Categorie: Software de extração de dados / Software RPA / Automation Anywhere Enterprise Reveja

Automation Anywhere Enterprise

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
34
Boa
40
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Automation Anywhere é a principal plataforma de Automação de Processo Robótico (RPA). A solução de nível empresarial combina RPA, AI e tecnologias analíticas incorporadas sofisticadas para criar bots de software para automatizar e gerenciar tarefas de front e back office. O produto foi projetado com gravadores e uma interface de arrastar e soltar para oferecer suporte a usuários com habilidades técnicas variadas. O Automation Anywhere é independente de tecnologia e funciona em todos os ambientes de produção com os mais altos níveis de segurança e controle.
Comentário deixado em 04/09/2020
Delmor

1. Ganho de produtividade.

1. A facilidade de uso.

O produto precisa ter um recurso para lidar com erros com inteligência e tomar medidas ou medidas corretivas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Candace Reninger

Estamos pesquisando sobre RPA e AAE é um dos conjuntos testados. Minha empresa está investindo em pesquisa RPA para resolver as necessidades de negócios, principalmente em tarefas de helpdesk e monitoramento.

É muito fácil e intuitivo de usar. A instalação possui uma documentação excelente, portanto, se você encontrar algum problema, um Ctrl + F rápido na documentação ajudará a resolver o problema.

Ele precisa de PCs muito poderosos para funcionar. Se um usuário tiver um processador i5 U de 5a geração com 8 GB de RAM e um SSD comum, ele mal funcionará se o usuário for multitarefa.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kasey Bunyan

1) Como trabalhei no comando SAP, é muito confortável automatizar todo o processo.

1) Comandos de arrastar e soltar.

1) Meta Bot atribuindo arquivos DLL
Comentário deixado em 04/08/2020
Gare Madariaga

A facilidade de usar os comandos e recursos embutidos

Comandos limitados disponíveis para operações do Excel e funções de data
Comentário deixado em 04/07/2020
Sandra

Adequado para aplicativos de CRM, aplicativos SAP e OCR. Não é adequado para registro, eventos em tempo real e agendamento de trabalhos.

Com a ajuda deste software, podemos interagir com:

1. Um modelo de aprendizado para AA precisa ser desenvolvido para atrair mais usuários.
Comentário deixado em 04/07/2020
Apple

Faz um ano que estou trabalhando no RPA, ele está em alta agora, quando comecei a trabalhar no RPA, sabia muito poucas coisas, mas depois disso conheci muitas coisas novas e com que facilidade a tarefa pode ser executada. Ajuda na redução de horas manuais, possui um bom escopo no campo financeiro, pois exige muita mão-de-obra para entrada de dados, para lançamento e alocação de dinheiro, cobrança manual, processamento de faturas. Tudo isso é fácil com o RPA.

O RPA fornece coisas para serem feitas de maneira mais rápida e dá um novo caminho à tecnologia.

Ainda existem poucas coisas que não puderam ser automatizadas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Spearman Schlissel

É fácil criar um processo no Automation Anywhere. Pode chamar um método dentro de uma DLL do .NET. Um processo pode ser visto como sentenças em inglês. Assim, você pode entender um processo facilmente.

O recurso OCR não é bom. O RPA do Automation Anywhere não pode fornecer uma certificação mundial. Não possui nenhum recurso de IA.
Comentário deixado em 04/04/2020
Erde Salgero

O RPA está definido para facilitar a vida e o Automation Anywhere resolve verdadeiramente esse objetivo. Ele integra a maioria dos recursos desejados necessários para automatizar atividades mundanas, mantendo baixa a complexidade do desenvolvimento. A ampla gama de opções e soluções incorporadas o tornam mais adaptável, espalhando o gene de automação para o número máximo de usuários. Embora a ferramenta precise ser robusta em alguns dos recursos, sua natureza fácil de usar quebra as barreiras da fobia de programação entre os não programadores. No geral, a ferramenta é um produto excelente e mais recomendado, que é a primeira escolha para qualquer organização que adapte a automação.

