Findmyshift

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
24
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Crie e compartilhe listas de funcionários em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer navegador da web. Com agendamento de arrastar e soltar, equipe ilimitada, acesso ilimitado, lembretes de turnos, mensagens de texto e relatórios, é gratuito durante o primeiro mês, não é necessário cartão de crédito e nada para instalar. Sem contratos e sem custos ocultos para adicionar pessoal extra. Basta agendar conforme o uso com equipe ilimitada.
Comentário deixado em 04/09/2020
Werner Gatto

Controla o custo. Mantém minha equipe informada e feliz

Facilidade de uso para aplicativos para computador e dispositivos móveis. poder controlar os custos de alto nível comparando as semanas anteriores. Economiza muito tempo. acelera a folha de pagamento.

difícil de culpar. Às vezes, é difícil entrar digitando uma pm em vez de uma am. Como eu não conheço essa tecnologia. Estou apenas descobrindo o quão poderoso o software realmente é no meu próprio ritmo; portanto, se houvesse uma função rápida para perguntar "por que não tentar esse recurso" ou "fazer isso, isso lhe trará esse benefício", isso aceleraria meu conhecimento e dê-me mais retorno do meu investimento por Out Crowd em 27/09/2017 Obrigado pela revisão incrível, Darragh! Observamos sua sugestão em nossa lista de solicitações de recursos. Se você estiver acostumado a usar o formato de 24 horas, sugerimos usá-lo para evitar erros com suas AMs e PMs. Espero que esta sugestão ajude!
Comentário deixado em 04/09/2020
Bibeau

Convertemos de planilhas para o findmyshift e ficamos muito felizes. Não temos mais problemas com os funcionários que não verificam a programação, podemos enviá-la por e-mail. Também ajudou a rastrear nossos pedidos de folga. Meu único problema é que, quando um funcionário esquece de registrar, não podemos mudar a hora, por isso não estamos usando esse recurso. No geral, economizamos muito tempo fazendo e alterando os horários e mantendo nossos funcionários informados.

Fácil de alterar e enviar a todos os funcionários as atualizações

O horário do relógio não pode ser corrigido se alguém esquecer de marcar o horário por Out Crowd Ltd em 01/12/2016 Obrigado por deixar seu comentário! Os horários do relógio de ponto são mantidos somente leitura para que possam ser usados ​​como uma trilha de auditoria de exatamente quem fez o registro de entrada e saída naquele momento.Claro, isso não funcionará para folha de pagamento e relatórios, e é por isso que a folha de pagamento e os relatórios penduram todos os quadros de horários (horários aprovados). Para obter mais informações, consulte estes artigos de ajuda (ou apenas converse conosco ao vivo no site): https: //www.findmyshift.com/help/what-happens-if-staff-forget-to-clock-outhttps: / /www.findmyshift.com/help/what-is-the-difference-between-time-clock-data-and-timesheet-datahttps://www.findmyshift.com/help/how-do-i-change-the Espero que isso ajude!
Comentário deixado em 04/08/2020
Belford Oczon

Podemos listar todos os nossos funcionários e adicionar as informações necessárias para cada um deles. Os relatórios são ótimos e cruciais para nós

Não mesclamos informações com nosso PDV, mas acho que o Findmyshift não seria capaz de compartilhá-las. Isso pode ser necessário se atualizarmos nosso sistema de PDV para um ponto de entrada completo. Se o fizermos, gostaríamos que as informações do PDV atualizassem o Findmyshift, mas no momento essas alterações teriam que ser aplicadas manualmente pela Out Crowd em 05/01/2018 Obrigado pela revisão Luis! Entre em contato com nossa equipe de suporte sobre seus requisitos de integração de POS e veremos o que é possível.
Comentário deixado em 04/08/2020
Forester

Estou fazendo lista para 24 médicos em nosso departamento. Posso fazer alterações na lista de qualquer computador e transmitir mensagens aos membros da equipe sobre essas alterações diretamente via FMS. O aplicativo é ótimo e muito fácil de usar. Também conseguimos cortar as impressões em papel das listas.

Grande flexibilidade entre a vista da instalação e a vista da equipe. Diferentes filtros e filtros predefinidos me permitem adaptar a rota para diferentes áreas do hospital. O suporte ao produto é excelente. Novos recursos adicionados regularmente.

Não consegui coordenar nosso ciclo de férias, que vai de 1 de abril a 30 de março, com os relatórios de férias que parecem receber um abono anual de 1 de janeiro a 31 de dezembro. Pode ser possível, mas ainda não encontrei o recurso. por Out Crowd em 30/10/2018 Obrigado pela revisão Wouter! Para coordenar o seu ciclo de férias, visite Configurações> Horário de folga e altere a data ao lado de "Ano de férias começa". Eu espero que isso ajude!
Comentário deixado em 04/06/2020
Corrinne

Minha organização se beneficia muito com o uso deste software, pois a programação em constante mudança devido às demandas dos clientes pode ser enviada às equipes em tempo real.

Nos últimos anos, usamos esse software para agendar e coordenar os agrimensores. É muito fácil para todos os funcionários navegar e usar, o que o torna altamente eficaz para nossa equipe.

Às vezes, há um atraso na atualização dos agendamentos depois que um administrador faz edições nos turnos dos funcionários. Pode ser de alguns minutos a uma hora. por Out Crowd em 14/03/2018 Obrigado pela revisão Chris!
Comentário deixado em 04/06/2020
Gregoire

Sempre usamos um sistema de papel antiquado e que não facilita as alterações. Isso apenas marca todas as caixas.

É clara facilidade de uso. Ele fornece a plataforma perfeita para organizar toda a nossa equipe e fácil de fazer alterações

Seria bom poder configurar formatos personalizados para diferentes atividades em que colocamos a equipe, em vez de personalizar todos os dias manualmente. por Findmyshift BV em 28/02/2020 Obrigado pela revisão, Ian!
Comentário deixado em 04/04/2020
Lisbeth Dentino

Gosto de como é fácil usar tanto para trabalhadores quanto para gerentes, não importa se você está no escritório ou trabalha em casa.

Algumas falhas ao usar nas versões do Google Chrome, Melhor funcionalidade de feriado por meio dia e não incluindo os dias não trabalhados nos cálculos. por Out Crowd em 27/09/2017 Obrigado pela classificação de 5 estrelas, Joe! Se houver algum problema com o software no Chrome, não hesite em nos enviar um e-mail a qualquer momento em [protegido por email] As entradas de folga para feriados podem ser inseridas como meio dia, digitando 0.5 (se você estiver usando dias como feriado) unidade de permissão) ou 4 (se você estiver usando horas como unidade de permissão de férias) no campo "Permissão usada" na entrada de folga. Na mesma nota, se você deseja excluir os dias não trabalhados nos cálculos de folga, é possível inserir "0" no campo "Permissão usada". Dessa forma, o dia ainda será marcado como feriado, mas o subsídio de folga não será deduzido.
Comentário deixado em 04/03/2020
Fancy

Uso-o há alguns anos e não consigo imaginar por que usaria outra coisa.

Fácil para todo mundo usar. Quaisquer alterações são em tempo real, os alertas são enviados para a equipe e podem ser sincronizados com meu Google Agenda para que todos, a qualquer momento, possam ver quando / onde estão trabalhando

as taxas de imposto são efetivamente inúteis, já que não há como adicionar subsídio pessoal, NI ou qualquer outra coisa, exceto uma taxa única de imposto por Findmyshift BV em 13/02/2020 Obrigado pela revisão, James!
Comentário deixado em 04/02/2020
Paapanen Piepenburg

Extremamente fácil de usar rapidamente - pode alocar turnos digitando o primeiro nome de alguém, copiar e colar padrões de turnos, etc. A capacidade de alternar códigos de cores é muito útil para ajudar minha equipe a determinar se o turno está disponível para líderes de equipe ou todos os funcionários.

