Categorie: Ferramentas de redes sociais / Software de venda social / Hearsay Social Reveja

Hearsay Social

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A Hearsay Systems está reinventando a experiência do consultor / agente-cliente em Wealth Management, Insurance e P&C com soluções de comunicações digitais e fluxo de trabalho. O Hearsay Advisor Cloud para serviços financeiros digitaliza processos manuais dolorosos, liberando consultores para fornecer um serviço proativo e oportuno para os clientes. A solução líder em vendas sociais para serviços financeiros.
Comentário deixado em 04/03/2020
Faxan Batarse

Posso definir a data / hora do Hearsay para publicar minhas postagens automaticamente.

O conteúdo do artigo / vídeo pode usar mais diversidade.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cartie

Fácil controle de mídia social multiplataforma.

A facilidade de uso deste produto é a melhor parte. Está tudo preparado para você escolher o que e onde deseja publicá-lo!

Não tenho muitas coisas ruins a dizer, mas talvez tenha uma barra de pesquisa adicionada para que você possa escolher gêneros específicos de postagens?
Comentário deixado em 03/27/2020
Gehman

Muito positivo. Permite encontrar conteúdo para o meu público e agendar postagens. Economiza tempo!

Adoro o banco de conteúdo e a capacidade de agendar posts!

Demorou um pouco para descobrir o site.
Comentário deixado em 03/21/2020
Charmaine Amore

Gosto de usar o Hearsay porque ele permite gerenciar minha agência no Facebook e no Twitter ao mesmo tempo. Eu escolhi o conteúdo que eu quero postar, agendamento a que horas eu quero postar (até sugere a melhor hora do dia para postar) e faz tudo automaticamente. Posso agendar tudo na segunda-feira e seria bom passar o resto da semana ou contanto que eu decidisse publicar o conteúdo. Ele me mostra todas as estatísticas e quanto gostos / compartilhamentos etc. estou recebendo. O boato torna super fácil gerenciar suas contas de mídia social para os seus negócios.

Não permite marcar ou hashtag nada. Isso não é grande coisa, mas seria bom marcar uma empresa mencionada em sua postagem ou em uma hashtag popular.
Comentário deixado em 12/12/2019
Dell Littledave

A experiência geral é ótima

Amor que me ajuda a manter-me atualizado sobre os pontos de vista das mídias sociais

Nada ainda, mas atualizará a revisão se eu encontrar algo que eu gostaria de melhorar.
Comentário deixado em 12/10/2019
Kalmick

maravilhoso, a Baird encontrou um produto extremamente fácil de usar e conveniente para pessoas ocupadas, como consultores financeiros.

a conveniência de ajudar meus parceiros seniores a se envolverem nas mídias sociais sem a dor de cabeça e o ônus de tê-los comprometidos.

Honestamente, eu adoro isso, mas nem sempre lembro de participar e definir o calendário para o nosso material de marketing.
Comentário deixado em 11/19/2019
Caesaria

O Hearsay Social é ótimo para pessoas que desejam aumentar o engajamento e melhorar suas plataformas de mídia social em geral sem muito esforço.

Gosto que o Hearsay facilite o engajamento sem tê-lo na vanguarda de sua mente ou sem muito esforço. No setor de serviços financeiros, especificamente, onde tudo precisa ser monitorado pela conformidade, eles apoiam nossa marca no fornecimento de conteúdo que é postado automaticamente em nossas contas sociais.

Realmente não há nada que eu não goste no software no momento. Embora eu não o use há muito tempo, só acho que isso facilita meu trabalho e libera tempo para me concentrar em outras coisas.
Comentário deixado em 07/22/2019
Barbie Majano

Eu amo este software porque você pode coordená-lo com o Facebook com muita facilidade. Você configura o que deseja publicar e diz a ele quando publicar (toda sexta-feira ou semanalmente etc.) e faz todo o trabalho para você. Super simples!

Demora um pouco para se acostumar, mas é def fácil de usar quando você descobrir tudo.
Comentário deixado em 04/02/2019
Harli Wakham

Gerenciamento e rastreamento de mídia social

Este é um ótimo local para gerenciar e rastrear suas plataformas de mídia social. você pode criar e agendar conteúdo e até publicar nele. Grande economia de tempo.

Suas visualizações em plataformas como o Facebook serão limitadas ou limitadas ao postar com um visualizador de terceiros. Eu recomendaria apenas o uso do Hearsay para rastrear e gerenciar, mas não para criar ou publicar postagens.
Comentário deixado em 04/30/2018
Dev Brines

O calander foi bom. Foi ótimo poder agendar minhas postagens e deslizá-las para diferentes datas / horas (embora nem sempre seja consistente)

O aplicativo móvel. Quando edito as postagens agendadas, elas não são salvas. A versão da área de trabalho tem problemas relacionados a edições. Eu nunca posso alterar imagens em postagens sem ter que reagendar / reagendar a postagem e reenviar a imagem.
Comentário deixado em 10/20/2017
Marra Knappe

A facilidade de uso da nossa força de campo é o benefício mais importante do software Hearsay Social. Eles são capazes de navegar com eficiência e eficácia, o que os ajuda a usar as mídias sociais para promover suas práticas.

O aplicativo não possui capacidade de personalização e flexibilidade significativas. Os usuários estão atentos ao roteiro de desenvolvimento do Hearsay.
Comentário deixado em 10/18/2017
Laetitia Valasquez

Automação, pós-idéias, simplificação, análise, interações com clientes, gerenciamento de mídias sociais, campanhas.

Gosto que a empresa possa enviar postagens para eu colocar em nossa página de mídia social. É muito fácil encontrá-los e selecionar quando quero que ele seja publicado.

Às vezes, o site não me permite editar um horário para postar. A postagem já estará agendada e precisarei reagendá-la por qualquer motivo. Às vezes, recebo uma mensagem dizendo que não pode ser alterado.

Deixe um comentário para Hearsay Social