Adoro a maneira como os recursos de arrastar e soltar são incorporados para que o desenvolvedor possa se concentrar mais na semântica e não na sintaxe. A facilidade de declaração de variáveis, variáveis ​​padrão e funcionalidade da área de transferência facilita o desenvolvimento e o gerenciamento de vários elementos do programa. Sem mencionar as várias interfaces com as quais ele pode interagir, que amplia seu escopo de automação, superando as limitações estabelecidas pelos concorrentes.

Você pode iniciar o emulador de mainframe interno apenas quando uma automação estiver em execução. Você precisa executar a automação e usar a pausa após as etapas desejadas, se desejar capturar ou analisar as próximas etapas. isso algumas vezes torna o desenvolvimento agitado.
Comentário deixado em 04/03/2020
Gerdy Mcburrough

Automação baseada em arrastar e soltar, fácil de usar, mesmo para usuários não técnicos.

A interface seria mais intuitiva se fosse baseada em fluxo (algo como um dos principais concorrentes do mercado) e também melhor ter isso pela Web, em vez de instalação local, o que é uma dor em algum momento, considerando ambientes complexos de clientes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Mashe Abruzzino

É fácil de usar e ajuda a levar os requisitos rapidamente ao mercado. Na maioria das vezes, gera o código sem precisar personalizá-lo.

O software pode adicionar suporte aos produtos Apple, já que alguns de meus clientes usam produtos Apple em excursões e não podemos sugerir AA.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lenard Overfelt

Automation Anywhere é um produto muito bom, mas antes de escolher qualquer RPA, precisamos avaliar a necessidade exata de qual nível de automação é necessário, que processo estamos procurando automatizar, integração etc.

Solução cognitiva

Preço
Comentário deixado em 03/31/2020
Bendite Laborn

Foi nos primeiros dias de nossa jornada de automação que encontramos a plataforma RPA chamada Automation Anywhere. Ele serviu ao nosso objetivo de automatizar alguns processos escolhidos pela cereja, que era uma Prova de Conceito que se tornou um produto no final.

O Automation Anywhere está equipado com a maioria dos recursos de destaque que qualquer desenvolvedor de RPA deseja e todas essas opções são realmente fáceis de usar e funcionam como um encanto. O tempo que leva para executar qualquer processo é notável, apenas 1 ou 2 contemporâneos estão próximos desse tempo. Deve mencionar sobre a equipe de suporte que é rápida e experiente.

A gravação Citrix deveria ter sido um pouco melhor. Fiquei decepcionado com a equipe de engajamento da parceria, que literalmente levou seis meses para voltar ao meu pedido.
Comentário deixado em 03/31/2020
Presley Aube

A ferramenta responde muito bem às demandas recebidas pela empresa. No momento, estamos desenvolvendo uma solução para migração de dados entre sistemas

Possui muitos recursos, tempo de execução muito rápido e integração com outros aplicativos melhor que seus concorrentes. Os cursos de treinamento são bem explicados, embora os tutores sejam indianos e tenham uma pronúncia difícil

Apesar da infinidade de funções, algumas são de pouca utilidade e outras mais úteis, que seus concorrentes já implementaram, não estão disponíveis. A dificuldade de configurar a sala de controle é muito grande e alguns cursos de treinamento estão desatualizados
Comentário deixado em 03/31/2020
Lazor

Estou usando o Automation Anywhere regularmente e sou capaz de automatizar a maioria dos processos de negócios e não encontrei nenhuma dificuldade na automação de processos. Ele fornece muitos comandos para você usar, para que você não exija muito recursos ou scripts externos.

Acredito que o Automation Anywhere é a melhor ferramenta de RPA do mercado. Ele oferece muitas funcionalidades e recursos que ajudam você a automatizar seu processo de maneira fácil e direta, como IQ bot, Meta bot, integração de pdf e OCR etc.

