Categorie: Barbershop Software / Software de salão de beleza / Iris Lounge Reveja

Iris Lounge

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
45
Boa
27
Média
2
Mau
0
Horrível
1
Desde 1999, a Salon Iris ajuda milhares de proprietários de salões a crescer. Ajudamos os salões a rastrear clientes, gerenciar compromissos, manter inventários de produtos, processar folha de pagamento e serviços de mercado, a fim de gerar mais receita, atrair novos clientes e expandir sua marca. Este premiado software oferece reservas on-line, notificações automáticas por e-mail e texto, PDV e aplicativos móveis. Migração de dados gratuita a partir de programas competitivos de salão de beleza para que você se mova em uma direção melhor mais rapidamente
Comentário deixado em 04/10/2020
Fatimah

Estou impressionado com o suporte ao cliente do Salon Iris. A polidez da equipe de suporte, a paciência que eles demonstraram comigo e com minha equipe em iniciar e instalar nosso novo sistema Salon Iris, tudo foi incrível. Quero agradecer especialmente a nossa pessoa de suporte pessoal,. (sim, você recebe uma pessoa de apoio pessoal), ele se esforça continuamente para nos ligar e verificar como estão as coisas e se precisamos de ajuda. Todos os funcionários são os membros da empresa mais educados e gentis com os quais tive o prazer de trabalhar. Adoramos nosso software e estamos encontrando cada vez mais ótimos relatórios e recursos que nunca tivemos no passado. Usar nossos telefones para agendamento remoto de consultas em nossa pequena cidade é ótimo e é um recurso super fácil de usar. No ticket do cliente, você pode arrastar e mover os compromissos na tela principal, editar as informações dos clientes, ver um calendário mensal a mês no lado esquerdo da tela. Na página da equipe, você pode alterar os preços cobrados por cada estilista, alterar o tempo de cada estilista para cada serviço com apenas alguns cliques. Também é possível alterar a largura da coluna de cada membro da equipe para que você possa ver toda a equipe em uma tela sem precisar rolar. O horário agendado para a equipe é tão fácil de entrar e tão fácil de ajustar. Até meses com antecedência. O back office e os totais são tão fáceis que posso ver com um clique todos os totais do dia e até detalhados pelo serviço ou produto exato adquirido. Estamos aprendendo mais novos recursos todos os dias, e tudo muuuito fácil de usar, esse sistema superou todas as minhas expectativas e muito mais! VOCÊ BALANÇA IRIS DE SALÃO !!!!



Comentário deixado em 04/08/2020
Zweig Domnick

Qualquer pessoa pode reservar um serviço depois que você tiver informações inseridas no software. Se houver erros, você sabe quando foi digitado dia e hora. Adoro escrever lembretes por e-mail. Ele reduz os compromissos de não comparência ou reprograma os problemas. Você pode enviar e-mails e textos especiais.

Pouco tempo consumindo a inserção de todas as informações. Fechar o dia foi um pouco difícil de entender para o que eu precisava.
Comentário deixado em 04/07/2020
Leavy Arra

uso a íris de salão há cerca de 4 anos. Agora, ele fez maravilhas por me levar de uma empresa de papel e caneta para digitalizar meus compromissos,

2 acho importante que eu gostaria de ver adicionado a este software e, em seguida, este será o melhor software de spa disponível, uma melhor opção de reserva on-line e registro de ingestão e tratamento
Comentário deixado em 04/06/2020
Heidi

ótimo

O software é fácil de usar. excelente suporte ao cliente.

um pouco de custo adicional e caro para as confirmações de mensagens de texto por DaySmart Software em 16/04/2019 Agradecemos por ler a Salon Iris, Kelley. Existem pacotes de texto disponíveis que podem ser mais adequados para você se você estiver enviando mais do que o valor permitido em sua edição. Entre em contato com nosso departamento de vendas e eles podem ajudá-lo a encontrar algo que funcione para você a um custo fixo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Matheson Marander

Eu sou muito dependente do Salon Iris há 15 anos. Eu fui de computadores de mesa para gerenciar tudo, desde o meu telefone em todo o mundo. A íris do salão nunca me decepcionou.

Muito amigável. Ao reduzir o tamanho do meu negócio de 14 anos, foi uma transição suave de um software para vários usuários para um software para um único usuário. O preço foi excelente.

Perdi todo o histórico financeiro e do cliente ao fazer a transição de vários usuários para o software de usuário único.
Comentário deixado em 04/05/2020
Jones

Aplicativo móvel bastante simples, acesso on-line

Eu sinto que deveria haver mais coesão entre o programa de desktop e a versão online. Seria bom acessar on-line toda a gama de relatórios do meu escritório em casa.
Comentário deixado em 04/04/2020
Galatea

Melhorou com o novo "suporte premium", mas certamente tive meus desafios com o departamento de equipe de tecnologia. Problemas em levar o cliente a sério quando ele está tendo um problema e não fazê-lo sentir que é culpa deles. Minha única outra reclamação seria o tempo necessário para fazer correções ou implementar sugestões. Mas eu amo a taxa mensal com recurso de suporte ilimitado. Eu amo como sempre posso obter a versão mais recente com a taxa mensal.

Eu gosto da facilidade de usar este programa e dos vários relatórios que ele possui. Gosto de como isso pode ajudar a manter nossos negócios organizados e, assim, posso enviar formulários de consentimento de cliente digital para o perfil deles. Minha equipe ama o aplicativo SI, onde eles podem gerenciar suas agendas e reservar clientes enquanto estão fora de casa.

