SumTotal Learn

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
2
Média
1
Mau
1
Horrível
0
- Melhore a produtividade da força de trabalho, fornecendo uma experiência de aprendizado intuitiva e integrada com conteúdo e atividades avançados direcionados a todas as comunidades de usuários
Comentário deixado em 04/04/2020
Zetana Bardes

Eu me apaixonei por este LMS. Estável, confiável e robusto.

Se você está lidando com uma grande organização, o SumTotal é o caminho a seguir. Trabalhei na GE como administrador do LMS, migrando todos os cursos do Plateau LMS existente para o SumTotal LMS e esse é um dos LMS mais robustos que já vi. É fácil de usar (levará algum tempo para se acostumar), e possui uma infinidade de funcionalidades para cobrir todas as suas atividades de treinamento. Basta ir em frente, se você não se importa com o custo da licença. O suporte ao cliente é bom demais.

O custo da licença é muito alto. Isso vai te matar. Apenas poucas organizações serão capazes de gerenciá-lo. Às vezes, os tickets demoram para fechar, mas você precisa entender que existem várias unidades de negócios trabalhando com um sistema de emissão de bilhetes disponível. Imagine a multidão.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bettencourt Cahal

É estável e oferece as opções básicas de hospedagem LMS. Existem muitas opções configuráveis ​​para personalizar a experiência de aprendizado.

Isso é baseado no sistema LMS do banco de dados da velha escola e é minha opção desajeitada e precisaria de um administrador do LMS para ser usado. Não vire chave e fácil como alguns outros.
Comentário deixado em 03/29/2020
Barbour

Os recursos não funcionam como esperado na primeira vez. São necessárias pelo menos três tentativas para acertar e, até que acertem, farão o possível para convencê-lo de que é o seu curso; não é o portal deles.

Automação de atribuições

Erros, falhas e tempo de inatividade
Comentário deixado em 03/27/2020
Sacks

Melhorei minha capacidade de lidar com pessoas difíceis e não inteligentes.

Ele tem a capacidade de fazer muitas coisas úteis, como coordenar treinamentos presenciais, oferecer cursos on-line e relatar vários itens diferentes. O recurso de relatório avançado, embora difícil de usar a princípio, é inestimável para uma organização maior, com muitos cursos diferentes sendo realizados a qualquer momento.

É incrivelmente difícil de usar e administrar, e o suporte ao cliente é simplesmente terrível. Eu não posso enfatizar isso o suficiente. Eu tenho que acompanhar muitas vezes para obter a resolução de qualquer ticket de suporte aberto ... geralmente leva pelo menos 2.5 semanas para fechar o ticket mais simples, e isso só ocorre quando eu os lembro de responder a cada poucos dias. É frustrante porque eu sei que o sistema possui recursos e capacidades muito bons, mas sem um design intuitivo e suporte satisfatório, torna-se um fardo de administrar e usar.
Comentário deixado em 09/29/2019
Susie Rovella

- SumTotal é a solução mais adequada para organizações de médio e grande porte. - Serve como um aplicativo de conformidade para os setores bancário, de seguros e de ciências da vida. - O retorno do investimento é alto e tem um impacto positivo nas necessidades de aprendizado organizacional.

O SumTotal possui muitos recursos exclusivos e está em conformidade com muitos setores.

Existem poucos recursos que estão evoluindo ao longo de um período de tempo. Uma vez que esses recursos são improvisados, eles serão movidos para o recurso mais agradável. - SumTotal possui Biblioteca de Conteúdo, com todos os cursos disponíveis para os usuários. Muitas vezes, como usuário, me perco na Biblioteca. Deve-se conhecer a categoria exata do curso para poder utilizar esse recurso. - Os relatórios precisam ser aprimorados ainda mais e devem ser fáceis de usar para personalizar os relatórios. Definitivamente, essas não são desvantagens, mas os recursos estão em andamento.
Comentário deixado em 04/01/2019
Anderson

Este produto ainda requer muito trabalho, mas tem um grande potencial. Pode ser facilmente usado por usuários inexperientes, pois possui um design intuitivo e possui todas as funções essenciais para tornar o processo educacional o mais simples e conveniente possível.

O que eu mais gosto nesse aplicativo é sua interface front-end limpa, intuitiva e quase minimalista, que torna a experiência do usuário muito melhor. Além disso, eu realmente aprecio o alto nível de personalização, para que cada aluno ou professor possa ajustar este aplicativo de acordo com suas necessidades sem problemas. Além disso, o custo deste aplicativo é notavelmente mais baixo que o custo de aplicativos similares. Estou familiarizado com o SumTotal Learning, pois o usamos como programa LMS na universidade. O processo para obter tudo em execução neste aplicativo foi lento, mas adoramos o resultado. Não é tão fácil de usar, como gostaríamos, mas ainda é um ótimo software.

Infelizmente, este aplicativo não é perfeito e requer muita melhoria. A navegação não é a melhor, e é por isso que você passa muito tempo clicando em diferentes pop-ups. Um sistema de relatórios é subdesenvolvido e inútil por enquanto. Alguns outros recursos também não funcionam como deveriam, o que pode levar a falhas de comunicação entre professores e alunos. Além disso, o suporte técnico não é útil e não responde, portanto, na maioria das vezes, você está sozinho com problemas de software.
Comentário deixado em 12/07/2018
Melva Muskuran

Dependendo da semana, uso este software em dias alternados e nunca encontrei nenhum problema grave.

A personalização da página LMS para minha empresa parece ótima e tudo é apresentado de maneira agradável em um formato fácil de usar.

Sempre que abro um documento no programa, ele abre em uma nova janela e me redireciona 2 a 3 vezes. Tedioso, mas não quebrado.
Comentário deixado em 04/11/2018
Soloman

Sou capaz de me concentrar em projetos de treinamento maiores, porque o sistema simplifica meu trabalho. Oferece-me flexibilidade de várias maneiras.

- Os relatórios são extremamente poderosos. É extremamente flexível e eu gosto das muitas opções para enviar relatórios automatizados.

- Não é um problema para mim, mas a interface me lembra a Peoplesoft. Acho que o SumTotal poderia revisar o site para torná-lo mais compatível com tablets.

Deixe um comentário para SumTotal Learn