Cápsula

Avaliações: 69 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
24
Média
5
Mau
0
Horrível
1
A ferramenta de CRM ideal para empresas com 10 a 1000 funcionários. Mais de 15,000 clientes em todo o mundo usam o Capsule para organizar melhor suas atividades de vendas e atendimento ao cliente. O Capsule é fácil de usar, mas poderoso e personalizável para que você possa adaptá-lo aos seus negócios. Ele se integra a outros aplicativos populares como Google G Suite, Google Data Studio, MailChimp e Zapier para automação de vendas avançada. A partir de US $ 18 por usuário, você pode começar em apenas alguns minutos em nosso teste gratuito.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bahner Jilek

Gerenciamento de contatos.

Definir e concluir tarefas é fácil. O link para o iCalander é bom. Tags são ótimas. O link para o Xero é bom.

Não é possível imprimir o nome, endereço e notas do contato em um relatório. Nenhuma sincronização com o software de inventário Unleashed.
Comentário deixado em 04/07/2020
Vladamar Gingola

Tente. Nada a perder além do seu tempo.

Acessível para começar - GRÁTIS limitado a 250 contatos

Nada que eu possa ver até agora.
Comentário deixado em 04/06/2020
Shaner Wollschlager

Nope.

O serviço ao cliente foi incrível. Eu não sou um dado, não sou um técnico, mas quando minha arma contratada falhou na importação corretamente, eu mesma fiz isso com a ajuda do pessoal super da Capsule - por e-mail! Adoro que os campos de custódia sejam fáceis de adicionar e a interface para o CRM seja intuitiva.

Nada até agora. Bem, eu gostaria de poder enviar e-mails em massa sem usar um aplicativo como o Mail Chimp, mas isso provavelmente é o melhor e eu simplesmente não percebo!
Comentário deixado em 04/04/2020
Rad Brando

Isso ajudou a melhorar a eficiência do nosso pipeline de vendas, permitiu-nos visualizar esse pipeline e foi ótimo no gerenciamento de contatos

Adoramos cápsulas e como é fácil de usar. Usamos o salesforce em uma conta de clientes e achamos muito difícil usar e aprender. O preço das cápsulas é muito justo e ótimo com a integração do g-suite.

A cápsula tem funcionalidades limitadas. A versão gratuita também é muito limitada, pois está disponível apenas para 250 contatos ou menos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Tybalt

Eu uso o Capsule há mais de 5 anos e tenho um banco de dados com mais de 10,000 contatos. É fácil de usar, possui uma interface clara e atraente, é muito confiável e possui ótimo suporte ao cliente.

Custo de assinatura muito razoável (US $ 12 por usuário por mês)

Nenhum HTML em emails armazenados
Comentário deixado em 04/04/2020
Shannan Meyerson

A integração com o Google Apps é incrível. O gadget do GMail permite adicionar oportunidades de dentro da sua caixa de entrada, anexar emails a oportunidades, gerenciar contatos etc. A instalação e configuração do CapsuleCRM é tão fácil. Comparamos diferentes sistemas de CRM e queríamos as informações do Facebook / Twitter / LinkedIn em nosso banco de dados. O Capsule faz um bom trabalho ao sincronizar essas informações.

- integração de contas sociais (fotos e informações mais recentes)

- webapp de desempenho
Comentário deixado em 04/04/2020
Carlina

O Capsule é muito fácil de usar e também é utilizado juntamente com outros programas, como o Mail Chimp, que estamos usando atualmente para capturas de email. É muito rápido e fácil manter registros nas empresas e para que outras pessoas vejam notas, vendas etc.

A única coisa que eu não gosto é que no meu iPad eu tenho que olhar na vertical, o que realmente não vale a pena com o estojo ...
Comentário deixado em 04/04/2020
Lorrimer

Capsule é um CRM fácil de usar, com todos os recursos "básicos" necessários para gerenciar seus clientes / possíveis clientes e seu histórico

Fácil de usar

Integração de ferramentas limitada
Comentário deixado em 03/31/2020
Singband

Eu gosto deste software sobre como ele organiza o e-mail e vende tudo para mim, para que eu não precise procurar o que é necessário para as vendas. Ajuda a manter-se na pista com os clientes

a única coisa que menos gosta é o calendário, mas, além disso, tudo está bem.
Comentário deixado em 03/31/2020
Hannan Soptick

Para nós, este produto faz um bom trabalho de uma tarefa específica bastante simples. Ele rastreia nosso pipeline de vendas e usamos os gráficos para planejar recursos e capacidade. O complemento xero também é útil.

Integração com xero.

Comentário deixado em 03/31/2020
Regen

Gostamos da maneira como o Capsule se integra ao Freshbooks e ao Gmail. Isso é muito útil para nossos negócios.

Gostaríamos de ter uma maneira de empregar custos no Capsule e integrá-los ao programa Freshbooks.
Comentário deixado em 03/29/2020
Charmine

No geral, o Capsule estava entre meus 3 principais CRMs para pequenas empresas.

