Relatórios de Despesas Nexonia

Avaliações: 50 | Classificação geral: Boa
Excelente
29
Boa
20
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para controlar os gastos com T&A. Somos especializados em integrações imbatíveis - desde sistemas de contabilidade / ERP, principais sistemas de folha de pagamento, feeds corporativos e pessoais de cartão de crédito e muito mais!
Comentário deixado em 04/09/2020
McMahon Geeta

Nexonia é tão fácil de usar. Desde que minha empresa mudou para usá-lo, meu tempo de despesa caiu 50%.

Mobilidade. As velocidades de sincronização também são admiráveis.

Ao adicionar um recibo, o aplicativo móvel deve solicitar a criação de um novo item de linha em vez de voltar à galeria.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bezanson

Do ponto de vista do envio de despesas, ele realiza o trabalho e é bastante fácil entrar no fluxo de enviá-las de maneira rápida e eficaz. Existem campos para todas as informações relevantes e é rápido concluir as despesas.

Do ponto de vista do design / fluxo de trabalho, há algumas coisas que podem melhorar. Os itens de linha (despesas) podem parecer desorganizados e alguns dos botões da página são um pouco redundantes. No geral, poderia ser um pouco reformulado para facilitar o uso. é difícil procurar despesas passadas (a menos que você faça uma exportação massiva). Desejo que você possa enviar vários recibos de uma só vez por uma despesa.
Comentário deixado em 04/04/2020
Conney Teigen

Uso o aplicativo há mais de 3 anos. Isso me permitiu manter todas as minhas despesas organizadas. Eu não sou uma pessoa organizada. Ele permite que minha empresa me avise se eu tiver uma violação da política sem interromper a despesa, para que uma exceção possa ser feita se necessário.

Eu gosto de poder tirar uma foto do recibo. essa é de longe a melhor característica deste produto. Isso me permite tirar uma foto, pois tenho as despesas que me ajudam a acompanhá-las.

a versão do computador é um pouco complicada ao abrir várias janelas. Além disso, adicionar pessoas à lista de contatos é um pouco tedioso na primeira vez em que são adicionadas, mas pelo menos só preciso adicioná-las na primeira vez e depois o sistema se lembra delas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Carrol

Use o iPhone Nexonia quase todos os dias, sempre funciona sem problemas e é muito confiável. Gostaria de recomendar a outros.

Facilidade de uso e confiabilidade

Não uso muito a função de quilometragem no iPhone, pois acho mais fácil usá-lo com o cliente do navegador.
Comentário deixado em 03/30/2020
Junieta

No geral, uma experiência positiva, mas não algo alucinante. Este é um bom software e, se a equipe responsável por ele continuar atualizando de tempos em tempos, pode dar uma boa concorrência aos nomes estabelecidos.

É fácil de usar e pode ser manuseado sem muito treinamento. Também pode ser usado no telefone de forma prática e pronta para uso. Não é muito complexo e o processo pode ser tratado com eficácia.

Novos recursos devem ser adicionados. São necessárias mais funcionalidades para torná-lo a par de outras alternativas no mercado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Sarette

Parece haver muitos erros ao fazer relatórios e congela, por isso tenho que fazer login e logout / Os mapas nem sempre são precisos na rota em que tomo. Gosto que ele tenha um calendário e os relatórios mostrem quais dias, então é fácil ver que deixei um dia de folga.

Aparece diariamente, por isso, se eu esquecer um dia, posso ver.

Os mapas nem sempre são precisos na rota em que eu faço. Parece haver muitos erros ao fazer relatórios e congela.
Comentário deixado em 03/28/2020
Embry Maier

Nos últimos três anos, a Nexonia nos levou de uma empresa que depende de reconciliações de papel para um sistema totalmente automatizado de papel. É incrivelmente fácil configurar estruturas de relatórios, aprovar e editar despesas e manter registros precisos de recibos. Além disso, a Nexonia se integra ao QuickBooks Online, assim que as despesas são aprovadas, obtê-las no QuickBooks é apenas um clique do botão.

