Categorie: Software de sondagem / iClicker Reveja

iClicker

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
17
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução de envolvimento do aluno que permite que os professores participem e façam pesquisas em seu público-alvo através de laptops, telefones ou cliques.
Comentário deixado em 04/10/2020
Chadabe Rifenbark

É muito rápido e simples de configurar. Tudo o que você precisa é de um código de quarto para participar. Os controles do controle remoto são muito simples

Os controles remotos mais antigos não têm telas, o que coloca alguns alunos em desvantagem. O software também tendia a travar
Comentário deixado em 04/05/2020
Whitten

Foi uma ótima tecnologia para a sala de aula. Eles eram baratos e fáceis de usar, tanto para estudantes quanto para professores. Tornou as aulas interativas e boas para analisar possíveis questões de teste e questões hipotéticas. Bom para debate e colaboração.

Fora das aulas de centenas de pessoas, talvez alguns clickers tenham sido ruins. Poderia ter sido a vida da bateria.
Comentário deixado em 03/28/2020
Boggers Neat

eu gosto de como este software fornece um gráfico de barras limpo e sucinto para as porcentagens de pessoas que escolheram uma pergunta específica

não gosto de como o aplicativo móvel fica mais atrasado do que usar o software em um laptop
Comentário deixado em 03/27/2020
Gilbertson

Este foi um ótimo produto que tem um bom preço. Podemos obter feedback rápido em reuniões e apresentações.

Gosto que isso facilita a interação com um grande grupo e a obtenção de resultados rápidos para as respostas.

Já tivemos algumas falhas e parte do nosso grupo não pode usar, mas isso não é frequente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Boyd Maditz

Existem várias maneiras de se envolver com os alunos usando isso. Os controles remotos, embora funcionem bem, são caros e muito básicos em seu uso. Outros métodos de engajamento, como o aplicativo, são melhores.

A funcionalidade é muito básica com o controle remoto, especialmente para o custo do produto. Por algo tão caro quanto eu gostaria de mais funcionalidade do que apenas alguns botões para respostas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Darrill

No geral, foi uma ótima experiência e eu a recomendaria a qualquer educador que desejasse ter uma maneira de monitorar a participação nas aulas

Eu usei o iClicker durante toda a minha graduação, como uma maneira de monitorar a frequência e a participação nas aulas. Nunca houve dificuldades técnicas que experimentei com outro software de pesquisa. Eu diria a qualquer professor ou professor que queira usar esse tipo de tecnologia na sala de aula, o iClicker é provavelmente a melhor opção existente.

Não consigo pensar em nenhum cons que seja significativo. A única coisa é que, se vários professores usarem o programa, você deverá garantir que seus alunos estejam no canal certo, caso contrário não contará a participação deles. Mas isso é super fácil de verificar e corrigir, se eles não estiverem no canal certo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Dickie Rydeen

software fantástico, meu professor usa isso na minha aula de microbiologia para ver quantos alunos da turma conhecem o conteúdo após o ensino

as pessoas reclamam da conectividade com a Internet porque às vezes se desconecta depois que não a usamos por um longo tempo e, em seguida, deixamos de responder à pergunta
Comentário deixado em 03/15/2020
Claudian Titch

Embora o iClickers possa ser difícil de lembrar de levar para a aula, nunca tive um problema depois de fazer questão de sempre carregá-lo na minha bolsa. É uma ferramenta confiável e nunca tive problemas com ela. Eu prefiro softwares on-line, como o Hotseat, porque não requer conectividade com a Internet.

Esta é uma máquina fácil de usar e confiável. Eu o uso há quatro anos e não tive problemas: apenas o mantenho na mochila e puxo-o quando necessário. É robusto o suficiente para ser jogado nas minhas costas e raramente preciso trocar as pilhas. Ele sempre se conecta aos servidores e estou confiante quando minha resposta é enviada.

O processo de alteração da frequência de resposta para diferentes classes foi um aborrecimento (de AA para AB, etc.), mas entendo completamente por que é necessário. Ocasionalmente, esqueci de mudar e perdi pontos por assistir a uma aula específica; isso foi frustrante, mas entendo que foi meu próprio erro.
Comentário deixado em 12/11/2019
Feil

Eu diria que minha experiência geral com o iclicker foi ótima. Isso ajudou a uma revisão mais focada ao estudar para os exames.

A facilidade disso é o que eu mais gostei sobre este software. Usamos isso todos os dias para testes em sala de aula, os resultados são exibidos e fornecem feedback imediato.

