CiviCRM

Avaliações: 26 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
12
Média
2
Mau
1
Horrível
0
Um software de gerenciamento de relacionamento constituinte (CRM) que permite que você possua seu próprio CMS, integre-se ao Drupal, WordPress ou Joomla. O CiviCRM é suportado por milhares de pessoas em todo o mundo e é totalmente personalizável e expansível. Recursos de software de alta qualidade, confiáveis ​​e fáceis de usar que funcionam perfeitamente em diferentes plataformas e dispositivos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Astri

Eu recomendaria com reserva. Ainda é muito útil, se você não tiver o orçamento para optar por melhores serviços.

O CiviCRM é gratuito em comparação com outros fornecedores (NationBuilder, NGP Van, outros) que são realmente caros. O CiviCRM permite que a organização e a campanha construam suas listas, organizem seus constituintes e aceitem suas ferramentas pelo tempo da campanha.

É difícil instalar o software automaticamente em servidores próprios. Alguns erros. A interface do usuário também não é ótima.
Comentário deixado em 04/08/2020
Caryn Ziemba

Bastante fácil e direto. Não tive muitos problemas uma vez que eu o conheci.

Ocorreu um problema ao usar o recurso de correspondência agendada. Uma vez que a correspondência não saiu de todo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Yerxa Bedingfield

Eu realmente gosto de sentir que o CiviCRM é um software livre / de código aberto de sucesso.

Gosto do fato de o CiviCRM funcionar bem, ter muitos recursos de que preciso e estar integrado ao meu CMS.

Algumas traduções para idiomas ao redor ainda precisam, ajudar todos que puderem ajudar. O mesmo acontece com os novos métodos de pagamento em locais diferentes dos principais mercados.
Comentário deixado em 03/28/2020
Nate Seville

Consolidamos uma série de planilhas no CiviCRM e a usamos para gerenciamento de doadores e gerenciamento de e-mail. Agora estamos crescendo em associações e eventos, e o CiviCRM continua pronto para atender às nossas necessidades. Não somos super técnicos, portanto, há momentos em que precisamos de suporte. A documentação e a comunidade on-line são responsivas e úteis.



Comentário deixado em 03/27/2020
Willcox Divansh

Bom programa

Flexibilidade. Pode fazer quase tudo para pessoas que não são computadores, que a flexibilidade também pode ser uma deficiência

Isso pode ser complicado. Tem tanta flexibilidade que pode ser assustador. Os consultores podem ajudar, mas são caros.
Comentário deixado em 03/21/2020
Giannini

Custo - nossa organização baseada em voluntários está sempre procurando soluções baratas para problemas complexos. Isso, combinado à facilidade de uso, é uma ótima ferramenta de software para organizações sem fins lucrativos.

As importações em massa são difíceis de executar e demoradas. Os relatórios existentes são fáceis de replicar, mas os relatórios personalizados são quase impossíveis sem um consultor.
Comentário deixado em 03/20/2020
Pontus Partenope

Tivemos uma experiência maravilhosa com a instalação / implementação do CiviCRM para um cliente sem fins lucrativos. Somos muito gratos pela ajuda da comunidade quando precisávamos de ajuda com um problema, que foi rapidamente resolvido.

Além do código aberto, que é extremamente benéfico para as organizações sem fins lucrativos, a comunidade é vibrante e rápida em oferecer bons conselhos.

É realmente um excelente CRM para organizações sem fins lucrativos. O que poderia ser um grande avanço seria um sistema de modelos para o design de front-end.
Comentário deixado em 03/20/2020
Okun Knoerzer

Eu trabalho para uma organização sem fins lucrativos muito pequena e relativamente nova e o CiviCRM tem sido a combinação perfeita de intuitivo / fácil de usar, além de adaptável às nossas necessidades exclusivas, à medida que continuamos a definir nossa direção, expandir nosso escopo e crescer para atingir um público maior. Civi nos permitiu acompanhar e manter perfis completos de nossos constituintes, doadores, participantes e voluntários - muitos dos quais se enquadram em várias dessas categorias. Ainda tenho muito a aprender sobre o Civi e, quando fico perplexo, quase sempre encontro a resposta nos fóruns on-line ou através do nosso fornecedor.

Eu tive mais dificuldade com a integração do CiviCRM em nossa conta e boletim informativo do Mailchimp. No geral, funcionou muito bem, mas houve várias falhas e várias vezes em que a solução ou as etapas a serem tomadas para corrigir um problema não eram de todo óbvias (para mim, pelo menos!).
Comentário deixado em 03/19/2020
Boothman

Este é um programa de software livre que pode, na maioria das vezes, fazer o que você deseja, desde que tenha experiência suficiente. Se você tiver uma experiência de banco de dados com um orçamento limitado, esse seria um bom caminho a percorrer.

O CiviCRM é um banco de dados de código aberto, portanto, não há taxas ou contratos associados a ele, o que é bom. Se você tem experiência anterior em banco de dados, pode ser bastante intuitivo sobre como usar para o gerenciamento de doadores. Embora não haja serviço ao cliente, pois é de código aberto, existem vários fóruns que são úteis.