Integração QBO. Fácil de usar. Tudo é personalizável, para que você sempre obtenha as informações necessárias dos funcionários com relação à despesa. A capacidade de codificar em qualquer lugar com o aplicativo e salvar recibos para mais tarde torna este um ótimo software para empresas com funcionários que viajam muito. Atualizações constantes no sistema, corrigindo erros e adicionando novos recursos.

A maioria das coisas que nos incomodaram sobre o software foi corrigida ao longo do tempo - incluindo a codificação de várias despesas ao mesmo tempo e a captura de recibos mais fácil.
Comentário deixado em 03/23/2020
Britt

Foi uma ótima solução. Passamos para isso de outra solução de AP / AR. Isso eliminou a necessidade de dois softwares e apenas usamos este. Eu amo que ele converse com a nossa solução de contabilidade, economizando muito tempo.

Este software é uma ótima solução de AP / AR. Nossa equipe pode processar facilmente seus relatórios de despesas em trânsito, sem necessidade de manter os recibos e fazer o upload e o código manualmente no escritório. A solução AP é ótima. É processado no sistema, incluindo todas as aprovações necessárias. Em seguida, ele é transferido para o Sage Intacct sem problemas, onde os cheques são impressos. Essa solução transfere a fatura diretamente para o nosso software de contabilidade, que é um recurso que muitas outras soluções de AP não oferecem. Economizou muitas horas de trabalho

Às vezes, o suporte oferecido com esta solução pode ser um pouco ausente. Eu não sabia que tínhamos um gerente de contas direto até estarmos com o software por 2 anos. Pode haver um pequeno atraso no suporte ao cliente, retornando a você. Mas essas são coisas que posso procurar além dos outros profissionais que o software oferece.
Comentário deixado em 03/21/2020
Cletus Pernesky

Economiza horas como mês no gerenciamento de despesas (cartões de crédito corporativos)

Essa solução nos salvou horas todos os meses coletando e organizando recibos. Passamos de 5 horas por semana para 1 hora por semana trabalhando realmente com recibos de cartão de crédito.

Vi alguns concorrentes com uma interface um pouco melhor, mas podem não ter os mesmos recursos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Brocklin

É ótimo

Isso facilita muito os custos de trabalho dispendioso

Nada que eu acho incrível e tão útil
Comentário deixado em 03/19/2020
Scoles

Boa ferramenta para acompanhar as horas registradas e outras necessidades de relatórios.

O recurso de timer com função suspensa torna o tempo e as despesas de gravação muito fáceis e simples de serem visualizados na tela

Pode ser mais fácil reorganizar na tela em vez de excluir e adicionar novamente opções de tempo diferentes
Comentário deixado em 03/17/2020
Helsa

Sou um AV Tech e a Nexonia tem sido o melhor sistema para controle de tempo e despesas que já usei.

Ótima interface do usuário e UX.

No começo, pode ser um pouco confuso configurar um relatório de despesas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Utica Sime

Eu costumava temer fazer minhas despesas e isso costumava ser deixado para o último minuto. com o Nexonia, agora posso fazer isso em movimento e não preciso mais perder 1/2 dia de trabalho / tempo do cliente

fácil de usar e a capacidade de enviar fotos de recibos

não tendo minha vida mais cedo
Comentário deixado em 03/17/2020
Grote

Esteja você trabalhando no telefone ou laptop, este produto é extremamente flexível e confiável. Posso atualizar e enviar relatórios facilmente do meu smartphone ou trabalhar no meu laptop.

A funcionalidade para atualizar a revisão e enviar despesas diretamente do meu dispositivo de telefone inteligente é extremamente conveniente. Posso criar e enviar meus relatórios em tempo real

Comentário deixado em 03/15/2020
Radmen Kroetz

Como funcionário de uma organização que utiliza a Nexonia, estou impressionado com a simplicidade e os recursos do software. Existe literalmente zero curva de aprendizado.