O programa de folha de pagamento precisa ser funcional para os canadenses e também quer que o sistema de reservas on-line aceite cartões de crédito quando um cliente marcar uma consulta, pelo menos para todos os novos clientes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Babette Hartory

É ótimo que o cliente possa interagir com o software

A facilidade de uso, pode ser usada imediatamente após desembalar

Quando não há Internet, você não pode ver sua agenda
Comentário deixado em 04/02/2020
Craggy Warsham

Adoro o acesso remoto para obter relatórios fora do local ou marcar compromissos fora do local e verificar o progresso fora do local

A facilidade de uso para compromissos e relatórios

Que o acesso remoto tem alguns problemas. Isso custa muito para atualizar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Tiphani

Tem sido um prazer, apenas um pouco mais de dobras para se exercitar.

Faz o trabalho para você, facilita a minha vida ....

Quando alguém marca um compromisso, ele não informa exatamente, você pode entrar nas configurações e alterá-lo, é para muitas notificações. Deve haver uma notificação quando eles fazem reservas on-line e têm bloqueio de tempo, para que você não faça reservas em excesso quando os clientes já tiverem reservado.
Comentário deixado em 04/02/2020
Abram Clothey

No geral, tenho uma boa experiência com o Salon Iris, mas sinto que há muito espaço para melhorar a facilidade de função e navegação.

A acessibilidade móvel e recursos como o DemandForce para serviços de email e de mensagens de texto, embora eu ache que a conexão e a compatibilidade do Salon Iris / DemandForce poderiam melhorar bastante.

Visto de um computador desktop, o sistema corta as palavras, dificultando a leitura. É difícil navegar por vários recursos, como relatórios e mensagens de email / texto.
Comentário deixado em 04/02/2020
Doble

O programa é grande demais para uso prático. Depois de encontrar um dispositivo com energia suficiente, o programa apresenta problemas

O gerenciamento de inventário é ótimo e útil. Trabalhei com meu site para reservas online. Blá blá blá

Não pode ser usado em um microsoft surface.font é pequeno e alguns recursos não funcionam. Eles não têm tecnologia suficiente para resolver seus problemas. Toneladas de problemas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Funk Harpster

Eu revi este item há vários anos. Eu só queria atualizar para os clientes que procuram ou o software do salão. O Salon Iris é um ótimo software caro para quem procura relatórios, folha de pagamento, reservas, opções de reservas online e reservas móveis. Reserva on-line é de R $ 30 extra. O acesso móvel custa US $ 9 por tecnologia extra. Para armazenar dados na "nuvem", são US $ 19 a mais, obtenha porque perdi os dados duas vezes. Este é um bom programa completo de reservas e salões de beleza, se você não se importa em pagar várias centenas de dólares para atualizar a cada 2-3 anos. Eles precisam atualizar seu software de reserva on-line com acesso a aplicativos móveis para clientes e resolver os problemas no aplicativo móvel que eles começaram há alguns anos, com base nos comentários dos usuários reais.

Sistema muito profissional. Opções de marketing. Email grátis e lembretes de texto que você pode editar. Múltiplos até três serviços para reservar on-line de uma só vez, poucos sistemas de software oferecem isso. Ótimas opções de registro para vendas, estoque e folha de pagamento. Um pouco fácil de usar reservas online. Oferece opções de recursos para evitar a reserva de equipamentos / quartos. Oferece opções de PDV como um registro. Vai demorar um pouco para aprender o sistema, mas eles oferecem instruções e vídeos fáceis para aprender a usar cada serviço. A opção de reserva on-line oferece um ótimo site. Eles oferecem a opção de pagar mensalmente pelo software com uma chave que você deve inserir mensalmente.

Não é possível excluir compromissos móveis. A compra do sistema não termina após a compra. Depois de comprar o sistema, paguei US $ 500-800 para atualizar duas vezes desde a minha compra original em 2008. Não paguei pela última atualização há alguns anos. As atualizações podem travar um computador antigo, portanto você deve usar um computador atualizado para este software. O site de reservas on-line não é atualizado / atualizado há mais de 8 anos. Marcação de consultas em dobro ao fazer a reserva on-line. A empresa oferece assistência limitada até o "tempo de atualização". Então você deve pagar pela ajuda e não obter mais atualizações.
Comentário deixado em 04/01/2020
Milore Czarny

Ótimo

Ótimo software e muito fácil de usar! Adoro usar meu modelo de e-mail para chegar ao cliente.

Confiabilidade, fácil de usar, e-mails, serviço online
Comentário deixado em 03/31/2020
Mortensen

Este software é fácil de usar e fácil de ensinar para novos funcionários. Também é acessível a partir de smartphones, disponibilizando horários de verificação e marcação de consultas 24/7. Esta é uma necessidade em nossa indústria.

Não consigo pensar em nenhum contras no momento.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lomasi Decapite

Funciona bem desde que você tenha um sistema para monitorar erros e saber como corrigi-los. No momento, ainda usamos o software

Fácil de usar e seria fantástico se a equipe de software pudesse resolver alguns problemas que tivemos.

O software Salon Iris ocasionalmente cria erros no cálculo dos totais dos tickets (recibos). Por exemplo ... o último erro encontrado foi uma fatura que não incluía o imposto no total para o cliente pagar. Em vez disso, mostrou o imposto como um valor de alteração para retornar ao cliente. O suporte ao cliente do Salon Iris nunca pode recriar os vários erros que encontramos e, portanto, não pode enviar uma atualização para corrigir o problema. Sugiro que os usuários atuais verifiquem o saldo cobrado das vendas e dos impostos com o dinheiro coletado diariamente para verificar se não houve erros. Se você encontrar um erro ... poderá corrigi-lo facilmente, editando o ticket, excluir e inserir novamente um serviço, produto ou dica, e o software corrigirá automaticamente o erro.
Comentário deixado em 03/31/2020
Herzel

No geral, dou 85% de aprovação. Eu gosto de todas as vantagens que ele tem e continuará a usá-lo.

Fácil de usar na área de trabalho e fácil no telefone do aplicativo .... Adoro os lembretes por e-mail e a mensagem de texto enviada a todos os meus clientes. Tem minimizar não comparências.