O código aberto pode ser uma faca de dois gumes. Embora seja bom que você possa se construir, a menos que tenha um desenvolvedor / escritor de scripts disponível, as coisas podem ficar complicadas e complicadas rapidamente. Os relatórios são bons, mas não fazem nada extravagante (a menos que você tenha um desenvolvedor disponível que possa ajudá-lo a escrever mais relatórios em lata). O recurso de importação funciona bem, mas muitas vezes ainda cria duplicatas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Jarvey Kolesnik

- Conjunto de recursos muito amplo

- curva de aprendizado: Devido aos amplos recursos e complexidade, precisávamos de algum tempo para entender completamente os recursos
Comentário deixado em 03/15/2020
Redmund

Ainda está aprendendo, mas é uma ótima ferramenta para gerenciar nosso banco de dados de clientes e voluntários

Super flexível, pode ser usado com praticamente qualquer tipo de dados

não é muito amigável / auto-explicativo
Comentário deixado em 03/12/2020
Larkins

O problema que tive com o CiviCRM foi mais devido à organização em que estava trabalhando na tentativa de adaptá-lo ao seu próprio setor, em vez de usar algo que fosse apropriado para seus requisitos e localização. O CiviCRM me lembrou uma bola de linha que podia enredar-se e enroscar-se com muita facilidade e era quase impossível desfazer.

É adaptável aos requisitos da organização.

Este produto não foi projetado para ser usado no setor em que eu estava trabalhando.
Comentário deixado em 12/20/2019
Nessim Behen

Difícil de encontrar um comparável no mundo de código aberto.

É uma tentativa audaciosa de criar um CRM sem taxas recorrentes, mantendo toda a propriedade dos seus dados.

Ele foi desenvolvido com base em software obsoleto que será preterido, portanto, investir em sua implantação pode ser um pouco arriscado.
Comentário deixado em 10/31/2019
Filiano Grundman

Não é um software terrível de se ter e permite que você execute o gerenciamento de serviço de bilheteira e patrocínio em um nível fundamental. Não o recomendaria nos níveis mais altos de teatros / espaços que são mais complexos e exigem mais.

Embora não seja o sistema mais integrado, a plataforma da Civi permite atender às necessidades essenciais de emissão de bilhetes. Os seguintes são os aspectos mais fortes:

Aqui estão as maiores desvantagens que já vi neste software de emissão de bilhetes:
Comentário deixado em 04/19/2018
Sherrill

A flexibilidade de trabalhar com uma equipe forte que entende os requisitos de negócios aumenta a velocidade da organização sem fins lucrativos.

Regras, formulários e integrações de grandes negócios. A configuração é complicada, pois a organização sem fins lucrativos precisa entender seus processos de negócios. Ser forçado a entender o que funciona e as melhores práticas é um benefício significativo.

Esteja preparado para dedicar algum tempo a colocar o CiviCRM no caminho certo. A interface do usuário é antiquada em comparação com as ferramentas de Gerenciamento de Programas às quais estou acostumado no desenvolvimento de software. A pesquisa é semelhante a uma consulta ao banco de dados, e não como uma pesquisa de blob. Você precisa saber o que está procurando em várias áreas diferentes, em vez de desenvolver a pesquisa,
Comentário deixado em 10/04/2017
Stag Wiegand

Integral às operações como uma pequena organização sem fins lucrativos, quase inteiramente financiada por doações / apoio a membros.

Eu amei o quão amplo o sistema era. Gostei de poder usá-lo como um registro de doadores e doações, etc., e como uma maneira de processar e rastrear pagamentos / dinheiro recebido.

Às vezes, parecia um pouco "desajeitado" e nem sempre era tão intuitivo. A execução de reproprts em dados internos foi um pouco complicada e exigiu muita limpeza de dados, mas, dito isso, ainda era uma ótima ferramenta e inestimável para nossas operações.
Comentário deixado em 07/26/2017
Templa

Muito funcional, desde que você não precise de algo novo

Custo - nossa organização gerida por voluntários pode pagar (pagamos pela hospedagem, que inclui treinamento de administradores e usuários)

A importação de grandes quantidades de dados usando os procedimentos de importação fornecidos é, na melhor das hipóteses, dolorosa. Dito isto, uma pessoa que entende o banco de dados pode ignorar o pior possível - no entanto, nós poderíamos fazer isso, e o produto concorrente mais próximo saiu do nosso alcance por uma taxa excessiva de importação.
Comentário deixado em 07/22/2016
Byram

O CiviCRM é extremamente versátil e personalizável. Nós o usamos para produzir cartas para doadores e grandes listas de discussão para várias funções. Se você possui bastante conhecimento técnico da Web, pode integrar seu banco de dados com outros softwares online, como o MailChimp. Também é GRÁTIS!