Não vejo nenhum ponto negativo em AA, embora eu queira ver o recurso de expansão e recolhimento (+) da condição Loop e If-Else. Isso ajudará a identificar facilmente onde o loop está começando e onde está sendo fechado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Gardal

No geral, eu diria que o software é incrível! E muito útil para automatizar os processos

Tem uma interface muito amigável, os comandos são comandos de arrastar e soltar e a funcionalidade é muito boa!

Alguns dos comandos têm suas próprias limitações, que eu acho que podem ser aprimoradas nas próximas versões
Comentário deixado em 03/29/2020
Rossi Tackette

Recursos fáceis de usar, mesmo pessoas não técnicas podem usar a maioria dos comandos facilmente

Várias variáveis ​​não podem ser copiadas de uma tarefa para outra
Comentário deixado em 03/28/2020
Pestana

Casos de uso com todos os setores. O preço é flexível. Loja de bot. Integração com sistemas legados. Treinar os bots é simples.

Não há nada sobre o uso deste software.
Comentário deixado em 03/27/2020
Sydney

De todas as ferramentas que consideramos o Automation Anywhere, com certeza, é a mais fácil de adaptar e usar. Nossa equipe - nem todas as pessoas super experientes em tecnologia estão rapidamente se tornando capazes de projetar bots e criar eficiência. Muitas das ferramentas que pesquisamos fazem coisas boas - mas não são fáceis de aprender se você não é um programador treinando.

O desafio é que, uma vez divulgada a notícia, podemos criar mudanças funcionais positivas no processo diário - então todos querem entrar no projeto e os projetos começam a se alinhar. Esse é um bom problema para ter.
Comentário deixado em 03/27/2020
Schwinn

Estão usando o Automation Anywhere da 8ª versão. Gosto da migração em massa que a ferramenta está tendo hoje, passando da interface do usuário para preocupações extremas de segurança. Fico feliz em saber que a implementação do Metabot e do IQBots com o Automation Anywhere e muito especial graças à equipe de suporte do Automation Anywhere que nos ajuda em cenários críticos.

Muito raramente, as funções comuns, como clonagem de objetos, loop enquanto *** existe falham e esse tipo de problema ocorre 2 vezes em 300 vezes. Se a ferramenta encontrar outras opções para o RCA, seria mais útil nesses cenários raros.
Comentário deixado em 03/26/2020
Paley Shipmen

1. Fácil de usar e aprender.

1. Comandos como o SAP BAPI não funcionam
Comentário deixado em 03/24/2020
Medin

Estou muito feliz em compartilhar minha experiência de trabalho nesta plataforma. Estou sempre tentando dar meu feedback sobre esse Automation Anywhere, agora sou capaz e esse foi um software muito bom para criar bots de software e aumentar o ROI da sua empresa.

Muito fácil de usar. Como o pessoal da AA disse, não é necessário conhecimento de programação para criar bots no Automation Anywhere.

Não existem mais contras.
Comentário deixado em 03/24/2020
Auric

Identificamos que o RPA pode ser usado para diferentes setores, desde seguros, bancos, produção e manufatura, vestuário, hospitalidade, etc. Permite automatizar atividades mundanas de entrada de dados com mais precisão e eficiência, além de permitir que os funcionários se concentrem em mais atividades de agregação de valor . Gosto de trabalhar com a RPA, pois é uma tecnologia emergente com várias oportunidades locais e globais no futuro.

Eu gosto do recurso IQ Bot, pois ajuda a responder a um dos maiores pontos negativos dos clientes ao automatizar seus processos. comparado com as ferramentas de OCR ICR com as quais me deparei, o IQ Bot é fácil de usar e mais preciso.

