Categorie: Software de sinalização digital / Navori QL Professional Reveja

Navori QL Professional

Avaliações: 5 | Classificação geral: excellect
Excelente
5
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
QL Professional é um software de nível empresarial. Ele inclui o QL Server com módulo de gerenciamento de conteúdo da Web para vários usuários e vários níveis, programação de listas de reprodução, reprodução baseada em regras, monitoramento e geração de relatórios. O QL Player é um poderoso software de player que roda em PCs com Windows ou Android, compartilhando o mesmo conjunto de recursos profissionais, como modelos de várias camadas, reprodução nativa de imagens, vídeos, feeds RSS e XML, MS-Exchange e calendário do Google, TV ao vivo e streaming de vídeo.
Comentário deixado em 04/17/2019
Orlando Tennett

Até agora, nossa empresa conseguiu implementar muitas comunicações digitais através dela, fornecendo grande valor aos nossos clientes corporativos.

É realmente intuitivo, você pode definir permissões para cada usuário carregar conteúdo

Eu acho que apesar de oferecer boas características, é realmente caro. Mais de 1k por licença é demais para as funções que estamos implementando
Comentário deixado em 10/03/2016
Jesse Tamashiro

Encontrei esta empresa para uso no local de trabalho. Somos um grande revendedor de caminhões e um centro de serviços. Usamos o Navori como placa de comunicação para nossos técnicos. Adoramos poder exibir várias telas ao mesmo tempo e possuir 3 de seus reprodutores de mídia para exibir informações diferentes em 3 TVs. É fácil alterar as informações nas telas e o atendimento ao cliente é rápido em responder, se você precisar delas. Altamente recomendado.

Fácil de atualizar, muitos recursos

Difícil de aprender no início, mas eles ofereceram um bom passo a passo
Comentário deixado em 10/03/2015
Manlove Fead

Configuração rápida de conteúdo e mídia push com um clique em toda a sua exibição em todo o mundo. Definitivamente entre os três primeiros do software Digital Signage.



Comentário deixado em 08/19/2015
Yeaton Mckague

O melhor software em software de sinalização digital Navori



Comentário deixado em 05/26/2015
Way

O software de sinalização digital Navori é o melhor software de sinalização



Deixe um comentário para Navori QL Professional