O software de despesa é fácil de usar via site e aplicativo para iPhone, mantém um histórico de despesas (com fotos de recibo) e não requer treinamento formal para aproveitar ao máximo suas capacidades.

Nada ... literalmente nada - é de longe o melhor software de despesa que já usei.
Comentário deixado em 03/14/2020
Avivah Omer

Muito fácil de usar! O aplicativo móvel é fantástico e totalmente funcional. Adoro poder fazer o upload de um recibo no meu telefone imediatamente e obter código de despesas fora do caminho, em vez de esperar para sentar uma vez por mês com todos os meus recibos.

Minha única reclamação é com o processo de pré-aprovações. É completamente funcional, mas um pouco desajeitado comparado ao lado da despesa.
Comentário deixado em 03/14/2020
Davidoff Wintz

Fácil de usar, sempre funcionando corretamente, sem problemas. Extremamente rápido para preencher. . Muitos membros da nossa equipe acham que é o melhor

Tão rápido

NENHUM
Comentário deixado em 03/12/2020
Amoreta

Eu gerencio as finanças dos meus departamentos através deste programa. É muito fácil de usar depois de aprender como. Eu amo como cada pessoa pode enviar seus recibos diretamente para a Nexonia!

Gosto de como esse software permite que cada pessoa envie seu recibo diretamente para a Nexonia e o relatório mensal atual. Eu adoro o quão fácil é ver quem tem quais transações com cartão e criar uma entrada a partir disso ou você pode acessar o recibo e vinculá-lo a uma transação com cartão para criar a entrada.

Não gosto de quanto tempo leva para cada transação chegar ao software Nexonia. Posso obter o produto e o recebimento antes que a transação chegue ao software Nexonia. Embora eu não acredite que isso seja apenas culpa da Nexonia. A outra coisa que eu mudaria é a vinculação de recibos a transações, uma vez que o recibo está vinculado, seria bom se ele fosse completamente removido da lista de recibos, embora se você tiver duas transações com um recibo, precisará vincular os dois ( as duas transações) para o mesmo recibo, para que você precise enviar o mesmo recibo para a Nexonia duas vezes, para que eu possa entender por que é assim.
Comentário deixado em 03/12/2020
Gronseth

Eu amo o Nexonia por sua simplicidade e pelo fato de ser altamente personalizável. É baseado na nuvem e, portanto, perfeito para o gerenciamento móvel das despesas da equipe da minha organização. Adoro o fluxo de trabalho de aprovação e como a Nexonia se integra perfeitamente às nossas ferramentas internas de ERP. Adoro a qualidade do aplicativo móvel. A maioria dos meus colegas de trabalho nunca teve uma causa para usar o Nexonia no computador e isso prova o quão eficaz o aplicativo para smartphone foi eficaz. Isso é ótimo para medir a quilometragem de tarefas e refeições subsidiadas das quais todos parecem nunca ter trabalho suficiente. .

Vincular meu cartão de débito pessoal à Nexonia sempre parece ser um obstáculo, não apenas para mim, mas também para a maioria dos meus colegas de trabalho.
Comentário deixado em 03/11/2020
Vedetta Mower

Como usuário final, que envia ~ 20 itens de despesa por mês, a conveniência e a facilidade de uso são incomparáveis. Nós mudamos de um sistema de papel anteriormente bastante complicado. A interface é amigável e todos os vários métodos para adquirir a cópia digital da despesa são excelentes. Arrasto e largo principalmente imagens formatadas em PDF para carregar as despesas no meu relatório e funciona sempre bem. Também uso o recurso de email para enviar despesas aos meus relatórios e é ótimo para faturas maiores formatadas por email. Aprecio também o fato de poder deixar um relatório pela metade, se precisar rastrear uma fatura ou recibo em falta e salvar tudo o que foi feito até esse momento. Também apoio a equipe de contabilidade com a integração do Nexonia ao Quickbooks - isso pode ser um pouco desafiador para a instalação, mas a equipe de suporte é muito útil e sempre conseguimos configurar os usuários.