Não consigo ver minha agenda no meu telefone quando perdemos a Internet em nossa área de trabalho. Também não é possível marcar uma consulta sem que o computador esteja conectado à programação do aplicativo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Dyke

Eu os tinha porque são baratos e agora faz sentido, eles não se importam com a quantidade apenas de qualidade. Eles têm muitos problemas com seus aplicativos, atendimento ao cliente e relatórios. No geral, não é confiável para mim.

Gosto de como seus clientes recebem lembretes de texto. Ajuda muito!

A empresa em geral parece muito desorganizada. Eu tive um pequeno problema que agora está demorando dias para descobrir, porque eu tenho uma história diferente cada vez que alcanço os funcionários. Eu estou deixando eles. Prefiro pagar mais e obter um serviço melhor.
Comentário deixado em 03/30/2020
Corwun

A experiência geral tem sido boa. O sistema foi atualizado nos sete anos em que foi usado; pronto para mais alguns recursos baseados na web.

Eu gosto de como tudo está incluído em um software versus ter que ter sistemas separados ex. Lembretes de mensagens de texto e recursos de marketing.

Desejo que o sistema seja integrado ao meu site para um rastreamento completo do inventário. Ou tinha um aplicativo adicionado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Caron Landstrom

A capacidade de monitorar o estoque, acompanhar as vendas, produzir planos de marketing, personalizar as informações do cliente para fins de manutenção de registros e controlar o agendamento de compromissos, além de enviar lembretes a partir de um único programa.

O que eu menos gostei nesse software foi o atraso entre o agendamento móvel e o de desktop. O sistema também permitiria que você fizesse reservas em excesso ao agendar serviços para clientes.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cerys

É ótimo para o que faço com isso. Meus estilistas gostam e eu posso aumentar as vendas facilmente

Fácil de usar, não é assustador para os novos funcionários aprenderem, simplicidade de uso. Existem muitas outras funções disponíveis, mas eu posso escolher o que funciona melhor para mim.

As coisas mudam durante as atualizações e não consigo encontrar onde fazer as alterações novamente. Eles continuam tentando me vender mais coisas de marketing. Respeito o fato de que você quer ajudar a expandir meus negócios, mas não tenho tempo para aprender coisas novas, descobrir como usá-las e continuar pagando por um programa que não estou usando porque não tenho. tive tempo para descobrir ou ser capaz de fazer uma ligação e pedir que alguém me ensinasse. Tudo incluído e em um local com facilidade de uso é o que estou procurando.
Comentário deixado em 03/27/2020
Beal

Com o Salon Iris, podemos manter os compromissos organizados.

O que eu mais gostei foi o quão fácil é usar. Marcar compromissos, adicionar fórmulas, enviar mensagens de marketing etc.

O que eu não gosto no site é quando as horas dos compromissos são alteradas, todos os outros compromissos mudam. Portanto, temos que ter muito cuidado para que, assim que terminarmos de editar um compromisso, tudo continue igual.
Comentário deixado em 03/27/2020
Cybill

Nós usamos íris de salão há 6 anos. Eu amo o fato de o sistema ser atualizado com frequência e sempre adicionando um novo recurso que é ótimo sem custo adicional. O sistema de recompensa por pontos proporcionou uma campanha leal aos meus clientes sem nenhum custo adicional.

Eu amo o recurso moblie do meu spa para agendar uma consulta usando os telefones e ela está lá em tempo real

Como administrador, gostaria de ver informações mais detalhadas usando o moblie. Eu gostaria que as funções do cartão de crédito funcionassem nos países do Caribe para que pudéssemos fazer mais
Comentário deixado em 03/25/2020
Darrel

Foi uma experiência incrível. Não tive problemas e todas as perguntas que tenho são sempre respondidas de maneira muito oportuna e profissional.

Este foi um dos melhores investimentos para o meu negócio desde que comecei a usá-lo em 2006. Ele me ajudou a crescer e gerenciar meu salão melhor do que eu pensava. O que mais gosto é como personalizá-lo para os meus negócios.

Eu não sei o que colocar aqui, porque nada aparece na minha cabeça. Fiquei feliz e honestamente não consigo pensar em nada.
Comentário deixado em 03/24/2020
Burt Magera

O atendimento ao cliente geralmente é fácil de ser alcançado e responsivo

O software se integra a um aplicativo móvel que amamos. As melhorias foram consistentemente boas ao longo do tempo. Estamos usando o software desde 2006

Definitivamente precisa de melhores relatórios. Faltam muitos KPIs, o que cria muito mais trabalho para os usuários rastrearem seus números e vendas em determinadas áreas
Comentário deixado em 03/22/2020
Vories Batteiger

Salon Iris satisfaz a maioria das necessidades de nosso salão.

Incapacidade de integrar com o Quickbooks de maneira eficiente ou fácil. Incapacidade de procurar um bloco de tempo aberto pelo estilista. por DaySmart Software em 15/07/2019 Obrigado pela sua avaliação Lori. Agradecemos o seu uso de longa data do Salon Iris. Introduzimos recentemente um QuickBooks Online Connector que você pode querer dar uma olhada - ele sincroniza continuamente seus tíquetes / transações com sua conta do QuickBooks Online, parece que isso é algo que você está procurando.
Comentário deixado em 03/21/2020
Olnton

Há melhor pelo preço

Gostei da facilidade de uso, e o processamento do cartão de crédito é muito bom. O sistema de reservas on-line é amigável, não bonito, mas amigável. O suporte ao cliente também é ótimo.

