Tabs3 Software

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
59
Boa
13
Média
0
Mau
2
Horrível
1
O Tabs3 Software é usado em escritórios de advocacia há 40 anos. Compre o Faturamento por conta própria ou em conjunto com o PracticeMaster e Financials para o gerenciamento completo da empresa. O Tabs3 Software, desenvolvido com escritórios de advocacia em mente, facilita o faturamento e o pagamento de todos - advogados, administradores e até clientes. O Tabs3 Billing é um software rico em recursos, apoiado por suporte técnico de primeira linha, além de uma rede de consultores nos Estados Unidos. Inscreva-se em uma demonstração para ver o Tabs3 em ação.
Comentário deixado em 04/10/2020
Willin Bendlage

Tabs3 O faturamento é fácil de aprender e usar. A criação de macros reduz significativamente o tempo gasto digitando e é um recurso útil. A capacidade de revisar os dias, semanas ou meses de cobrança é excelente para permanecer na tarefa com as metas de cobrança. O Tabs3 Billing é um software direto para qualquer escritório jurídico.

Os gráficos visuais do Faturamento do Tabs3 não são os melhores, a menos que você aprecie cores neutras. Um recurso que eu gostaria que este produto tivesse é um recurso de salvamento automático ou backup. Houve várias vezes em que meu computador foi desligado ou a energia acabou e eu perdi qualquer cobrança que não salvei imediatamente. Isso causa frustração e perda de tempo ao tentar recriar o faturamento.
Comentário deixado em 04/09/2020
Mellman Geigel

Usamos o Tabs3 há quase 30 anos. Ótimo programa e se encaixa em nossa empresa. Minha única sugestão seria configurar números de clientes para o mesmo cliente - ele deseja inserir automaticamente o endereço ou vincular todos os arquivos que, às vezes, simplesmente não funcionam para mim. Fora isso - sou 100% fã!

A facilidade de tudo isso - inserir tempo (que funciona com a Amicus), cobrança, relatórios etc.

A única coisa que eu não amo no Tabs3 é o recurso de novos clientes. Temos um cliente e fazemos muitas coisas diferentes para ele. Nem tudo precisa ir para o mesmo endereço e o Tabs3 deseja usar o mesmo endereço todas as vezes. Meio que uma dor no pescoço, mas eu descobri uma maneira de contornar isso
Comentário deixado em 04/08/2020
Tanitansy

Nossa empresa mudou para a Cosmolex, que achei muito mais amigável e fácil de usar. Eu prefiro muito isso. O TABS parece um software que foi inventado no início da era da computação e foi muito aprimorado em iterações posteriores e provavelmente deveria apenas se aposentar ou mudar completamente a marca.

A procura de clientes é simples e o tempo de entrada é relativamente fácil. A opção de teclas de atalho / atalhos é boa para entradas repetitivas ou redundantes e economiza muito tempo.

Encontrar faturas passadas é muito mais difícil do que deveria e a interface como um todo exige muita experiência e conhecimento para navegar com eficiência. Não é fácil de usar ou muito intuitivo. As tarefas que parecem ser as mais simples parecem ocultas em camadas de opções mais complicadas e padrões confusos. por Tabs3 Software em 23/01/2020 Hannah, Obrigado por dedicar um tempo ao seu dia para deixar um comentário! Estamos sempre trabalhando para melhorar o Tabs3, nosso objetivo é tornar o Tabs3 o melhor software possível para escritórios de advocacia. Continuaremos trabalhando para tornar a experiência do usuário ainda melhor. Obrigado novamente por usar o Tabs3 e por reservar um tempo do seu dia para nos dar feedback! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 04/08/2020
Rianna

SURPREENDENTE. Eu amo este software. É o melhor software de cobrança de contas que já usei na área jurídica. Quando são necessários códigos de custo para determinadas contas, eles são fáceis de usar e os relatórios que podem ser gerados são muito detalhados.

Adoro a facilidade de uso do Tabs e, assim como o nome, tudo o que você precisa fazer é tabular toda a fatura. É muito fácil navegar e, quando você precisa fazer alterações, é super fácil. O novo layout de design que foi revelado é ótimo! Existem alguns novos recursos muito necessários que foram atualizados e que o tornam ainda melhor.

Não gosto do fato de que, depois de criar uma fatura e salvá-la, se você perceber que errou e a colocou com o número de conta errado, não poderá consertá-la e excluí-la. Você precisa entrar em contato com um administrador com permissões para excluí-lo, mas entendo que isso é apenas uma precaução de segurança e nada realmente negativo sobre o próprio software. Caso contrário, não encontrei outras coisas negativas sobre as guias. por Tabs3 Software em 19/06/2019 Muito obrigado por deixar um comentário! Agradecemos muito os seus comentários. Se houver algo que possamos fazer para ajudá-lo, informe-nos! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 04/07/2020
Desi

Eu uso o software Tabs3 há muitos anos e, como digo aos assistentes no escritório, não há nada que você possa fazer no Tabs que eu não consiga consertar! É muito amigável ao usuário. Os recursos do relatório são impressionantes. Os dados podem ser exportados do banco de dados e usados ​​para gerar relatórios especiais que minha empresa usa para o final do mês.

O único problema que tenho atualmente é que você não pode procurar números de extratos, a menos que gere um relatório completo do livro razão. por Tabs3 Software em 12/07/2019 Gwana, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! É possível procurar números de extrato na tela de entrada de pagamento, dependendo de como seus extratos são numerados entre clientes, entre em contato com o Suporte técnico para obter mais informações. Agradecemos muito a sua opinião! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 04/07/2020
Vilberg

No geral, gerenciaram melhor o tempo com a facilidade de uso e organização do programa

Bem organizado e a leste, encontre o que procura. Uma parada para todas as suas necessidades.

Se as faturas não forem pagas, todas as faturas serão impressas. por Tabs3 Software em 23/01/2020 Apryl, Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Estamos felizes por o Tabs3 estar ajudando você a acompanhar o seu trabalho. Nas versões mais recentes do software, tornamos o Tabs3 ainda mais fácil de navegar e adicionamos vários ótimos recursos para tornar o seu dia ainda mais fácil. Esperamos que você dê uma olhada na Versão 2020! Mais uma vez obrigado! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 04/07/2020
Baptlsta Wascher

Recomendamos o uso de todos os produtos, incluindo contabilidade de confiança, cheques, TABS e Practicemaster. Eles se vinculam, portanto, as informações precisam ser inseridas apenas uma vez. Os relatórios que podem ser executados mantêm você em dia com todos os seus prazos e casos.

Estabilidade do produto. Muito raramente trava.

Dificuldade em configurar fluxos de trabalho. Precisa de ajuda para configurar relatórios da Tabs3 Software em 05/09/2019 George, Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos a sua opinião. Se houver algo que possamos fazer para ajudar, informe-nos! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 04/06/2020
Tabber

Eu gosto do produto! Há algumas coisas que eu gostaria de ver adicionadas .... como: por que não gera o formulário 1096? ele imprime o relatório e os formulários 1099, mas preciso gerar manualmente o 1096 para o IRS.

integração com módulos

não imprime o formulário 1096; todas as entradas de contas a pagar fazem interface com o TABS 3 - e nem todas as faturas de AP precisam estar em interface com uma fatura de cliente - por que não existe uma maneira de contornar isso ?; incapacidade de destacar itens em uma fatura - caso a caso, ou seja, alto valor devido
Comentário deixado em 04/06/2020
Meras Klima

Todo dia é mais suave.