Facilidade de adicionar e capturar recibos. O balanceamento automático e a maneira como lida com os recibos divididos. Capacidade dos gerentes de ver o que está em uma conta de usuário final - o que está pendente ou o restante a ser trabalhado.

Recibos de e-mail - tendo de voltar ao relatório em que estou trabalhando para que os recibos sejam exibidos como disponíveis para anexar às despesas. Depois que você voltar ao relatório específico novamente, os recibos por e-mail serão exibidos.
Comentário deixado em 12/11/2019
Nur Desandro

Nexonia me ajuda a não perder mais tempo do que o necessário nas despesas de registro. A capacidade de fazer isso no meu telefone foi uma dádiva de Deus.

A Nexonia pode ser revolucionária para os seus negócios. Digitaliza e automatiza o rastreamento de despesas, liberando tempo e mão de obra. Ele também suporta a integração com software de terceiros, tornando o processo ainda mais transparente.

Depois de enviar uma entrada, a edição é muito difícil e seria mais rápido excluir e entrar novamente. O que causa problemas por si só. Se você também estiver mantendo todos os dados em um local centralizado, pode levar algum tempo para que as novas entradas sejam atualizadas.
Comentário deixado em 11/19/2019
Faxun Borlin

Adoro que este produto torne a criação de despesas super fácil.

Eu não mudaria nada sobre este produto.
Comentário deixado em 08/28/2019
Ashelman Jilek

Depois que você entra no fluxo de navegação da Nexonia, é bastante fácil fazer o upload de recibos como despesa. As categorias fornecidas fazem sentido e o processo de envio é fácil. O UX / UI é bastante intuitivo e não preciso me preocupar com botões extras / novos recursos chamativos.

As únicas questões estão realmente do lado da minha equipe. A maneira como estruturam a seção "memorando" pode ser confusa e é difícil dizer para que servem as despesas. Mas isso não é do Nexonia!
Comentário deixado em 08/12/2019
Bucella Beilfuss

Gosto que podemos tirar fotos de nossos recibos e enviá-los; a plataforma é muito detalhada e garante que todas as informações necessárias sejam incluídas.

Eu acho que alguns dos recursos são redundantes / não são necessários; Acho que leva muito tempo para enviar um relatório pelo aplicativo para dispositivos móveis.
Comentário deixado em 06/03/2019
Linn Tallon

1) Um dos melhores softwares organizados para relatar despesas.

1) Pode sincronizar melhor com baixa velocidade de internet.
Comentário deixado em 05/08/2019
Orlina Schwan

Uso este aplicativo há quase 3 anos e isso me ajudou muito a economizar e relatar as despesas. Como é compatível trabalhar com o Android, o que é muito útil, pois as equipes de contas e finanças exigem essas ferramentas para facilitar o trabalho para eles, e eu recomendaria às organizações e empresas que usem o mesmo se me der uma chance.

O máximo que eu gosto é que posso usar o software através do meu celular e alcanço o meu celular sempre que faço qualquer despesa ou qualquer despesa é feita na organização e também pessoalmente. Quando as políticas de despesas de gerenciamento corporativo são rigorosas, as pessoas confiam muito no aplicativo para controlar ou relatar o mesmo, o que ajuda a gerência a chegar a uma conclusão. Isso também pode ser integrado a cartões de crédito e outros CRMS e ferramentas para acompanhar as despesas. Líderes de finanças e contabilidade ocupados definitivamente precisarão disso.

O mínimo que eu gosto é que a ferramenta deve estar de uma forma que possa ser integrada nos CRMs utilizados pela empresa e um pouco instável durante o mau recebimento da conectividade à Internet
Comentário deixado em 08/21/2018
Shotton Gery

Fácil de usar!