Você não pode ligar duas pessoas juntas, eu tenho um salão de beleza e isso dificulta as coisas. Armazenar um cartão de crédito é complicado e não é fácil. Faltam severamente os relatórios se você é alguém que está desenvolvendo uma equipe. Eu mesmo tenho que calcular muitos números. Você não pode imprimir viajantes que são irritantes ao fazer alterações nos preços e nas fórmulas de cores, etc., não conveniente para um ambiente de salão movimentado. Você pode fazer algumas coisas no aplicativo móvel que não pode fazer na área de trabalho e vice-versa. Embora o suporte inicial ao cliente tenha sido bom, quando eu pediria tudo o que eu receberia de volta, nossa versão instalada faria isso; se eu quisesse essa versão, não teria conseguido a nuvem. Eu gosto da nuvem, mas a codificação é bastante datada e não pode acompanhar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Beare Ahonen

Acesso diário à minha agenda. No minuto capacidade de adicionar outro item no ticket.

Gosto do fácil acesso à minha agenda e ticket de clientes. O acesso diário é muito conveniente. Eu gosto de poder adicionar serviços ao meu ticket.

Gostaria de poder visualizar o histórico do cliente enquanto ainda estiver na tela do livro de compromissos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ballman Broschard

Isso funcionou bem para mim nos últimos 15 anos. Então, por que mudar isso ...

Mantém o controle de todos os meus dados e é fácil para impostos trimestrais e de final de ano. Mantém o controle de todas as informações do meu cliente.

Não gosto que, depois de fechar um ticket, não possa reabri-lo e editá-lo. E não consigo fechar um ingresso e reservar ao mesmo tempo, agora tenho que reservar primeiro, não um fã que acabou de mudar uma atualização recentemente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Emmalee Updike

O programa geral foi ótimo, a equipe de suporte sempre foi prestativa e amigável, mas não posso recomendar esse programa devido à alta quantia de dinheiro que gastei primeiro para comprá-lo, pagando uma taxa mensal que não estava no plano original e depois disse que perco todos os registros assim que interrompo o uso. Sinto-me enganado e aproveitado.

Bem adequado para o negócio de beleza de cabeleireiro.

Após a compra imediata, fui cobrado repetidamente por atualizações e depois de pagar mensalmente pelas atualizações para manter meus registros disponíveis, disseram-me que, quando parasse de pagar mensalmente, meus registros existentes não estariam mais disponíveis para mim.
Comentário deixado em 03/15/2020
Peggy

Comecei a usar a íris do salão quando era locatário de estandes. Agora tenho meu próprio salão e acrescentei pessoal a ele. Isso me mantém organizado. Fácil de usar.

Vivo os lembretes de compromisso e o recurso de confirmação enviado aos meus clientes. Economiza muito tempo ligando para meus clientes.

Eu gostaria de poder enviar e receber mensagens dentro da íris sain para meus clientes. Portanto, não preciso usar meu telefone pessoal.
Comentário deixado em 03/14/2020
Concepcion Dacpano

Fácil de usar e treinar outras pessoas sobre como usar para agendar compromissos e fazer check-out de clientes e varejo no final de um compromisso. É bom que o sistema envie texto e e-mails para lembrar os clientes sobre horários e horários futuros

Às vezes, espera muito tempo ao ligar com problemas, mas raramente precisa de ajuda com o sistema
Comentário deixado em 03/14/2020
Karine

Estive com Salon íris por mais de 12 anos. Espero que haja mais aprimoramentos em marketing, cartão-presente on-line e sms e e-mails gratuitos para os funcionários. Eu fui cobrado muito em meses por usá-los. Muito caro para pequenas empresas.

fácil de usar, atenda a todas as necessidades básicas de spa. Muito fácil de treinar para o pessoal e usado pelos clientes online. Sugiro que qualquer pessoa que não seja especialista em tecnologia use a íris do salão em vez de outro software.

1. Você não pode oferecer pacotes complicados como outro software, integrando o uso de pacotes para as mesmas famílias
Comentário deixado em 03/12/2020
Alphonso Fleurilus

Agendamento, detalhes, atendimento ao cliente. Organizações

Fácil de usar, personalizável, fácil de ensinar, detalhado, sempre aprimorando, relatórios, programação on-line fácil de usar.

O aplicativo custa dinheiro extra, atualiza dados perdidos, não tem a opção copiar e colar para compromissos
Comentário deixado em 03/11/2020
Ranna Kinzle

Como proprietário de um salão, procurei por anos o software PERFECT. Embora não haja um ajuste perfeito, o Salon Iris se encaixa na conta para nós o mais próximo! Temos até 25 estilistas por dia para acompanhar. Este software facilita o controle de compromissos e de quais salas são necessárias. Os compromissos podem ser codificados por cores, dependendo de qual serviço é. Os estilistas podem editar e agendar compromissos facilmente a partir de seus telefones ou computadores. Salon Iris oferece extras incríveis, sem nenhum custo! Os recibos de e-mail são maravilhosos e convenientes. Compromissos permanentes facilitam a reserva de seus clientes regulares por até um ano por vez. Eles também oferecem lembretes de compromissos que reduzem realmente o uso de sapatos e cancelamentos. Você pode procurar a disponibilidade de quem entra e entra. A íris do salão de beleza é definitivamente um guarda-redes! Analisamos praticamente todo o software existente e este é o MELHOR que eu encontrei!

Fácil de usar, com opções de arrastar e soltar compromissos, pode agendar vários estilistas, pode reservar salas diferentes para diferentes serviços, e-mail de recibos de clientes, lembretes de compromissos.

