Categorie: Software de sondagem / Software de pesquisa / Crowdsignal Reveja

Crowdsignal

Avaliações: 5 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
1
Média
2
Mau
0
Horrível
1
Com sua conta gratuita da PollDaddy, agora você pode criar pesquisas e pesquisas para o seu site, blog e perfis de redes sociais. Nossas pesquisas são simples e flexíveis, permitindo que você personalize nossos estilos para corresponder ao perfil de rede social do seu site ou à campanha de email. Descubra o que seus visitantes estão pensando hoje. Crie suas pesquisas e pesquisas usando nossos modelos personalizados ou crie seus próprios. Use nosso mecanismo de relatório detalhado para agregar, imprimir e exportar seus resultados.
Comentário deixado em 04/01/2020
Robison

Usamos o Polldaddy para se comunicar com nossos usuários. O criador da pesquisa é intuitivo e os relatórios em tempo real são úteis ao tomar decisões sobre quais ações devemos executar internamente. Também ficamos satisfeitos com o recurso "classificações" para facilitar o envolvimento do usuário.



Comentário deixado em 04/01/2020
Er

A equipe de suporte não responde às minhas mensagens e não oferece outra maneira de entrar em contato com elas. Nenhum endereço de e-mail, número de telefone ou qualquer outra coisa.

Eu gostava dos relatórios de resumo da pesquisa, mas eles não existem mais.

Eles têm a opção em Configurações para permitir apenas uma resposta por dispositivo, no entanto, isso funciona apenas em computadores, não em dispositivos móveis. Portanto, os respondentes da pesquisa enganam nossas pesquisas e respondem várias vezes e atrapalham nossos números. Imaginei que poderia eliminar manualmente várias respostas classificando as respostas por endereços IP; no entanto, quando exporto dados, sou capaz de exportar a resposta / votação da pergunta, sem outras informações, por isso não consigo ver o endereço IP. Portanto, não consigo excluir as respostas enganadas. Enviei 4 mensagens para a equipe de suporte nos últimos 8 dias, mas elas não responderão às minhas perguntas. Se eles responderem, eu excluiria este comentário.
Comentário deixado em 03/16/2020
Thais

Faz o que eu preciso fazer e não muito mais do que isso. Acompanhe estatísticas e respostas facilmente. Permite adicionar diretamente ao site com recursos pagos.

Eu uso isso anualmente no meu site e ainda não fiquei impressionado. A votação paga não é responsiva e não redimensiona imagens na visualização para dispositivos móveis. As opções para layouts pré-fabricados são simples, não visualmente atraentes e quase impossíveis de editar no back-end. Faz alguns anos e não vejo muita coisa mudar.
Comentário deixado em 05/16/2018
Hermie Sirucek

A facilidade de configurar suas pesquisas é tão útil e economiza tempo. Possui plugins fáceis de usar (amigáveis).

Existem alguns erros, como você não consegue excluir pesquisas e não há caixa de seleção. A maior desvantagem são os recursos muito limitados disponíveis na versão gratuita.
Comentário deixado em 02/08/2017
Leilah Grosse

Ótimo software para pesquisas no final gratuito, mas é um pouco limitado. Dito isto, se você pagar para jogar e gastar algum dinheiro para desbloquear os recursos premium, não ficará desapontado com os resultados!



Deixe um comentário para Crowdsignal