Capsule tem uma interface de usuário muito boa. Não há confusão. O Capsule tem salvamento automático, o que impede que você saia de uma janela antes de 'salvar'. Crítico para mim.

Cápsula é talvez um pouco "simples demais". Você pode superar em breve.
Comentário deixado em 03/28/2020
Zelda Strome

bom para uma startup de pequenas empresas. não tenho certeza se estenderia a negócios maiores devido à funcionalidade limitada

fácil de usar

uso limitado
Comentário deixado em 03/28/2020
Brett Repress

Eu uso o Capsule há vários anos, como assinante gratuito e pago. Se encaixa como uma luva. O que eu preciso, não me força a ter uma maneira diferente de trabalhar, tem sido confiável (se alguma vez caiu, não foi quando eu a acessei.) A empresa está desenvolvendo-a ativamente. Eu usei pelo menos uma dúzia de sistemas de CRM para pequenas empresas. Capsule é como meu jeans favorito - ele se encaixa, nunca atrapalha e me faz ficar bem!

Capsule é uma boa opção para os meus negócios. Eu sou um único suporte. consultor. Preciso manter o controle de meus relacionamentos com cada cliente para exceder suas expectativas. Com o Capsule no meu laptop e telefone, posso me referir a interações anteriores e atualizar com novas em tempo real. Com o Capsule, posso criar minhas próprias "faixas" personalizadas, listas de etapas de ação a seguir para qualquer processo em minhas funções de vendas ou suporte. Posso criar meus próprios campos personalizados e tags codificadas por cores.

A única reclamação que tenho é menor - gostei mais da visualização da tarefa do calendário antes da atualização recente. Agora não consigo ver todas as minhas tarefas do mês de uma vez, ele trunca após 3 ou 4 em qualquer data e oculta o resto. Ainda consigo visualizar todas as tarefas por um dia clicando nela, mas é uma maneira mais lenta de reorganizar em grande escala.
Comentário deixado em 03/27/2020
Castra

Eu realmente gosto do CapsuleCRM. Eu usei o Salesforce, Zoho, TactileCRM, Goldmine (anos atrás) e CapsuleCRM até agora é o melhor no mercado de pequenas empresas. Possui uma interface muito fácil de usar, excelentes recursos de marcação e marcação de listas. Fácil de integrar via email ou API. O único aspecto negativo no momento é que ele não tem segurança, qualquer usuário com acesso pode ver tudo e fazer tudo. É bom para pequenas empresas, mas se você precisar de segurança, acho que não poderá usar o CapsuleCRM até que eles adicionem esse recurso. Felizmente para mim, nossa equipe de vendas está aberta para que possamos usar essa ótima ferramenta. Espero que eles adicionem segurança em breve, para que não tenhamos que abandonar este produto quando nossa equipe de vendas se expandir e precisaremos de mais controle de segurança.

A melhor coisa de que gosto é a caixa de depósito e poder aproveitar o email para criar anotações, oportunidades, tarefas e a melhor parte é que ele cria automaticamente o cliente, se ele não existir. Além disso, o rastreamento de pipeline com marcos é excelente.

Eles realmente precisam adicionar controle de acesso e segurança. No momento, tudo está aberto, o que é bom para uma pequena empresa, mas, à medida que a empresa cresce, será essencial ter a segurança. Espero que eles o adicionem em breve.
Comentário deixado em 03/27/2020
Sissie

Solução de gerenciamento de clientes, prospects e leads realmente boa

Gerenciamento simples de contatos e contas, vincule lembretes de tarefas a contatos e / ou oportunidades.

O aplicativo móvel pode ser um pouco mais fácil de usar, seria ótimo adicionar automaticamente uma tarefa de acompanhamento ao fechar uma. Mas essas são questões realmente menores no grande esquema!
Comentário deixado em 03/26/2020
London

Originalmente, adquiri a Capsule para acompanhar clientes, clientes em potencial, gerenciamento de tarefas e gerenciamento de eventos para um negócio de treinamento e educação. Continuo monitorando os clientes de coaching no software, mas agora o uso principalmente para gerenciamento de eventos e tarefas de uma organização sem fins lucrativos.

Capsule é um sistema de CRM que oferece excelente suporte por um pequeno custo. É mais personalizável e possui mais recursos e maior facilidade de uso do que outros em sua faixa de preço. Era bastante fácil de configurar, personalizar e aprender usando os guias fornecidos e a equipe de atendimento ao cliente responsiva. Ele suporta facilmente o rastreamento de todas as ações relacionadas a uma entidade em um único local. Possui várias APIs integradas para integração com ferramentas de marketing por email e outros aplicativos. Eu realmente aprecio o rastreamento de tarefas, a capacidade de rastrear clientes em potencial por meio de um funil de vendas personalizável e a capacidade de criar casos para rastrear interações relacionadas a uma pessoa, organização ou projeto em particular. Também gosto da facilidade com que posso criar minhas próprias "trilhas" para processos que frequentemente repito.