O Nexonia Expense Reports foi tão fácil de usar! Se alguma coisa foi difícil é porque o pessoal do administrador fez muitas categorias semelhantes. Era fácil saber quando os administradores precisavam de você para editar um envio e acompanhar em que estágio o relatório estava após o envio.

A única coisa que era irritante era mapear as milhas se você desse a rota direta nos mapas ... mas o Michigan tem uma tonelada de construção por 8/12 meses, para que você nunca faça a rota direta. Teria sido bom editar isso para conseguir o dinheiro para minhas milhas.
Comentário deixado em 07/27/2018
Libnah

Os relatórios de despesas da Nexonia economizam tempo e angústia ao permitir que eu submeta minhas despesas à medida que as incorro. Consigo fazer o upload rápido de todos os recibos relacionados ao trabalho e nunca preciso me preocupar em rastrear uma pilha de recibos impressos novamente.

Eu amo que este software tenha um aplicativo móvel totalmente integrado. Uso-o com mais frequência quando viajo para o trabalho e posso enviar facilmente meus recibos de relatórios de despesas em tempo real. Isso economiza muito tempo e esforço, pois não preciso mais acompanhar todos os recibos até o final da semana.

A única coisa que eu não amo nesse software é que pode ser um pouco tedioso adicionar notas e comentários aos meus relatórios de despesas. Se eu cobrir o custo do almoço para 5 pessoas na minha equipe, preciso digitar manualmente o nome de cada membro da equipe. Se a plataforma de software pudesse integrar um banco de dados de funcionários atuais, isso simplificaria parte do meu processo de relatório de despesas.
Comentário deixado em 05/22/2018
Burrus

Acho que a Nexonia Expenses já é líder em aplicativos de gerenciamento de despesas no mercado. Até o mês passado eu não usei seu aplicativo móvel para iPhone, mas depois vi que ele é realmente útil e simples de usar. E tudo está funcionando perfeitamente como uma versão para desktop. Ele foi projetado graficamente e você pode ver não apenas suas despesas e também onde gastou alguma quantia com um mapa e outros arquivos anexados. Você pode adicionar gastos manuais e, claro, calculará suas despesas com cartões de crédito.

Demorou muito tempo para explicar toda a interface para nossa equipe. Caso contrário, não experimentamos nenhum lado negativo da Nexonia. Obrigado por esse tipo de serviço.
Comentário deixado em 04/26/2018
Dewey Krass

O Nexonia é fácil de usar, uma vez que você o tenha feito antes. Gosto de como o sistema rotula automaticamente minhas despesas, economizando um passo. Embora isso possa ser um recurso que minha empresa adicionou.

Quando você usa o Nexonia pela primeira vez para relatar suas despesas, pode demorar um pouco. Sem instrução, leva uma eternidade para descobrir como gastar, digamos, uma transação com cartão de crédito.
Comentário deixado em 02/08/2018
Clemence

Eu sou pago rapidamente!

É melhor ter que digitalizar recibos e escrever relatórios de despesas! É super fácil fazer o upload de recibos do meu telefone enquanto estou viajando. Isso economiza tempo, o que significa que recebo meus reembolsos mais rapidamente. Isso é uma vitória!

Desejo que o aplicativo móvel seja tão abrangente quanto a plataforma baseada na Web. Ainda há coisas que posso fazer / ver na Web que não podem ser feitas facilmente no aplicativo. Se eu pudesse usar o aplicativo, ficaria feliz.
Comentário deixado em 12/07/2017
Sverre Morisey

Nexonia é muito fácil de usar e possui uma interface intuitiva

Provavelmente não é tão rico em recursos quanto alguns sistemas de despesas, mas tem todos os recursos que precisamos
Comentário deixado em 01/30/2017
Benedic Wirfs

