Categorie: ALM Software / codeBeamer Reveja

codeBeamer

Avaliações: 27 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
20
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O codeBeamer ALM é uma poderosa ferramenta integrada de Gerenciamento de Ciclo de Vida de Aplicativos que cobre todo o processo de desenvolvimento de produtos de software. Ele fornece rastreabilidade de ponta a ponta sem interrupções e colaboração aprimorada em toda a entrega, desde os requisitos até o gerenciamento de riscos, desenvolvimento, controle de qualidade e testes até a liberação e as operações. Oferece modelos críticos de segurança pré-configurados (médico, automotivo, aviônico, farmacêutico) e suporte à conformidade em um ambiente Agile e DevOps (em escala).
Comentário deixado em 04/07/2020
Targett Carrazana

Este software oferece muitas funções que usamos para o desenvolvimento de produtos. Eu o uso para o desenvolvimento de produtos automotivos. Devido à enorme quantidade de opções, é fácil personalizar o software para suas necessidades.

Às vezes, não é fácil encontrar todas as opções no software. O menu pode ser intercalado, assim você precisa de algum tempo para encontrar a opção.
Comentário deixado em 04/07/2020
Brasca Bentzen

+ Tudo em uma ferramenta

experiência de usuário. Um exemplo são três locais diferentes para os botões "Salvar". A GUI pode ser confusa ...
Comentário deixado em 04/06/2020
Barby

Aprecio a capacidade de vincular entradas. Temos tickets de FRS, desenvolvimento e teste, todos vinculados para lançamentos de produtos e ele faz um ótimo trabalho ajudando a organizar essas informações.

Acho complicado atribuir certos atributos. Pode ser difícil pesquisar nas listas de seleção e, às vezes, é difícil determinar a escolha correta com base nessas listas. Pode ser frustrante.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sik Leimbach

Documentação completa de todos os artefatos ao longo do processo de desenvolvimento de software, fluxos de trabalho flexíveis, rastreabilidade total, todas as partes interessadas no processo trabalhando no mesmo ambiente integrado

muito poderoso, com uma infinidade de funcionalidades, não apenas para rastrear os artefatos ao longo do processo de desenvolvimento de software, mas também para coletar todos os outros tipos de documentos, gerenciar equipes, ótimos relatórios, basicamente qualquer objeto pode ser descrito e rastreado nesta ferramenta.

Em algumas partes, a usabilidade é difícil, especialmente para pessoas que não são de TI, que são provenientes de uma maneira de trabalhar orientada a documentos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Loggia Bussani

Cobertura completa de nosso processo de desenvolvimento de software com rastreabilidade total em um ambiente médico fortemente regulamentado

A abordagem genérica que mais ou menos permite definir qualquer objeto ou artefato necessário ao longo do ciclo de vida de desenvolvimento de software na ferramenta

É uma ferramenta muito boa para usuários preocupados com TI, mas outros usuários podem ter dificuldades com a usabilidade e a complexidade
Comentário deixado em 04/02/2020
Rhoades Duclos

A capacidade de colaborar com minha equipe e outras pessoas, trabalhando para a conclusão de tarefas e projetos de todos os tamanhos.

Aprecio muito a flexibilidade da estrutura do Codebeamer. A opção de agrupar itens por projeto ou por tipo figura muito nas necessidades de nossa equipe. A capacidade de classificar por tipo de item (e tarefa) permite que nossa equipe economize tempo e aumente a produtividade.

Eu utilizo o Codebeamer há vários anos e ainda tenho que tropeçar em um obstáculo ou trabalho pesado. Eu acho que funciona muito bem - como projetado.
Comentário deixado em 03/27/2020
Michaelina Butner

Rastreando os requisitos

Existem três maneiras de criar a autorização / gerenciamento de usuários e isso às vezes é difícil devido às funções de cada projeto. Se, em nosso modelo de projeto, criar uma nova função, precisaremos inserir manualmente cada projeto.
Comentário deixado em 03/25/2020
Cherri

Todas as informações e quase todos os processos necessários para os negócios em um software.

Vários recursos ao longo do ALM e capacidade de personalização do produto. A integração dos vários recursos em um produto.

