Categorie: Software configurador do produto / Produção sob encomenda da JDA Reveja

Produção sob encomenda da JDA

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
9
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Operações da planta e ferramenta contábil, que permitem a melhoria das operações de fabricação por meio da cadeia de suprimentos digital.
Comentário deixado em 04/10/2020
Anjali Sivyer

Minha organização é uma fabricante líder de produtos para distribuição de ferragens para grandes varejistas de todo o país. A demanda pelo produto é funcional e orientada à moda, portanto, planejar de forma eficaz cada conjunto de varejo é fundamental para o cliente maximizar as vendas. O planejamento prévio havia sido realizado manualmente, escrevendo em SKUs em uma planilha do Excel. O processo demorou muito tempo e não permitiu o crescimento de tipos de mistura em vários mercados do país. Além disso, a distribuição de POGs para quase 2000 lojas em todo o país era um problema real. A implementação de um cronograma de lançamento acelerado na categoria exigiu uma solução uniforme para atualizar e publicar todos os planogramas a cada 60 dias. A decisão de usar o JDA Spaceplanning foi tomada pelo varejista e atualmente uso a versão 7.7. O cliente de varejo também selecionou o banco de dados Interactix, que fornece um meio de carregar, organizar e distribuir várias centenas de atualizações de planogramas ao longo desta linha do tempo. Participei de treinamento formal para aprender o software e como usar o portal de upload / distribuição. Encontrei esse treinamento eficaz e estava em funcionamento em 60 dias.



Comentário deixado em 04/06/2020
Thilda

Os benefícios são uma melhor capacitação e gerenciamento de tempo para os compradores

Uma ferramenta poderosa para determinar o planejamento de demanda necessário. Isso alivia ciclos de trabalho adicionais para planejadores de demanda.

A implementação geral pode ser demorada, pois é personalizada para o usuário final específico que usa o software.
Comentário deixado em 03/29/2020
Soni

Esse produto ajudou a aumentar o tempo e a receita de nossa empresa em muitas RDCs, impactando positivamente nossas lojas físicas.

O processo para instalá-lo e trabalhar com outro software dependente foi um pouco mais difícil do que o inicialmente previsto.
Comentário deixado em 03/28/2020
Milone Argo

Construo planogramas para uma cadeia de lojas de conveniência e adoro a rapidez com que aprendi a JDA e como é bom ter acesso fácil aos meus trabalhos em andamento. Às vezes, pode ser um pouco desajeitado, mas no geral é ótimo para o trabalho que faço.

Gosto que isso conecte todos os especialistas de nossa empresa e nos permita colaborar em projetos.

Este software não é o mais intuitivo, no entanto, uma vez que você reproduz algumas vezes, torna-se muito fácil de usar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Wilie Wolnik

Eu usei o JDA para criar planogramas e analisar seu desempenho. Gostei da flexibilidade e da capacidade de criar minhas próprias regras para recursos, relatórios e visualização.

Curva de aprendizado acentuada. Muitas setas suspensas na tela
Comentário deixado em 03/25/2020
Edna Gitchell

O JDA 8.2 é bastante simples de usar. Há muita funcionalidade para vários setores. Eu sugeriria o JDA WMS.



Comentário deixado em 03/15/2020
Hoppe

Este é um produto muito bom para todas as nossas operações de gerenciamento de armazém. migramos do software legado para o JDA WMS e ele ofereceu muitos recursos adicionais com uma instalação suave.

Reporting

Costumização
Comentário deixado em 03/27/2019
Phillipe

Padrão comercial - usado pela maioria dos varejistas, por isso é fácil falar o mesmo idioma

O treinamento é caro, não há muito por parte de um manual ou documentação do usuário.
Comentário deixado em 05/16/2018
Odlo

Gosto da funcionalidade do produto da JDA e do fato de ser compatível com dispositivos móveis. Nossos associados podem visualizar seus timecsrds e solicitar folgas no aplicativo móvel.