CiviCRM é bastante desajeitado e não é agradável aos olhos. Embora você possa segmentar seu banco de dados de praticamente qualquer forma com os recursos de pesquisa, muitas vezes é quase impossível saber qual versão da interface de pesquisa você deve usar: Pesquisa avançada? Search Builder? Pesquisa em texto completo ???????
Comentário deixado em 05/20/2016
Zelazny Mastromarino

O CiviCRM integra funções de CRM para associações, grupos de afiliação e outros como um complemento para os principais sistemas de gerenciamento de conteúdo GPL WordPress, Joomla e Drupal. Instalamos e hospedamos o CiviCRM por vários anos e ele se tornou parte padrão de nossa caixa de ferramentas. É especialmente forte no registro de eventos e gerenciamento de membros. O CiviMail faz um excelente trabalho com o gerenciamento de devoluções e assinaturas, mas não é tão amigável quanto um serviço como o MailChimp ou o Constant Contact para composição de emails em HTML. CiviContribute processa pagamentos por associações, doações e eventos.

Excelente registro de eventos e gerenciamento de associação a um preço que não pode ser igualado. O melhor de tudo é que ele funciona nos sites de nossos clientes e com eles.

Não é uma ferramenta intuitiva. Você precisa aprender a lógica do CiviCRM para fazer as coisas. Não é difícil, mas eu não daria a um cliente sem algumas explicações e provavelmente treinando.
Comentário deixado em 05/11/2016
Becca

Comunidade muito ativa e útil em torno do CiviCRM. Muitas integrações gratuitas.

Eu acho que teria sido muito difícil obter o valor total do CiviCRM sem o Back Office Thinking para nos guiar. Existem muitos complementos e extensões que seriam difíceis de navegar para as pessoas que chegam ao produto sem experiência. Pode ser mais fácil, imediatamente, para implantações mais padrão, mas nossas necessidades eram suficientemente diferentes do que realmente precisamos de um guia.
Comentário deixado em 04/21/2016
Kimmi

O CiviCRM é gratuito e de código aberto, o que significa que o desenvolvimento é impulsionado por uma comunidade dedicada ao seu sucesso. A comunidade é bastante responsiva e mantém um ciclo de lançamento ativo, bem como uma comunidade de extensões que cria extensões significativas para a funcionalidade.

Especializado em clientes políticos, o CiviCRM não é o mais documentado para alcançar esses mercados. No entanto, estou trabalhando com outras pessoas para expandir isso, pois testei pessoalmente vários produtos concorrentes e achei o CiviCRM o mais versátil nesse espaço.
Comentário deixado em 04/12/2016
Koslo

A profundidade e a amplitude da funcionalidade são impressionantes, e a comunidade oferece extensões que enriquecem ainda mais o produto. O software é altamente configurável e pode ser adaptado a quase todas as necessidades de organizações sem fins lucrativos. E se um recurso não estiver lá, você sempre poderá adicioná-lo, pois o código fonte completo está disponível.

A instalação e administração são bastante técnicas, a documentação é extensa, mas ainda pode ser aprimorada. Os usuários se sentirão perdidos no início devido à riqueza do software, mas com um pouco de mão, eles entenderão e começarão a explorar.
Comentário deixado em 04/11/2016
Arezzini Prevento

O software é gratuito, gratuito e de código aberto. é personalizável e extensível e funciona perfeitamente com os sistemas de gerenciamento de conteúdo mais populares. Possui fóruns de suporte público, salas de bate-papo e rastreador de problemas.

O software é gratuito e aberto, você precisa ter o conhecimento (ou pagar alguém) para instalar e personalizar o software para você.
Comentário deixado em 09/13/2015
Melbourne

O CiviCRM inclui tudo o que você esperaria de uma solução robusta e abrangente de CRM sem fins lucrativos: correspondências, associações, contribuições, promessas, gerenciamento de voluntários, grupos de contatos, rastreamento de atividades, eventos e muito mais. Sua natureza extensível e de código aberto significa que está sempre evoluindo e pode ser adaptada às suas necessidades.

Como a maioria dos CRMs, ele utiliza recursos do servidor - e, como deve ser integrado ao seu site, isso significa que ele utiliza os mesmos recursos que o site baseado em CMS. Eu não gostaria de usá-lo no orçamento de hospedagem compartilhada, que infelizmente é o tipo de hospedagem que a maioria das pequenas organizações sem fins lucrativos tem.
Comentário deixado em 05/14/2015
Intisar Douai

O CiviCRM é de código aberto. Não há custo para começar, se você tiver a experiência. Há também um excelente ecossistema de fornecedores que instalam, atualizam, migram, estendem e dão suporte ao CiviCRM.

Como o produto é de código aberto, faltam alguns dos recursos que outros CRMs possuem. Dito isto, há uma grande biblioteca de extensões e materiais na Internet para ajudá-lo a fazer o CiviCRM fazer tudo o que você deseja.
Comentário deixado em 02/25/2015
Kristoffer Treadway

Melhor preço e atende a muitas necessidades fora do portão.

Faltam alguns recursos avançados, como atividades avançadas de listas de discussão.

Deixe um comentário para CiviCRM