Plataforma de Avaliação Online Mercer Mettl

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
8
Média
1
Mau
0
Horrível
1
A Mettl Online Assessment Platform é uma solução completa para otimizar seu processo de recrutamento. É uma plataforma altamente personalizável, na qual é possível medir a habilidade, a personalidade e a capacidade analítica dos candidatos em um ambiente altamente seguro.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sorci

Estávamos tentando resolver contratações em massa, mas, de alguma forma, o teste parecia muito pesado e demorado. Também a melhoria no painel em relação ao saldo da conta nunca foi clara, poderia ter sido melhor e fornecer um número em tempo real quando e quando um teste era tentado.

Atualização em tempo real dos candidatos e visualização dos relatórios de teste e também da tentativa de teste gravada.

A verificação dos candidatos pode ser feita de uma maneira melhor, pois o OTP é gerado por meio do número fornecido pelo candidato, mas não é possível verificar se o número é autêntico ou não, você pode incluir a verificação no LinkedIn ou em qualquer perfil de mídia social para obter uma melhor verificação de antecedentes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Kiyoshi Shailender

Foi uma experiência horrível. se havia uma opção de marcação negativa; Eu daria uma marcação negativa em vez de zero.

NADA MESMO!!!!!

não gostei de nada e minha equipe também reclamou de várias falhas
Comentário deixado em 04/04/2020
Pepe Fertig

A Mettl nos ajudou a dar uma volta no campus. Tivemos que realizar um teste de aptidão para cerca de 200 pessoas ao mesmo tempo e com o Mettl, foi um pedaço de bolo. Somos uma empresa pequena e todos nós desempenhamos vários papéis e dificilmente temos tempo para fazer muitas entrevistas, especialmente para contratações laterais, nas quais você deve selecionar individualmente. Queríamos fazer contratações laterais e usar o mettl para economizar tempo, com o teste de codificação sendo realizado remotamente aos candidatos. No entanto, o custo e a recarga mínima não faziam sentido para nós, como fazemos contratações laterais uma vez em 3 ou 4 meses. Quando decidimos que gostaríamos de contratar um campus e faríamos 200 testes de uma só vez, a recarga e o preço faziam sentido, e era uma solução rápida e fácil. A ferramenta funcionou bem no dia da contratação, exceto por alguns candidatos com problemas de rede e os testes tiveram que ser iniciados novamente do zero.

A facilidade de uso para conectar e reproduzir questionários diferentes do banco de dados do Mettl e utilizá-lo. Também podemos criar nosso próprio questionário. Qualquer teste é dividido em vários módulos e a capacidade de escolher qual módulo escolher e quais deixar ou combinar vários módulos em um teste é simplesmente incrível. Ter um teste de codificação também é uma bênção para a contratação lateral

Honestamente, não o usei extensivamente para descobrir o que eu mais não gosto, mas no geral é uma boa ferramenta.
Comentário deixado em 03/23/2020
Ngo Conard

A Mettl nos ajudou a avaliar candidatos em áreas que são muito difíceis de determinar por meio de entrevistas de emprego tradicionais. Além disso, usamos a Mettl para rastrear os candidatos no início do processo de contratação, para economizar tempo aos gerentes de contratação e reduzir entrevistas que provavelmente não levariam a ofertas.

As avaliações da Mettl são fáceis de usar, econômicas e estão disponíveis para uma ampla variedade de conjuntos de habilidades e funções.

Minha única reclamação foi a configuração de cobrança. Em vez de ter um sistema simples de cartão de crédito que cobraria automaticamente com base no uso, eu tinha que continuar comprando créditos via paypal sempre que estávamos com pouco dinheiro.
Comentário deixado em 03/23/2020
Wylie

A Mettl tem uma equipe técnica e de vendas muito boa. Eles estão disponíveis quase 24/7

Saudação de avaliação econômica, excelente experiência do cliente, alta flexibilidade para candidatos, resultados fáceis de entender, bilíngues (testes em inglês e árabe)

- Se houver uma avaliação em massa, como nossa situação, 1000 testes, nenhum relatório do Excel mostrando detalhes de cada candidato na folha (nome completo, endereço de email, pontuação, resultados (recomendado, moderadamente recomendado, cautelosamente recomendado e não recomendado)
Comentário deixado em 03/18/2020
Fedirko Livermore

Um ótimo produto! É fácil de usar, possui uma interface intuitiva, vem com a administração automatizada de avaliações e ajuda a rastrear funcionários remotos sem qualquer aborrecimento.