As coisas que eu gostaria em um aplicativo de CRM que não estão presentes no Capsule são todas as coisas pelas quais eu esperaria gastar mais dinheiro. Por exemplo, se eu gastasse mais dinheiro em um CRM, procuraria um que inclua formulários de inscrição de voluntários e a capacidade dos doadores de gerenciar seus próprios perfis e acompanhar suas próprias doações. É uma ferramenta bastante simples, mas, novamente, muito robusta pelo preço.
Comentário deixado em 03/24/2020
Athalia

Acompanhamento de vendas eficaz para a equipe de aquisições, facilidade de navegação. Falta alguma sofisticação. Eu

Aparência, facilidade de navegação, facilidade de marcação.

Não se traduz em necessidades mais amplas de negócios, comunicações de grupo desajeitadas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Flower

Tão fácil desde o primeiro dia - eu treino pessoas que eu oriento para o gerenciamento de vendas de pequenas empresas e acompanhamento

fácil e intuativo

Comentário deixado em 03/24/2020
Augustin

Fantástico. Insira os dados do cliente depois de migrar automaticamente para o xero para faturar e gerenciar nossas listas de e-mails no chimpanzé de correio.

É fácil de usar e sem recursos que muitos CRM sofrem. Somos uma empresa B2B e a Capsule faz tudo o que você deseja. O suporte é fantástico e realmente precisa de 10 estrelas e não 5. É fácil de configurar, tem todas as integrações com o Xero e o chimpanzé de correio de que precisamos e é rápido.

Alguns dos campos exigem abertura e salvamento, ao contrário dos modernos, basta inserir os campos.
Comentário deixado em 03/24/2020
Marnia

Usamos o Capsule como o principal banco de dados das notas da reunião da organização, bem como todos os detalhes de contato

Deveríamos ter uma abertura automática pela manhã para o horário dos lembretes, mas, mal disciplinados, conectamos os e-mails logo!

Eu acho que você deve atualizar sua landing page com mais frequência e talvez levar um conselho diário ou uma dica ou um lembrete de um aniversário público - aniversário das pessoas famosas - algo que você normalmente não saberia, mas é uma informação interessante
Comentário deixado em 03/23/2020
Chance Imaino

Eu uso o Capsule CRM em algumas organizações diferentes há cerca de 2 anos. Ultrapassa em muito as extremidades do Zoho e do Salesforce. O layout é fácil para os olhos. É um sistema muito simples para documentar o histórico de clientes, sejam casos, oportunidades de vendas ou uma linha do tempo de anotações.

Listas de contatos e / ou organizações podem ser geradas com base em critérios de campo ou tag

Várias tarefas nas trilhas não podem ser alocadas aos funcionários
Comentário deixado em 03/22/2020
Januisz Bernson

A cápsula é flexível, fácil de entender e bastante direta. Mas se você quiser se aprofundar e usar todos os recursos e estratégias, poderá tirar proveito disso. Isso deu vida a todo o conceito de CRM. Também é realmente acessível! Outros CRMs são mais poderosos (e mais difíceis de aprender), mas a empresa não pode ter recursos para isso.

Eu gostaria que eles tivessem uma maneira de rotular um indivíduo como empregado de mais de uma empresa e registrar empregadores anteriores. Uma explicação mais detalhada dos "casos" seria realmente útil, pois é isso que as pessoas mais me perguntam (e parecem não entender, por qualquer motivo). Além disso, seria incrível se o Capsule tivesse vídeos tutoriais em seu canal do YouTube, como muitas outras empresas de CRM. Finalmente, as permissões de usuário seriam boas (mas não algo particularmente doloroso - você obtém o que paga).
Comentário deixado em 03/18/2020
Eggleston Eugenio

Se o Salesforce.com sobrecarregar você, tente o Capsule. Custa cerca de 5% da força de vendas e possui 5% dos recursos, mas provavelmente possui todos os recursos necessários. Realmente fácil de configurar e manter.

Preço, facilidade de uso, velocidade

Na verdade, existem alguns recursos que eu gostaria, mas estão faltando. Existem soluções alternativas, no entanto.
Comentário deixado em 03/18/2020
Zaid

É um software de CRM altamente personalizável. Acompanhe todas as interações com as partes interessadas usando o aplicativo Web, plug-ins de e-mail e, o mais importante, o aplicativo iOS! O aplicativo usa o banco de dados do cliente baseado na nuvem como uma espécie de substituto para o catálogo de endereços, discador e portal do telefone, para adicionar interações com o cliente. Melhor aplicativo móvel para uma plataforma de CRM!

Pode ser complicado vincular interações com várias partes interessadas. por Zestia em 07/01/2020 Oi Chloe aqui da Capsule. Obrigado pela sua análise do Capsule e pelo seu apoio - estamos muito felizes por você gostar do aplicativo móvel. Quanto à vinculação de interações com várias partes interessadas, se pudermos entender um pouco mais sobre como você deseja vincular as interações, poderemos oferecer algumas opções ou entender se existem algumas maneiras de alterar o Capsule. Se você pode escrever diretamente para nós em [protegido por email], nossa equipe de suporte poderá ajudá-lo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Wyatt

Tecnicamente, sempre funcionou muito bem e o atendimento ao cliente é sempre rápido e muito amigável.