Eu gosto de como é fácil para os novos usuários pegar e usar o Nexonia. É fácil descobrir, e trabalha bastante para você. Meu recurso favorito é obter uma lista gerada automaticamente de despesas com base no histórico do meu cartão de crédito. Antes, eu estava inserindo manualmente os valores de cada despesa, o que pelo menos dobrava o tempo necessário para registrar as despesas. Com a Nexonia, todas as transações no meu cartão são automaticamente no sistema. E eu amo poder arrastar e soltar fotos de recibo sem ter que passar por um processo de upload. Depois que os recibos estiverem on-line, eu posso vincular / desvincular e agrupar vários recibos na mesma entrada de despesa, o que tem sido muito útil para a maneira como meus recibos às vezes são gerados (como recibos diferentes para segmentos discriminados de uma única transação). Também gosto de registrar despesas na estrada com o aplicativo móvel. Às vezes, ele mostrou um atraso na sincronização com meu perfil on-line, mas, de outra forma, é um aplicativo muito útil para rastrear despesas em tempo real e não ter que se preocupar em voltar de uma viagem de negócios com muitos relatórios a serem feitos.

O recurso de arrastar e soltar para recibos, entradas geradas automaticamente vinculadas ao meu cartão de crédito, a opção de usar o aplicativo móvel e a capacidade de agrupar vários recibos em uma entrada.

Não há como fazer várias edições em entradas com perfis idênticos. Um modelo ou uma maneira de editar qualquer item selecionado seria um recurso extremamente útil.
Comentário deixado em 10/11/2016
Sherborn

Não posso comentar sobre o custo - como é pago corporativamente, nem sobre o suporte - como quando tenho um problema, vou à nossa equipe interna. Fomos treinados no sistema por um representante - que era agradável e entusiasmado. Experiência prazerosa.

consulte a primeira seção - integração amex - e parece ter o "pensamento" certo por trás do que um aplicativo deve fazer

Por favor, veja a primeira seção
Comentário deixado em 09/21/2016
Benildis

Eu achei o software fácil de usar. Gosto dos aplicativos de tempo e despesas do telefone e os uso quando viajo. O principal problema que tenho é o tempo que leva para postar transações AMX na Nexonia (às vezes leva mais de 5 dias úteis para ser postado para processar o relatório de despesas).

Gosto da capacidade de tirar uma foto de recibo e anexá-la a uma transação de despesa em uma única etapa. Gosto e uso o recurso de encaminhamento de recibo.

Eu tenho que reduzir o tamanho da fonte no meu navegador da web para ver o relatório completo. Caso contrário, você precisará rolar para a esquerda e para a direita para ver a linha completa.
Comentário deixado em 09/20/2016
Jacquenette

Ótimo aplicativo. É muito fácil usar pessoalmente e aprovar as despesas de outras pessoas em movimento.

tire uma foto para adicionar um item para enviar despesas, tudo com o mesmo dispositivo.

o flash é redefinido para "automático" para cada foto. Eu gostaria que fosse definido como "on" e lembre-se dessa configuração para cada imagem subseqüente.
Comentário deixado em 09/17/2016
Meit

Substituiu a ferramenta anterior usada no Check Point, desempenho superior e facilidade de uso. Muito mais funcionalidade do que software de despesa que já usei em outras organizações

Facilidade de uso e capacidade de vincular clientes de aplicativos e PC. Facilidade de saber onde estão suas despesas e usabilidade.

Hora de sincronizar, e a função de zoom é complicada nos recibos; um clique e arraste seria mais fácil do que tentar encontrar o pixel certo no ícone da lupa.
Comentário deixado em 09/15/2016
Grassi Noren

Antes da Nexonia, nossa empresa estava atolada no mundo dos relatórios de papelada. Amarrar os recibos foi um pesadelo e os reembolsos foram adiados devido ao tempo gasto viajando pelo correio. Instituímos a Nexonia há cerca de 2 anos e nossos funcionários adoram. É fácil de usar, permite maior visibilidade pelos gerentes e acelera o prazo de reembolso. No geral, estamos absolutamente entusiasmados com a nossa seleção da Nexonia como nosso fornecedor de relatórios de despesas.