A interface do usuário do software pode ser melhorada. Especialmente quando os processos são complexos, às vezes pode ser difícil rolar dentro do script devido a limitações de espaço.
Comentário deixado em 03/24/2020
Andrus

Nem tudo parece legítimo nunca teve que experimentar

Estilo muito rápido, muito exclusivo para pessoas em idade e atualizadas para muitos de nós que trabalham na minha área de trabalho

Tudo o que parece perfeito no produto se move muito rápido e apresenta uma luz muito funcional
Comentário deixado em 03/24/2020
Clim Lalonde

usamos a automação em qualquer lugar do gerenciamento de inventário para ler faturas, gerar faturas e enviar um e-mail com anexo para os respectivos clientes. Automação Excel e PDF

1) 550+ comandos para automatizar qualquer tarefa qualificada para automação

1) Durante a automação de email, preciso enviar email dinâmico para o cliente com emails diferentes, que permitem apenas uma configuração de email no cliente
Comentário deixado em 03/23/2020
Eisler

Eu usei o Automation Anywhere para automatizar vários processos - e foi bem-sucedido em todos os casos. O software é fácil de usar e entender. Além disso, realizei sessões de treinamento severas de AA, e em todas as sessões os participantes ficaram impressionados com a facilidade de uso e navegação. Além disso, há um grande portal de conhecimento. Você pode compartilhar seus bots na loja de bots (ou baixar outros bots) e discutir seus pensamentos com colegas do A-people.

Eu realmente gosto de como é fácil de usar! Você rapidamente percebe como usar os comandos e quais oportunidades você tem no software. O software é tão fácil de usar, que aposto que você pode automatizar seu primeiro processo em poucas horas (talvez até minutos?)

Poderia ser legal poder alterar a cor do plano de fundo, para que você possa tê-lo no modo de desenvolvedor. Além disso, pode ser bom poder recolher suas declarações - por outro lado, se forçar você a criar bots menores e pensar em reutilização.
Comentário deixado em 03/23/2020
Mirilla Laruffa

Vá em frente, pessoal. Possui ótimos recursos e até agora o melhor na categoria RPA.

Apenas tudo o que eu preciso. AA é uma ferramenta incrível com todos os recursos e é simples de aprender. O editor de tarefas é simples e fácil de entender e não esquecer o designer do fluxo de trabalho. Amo vocês, por construir uma ótima ferramenta RPA.

O painel pode ser aprimorado em termos de usabilidade e controles de acesso para gerenciar o nível de acesso aos usuários.
Comentário deixado em 03/21/2020
Zipnick Sandip

Automatizamos os processos de negócios de nossos clientes e de nossos clientes para processos pequenos, médios e grandes o tempo todo. Conseguimos economizar 50% de horas de trabalho logo no início após a implementação.

Eu gosto da robustez da ferramenta. O fácil de capturar controles, páginas da web e páginas da área de trabalho tornou muito confiável.

O recurso de pesquisa de comandos, a interface não web e o não agrupamento do código me deixam infeliz.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ramses

Ao automatizar aplicativos internos, resolvi muitos problemas relacionados a comandos. Vejo que a capacidade de executar scripts é a vantagem adicional de AA, que é muito beneficiada caso os comandos internos falhem na solução dos problemas.

A melhor coisa sobre o Automation Anywhere é automatizar as coisas com alta segurança e também reduzir nossos esforços manuais que liberam tempo para inovar. Mesmo aderindo à conformidade regulamentar, podemos realizar as tarefas com mais eficiência por meio do Automation Anywhere.

Havia poucos comandos que precisam ser aprimorados no comportamento para resolver problemas como "selecionar no menu suspenso", "Verificando / desmarcando campos" etc. Os comandos disponíveis do AA podem ser aprimorados para resolver problemas variados.
Comentário deixado em 03/19/2020
Oni

O RPA é uma das melhores tecnologias futuras presentes e torna tudo mais fácil e confortável para o trabalho. Muitas novidades podem ser automatizadas e aprendidas.

Flexibilidade e Facilitar as coisas. É confortável trabalhar e funciona em menos tempo.

Eu não tive nada sobre isso. Sim, às vezes acontece o reinício das ferramentas ou do servidor, mas isso faz parte.
Comentário deixado em 03/18/2020
Schapira Alagna

É a melhor plataforma para automatizar o processo de negócios para os clientes e também dentro da organização para obter o melhor ROI.