Muito fácil de usar. Não é tão complicado quanto outros CRMs.

Gostaria que fosse mais fácil excluir arquivos que não são mais necessários para economizar espaço.
Comentário deixado em 03/17/2020
Corby Crable

Foi fácil de aprender e fácil de usar. Fácil no orçamento. Eu o personalizei sozinho, sem ter que esperar pelo suporte técnico, que geralmente leva muito tempo.

Realmente não consigo pensar em nada negativo neste momento. Espero que nada apareça porque está totalmente dentro do meu orçamento.
Comentário deixado em 03/17/2020
Millian

Eu tenho tentado usar cápsula dentro e fora por alguns anos agora. Infelizmente, ao lidar diretamente com o usuário final, achei a cápsula bastante cansativa, pois está configurada para uso comercial! Depois de seguir as instruções, acabei com centenas de contas duplicadas.

Grande valor para o dinheiro

Não para empresas B2C
Comentário deixado em 03/17/2020
Dannye

Fácil de usar e navegar

-Importar contatos do office 365 ou Gsuite seria útil
Comentário deixado em 03/16/2020
Pretrice

Começamos a usar o Capsule há um ano e estamos muito satisfeitos com isso! Com o tempo, conseguimos ajustar realmente os recursos de software ao nosso processo de negócios, o que ajudou a otimizar nossa eficiência. Nossos funcionários também gostam de como é simples e direto. A equipe de atendimento ao cliente da cápsula é sempre muito útil, rápida para responder perguntas e muito amigável. Também sugerimos alguns recursos que gostaríamos de ver e são muito receptivos a isso. Parece que eles estão constantemente trabalhando para melhorar!

Muito simples! Fácil de aprender.

Alterar alguns dos campos a serem personalizados seria ótimo! Existe uma maneira de adicionar campos personalizados, mas seria bom editar alguns dos já existentes para poder usar nosso 'jargão'.
Comentário deixado em 03/15/2020
Pelletier Scheno

Capsule é o sistema de CRM onde eu trabalho. É bom, mas é frustrante e poderia ser muito melhor. Pode ser que precisemos gastar mais tempo configurando-o, mas temos problemas para decidir o que é um caso, uma oportunidade ou um lead. Ele se integra a muitos outros softwares que usamos, portanto, a única razão pela qual a empresa permanece com ele. Funções como recuperar imagens de entradas do LinkedIn nunca funcionam. Se você gosta da cor laranja, a cápsula é para você e, se não, adquira um sistema CRM diferente.

Integra-se com muitos outros aplicativos.

Um pouco de design desagradável
Comentário deixado em 03/14/2020
Utica Gillreath

Este CRM apresenta mais alguns sinos e assobios do que outros, e você paga por isso, mas vale a pena. A integração do Gmail e o aplicativo IOS foram o que me vendeu. Eu uso exclusivamente o GMail para os meus negócios e é bom poder fazer interface entre os dois.

A versão gratuita limita você a 250 contatos, o que não é realmente ruim para um pequeno faz-tudo como eu, mas imagino que tive que me inscrever para a versão paga mais cedo ou mais tarde.
Comentário deixado em 03/12/2020
Xanthe

Até agora, muito boa experiência. É bom ter a interface com o Freshbook, que também usamos.

Simplicidade e funcionalidade. Os aplicativos da Web e de smartphones têm uma interface de usuário muito boa e funcionam muito bem. (sem erros)

Com o tempo, mais capacidade de personalizar e adicionar campos
Comentário deixado em 03/11/2020
Conlon

Até o momento, não há grandes problemas, um conjunto de ferramentas muito maior do que outros softwares de CRM com os quais trabalhamos recentemente.

Interface e funcionalidade maravilhosas que excederam nossa configuração anterior. Diminuiu muito o controle e o rastreamento das informações de nossos clientes e das vendas de projetos realizadas.

O preço é um pouco mais alto por pessoa, mas, além disso, os benefícios superam o custo. As empresas menores podem fazer uma instalação, já que testamos outro software de CRM e descobrimos que, para nossa configuração, basta uma única implementação.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lucilia Belonger

Nos últimos anos, tive um problema com minha comunicação com clientes antigos e novos. Muita pressão e muito ruído de informações causavam um problema de acompanhamento de possíveis novos clientes e oportunidades. Minha primeira solução foi o software PIM padrão. Logo descobri que apenas parte dos meus problemas foram resolvidos. Os problemas que se tornaram tão evidentes estavam acompanhando novas oportunidades e histórico de contatos. Encontrei outras soluções parciais para esses problemas, mas era necessário trabalhar, manter e equilibrar com diferentes soluções, múltiplas inserções dos mesmos dados e assim por diante. Procurando uma solução melhor, comecei com algumas soluções de CRM offline e testei várias. Todo programa tinha uma parte que era interessante para mim, mas nem todas as opções que eu procurava. Alguns programas eram fantásticos, mas caros, ou precisavam de servidores dedicados. A maioria deles tinha tantas opções que não preciso para o meu trabalho e pode ser aplicada em outros setores. Por fim, em uma página da web que fazia análises de software de negócios, havia uma lista de várias soluções de CRM on-line e, por isso, decidi tentar algumas delas. Como terceiro ou quarto, começou com o CAPSULE CRM. Tudo o que eu precisava estava lá: banco de dados de contatos, histórico (bem-feito), oportunidades, ... Também havia flexibilidade para procedimentos e todas as atividades extras. PERFEITO. Aplicativos móveis são obrigatórios quando você está ausente do escritório.