O aplicativo é muito difícil de usar, e minha equipe e eu costumo fazer login no navegador do telefone, se precisarmos verificar em nossos telefones. Demora muito tempo para trabalhar com muitas solicitações da equipe, pois ela solicita que seja salva antes de cada solicitação ser aprovada ou recusada. Isso pode ser mais eficiente se for salvo automaticamente após o processamento de cada 2-3 pedidos. por Out Crowd em 21/03/2018 Obrigado pela revisão Clare! Para aprovar várias solicitações de uma só vez, mantenha o dedo sobre cada solicitação até que ela seja selecionada. Depois de selecionar as solicitações que você deseja aprovar, clique no botão Aprovar e você será solicitado apenas uma vez (em vez de cada vez). Eu espero que isso ajude!
Comentário deixado em 04/02/2020
Trenna

O FindMyShift é excelente para fazer tudo o que você precisa - agendar muitos funcionários, flexível e fácil de alterar as taxas de pagamento, relatórios e visualizações de orçamento. Eu até o uso como quadro de avisos - em turnos de funcionários, posso deixar anotações com instruções para meus funcionários, o que é excelente.



Comentário deixado em 04/02/2020
Bille

Acho que este é o nosso quinto ano renovando com o findmyshift. Uma das maiores razões para manter contato com eles é que você sempre pode obter apoio deles, eles sempre querem ajudar e costumam ir além para aconselhar, tweek ou consertar qualquer coisa com a qual estamos lutando em termos de funcionalidade ou potencial erros no código.

Estamos usando o findmyshift há anos para gerenciar a rota da equipe em nosso centro de atendimento. Ser capaz de acessá-lo em qualquer lugar com uma conexão à Internet, fazer alterações etc. foi inestimável.

O gerenciamento de férias no software não se adapta muito bem ao nosso setor, ótimo para tarifas horárias diretas para funcionários com horas que nunca mudam e onde pagamentos adicionais não são considerados, mas não levam em consideração o fato de que os funcionários devem receber uma remuneração salário médio para o tempo de folga, levando em consideração horas extras regulares, bônus de taxa fixa para turnos etc. Como tal, preciso manter uma planilha separada para isso. por Out Crowd em 04/01/2019 Obrigado pela revisão Tyrone!
Comentário deixado em 04/02/2020
Whitby

O findmyshift é um aplicativo amigável, com uma interface muito agradável e fácil de usar, onde você pode gerenciar funcionários de qualquer lugar e de qualquer dispositivo do seu navegador.

É muito difícil ver algo negativo nesta aplicação, pois há vários anos em desenvolvimento e aprimoramento.
Comentário deixado em 03/31/2020
Beeck Rust

Muito confiável, permitindo que todos na equipe acessem e nomeiem alterações. Eu realmente não explorei toda a plataforma, no entanto, se houvesse uma seção em que você implementaria todos os dias / turno disponível, talvez haja uma maneira de gerar uma lista de modelos e fazer pequenas alterações, se necessário.

facilidade de uso

Incapaz de gerar lista através da implementação de disponibilidade de pessoal por Out Crowd em 26/09/2017 Obrigado pela revisão Loisoz! O Findmyshift tem várias funções para permitir que a equipe indique sua disponibilidade. Uma é a função "Solicitar turno", que permite à equipe solicitar qualquer turno que desejar, sujeito à aprovação do gerente. Outra é a função "Turnos disponíveis", na qual o gerente pode exibir todos os turnos disponíveis para a equipe realizar. Por fim, a função "Trocar turnos" permite que a equipe troque de turnos sem a necessidade de aprovação do gerente. Eu espero que isso ajude!
Comentário deixado em 03/31/2020
Broderick

Como temos vários locais de negócios na cidade, esse programa permite que nossos gerentes olhem e vejam quais funcionários estão agendados em seus locais e quando trabalham em um local diferente.

Fácil de atualizar e muito fácil de personalizar para as necessidades de nossa equipe. Temos uma rotação específica que usamos em nossos turnos e foi simples de configurar. Temos vários usuários inserindo turnos e é bom poder ver qual usuário fez as alterações.

Nem sempre parece salvar, às vezes você volta e sua mudança não está lá. Também não é fácil de usar na versão móvel do seu telefone. Para um PC, é ótimo. por Out Crowd em 26/09/2017 Obrigado pela revisão, Jennifer! Para garantir a segurança, recomendamos clicar no botão Salvar ou pressionar "Ctrl + S" no teclado antes de sair do Findmyshift para salvar todas as alterações.
Comentário deixado em 03/29/2020
Fablan

Estou satisfeito em termos de co-gerenciamento do seu horário de trabalho e de expressar sua disponibilidade.

O que eu gosto sobre isso é que você pode gerenciar sua disponibilidade em uma determinada data sem fazer muito esforço ou usar o arquivo do Excel apenas para criar / gerenciar a programação. Este software é basicamente pode servir como sua própria secretária. Se você estiver administrando uma empresa, poderá gerenciar seus funcionários com o uso do software, poderá colocar as entradas de agendamento que os funcionários poderão ver quando eles fizerem login em sua própria conta, que inclui detalhes pessoais de seu funcionário que você pode apenas puxe para cima quando precisar.

Às vezes, leva tempo para carregar, especialmente se for uma grande entrada. por Out Crowd em 14/01/2019 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/29/2020
Stacy Bankey

Gerenciar listas de funcionários para vinte e poucos funcionários em tempo parcial em 3 locais com horários e dias variáveis ​​é muito mais fácil com listas online. O código de cores facilita a consulta de seus turnos

o formato de exibição linear é bom, mas seria melhor se pudesse ser exibido em vários formatos para ver como a lista é equilibrada ao longo de vários meses. ou seja, poder ver várias quinzenas exibidas em um formato de calendário para ver como os turnos são compartilhados por Out Crowd em 26/09/2017 Oi Phillipa! Obrigado pela sugestão. Eu adicionei isso à nossa lista de solicitações para consideração com uma atualização futura.
Comentário deixado em 03/29/2020
Cathleen

Eu gosto que os funcionários possam ter esse aplicativo no telefone e verificar sua própria programação. Nossa empresa é uma instalação de moradia assistida e podemos enviar um e-mail para todos os 25 funcionários quando precisamos de um turno. Costumávamos ligar para todo mundo para preencher o turno.

Gostaria de alterar as credenciais dos funcionários na página de funcionários que lista todos os funcionários. No momento, temos que entrar no arquivo deles no site. Mas isso nos permite rastrear quem teve uma vacina contra a gripe, teste de TB, etc ... por Out Crowd em 23/01/2018 Obrigado pela revisão Janet! Observei seu feedback sobre a edição de credenciais da equipe na página da lista - espero que possamos incluí-lo em uma versão futura.
Comentário deixado em 03/27/2020
Kung Seanger

Economia de tempo, flexível, rastreamento de funcionários.

Eu gosto de quase tudo sobre findmyshift.com. Eu o uso há vários anos e não encontrei nada que se compare ao preço. Acho que é fácil de usar, funcional, flexível, cheio de recursos e também gosto da mobilidade dele.

Seria bom ver a biometria incorporada no banco de dados para o relógio de ponto automático ... como uma opção, seria bom ter o recurso de ter uma folha de login diária que pode ser usada on-line pelos supervisores para verificar facilmente sua equipe. por Out Crowd em 26/09/2017 Obrigado pela revisão Edwin! Temos o prazer de ouvir que nosso software está atendendo às suas necessidades comerciais. Manteremos suas sugestões em mente para futuras atualizações.
Comentário deixado em 03/26/2020
Trisha

excelente!