Nada! Tem sido ótimo! Não encontrei nada que não gostei. O uso há 8 meses e ainda estou feliz com isso.
Comentário deixado em 02/05/2020
Dorella

Que eu possa usá-lo no meu computador e telefone para reservar e conferir clientes ❤

Você não pode selecionar clientes especificamente para receber notificações por email ou texto. É tudo ou nada. Muito frustrante 😡
Comentário deixado em 02/03/2020
Dickens

A íris tem sido uma dádiva de Deus na medida em que você tem a capacidade de personalizar e ver. O detalhe é incrível em comparação com todos os outros sistemas de reservas. Infelizmente, eu quase me livrei da íris devido à sua incompatibilidade com computadores mac, mas depois de tentar vários outros sistemas de reservas baseados em nuvem, percebi que eles empalideceram em comparação com o que a íris tinha para oferecer. Eu mudei para a versão deles na nuvem. Foi um ajuste, pois não oferece os mesmos recursos da versão para desktop, mas ainda é muito melhor do que qualquer outra coisa lá fora.

Eu amo este software. São detalhes e sua capacidade de controlar completamente o que você precisa fazer é incomparável. Tudo, desde os seus relatórios à folha de pagamento, até compromissos / serviços / produtos. Eu realmente não posso dizer nada de ruim sobre a funcionalidade deste sistema, tanto em software quanto em nuvem.

Não gosto que o software deles não seja compatível com um computador MAC. Eu tive que executar outro programa que em voz alta para executar o Windows no meu Mac para que eu pudesse usar o software e se causasse sérios problemas ao meu computador, causando falhas regulares, vírus e execução extremamente lenta. Mudamos para a versão em nuvem, que tem sido uma transição difícil, pois não possui a mesma funcionalidade da versão para desktop. Espero que acabe.
Comentário deixado em 01/29/2020
Durrell Hofman

Eu uso este software há mais de sete anos. Eles melhoraram bastante ao longo dos anos e eu gosto de estar constantemente atualizando e aprimorando para fornecer mais opções e ser mais amigável.

Muito amigável. Este software é um salva-vidas. Mantém todos os calendários de estilistas organizados. É totalmente personalizável.

Alguns dos itens à la carte são um pouco caros.
Comentário deixado em 01/29/2020
Henriques

Tivemos nossos altos e baixos no passado, mais uma vez pagamos um dólar alto para que possamos obter o suporte quando necessário, mas outras marcas incluem muito mais por menos.

Eu tenho tanto tempo que estou muito familiarizado com isso.

Muito caro comparado a outras marcas, qualquer coisa que você queira ou precise é um custo adicional.
Comentário deixado em 01/29/2020
Bores

A íris do salão de beleza ajudou substancialmente com meus deveres e relatórios diários do salão. Posso ser auto-suficiente como escolho e sempre sei exatamente o que está acontecendo com os meus negócios.

Este software foi simples de configurar e fácil de aprender. Uso todos os recursos, desde a marcação de compromissos até a folha de pagamento. Os recursos adicionais de reservas on-line e textos de lembrete são apreciados por nossos clientes.

É frustrante agora que mudamos para o sistema baseado em nuvem que há um atraso na alternância de tela para tela. Também foi uma surpresa que, com minha atualização, eu não pudesse mais exportar relatórios facilmente para o QuickBooks. Eu posso, mas é mais. Processe agora.
Comentário deixado em 01/29/2020
Ermey Proksch

Adoro poder agendar a partir do aplicativo e conectá-lo ao computador do salão. Todos os recursos são fáceis de usar. A seção de ajuda é muito informativa e cobre tudo.

É fácil de usar, com inúmeras opções para apoiar meus negócios. Eu amo ter um aplicativo. Toneladas de relatórios para qualquer coisa relacionada aos negócios.

Não gosto de não poder escolher meu provedor para serviços de cartão de crédito. Existem tantos relatórios disponíveis para uso que eu nem utilizo porque leva tempo para aprender tudo.
Comentário deixado em 01/23/2020
Garvy

Tem sido bastante caro, mas no geral um sistema realmente bom.

Adoro o recurso de inventário. O acesso à programação on-line é ótimo!

Talvez software desatualizado. Pode ser glitchy. Os novos how's são um pesadelo para a implementação no sistema com relação às exceções excelsior e backbar da comissão do produto.
Comentário deixado em 01/22/2020
Oni

Eu achei o Salon Iris fácil para você. O suporte está sempre disponível e leva alguns minutos para entrar em contato com você, se precisar esperar em espera

Eu gostaria que houvesse mais maneiras de acompanhar cada comissão de estilistas e ter mais maneiras de ajudá-los a alcançar seus objetivos, comparando as horas com o comissário.
Comentário deixado em 01/21/2020
Mariette

Salon Iris faz um ótimo trabalho para manter meu salão funcionando sem problemas. Existem recursos que seriam legais, mas é difícil superar a estabilidade e o histórico do Salon Iris.

Salon Iris é muito maduro, o que resulta em um software principalmente livre de erros. O aplicativo Windows instalado é o mais rico em recursos e permite a personalização em seu salão específico.

O aplicativo Web e o aplicativo iOS são diferentes entre si e são diferentes do site para computador. Quando estou longe do trabalho, muitas vezes tenho que alternar entre os dois para realizar alguma coisa. O software está atrasado para uma atualização / revisão completa para trazê-lo para o século XXI. O suporte está bom para problemas normais, mas há pouco trabalho sendo feito em solicitações de recursos ou em obter feedback dos clientes sobre novos recursos.
Comentário deixado em 01/21/2020
Ronny Captain

Trabalhamos com esse programa há mais de 15 anos e foi o primeiro em que convertemos do papel para a reserva de lápis e nunca mais olhamos para trás.

Como organizado mantém tudo. Podemos verificar notas, compromissos anteriores ou compras de produtos ... etc. Muito útil para o nosso negócio.

Estamos tentando descobrir a frequência de confirmação e cancelamento de notificações de compromisso. Alguns dos clientes não gostam de enviar constantemente mensagens confirmadas.
Comentário deixado em 01/21/2020
Cerveny

Vou continuar usando Salon Iris enquanto estiver usando cabelo.

A facilidade de agendar compromissos, rastrear meus números, notificar clientes é a melhor. Eu uso este software há 14 anos e adoro !.

