Categorie: Software de backup / Software de continuidade de negócios / NovaStor DataCenter Reveja

NovaStor DataCenter

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução baseada na Web que permite a continuidade dos negócios por meio de backup, relatórios, monitoramento, clonagem lógica e muito mais.
Comentário deixado em 03/31/2020
Gunner

Coloque o backup em um local central para que os backups local e remoto sejam armazenados no mesmo local seguro.

No mundo do backup em fita, eu sei que os backups do NAS não precisam trocar de fita durante a execução, para que você possa ficar tranquilo. Recebo relatórios diários de todos os trabalhos de backup local e remoto.

A intervalos regulares, as tarefas de backup não serão executadas. O log não explicou o motivo em detalhes. É útil ter um registro mais detalhado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Michaele Rake

este produto nunca falhou comigo e na minha empresa. Todos os meus clientes tiveram uma ótima experiência com o NovaStor. Mesmo quando tivemos falhas de armazenamento ou precisávamos de migração, tínhamos confiança nos backups fornecidos pelo NovaStor.

Os trabalhos de backup foram muito fáceis de criar, existem funções de cópia que permitem recriar trabalhos para diferentes servidores em dias diferentes. Os trabalhos são executados de maneira rápida e eficiente da noite para o dia e usam recursos mínimos.

Comentário deixado em 03/29/2020
Molli Vidro

Ele faz backup dos meus dados para proteção.

Eu gosto da simplicidade da interface de backup e, uma vez configurada, ela está no piloto automático. Ele faz backup dos meus dados todas as noites como um relógio. Ele me fornece relatórios quando ocorrem erros.

Depois que o arquivo é salvo, você não pode abri-lo em um diretório para ver o que salvou. Meu software de backup anterior me permitiu revisar meus arquivos de backup.
Comentário deixado em 03/28/2020
Blader

O NovaBACKUP é um programa de backup que estamos usando há 8 meses. Os usuários podem escolher um assistente de backup ou uma configuração manual da configuração que considero muito amigável. Para iniciantes, o uso do Assistente e a definição dos conjuntos de backup podem ser um pouco confusos. Mas isso é algo que você precisa descobrir uma vez e, em seguida, é fácil gerenciar o uso do software. Existem quatro tipos diferentes de backups: Completo, Incremental, Diferencial e "Snap Shot". Eu acho que oferecer esses tipos diferentes é um recurso muito útil. Uma das vantagens que esse software oferece é a grande variedade de recursos e opções.

Programa muito confiável

Algumas configurações são confusas para iniciantes
Comentário deixado em 03/19/2020
Salas Cheverton

A Novastor oferece um dos produtos mais rápidos disponíveis para backup físico e virtual. Sua equipe de suporte foi fantástica e nos ajudou a instalar nosso software gratuitamente.

Velocidade, facilidade de uso, estabilidade geral

O DR baseado em imagem requer algumas etapas extras, mas nada importante.
Comentário deixado em 03/16/2020
Nassi

Software fácil de usar.

O NovaStor DataCenter é um software simples e fácil de usar, depois de instalado em um PC. Sempre se pode aprender sem muita ajuda

Sempre não consigo visualizar o diretório e confirmar se o tempo está ou não, meus arquivos foram salvos,
Comentário deixado em 04/04/2019
Clerk

No geral, um produto sólido com suporte acima da média. Este produto teria uma taxa muito mais alta se o backup fosse baseado em imagens e não em arquivos.

é confiável, não requer atenção significativa, comunica-se com sucesso ou fracasso.

é um backup baseado em arquivo, não em imagem. Portanto, é lento o processamento de backups e a restauração de um único arquivo pode ser extremamente lenta.
Comentário deixado em 08/29/2018
Pros Bechler

seu uso é fácil e muito confiável

ou o backup de arquivos é muito fácil de usar, fornece relatórios quando há erros. Além disso, temos quatro maneiras de fazer nosso backup: (Completo, Incremental, Diferencial e Instantâneo). Esses formulários podem ser muito úteis.

Existem tipos de configurações que podem ser confusas, não sendo possível ver os diretórios para saber se eles foram salvos.

Deixe um comentário para NovaStor DataCenter