Tudo! As pessoas são fantásticas, fáceis de alcançar, apoiam e realmente entendem o que estão fazendo. Sem atrasos. As atualizações são fáceis e bem-feitas. A manutenção é incrível e vale cada centavo. A flexibilidade em uso com outros programas é absolutamente perfeita. É uma alegria usar todos os dias. Ao atualizar registros de tempos, há uma conexão perfeita com tudo, o que é crucial para a transparência com os clientes ao questionar os saldos devidos.

Comentário deixado em 04/06/2020
Zeitler Lesage

O atendimento ao cliente é sempre útil nas raras ocasiões em que é necessária ajuda, o produto é fácil para todos os tipos de usuários (cronometristas e administradores) e a integração entre plataformas é excelente.

A integração com programas adicionais de STI (APS e GLS) é excelente e fácil de usar.

Que não consigo aceitar cartões de crédito para contas fiduciárias e profissionais. por Tabs3 Software em 12/07/2019 Krystal, Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Há processamento de cartão de crédito disponível no software para pagamentos por conta e reabastecimento de fundos fiduciários. Entre em contato com o Suporte técnico para obter informações, se você estiver interessado! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 04/04/2020
Vescuso

Isso facilita muito o papel no escritório de advocacia

É muito fácil de usar e eu amo como cada programa é integrado. O programa de cobrança se integra ao programa Contabilidade de Confiança.

Às vezes, pode ficar lento, mas você apenas reinicia e tudo bem. Você sempre pode atualizar para a platina, se quiser que ela funcione um pouco mais rápido.
Comentário deixado em 03/31/2020
Elisa Atchison

Eu uso o Tabs3 há mais de dois anos no meu trabalho atual, mas o uso há mais de três anos em um emprego anterior. Este é o melhor. Todos os módulos se integram perfeitamente e o suporte técnico é fantástico.

Não há contras. O software é o melhor. por Tabs3 Software em 12/07/2019 Muito obrigado por deixar um comentário! Agradecemos muito a sua opinião! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/31/2020
Holmes

O maior problema que conseguimos resolver usando o Tabs3 é poder aplicar nossas inúmeras diretrizes de cobrança de clientes a todas as entradas de taxas, conforme elas são inseridas pelos cronometristas no PracticeMaster.

Eu gosto da integração perfeita e do custo.

A curva de aprendizado foi muito maior que o esperado. Tivemos uma semana de treinamento no local após a instalação, e não foi o suficiente. No final, tivemos uma conferência telefônica semanal, às vezes diariamente, com o suporte do Tabs3 e, após quatro meses, finalmente tivemos uma boa noção da terminologia para poder funcionar dentro do programa e fazê-lo funcionar para nós. por Tabs3 Software em 12/07/2019 Angela, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos toda a contribuição que recebemos de você e Shana nos últimos dois anos. - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/30/2020
Dowd Calvillo

O Practice Master e os Guias3 oferecem gerenciamento de casos fácil de usar, verificação de conflitos, gerenciamento de fundos e cobrança do cliente e captura de tempo faturável. Eu o uso há mais de 10 anos e aprecio a baixa manutenção, custo e confiabilidade deste produto.

Comecei minha advocacia sem um alto nível de conhecimentos em informática / tecnologia. O Practice Master e o Tabs3 têm consideravelmente mais recursos do que eu posso utilizar com minhas habilidades técnicas limitadas. O suporte técnico necessário para eu aprender a utilizar os outros componentes custa mais do que quero pagar. por Tabs3 Software em 12/07/2019 Julie, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos muito a sua opinião! Existe uma biblioteca de vídeos de treinamento em nosso site que pode ser útil para aprender mais sobre o produto. - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/30/2020
Cowey

O software realmente ajuda a gerenciar minha prática. A funcionalidade é ótima, a personalização é ótima e o atendimento ao cliente é ótimo. Assim, tem a capacidade de fazer quase tudo o que desejamos.

Com um software altamente personalizável, surge uma curva de aprendizado acentuada. por Tabs3 Software em 19/07/2019 Lucas, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Nós agredecemos muito! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/30/2020
Felicle

No geral, eu recomendo o faturamento do Tabs3 e o PracticeMaster para otimizar o gerenciamento das informações e do faturamento do seu cliente.

Eu uso o software de cobrança Tabs3 há anos e adoro isso! É fácil de aprender e torna o faturamento quase fácil. Ele oferece muitos recursos que permitem personalizar instruções de acordo com as necessidades do cliente. Também usamos o PracticeMaster e também é um software notável. Isso facilita a consolidação de todas as informações do cliente em um local acessível a todos na empresa.

O que eu menos gosto no Tabs3 é que o design da declaração inicial é um tanto complicado. Também não ligo para as opções de cobrança de taxa fixa; não há flexibilidade suficiente. Não consigo pensar em nada que eu não goste no PracticeMaster. por Tabs3 Software em 20/02/2020 Tanya, Obrigado por dedicar um tempo ao seu dia para deixar um comentário! Agradecemos o seu feedback. Estamos trabalhando em muitos recursos novos para a Versão 2020 e além do que achamos que você gostaria. Mais uma vez obrigado! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/29/2020
Greiner

Uso o TABS3 desde 1987, para uma prática geral de direito, com ênfase especial em questões do Tribunal de Família. Nunca tive um problema que não foi resolvido em poucos minutos pela equipe da Software Technologies.

Facilidade de uso e durabilidade. Capacidade de enviar contas por e-mail.

Sem o Premium (caro para um solo), não há uso em produtos sem fio.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lesley

Uso TABS3, TAS, APS e GLS há mais de 30 anos e é um programa muito poderoso. Meu escritório usa esse software desde 1989 e não temos nenhuma intenção de alterá-lo. Todo mundo em nosso escritório entra no seu próprio tempo e é muito fácil treinar pessoas para usar o programa. O software facilita a contabilidade, o pagamento e o faturamento. À medida que atualizam o software, continuam a adicionar recursos que economizam tempo e, portanto, dinheiro. Minha experiência com este software tem sido muito boa.

Este software é muito abrangente. Usamos os módulos de cobrança, contabilidade fiduciária, contas a pagar e contabilidade deste software. Eles são muito bons em atualizar o software regularmente e ouvem os comentários dos usuários e solicitações de atualização. Eu gosto que ele se integre bem a todos os módulos de software. O módulo de contabilidade de confiança é excelente e facilita muito o cumprimento dos regulamentos das associações de advogados nas contas de confiança dos advogados. Ele imprime uma reconciliação de três vias que equilibra não apenas o extrato bancário, mas também as contas fiduciárias.