A versão gratuita é perfeita para minhas necessidades. Banco de dados de contatos, histórico de contatos, oportunidades de criação e acompanhamento, design e editor de procedimentos, flexibilidade.

Versão gratuita tem um limite para 250 contatos.
Comentário deixado em 02/26/2020
Tench

Conforme mencionado, este é um ótimo CRM para começar, e a versão gratuita tem tudo o que você precisa para organizar e gerenciar clientes, especialmente se você é um negócio baseado em serviços, incluindo SaaS.

Este CRM leve é ​​simples e fácil de começar. Como proprietário ou indivíduo de uma pequena empresa, este é um ótimo CRM para começar, que permite importar contatos, gerenciar anotações e tarefas para os clientes e organizar seus leads.

A falta de integração de marketing, como a execução de campanhas e o rastreamento de visitantes do site, mas eu acho que será lançado no devido tempo, como sempre tive que continuar procurando alguns recursos ausentes para implantar em uma escala maior.
Comentário deixado em 11/26/2019
Leonardo

É a nossa segunda ferramenta de gerenciamento - a primeira era muito complicada e isso é bastante simples

É rápido e simples, uma jovem empresa britânica. que queríamos apoiar.

As tarefas e o layout - falta de personalização - cores ou ícones - podem ser difíceis de identificar rapidamente.
Comentário deixado em 11/26/2019
Lourdes Shiyou

* Gravação em tempo real de notas .... detalhes

Capaz de gravar em tempo real. Uma enorme vantagem de acordo com o método antigo de falar com clientes novos / existentes e esquecer detalhes da conversa no dia seguinte ou tentar localizar o pedaço de papel com anotações rabiscadas :-)

Nada! Seria ótimo se pudesse encher minha xícara de café :-)
Comentário deixado em 05/20/2019
Joliet

Um dos problemas dos CRMs é que eles geralmente são desenvolvidos para um determinado cenário de caso e essa configuração não é exatamente o que você precisa. O Capsule é agradável, simples e bastante intuitivo. Sua integração com o Gmail é útil e você pode adicionar facilmente campos personalizados. Outra grande vantagem é o aplicativo móvel. Esses recursos criam um CRM que você pode instalar e executar e compreender o básico até o final do dia. Também é muito acessível, você pode até usá-lo gratuitamente. Eu usei, ainda uso e recomendo.

O aplicativo móvel é bom, mas pode ser polido. A interface do usuário é decente, mas poderia ser melhor, mais visual.
Comentário deixado em 05/03/2019
Colline

Para nossas pequenas empresas (5 a 10 membros da equipe), a Capsule nos fornece um local para inserir todos os nossos dados. Podemos rastrear contatos, organizações e oportunidades, bem como estágios e marcos de oportunidades, enquanto personalizamos categorias e notas para tudo isso. É incomparavelmente mais acessível do que qualquer outro CRM que eu usei.

A cápsula serve a todos os seus propósitos de maneira muito satisfatória. Ele não possui muitos sinos e opções de campanha por e-mail, como outros bancos de dados do CRM, mas é muito útil para registrar informações de contato, fazer anotações, gerar tarefas e executar relatórios. Você pode categorizar os contatos por organização, pessoas e oportunidades de negócio, além de tags personalizadas e campos personalizados.

Muito poucas coisas para não gostar. A única maneira de exportar contatos com notas é exportar todo o banco de dados para o Excel e classificar a partir daí; não há opção nos recursos de relatório do banco de dados para gerar as anotações para contatos específicos. O Capsule também não possui recursos de campanha de email ou opções de campanha de gotejamento, mas esses são itens de alto preço que só vêm com os grandes monstros de CRM.
Comentário deixado em 12/21/2018
Isidore Staggers

Sou uma empresa de pequeno porte e já tentei muitos outros CRMs antes do Capsule. Descobri que o Capsule me poupa muito tempo, pois é intuitivo e automaticamente armazena dados para mim sobre clientes.

Adoro como fica ao lado do Gmail e captura e armazena automaticamente conversas com clientes.

