Categorie: Software de telefonia / Software VoIP / Voxbone Reveja

Voxbone

Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Aumente a eficiência de suas comunicações com mensagens e voz em nuvem ágil, confiável e global que permitem alcançar clientes onde quer que estejam. Ao consolidar na nuvem com uma única conexão SIP da Voxbone, você pode reduzir pela metade o custo de suas comunicações.
Comentário deixado em 03/28/2020
Aggi Lois

Balcão único para todas as suas necessidades de telecomunicações. Eles são fáceis de trabalhar e possuem um portal rico em recursos.

a qualidade superior é definitivamente igualada em preço.
Comentário deixado em 03/21/2020
Burg

Exceto números, canais, chamadas, eles pedem dinheiro: canais para chamadas feitas (sim, pagam duas vezes), canais para chamadas gratuitas (pagam duas vezes!), Entrada e saída (perdem o cliente e pagam!), solicitações de informações numéricas (centenas de euros por cada !! mesmo para solicitações duplicadas e antigas).

Eles tentam pegá-lo com os preços baixos e a "qualidade de nível 1". Mais tarde, porém, você descobrirá que, na maioria dos números, eles são um revendedor simples, sem garantias e tentam obter dinheiro por tudo, também por nada!

Se você não quer garantia, qualidade, suporte e dinheiro por nada - de nada. Se você não quer perder tempo e dinheiro - nem tente. por Voxbone em 02/04/2019 Oi Dmitr, desculpe-me por sentir que sua experiência com a Voxbone foi negativa. Como você sabe, fomos forçados a desconectar seus serviços nesses países devido a uma série de casos de abuso envolvendo chamadas indesejadas ou incômodas nos números alocados, que você não conseguiu nos ajudar a resolver satisfatoriamente. Envidamos todos os esforços para corrigir esse problema sem interromper seu serviço, mas tivemos que encaminhar seu caso para nossa equipe jurídica devido ao uso indevido contínuo de nossos serviços. No que diz respeito aos nossos preços, todos os termos e condições estão claramente indicados no contrato que você assinou e quaisquer taxas são claramente comunicadas com antecedência. Nossos preços são estruturados para oferecer aos revendedores e empresas a máxima flexibilidade - portanto, você só precisa pagar pelo que usar. E nossas altas pontuações de satisfação do cliente em geral são uma prova da qualidade, suporte e valor que oferecemos. Se você quiser discutir mais, entre em contato com o gerente de contas. Obrigado, Voxbone
Comentário deixado em 01/30/2020
Wixted

Eu uso o Voxbone há muitos anos porque ele sempre me ofereceu DIDs de boa qualidade para me comunicar com colegas que trabalham em outras cidades, oferece taxas razoáveis ​​e a capacidade de gerenciar no site oficial todos os números que precisamos, em nossa central de atendimento conta com milhares de DIDs disponíveis, excelente serviço. Excelente serviço, com um suporte sempre atento para ajudar o usuário com qualquer problema ou consulta, recomendo tentar, pois fornece cobertura global para empresas com clientes no exterior.

Gosto porque posso localizar supervisores nos dias em que tenho que visitar seus locais, tenho vários números disponíveis para me comunicar com diferentes agências do país, isso me dá uma taxa competitiva e um serviço estável, posso enviar e receber mensagens de texto o que é muito útil para mim, às vezes, quando você não pode fazer uma ligação porque está em um local.

Isso não me causou problemas em mais de cinco anos de uso. Às vezes, no call center, descartamos alguns DIDs que não conectam um bom sinal nas chamadas, mas nada sério, pois são substituídos o mais rápido possível.

Deixe um comentário para Voxbone