Ele se encaixou na nossa equipe e na maneira como trabalhamos!

até que percebemos que "fazer alterações antes de publicar" foi um pouco difícil ... por Findmyshift BV em 04/02/2020 Obrigado pela revisão, Mark!
Comentário deixado em 03/25/2020
Osi Sanschagrin

Passar de vários sistemas baseados em papel / excel para uma abordagem coordenada simgle é excelente.

É o melhor software de rota de valor disponível

A configuração leva algum tempo e o administrador precisou de treinamento por Out Crowd em 04/09/2019 Obrigado pela revisão Richard!
Comentário deixado em 03/24/2020
Paviour Lesovsky

Uso o Findmyshift há cerca de um ano e não consigo acreditar em como ele transformou a tarefa onerosa anteriormente de criar rotas. Minha equipe também acha extremamente fácil de usar, inclusive solicitando férias que eu posso aceitar ou recusar. Definitivamente, eu recomendaria isso a qualquer outro negócio, especialmente àqueles que trabalham em turnos longos com vários funcionários.

É tão simples de usar tanto para empregadores quanto para funcionários

Não gosto de usar o software no meu telefone, pois é difícil fazer com que as informações apareçam na data correta; portanto, só uso o meu telefone para visualizar turnos em vez de alterar qualquer coisa por Out Crowd em 26/09/2017 Hi Sue ! Obrigado pelo feedback sobre o uso do site no seu telefone. Certamente procuraremos torná-lo mais amigável. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, informe-nos. Estamos felizes em ajudar!
Comentário deixado em 03/24/2020
Llovera

planejamento de turnos mais fácil, planejamento anual de férias

Fácil de usar, fácil de mudar de turno, deixa um rastro de papel para solicitações de férias anuais, solicitações de turno etc.

O aplicativo é um lixo para autorizar licença etc - tem que fazer login no site da área de trabalho.
Comentário deixado em 03/23/2020
Jeannine Strausser

Aprecie usá-lo, obrigado

Notificação por e-mail de alterações de turno; visualmente

Deve poder inserir uma data de início e um intervalo de datas de término ao inserir o tempo de folga sem precisar selecionar todas as datas (por exemplo, 2 semanas). Deverá poder clicar com o botão direito do mouse e inserir o período, em vez de exibir várias semanas ou selecionar a data que entra em uma data de Férias e voltar e ajustar a data final. por Out Crowd em 04/12/2018 Obrigado pela revisão Tania! Se você preferir inserir seu tempo livre com uma data de início / término, em vez de selecionar as células na lista, basta clicar em "Tempo livre"> "Adicionar tempo livre". Eu espero que isso ajude!
Comentário deixado em 03/22/2020
Balduin Helper

À medida que nosso negócio crescia e empregávamos mais funcionários, o gerenciamento de uma rota baseada em papel / excel tornou-se demorado. Somente o aspecto de geração de relatórios deste software me poupou tempo suficiente ao longo do ano para justificar o custo, sem falar no fato de que a equipe pode fazer login usando o aplicativo ou através do site e ver seus próprios turnos em vez de ligar para o escritório porque sua cópia em papel está desatualizado

A acessibilidade deste software é um dos recursos mais importantes para mim. Minha equipe usa o aplicativo e o site em seus celulares e tablets para acessar nossa rota para verificar seus turnos, solicitar férias etc.

A maneira como o software está configurado no momento não é possível atribuir mais de uma regra para pagar as taxas com isso dificulta meu trabalho ao calcular salários em dias que atraem 1 níveis diferentes de taxas premium. Por exemplo, pagando a alguém 2 libra adicional por hora para trabalhar no turno da noite e também pagando a ela 1 libra adicional por hora, porque esse turno da noite era domingo ou feriado bancário. por Out Crowd em 1/17/01 Obrigado pela revisão Tyrone! Com relação às taxas de pagamento, é realmente possível adicionar várias regras e você pode configurá-las facilmente para pagar à sua equipe taxas diferentes para diferentes tipos de turnos. Se você quiser que o guiaremos, entre em contato com nossa equipe de suporte!
Comentário deixado em 03/21/2020
Compte

Utilizo o bate-papo com suporte ao cliente com bastante frequência e a equipe é extremamente prestativa e rápida em responder. Pretendemos usar este software no futuro próximo.

A facilidade de adicionar turnos e pessoas, o fato de o administrador poder aceitar e confirmar reservas. A opção de adicionar funções adicionais. Todos podem fazer login em casa para ver a rota e que existe uma função no quadro de mensagens.

Não é muito transferível entre dispositivos diferentes, geralmente recebo reclamações dos membros que usam o serviço conosco de que o layout não é compreensível quando lido em um iphone ou ipad. A função de relatórios é útil, no entanto, acho difícil navegar e entender. por Out Crowd em 19/09/2018 Obrigado pela revisão Kathryn!
Comentário deixado em 03/20/2020
Marianne

Economiza tempo e esforço com o agendamento.

Fácil de iniciar e usar para novas contratações. Integração de calendário. Visão geral no navegador.

O download do horário de trabalho não é tão simples assim. por Out Crowd em 16/09/2019 Obrigado pela revisão Leshen!
Comentário deixado em 03/20/2020
Bunni

Eficiência, profissionalismo aprimorado (= espera-se retenção de pessoal)

O Find My Shift economizou muito tempo, aumentou a eficiência e melhorou meu profissionalismo como empregador

Não sei se entendi todo o seu potencial - Posso usar isso para me ajudar a calcular a folha de pagamento? Como funciona o compartilhamento de informações entre os funcionários?
Comentário deixado em 03/19/2020
Henriette Paulis

É funcional, todo mundo usa o software facilmente e é de longe a melhor opção que usamos até agora.

É realmente simples de usar, o relógio de login é ideal para o nosso cenário em que podemos pedir às pessoas que permaneçam além do horário do turno, se estiver ocupado.

Temos muitos funcionários jovens que têm permissão legal para trabalhar em turnos de 4 horas por vez, por isso temos um número considerável de funcionários, embora na verdade seja apenas o equivalente a 2 temporizadores completos e 1 temporizador parcial. Isso torna o software muito mais caro, pois pagamos por cada membro da equipe.
Comentário deixado em 03/19/2020
Evanthe Arnn

Fácil de usar e configurar. Toda a equipe acha muito mais fácil fazer login e verificar turnos do que confiar nas impressões. Torna muito mais fácil criar rotas quando você pode ver algumas semanas de cada vez e pode ver a imagem geral para manipular as mudanças, também pode copiar e colar, o que facilita. Também facilita muito ao tentar encontrar cobertura, você pode ver facilmente quem está disponível e encontrar os detalhes de contato. Ótimo para acompanhar feriados, relatórios para calcular salários, manter um registro de quem trabalhou quando e fazer / calcular pequenas alterações, como se alguém saísse cedo. É bom que ele envie um email para a equipe toda vez que a rota for publicada, não usamos a função ou mensagens de 'aceitar', pois temos apenas uma pequena força de trabalho, mas posso imaginar que seria mais prático se houvesse muitas funcionários. Sei que alguns funcionários também usam o site para celular.