A versão gratuita era tão restrita que a tornava praticamente inútil.
Comentário deixado em 12/18/2018
Zackariah Welander

Muitos anos atrás, antes de usar o Capsule, pesquisei diferentes soluções de CRM. O Capsule foi o mais razoável no que diz respeito aos preços, e sua interface e recursos são um dos melhores. É um CRM poderoso que permite muitas personalizações, e é disso que eu preciso. Eu recomendo cápsula! Eles estão sempre ouvindo os usuários e apresentando novos recursos que tornam o CRM cada vez melhor.

Honestamente, eu realmente não tenho muito o que reclamar da Capsule!
Comentário deixado em 12/12/2018
Petras

É uma ótima maneira de obter sua receita se você mora em uma cidade ou não tem tempo para buscá-la. O aplicativo também é fácil de navegar.

Não há muito do que eu não goste, exceto que há concorrência lá e, dependendo da cobertura da assistência médica, você pode obter melhores ofertas
Comentário deixado em 11/08/2018
Lilah Bialas

Capsule é uma das pedras angulares da nossa organização de vendas.

Bom valor ao dinheiro, configuração rápida, razoavelmente personalizável, fácil de usar. Boa integração com o G-Mail e Mailchimp.

A edição em massa ficou um pouco fraca por um longo tempo, mas melhorou bastante este ano (2018).
Comentário deixado em 11/08/2018
Blanchette Zuluaga

O que eu mais gosto é o quão fácil é usar.

Não há nada que eu não goste no software.
Comentário deixado em 11/03/2018
Rockafellow

Capsule é um CRM realmente simples e direto para pequenas empresas. É uma relação custo / benefício razoavelmente boa, fácil de usar e muito útil para rastrear suas vendas, clientes e prospects.

IU intuitiva

Poderia ter mais opções para priorizar tarefas - elas apenas são exibidas em ordem de data, independentemente de serem importantes ou não. Isso torna o recurso da tarefa efetivamente inutilizável.
Comentário deixado em 10/24/2018
Starla

Eu o uso para maximizar as informações do cliente e acompanhar o progresso.

É facilidade de uso e capacidade de gerenciamento. Acho que o funct funciona bem com raramente uma falha.

Existem muitos recursos que não uso devido ao fato de não entender todas as possibilidades.
Comentário deixado em 09/07/2018
Zebada Bresemen

No geral, o Capsule parece meio do caminho. Tem sido útil como banco de dados para manter nosso pipeline e divulgação organizados em um nível básico, mas não impressionou além disso.

A capacidade de exportar para o Mailchimp tem sido muito útil, pois permite atualizar imediatamente as listas sem precisar executar várias etapas extras.

Certos recursos que estou acostumado em um CRM estão ausentes. A única maneira de correlacionar várias organizações (como subsidiária ou caso semelhante) é anotá-la na descrição da organização e isso não é possível. Você também não pode categorizar um contato em várias organizações; portanto, é necessário criar uma nova pessoa com o mesmo nome, se quiser colocá-lo em mais de uma empresa. Também seria bom ter uma melhor função de pesquisa e relatório. As únicas coisas que você pode procurar são a pessoa, a organização, o caso e o conteúdo da nota; portanto, todas as outras informações que você deseja pesquisar e compilar devem ser colocadas como uma tag, que fica desorganizada e desorganizada facilmente. Existem alguns relatórios de pipeline de vendas, mas as opções não são tão robustas quanto outros sistemas de CRM que usei no passado.
Comentário deixado em 08/14/2018
Ricki

Experiência incrível geral

- Excelente ferramenta para gerenciar leads de vendas

- Sem integração com o Office 365
Comentário deixado em 07/10/2018
Charmine Tidey

Os recursos limpos de interface do usuário e ferramentas de calendário / gerenciamento de tarefas de acompanhamento são ótimos para organizar as coisas e focar seus negócios em impulsionar as vendas.

É intuitivo, portanto, não será difícil colocar sua equipe nele e começar, mesmo que eles não sejam especialistas em tecnologia. O layout também é limpo e direto - ajuda a manter o foco na venda (seu contato inicial com os clientes potenciais e o acompanhamento necessário). Preço bastante também.

Se você tem uma equipe grande, provavelmente poderá encontrar outras alternativas para o que isso vai custar. As características gerais são ótimas, mas uma vez que você se dedica a mais coisas avançadas, pode ser uma dor de cabeça - aqueles que não são conhecedores de tecnologia terão dificuldade.
Comentário deixado em 05/28/2018
Bigg

Maneira econômica de manter as tarefas diárias organizadas.

A melhor coisa sobre o Capsule é como é útil para me manter organizado. Temos mais de 100 clientes que eu preciso acompanhar. Com cada cliente em uma fase diferente, pode ser esmagador acompanhar todos os detalhes. Cápsula me ajuda a ficar em cima de tudo

Rastrear e-mails é um pouco complicado. Cco um endereço de e-mail de cápsula associado a um projeto. Quando um cliente responde a esse email, o Cco não é copiado, para que o email não seja rastreado. Eu poderia copiar o endereço de e-mail, mas isso não é algo que quero que o cliente veja,
Comentário deixado em 04/27/2018
Zelikow Gaskamp

A interface é simples, mas moderna e intuitiva. O aplicativo móvel incluído é conveniente em qualquer lugar. A integração com o Xero e o Google suite é perfeita. Ele é sincronizado com os contatos do Google, a integração do Gmail parece incorporada, sem a necessidade de instalar e manter as irritantes extensões do Chrome! Há também a integração de tarefas do Google que planejamos explorar. Com o Xero, podemos sincronizar as informações do cliente e gerenciá-las exclusivamente no Capsule. Faturas e pagamentos em atraso também podem ser vistos em um local dentro do Capsule.

