Aras Innovator

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Solução de gerenciamento do ciclo de vida do produto que permite às empresas gerenciar manutenção, configurações, programas, qualidade e muito mais.
Comentário deixado em 03/31/2020
Jit

O uso do Aras, mesmo sem os serviços de assinatura adicionais, vale muitos anos de esforço de desenvolvimento que não são necessários.

A vasta gama de recursos que podem ser adquiridos por nada mais do que o trabalho de instalá-lo. O Aras Innovator é incrivelmente poderoso, fácil de usar e possui uma excelente estrutura de suporte.

O processo de instalação foi um pouco pesado.
Comentário deixado em 03/13/2020
Remsen

Tornou meu trabalho muito mais fácil. Ele mantém tudo organizado e também é estruturado da maneira que os custos e preços são feitos.

O software nos deu um local para fazer custos, preços, ferramentas e salvar dados para cotações. Ele deixa menos espaço para erro do usuário do que o Excel, mas é baseado no Excel, portanto é fácil de usar. É personalizável.

O sistema é limitado e demorado para personalizar. A versão que temos é executada em uma versão antiga do Internet Explorer. Pode ser muito lento, dependendo da sua conexão à Internet.
Comentário deixado em 07/24/2019
Kristof Yantzer

Embora anunciado e vendido como uma melhoria em uma empresa muito grande, parece ser um retrocesso significativo em produtividade e eficiência. Uma interface de usuário elegante não vale a pena frustrações, resultando em software que não está à altura da tarefa e em uma equipe de implementação que não possui suporte básico da fonte.

Visualmente é atraente, existem recursos (como copiar / colar) que são úteis e uma melhoria

Como outros observaram, é excepcionalmente difícil personalizar e as tarefas que anteriormente levavam minutos agora podem levar horas. O lead time para implementar melhorias com base no feedback do usuário é rastreado em anos, em vez de semanas ou meses. O Internet Explorer e o Chrome congelam e param essencialmente durante o uso do programa, enquanto a TI alterna entre o navegador recomendado, aparentemente sem entender a raiz dos problemas. Caixas e entradas de dados devem ser manipuladas em uma ordem específica, caso contrário, ocorrerão erros.
Comentário deixado em 08/02/2018
Ebneter Fontaine

Minha experiência geral com o Aras Innovator tem sido ruim. Algo que deve levar minutos geralmente leva horas. O software deve ser uma experiência personalizada para as empresas, no entanto, todos no escritório (de todas as disciplinas diferentes) reclamam constantemente da funcionalidade e velocidade do processo. A formatação dos relatórios não é fácil de mudar e ninguém parece entender como usá-lo. O suporte ao cliente não está lá.

Gosto que o software permita que nossa empresa acompanhe todas as cotações e armazene informações importantes (como detalhes de custo / preço) para fazer referência sempre que necessário.

Não é muito fácil de usar - especialmente como um novo usuário. Comecei a trabalhar na minha empresa há mais de um ano e ainda estou tendo dificuldades em descobrir uma solução simples. Parece ter muitas falhas. Nosso suporte técnico ARAS também tem problemas para resolver problemas simples.
Comentário deixado em 07/12/2017
Gawlas Iwasko

A capacidade de pesquisar informações. O fato de seguir de perto a estrutura do PMOK. Os recursos são impressionantes e existem muitos.

Eu realmente gosto deste produto. Ele possui muitos recursos e segue a estrutura do PMBOK. Eu realmente gosto da facilidade de uso e da capacidade de pesquisar mais informações. Eu estava procurando por um software que siga de perto a estrutura do PMOK e esse foi um dos melhores. É um software de PPM e vida útil do produto que faz um excelente trabalho

Foi um pouco complicado de instalar e configurar. Tem muito a aprender e pode levar algum tempo para entender completamente.

Deixe um comentário para Aras Innovator