Realmente não achei muito errado com isso, nunca tive que entrar em contato com o suporte ao cliente. Acho que, ocasionalmente, ao olhar para a equipe, os horários / turnos / nomes da equipe não estão alinhados corretamente se estiver ampliada ou com uma resolução engraçada. por Out Crowd em 26/10/2017 Obrigado pela revisão Grace! Se você tiver problemas com as células que não estão alinhadas, tente redefinir o zoom do navegador. O atalho de teclado é normalmente CTRL + 0. Espero que ajude!
Comentário deixado em 03/16/2020
Barby Wieder

Como a pessoa designada para criar atendimento e turnos para nossos funcionários, tive dificuldades com o tempo e o tempo limite. Comecei a usar um software que pode oferecer recursos de rastreamento de tempo e encontrei o Findmyshift. Isso ajudou muito a nossa empresa e também me ajudou, tirou algumas coisas das minhas mãos. Entrega o que anuncia.

Os recursos precisam de mais atualizações e mais aprimoramentos. Eles estão bons e funcionando agora, mas parece que eles podem melhorar um pouco mais. No geral, é ótimo. por Out Crowd em 21/09/2018 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/16/2020
Hedva

Uma visão muito mais clara e precisa dos horários de trabalho da equipe, saia. Mais fácil de rastrear o absenteísmo e gerenciar através dos relatórios disponíveis. Simples de usar e economia de tempo ao planejar a lista de funcionários e funcionários.

A configuração inicial foi fácil e as instruções para isso são claras. As listas podem ser configuradas para cobrir uma ampla variedade de plantões, diariamente e semanalmente. A configuração do modelo da lista era simples e é extremamente fácil de transferir para a Visão geral para uso. Mudanças na lista de feriados, folgas, licença médica, etc. são muito simples e podem ser adicionadas diretamente à Visão geral. Os relatórios disponíveis são claros, completos e muito bons para fins de gerenciamento. O registro e a saída do relógio são rápidos e simples.

A incapacidade de selecionar vários membros da equipe ao adicionar folgas, especialmente feriados estatutários, quando nem todos os funcionários têm folgas nesse dia. Embora isso possa ser feito diretamente na Visão geral, seria mais rápido e fácil fazer uma ação única na função Adicionar tempo de folga. por Out Crowd em 27/03/2018 Obrigado pela revisão Ian!
Comentário deixado em 03/16/2020
Zedekiah

Agendamento mais eficiente (do que usando planilhas do Excel) - economia de custos

Estamos usando o findmyshift para agendar nossos negócios (albergue, 30 funcionários) há um ano - anteriormente, apenas usamos planilhas de excel para o nosso percurso. Esse software nos ajudou a agendar com mais precisão, de acordo com nosso nível de negócios, o que nos ajudou a economizar horas e a aliviar nossa equipe durante os períodos mais movimentados. Seu uso é muito simples e faz praticamente tudo o que você precisa com um pouco de brincadeira. A equipe de suporte ao cliente é muito rápida em responder às suas perguntas com um bate-papo ao vivo. Além disso, é praticamente o mais barato em sua categoria (em comparação com o Deputy ou o WhenIWork), embora possa não parecer tão sofisticado ou ter todas as funcionalidades que eles têm. Definitivamente continuaremos a usar este software para o próximo ano.

Às vezes, é um pouco complicado e parece mais voltado às empresas de escritório (das 9 às 6, de segunda a sexta-feira) do que às 24 horas, 7 dias da semana, como a nossa.
Comentário deixado em 03/14/2020
Maribeth Gilgour

Brilhante sistema de lista on-line que permanece atualizado, totalmente personalizável e fácil de usar. Capacidade de ter logins genéricos e enviar feeds diretamente para o seu calendário ou telefone. Nunca mais temos várias cópias de listas flutuando. Todos estão na mesma página e ninguém perde o turno porque havia duas versões diferentes da lista.

Fácil de usar. Parece bom - a interface é simples e personalizável

Pequenos erros no sistema que não têm importância (os emails do administrador são enviados às vezes para a pessoa errada, mas para o endereço certo) por Out Crowd em 07/04/2017 Obrigado pela revisão Gerard!
Comentário deixado em 03/14/2020
Ilbert

Somos uma pequena empresa que cresceu enquanto utiliza o FMS, o produto em si é ótimo, atualiza intuitivamente, os funcionários gostam, o suporte ao cliente sempre é rápido (e o paciente, considerando que a maioria dos nossos problemas é erro do usuário :)) ... recomendo o suficiente.

Parece ser colhido no Excel para que a equipe possa usá-lo bem

Não acho o aplicativo fácil de usar para o administrador da lista, mas a equipe o ama como indivíduos, por isso não tenho certeza se isso é um golpe ou não, mas no escritório usamos quase exclusivamente a área de trabalho. por Out Crowd em 26/09/2017 Obrigado pelo seu feedback Patrick! Esperamos adicionar mais recursos ao aplicativo no futuro para torná-lo mais amigável para administradores e gerentes. Se você tiver outras dúvidas, informe-nos. Estamos felizes em ajudar!
Comentário deixado em 03/14/2020
Tuckie Crager

Como muitas outras empresas, sobrevivemos por anos usando a boa planilha antiquada para nos fornecer uma ferramenta de planejamento visual para a designação de nossa equipe. Inicialmente, testamos o Find My Shift apenas pela capacidade de compartilhar a lista entre nossa equipe de gerenciamento.

Acesso compartilhado, login de tripulação individual, planilhas de horas, instalações ...

Gostaria de ver um aplicativo móvel melhor - talvez a equipe possa usar nos quadros de horários?
Comentário deixado em 03/13/2020
Tawnya Losolla

nós, usando um formato de papel que só podia ser visto na loja, descobrimos que meu turno possibilita que as listas sejam vistas 24 horas e notificar a equipe sobre quaisquer alterações à medida que elas acontecem

os funcionários podem acessar suas listas on-line por meio do aplicativo para computador ou smartphone.

Não encontrei nenhum problema importante, às vezes pode ser um pouco lento para salvar as alterações de Out Crowd em 15/10/2018 Obrigado pela revisão Karen!
Comentário deixado em 03/13/2020
Virgil

Temos mais de 15 'salas' (8 cirurgias e vários escritórios administrativos compartilhados) e cerca de 30 funcionários. Alguns funcionários (por exemplo, dentistas) não apenas precisam de um quarto para eles, mas também de uma enfermeira para trabalhar com eles. Outros funcionários podem precisar apenas de espaço para trabalhar - por exemplo, alocar recepcionistas em uma das 3 recepções, alocar funcionários administrativos em um escritório para trabalhar etc. Costumávamos fazer isso com planilhas, mas à medida que o expandíamos, ele se tornava pesado e propenso a erros. O FindMyShift provou ser uma maneira econômica de planejarmos quem está em um determinado dia, mas também comunicar isso facilmente à equipe.

A capacidade de acessar o software de qualquer lugar com apenas um navegador é a maior vantagem para nós. A interface gráfica clara e fácil de entender também ajuda bastante. O suporte do FindMyShift sempre foi rápido e útil.

Às vezes, as telas podem ficar um pouco "ocupadas" - por exemplo, o planejador de folga. No entanto, é difícil pensar bem o que poderia ser feito melhor - há inerentemente muita informação a ser exibida. por Out Crowd em 26/09/2017 Oi Russell! Obrigado por seus comentários positivos. Uma dica para o planejador de folga, se você procurar pelas opções, poderá reduzi-lo a tipos específicos de folga. Isso tornará menos ocupado e muito mais fácil de ver. Se você tiver alguma dúvida ou problema, entre em contato conosco, teremos prazer em ajudar!
Comentário deixado em 03/12/2020
Faxen Zigler

Velocidade e eficiência da escrita de rota. Rápida acessibilidade para todos os funcionários.

Facilidade de uso e facilidade de adicionar novos funcionários, pois temos uma base de funcionários flutuante. A equipe também acha fácil a utilização, o que torna todo o processo suave e eficiente.

