Jitterbit

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
12
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Jitterbit
Comentário deixado em 04/08/2020
Gere

Ferramenta muito útil para manutenção e migração de dados. O mapeamento único ajuda a configurar as atualizações de dados recorrentes.

A construção do mapeamento precisa de treinamento. O uso da ferramenta depende completamente do mapeamento da tabela na ferramenta jitterbit.
Comentário deixado em 04/06/2020
Valerio

O suporte ao Jitterbit é fantástico e eles realmente ajudam você a obter sucesso e ao longo do processo. O material de treinamento on-line é direto e nos ajudou a aprender a usar a ferramenta. O uso da ferramenta em si é bastante simples e algumas coisas foram mais fáceis de fazer do que outras ferramentas ETL.

Um pouco diferente do que o uso de outras ferramentas ETL, portanto, algumas tarefas são realizadas de maneira diferente ou têm funcionalidade diferente de uma ferramenta ETL corporativa típica.
Comentário deixado em 04/05/2020
Ambrosine

Para conectar seus aplicativos internos, conecte-se a sistemas externos, etc., você precisa de um hub único que possa lidar com isso. O JitterBit pode fazer isso definitivamente e eles dão o que prometem. É uma solução bastante boa e fácil de usar, mas pelo custo, eu esperava uma quantidade enorme e prefiro usar uma plataforma mais abrangente, mesmo que isso signifique sacrificar alguma usabilidade. O valor real agregado aqui aparece se você precisar mudar constantemente as coisas, pois essa é a parte mais fácil.

- interface simples

- Extremamente caro, considerando qualidade de suporte e flexibilidade
Comentário deixado em 04/05/2020
Graniah

No geral, estou 100% satisfeito com a ferramenta. É relativamente fácil de configurar e há muito o que fazer, e quanto mais eu o uso, melhor nossos outros sistemas funcionam.

O Jitterbit é extremamente intuitivo e possui muitos recursos que ajudam a criar a solução de integração correta para as suas necessidades de negócios. O idioma nativo do Jitterbit simplifica a personalização da sua solução quando necessário. É uma ferramenta muito poderosa com elevação técnica mínima.

Jitterbit pode ser muito poderoso às vezes. Dependendo de quais sistemas você está usando, ele pode expor sem esforço os limites da sua API e potencialmente causar uma dor de cabeça se seus projetos não forem testados corretamente. Com grandes poderes vem grandes responsabilidades!
Comentário deixado em 04/01/2020
Sargent

O software é realmente fácil de usar. Também é muito estável. Contratamos um administrador de jitterbit em tempo integral que acreditamos muito nele.



Comentário deixado em 03/30/2020
Heinrik Dimonda

Sem perda de dados durante a exportação (movinf de FTP para salesforce)

Uma opção de mesclagem pode ser mais útil em vez de substituir o código
Comentário deixado em 03/30/2020
Garrott Schimek

No geral, minha experiência com o JItterbit foi positiva. Isso ajudou a desenvolver APIs para meus aplicativos muito mais fácil.

O Jitterbit me permite integrar facilmente APIs no meu software com o mínimo de código. O Jitterbit me permite executar projetos mais rapidamente e mantê-los facilmente.

Mapear objetos / itens usando Jitterbit pode ser complicado. Você deve certificar-se de nomeá-lo corretamente ou não funcionará. Há pequenas coisas aqui e ali que você irá captar enquanto estiver usando este software que ajudará bastante.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ondrea Geddings

O carregador de dados Jitterbit é grátis! O carregador de dados é uma ferramenta bastante poderosa que permite a transformação do carregamento de dados no Salesforce. É muito fácil começar. Suporte através de sites e encontrou respostas para a maioria das perguntas rapidamente.

Não há muito a não gostar desta ferramenta. Gostaria de ter mais recursos para lidar com crianças, mas suspeito que possa estar na versão paga da ferramenta. Realmente não posso reclamar considerando o preço.
Comentário deixado em 03/28/2020
Osugi Copen

O Jitterbit é fácil de configurar e começar a usar - desde a conexão de sistemas até a migração para a nuvem, tudo é muito fácil de conseguir. O suporte ao cliente está sempre disponível quando necessário. Eles geralmente são muito receptivos e prestativos.

A interface do usuário parece confusa e não é realmente intuitiva.
Comentário deixado em 03/25/2020
Klarrisa

Estamos usando o Jitterbit de diversas maneiras ... Para sincronizar e mover dados entre Oracle e Salesforce (nos dois sentidos), conectar-se a outra interface da API de sistemas e puxar dados para o nosso data lake, para coletar arquivos deixados de vários fornecedores para para ingerir e armazenar nosso Data Lake com dados de vários lugares. Percebemos tempos de carregamento 50% mais rápidos, 75% menos tempo gasto em alterações no processo de manutenção e ampla adoção em toda a instituição.

Funciona! Estamos usando o Jitterbit há cerca de 3 anos e eu ainda gosto muito do produto. Penso que o que mais gosto é a abordagem modular que me salvou muito tempo com as alterações de manutenção e processo que precisávamos fazer ao longo dos anos. O serviço também foi ótimo. Sempre foi responsivo e experiente.