O software usado para fornecer a capacidade de você colocar um crédito na conta de alguém. Isso é inestimável para mim e não está no software que pago agora, mensalmente.
Comentário deixado em 01/21/2020
Auerbach Needels

Excelente software para salão de pequena escala como o nosso. Muito amigável.

Todos os funcionários são treinados rapidamente devido à sua facilidade de uso. O uso remoto é essencial para os estilistas. Os textos de agendamento e confirmação tornaram-se tarefas fáceis.

Fiquei surpreso com o quanto o custo mensal aumentou. Deseja que o administrador tenha acesso remoto completo à conta.
Comentário deixado em 01/17/2020
Corby

Ele possui meus relatórios fiscais para minha empresa e, acima de tudo, os lembretes enviados no dia anterior, diminuindo a quantidade de "não comparências".

Lembretes, histórico e relatórios dos clientes para os impostos no final do ano. Tudo está ao toque de um botão neste software.

Às vezes, quando estou usando meu iphone para agendar um cliente, ele coloca a hora e o dia em que estou no momento. Eu sempre clico no dia e hora que eu quero (e às vezes funciona), mas na maioria das vezes não.
Comentário deixado em 01/16/2020
Libbna Ruffolo

A íris do salão de beleza fornece as MAIS opções dentro de uma plataforma no mercado. Temos acesso a quantidades ilimitadas de dados e isso prova ser um fator enorme para nos ajudar a desenvolver nossa estratégia de negócios ano após ano.

Adoramos a quantidade de personalização que a íris do salão tem! A capacidade de executar relatórios sobre grandes quantidades de dados que datam de anos e anos é extremamente benéfica para os nossos negócios! Estamos aptos a atender melhor nossos clientes porque podemos ver os dados por longos períodos de tempo.

A única questão com a qual lidamos diariamente é o sistema de reservas on-line. Não é tão amigável quanto poderia ser e é a única área em que a falta de controle que temos como cliente é difícil, porque não podemos melhor acomodar os clientes. Devido à maneira como operamos como salão, a reserva on-line costuma ser uma dor de cabeça para funcionários e clientes, porque os clientes veem vários estilistas durante sua visita e o sistema simplesmente não tem inteligência para condensar compromissos. OU separe cada parte do serviço. Eu adoraria poder escolher certos serviços que podem reservar em 15 ou 30 e ter outros serviços que só podem reservar por hora. Adoramos o fato de haver um aplicativo móvel, mas a interface é MUITO diferente da versão do servidor, tornando-o difícil ou confuso às vezes ao tentar operar o banco de dados. Algo que algumas outras plataformas têm, são os aplicativos dos clientes, nos quais eles podem acessar mais facilmente suas informações e compromissos pessoais.
Comentário deixado em 01/16/2020
Kantor

Alguns dos relatórios são falsos e não podem ser usados, e as informações são essenciais para aumentar meus negócios

A facilidade de fazer reservas e mensagens de texto se tornou mais versátil. .............................

Há relatos falsos e me dão informações erradas de que preciso desesperadamente. por exemplo, o relatório de nova reserva conta os serviços e não os tickets. Temos estilistas cujas mudanças são baseadas no seu nível. Temos que ir a cada serviço e alterar suas taxas de serviço.
Comentário deixado em 01/16/2020
Naquin

Salon Iris nos ajuda a inserir rápida e eficientemente as informações do cliente e verificá-las. Os relatórios disponíveis tornaram fácil rastrear e melhorar o desempenho da equipe e individual.

Fácil de usar, abrangente, atende a todas as necessidades de um salão e spa de serviço completo. Ame os lembretes de texto e e-mail e o suporte ao cliente!

A capacidade de enviar recibos de texto para check-out, além dos recibos de e-mail já disponíveis, seria legal. Poderia usar um melhor sistema de rastreamento de inventário.
Comentário deixado em 01/16/2020
Ingles Shurtliff

Os relatórios mensais e trimestrais tornaram-se mais simples para mim o uso do Salon Iris.

Eu realmente gosto da versatilidade de poder personalizar este programa para nossos negócios.

Tenho alguma dificuldade em usar o software em todo o seu potencial. Não tenho muito tempo para me ensinar a usar recursos extras.
Comentário deixado em 01/16/2020
Hemminger Zaffalon

Satisfatório. Seus técnicos são amigáveis, pacientes e a maioria ajuda você mesmo em coisas como a impressora e outras

Sua simplicidade. é fácil e conveniente e as melhorias, tornando a mente mais silenciosa.

não sendo possível mesclar clientes que fazem compromissos on-line pela primeira vez, porque eles já têm uma conta, que na maioria das vezes está incorreta. Portanto, quando eles marcarem a consulta on-line pela primeira vez e com outro e-mail, não me deixe reuni-los.
Comentário deixado em 01/16/2020
Constantine Lofredo

Eu amo que Salon Iris é fácil de usar. Simplificou meus negócios e minha vida. Eu não passo mais horas retornando aos e-mails de meus clientes solicitando compromissos devido à função on-line simples e fácil de usar. Sou capaz de acompanhar o estoque, as vendas e isso facilita a minha temporada de impostos. Sem mencionar os e-mails de lembrete !! Não preciso mais passar o tempo no final do dia, quando estou cansada e só quero ir para casa, ligando para os clientes para lembrá-los de seus compromissos.

A função que mais gosto no Salon Iris é a opção de reservar on-line. Isso tornou minha vida muito mais fácil!

A função que eu menos gosto é a versão móvel do Salon Iris. Infelizmente, não funciona tão bem quanto eu esperava.
Comentário deixado em 01/16/2020
Suhail Lovig

Adoro as confirmações em texto. Os relatórios comerciais realmente me ajudam a dirigir o navio!

Salon Iris é maravilhoso e tornou as tarefas de recepção uma brisa. Também acompanha todas as informações importantes da empresa.