Facilidade de uso e forte integração com o NetSuite. O fato de poder inserir ou remover um funcionário em nosso CRM e fazer com que ele flua diretamente para a Nexonia economiza muito tempo. Raramente precisamos utilizar a equipe de suporte, mas, quando o fazemos, ficam mais do que felizes em arregaçar as mangas e assumir o controle de nossos problemas.

O único truque que consigo pensar é que, há um ano, parecia que novas versões eram constantemente lançadas e nem sempre testadas em smartphones diferentes. Por exemplo, temos um grande contingente usando um Samsung Galaxy que teve um problema em que o lançamento da câmera causou a falha do aplicativo. Acabou sendo resolvido, mas se bem me lembro, tinha a ver com a atualização mais recente lançada. Na época, o Galaxy era um telefone muito popular.
Comentário deixado em 09/15/2016
Grof

O tempo nos ajuda a publicar muito em diferentes departamentos. É importante que as alocações no final de cada mês saibam onde nossos funcionários estão gastando seu tempo. As despesas economizaram muito tempo para todos. Eles podem enviar seus recibos imediatamente, para que a perda deles diminua 90%. Damos a eles listas suspensas para que a codificação seja realmente feita por elas e mais ativada.

O funcionário assume a propriedade. Podemos dar a eles opções para escolher, para que menos erros sejam cometidos. Gosto que depois que os funcionários terminam, eles enviam as informações para aprovação, quando são exportadas para o nosso software de contabilidade e estão corretas. Gosto que o tempo e as despesas sejam feitos da mesma maneira.

As seções de aprovação deixam um pouco a desejar. Você precisa voltar e quarta para ver a quantidade comparada à codificação. A imagem do anexo e a imagem dos recibos têm um pouco a desejar, pois isso leva mais tempo do que deveria.
Comentário deixado em 09/15/2016
Lorola Bahlmann

Minha experiência é geralmente positiva, pois esse processo elimina muitas etapas necessárias no passado para recuperar as despesas.

É rápido e eficaz e pode ser feito em qualquer local, eliminando a necessidade de salvar os recibos por um longo período de tempo.

Considerando tudo, não tenho queixas sobre o próprio software. Não tive experiências negativas até o momento.
Comentário deixado em 09/15/2016
Agnesse

Uso o Nexonia há aproximadamente 2 anos e realmente aprecio o quão fácil foi registrar despesas e categorizar as despesas. Os aplicativos de telefonia móvel foram extremamente úteis para capturar os recibos necessários e atribuir categoricamente as despesas

-Usuário amigável / intuitivo

-Navegar entre relatórios de despesas pode ser um desafio
Comentário deixado em 09/15/2016
Herzog

Nós amamos o Nexonia e recomendamos aos nossos clientes, no entanto, recentemente, as coisas parecem estar ficando menos organizadas. Por exemplo, o faturamento foi efetuado com um mês de atraso e incorretamente. Concedido, eles estavam dispostos a consertá-lo, no entanto, parece que as coisas ficaram um pouco agitadas para eles. Por fim - tenho esperado meses para que eles consertem a integração do JEs ao Intacct. Não senti a urgência de resolver esse problema.

Facilidade e no meu telefone

Às vezes, é difícil encontrar recibos e pode ser mais fácil.
Comentário deixado em 09/15/2016
Guyer Paszek

Nós amamos Nexonia, mais importante, nossa equipe ama Nexonia! A facilidade de uso, poder tirar fotos dos recibos diretamente em um relatório de despesas ou enviá-los do álbum de fotos do seu telefone, passa de uma labuta a uma tarefa rápida e eficiente.

A Nexonia usa tecnologia de ponta para tornar os relatórios de despesas rápidos e eficientes para todos, incluindo os aprovadores! Ganha-ganha o tempo todo.