Estou dirigindo um negócio centrado no cliente, pelo qual de vez em quando preciso fornecer treinamento e avaliações à minha equipe para aprimorar seus conhecimentos, habilidades e, ao mesmo tempo, avaliar suas habilidades cognitivas. Estou usando essa ferramenta desde um ano para avaliar minha equipe, especialmente aqueles que trabalham remotamente. Com essa ferramenta, eu posso monitorar facilmente vários funcionários remotos simultaneamente por vídeo ao vivo. Tudo o que preciso é de um dispositivo e a conexão à Internet. Para mim, esta ferramenta faz um trabalho perfeito!

Precisa aumentar o número de perguntas relevantes para a preparação de avaliações, o resto está bem.
Comentário deixado em 03/17/2020
Vinny Aschenback

Eu amei. Funciona bem e fornece os resultados desejados. Você pode usá-lo da maneira que desejar. O que mais você precisa? Para mim, ele faz um ótimo trabalho!

Usando essa ferramenta, qualquer empresa pode criar avaliações padronizadas de acordo com seus requisitos. Ele fornece tudo, como a biblioteca de testes, a personalização, o recurso de relatório e o que não é necessário para criar um teste relevante. É uma solução perfeita, independentemente da finalidade escolhida: recrutar candidatos ou avaliar seus funcionários. A melhor parte é que você não precisa confiar apenas em entrevistas cara-a-cara, onde os preconceitos podem surgir. É mais um modelo de avaliação holística que eu acho que deveria ser o critério para todos os negócios centrados no crescimento.

A avaliação gratuita deve ser estendida um pouco para que o usuário possa se familiarizar com seus recursos e funcionalidades básicas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Cia

A Mettl fornece suporte para a realização de avaliações e avaliações on-line para diferentes tipos de trabalho. Podemos criar um teste personalizado e hospedá-lo no Mettl. Ele oferece grande flexibilidade na avaliação. Você pode criar seções diferentes, os tipos de perguntas feitas podem ser únicas ou de seleção múltipla como exemplo. Ele também fornece suporte para avaliações com prazo determinado e mecanismo de detecção de meios injustos.

As avaliações demoram um pouco para começar inicialmente. Esse tempo pode ser reduzido. Também há escopo de aprimoramento na interface do usuário para torná-lo mais amigável.
Comentário deixado em 10/04/2019
Marjy Blad

É muito fácil de usar. Você pode editar as perguntas de maneira simples e os exames de classificação são fáceis.

Nada até agora. Tem sido super fácil de usar e a equipe responde muito bem a qualquer pergunta.
Comentário deixado em 05/20/2019
Ray

Ele exigiu recursos que um executivo precisa ter na organização para o recrutamento de engenharia, para que ele durma em paz, sabendo que isso filtrará os candidatos que não devem fazer parte da sua empresa. É um valor pelo dinheiro dado a outros players no mercado.

Testes pré-construídos por especialistas, tolerância de navegação que impede que um candidato alterne entre guias ao executar testes, controle visual, que sinaliza atividades suspeitas pelos candidatos. Nosso executivo de vendas [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] estava super disponível para qualquer consulta ou ajuda de que precisávamos, mesmo nos finais de semana. Sob solicitação, também podemos ver as perguntas que os candidatos responderam com sucesso ou incorretamente, o que nos ajuda a avaliar o candidato de uma maneira muito mais detalhada.

