Retrospecto

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Proteção de backup e recuperação de desastre para servidores, desktops, notebooks e aplicativos críticos para os negócios. Projetado para pequenas e médias empresas e com os prestadores de serviços em mente Solução de plataforma híbrida entre plataformas Gerenciamento de arquivamento, backup ou duplicado de dados e proteção de endpoint protege ambientes físicos e virtuais Modelo de licenciamento acessível e flexível Suporte a disco, fita e nuvem
Comentário deixado em 04/09/2020
Ontine

Fácil de configurar. Interface e terminologia muito intuitivas facilitam a configuração de scripts. Os assistentes integrados tornam ainda mais fácil. Os filtros inteligentes integrados facilitam a visualização de quais clientes fizeram backup e quais não.

O gerenciamento de catálogo pode ser complicado se não for bem organizado. A captura de clientes em várias sub-redes pode ser onerosa.
Comentário deixado em 04/04/2020
Mansoor Donathan

Agrupamento fácil de máquinas clientes

O software foi muito fácil de implantar. O custo foi menor do que a maioria das grandes marcas que fornecem solução de backup. O sistema era altamente confiável, não me lembro que alguma vez tivemos o aplicativo travando.

O software tem o melhor desempenho para uso pessoal e para pequenas empresas. Não é uma solução de nível empresarial.
Comentário deixado em 04/20/2018
Iseabal

Eu tenho a versão profissional e é tão incrível. Funciona 100% do tempo para restaurar uma variedade de coisas. Depois que um laptop pegou um vírus, contratei uma empresa para se livrar dele, mas o vírus destruiu muitos dos arquivos de sistema básicos. Eu fiz uma restauração de reversão e funcionou perfeitamente. Eu tive falhas no disco rígido, mas todos os dados foram salvos em backup perfeitamente. Recentemente, uma área de trabalho não foi desligada, então eu apertei o botão liga / desliga (nunca é uma coisa boa), a tela inicializou 100% haywire e muitos programas não funcionaram. Acabei de fazer uma restauração do arquivo do registro e do sistema e fiz o backup 100% em meia hora - com perda ZERO em qualquer dado. Eu havia tentado outros programas no passado - mas NENHUM deles funciona! Eles fazem muito, muito mal na restauração. Apenas o Retrospect NUNCA me falhou !!!

Uma pessoa precisa aprender como funciona (terminologia), mas as pessoas do suporte técnico são MUITO úteis! Fora isso (100 char min para este campo) não consigo pensar em outro con ...

Deixe um comentário para Retrospecto