Após mais de 6 anos de uso, ainda não utilizo todos os seus recursos. Eu realmente gostaria que houvesse mais treinamento sobre os recursos de marketing / negócios. Como um workshop para negócios ou mesmo cursos de treinamento específicos do setor on-line.
Comentário deixado em 01/16/2020
Alduino

O atendimento ao cliente incrível sempre que ligo para todos é muito útil e vai além de d para me ajudar

Fácil de usar e, quando você precisar de ajuda, ficará feliz em ajudar como podemos adicionar vários usuários separados à conta,

Coisas aleatórias que acho que a íris do salão de beleza não suporta
Comentário deixado em 01/16/2020
Breban

Há muita coisa que não estávamos usando no entanto pagando. Ter uma aula como introdução teria sido bom.

Acessibilidade. Está no computador do salão e em nossos telefones pessoais.

Fazendo backup das informações do cliente antes da opção em nuvem.
Comentário deixado em 12/04/2019
Lonier

Eu tive uma ótima experiência geral com o Salon Iris! Definitivamente vou recomendar este software para outros proprietários de salão / cabeleireiros.

Gostei de poder rastrear meus próprios números e dados pessoais para o dia / semana / mês. Tornou o rastreamento dos meus objetivos muito mais organizado e fácil. Tudo é direto e contribui para uma experiência tranquila desde a entrada de nossos hóspedes até a saída de nossos hóspedes.

O que eu mais gostei no Salon Iris é que, às vezes, os números projetados não eram os mais precisos porque as coisas mudavam ao longo do dia e o software não recebia certas combinações.
Comentário deixado em 10/05/2019
Houghton

- Serviço técnico interessado em nos manter "ESTÚPIDOS" e gastar muito $$ para nos ajudar a resolver a falha.

Abranja a maior parte das tarefas necessárias no dia-a-dia da operação do Salon & Spa. Há 10 anos, não havia muita tecnologia ou opções alternativas disponíveis.

Como usamos este software 6 dias por semana há alguns anos, tenho a chance de ver o que NÃO É TÃO BOM a respeito e aqui estão alguns deles:
Comentário deixado em 09/10/2019
Yasmin

Achei o suporte técnico muito difícil de lidar. Eles vendem um produto em todo o mundo, mas fornecem apenas o horário comercial nos EUA para receber chamadas. Quando vendi a empresa, tivemos que telefonar para NÚMERO de vezes para alterar os detalhes do proprietário e do cartão de crédito. Não importa o que fizemos, o padrão foi para mim. Senti que o suporte técnico não era tão útil.

Gostei que você pudesse salvar muitos dados e poder analisá-los mais tarde. Depois que você pegou o jeito de certos recursos, ficou fácil de usar. Gostei de poder usar o aplicativo no meu telefone. Esse foi um recurso útil.

Mesmo no final de três anos, acho que não entendi realmente as capacidades reais do software ... na verdade, não é fácil de usar. Muitos dos recursos que eu fui capaz de decifrar não eram lógicos. Embora altamente adaptável, existem alguns aspectos que estranhamente não são. O inventário foi um desastre. O sistema também era lento, em termos de apenas registrar uma única transação levou tempo. Eu realmente não gostava de não poder usar o aplicativo fora de horas, pois o sistema precisava estar ligado e conectado à Internet para usá-lo. Eu também não gostei que era tão caro usar o aplicativo. O aplicativo geralmente congelava e precisava ser reiniciado, não era tão estável quanto o próprio software da íris do salão.
Comentário deixado em 05/16/2019
Corney Halyard

Íris de salão de amor, usei alguns outros programas e esse foi o meu favorito!

Adorei a facilidade de usar este software de salão. O fato de você poder acessar através de um aplicativo no telefone é fundamental!

Às vezes, o aplicativo nem sempre estava funcionando, o que era um inconveniente às vezes.
Comentário deixado em 03/15/2019
Rosemare

No geral, eu gosto do programa e recomendaria para outros salões!

Adoro o fato de existirem tantos recursos e o suporte ao cliente é sempre rápido em ajudar. O chat de suporte é o melhor!

A versão mais recente, na minha opinião, tem algumas falhas. O recurso de pesquisa de clientes ao adicionar um ticket limita você e é mais difícil encontrar um cliente rapidamente. O aplicativo é desajeitado e nem sempre fácil de usar.
Comentário deixado em 02/17/2019
Razid

No geral, eu não gosto de íris de salão e a única razão pela qual não mudei para outra pessoa é porque ela torna impossível o uso do arquivo do cliente exportado. Então agora eu vou mudar de qualquer maneira e apenas digitar meus clientes manualmente.

+ O recurso de agendamento está no ponto. Todas as opções que você precisa. Os compromissos arrastam-se facilmente.

- A exportação de clientes está em um formato estranho e atrapalha, tornando quase impossível deixar a íris do salão
Comentário deixado em 11/14/2018
Seymour Santiago

Manter o balanço, mostrar a todos os clientes em uma tela é um bônus, para que os outros saibam quando estão livres. Manter um registro das vendas e transações.

Super fácil de usar, adicionando aos clientes horários de mudança, pagando pelo serviço que tudo funciona sem problemas. Gosto de como ele acompanha o dia inteiro, mostrando aos clientes atrasados ​​não comparências e depois fazendo o check-in quando chega. Acompanhe os produtos no sistema para que você saiba quantos restam, se não for tão bom em estoque o tempo todo. Apenas um simples realmente fácil de usar programa bonito.

É um pouco caro, mas depois de tê-lo, você não olha para trás. Não posso dizer que tenho algo que estou infeliz com esse programa.
Comentário deixado em 10/17/2017
Zohar Mingle

Acho que o acesso remoto no meu telefone é a melhor coisa sobre o SI. É super conveniente e faz sentido para marcar compromissos nesses dias. Os clientes gostam de me enviar mensagens todas as horas do dia da semana.