Parece que não consigo reutilizar nomes facilmente, então acho que preciso ajustar os nomes na rota - criando efetivamente um nome :) por Out Crowd em 25/10/2017 Obrigado pela revisão Susan! Não é possível ter duas pessoas com o mesmo nome na rota; portanto, quando você adicionar sua equipe, adicione um sobrenome. Se você não deseja que os sobrenomes sejam exibidos na rota, pode alterar a maneira como isso é exibido em Configurações> Tela. Você também pode ocultar os sobrenomes de outras pessoas em Configurações> Privacidade. Eu espero que isso ajude!
Comentário deixado em 03/12/2020
Mandi

No geral, tem sido ótimo e muito útil

o layout é fácil de entender e o aplicativo é muito bom

algumas das características mais profundas são difíceis de entender e ou não funcionam da maneira que você esperaria por Findmyshift BV em 05/02/2020 Obrigado pela revisão, Stephen!
Comentário deixado em 03/11/2020
Fabe

A parte mais valiosa do software é que a equipe pode ver suas horas após o fechamento dos negócios. Anteriormente, eles estariam trocando mensagens entre si para ver a que horas começaram no dia seguinte, mas agora, com um simples clique no site, podem descobrir facilmente. Todos os funcionários usam o software em nossa loja - é fácil de usar e economiza muito tempo. O software não é perfeito, mas é uma grande melhoria em nosso sistema anterior.

A única desvantagem é o quão lento ele funciona nos ipads. Tende a congelar com mais frequência e, como resultado, é menos amigável. por Out Crowd em 26/09/2017 Oi Victoria! Obrigado pelo seu feedback sobre iPads. Estamos tentando melhorar isso para que ele seja tão amigável quanto em um computador. Se você tiver outras sugestões ou perguntas, informe-nos. Estamos felizes em ajudar!
Comentário deixado em 03/11/2020
Katusha

Utilizamos este site todos os dias e não podemos culpar seus usos e os funcionários que estão à disposição para ajudar sempre que precisarmos. Ele cobre todas as nossas necessidades, desde gerenciamento simples da equipe a relatórios sobre quase todas as informações que precisamos saber sobre folgas / horas de trabalho / orçamentos, etc.

Existem alguns problemas de alinhamento com a página de visão geral ao selecionar mais de duas semanas, o que pode causar problemas com a leitura da tabela correta para determinados membros da equipe. por Out Crowd Ltd em 2/23/03 Obrigado pela revisão Peter!
Comentário deixado em 01/24/2020
Weidman Loretz

Facilidade de quais rotas e turnos são fornecidos e solicitações feitas. Tudo em um só lugar

Fácil de usar. Todos os recursos são fáceis de entender e usar

o aplicativo no telefone geralmente não responde a solicitações, ou seja, aprova, exclui etc. por Findmyshift BV em 30/01/2020 Obrigado pela revisão, Emma!
Comentário deixado em 01/16/2020
Portland

O Findmyshift é essencial para o bom funcionamento de uma organização ocupada, que emprega funcionários em período integral e também conta com o apoio de muitos voluntários em meio período. Sem ele, teríamos dificuldade em operar com eficiência, de modo a obter uma relação custo / benefício muito boa, economizando tempo perdido em confusões e turnos perdidos. Eu dependo disso para garantir que tudo corra bem neste movimentado centro de visitantes.

É intuitivo

Nada vem à mente, mas como o sistema já estava em vigor, é difícil para mim julgar. Geral muito satisfeito com os recursos. por Findmyshift BV em 20/01/2020 Obrigado pela revisão, Gillian!
Comentário deixado em 01/07/2020
Ruphina

ótima maneira de se comunicar com a equipe de uma vez e geralmente muito satisfatória.

capacidade de e-mail e sms pessoal excelente.

A edição de rota no dispositivo móvel não é uma opção (útil para mudanças instantâneas quando o administrador não está na mesa).
Comentário deixado em 11/06/2019
Sterner Phoola

devido às reservas on-line da nossa empresa, é perfeito para alterações de última hora na rota, sem precisar chamar a equipe constantemente.

Como é fácil de usar - a equipe acha muito fácil e, como gerente, é perfeita quando está em movimento para lidar rapidamente com as mudanças de rota.

A quantidade de tempo que leva para inserir as cores de plano de fundo a cada semana!
Comentário deixado em 08/13/2019
Paris

A maneira como a rota pode ser definida por "instalação" ou, no nosso caso, áreas de negócios facilita ver rapidamente onde estão as pessoas, onde há quedas de água e onde as pessoas podem ser movidas para ajudar os negócios funcionam sem problemas.

A principal área que eu gostaria de ver melhorada é o cálculo do pagamento de férias. Em particular, a adição de um feriado para um usuário de meio período deve ser definida para deduzir o feriado por padrão apenas nos dias em que eles normalmente funcionariam - por exemplo, alguém que geralmente trabalha segunda, sexta e sábado deve poder ser definido como tal. esse feriado é deduzido de acordo, sem a necessidade de alterá-lo manualmente. Além disso, alguém que trabalha com horários variados deve ter como padrão o número médio semanal de horas deduzido.
Comentário deixado em 04/05/2019
Manville Mitthu

No geral, o planejador ajudou a empresa a estabelecer precedência e ritmo no nosso trabalho e nos ajudou a crescer ao longo do tempo devido à capacidade de eficiência que nos ajudou a alcançar como equipe.

O fator mais benéfico do Find My Shift para minha empresa é o agendador. É fácil para meus funcionários em campo ver sua própria agenda, assim como os outros funcionários com quem eles devem trabalhar. A capacidade de editar / trocar facilmente agendas devido a ausências ou demissões de funcionários também foi muito atraente para nós.

O aspecto menos atraente do software é a aparência geral do agendador. Eu entendo que é baseado em excel, e isso ajuda tremendamente. Mas esta é a única desculpa que eu poderia dar. por Out Crowd em 08/04/2019 Obrigado pela revisão Kate!
Comentário deixado em 04/02/2019
Witty Altomari

Nossa experiência geral no uso de encontrar meu turno foi excelente. Começamos a usá-lo há quase 3 anos e é parte integrante do negócio, não apenas para a equipe de atendimento, mas também para fins financeiros e comerciais. Sem essa ferramenta, não poderíamos calcular horas / salários / custos com facilidade. Nunca tivemos dificuldades técnicas com o software e, se alguma vez solicitamos assistência, ele foi disponibilizado imediatamente e foi eficaz.

1. É bom ver 20 semanas de turnos

1. Às vezes é muito fácil cometer erros, ou seja, mudar um turno sem saber
Comentário deixado em 10/12/2018
Johathan

Agendamos vários trabalhos em vários locais com várias equipes diariamente, o que também muda diariamente. Este software nos permite visualizar vários locais e 'quem está onde' todos os dias, enquanto notifica instantaneamente cada membro da equipe e sincroniza automaticamente com seu próprio calendário. Isso reduz drasticamente o tempo de agendamento de trabalhos e também colocamos informações sobre pedidos de compra nas reservas diárias de cada membro da equipe, tornando a referência cruzada de faturas muito mais rápida. Estamos usando esse software para nossos negócios há vários anos e simplesmente faz seu trabalho e faz bem!

Adoramos o fato de que você pode adicionar quantas equipes forem necessárias sem pagar por pessoa, principalmente porque usamos um amplo banco de dados de prestadores de serviços autônomos, portanto, só podemos usar alguns deles em raras ocasiões, mas não precisamos pagar continuamente apenas para ter o nome deles no aplicativo.

