempre ficam por perto, eu só tenho espaço para tantas, meu espaço de trabalho parece incrivelmente desordenado por causa delas, e não há maneira fácil de mostrar uma relação entre / entre as pessoas. pensamentos que eles representam. Adoro mural porque é um despejo coletivo de pensamentos em uma plataforma on-line. Posso criar processos, mostrar relações entre pensamentos, reunir pensamentos de outras pessoas e organizar tudo isso junto. É a ferramenta de brainstorming do futuro.

Adoro que o Mural me permita escolher o tamanho da minha nota virtual virtual, ajustar a cor e adicionar texto a ela, pois isso me ajuda a organizar meus pensamentos e categorizar as coisas como achar melhor. Sinto que tenho controle criativo de como quero organizar meus pensamentos. Também adoro as opções de usar formas e linhas para organizar pensamentos em uma estrutura maior, o que leva o conceito de lembrete um passo adiante.

A melhor maneira de compartilhar com pessoas específicas parece ser enviar um link para elas, mas em termos de compartilhamento para um público amplo, nem sempre é fácil exportar o mural em si para um relatório ou outro documento. Normalmente, preciso fazer uma captura de tela, que nem sempre pode capturar tudo o que está acontecendo no mural em questão, porque você precisa diminuir o zoom para capturar tudo.
Comentário deixado em 03/06/2019
Halda Petric

Na minha empresa, trabalhamos muito com o design thinking e criamos murais para nossos clientes para fazê-los criar estratégias. Essa ferramenta se tornou necessária para o nosso trabalho diário e não poderíamos estar mais felizes em criar um trabalho tão bom em menos tempo, porque o Mural é muito fácil de usar, intuitivo e as possibilidades são infinitas.

O Mural é a ferramenta que eu sempre procuro para visualizar conceitos e criar mapas conceituais. Mas não é só isso, pode ser uma ferramenta de apresentação, você pode criar infográficos, criar arte facilmente e rapidamente que não precisa do Photoshop ou Illustrator. É a ferramenta que todos devem usar para apresentar idéias aos clientes. O que mais gosto no Mural é a facilidade de uso, os milhões de ícones que você tem e pode personalizar com cores e o fato de poder arrastar e soltar textos, links, vídeos e gifs.

Poucas opções poderiam ser aprimoradas para torná-lo ainda melhor. Por exemplo, você não pode decidir o tamanho do texto; portanto, ao ampliar as caixas de texto, você perde o controle do tamanho. Ainda não há opção para criar tabelas simples, decidindo o número de colunas e linhas. Como não há biblioteca de mídia, é necessário fazer upload de todas as imagens em vez de escolher em uma biblioteca ou copiá-las e colá-las em outro mural. O alinhamento às vezes não é muito preciso.
Comentário deixado em 03/05/2019
Dieterich Drude

O Mural me permitiu (um membro de uma equipe virtual) aprimorar o uso de técnicas de Design Centrado no Homem por nossa organização, sem sempre precisar levar o grupo para reuniões pessoais. Por causa da economia de custo / tempo devido ao trabalho virtual, ele mais do que se paga E ajuda a manter as equipes conectadas e fazendo brainstorming juntas.

Pode levar um pouco de tempo para as equipes se acostumarem e se atualizarem sobre como usá-lo com mais eficiência.
Comentário deixado em 03/01/2019
Harneen

Plataforma impressionante para colaboração visual como, por exemplo, sessões de sprint remotas, artefatos de UX

Crie um quadro branco na nuvem com as ferramentas certas para colaborar visualmente.

Ferramentas de desenho não otimizadas para esboçar, mas já melhoraram bastante
Comentário deixado em 02/28/2019
Aurelia

Consegui crescer com o mural e explorar novos mundos de colaboração ... aprimorando workshops presenciais e permitindo que colaboradores remotos tenham vozes iguais. O apoio da equipe do mural para nos ajudar a explorar novas maneiras de colaborar efetivamente (e não apenas usar o software) tem sido atraente.