De certa forma, este software é tão abrangente e possui tantos recursos que pode ser difícil entender todos os recursos do software ou encontrar determinados recursos. Mas se você acha que pode fazer algo, provavelmente pode. O pessoal de suporte técnico da tecnologia de software é incrível. Eles permanecerão no telefone com você o tempo necessário para aprender um recurso ou descobrir como fazer alguma coisa. por Tabs3 Software em 26/07/2019 Terre, muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Nos agradecemos! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/27/2020
Lev Edin

Uso Tabs3 há anos em uma função principal de usuário de cobrança. No entanto, nos últimos 2 anos, eu o uso como administrador e especialista em cobrança. É super amigável e eu adoro a facilidade na preparação de faturas, na aplicação de pagamentos e nos relatórios de todos os detalhes disponíveis para revisão.

É muito fácil de usar. Se você não entende como fazer algo ou como corrigir algo feito por engano, a Base de Conhecimento geralmente é muito útil, mas se você pedir ajuda, é sempre super rápido e super útil!

Não gosto disso para algumas funções, apenas uma pessoa pode estar usando ao mesmo tempo, como a função Atualizar Instruções. por Tabs3 Software em 04/10/2019 Jennifer, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Nós agredecemos muito. Se houver mais alguma coisa que possamos fazer para ajudar, informe-nos! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/26/2020
Garceau Kawano

Podemos obter quase todos os relatórios que desejamos no software Tabs3, já disponíveis e prontos para diversas opções de usuário.

É um software muito capaz pelo preço, e a empresa de software que o escreve baseia muitas de suas atualizações em solicitações de aprimoramento de usuários reais.

À medida que se tornou mais sofisticado, o software que não é de platina ficou mais lento e a integração com o Outlook 365 continua descartando o suplemento PracticeMaster. por Tabs3 Software em 19/07/2019 Sandra, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Nós agredecemos muito! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/26/2020
Kaczer Pangan

Gosto de trabalhar com meu representante e de como todos os programas são integrados para facilitar o uso e a eficiência.

Como tudo, demorou um pouco para se acostumar com um novo programa. por Tabs3 Software em 19/07/2019 Jennifer, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Nós agredecemos muito! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/26/2020
Kirstin

Uso o software TABS3 desde 1998. O software TABS3 e seus módulos de software integrados facilitam muito o faturamento, o gerenciamento de casos, as contas a pagar, a contabilidade contábil e contábil. As contas do software TABS3 são fáceis de ler para os clientes, facilitando o pagamento. É fácil manobrar, fazer alterações com base em rascunhos e similares. Obter informações do software TABS3 para análise facilita meu trabalho para determinar a produção de cronometristas, a viabilidade dos campos de prática e o progresso financeiro. E reconciliações bancárias - legal! O PracticeMaster gerencia as informações rapidamente - não é mais necessário extrair arquivos em papel ou acessar outros programas para encontrá-las. O software TABS3 é uma das nossas ferramentas mais valiosas.

Todos os produtos STI estão integrados. Eles são fáceis de usar.

Report Writer: a menos que você tenha um programador de computador na equipe ou conheça alguém que esteja intimamente familiarizado com o Report Writer, o Report Writer não vale a pena, porque você nunca descobrirá isso. Coisas peculiares que causam problemas: A. Você não pode conceder descontos nas faturas, a menos que suas taxas atuais cobradas ofereçam suporte a esse valor. Os descontos são concedidos de maneira geral, e não apenas nas taxas atuais cobradas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Seidule

Excelente experiência. Ótimo em geral. Não há queixas. Boas pessoas para trabalhar junto!

Intuitivo. Fácil de aprender. Ótimo suporte técnico com sede nos Estados Unidos. Empresa sediada nos EUA que não pertence a nenhuma das gigantes empresas jurídicas do setor. Uma rede de consultores apaixonados pelo produto. Atualizações bem pensadas e testadas.

Não consigo pensar em muitos. O suporte se torna obrigatório para o uso do software a partir de 2020, mas você precisará pagar pelo suporte para obter atualizações e o excelente suporte técnico
Comentário deixado em 03/22/2020
Glasgo Sadar

Eu uso o faturamento de guias por mais de 20 anos. Uma vez configurado, é fácil de usar e faz tudo o que nossa empresa precisa. Ele está sendo aprimorado constantemente e o suporte técnico é fácil de ser alcançado e conhecedor do produto.

Eu não acho que exista algo que eu não goste. por Tabs3 Software em 12/07/2019 Anne, muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos muito a sua opinião! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/22/2020
Kingsley

A equipe de suporte foi muito paciente (como eu não fazia ideia), conhecedora de como corrigir por que não consegui fazer o download da atualização. Ele ficou no telefone e me orientou em cada etapa (etapas adicionais) para iniciar o download. O cara super amigável e eu queríamos agradecer novamente e deixar seus supervisores saberem que trunfo ele é para sua equipe de suporte, pois ele conseguiu convencer um usuário muito frustrado da minha frustração ... TOTALMENTE IMPRESSIONANTE PESSOA E TRABALHO MARAVILHOSO !!! Contras: não é muito fácil acessar informações financeiras, pagamentos etc. Muitas etapas para inserir determinados itens.



Não é muito fácil acessar informações financeiras, pagamentos etc. Muitas etapas para inserir determinados itens.
Comentário deixado em 03/22/2020
Bradney

Eu tenho usado este software nos últimos dois anos. Nós o usamos em toda a empresa e nunca ouvi alguém dizer algo que mudaria ou acrescentaria. Eu o uso diariamente e atende a todas as minhas necessidades. Sou capaz de editar e revisar o tempo do cronometrista, acompanhar nossas despesas e gerar declarações totalmente personalizáveis ​​para a forma como as desejo. Existem MUITOS aspectos diferentes das guias, incluindo contas a receber, geração de relatórios, entrada de tempo e despesas e muito mais!

Desejo poder excluir várias entradas de taxas nas Guias. Só consigo fazer isso no Practice Master, que é sincronizado com as guias.
Comentário deixado em 03/22/2020
Baggett Sumida

Eu realmente gosto do software, porque posso puxar tempo e despesas rapidamente. Outra empresa me perguntou como é possível obter rapidamente as informações necessárias do meu sistema. Eu recomendei este software para eles e enviei suas informações.

Captura custos e taxas em um programa fácil de usar

O software não permite que o sistema AP preencha o nome e o endereço das Tabs3 para emitir verificações de liquidação do cliente. As empresas de ação coletiva representam muitos clientes no mesmo caso. Quando um caso é resolvido, tenho que imprimir o nome e o endereço do cliente e digite as mesmas informações no programa AP para emitir verificações. Sendo uma empresa de ação coletiva, não cobramos dos clientes taxas e custos. Eu preciso da capacidade de cobrar e acompanhar os custos de parceiros individuais na empresa que depois pagam pelo custo. Esse faturamento precisa ser feito em percentual. por Tabs3 Software em 26/07/2019 Patty, muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário e por nos recomendar! Agradecemos sua opinião e encaminharemos sua solicitação para preencher as informações do cliente no APS para nossa equipe de desenvolvimento de produtos! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/21/2020
Philina Saam

O representante foi muito útil para corrigir meus problemas. Sua paciência e conhecimento do GL, Trust Account e TABS3 corrigem meu problema em pouco tempo. Ele tirou um tempo para explicar e me mostrar o que precisamos fazer para corrigir o problema.