Quando um teste é desconectado devido a problemas de Internet ou desligamento acidental ou falha do computador, não é uma maneira muito intuitiva de reiniciar o teste, onde terminou. Teve que iniciar outro teste com credenciais diferentes e mesclar os dois testes. A experiência do usuário de verificar os detalhes sábios da pergunta do teste candidato tem espaço para melhorias.
Comentário deixado em 05/14/2019
Edmanda

1. A qualidade da contratação melhorou

O relatório exibe recomendações genuínas, pontos fortes e fracos do candidato. Insumos sobre o estilo de trabalho dos candidatos, que ajudam o gerente a definir metas e definir expectativas. O relatório também ajuda a indicar a área de melhorias que permitem ao gerente conhecê-lo antes que o candidato esteja a bordo e contorná-lo de uma maneira melhor. O Mettl permite o monitoramento de vídeo para que os candidatos não trapaceiem durante o teste e também indica se o candidato está usando outro link enquanto o teste está ligado.

As opções de download de links e relatórios no front-end precisam ser mais amigáveis ​​para qualquer um acessar para revisar os relatórios.
Comentário deixado em 05/10/2019
Tabbi

Os recursos são o mapeamento com os requisitos de competência da especificação de posição a serem avaliados. A facilidade de entender as competências com gráficos, bem como o conteúdo subjetivo sobre a competência, facilita o entendimento dos perfis e a finalização dos mesmos para os trabalhos.

Nas avaliações iniciais, recebíamos uma recomendação dupla com base na competência de conteúdo que estava acontecendo nos perfis de vendas, isso criava um pouco de confusão como a interface humana na finalização das posições que foram corrigidas mais tarde e agora estão funcionando bem
Comentário deixado em 05/06/2019
Laius Tupick

1. Fornece grande número de avaliações em vários domínios e para várias funções.

1. Leva mais tempo para carregar.
Comentário deixado em 04/01/2019
Ursulina Ziech

O suporte ao cliente é incrível, reduzindo todos os pontos problemáticos.

ajuda a facilitar o processo de recrutamento. Especialmente Recrutamento no Campus.

Às vezes, os relatórios ficam complicados de entender.
Comentário deixado em 03/15/2019
Damek Montcalm

O Mettl é uma ferramenta muito boa para encontrar o candidato possível. Ajuda a filtrar os candidatos e a obter o melhor dos indivíduos entrevistados. Também estão disponíveis diferentes tipos de testes com relação à designação, para que a criação de correspondências se torne mais eficaz.

Isso nos fornece dados através dos quais obtemos confiança para contratar uma pessoa.

Senti como se estivesse tendo relatórios funcionar seria melhor.
Comentário deixado em 09/10/2018
Edla Kandel

Normalmente, uso essa ferramenta para rastrear as habilidades e o conhecimento dos funcionários. No geral, é uma excelente ferramenta. Sua interface de usuário altamente responsiva permite fazer as avaliações remotamente de qualquer dispositivo, seja um smartphone, tablet ou desktop. Eu amo o jeito que funciona.

A ferramenta me permite criar avaliações em vários formatos, sejam perguntas do MCQ para iniciantes, baseadas em habilidades ou objetivas. Não é apenas fácil de usar, mas também é uma fonte confiável para medir o conjunto de habilidades de cada funcionário. Ajuda a gerar relatórios instantâneos com base em vários fatores, como o tempo necessário para concluir o teste, o nível de dificuldade, o número de perguntas respondidas e deixadas sem tentar.

Por enquanto, tudo bem. Não existem tais contras até agora. Planejando experimentar outros produtos à medida que nossas necessidades comerciais se expandem.
Comentário deixado em 09/10/2018
Ettinger Rauhuff

A melhor ferramenta para quem quer economizar tempo e dinheiro. Basta escolher um formato, design, layout e perguntas da biblioteca de testes e você está pronto para começar! Ajuda a recrutar funcionários altamente qualificados, produtivos, eficientes e conhecedores em menos tempo. Não há necessidade de investir em outros recursos de recrutamento, portanto, economiza seu dinheiro.

A biblioteca de perguntas pode ser aprimorada adicionando perguntas apropriadas para cada domínio.

Deixe um comentário para Plataforma de Avaliação Online Mercer Mettl