É uma ferramenta RPA amigável ao desenvolvedor. A ferramenta mais segura e confiável para trabalhar com diferentes tipos de processos de negócios. Construir os Bots e mantê-los usando o Automation Anywhere é muito fácil e seguro. Os recursos, como Fila de trabalho, IQ Bots, Meta Bots, são muito impressionantes.

Eles deveriam ter implementado o pequeno recurso no qual os Desenvolvedores podem ver o histórico de código de todas as modificações anteriores ou o check-in feito para os respectivos Bots / Tarefas na janela Minhas Tarefas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Butch Stobierski

É uma experiência muito boa porque permite ao usuário extrair dados de mais de 80% das interfaces da web comuns.

O Automation Anywhere fornece ferramentas poderosas para automatizar tarefas, mas acho que muitos dos comandos que o AA implementa estão complicando a vida como manipulações de strings, no entanto, gosto da Extração de Dados da Web porque oferece uma ótima experiência ao automatizar aplicativos da Web e extrair dados de páginas da Web .

Facilitar as coisas o suficiente para permitir que não desenvolvedores façam tarefas e automações de desenvolvimento não é uma boa idéia: esses não desenvolvedores criarão soluções de baixa qualidade e com códigos ruins que tornarão a tarefa do desenvolvedor mais complexa.
Comentário deixado em 03/16/2020
Orella Floyd

No geral, minha experiência tem sido boa. Consegui obter economias mais tangíveis para o cliente em termos de trabalho manual. Os processos de negócios se tornaram mais produtivos através dos trabalhadores digitais.

A melhor coisa sobre o Automation Anywhere é o baixo custo para a alta taxa de economia, que sempre funciona com nossos clientes. A infra também não é tão cara e a ferramenta em si é muito fácil de usar. A mais recente ferramenta IQ Bot da Automation Anywhere é o ponto de partida da IA ​​e já começou a resolver muitos dos nossos clientes com o processamento de documentos digitais

Uma das desvantagens que nossa equipe encontrou ao usar o Automation Anywhere foi que ela não pode automatizar etapas em uma máquina virtual e o sistema de depuração não é bom o suficiente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Remington

Facilidade de uso na ferramenta para o desenvolvedor.

O modelo e o monitoramento de implantação são ruins em comparação com outras ferramentas no mercado
Comentário deixado em 03/13/2020
Clova Arent

Estou automatizando uma integração SAP em um negócio de telecomunicações, que são os principais clientes do meu negócio.

Gostei da possibilidade de integração com outros softwares com o Metabots, o que me permite reutilizar em outros projetos

O designer do WorkFlow não possui lógica para implementar um fluxograma, eu não gostei.
Comentário deixado em 03/12/2020
Roger Streeton

Pesquisei produtos RPA por cerca de 7 meses e decidi usar o RPA do Automation Anywhere. Ele mostra processos como pseudo-código (se, senão, enquanto). A rotulagem é um recurso muito bom.

Muito fácil de usar. Por ser um aplicativo baseado em .NET, o aplicativo pode chamar métodos em arquivos DLL. Ele mostra etapas como pseudo instruções e texto legível. Detectar objetos usando o ID do objeto é um recurso perfeito. A instalação é mais fácil do que outras ferramentas RPA.

No entanto, a detecção de objetos usando a localização do objeto no processamento de imagens não é boa. o aplicativo precisa melhorar esse recurso.
Comentário deixado em 03/11/2020
Sidoon Pullar

Estamos trabalhando há mais de 2 anos neste campo, temos oportunidade de trabalhar em muitos desafios. Trabalhou em várias plataformas RPA, entre os AA, nas primeiras posições. Gostaríamos de recomendar o AA para nossos valiosos clientes

Fácil de usar, gerencie processos de maneira eficiente.