Eu realmente aprecio o quão fácil é mergulhar e começar com pouca complexidade ou conhecimento. Coloque alguns adesivos em um quadro branco vazio e você estará fora ... ou brinque com modelos, votação e outros recursos avançados para impulsionar novas colaborações incríveis que só são possíveis no mundo digital.

No passado, eu não gostava da falta de paridade de recursos entre as versões web e móvel. Isso melhorou recentemente.
Comentário deixado em 02/27/2019
Terrye

Mural é o software de ideação mais intuitivo e criativo que já encontrei. Nenhuma idéia pode ocultar se você integrar sua organização. Existem poucas barreiras para aprender a ferramenta, por isso é uma venda fácil.

É um estúdio de design virtual no seu dispositivo de computação (sim, eu disse isso).

Houve ocasiões em que fiquei sem tela em eventos de design de vários dias. O novo e maior espaço de ideação corrigiu isso em grande parte.
Comentário deixado em 02/27/2019
Llywellyn

Está transformando minha maneira de trabalhar e colaborar

Adoro criar, consumir e usar modelos para workshops remotos. É como fazer o design de software, mas com feedback super direto e imediato e autêntico.

Não gosto de ajudar novos usuários a aprender a usá-lo
Comentário deixado em 10/01/2018
Dane Plath

O mural satisfaz quase todas as minhas necessidades e, em geral, é um produto bonito.

O Mural realmente se destaca em duas áreas diferentes - funcionalidade e recursos muito inteligentes. Eles continuam melhorando seus produtos com novos recursos em tempo hábil, enquanto se concentram no feedback dos clientes.

O Mural deve continuar lançando novos recursos e melhorando a integração com aplicativos externos, a fim de manter o preço.
Comentário deixado em 09/11/2018
Hurlbut Lapointe

Até o momento, a experiência foi tranqüila e gratificante. Você não precisa viajar para debater idéias rapidamente com suas equipes remotas ou planejar um projeto com equipes em vários locais.

Já se foram os dias em que você precisa ser co-localizado para executar um workshop ou colaborar com equipes remotas de produtos. Agora você pode pensar e colaborar visualmente em qualquer lugar a qualquer momento. Eu amo como ele imita a experiência do mundo real de brainstorming, planejamento de projeto ou síntese dos dados, muitos dados. Faz tudo isso em tempo real, sem que as necessidades da equipe sejam localizadas. Se você é novo no design thinking, eles já têm o modelo prontamente disponível, que pode ser usado para realizar um workshop ou apenas fazer um brainstorming das idéias. Funciona melhor em laptops / desktops, mas o melhor em dispositivos touchscreen. Uma configuração de sonho seria telas de toque gigantescas em todos os locais.

O download da data para uso offline leva tempo. Ele envia o link de download com o ID de e-mail registrado. O tempo gasto para que o e-mail chegue à sua caixa de entrada não é consistente; às vezes você o recebe em segundos e às vezes leva minutos.
Comentário deixado em 08/03/2018
Amble Flug

É uma ferramenta brilhante. Não houve uma experiência com o mural que não correu bem. Deve ter!

Mural é realmente colaborativo! O fato de você poder ver o que a outra pessoa ao redor do mundo está fazendo, sem compartilhar a tela, é incrível! Mural é aquele quadro digital com adesivos grátis, onde você pode fazer qualquer coisa! E vem com tantos modelos !!

Não podemos conversar via mural. Eu precisaria de outro software ou ferramenta para fazer isso! Imagine Mural + folga em um!
Comentário deixado em 06/07/2018
Marion Roupe

Nunca tentei totalmente

Parece ótimo. Eu realmente gostei de haver tantas maneiras diferentes de organizar as informações. Eu acho que isso teria funcionado bem para todas as pessoas da minha equipe

Minha equipe decidiu não usar o software porque não queria tentar se lembrar de mantê-lo atualizado :(

Deixe um comentário para Mural