O fato de você não poder aumentar e diminuir o zoom enquanto visualiza o calendário pode ver várias semanas de cada vez na tela. por Out Crowd em 15/10/2018 Obrigado pela revisão Richard! Para aumentar e diminuir o zoom, pressione CTRL - e CTRL +. Eu espero que isso ajude!
Comentário deixado em 10/04/2018
Xerxes Cassion

Boa. Gostaria de poder fazer login nos quadros de horários, que coincidem com a lista, por isso tenho um documento eletrônico de tudo.

Pode fazer login de qualquer lugar para verificar e da mesma forma para a equipe

Quando um membro da equipe termina e você coloca uma data final ou remove esse membro da equipe, ele o remove de todo o histórico. Seria útil continuar, a partir desse ponto, para que você pudesse olhar para trás em turnos e ver onde esse membro da equipe foi alocado. por Out Crowd em 06/10/2018 Obrigado pela revisão Andrea! Para sua informação, quando você insere uma data de término para um membro da equipe, todo o histórico permanece intacto e disponível para relatórios históricos. Se você não vir o membro da equipe nos seus relatórios, entre em contato com nossa equipe de suporte, pois pode haver um filtro ou configuração que os exclua. Estamos aqui das 8h às 8h, horário do Reino Unido, por favor, não hesite em entrar em contato!
Comentário deixado em 09/03/2018
Sirkin

passar do gerenciamento manual de recursos para um Contact Center, do uso de várias planilhas para usar o Findmyshift, foi uma lufada de ar fresco e tornou o gerenciamento do recurso uma bobagem.

O preço é muito justo pelos recursos que oferece. A variedade de relatórios é realmente útil e, como um todo, é realmente fácil de navegar. a vista é muito limpa e fácil de encontrar o que você está procurando. ter visibilidade de qualquer tempo livre sendo adicionado é uma ótima ferramenta.

Eu gostaria de filtrar por múltiplos da mesma categoria, por exemplo, vários cargos (isso pode ser possível, mas ainda não o descobri). adicionar tempo de folga é alguns cliques mais do que o necessário. É um pouco chato quando um funcionário muda seu horário e você precisa atualizar e atualizar algumas semanas com o novo horário. Uma maneira de ter um padrão de turno padrão para cada funcionário que você possa alterar para que ele mude para todos os turnos futuros . por Out Crowd em 05/09/2018 Obrigado pela revisão Simon! Para filtrar por vários itens, basta adicionar uma vírgula entre eles. Você pode encadear quantos itens desejar em um filtro. Além disso, uma maneira rápida de adicionar folga é selecionar as datas na programação, clique com o botão direito do mouse e selecione Adicionar> Folga. Eu espero que isso ajude!
Comentário deixado em 08/20/2018
Marjana

O FindMyShift funciona muito bem para as nossas necessidades comerciais, no entanto, poderia fazer muito mais, a falta de atualizações regulares e os novos recursos que colocam a plataforma por trás da concorrência. A parte da rota é excelente, o resto é tão ...

Sendo capaz de ter a rota por edifício ou por funcionário, usamos por base de funcionários de nossas necessidades comerciais. Como é fácil e rápido reservar e inserir horários.

Gerenciamento de férias
Comentário deixado em 07/13/2018
Verger Barzykin

Muitos. Tudo na revisão

É fácil de usar, fácil de inserir a programação e você não precisa seguir um protocolo exato para os horários, etc. Gosto de poder enviar e-mails a todos de uma vez, diretamente do programa; os modelos facilitam a adição o agendamento com semanas de antecedência, adoro o recurso de solicitação de folga, gosto de poder alterar as cores da fonte e as cores de fundo. Também adoro que os funcionários possam verificar suas agendas em casa usando seus telefones. Ninguém pode dizer que "olhou para um cronograma antigo" ou não sabia de uma mudança porque está tudo bem lá (a menos que você esqueça de publicar uma alteração ...)

A cartela de cores é difícil de dizer qual a cor que você está escolhendo.
Comentário deixado em 05/30/2018
Sherfield Deja

Uma lista simples e fácil de usar baseada na web.

As paletes de cores diferentes facilitam a diferenciação. Envia atualizações para minha equipe quando são feitas alterações na programação

Seria ótimo duplicar semanas e copiar agendas para a equipe até as próximas semanas de maneira mais simples para agendas que não mudam. por Out Crowd em 01/06/2018 Obrigado pela revisão Ahmed. A maneira mais rápida de duplicar semanas é selecionar todas as células da semana (CTRL + A), copiar as células na área de transferência (CTRL + C), ir para a próxima semana (CTRL + seta para a direita) e colar (CTRL + V ) Espero que isso ajude a acelerar as coisas para você!
Comentário deixado em 05/09/2018
Chelton Doxtater

Temos um sistema de roteamento fácil de usar e acessível a todos os funcionários

Facilidade de uso e flexibilidade, capacidade de reprogramar os horários dos turnos e enviar um e-mail rápido para notificar a equipe rapidamente.

Agora, temos uma grande quantidade de funcionários e alguns trabalham em dois departamentos diferentes. Seria útil poder escolher os membros da equipe que você deseja ver e colocá-los em uma tela, pois alguns estão no final da lista e fora da lista. página, há muita rolagem para cima e para baixo para garantir que todos os turnos sejam cobertos adequadamente. por Out Crowd em 14/05/2018 Obrigado pela revisão Debs! Tente usar os filtros para dividir a exibição por departamento - isso deve ajudar!
Comentário deixado em 05/03/2018
Chrisoula

Os relatórios disponíveis, juntamente com os recursos adicionais que podem ser adicionados a cada turno individual para cada funcionário. Ser capaz de anexar todos os detalhes e informações de nossos funcionários também é benéfico para nós. Ser capaz de inserir uma taxa horária também é um fator que gostamos, pois nos permite usar isso em nosso sistema de folha de pagamento.

Eu realmente não gosto e não estou 100% interessado no fato de que há tanta separação entre os funcionários e que você não pode separá-los em departamentos ou locais diferentes. o que também é diferente é a referência cruzada de um funcionário que se baseia em um local, mas cobre uma mudança em um local diferente. A única maneira de fazer isso era através do código de cores que não esclarece especificamente qual local no relatório final. por Out Crowd em 07/05/2018 Obrigado pela revisão Emma!
Comentário deixado em 04/13/2018
Gottuard Haddix

Comunicação aprimorada e uma rota melhor gerenciada.

Acessível a todos os funcionários, fácil de usar.

Não tira automaticamente uma instalação se as férias tiverem sido concedidas; portanto, deixará um nome na visualização da instalação, que usamos muito.
Comentário deixado em 02/21/2018
Greyso

Nunca usei um sistema tão fácil e continuarei a usá-lo para minha equipe. O aplicativo é útil, mas a opção da área de trabalho é muito mais fácil de usar.

É muito claro com muitas funções e minha equipe acha fácil o uso. O layout é muito claro e as cores também são muito úteis.