Algumas ferramentas levam muito mais tempo para entender a ferramenta e trabalhar no desenvolvimento real. Menos tutoriais, suporte da comunidade para a plataforma ainda nos dias iniciais.
Comentário deixado em 03/11/2020
Heywood Kamat

Ao contrário de outras plataformas RPA, você realmente não precisa ter um histórico de desenvolvimento para se tornar rapidamente um desenvolvedor produtivo de RPA. Um indivíduo experiente em tecnologia e orientado para o processo, sem experiência em programação (analista de leitura), pode executar processos de baixa complexidade logo após o treinamento. Geralmente, há um trade-off significativo, mas isso é mínimo. Sua loja de bot tem muitos componentes gratuitos que tornam a plataforma muito extensível.

Existem áreas da documentação que poderiam usar alguma melhoria em termos dos elementos esotéricos de alguns recursos e algumas das funções menos usadas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Alabaster Yuasa

O cliente comercial sofria lentidão no processo de seguro devido à constante entrada manual de dados em vários programas de software. Conseguimos implementar o software e reduzir drasticamente o número de pontos de contato. Isso reduziu a necessidade de horas extras durante os meses ocupados e aumentou a eficiência, reduzindo os erros humanos causados ​​pela digitação constante.

O software é fácil de aprender muito fácil de usar, o que facilita o treinamento. É fácil vender este produto para clientes em potencial porque mostra claramente uma melhoria instantânea nos processos de negócios de qualquer empresa.

Não tenho nenhum contras. Fiquei completamente satisfeito com o software e implementando-o.
Comentário deixado em 02/05/2020
Abdel

A automação em qualquer lugar é a primeira ferramenta RPA que eu usei. Para um iniciante interessado em aprender ou iniciar sua operadora no RPA, o Automation Anywhere é a melhor ferramenta para começar. É muito fácil de usar, o que requer menos codificação e tudo está disponível, arrastar e soltar. Quando se trata do nível de segurança fornecido pelo produto, é bastante bom se comparado a outras ferramentas como o UiPath. A arquitetura centralizada torna o gerenciamento e a implantação do bot fáceis e eficazes.

Ele fornece muito menos opções de código, portanto, você terá limitações. O preço do produto e do licenciamento é muito alto em comparação com outros produtos no mercado.
Comentário deixado em 11/27/2019
Pero Vasbinder

Eu gosto dos comandos da automação em qualquer lugar que sejam if / else, loops, ocr.

não há opção de desbloqueio do sistema na automação em qualquer lugar
Comentário deixado em 11/19/2019
Menis Svare

Ao usar a ferramenta RPA do Automation Anywhere, sou capaz de me concentrar em outros trabalhos que requerem intervenção humana e pensamento lógico. Estou empenhado em automatizar todas as tarefas de natureza repetitiva. E aumentar minha produtividade

Gosto da estrutura geral e da facilidade de usar o aplicativo.

Não há muitos contras a serem mencionados, pois estão tornando meu trabalho muito mais simples dia a dia.
Comentário deixado em 10/22/2019
Tutt

A automação de processos robóticos está amadurecendo de forma consistente. Meu trabalho com ele e adicionando recursos como Machine Learning / Artificial Intelligence etc fazendo maravilhas.

Ele pode capturar os elementos da interface do usuário facilmente. A melhor parte é, ao criar um robô; os desenvolvedores podem selecionar a linguagem de codificação de back-end como C # ou .NET.

Com os robôs implantados na máquina local, o sistema do usuário fica ocupado e não permite trabalhar em tarefas diferentes.
Comentário deixado em 08/19/2019
Ramsey Gebel

Como minha experiência geral com AA, vou recomendar 100% aos meus colegas, pelo menos a versão da comunidade, que é gratuita e qualquer pessoa poderá seguir seu próprio caminho todos os treinamentos

Os PROS do uso do software Automation Anywhere são os seguintes:

Se eu tivesse que dizer algo ruim sobre o software AA, seria que, se você quiser se familiarizar com a sala de controle, precisará obter a versão Enterprise do AA. É verdade que, com a versão Community, você pode acessar a Sala de Controle e ver o que está acontecendo aqui, com os processos de exemplo que a versão AA Community nos fornece. Mas não podemos atualizar novos processos na Sala de Controle para ver seus resultados e poder analisar seus dados.
Comentário deixado em 07/29/2019
Amasa

Ótima ferramenta. Fácil de usar, implementar e manter.