O que eu menos gostei nesse software é isso. Não tenho os dados disponíveis para que eu possa voltar e revisar as perguntas que perdi
Comentário deixado em 09/14/2019
Galloway

Foi uma maneira divertida de envolver as pessoas e medir a compreensão da classe.

Adorei o envolvimento da classe quando os iClickers foram usados. Isso permitiu aos participantes não serem tímidos e adivinharem melhor. Deu às pessoas a liberdade de aprender.

Houve alguns casos em que os resultados não foram capturados ou o programa não foi sincronizado com os alunos.
Comentário deixado em 07/25/2019
Hachman

Eu amo como é fácil receber feedback imediato para grandes seminários.

Houve falhas ou problemas com a conectividade.
Comentário deixado em 06/13/2019
Ihab Wallner

Eu uso isso na minha sala de aula, onde os alunos participam interativamente de minhas perguntas, ou também para participar. TUDO EM UM!

Pode ser necessário personalizar a frequência para que outras pessoas que estejam usando isso possam corresponder ao seu sistema. O software realmente não lembra você.
Comentário deixado em 04/17/2019
Baxter Nickles

Eu gosto que você possa criar qualquer tipo de pergunta para usar o sistema iClicker. Você pode usar isso como uma ferramenta educacional para ajudar as pessoas a questionar sobre questões que eles devem conhecer e memorizar ou simplesmente usá-lo como uma ferramenta de votação para pesquisas.

O software em si está bom, mas o Clicker em si é um pouco caro, pois cada pessoa precisa de um para participar.
Comentário deixado em 04/15/2019
Leanne

como estudante, eu tive que usar o iclicker nos meus cursos para testes de múltipla escolha em sala de aula e o feedback instantâneo sobre as porcentagens de alunos que escolheram uma resposta específica nos informou em quais áreas deveríamos focar mais

não tenho queixas sobre o iclicker
Comentário deixado em 03/28/2019
Lauber Athearn

Comecei a usar este software este ano para perguntas de múltipla escolha em sala de aula para avaliar o conhecimento do conteúdo pelo aluno, e funcionou muito bem. Adorei especialmente como ele mostrava um gráfico de barras com porcentagens de alunos que escolheram uma resposta específica

não tenho nenhuma reclamação sobre este software
Comentário deixado em 03/07/2019
Florin Adey

Ajuda os alunos a se envolverem mais nas aulas e a reforçar os conceitos. É uma boa maneira de verificar a compreensão dos materiais.

É um pouco caro para os alunos comprarem os iClickers porque eles precisam ter seus próprios clickers individuais na sala de aula. As respostas são limitadas apenas a perguntas de múltipla escolha e não podem ser respondidas gratuitamente.
Comentário deixado em 01/20/2019
Spaulding

esse software foi usado no meu curso de microbiologia, onde os alunos eram questionados sobre certos conceitos / tópicos ao longo da palestra, o que foi muito útil

muitas vezes a conexão, seja via PC ou dispositivo móvel, seria cortada aleatoriamente e às vezes eu sentia falta de responder à pergunta
Comentário deixado em 01/17/2019
Tonye Depaoli

costumava medir a compreensão da classe para um determinado tópico, o que foi fantástico

Às vezes, a conexão à Internet seria interrompida quando o site permanecia imperturbado por um tempo
Comentário deixado em 01/10/2019
Ulund

usado em sala de aula para fornecer feedback ao professor sobre uma pergunta

quando não for usado por um tempo, desconectará da Internet
Comentário deixado em 12/14/2018
Roche

Eu usei isso na escola e foi ótimo. É ótimo ter testes e respostas em tempo real

algumas vezes falhava durante uma aula, o que era frustrante.
Comentário deixado em 12/01/2018
Nikki Mizell

feedback instantâneo da classe sobre a porcentagem de alunos que escolheram uma resposta específica para perguntas de múltipla escolha

interromper as palestras para votação e votação pode ser um pouco perturbador
Comentário deixado em 10/20/2018
Sumer Mesoloras

- permite testar o conhecimento dentro de um grande grupo / classe (como o Kahoot, mas melhor)

- pausar a palestra para votar diminui o tempo das aulas, usando tempo e energia para se reconectar ao iClicker e votar
Comentário deixado em 09/13/2018
Kathrine

O iClicker permite uma experiência de sala de aula mais envolvente entre alunos e professores. Sinto fortemente que a utilização desse recurso nas aulas cria uma experiência de aprendizado mais forte e beneficia muito os alunos durante as aulas.

Muitos professores lutam para se adaptar a este software. Embora seja útil e fácil assim que você entender, o entendimento inicial do programa parece levar algum tempo com a equipe.

Deixe um comentário para iClicker