Categorie: Ferramentas de validação de email / NeverBounce Reveja

NeverBounce

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Mais de 130,000 usuários confiam no NeverBounce para verificação em tempo real por e-mail e serviços de limpeza de listas. O NeverBounce garante que as empresas alcancem seus clientes, aumentando drasticamente a entrega de seus emails na caixa de entrada. Ao verificar se a validade do e-mail em um banco de dados de 6 bilhões de e-mails e remover endereços de e-mail desatualizados, o NeverBounce aprimora a capacidade de entrega e ajuda as empresas a aderir às diretrizes estritas do provedor de e-mail.
Comentário deixado em 04/03/2020
Deth Eleby

Eu o usei principalmente para verificar a qualidade dos bancos de dados antigos que tínhamos em eventos, campanhas e outras coisas. Foi ótimo garantir uma boa taxa de entrega.

É fácil de usar, você paga em grandes quantidades e funciona muito bem (muito confiável quando se trata da qualidade do banco de dados)

Não consigo pensar em algo que eu não goste no momento, mas talvez seja melhor se eu pudesse integrá-lo aos CRMs. por Metrics Entregue em 30/07/2019 Oi Patricia, Obrigado pelo feedback. Você pode se integrar com o NeverBounce ao seu CRM. Oferecemos mais integrações do que qualquer outro provedor de verificação no mercado. Confira nossa extensa biblioteca de integrações aqui: https://neverbounce.com/integrationsSe você não encontrar a plataforma que usa aqui, informe-nos e trabalharemos para adicioná-la à nossa coleção. Mais uma vez obrigado - Nick no NeverBounce
Comentário deixado em 03/29/2020
Gaillard Hakeem

O preço deste serviço valioso é perfeito.

Eu gostaria que fosse mais específico na classificação "pegar tudo".
Comentário deixado em 03/29/2020
Sculley

Este software é baseado na Internet para que você possa limpar suas listas de onde estiver. Este é um serviço pago conforme o uso, portanto, não há taxa mensal. Todos os seus trabalhos estão no seu Painel.

Como não tentei serviços semelhantes, não posso dizer se o preço por e-mail é muito alto.
Comentário deixado em 03/28/2020
Madian

Além de limpar as listas de discussão, adoro a opção de testar apenas um endereço de e-mail por vez. Às vezes, temos clientes tentando enviar para ou de um endereço de e-mail inválido e eu posso testar rapidamente e informar qual é o problema.

Não tive problemas com o NeverBounce.
Comentário deixado em 03/19/2020
Jolanta

É uma ferramenta insubstituível para verificar nossas listas antes de enviarmos.

Econômico - usamos algumas ferramentas que fazem o mesmo trabalho e o NeverBounce é o mais econômico. Facilidade de uso, você pode simplesmente enviar um CSV de e-mails e o NeverBounce fornece os resultados se os e-mails estiverem corretos, incorretos ou arriscados.

Nada que eu encontrei até agora, é simples de configurar e usar.
Comentário deixado em 11/24/2019
Sephira Faller

O suporte ao cliente é bom e ajuda a resolver todas as consultas, mas o preço é o único fator de desativação.

Ele fornece informações detalhadas na lista validada e fornece o resultado de qualidade com base no qual você pode começar com os emails em massa em breve.

Sua estrutura de preços. Os planos de preços do Neverbounce são bastante caros, o que é uma grande situação problemática para usuários com orçamento pequeno.
Comentário deixado em 11/14/2019
Braca Adley

Eu precisava usar o Neverbounce porque estávamos começando com um novo software de email. Usei-o para garantir que tivéssemos uma lista limpa desde o início com nosso novo provedor. Foi extremamente útil e aumentou a capacidade de entrega de nossos e-mails.

Isso me deu números claros para entender a saúde da minha lista de e-mails. Fácil de usar. Fácil de navegar e entender. Ajudou-me a convencer meus chefes de que precisávamos limpar a lista e valia a pena o que gastávamos nela.

Foi um pouco caro para usar de forma consistente. Parecia mais uma compra do tipo uma vez ao ano do que algo que eu usaria com frequência.
Comentário deixado em 08/24/2019
Stefan

É muito fácil de usar e faz o trabalho de limpar o ID do email.