Eu acho que pode ser uma boa ideia personalizar a exibição da tela. Existem várias opções que não usamos e seria bom simplificar a visualização e navegar com menos opções.
Comentário deixado em 10/17/2017
Warrick

Capaz de acompanhar minha agenda com facilidade. Pode verificar minha agenda e posso agendar compromissos em qualquer lugar, a qualquer hora do dia ou da noite.

Quando nossa internet no salão está inoperante. Não podemos usar o aplicativo. Eu sinto que ele deve funcionar sempre que com o aplicativo em nossos telefones
Comentário deixado em 07/18/2017
Myca

Eu não gostaria de administrar minha empresa sem ela. Adoro os lembretes automáticos de texto e e-mail aos clientes para compromissos.

Fácil de usar, mesmo para os tecnicamente desafiados. Quando tenho problemas (geralmente causados ​​por mim), eles são tratados com rapidez e eficiência com uma ligação telefônica para o atendimento ao cliente.

Comentário deixado em 06/17/2017
Roch Neria

Os clientes adoram as notificações e lembretes por email. Eles também adoram que eu possa pesquisar o histórico de seus clientes e não precisam se lembrar de um tom de batom ou base

Eu uso a íris do salão há mais de 7 anos. Ame a versão mais recente. Parece que as coisas necessárias estão lá e as dobras foram resolvidas

Comentário deixado em 06/14/2017
Lalittah Plyer

Conveniência de fazer negócios, mesmo quando não estou em casa, pois moro em uma cidade pequena e encontro clientes que decidem agendar uma consulta e eu posso fazer isso por eles.

Que eu posso vender um vale-presente ou reservar um cliente para procurar compras anteriores em qualquer lugar que eu possa estar.

Fico muito irritado quando meu Wi-Fi em casa é desligado porque tenho adolescentes e não consigo acessar meu programa em um mundo perfeito, o programa funcionaria mesmo sem o computador principal ligado ... isso pode ser resolvido;)
Comentário deixado em 04/10/2017
Koziara

Eu realmente gosto do modelo de pagamento conforme o uso que eles oferecem. Os recursos são adicionados sem que eu precise fazer muito e meus custos mensais são bastante previsíveis. A interface é muito Windowsy (se é que é uma palavra), mas há muita funcionalidade incorporada na íris do Salon para que eu possa entender que não tem as super interfaces que eu já vi em outras soluções de salão - que eram fáceis de usar, mas não eram ' Não faça o mesmo. Além disso, adoro o pessoal de atendimento ao cliente quando tiver uma pergunta.

Funcionalidade poderosa que roda mais do que "apenas minha agenda"

A interface se parece muito com os aplicativos da Microsoft; portanto, muitos menus aninhados para trabalhar
Comentário deixado em 03/21/2017
Viddah Kleiner

Fico feliz em dizer que fiquei feliz por ter escolhido usar o software IRIS para ajudar a gerenciar minha empresa em relação aos seus concorrentes. Além disso, meus parceiros e eu estamos felizes com o departamento de suporte. Tivemos uma experiência ruim com um membro do suporte técnico, mas quando nosso representante nos ligou novamente para pedir desculpas e passamos 1.57 horas para ajudar a nos guiar a entender melhor o software. Nosso representante é muito paciente e demorou um pouco para nos orientar no processo de configuração do software e nos mostrou as grandes coisas que a IRIS oferece que desconhecíamos. Nosso representante é exatamente o que realmente significa Satisfação do Cliente. Obrigado e, por favor, mantenha o excelente trabalho!

Rastreamento de clientes, impostos, lembretes de compromissos. Muitas opções e recursos.

O sorteio é aberto na compra do cartão de crédito e os "comentários" no bilhete não aparecem no bilhete quando impresso. Os "comentários" são realmente importantes para nós e provavelmente para outros usuários.
Comentário deixado em 03/10/2017
Ardie Kali

Temos usado o Salon Iris nos últimos nove anos e acabamos de atualizar nosso sistema para reservas on-line! Nós realmente amamos o programa de salão fácil de usar e o suporte ao cliente que recebemos quando temos dúvidas. Rep foi um prazer trabalhar com quando tiver algum problema! Ele é muito experiente e realmente tem sido muito útil!

Muito fácil de navegar e usar.

Comentário deixado em 03/07/2017
McNally Vanzyl

Eu estava tendo problemas com meu computador, pois ele é antigo e pretendo substituí-lo. Em várias ocasiões, liguei para colocar meu programa em execução e, embora demorasse muito tempo, recebi o melhor serviço e senti que meu problema era importante.

Ele cuida de todas as minhas necessidades de negócios. O treinamento sobre como usar o programa.

O preço por isso.
Comentário deixado em 02/11/2017
France Teachey

Salon Iris é fácil de usar e faz tudo! Eu sempre preciso de apoio e é ótimo ter David! Ele foi designado para nossa empresa, então eu sempre tenho a mesma pessoa! Ele conhece o nosso salão e as pessoas e as coisas em que estamos trabalhando. Ele é incrível! Minha parte favorita da íris do salão de beleza!

Este programa faz tudo !!!

O inventário ... vaia! Se você tocar em algo para verificar o preço, ele ainda retirará o estoque, mesmo que você o anule.
Comentário deixado em 02/10/2017
Roux Winzler

Michael foi extremamente útil! Ele avaliou meu problema e o corrigiu imediatamente e foi além para evitar que isso aconteça novamente. Ele é um trunfo para a sua empresa e transformou uma situação ruim em um ótimo resultado e reduziu meu estresse consideravelmente. Fiquei muito grato por trabalhar com ele hoje.

Fácil de navegar e suporte muito útil

Não abre nos fins de semana

Deixe um comentário para Iris Lounge