Não sei como você poderia usar os programas sem ter a manutenção também. Encontro muita ajuda com o suporte quando mais preciso. O tempo de espera é mínimo, dependendo da hora do dia. O técnico facilita a explicação e, se você tiver problemas com a explicação, acesse o Teamview e direcione você na direção certa, sem que ninguém além de você acesse o banco de dados.

Nenhuma comparação com o que eu usei no passado. por Tabs3 Software em 05/09/2019 Rosan, Obrigado por dedicar um tempo ao seu dia para deixar um comentário! Nós agredecemos muito. - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/21/2020
Kermit Hamner

O software Tabs3 é muito poderoso. Quando aprendi a usar as guias 3 no nível mais básico, senti como se pudesse ser um contador. Ainda estou descobrindo recursos úteis e que economizam tempo.

Aprecio muito a interface entre o Faturamento do mestre de práticas e as guias 3. Um escritório de advocacia aumenta ou diminui em suas práticas de cobrança. O cronômetro fácil de usar permite capturar facilmente o tempo gasto em vários projetos e com vários clientes ao longo do dia útil, o que resulta em um faturamento mais preciso.

O software não é amigável. A curva de aprendizado é muito íngreme. por Tabs3 Software em 04/10/2019 Dorothy, Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário, agradecemos! Gostaríamos de saber o que poderíamos fazer para facilitar o uso do software. Entre em contato com o Suporte técnico com qualquer sugestão. Obrigado novamente! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/20/2020
Yeung Nikhad

Eu sinto que o Tabs precisa progredir com mais facilidade de uso. Funcionários não contábeis têm dificuldade. No entanto, tenho um histórico contábil e gostaria de obter mais recursos sobre o seguinte: Relatórios com facilidade de exclusão de categorias e / ou cronometristas. Por exemplo; a escolha deve ser tudo, exceto ... Os relatórios WIP precisam ter uma opção para não incluir saldos de crédito. Os relatórios de contas a receber devem ter a opção de excluir saldos de crédito. A exportação para o Excel deve ser mais parecida com (na aparência) a exportação do Quickbooks para o Excel. Parece realmente velha escola. Precisa de mais personalização. Contabilidade de confiança - precisa de um pagamento por transferência para outra conta, precisa de edição como o Tabs3 e mais relatórios de recebimentos de caixa etc.

A entrada de tempo é ótima.

Relatórios e exportação de informações
Comentário deixado em 03/19/2020
Wernick

Uso o faturamento do TABS3 há mais de 15 anos, usei muitas versões deste software, acompanhei-as a crescer e adicionar recursos ao longo dos anos. Sempre foi uma excelente ferramenta sem a qual nossa empresa não seria capaz de obter sucesso econômico!

Facilidade de uso, funcionalidade, ótimo atendimento ao cliente

Poderia usar mais alguns relatórios personalizados
Comentário deixado em 03/18/2020
Eudoxia Tomisin

Fácil de usar e administrar. Capaz de descobrir como realizar o que eu preciso fazer com a ajuda interna ou através da base de conhecimento on-line.

Limitações sobre como aplicar restrições pelo Tabs3 Software em 05/09/2019 Ann, Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Se houver algo que possamos fazer para tornar o Tabs3 melhor para você ou qualquer dúvida que você precise responder, informe-nos! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/16/2020
Kareem

Eu gosto muito do programa

Muito fácil de usar e o preço foi adequado para a nossa empresa de tamanho

Há poucas coisas que podem ser feitas para facilitar as coisas que a oferta mais barata de programa, pode haver mais treinamento gratuito / barato e / ou grupos de treinamento de Tabs3 Software em 19/07/2019 Angie, Muito obrigado por dedicar um tempo para deixe um comentário! Entre em contato com o Suporte técnico para obter ajuda para enviar sua lista de desejos e fique de olho em nosso boletim informativo e correspondências para os seminários on-line disponíveis. Agradecemos muito o seu feedback! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/15/2020
Bush

O preço era razoável e o software é estável e confiável.

O PM é difícil e caro de usar na nuvem. Não funcionará na VPN. por Tabs3 Software em 12/07/2019 David, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Existem algumas opções para o uso da nuvem; no entanto, você está certo, pois não recomendamos a VPN em muitas situações por motivos de desempenho. Se você precisar discutir opções, o Suporte terá prazer em ajudar. - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/15/2020
Roxana Holscher

Este software é realmente amigável. É fácil inserir tempo e preparar relatórios. Utilizado por mais de 20 anos!

A manutenção do software é bastante cara, pois raramente (se é que alguma vez) a usamos, pois nunca temos problemas. No entanto, é bom ter "por precaução". por Tabs3 Software em 12/07/2019 Bonnie, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos muito a sua opinião! Lembre-se do Suporte se você apenas tiver dúvidas sobre se algo é possível ou se precisar de uma resposta rápida. Ficaremos felizes em ajudar! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/14/2020
Huntingdon

Fácil de usar. Excelente suporte. Programa de banco de dados muito rápido.

Nada a não gostar neste programa. Eu acho que é um ótimo valor. por Tabs3 Software em 05/08/2019 Louis, Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos o seu feedback. Se você pensa em algo que gostaria de discutir, o Suporte está sempre aqui para ouvir! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/12/2020
Roumell Jorda

Este programa cuida de TODAS as minhas finanças, do faturamento às contas a pagar, fornecedores, declarações fiscais e programas de contabilidade.

Tudo! Ambas as empresas anteriores que eu conheci usaram esse software e decidi não aprendê-lo. Por conta própria, foi um produto muito amigável e intuitivo.

Quando eu crio meu próprio problema dentro do programa! Boas notícias são incríveis, a equipe de suporte técnico sempre me resgata! por Tabs3 Software em 12/07/2019 Jeffrey, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos muito a sua opinião! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/11/2020
Tish Prugh

A integração entre módulos reduz a reentrada / dupla entrada de informações, tornando o sistema eficiente. No geral, estou feliz com o pacote.

Programa extremamente versátil e bem desenvolvido, que oferece muitas opções e recursos. O suporte ao cliente, quando necessário, é excelente.

Como em todos os programas complexos, existe uma quantidade razoável de treinamento necessário para todos os usuários, a fim de tirar o máximo proveito dele. por Tabs3 Software em 12/07/2019 Jennifer, muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos muito a sua opinião! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 03/11/2020
Gail

Eu tenho o Tabs desde 2010, é terrível. Você adquire o programa e precisa constantemente voltar ao atendimento ao cliente (departamento de tecnologia) e eles querem receber US $ 200 por hora para obter ajuda técnica, como você pode imaginar que é absurdo, caro e terrível. Eles permitem que você compre o produto e faça com que pareça que não há custo adicional; a realidade é que é melhor você pagar pelo suporte técnico contínuo, porque sempre há erros e problemas que precisam ser resolvidos, mencionei a taxa mínima de US $ 50 ou US $ 200 por hora para obter ajuda técnica. Eu raramente conseguia usar o programa, cada vez que tentava, havia uma nova mensagem de erro e uma necessidade de procurar o departamento de tecnologia, uma experiência realmente terrível.