Como uma startup que explora e experimenta muito processos de negócios, a mudança de requisitos também precisa de soluções rápidas. A integração da cápsula com aplicativos de terceiros é realmente boa, mas não perfeita. O Capsule permite que você use o aplicativo da maneira que desejar e não sugere as melhores práticas prontas para uso. Essa liberdade às vezes pode levar a muita pesquisa, paralisia na análise e paralisação. Chegamos a esse ponto, mas o suporte ao cliente foi tão incrível que eles fizeram o possível para nos guiar pela solução mais viável disponível.
Comentário deixado em 03/31/2018
Deuno

Este software se integra bem ao G Suite - e nós amamos e usamos o G Suite. Também gostamos do Sales Pipeline - o Customer Centric Pipeline está próximo do que sentimos ser o nosso processo de vendas.

Alguns recursos de que precisamos estão apenas na edição avançada, o rastreamento de e-mails é feito via cco. Eu sempre esqueço de enviar e-mails em cco.
Comentário deixado em 03/12/2018
Emmye

Ferramenta de CRM muito básica. Adquira gerenciamento de leads. A versão gratuita é ótima para organizar meus contatos e oportunidades.

O aplicativo pode usar melhorias. Eu gosto de poder trabalhar em qualquer lugar. Gostaria que os contatos pudessem ser integrados aos do meu telefone.
Comentário deixado em 02/27/2018
Sirmons Pullano

Você obtém o que paga e o Capsule é uma opção mais barata. Geralmente, implementei sistemas mais complexos para os clientes, mas optei pelo Capsule para um cliente pequeno e não tecnicamente sofisticado (empresa de limpeza por contrato). Isso me levou a um beco sem saída ao tentar planejar campanhas de vendas e limpar e importar seletivamente dados da organização / contato.

É realmente simples de usar e barato. Você pode facilmente preencher a população em apenas algumas horas e começar a trabalhar rapidamente. Até usuários mais experientes, que não são de tecnologia, irão buscá-lo quase imediatamente.

Ele não tem como manipular facilmente vários registros, o que significa criar listas de campanhas ou limpar dados é um processo manual tedioso. Os recursos de importação são muito limitados e geralmente duplicam registros, portanto você não pode editá-los offline e importar as atualizações. A função de pesquisa é ruim em relação a dados não estruturados, portanto, quaisquer dados herdados DEVEM ser bem categorizados usando Tags de sua importação de sementes ou você nunca poderá maximizar o valor com isso.
Comentário deixado em 12/28/2017
Benson

A Capsule me permitiu acompanhar todos os meus leads e prospects. Como posso ver como interagi com eles no passado, sou capaz de adaptar meu processo de acompanhamento para garantir uma taxa de conversão mais alta. A cápsula se pagou em um período muito curto de tempo.

Adoro o fato de o Capsule ser um dos CRMs mais fáceis de usar. Uma das razões pelas quais os vendedores não usam CRMs é porque se sentem sobrecarregados ou porque há uma enorme curva de aprendizado. Não com cápsula. É fácil de aprender e eles também têm um aplicativo muito legal que permite rastrear seus contatos diretamente do telefone, o que significa que você pode acompanhar o processo de vendas.

Eu acho que o plano gratuito deve permitir um pouco mais do que os 250 contatos que ele oferece atualmente, mas fora isso, não há realmente nenhum cons.
Comentário deixado em 12/21/2017
Johnna Schoepf

Eu realmente gostei de usar o Capsule CRM como uma maneira barata e eficiente de monitorar minhas interações com meus principais clientes em potencial.

- Aplicativo móvel

Às vezes, difícil de integrar com mensagens de texto / chamada. Gostaria de fazer isso de maneira mais transparente a partir do aplicativo
Comentário deixado em 12/21/2017
Mitchiner

Preciso ter um CRM para minha empresa manter as tarefas dos clientes organizadas. Gerenciamos centenas de clientes diariamente.

Cápsula tem funcionalidade básica. Eu tenho uma lista dos meus contatos, posso criar tarefas, criar tags e criar pipelines. Ele me permite fazer upload de documentos e gerenciar as tarefas da equipe sob mim.

Só posso carregar um documento de cada vez, o que é irritante. O e-mail automático BCC não funciona para eu gravar em minhas anotações, por isso sempre tenho que copiar e colar.
Comentário deixado em 11/08/2017
Addi

Tomada fácil de anotações que facilita uma melhor interação com meus clientes. Adoro a localização central de todas as minhas informações e também posso acessá-las em meus dispositivos inteligentes.