Apenas con é a interface, e eu sou muito exigente com isso. A interface do usuário é muito básica / simples, o que nem sempre é uma coisa ruim, mas não chama a atenção em termos de estética.
Comentário deixado em 04/06/2018
McLeod Koverman

Grande empresa para se trabalhar

Um ótimo software tem a amplitude e a profundidade alinhadas com a mais recente plataforma tecnológica. Grandes recursos que trazem consultoria de alto valor

O SaaS ainda precisa ser o foco associado à IA. Integração e automação é outra área de foco que precisa ser adotada
Comentário deixado em 12/15/2017
Meli

Interface de usuário amigável e intuitiva, permite configurações. A versão vanilla suporta muitas funcionalidades prontas para uso

Os fluxos de trabalho são pesados ​​e menos ajuda disponível. Deve ter menos número de telas para configurar dados e autorizar transações.
Comentário deixado em 04/05/2017
Dincolo Murayama

O design está desatualizado e desajeitado. Lento e ineficientemente desenvolvido, mas serve ao propósito. Treinamento difícil e suporte ruim e caro. Gostaria de ver a versão web com parâmetros de design atualizados.



Comentário deixado em 04/04/2017
Goggin

O melhor e mais configurável software de roteamento disponível para o setor de alimentos. Rotação super rápida.



Comentário deixado em 03/13/2017
Rem Leri

Este software é maravilhoso para usar em criações de lojas, layouts de planogramas, posicionamentos visuais de merchandising para locais de tijolo e argamassa. Fácil de aprender programação com ajuda e tutoriais passo a passo. Software confiável usado pela Universidade de Nível 1 para ajudar a beneficiar os estudantes de graduação que estão entrando na onda das indústrias futuras.

Cores brilhantes, tutoriais passo a passo fáceis. Programação amigável e recursos de navegação e atalhos sem interrupções.

O custo do produto pode levar uma boa parte do livro de bolso para uma empresa iniciante.
Comentário deixado em 01/24/2017
Zeus Tabares

Já o usam há 2 anos. Adoro! Trabalhei no gerenciamento de estoque, remessa e recebimento.

Como a flexibilidade do gerenciamento de inventário

Comentário deixado em 08/05/2015
Doris

Usando o BTO: Flexibel na configuração, é rápido de implementar, caso os requisitos de negócios sejam claramente definidos. Cobrindo principalmente todas as necessidades do setor de fornecedores automotivos em caso de processos e sequenciamento de pedidos sob encomenda

Algumas partes da configuração (por usuário principal) parecem ser um pouco complicadas.
Comentário deixado em 09/17/2013
Madigan

A Canadian Tire Retail é uma varejista em massa de US $ 7 bilhões com 490 lojas em todo o Canadá. O que nos torna únicos em comparação com outros varejistas de massa é que operamos sob um modelo de franquia, de modo que todo o estoque pertence e é puxado por nossas lojas de franquia. Uma parte significativa de nossas vendas para o consumidor e remessas de lojas é impulsionada pela circular semanal, gerada 52 semanas por ano. Além disso, adquirimos mais de 40% de nossos produtos da Ásia, o que oferece vantagens de custo, mas apresenta mais desafios logísticos devido aos prazos prolongados e à distância de nossos CDs e lojas.



Comentário deixado em 09/06/2013
Zusman Guittennez

O nome da minha organização é PEP. Somos um varejista de roupas, calçados e artigos para o lar que opera em 5 países da África Austral. Eles são a África do Sul, Namíbia, Botsuana, Lesoto e Suazilândia. Nossos clientes são principalmente de grupos de renda média a baixa. Somos seguidores e não líderes da moda, uma alta porcentagem de nossos produtos são produtos de reposição. Somos uma empresa orientada a planejamento e reabastecimento e decidimos há 12 anos mudar do planejamento no Excel para o planejamento de uma Ferramenta de Planejamento formal. Há cerca de 5 anos, também expandimos nossa solução de reposição doméstica e optamos por obter uma ferramenta especializada mais moderna. Nós recorremos à JDA para as nossas soluções de Planejamento (Arthur anteriormente e agora Enterprise Planning) e Reabastecimento (Demanda e atendimento). Atualmente, estamos usando a versão 7.7 do JDA Enterprise Planning e da JDA Demand and Fulfillment.



Deixe um comentário para Produção sob encomenda da JDA