O software possui uma ampla variedade de recursos e o faturamento é bem impresso em um formato muito organizado e conciso, ele realmente possui muitos detalhes e recursos interessantes.

Parece sempre ter algum problema ou mensagem de erro nas raras instâncias em que eu realmente precisava fazer um faturamento para um cliente, nada é pior do que pagar por um produto e depois perder tempo porque ele não funciona e fica preso. pagando extra ao ligar e pagar ao departamento de tecnologia US $ 200 por hora para ajudá-lo a descobrir por que o produto não funciona como prometido e como deveria desde o início. Como é possível que o produto tenha regularmente mensagens de erro que não podem ser resolvidas sem uma chamada ao departamento de tecnologia. Muito frustrante. por Software Technology em 22/08/2016 Lamento que o Sr. Gunthert não tenha tido uma boa experiência. Entramos em contato com ele para discutir os problemas específicos que ele está enfrentando.
Comentário deixado em 10/31/2019
Suzzy

Este software de cobrança atende ao nosso propósito e faz tudo o que precisamos. O suporte ao cliente é excelente. Sempre que encontramos um problema, eles sempre são capazes de resolvê-lo.

Eu gosto da facilidade de uso do Tabs3. Faz tudo o que precisamos. Eles têm um ótimo suporte ao cliente. Sempre que encontro um problema, eles sempre conseguem resolvê-lo.

Não há realmente nada que eu não goste no Tabs3. Faz tudo o que precisamos. Eu nunca usei mais nada, então não tenho nada com o que comparar. por Tabs3 Software em 05/11/2019 Julie, Muito obrigado por dedicar um tempo ao seu dia para deixar um comentário! Agradecemos muito o seu feedback. Se houver algo que possamos fazer para ajudar, informe-nos! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 09/26/2019
Kirkwood Mosteller

Uso o software Tabs3 há mais de 30 anos. Como consultor, estou familiarizado com muitos dos outros pacotes de software legais, e o que eu uso para o meu negócio é o Tabs3. Ele continua a evoluir com a tecnologia mais recente e confio totalmente na integridade do software.

O software é sólido. É abrangente e integra todas as áreas da advocacia. A empresa (STI) é meticulosa na produção de software livre de erros e responde imediatamente a todas as perguntas de suporte. A interface do usuário é intuitiva e o fluxo de trabalho é fácil. O processo para enviar contas por e-mail reduziu meu tempo de cobrança de 2 dias para 1 hora. Muitos ótimos recursos para listar todos eles. Dou a este software minha recomendação mais alta.

Uma opção menor que eu gostaria de ver é a capacidade de alterar as transações WIP, tanto pelos custos quanto pelas taxas. por Tabs3 Software em 04/10/2019 Nancy, Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos e seus anos de experiência! Como sempre, informe-nos se há algo que possamos fazer para ajudar! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 09/02/2019
Cairistiona

Quando trabalhei para uma empresa maior, tínhamos uma pessoa dedicada à administração do software Tabs3, e minha experiência foi mais favorável. Em uma pequena empresa sem administrador dedicado, é mais difícil e demorado de usar. Provavelmente é um produto melhor para uma empresa maior em geral.

O Tabs3 inclui praticamente todas as funções que um escritório de advocacia poderia desejar em um sistema de cobrança. É um sistema muito abrangente, com grande probabilidade de atender a todas as necessidades, mesmo dos escritórios de advocacia mais sofisticados. Depois que o sistema é configurado com os clientes, não é muito difícil inserir tempo e despesas como advogado. Mas o processo de configuração e qualquer coisa fora do horário normal ou da entrada de despesas podem ser complicados.

Eu acho que o Tabs3 em geral é difícil de usar. Em uma pequena empresa sem um administrador especializado para configurar clientes, contas e contas de retenção, é muito exigente gerenciar esse software. Conforme indicado anteriormente, inserir o tempo após a configuração não é difícil e é muito fácil e rápido passar de um campo para outro, mas qualquer coisa fora da entrada normal de tempo faz com que eu perca tempo tentando descobrir como fazer isto. Há muitos anos, eu também usei Tabs (versão?) Em outro escritório de advocacia maior e não conseguimos alterar a conta total sem que o sistema ajuste todas as entradas da fatura. Por exemplo, em vez de uma cortesia de US $ 100, cada entrada seria ajustada por uma porcentagem para que a fatura final fosse reduzida em US $ 100. Isso foi muito frustrante, mas não tive a oportunidade de usar essa função na versão mais atualizada e já deve ter sido "consertada". por Tabs3 Software em 05/09/2019 Lynn, Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Estamos trabalhando duro para melhorar o Tabs3 e introduzir novos recursos para facilitar o uso. Espero que você verifique nossa versão mais recente quando for lançada ainda este ano! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 08/21/2019
Mehetabel

A facilidade de configuração e a simplicidade das telas e sua aplicabilidade ao objetivo real de capturar e faturar o tempo.

Não tenho queixas com o software.
Comentário deixado em 08/12/2019
Thinia Jepson

Usamos o pacote inteiro - exceto o PracticeMaster. É tão fácil de usar e apenas flui de um programa para o outro e para o outro.

Nosso escritório de advocacia usa o Tabs3 há anos e anos - estou aqui há 32 anos e é o único programa que já usei aqui. É ótimo e fácil de usar. E o pessoal do serviço ao cliente também é o número 1!

Nada - eu acho ótimo. Tudo funciona bem juntos. por Tabs3 Software em 05/09/2019 Shari, Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos a sua opinião. Informe-nos se houver algo que possamos fazer para ajudar! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 08/12/2019
Littman Buechele

Capturando muito mais tempo para cada detentor de tempo.

É baseado em servidor e não em nuvem. É muito abrangente e está nos tornando mais produtivos e capturando tempo.

Embora não seja realmente difícil, é menos que intuitivo para aprender. por Tabs3 Software em 05/09/2019 Daniel, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário! Nos agradecemos. Se houver algo que possamos fazer para ajudar, informe-nos! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 08/02/2019
Leotie

Obtemos números para relatórios de rentabilidade. Pode executar relatórios para recebimentos diários de caixa. No geral, podemos faturar rapidamente e ter relatórios conforme necessário.

Tão amigável! Assim todos os módulos estão conectados. Isso economiza muito tempo - entre uma vez e é vinculado a outros módulos / relatórios. Os relatórios podem ser configurados para nossas necessidades específicas.

Que se uma declaração final for desfeita para correções, você não poderá usar o mesmo número de declaração quando impresso novamente. por Tabs3 Software em 05/08/2019 Maria, Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Nós agredecemos muito. Quando você tiver um momento, ligue para o Suporte técnico - existe um processo para poder reutilizar um número de extrato depois de desfazê-lo, eles podem fornecer instruções para isso! Obrigado novamente! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 08/01/2019
Erma Manser

Conseguimos criar um processo de coleta que percorra as etapas do processo de forma eficiente, para que tudo seja feito com rapidez e precisão. A configuração de fluxos de trabalho que definem o calendário segue, mescla documentos, envia e-mails, inicia sites apropriados conforme necessário ou faz cálculos.