Eu amo como é fácil concluir qualquer tarefa imaginável. Faço MUITAS anotações para minhas contas de clientes e adoro como cada anotação pode ter vários anexos de arquivos, mas todos os anexos de TODAS as anotações também são mantidos em uma área diferente. Conseguir integrar-me à minha conta do Google Apps é uma grande vantagem, assim como a capacidade de ter os e-mails que envio instantaneamente salvos nos registros do cliente sem que eu faça nada. Criar campos personalizados também é fácil e torna minha vida muito mais fácil.

Eu realmente não gosto da enorme diferença entre uma conta gratuita e uma conta profissional. Eles precisam aumentar os limites de armazenamento E criar um plano entre preços gratuitos e profissionais para empresas menores. É isso que realmente me impede de fazer mais com este software e me mantém constantemente no mercado de softwares diferentes.
Comentário deixado em 08/23/2017
Roddy Figg

Gerenciamento de CRM que funciona on-line e em dispositivos móveis!

Faz muito. Isso é bom para muitas empresas, mas, para meu uso, sinto que muitas das funções nas quais não estou interessado estão no caminho. Acho que isso é negativo, mas para as empresas que precisam de uma ferramenta de CRM que faça TUDO, essa seria uma ótima solução.

Minhas necessidades de CRM provavelmente não são tão grandes, o que significa que muitas ferramentas atrapalham, elas não parecem fáceis ou fáceis de acessar. Muitos cliques e telas diferentes
Comentário deixado em 06/30/2017
Shiri

Organiza meu trabalho e contatos com facilidade, mas alguns recursos são mais difíceis de encontrar.

Fácil de usar, funções básicas de CRM, sistema bem organizado, perfeito para a maioria das pequenas e médias empresas.

Você precisa cavar dentro do sistema para encontrar certos recursos. Fora isso, estou satisfeito com este software.
Comentário deixado em 06/08/2017
Andre

É o melhor para gerenciamento de leads, fácil de entender e fácil de entender para novos usuários. Gerenciamento de contatos e associação com a organização

tentando descobrir, mas sem conseguir, eles cobriram todos os aspectos envolvidos do aplicativo; no entanto, a capacidade de integrar-se a outro aplicativo pode ser um recurso adicional, se possível
Comentário deixado em 04/26/2017
Hyo

Capsule faz tudo o que um CRM deve:

Cápsula tem várias fraquezas que você deve conhecer:
Comentário deixado em 02/10/2017
Feodore

Nos primeiros dias, precisamos de um CRM para nos ajudar a acompanhar nossas interações com nossa crescente base de usuários. O Capsule CRM nos permite registrar facilmente os detalhes do cliente por meio de sua API e registrar todos os emails usando o endereço de email da caixa suspensa. É um kit realmente simples de usar e nos ajudou a alcançar nossos objetivos. Recomendaria!

Os recursos que precisamos para nossa pequena base de usuários são gratuitos, espero realmente que possamos participar de um plano pago e dar suporte a este produto!

Comentário deixado em 11/07/2016
Persse

O Capsule CRM é um excelente CRM leve que permite começar imediatamente. É simples de configurar e um CRM muito bom quando você está começando.

Fácil de usar

Não é uma automação de marketing + CRM
Comentário deixado em 10/10/2016
Heurlin Macksey

Tendo usado vários CRMs, o Capsule se destacou como um excelente pacote completo. A interface é acessível e fácil de navegar, enquanto as configurações são detalhadas o suficiente para permitir alterações profissionais adaptadas a qualquer causa específica. Somos uma instituição de caridade e a usamos para rastrear nossos relacionamentos filantrópicos, doações e carga de trabalho geral. Um de seus melhores recursos é a facilidade de atribuir e rastrear tarefas e gerenciar vários relacionamentos e comunicações compartilhados em uma grande equipe. Graças à Capsule, sei com certeza que nos ajudou a alcançar melhor nossos objetivos.

Pode ser adaptado a uma extensão significativa

Suas funcionalidades de exportação e consulta são um pouco limitadas
Comentário deixado em 08/08/2016
Kelwunn

Eu tenho direitos de administrador para o software. Acho extremamente fácil de usar. Ensinar aos outros o básico também foi muito positivo.

O único problema que tenho é que indivíduos podem visualizar os contatos de outras pessoas, etc. Gostaria de ter mais opções no que diz respeito às configurações.
Comentário deixado em 04/25/2015
Weider Specking

Eu estava usando o Capsule CRM no meu trabalho anterior e ficamos felizes em ver como é fácil usá-lo e também muito compatível com as nossas necessidades.

Fácil de usar

Comentário deixado em 04/03/2015
Phelps Weerts

Meus gerentes de clientes estavam realmente lutando com a capacidade de realizar seu trabalho com rapidez e eficiência; a colaboração também era um problema real.

A funcionalidade completa de outros CRMs não está presente, mas não precisamos disso no momento.

Deixe um comentário para Cápsula