Apenas 45% do e-mail se eu tiver carregado é válido. Mesmo depois disso, houve uma taxa de rejeição de 15%, que é muito após a validação. Nunca use seus serviços.
Comentário deixado em 05/24/2019
Lemieux

Se um produto SaaS com preço competitivo faz um trabalho rapidamente e produz ótimos resultados, é uma ótima solução. É exatamente o que NeverBounce é para minha agência. O produto deles é tão bom que eles praticamente não me dão motivos para pensar em procurar outro lugar.

O NeverBounce é uma ferramenta de verificação / lista de verificação por e-mail extremamente rápida e completa. Eu processei vários conjuntos de dados (até 500,000 e-mails e até 500) por vez e sempre fui surpreendido pela velocidade com que o NeverBounce pode limpá-los. (Para a lista maior, levou apenas algumas horas para ser concluída. Não posso garantir que todos obtenham os mesmos resultados, mas fiquei impressionado com a rapidez com que funcionou nessa lista.)

Desejo que o NeverBounce tenha fornecido uma visão mais profunda sobre exatamente por que um email foi puxado / filtrado / sinalizado no processo de limpeza. Eles colocam os emails em categorias gerais (Válido, Aceitar Tudo (Não Verificável), Desconhecido, Descartável e Inválido), o que é bastante agradável, mas desejo que eles forneçam detalhes mais detalhados no nível de email individual. Tive uma situação uma vez em que um cliente meu perguntou por que um email específico em sua lista foi removido e eu gostaria de ter uma explicação mais específica para apontá-los.
Comentário deixado em 04/26/2019
Ursel

Usamos o NeverBounce para garantir que nossos emails sejam direcionados para endereços de email reais e, assim, verifiquem todos os endereços de nossos usuários finais. É simples, fornece resultados claros e funciona rápido. Não temos nenhuma reclamação.

É fácil de usar. Nós o usamos tanto através da API para confirmar automaticamente a validade dos endereços de email de nossos usuários finais, como também através da plataforma da web NeverBounce, carregando arquivos .csv. É tão simples quanto arrastar e soltar, e mantém registros de todos os trabalhos anteriores, para que você possa compará-los, acompanhar, etc. As 1,000 verificações gratuitas via API por mês são um bom privilégio.

Em geral, empiricamente, verificamos que suas verificações são realmente válidas e refletem a realidade de um endereço de email inválido ou inexistente. No entanto, não posso dizer se é melhor do que outras plataformas em termos de seu processo de verificação ou se fornece falsos positivos.
Comentário deixado em 11/25/2018
Lochner

Fácil de usar validador de e-mail, com preços razoáveis.

Nada de ruim sobre o software. Eu gostaria que houvesse menos endereços "desconhecidos" ou "genéricos", mas isso é verdade para qualquer validador.
Comentário deixado em 10/10/2018
Aphrodite

Eu usei essa ferramenta para limpar algumas listas grandes até agora. Depois de me deparar com isso, posso genuinamente dizer que vimos uma grande diminuição nos saltos. Vindo de uma empresa com um banco de dados não tão limpo, isso foi incrivelmente benéfico.

Não há contras em que posso pensar sobre este software. O processo foi fácil e o preço é facilmente um profissional. É realmente uma ótima ferramenta
Comentário deixado em 10/04/2018
Eal Newbhard

A melhor coisa que encontrei neste aplicativo é sua integração com vários aplicativos de email marketing. Essa integração economiza muito tempo. Somente no aplicativo de marketing por email, posso filtrar minhas listas de email e executar minhas campanhas.

Achei o preço um pouco caro e eles não têm o PayPal como opção de pagamento, o que me surpreendeu bastante e também me decepcionou.
Comentário deixado em 10/01/2018
Maxi Shifferd

Os benefícios do uso do NeverBounce é que sempre temos listas de e-mails cristalinas e eles provam 1,000 créditos gratuitos por mês!

NeverBounce é o software mais fácil de usar. Tudo o que você precisa fazer é arrastar o arquivo .csv e deixá-lo fazer o resto!

Eu gostaria que pudesse classificar ainda mais o "catchall". Para ser seguro, não gosto de incluir esses e-mails em campanhas, mas sinto que definitivamente há um custo de oportunidade para isso.

Deixe um comentário para NeverBounce