Adoramos a facilidade de uso e a capacidade de personalizar o módulo PracticeMaster. É intuitivo e o lado do faturamento é muito robusto.

Devido à sua versatilidade e recursos de personalização, você pode facilmente se deixar levar pela coleta de dados. por Tabs3 Software em 05/08/2019 Sharon, Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Nós agredecemos muito. - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 07/31/2019
McNamara

Usamos o Tabs para a contagem do tempo e o faturamento, o Tabs3 Connect é um ótimo recurso para advogados entrarem em seu horário em movimento. O software de Contabilidade e Contas a Pagar integra-se bem entre si e com guias, para economizar em duplicação de trabalho. O Practice Master possui ótimos recursos e é um ótimo banco de dados para conter as informações necessárias para nossos clientes.

O software é muito fácil de usar, os programas são intuitivos e as contas de e-mail são uma ótima função!

Simplesmente não há tempo suficiente para eu aprender todos os recursos do software. por Tabs3 Software em 05/08/2019 Tracy, Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos a sua opinião. Infelizmente, não posso adicionar mais tempo ao dia, mas se houver algo que possamos fazer para facilitar as coisas para você, informe-nos! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 07/31/2019
Ondrej Brust

Eu mantenho tudo sobre meus negócios nas Tabs3, PracticeMaster e na Tabs3 Financials. Quando estou fora do escritório, chego aos meus dados com o Tabs3 Connect.

É rico em recursos (pode fazer tudo o que eu pedir) e é fácil de usar.

Muito pouco para não gostar. Até o preço é surpreendentemente bom. Eles não querem ser os mais caros - apenas os melhores. por Tabs3 Software em 05/08/2019 Don, Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Nós agredecemos muito. - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 07/31/2019
Prasad Crudo

Usuário amigável, bom suporte rápido sempre disponível.

A personalização de relatórios é bastante técnica, embora o suporte esteja geralmente disponível para ajudar. por Tabs3 Software em 05/08/2019 Caroline, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos o seu feedback. Se você pensa em uma maneira de facilitar as coisas para você, informe-nos! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 07/31/2019
Olethea

Gosto da integração entre os diferentes módulos financeiros e o recurso de ajuda sensível ao contexto.

Requer sistema operacional Windows e nenhum acesso baseado na Web. por Tabs3 Software em 05/08/2019 Randy, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Temos a opção de inserir taxas e custos por meio de um navegador da Internet chamado Tabs3 Connect, disponível na versão Platinum do software. Se você quiser saber mais sobre isso, entre em contato com o Suporte técnico para verificar se isso atenderá às suas necessidades! Obrigado novamente! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 07/31/2019
Ardie Horrell

Este software agiliza o processo de cobrança e cobrança neste escritório de advocacia. A facilidade e a precisão agilizam o processo de gerenciamento de casos e fluxo de caixa. É um cavalo de batalha!

Este software é fácil de usar e, mais importante, confiável!

Não consigo pensar em nenhum "contra" deste software. por Tabs3 Software em 05/08/2019 Phyllis, Muito obrigado por dedicar um tempo do seu dia ocupado para deixar um comentário! Agradecemos o seu feedback. Informe-nos se houver algo que possamos fazer para ajudá-lo! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 07/16/2019
Amadis Crieghton

Os recursos de integração de cobrança, contas a pagar, contabilidade geral e contabilidade de confiança são maravilhosos e economizam tempo. O recurso de pagamento com cartão de crédito é contínuo e fácil de usar.

Utilizamos os programas de faturamento das guias 3, contas a pagar, contabilidade fiduciária e contabilidade. A facilidade de integração economiza tanto tempo. A opção de pagamento com cartão de crédito é muito simples e amigável.

O custo. Estamos usando esse software desde 1992. Não gosto do fato de que, quando um novo aprimoramento é lançado, ou seja, quando o PracticeMaster foi lançado, e agora o Platinum, você basicamente precisa comprar um software totalmente novo, em vez de uma taxa de atualização nominal - especialmente quando pagamos a taxa de manutenção anual em todos os programas separados. Não usamos o PracticeMaster, mas é necessário integrar-se ao nosso software de gerenciamento de arquivos Worldox. por Tabs3 Software em 19/07/2019 Luann, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Nós agredecemos muito! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 07/16/2019
Umeko

Usamos todos os módulos do software TABS3. Como todos os módulos são integrados, os dados da transação passam sem interrupções entre eles, eliminando qualquer entrada duplicada e garantindo que todos os dados da empresa estejam atualizados, precisos e consistentes em todas as funções de negócios. Os dados precisos completos das transações comerciais, por sua vez, permitem à empresa tomar decisões comerciais oportunas e produtivas.

A funcionalidade totalmente integrada. Utilizamos todos os módulos PM, TABS, APS, GLS e TAS. Todos os módulos funcionam juntos e não há interfaces que precisam ser mantidas ou ajustadas para novos lançamentos de vários produtos.

É muito rico em recursos e não tenho certeza de que estamos usando todos os seus recursos ao máximo, mas a operação dos negócios vem em primeiro lugar. por Tabs3 Software em 19/07/2019 Merle, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Nós agredecemos muito! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 07/16/2019
Tammie

Acredito que o Tabs é muito bom para ajudar você a capturar um tempo faturável.

Gosto que você possa executar seu cronômetro para calcular as horas trabalhadas e adicionar tempo às transações existentes. O aplicativo móvel é muito bom e permite que os usuários tenham acesso ao sistema 24/7

Não gosto que você não possa fazer substituições universais na descrição e que você possa executar apenas um cronômetro por vez. por Tabs3 Software em 19/07/2019 Denise, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Recomendamos que você entre em contato com o Suporte técnico. Eles podem mostrar como você pode utilizar o PracticeMaster para encontrar e substituir suas descrições de taxas. Isso pode atender às suas necessidades de substituições universais! Obrigado novamente! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 07/16/2019
Tepper Darou

Excelente

Software com o qual você pode crescer. Simples o suficiente para um solo com recursos avançados para uma empresa de 50 cronometristas.

Além de uma infinidade de relatórios, ele inclui um redator de relatórios personalizado, mas eu tive que ligar para a linha de suporte (suporte ilimitado está incluído na manutenção anual) para fazer alguns dos layouts. por Tabs3 Software em 19/07/2019 Sandra, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Nós agredecemos muito! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 07/16/2019
Brookner

Utilizamos o conjunto de produtos STI desde 1990 e adicionamos o PracticeMaster em 2003. O software é fácil de usar, altamente personalizável e o suporte é excelente.

A flexibilidade de personalizar relatórios e personalizar áreas de prática no PracticeMaster.