Às vezes, obter suporte em tempo hábil é um desafio.
Comentário deixado em 09/15/2016
Forrester

Todo o processo é tão fácil. A única vez que tive um problema, o departamento de atendimento ao cliente foi muito útil e rápido em responder.

A facilidade de usar o smartphone para tirar uma foto do recibo e enviá-lo imediatamente para um relatório de despesas.

Gostaria de ver uma versão pessoal para uso individual / doméstico.
Comentário deixado em 09/15/2016
Miki

Existem prós e contras, mas devo dizer que a experiência em geral é bastante transparente. Eu acho que existem alguns erros que podem ser resolvidos em algumas atualizações.

Eu gosto de como é fácil registrar milhas. Isso torna um processo geralmente tedioso bastante fácil com o recurso de mapa.

Não gosto de como é entediante adicionar recibos. Não consegui enviar meus recibos por e-mail, e fazer a parte do relatório de despesas é mais difícil no aplicativo. Portanto, tenho que tirar uma foto do meu recibo no meu telefone, enviá-lo como um anexo de e-mail para mim, abrir o e-mail no meu computador, fazer o download do recibo e enviá-lo para o Nexonia.
Comentário deixado em 09/15/2016
Cecilio Mcnemar

Eu trabalhei em várias empresas e tenho elaborado relatórios de despesas desde antes da disponibilização do software de despesas intuitivo. Nos dias em que colamos nossos recibos em um papel e os enviamos por fax ou fax! O uso disso tornou os relatórios de despesas suportáveis ​​e fáceis de executar. Sou capaz de acompanhar meus relatórios semanais e ser reembolsado rapidamente. Não poderia ser mais fácil!

A aplicação móvel facilita o uso na estrada. Sou capaz de criar um relatório antes de viajar e posso adicioná-lo dia a dia. Pode enviar recibos usando a câmera do telefone, email ou upload direto. Fácil de enviar, editar e reenviar.

Às vezes, o aplicativo móvel não é sincronizado com a interface do usuário.
Comentário deixado em 09/15/2016
Dail

Usar o sistema da Nexonia para gerenciar as despesas e aprovações do departamento realmente simplificou o que era antes de um processo cansativo e carregado de papel.

Adoro poder capturar, inserir e aprovar despesas diretamente do meu aplicativo para telefone. Ele economiza o trabalho árduo de coletar recibos e ter que inseri-los todos posteriormente.

Não consigo pensar em nada.
Comentário deixado em 09/15/2016
Tommie

Ótimo. Ame o aplicativo móvel. O site pode ser um pouco desajeitado, mas tento evitá-lo. Isso se refere à área de solicitações e aprovações de folga. Você precisa clicar em algumas áreas para chegar aonde deseja ir.

Mobile App

Website - Solicitações e aprovações de folga
Comentário deixado em 09/15/2016
Given Scowden

Antes da Nexonia, minha organização usava um sistema de papel para relatórios de despesas. Isso significa inserir itens em uma planilha do Excel todos os meses e anexar cópias impressas dos recibos. No ano passado, mudamos para a Nexonia e ela revolucionou a maneira como reportamos nossas despesas. A facilidade de uso do aplicativo significou não andar mais com um bolso cheio de recibos de papel de formas estranhas e, em vez disso, poder tirar uma foto do recibo no ponto de venda e, em segundos, está pronto para o upload. Isso tornou nosso processo muito mais rápido e fácil. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre a Nexonia.

O software é incrivelmente simples de usar e conveniente. Você não precisa esperar até voltar para sua mesa para arquivar recibos. Uma imagem no ponto de venda cuida de tudo.

Nada sobre este software é um problema para mim.
Comentário deixado em 09/15/2016
Jaime

O uso do aplicativo Nexonia para iPhone é simples e intuitivo. Também me fornece uma ótima maneira de manter minhas despesas atualizadas.

Tirar fotos dos recibos quando incorridos, para que eu não tenha certeza de tê-los no final do mês.

Deixe um comentário para Relatórios de Despesas Nexonia