DreamFactory

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
9
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O DreamFactory é uma plataforma de gerenciamento de ciclo de vida da API exclusiva e completa que cria automaticamente APIs REST totalmente documentadas. O DreamFactory permite que os desenvolvedores do Frontend trabalhem facilmente com vários bancos de dados, os desenvolvedores do Backend economizam semanas de APIs de codificação manual e o Gerenciamento para planejar de forma estratégica e precisa, não precisando se preocupar com seus dados.
Comentário deixado em 04/06/2020
Cardew Plack

A equipe de suporte é excelente! Tivemos algumas dificuldades para conectar bancos de dados menos comuns e eles nos ajudaram a navegar em uma solução em um momento incrível. Obrigado!

DreamFactory é a definição de convenção sobre configuração! Ele possui um ótimo formato de usuário que nos permite criar e otimizar nossas APIs em um método simples e rápido, sem codificação. Sinceramente, não conseguia imaginar criar APIs sem o DreamFactory no futuro.

Quando começamos a usar o DreamFactory, fiquei frustrado com o pouco tempo de vida, mas fomos capazes de alterar rapidamente uma configuração que prolongava o tempo da sessão - acho que usaremos o DreamFactory por muitos anos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Wendolyn

Tornando meu trabalho simples e fácil de usar.

Estou usando o dreamfactory nos últimos 6 meses, na verdade, é um dos pacotes de software mais simples e fáceis de usar que usei até agora. Se eu tiver alguma dúvida, entre em contato com o atendimento ao cliente e eles responderão imediatamente. A reutilização dos serviços de API torna meu trabalho muito simples.

Estou usando a versão mais recente do dreamfactory, tentei criar serviços em Python, não suportando. Então, eu estou usando o nó para criar meus serviços.
Comentário deixado em 03/24/2020
Blynn

Gostei do conceito do produto. E é bom no que faz.

1. O filtro Objeto aninhado para apis de tabelas de banco de dados é difícil. com mais frequência, tivemos que escrever um código personalizado para implementar.
Comentário deixado em 03/21/2020
Iow Dekker

No geral, um ótimo produto que o ajudará a acelerar seu processo de desenvolvimento!

Grande segurança e documentação muito completa e amigável. Aplicativos de exemplo agilizam o processo!

Não consigo pensar em nada para não gostar. No começo, pode ser um pouco esmagador, mas depois de ler a documentação e examinar os aplicativos de amostra, você estará no caminho. por DreamFactory Software em 31/01/2019 Obrigado pelo seu feedback e feliz por poder reduzir seus ciclos de desenvolvimento com o DreamFactory! Estamos trabalhando duro para aumentar nossos conjuntos de recursos de segurança e conformidade - fique de olho em grandes melhorias no segundo trimestre de 2;)
Comentário deixado em 03/17/2020
Almond Walizer

Este foi o primeiro software livre para gerenciamento de API que eu amei. Atendeu às minhas necessidades como desenvolvedor de aplicativos. Mantenha o bom trabalho!

Muito fácil vincular ao seu banco de dados e configurar os pontos de extremidade da API. O software faz um bom trabalho explicando o que cada terminal pode receber e as informações mostradas.

A versão gratuita não inclui suporte por email, telefone ou chat.
Comentário deixado em 03/13/2020
Indihar Holberton

Implementamos o Dreamfactory para integrar o Salesforce a um software de ERP que não possuía uma API, limitado por um orçamento limitado que não nos permitia usar um middleware mais complexo.

Autenticação e API estão prontas para uso

Atualizar para uma nova versão pode ser uma grande dor
Comentário deixado em 03/13/2020
Persas

Fácil de usar

Limitações nos recursos SQL via API (por exemplo, vários filtros)
Comentário deixado em 11/11/2019
Wende Perna

Ele fez o que precisávamos por um tempo, e não posso culpá-lo por isso.

O software é relativamente abrangente, com acesso e controle muito granulares a muitas partes diferentes do seu sistema.

É muito intensivo em CPU, eu criei uma API sob medida para rodar lado a lado com esta, usando a mesma infraestrutura de banco de dados, SPs, servidor, mas tecnologia diferente para a API. A diferença nos recursos necessários é substancial, o que significa que estamos afastando nossos sistemas mais intensivos.
Comentário deixado em 01/30/2019
Matias

Isso nos permitiu desenvolver rapidamente uma API para uso em um de nossos sites, dando-nos uma melhor visibilidade de tudo o que está acontecendo e em diferentes níveis de operação.

Foi fácil de configurar e é rápido para aumentar a funcionalidade da API. Possui funções e serviços muito compreensíveis, que permitem um grande controle sobre o que as pessoas podem fazer. Também tivemos algumas sessões com alguns membros da equipe, e eles têm muito conhecimento e apoio.

Foi fácil expandir o sistema com clones (por exemplo, um desenvolvedor, estágio, produção, acesso específico ao cliente). Depois de configurar todas as funções e serviços para uma conta, você não pode clonar isso facilmente, mas apontando para credenciais diferentes. O único problema que encontrei foi fazer todo o banco de dados, mas você teria que descobrir o que significa o que, como tudo é armazenado como IDs, não é fácil de entender. por DreamFactory Software em 28/02/2019 Obrigado por esta revisão detalhada. Com relação à replicação do ambiente do DreamFactory em várias instâncias, temos um recurso de Importação / Exportação. Esse recurso permite empacotar tudo, desde os seus Serviços, Funções e muito mais, a ser importado para uma nova instância sem frustração.
Comentário deixado em 07/21/2017
Syman

Construir os documentos e compartilhá-los com o Team and Business é muito fácil. Capaz de rastrear o status do projeto.

Treinamento obrigatório necessário para o uso da ferramenta. Especialmente para os negócios e também para as equipes se acostumarem com a ferramenta pela DreamFactory Software em 31/01/2019 Olá Pallavi, obrigado por sua revisão - gostaria de ressaltar que esta revisão é para um produto que não é mais executado pela DreamFactory . O DreamFactory agora é um serviço de Gerenciamento de API, com estruturas de API com geração automatizada e recursos avançados de orquestração, sem a necessidade de uma equipe dedicada para executar um barramento corporativo.
Comentário deixado em 12/16/2016
Heddie Briddick

Criando Snapshot para migrar os componentes facilmente para todos os ambientes. Os componentes podem ser exportados facilmente através do pacote. por DreamFactory Software em 31/01/2019 Olá Pallavi, obrigado pela sua revisão - gostaria de ressaltar que esta revisão é para um produto que não é mais executado pelo DreamFactory. O DreamFactory agora é um serviço de Gerenciamento de API, com estruturas de API com geração automatizada e recursos avançados de orquestração, sem a necessidade de uma equipe dedicada para executar um barramento corporativo.



Comentário deixado em 10/03/2012
Justis Turbyville

bom



Deixe um comentário para DreamFactory