Categorie: Dental Imaging Software / Software dentário / VixWin Platinum Reveja

VixWin Platinum

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução de imagem digital baseada em Windows que permite às empresas gerenciar atividades de imagem dental usando fluxos de trabalho personalizados.
Comentário deixado em 04/09/2020
Venetia Ebling

Prós: muito fácil de usar e configurar o software deles é simples se você precisar trocar o computador. Suas instruções sobre como usar a máquina são muito simples.

Contras: Eu sinto que o software deles pode parecer muito desatualizado (talvez seja minha culpa, porque eu não atualizei o software) também, não gosto do fato de que você precisa pagar para fazer muitas edições no software.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hussein

Iniciado como um ótimo programa, mas sem atualizações, agora é um software inútil. Veja alguns dos sistemas alternativos de geração de imagens de software existentes.

Fácil de visualizar e ler radiografias e imagens.

Nenhuma atualização neste sistema desde que começamos a usá-lo. O suporte técnico é inútil. Muitos recursos não funcionam mais com o Windows 10 e o Gendex não está planejando nenhuma atualização ou atualização.
Comentário deixado em 03/25/2020
Byers Gionson

No geral, ótima qualidade de imagem e opções para alterar a visualização para melhor visualização do osso / deterioração.

Capacidade de alterar matiz e saturação para melhor visualizar a deterioração e / ou qualquer anormalidade nas imagens. Também é possível personalizar montagens para ter imagens em determinadas posições.

Muitos erros tecnológicos ao usar com o Eaglesoft. Freqüentemente fica mais lento e / ou tem problemas para produzir a imagem após a captura da imagem.
Comentário deixado em 01/08/2019
Jozef

O programa foi fácil de usar e navegar. Ele nos permite usar sensores Gendex com Easy Dental e Dentrix. Bastante fácil de enviar fotos para modelos.

Funcionalidade muito básica e falta de integração em um programa de gerenciamento de escritórios tão comum como o Dentrix. O carregamento direto de uma câmera digital é lento, pois apenas é possível fazer upload de uma única imagem de cada vez, embora o upload de várias fotos de uma rede ou disco rígido não seja um problema.
Comentário deixado em 08/17/2018
Adorl

Eu usei durante vários anos e gostei muito. Fortemente recomendado.

Este software de imagem tem tudo. Tem várias opções e você pode fazer quase tudo na imagem. Aumente e diminua o contraste, a luminosidade e a saturação para aumentar a qualidade. Outra coisa que é um grande profissional é o fato de que você pode medir em seus terminais quantos mm faltam para alcançar o ápice. Esse recurso ajuda muito e economiza tempo durante nosso compromisso.

Talvez a maior desvantagem seja que é um software pesado e, às vezes, se o hardware não for bom o suficiente, ficará um pouco lento. Além disso, apenas a curva de aprendizado é um pouco mais lenta do que deveria.

Deixe um comentário para VixWin Platinum