Gostaria de ver mais opções financeiras / de painel. por Tabs3 Software em 19/07/2019 Lisa, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Os painéis chegarão às Finanças e Tabs3 em nossa próxima versão. Agradecemos muito o seu feedback! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 07/09/2019
Koziel Demurjian

O Tab3 Software responde a todas as necessidades da nossa empresa. O grupo de suporte deles é de primeira qualidade e você RARAMENTE espera muito tempo por um técnico. Todos os técnicos deles são extremamente experientes e levam um tempo para ouvir o seu problema.

A integração é perfeita e os relatórios financeiros são os melhores; A contabilidade de confiança é perfeita e manterá sua barra de estado muito feliz com o nível de detalhe. Atualizações periódicas são continuamente disponibilizadas aos usuários para manter o produto atualizado conforme nossa indústria e as necessidades mudam. Não usamos o gerenciamento de documentos "Practice Master", pois outro produto já estava em uso em nosso escritório.

Parece que muitas das modificações são mais direcionadoras para o lado da integração do Practice Management. No entanto, como todos são originários dos diferentes módulos, podemos usar os itens que melhoram nossas necessidades. por Tabs3 Software em 15/07/2019 Louise, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos a sua opinião e esperamos que você fique animado com as mudanças que virão em nossa próxima versão! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 07/03/2019
Dougald Ginter

Uso-o há mais de 20 anos. É fácil aprender e usar para novos funcionários. Melhorias e atualizações são úteis e fáceis de instalar.

Eu uso tudo, exceto o PracticeMaster. Todos os componentes funcionam bem juntos e me permitem gerenciar nossa empresa de maneira eficaz e eficiente. Usamos o gravador de relatórios para relatórios personalizados, o gerente de contas confiáveis ​​para gerenciar contas confiáveis.

O custo de manutenção e o aumento do custo para a platina são um pouco mais do que eu gostaria de pagar. Não mudamos para a platina por esse motivo. Pode fazer sentido para outras empresas, mas para nós, o custo não vale a pena. por Tabs3 Software em 12/07/2019 Katrina, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos muito a sua opinião. Não hesite em entrar em contato com o Suporte técnico para esclarecer qualquer dúvida! Obrigado novamente! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 07/02/2019
Ardie Krotz

Com todos os seus produtos integrados, bem como a integração com produtos de terceiros, ele reduziu os erros ao reduzir o número de pontos de entrada de dados, principalmente quando seria necessário inserir dados em vários pontos. Não apenas economiza tempo da equipe, mas também economiza o tempo dos advogados, porque há menos lugares para verificar a entrada correta dos dados.

A melhor parte deste software é como você pode personalizá-lo em profundidade, principalmente o PracticeMaster (o software de gerenciamento de práticas jurídicas). No entanto, o que é realmente a cereja no topo do bolo é que você pode mantê-lo tão simples quanto quiser, facilitando o uso no dia 1.

Quanto mais você adentra a personalização, mais difícil fica 'programá-la', por assim dizer. Dito isto, eles têm artigos da base de conhecimento para quase tudo o que parece, e todos fazem um bom trabalho orientando-o no que você deseja fazer. E quando isso não funciona, o suporte ao cliente sempre foi extremamente útil, rápido e fácil de trabalhar. por Tabs3 Software em 12/07/2019 Dan, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Agradecemos muito a sua opinião! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 07/02/2019
Rhiamon Stadnik

A integração entre guias, AP, GL e Client Trust torna tudo muito fácil, sem necessidade de entrada dupla

A atualização é um aborrecimento, você deve instalar através do servidor e nossa pequena empresa usa fora da TI, portanto, precisamos esperar que eles estejam disponíveis. por Tabs3 Software em 12/07/2019 Martha, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Com a versão do software que você possui, você pode realmente executar atualizações através da estação de trabalho, se quiser navegar no Windows. O suporte ficaria feliz em ajudar com o processo! - Emily L., instrutora de software
Comentário deixado em 01/20/2019
Harrell

O Tabs3 é uma maneira bastante básica e útil de registrar e rastrear horas faturáveis ​​no meu escritório de advocacia. É relativamente simples, o que considero uma coisa boa.

Pop-ups irritantes me perguntando se eu quero aprender sobre novos recursos. Não, obrigado - eu só quero entrar no meu tempo, pare de perguntar.
Comentário deixado em 01/16/2019
Ryder Winklepleck

Foram 6 meses de trabalho com o Tabs3 Software e, em geral, eu gosto da velocidade e da funcionalidade de que é composto.

Eu gosto dos vários tipos diferentes de funções que este software oferece. Isso facilita a execução de várias tarefas diferentes sem a necessidade de sair do site. No geral, é fácil navegar e vale a pena receber.

Não gosto que, para voltar e corrigir erros nos recursos deste software, como o recurso de cobrança, não seja tão fácil e geralmente exija que eu saia do software para fazer isso. por Tabs3 Software em 22/01/2019 Jesse, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! Teremos o maior prazer em ajudá-lo com qualquer dúvida que você tenha enquanto trabalha em suas contas. O suporte está disponível via telefone entre 8a e 5p, horário central, de segunda a sexta-feira. Obrigado novamente! - Emily L., Representante Sênior de Suporte Técnico
Comentário deixado em 08/09/2018
Amii

Atualmente, estou no processo de atualização de todos os meus sistemas e eles foram incríveis de se trabalhar. Tudo o que eu pedi foi concluído.

Embora exista uma curva de aprendizado, este software é capaz de fazer tudo o que eu preciso. Todos os outros sistemas de guias se integram perfeitamente, o que permite menos tempo desperdiçado.

Há uma curva de aprendizado. Como não é um sistema caro, o custo aparece em algumas das funcionalidades. Há muito mais do que você realmente oferece, de modo que não é tão amigável quanto poderia ser.
Comentário deixado em 06/14/2018
Audrit Konowal

É fácil de usar e requer treinamento mínimo para quem precisa dar tempo ao faturamento. Gerar declarações também é fácil

Existem muitas opções para relatórios diferentes. Os nomes dos relatórios também não são muito úteis ao tentar determinar quais relatórios você precisa da Software Technology em 18/06/2018 Tammy, Obrigado pela sua análise! Para facilitar a localização de relatórios, temos um Localizador de relatórios em nossa Base de conhecimento, que pode ser encontrado aqui: http://support.tabs3.com/main/R11697.htm Você também pode entrar em contato com o Suporte com qualquer dúvida sobre quais são os melhores relatórios para a sua situação. Mais uma vez, Emily L., Representante Sênior de Suporte Técnico
Comentário deixado em 03/22/2018
Orola

Faz o que é suposto fazer. Uso o Tabs3 para cobrança e para acompanhar minha conta de confiança do cliente. Possui muitos recursos e relatórios úteis.