Os recursos deixam o produto e as informações faltam. A qualidade dos lançamentos .0 poderia ser melhor.
Comentário deixado em 03/22/2020
Mannuela Wrobliski

Bem estruturado, boa usabilidade e suporte útil

documentação incompleta dificulta o uso de recursos avançados
Comentário deixado em 03/22/2020
Sada

Controle e documentação do nosso processo de desenvolvimento

A configurabilidade deste software é excelente. Para cada item, você pode variar o conteúdo, o fluxo de trabalho e o acesso por status, usuário e função ao conteúdo. Conseguimos fazer com que as ferramentas se ajustassem ao nosso processo, em vez de conformar nosso processo à ferramenta.

As várias licenças controlam um número desconcertante de concessões e negações de recursos. Algumas coisas são uma grande surpresa.
Comentário deixado em 03/20/2020
Peisch

Gosto especialmente da solução de uma parada que me permite verificar os aplicativos desde o teste até o lançamento.

A aparência da funcionalidade de gráficos / relatórios não se encaixa perfeitamente nas necessidades de nossa empresa. Gostaria muito de ter uma melhor visualização e flexibilidade dos gráficos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Illa

Pode ser usado para trabalhar em um projeto em tempo real, mesmo em uma avaliação gratuita

Design simples do núcleo

A interface do usuário precisa de algumas melhorias (desempenho)
Comentário deixado em 03/12/2020
Vincelette Gualtieri

Estamos usando o codebeamer para oferecer suporte aos processos de gerenciamento de requisitos, gerenciamento de riscos e desenvolvimento de software para o desenvolvimento de dispositivos médicos. Também executamos o Scrum no codebemaer.

O Codebeamer é muito poderoso, porque é muito flexível.

Com grande flexibilidade, existem muitas configurações. Alguns deles (como permissões de função) são muito tediosos (e propensos a erros) de configurar. Alguns botões com macros ou uma interface baseada em texto teriam sido bons.
Comentário deixado em 03/11/2020
Canon Gnoza

Basicamente, une todo o processo de desenvolvimento de software, da concepção da ideia à realização, ao controle de qualidade, ao lançamento, à correção de bugs etc.

O codeBeamer ALM é extremamente personalizável; abrange todos os aspectos do ALM; requisitos, arquitetura de software, programação de computadores, testes de software, manutenção de software, alterações, integração contínua, gerenciamento de projetos e gerenciamento de versões; permite que várias equipes, deslocadas geograficamente, aparentemente trabalhem no mesmo projeto; rastreia todas as atividades do processo; tem um bom potencial para escrever boas páginas da Wiki; possui espaço reservado para documentação técnica; praticamente todos os itens do tipo rastreador têm comentários, anexos, descrição, etc .; links bem estabelecidos entre rastreadores, referências a jusante; automação personalizável, digamos que você pode gerar tarefas a jusante quando os requisitos do sistema mudarem para um estado; diagramas de estados completamente configuráveis, etc .; excelente estrutura de teste, casos de teste, conjuntos de testes, execuções de teste etc.

Como em todo sistema, o valor depende de quanto você coloca nele; mas o ALHO do codeBeamer IMHO tem um potencial muito alto para fornecer exatamente o que você precisa de uma ferramenta ALM; dizem que há integração com o SVN, etc .; existe o risco de complicar demais, mas esse é o preço da personalização muito flexível; se você projetar bem o seu processo, deve estar bem etc.
Comentário deixado em 05/14/2019
Bennir Gardiner

- Fácil de usar

- Gerenciamento de usuários com direitos e funções.
Comentário deixado em 03/14/2019
Lamar Savina

Estamos trabalhando com o codeBeamer para atender aos requisitos da Automotive Spice e, para esse caso de uso, a ferramenta é muito boa. Também estamos trabalhando para produtos médicos e, com o codeBeamer, é muito simples alterar os fluxos de trabalho de projetos automotivos para projetos médicos.

A maneira mais fácil de criar uma rastreabilidade, desde os requisitos até os testes.