Sinceramente, não consigo pensar em algo que não goste. A documentação foi útil e eu me referi a ela com bastante frequência para aprender a linguagem de script Jitterbit e as aulas de treinamento a bordo nos ajudaram a começar a funcionar rapidamente. O licenciamento por endpoint pode ser complicado, mas o Jitterbit provou ser muito flexível e compreensivo de nossas necessidades e práticas comerciais.
Comentário deixado em 03/22/2020
Scharf

Uma boa experiência. Eu usei para vários clientes

Facilitou a importação complexa para a força de vendas. Nos permitiu fazer importações que você não pode fazer diretamente via salesforce (histórico de tarefas e notas, por exemplo, e definir tarefas futuras). Também fornece a capacidade de automatizar o processo

Não é super intuitivo, mas depois que você descobre, faz sentido e funciona bem
Comentário deixado em 03/13/2020
Nea Whyard

Fácil de configurar e renderizar, usamos o Jitterbit para conectar dados à nossa plataforma de CRM para solicitações ad hoc. Reduziu significativamente a quantidade de tempo gasto para nossas equipes de entrada de dados, a fim de obter informações fornecidas aos nossos usuários finais.

Pode ser um pouco volumoso com muitos recursos diferentes, o que torna mais difícil treinar alguém inicialmente como parte de uma experiência de integração. As mensagens de erro também podem fornecer mais detalhes quando um upload não é carregado corretamente.
Comentário deixado em 12/31/2019
Ekaterina Asbury

Temos várias integrações agendadas entre um banco de dados SQL interno e o Salesforce e ficamos muito felizes com o aplicativo Jitterbit.

O Jitterbit facilita a integração com o Salesforce.com. Uso o produto há anos em várias empresas e ainda não encontrei um ETL que facilite o processo de integração.

Temos duas organizações do Salesforce e, para integrar a ambas, teríamos que comprar dois pontos de extremidade. Seria bom ter um pouco mais de flexibilidade nos planos de preços. Talvez com base no número de operações que serão executadas, e não apenas no ponto final.
Comentário deixado em 10/09/2019
Francoise

Ele suporta integração de dados entre vários sistemas e plataformas com facilidade. A maior parte da configuração é apontar e clicar, fácil de configurar. Existem recursos ocultos que podem substituir muitos outros aplicativos. O Jitterbit também facilita a integração com o sistema legado, tocando diretamente em sua fonte de dados.

É preciso haver uma melhor integração dos clientes para introduzir alguns recursos "ocultos" para que os clientes possam obter todas as vantagens deste poderoso software
Comentário deixado em 05/07/2019
Helbonnas Alesna

fácil mapear campos e possui uma grande quantidade de funcionalidades

eles colocam opções em lugares estranhos para que possam ser difíceis de encontrar
Comentário deixado em 12/05/2018
Neukam Growalt

O Jitterbit fornece uma poderosa interface gráfica do usuário para permitir campos de busca e localização de mapas. Ele também pode suportar a linguagem de script de propriedade, o que nem sempre é o caso de muitas ferramentas ETL. A capacidade de pesquisas de valor no banco de dados ou na organização do Salesforce é uma grande vantagem, enquanto a ferramenta é muito amigável com o recurso arrastar e soltar. Isso, combinado com sua capacidade de desentupir, o torna bastante versátil.

Infelizmente, a ferramenta de qualidade de dados não é ideal em comparação com alguns dos concorrentes da Jitterbit. Exigiria outra fonte de limpeza de dados, que provavelmente seria personalizada. O preço do Jitterbit também é relativamente alto comparado a algumas ferramentas ETL semelhantes.
Comentário deixado em 07/24/2018
Javler Trinkl

Usei o Jitterbit para conectar nosso sistema ERP personalizado interno ao Salesforce e fiquei surpreso com a facilidade de configuração.

Eu sinceramente não posso dizer que encontrei. Eu o usei para uma tarefa específica e para essa tarefa funcionou.
Comentário deixado em 01/11/2018
Bayly Lamothe

Eu amo que isso possa conectar a maioria de nossas ferramentas. Ainda existem alguns com os quais não está funcionando, mas na maioria das vezes isso melhorou bastante alguns de nossos processos de integração de dados. Isso nos dá mais tempo para focar no que os humanos realmente precisam fazer - PENSAR.

Ainda não é onde eu quero que ele esteja em termos de quantas ferramentas ele se conecta. Eu também gostaria de mais personalização de como podemos conectar ferramentas. Entendo que existem limitações de API, mas se a automação é o objetivo, há muito mais que podemos automatizar.
Comentário deixado em 12/15/2016
Purdy

A funcionalidade de mapeamento fornece um ótimo visual para os usuários. Acho que isso ajuda a dar aos usuários a confiança de que estão mapeando os campos corretos. Como excluir um único mapeamento de campo, ele é excelente na experiência do usuário, mas funciona da mesma forma.

User friendly

às vezes a interface do usuário não é ótima
Comentário deixado em 12/14/2016
Cindy Fremin

Estamos usando o Jitterbit como uma solução de middleware entre SAP e Salesforce, e ele fornece toda a funcionalidade complexa, mas fácil de configurar, que possivelmente precisaríamos

Fácil para definir

Às vezes confuso
Comentário deixado em 10/05/2016
Elsworth

Temos EDI de entrada de grandes clientes de varejo. O pacote Jitterbit EDI facilita a leitura de dados de arquivos EDI e o envio ao Salesforce

fácil

nenhum
Comentário deixado em 10/05/2016
Behlke

Utilizamos este produto para integrar nosso processador de pagamento da força de vendas (Acromobile) à Oracle para armazenar nossos dados financeiros



Comentário deixado em 10/05/2016
Chalmers Carlington

A ferramenta de migração de dados Jitterbit é um produto da greate. configurou e usou o Jitterbit Studio para extrair os registros de diferentes fontes de dados. É um bom produto.



Deixe um comentário para Jitterbit