A ordem de exibição da equipe listada na rota parece ser diferente para cada membro da equipe. Gostaria de configurá-lo para que todos vejamos o mesmo layout de rota. por Out Crowd em 22/02/2018 Obrigado pela revisão Lorraine! Fico feliz em saber que você está gostando do site. Em relação à ordem de exibição - enquanto isso pode ser definido globalmente em "Configuração"> "Exibição", sua equipe ainda pode substituí-la através do menu "Opções" na rota. Se eles querem usar a configuração global, basta selecionar a classificação "Padrão" em "Opções". Eu espero que isso ajude!
Comentário deixado em 01/09/2018
Scottie

administramos listas com mais de 3 lugares (em breve serão 4). No entanto, o custo de pagamento de várias listas que não se vinculam ao nosso sistema de pagamentos está se tornando proibitivo e estamos buscando ativamente um pacote integrado de folha de pagamento / lista / relógio de ponto.

facilmente acessível para a equipe, bons visuais e fácil de usar. Alguns funcionários têm a capacidade de vincular aos calendários telefônicos, o que é útil

O aplicativo de telefone não é ótimo para mim; portanto, sempre use a versão para desktop no meu telefone, o que pode ser problemático. deve haver uma configuração que force a atualização automática, pois às vezes a equipe olha para uma lista e não percebe que ela mudou. por Out Crowd em 10/01/2018 Obrigado pela revisão Finlay! Entre em contato com nossa equipe de suporte para que possamos ajudar a encontrar uma solução para você integrar sua folha de pagamento ao Findmyshift.
Comentário deixado em 11/21/2017
Otes

Eu gosto que possamos comunicar nossa programação aos nossos funcionários facilmente. Gosto que podemos escolher email ou texto para nos comunicarmos com eles. Também posso enviar mensagens gerais para todos facilmente.

Seria ótimo se o "Projeto" pudesse conter um endereço e um endereço de hotel. Usamos o Quadro de Avisos para comunicar essas coisas. agora. por Out Crowd em 22/11/2017 Obrigado pela revisão Ann. Para adicionar endereços aos seus "Projetos", crie uma coluna personalizada na página "Projetos". Se você tiver algum problema ou tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Comentário deixado em 11/03/2017
Spillar Barth

Não era um lugar quando eu assumi o cargo e parece a coisa mais fácil apenas para mantê-lo.

Que a equipe possa ver a rota assim que eu tiver feito isso sem precisar entrar no trabalho. Isso me poupa no uso de papel e pode facilmente mudar de turno e realocar turnos.

Eu só tenho uma equipe pequena e o custo parece bastante. Não é possível abrir no iPhone e o aplicativo não é muito bom. por Out Crowd em 07/11/2017 Obrigado pela revisão Bruce. Entre em contato com nossa equipe de suporte e veremos o que podemos fazer sobre os problemas que você está tendo no seu iPhone. Espera-se que o site funcione em todos os iPhones.
Comentário deixado em 10/04/2017
Sparky

O sistema amigável ao usuário é muito benéfico para todos os funcionários e os relatórios do Excel referentes às horas trabalhadas me ajudam a gerar meus quadros de horários para minhas faturas.

O software é muito amigável para mim e para minha força de trabalho e existe um aplicativo para smartphone que também o torna mais acessível para minha equipe. Acho os relatórios que você pode gerar do sistema muito úteis ao traduzir minhas horas em faturas para meus clientes.

(na verdade, não são apenas sugestões) Se você terminar um membro da equipe na sua rota, ele não poderá ver os turnos anteriores. Seria útil ter duas datas de término, uma para que não estejam mais na rota e uma para que você não possa agendá-las a partir dessa data. Por exemplo, também usamos a caixa de conclusão para a equipe atual como um lembrete de quando o crachá da SIA se esgota e não podemos agendá-los sem que eles tenham um crachá para funcionar, não necessariamente porque eles não trabalham mais em nossa empresa, a maioria dos o tempo em que ainda precisam ver os turnos anteriores ou fazer logon para ajudá-los a fazer faturas. por Out Crowd em 05/10/2017 Obrigado pela revisão e sugestão Danielle. Vamos dar uma olhada e ver o que podemos fazer por você. Talvez um período de carência para que sua equipe efetue login (talvez até duas semanas) após a data de término possa ajudar?
Comentário deixado em 10/04/2017
Nereen Nager

Este software facilita minha vida dia após dia. O software torna o agendamento mais simples, mais eficiente e mais eficaz. Cliente muito feliz.

Encontrar o meu turno é fácil de usar e muito adaptável, acho que o meu turno facilita o agendamento e a adição de rotas, e consome menos tempo.

Eu gostaria de poder adicionar quebras em um formato melhor, por exemplo, em vez de ser exibido na folha de ponto para que ele esteja em um link, por exemplo, no formato de grade. por Out Crowd em 09/10/2017 Obrigado pela revisão Lyndsey! Obrigado pelo seu feedback sobre os intervalos. Quando tiver um minuto, entre em contato com nossa equipe de suporte para que possamos descobrir mais sobre o que você está procurando.
Comentário deixado em 09/05/2017
Steiner

Nosso grupo de serviços usa o Findmyshift para agendar vários engenheiros - as alterações são feitas constantemente ao longo do dia e por diferentes pessoas conectadas o tempo todo. A capacidade de fazer alterações com atualizações instantâneas e permitir que todos acessem via telefone e web, além de agendamento antecipado, é extremamente benéfica - eu nunca gostaria de ficar SEM o Findmyshift!

Gostaríamos da capacidade de selecionar vários recursos, digitar uma coisa e fazer com que ela fosse preenchida em todas as células, mas isso é mais uma preferência recomendada do que um problema com o programa. por Out Crowd em 26/09/2017 Obrigado pela revisão maravilhosa, Kadie! Ficamos felizes em saber que você achou nosso software benéfico e manteremos sua sugestão em mente.
Comentário deixado em 07/24/2017
Coopersmith

O acesso à Web facilita o acesso de vários gerentes. Bastante fácil de configurar, personalizar nomes de arquivos e bastante simples de usar.

Linhas e colunas não ficam alinhadas ao rolar. Não é uma maneira fácil de inserir blocos de turnos. Temos um sistema de rota de 6 e 8 semanas e nunca conseguimos fazer com que o bit de modelo funcione para nós, então copiamos e colamos linhas para o ano (leva cerca de 3 dias para programar rota de meio ano) / Nenhuma trilha de edição ou auditoria para ver quando um gerente Adicionou, moveu ou mudou um turno. A péssima interface em dispositivos com tela de toque e a visão geral em dispositivos móveis não são boas para fins de gerenciamento. por Out Crowd em 26/09/2017 Obrigado pela ótima revisão Barry! As linhas podem ficar desalinhadas se a função de zoom do navegador tiver sido ajustada. Sugerimos que você pressione "Ctrl + 0" no teclado para corrigir problemas de alinhamento. Os modelos são mais usados ​​para repetir turnos e podem ser facilmente aplicados a várias células. Para aplicar um modelo à sua rota, selecione as células às quais você deseja aplicar o modelo e clique em "Modelos" e na semana (ou semanas) em que deseja aplicar.
Comentário deixado em 07/12/2017
Katsuyama

Tornou mais fácil a organização do nosso grupo de veterinários!

Realizamos uma clínica veterinária com cinco locais e usamos o software para planejar a rota para os próximos meses e mostrar aos veterinários quais os deveres que eles têm todos os dias e permitir que eles solicitem férias etc.

Acho um pouco complicado ver nossa configuração em dispositivos móveis ou menores, mas isso se deve principalmente ao número de funcionários que estou tentando organizar. por Out Crowd em 26/09/2017 Oi Phillip! Agradecemos o feedback e a sua lealdade! Se você tiver algum problema ou dúvida, não hesite em entrar em contato conosco, teremos prazer em ajudar!
Comentário deixado em 05/24/2017
Marala

Fácil de usar. Boa resposta dos funcionários e menos discussão

Muito fácil de usar, intuitivo e responsivo. Gosto da facilidade de importar novos funcionários e do modelo orientado semana a semana. Esse programa era o original e ainda acho um dos melhores

Pode ser um pouco caro sem um serviço de mensagens baseado em aplicativo, talvez algo para trabalhar.
Comentário deixado em 05/05/2017
Coryden Maire

No setor de hospitalidade, as mudanças na rota são frequentes, o Findmyshift envia atualizações de todas as alterações feitas na rota e notifica todos os funcionários. Ele também permite que a equipe marque pedidos de férias anuais ou folgas. Esses dois recursos facilitam a organização do seu percurso com antecedência e com rapidez.