O gerenciamento de usuários não é tão fácil de lidar com
Comentário deixado em 12/06/2018
Ludlew

Antes de ingressar no mundo do codeBeamer, trabalhei com outras ferramentas do ALM. Foi realmente um período difícil, muitas coisas não se encaixavam ou eram ruins no desempenho. Lembro-me dos meus primeiros passos no codeBeamer. Foi como uma epifania - de repente, tudo faz sentido e é realmente fácil de realizar. Na verdade, a ferramenta oferece suporte em colaboração e fluxo de trabalho estruturado.

Simplesmente: funciona!

Às vezes é difícil lidar com o WYSIWYG. A implementação é feita com uma ferramenta de terceiros (Froala) e o codeBeamer está vinculado às suas limitações e desvantagens.
Comentário deixado em 11/30/2018
Darton

- Fácil de usar

- Não é possível adaptar o Codebeamer aos processos de algumas empresas especiais
Comentário deixado em 04/06/2018
Lamdin

Visualização Kanban para uma melhor gestão do trabalho.

Falta de exemplos específicos em seminários on-line.
Comentário deixado em 03/23/2018
Jakob Lasyone

É uma ferramenta baseada em navegador e, para quase todas as funções, uma GUI ou WYSIWYG está disponível. Inclui todas as partes necessárias para um projeto de desenvolvimento complexo; portanto, você pode evitar uma quebra de ferramenta entre uma ferramenta clássica de gerenciamento de requisitos, como o DOORS, e uma ferramenta de gerenciamento de testes. Essa é uma vantagem do codeBeamer em comparação com outras ferramentas do mercado.

A complexidade com que você se depara durante a primeira configuração de um projeto complexo. A interface do usuário em si é fácil de manusear, mas o processo de trabalho por trás da interface do usuário não é auto-explicado. Painéis, relatórios e rastreadores são carregados toda vez que são abertos. Para elementos com grande volume de dados, isso leva algum tempo.
Comentário deixado em 03/22/2018
Lovell Regan

a: O CodeBeamer é baseado em navegador, o que é muito conveniente

a: infelizmente não há suporte ao cliente em alemão, posso explicar meus problemas
Comentário deixado em 03/14/2018
Pennington

Eficiência e rastreabilidade em todos os requisitos e gerenciamento de testes. A inclusão de ferramentas como Jira e a ponte com o DOORS oferece muito valor agregado.

Comentário deixado em 08/01/2017
Lillis Hippen

Plataforma muito flexível e poderosa que pode ser adaptada de várias maneiras para se alinhar ao seu processo e práticas de gerenciamento do ciclo de vida do aplicativo. Espere investir tempo e esforço para configurar a plataforma para atender às suas necessidades e esperar um retorno significativo do seu investimento. Em uma janela de 6 meses, implementamos os recursos do codeBeamer para:

Pode ser um desafio depurar por que um usuário não consegue executar uma tarefa, devido à interseção de 1) restrições de licença
Comentário deixado em 05/31/2017
Wahkuna

Gosto disso no nosso gerenciamento de requisitos, que combina com casos de teste para obter todos os requisitos para testar a rastreabilidade dos resultados.

Às vezes, a interface parece um pouco "desajeitada" e não tão intuitiva quanto desejada. Existem setas em alguns pontos e pull-downs em outros pontos. Depois de descobrir a interface, as coisas correm bem
Comentário deixado em 05/09/2017
Jacob Fieselman

Funcionalidade abrangente em todo o ciclo de vida, interface gráfica moderna do usuário e facilidade de uso

Atualmente, estamos na fase de avaliação do software do codebeamer, e há uma preocupação é a escalabilidade da ferramenta.
Comentário deixado em 05/05/2017
Cis

* adaptabilidade

* muitas possibilidades para filtrar ou relatar problemas com recursos muito diferentes (aquele que você usa sempre precisa de um recurso de outra funcionalidade de pesquisa)
Comentário deixado em 05/02/2017
Bradney

Bons recursos de desenvolvimento ágil, incluindo placa Kanban e artefatos do processo Scrum

Seria ótimo obter mais integrações prontas para uso com outras partes populares de uma cadeia de ferramentas de desenvolvimento como: Slack, IntelliJ

Deixe um comentário para codeBeamer