Eles tinham um serviço muito ruim quando se trata de manutenção. O software não é muito fácil de usar, em primeiro lugar, então você provavelmente precisará de suporte técnico e / ou ao cliente. Eu o uso há quase 10 anos, e é assim que eles me tratam: paguei o mesmo preço pela manutenção nos três primeiros anos, e tudo estava bem. Então eles decidiram que era hora de começar a me arrancar. Todo ano, o preço subia. O serviço que recebi era exatamente o mesmo, mas eles decidiram me cobrar cada vez mais a cada ano que passava. Pedi-lhes que, por favor, me prendessem a uma taxa, e que eu estava disposto a assinar um compromisso de longo prazo, mas eles recusaram, insistindo que eu pagasse mais a cada ano que passava. Durante um período de três anos, o preço subiu quase 3%. Eventualmente, encerrei meu plano de manutenção para manter os custos do meu escritório baixos. Depois de um ano de folga, decidi pagar por mais um ano de manutenção, esperando começar com uma taxa baixa e fresca. Mas aconteceu o oposto - eles não apenas me citaram uma taxa ainda mais alta do que antes, mas me disseram que eu teria que pagar pelo ano anterior (o ano em que não recebi nenhum serviço de manutenção) para fazê-los concordar em forneça-me manutenção novamente. UAU. Dinheiro para nada. Isso não é apenas desprezível, é antiético.
Comentário deixado em 02/21/2017
Tomkin

Utilizei o TABS3 e seus módulos correspondentes em empresas nas quais trabalho desde 1991. Considero o programa amigável e robusto nos recursos que oferece. A integração do módulo permite um fluxo contínuo entre os programas. O suporte ao cliente do TABS3 é o melhor com o qual já trabalhei. Sempre posso contar com os representantes de suporte ao cliente para me ajudar com qualquer problema que possa encontrar. Os representantes de suporte verão seu problema até que ele seja resolvido de maneira satisfatória. Como empresa, o TABS3 está aberto a sugestões de alterações / adições aos seus programas. Eles são muito abertos ao feedback do usuário.

Integração de módulos, facilidade de uso, suporte ao cliente e resposta da empresa ao feedback do usuário

O custo do serviço baseado em nuvem (platina). Seria maravilhoso se eu pudesse trabalhar no TABS remotamente sem ter que pagar um braço e uma perna para fazê-lo.
Comentário deixado em 02/21/2017
Crawford

Trabalho com o TABS 3 há mais de 10 anos, incluindo as contas a receber, o Razão e o Trust. Ainda não usei o Practice Master, mas espero que em breve. O software é muito fácil de usar e possui muita flexibilidade. Raramente preciso de suporte técnico devido à estabilidade do produto, mas quando preciso, o suporte é excelente. Eu recomendaria esses produtos a qualquer escritório de advocacia de pequeno a médio porte.

A flexibilidade no faturamento. Cada um de nossos advogados gosta de suas declarações um pouco diferentes, e o TABS pode acomodar todos.

Não gosto da maneira como os Contatos se integram à entrada do Cliente. Temos vários assuntos sob o mesmo cliente, cada um com uma pessoa / endereço de cobrança diferentes e, às vezes, isso representa um problema.
Comentário deixado em 02/16/2017
Qulllon Thury

O Tabs3 é fácil de usar e o suporte técnico é provavelmente o melhor que já usei. Eles são muito práticos e darão respostas reais para resolver problemas e como personalizar o programa de acordo com suas necessidades. O programa de uma maneira simples faz tudo o que você precisa sem precisar ser um guru de banco de dados. Você pode se concentrar em usar o programa para suas necessidades, em vez de lidar com problemas de design técnico.

suporte técnico

Comentário deixado em 02/02/2017
Ocana Gramze

O Tabs3 é simples de usar e se encaixa perfeitamente em nossa empresa de 25 advogados. Ele nos permite extrair dados conforme necessário e personalizar nossos relatórios com sua função de redator de relatórios. O suporte é de primeira qualidade e resolve nossos problemas de maneira rápida e correta. Estamos muito felizes com o desempenho do Tabs3.

O software é fácil de usar. Podemos treinar novos advogados e funcionários rapidamente e colocá-los em funcionamento com facilidade. O redator de relatórios nos permite personalizar nossos relatórios de acordo com nossas necessidades. O suporte é muito útil e sempre resolve nossos problemas.

Alguns relatórios de ações não são suficientemente profundos para uma empresa maior. Estamos à beira do tamanho da empresa que eu acredito que eles estejam visando. Embora tenhamos o redator do relatório, seria bom ter mais uma configuração de painel como uma visão geral da saúde da sua empresa. por Tabs3 Software em 18/12/2018 Obrigado pela revisão, Kandice! Ficamos felizes em ver que o Tabs3 Software está ajudando sua empresa! Agradecemos imensamente seus comentários sobre os relatórios e os transmitimos à nossa equipe de produtos. - Emily L., Representante Sênior de Suporte Técnico
Comentário deixado em 02/02/2017
Nora Mangiaracina

Trabalho com o TABS há 10 anos e gosto de trabalhar com ele desde o primeiro dia. Eles se esforçam constantemente para melhorar o software e fazer um trabalho fantástico nessa área. Parece que estou sempre aprendendo algo novo que facilita meu trabalho. Quando ligo, os funcionários são amigáveis ​​e conhecedores. Eu não teria problemas em recomendar este software para outras pessoas

O software é fácil de usar e, se você precisar de ajuda, fica a apenas um telefonema de distância.

Não há nada que eu não goste no software
Comentário deixado em 02/02/2017
Oletha

Depois de concluir a configuração dos clientes e das tabelas de taxas, etc., o resto praticamente se faz. Muito funcional. O recurso de relatórios é ótimo quando você descobre que tipo de relatório deseja e os parâmetros variam, então também é bom. Você insere suas taxas, custos, pagamentos, produz faturas e está pronto. A cobrança no escritório anterior a esse software levaria uma eternidade e foi realizada em um software simples de processamento de texto. Nossas vidas são muito mais fáceis agora.

Relatórios, relatórios de contas a receber, relatórios de cobranças

Comentário deixado em 02/02/2017
Merce

Crescemos para 30 cronometristas (de 15) desde que começamos a usar o TABS há mais de 20 anos. A atualização do PLATINUM no ano passado aumentou a flexibilidade nos relatórios.

Escabilidade, facilidade de uso, integração de módulos

Limitação no número de timkeepers
Comentário deixado em 02/02/2017
Mallen

Uso o TABS há mais de um ano e acho o software muito fácil de usar. As guias facilitam a navegação e a opção que eu quero usar. O serviço ao cliente também é ótimo. Sempre que tenho uma pergunta, posso ligar e chamar imediatamente alguém por telefone que possa responder à minha pergunta.

Fácil de navegar

Eu só tenho algumas críticas. Quando excluo uma entrada de taxa ou altero a data, desejo não ter que rolar a lista de entrada de taxas para descobrir onde eu parei.
Comentário deixado em 01/27/2017
Nick

Tabs3 é o melhor investimento que você pode fazer !!! O Faturamento faz interface direta com o Razão, Contas a Pagar, Contabilidade de Confiança e Mestre de Práticas (Gerenciamento de Casos). Você terá tudo o que precisa para praticar e muito mais. Todas as facetas de seu software são extremamente fáceis de usar e os produtos finais que você recebe terão a sua volta, acreditando que você gastou uma tonelada de dinheiro em softwares especializados de última geração.

A integração perfeita, juntamente com a facilidade de uso.

Quando eu encontrar algo - vou compartilhar, mas não tenho "Contras".

Deixe um comentário para Tabs3 Software