O aplicativo para dispositivos móveis não mostra quem mais está trabalhando no turno com você, o que seria um recurso útil. Eu sempre volto ao site da área de trabalho como organizador para ver a visão geral dos turnos.
Comentário deixado em 04/07/2017
Bink Calligy

Usamos o Findmyshift há alguns anos, principalmente porque é simples treinar novos consultores (temos 150 trabalhadores em casa) para enviar e gerenciar eles mesmos os turnos, que podem ser diferentes semana a semana e mês a mês. A gerência pode aprovar e monitorar de forma relativamente simples. Os relatórios são básicos, mas adequados para fazer o upload no CSV / Excel e depois manipular os dados conforme necessário. Não possui muitos sinos e assobios, mas atualmente funciona para nós como uma boa relação custo / benefício e simplicidade.

simples

Relatórios básicos e não separam os intervalos para almoço das estatísticas de Out Crowd em 25/09/2017 Obrigado pela revisão Andrew! Podemos considerar a adição de quebras nos relatórios estatísticos no futuro. Enquanto isso, os intervalos podem ser visualizados nos relatórios de horas.
Comentário deixado em 03/15/2017
Kele

Estamos usando este sistema há mais de 2 anos e ele transformou nossa programação. Temos cerca de 30 funcionários fazendo turnos variados e conseguimos reduzir massivamente os problemas com confusão sobre "eu não sabia que estava agendado para então" e "Oh, querida - esqueci, mas agora não consigo entrar" etc. Minha única crítica é que o sistema de feriados não é muito simples de usar, mas existe e nós o usamos. Não tivemos que usar o suporte por um longo tempo, mas nos primeiros dias descobrimos que, se houvesse falhas, elas seriam resolvidas rapidamente. Geralmente um ótimo pedaço de kit.

Limpo e claro

Funções de férias por Out Crowd em 15/03/2017 Obrigado pela revisão Mark!
Comentário deixado em 03/06/2017
Eaton Kain

Não foi necessário ligar para o atendimento ao cliente para não ter certeza de como eles são de suporte, o próprio sistema atende bem aos nossos requisitos; o único problema é que temos dois turnos por dia e se um membro da equipe ficará indisponível ou em férias por um turno você precisa marcar o dia inteiro de folga, não apenas aquele turno, talvez possa haver uma opção para indisponibilidade da manhã e da noite / feriado etc.

Fácil de planejar com antecedência para a equipe, fácil de enviar por e-mail para eles com uma mensagem

Incapacidade de mostrar indisponibilidade / feriado para os dois turnos que temos em um dia, só pode reservar um dia inteiro e não um único turno por Out Crowd em 26/09/2017 Obrigado pela revisão Debs! Observamos e adicionamos sua sugestão à nossa lista de solicitações de recursos. Enquanto isso, a melhor maneira de adicionar entradas de meio dia de folga seria inserir 0.5 no campo "Permissão usada". Eu espero que isso ajude! Se precisar de mais informações, envie-nos um e-mail a qualquer momento.
Comentário deixado em 02/28/2017
Cristiona

Excelente - acho que esse software me permite trabalhar com facilidade e migrar para o contador o resumo dos salários. Apenas uma precaução - um dos meus funcionários usou esse siftware para levar um caso de demissão injusta ao tribunal e não posso mais compartilhá-lo com os funcionários devido a esse risco.

Facilidade - baseada na web - fácil de usar - relatórios para licença

Os funcionários podem usá-lo contra os negócios por Out Crowd em 25/09/2017 Obrigado pela maravilhosa revisão Allyson! Esperamos que o Findmyshift não esteja sendo usado pela equipe da sua empresa! Temos configurações de privacidade que você pode ativar para minimizar o acesso a informações confidenciais. Se precisar de ajuda, entre em contato a qualquer momento.
Comentário deixado em 02/06/2017
Darius

Estamos usando o findmyshift há alguns anos. Executamos uma operação 24 horas por dia, 7 dias por semana, com cerca de 15 turnos diferentes, portanto, o gerenciamento eficiente dos horários da equipe é absolutamente essencial. Como nosso negócio cresceu de 15 funcionários para mais de 40, consideramos este site de programação inestimável. Não consigo imaginar voltar ao nosso cronograma de planilha anterior, que resultou em funcionários atrasados ​​para os turnos ou que não chegavam, pois não estavam cientes das alterações tardias no cronograma. A sincronização automática com os calendários dos funcionários e a função de relógio realmente ajudam a colocar esse software à frente de qualquer outra coisa que eu tentei. Tenho certeza de que usaremos o findmyshift nos próximos anos.

É fácil de usar e possui muitas funções

Eu não estava ciente até tentar outros produtos de software que achassem que o turno tinha uma função de cartão de ponto. Então, eu sugeriria, de alguma forma, conscientizar os usuários sobre essas outras funções. Não tenho certeza da melhor maneira de fazer isso - talvez um pop-up para os gerentes a cada poucos logins, com diferentes funções ou dicas? por Out Crowd em 26/09/2017 Hi Trilby! Obrigado pela sugestão. Eu adicionei isso à nossa lista de solicitações para consideração com uma atualização futura.
Comentário deixado em 02/05/2017
Swenson Shalu

Dirijo três equipes de pessoas em três locais separados. Find My Shift é excelente. Permite criar modelos para semanas diferentes e, em seguida, posso editar os modelos, se necessário. Uma vez aplicado, as rotas podem ser editadas. Há uma 'visualização da equipe' que permite que todos vejam os turnos de todos em uma tela e há uma 'visualização da localização' para que eu possa verificar se tenho pessoas suficientes cobrindo os diferentes locais. A versão móvel não é ótima, mas a versão para desktop pode ser usada em dispositivos móveis sem problemas. Nunca tive contato com o suporte ao cliente, e é por isso que não classifiquei essa seção.

Visibilidade total do turno em vários locais em uma tela.

A versão móvel é muito limitada. por Out Crowd em 06/02/2017 Obrigado pela revisão Elaine!
Comentário deixado em 12/06/2016
Athelstan Lapid

Somos um café / bar que emprega uma equipe de mais de 20 pessoas. Usamos o back office constantemente - alterar horas e turnos é uma tarefa diária simplificada e fácil com o Find My Shift. A capacidade de ter um calendário de trabalho com meses de antecedência na ponta dos dedos de nossa equipe não tem preço. Mal tendo arranhado a superfície em relação às funções de relatório, do ponto de vista administrativo, é excepcional. Os únicos problemas que enfrentamos são em relação à nossa equipe acessá-lo e usá-lo. O site para celular não é ótimo e a última vez que verifiquei o aplicativo para ajudar um membro da equipe, foi horrível.

Adoramos ter acesso em toda a nossa equipe de gerenciamento aos recursos de relatórios. Isso reduz drasticamente nosso tempo de trabalho, sendo possível ver todos os nossos números apresentados.

Nossa equipe acha difícil usar o aplicativo - a maioria deles é muito jovem, não abre o meu turno no navegador: eles vão direto para o aplicativo. Mesmo quando aberto em um navegador, se eles estão usando o site para celular, ainda não é fácil o suficiente para ver quem está trabalhando e quando. Também temos um problema com o recurso "turno de rejeição" toda vez que um novo membro da equipe começa conosco: eles tendem a acreditar que o trabalho é opcional como resultado da visualização da opção. por Out Crowd Ltd em 08/12/2016 Obrigado pela revisão honesta!

Deixe um comentário para Findmyshift