É uma ferramenta muito amigável. Qualquer um pode aprender a desenvolver usando o tutorial.

para usar recursos avançados, como os metabot, são necessários tutoriais adequados e não podem ser usados ​​diretamente.
Comentário deixado em 07/22/2019
Saire Dragna

experiência geral foi boa.

Ele fornece flexibilidade de RPA para processos complexos.

deve fornecer um período de avaliação gratuito para atrair novos clientes e pequenos processos.
Comentário deixado em 07/17/2019
Snapp Stash

Automatizamos pedidos manuais de L2C no domínio OSS em Telecom. Os pedidos podem ser feitos com apenas um clique. Isso reduziu uma quantidade significativa de tempo ao fazer os pedidos para o cliente.

A facilidade de uso da ferramenta Automation Anywhere é grande. Qualquer pessoa com conhecimento básico de codificação pode aprender a ferramenta e começar a automatizar.

A ferramenta AA é mais baseada em scripts, em comparação com os Visual Process Designers. É um desafio desenvolver a tarefa na ferramenta baseada em scripts, em comparação com as Ferramentas do Visual Process Designer.
Comentário deixado em 04/19/2019
Gautier Sardeep

Desenvolvendo fluxos de trabalho para processos repetitivos e tornando o processo mais rápido. Processos demorados são processados ​​dentro de pouco tempo. Os bots foram desenvolvidos e os agendados para que o bot efetue login automaticamente automaticamente no sistema.

As funcionalidades do software são amigáveis ​​e fáceis de entender. Uma quantidade enorme de dados pode ser obtida do excel ou banco de dados com muita facilidade e em poucos minutos. Além disso, a GUI do software é excelente. A instalação e as especificações técnicas são feitas com facilidade.

A clonagem de objetos tem problemas com relação à resolução do sistema varia. O software é restrito apenas ao Internet Explorer e não a qualquer outro navegador.
Comentário deixado em 03/27/2019
Kay

Foi uma ótima aventura desde a fusão com o mundo da automação, criando robôs totalmente independentes da interação humana e apresentando ótimos resultados.

como possui um IDE bastante diferente para fins de desenvolvimento, é uma ferramenta fácil de usar e muito intuitiva para quem está começando no mundo da automação.

Talvez a interface seja meio antiquada e muito pouco espaço entre as atividades, isso é apenas uma coisa visual da minha perspectiva.
Comentário deixado em 03/27/2019
Markman

A automação de processos robóticos é usada em diferentes indústrias, como bancos, vestuário, alimentos e bebidas. e foi usado para automatizar os processos manuais e aumentar a eficiência, reduzindo o tempo necessário para executar a tarefa e também diminui a propensão a erros.

É um software amigável que é usado para automatizar a maioria dos processos de negócios realizados manualmente. e dá mais tempo para os humanos trabalharem na tomada de decisões produtivas e inovadoras e também oferece uma vantagem competitiva sobre as outras empresas nesse ambiente competitivo em rápida evolução.

Este software não pode ser usado para automatizar certos tipos, como assinaturas, documentos escritos e pensamento cognitivo.
Comentário deixado em 03/26/2019
Roley

O RPA tem sido muito útil para preencher formulários de inscrição on-line usando dados do excel (excel como banco de dados)

Compatibilidade com scripts vb, scripts java e macros, o que é muito útil para automatizar tarefas complexas.

Nada disso, a compatibilidade com o IE deve ser lembrada.
Comentário deixado em 03/20/2019
Devin Rutkowski

Estamos automatizando o processo de back-end bancário e financeiro. Trabalhar com AA no RPA é como uma jornada aventureira. Todos os dias novos explorando novas maneiras de usar as ferramentas para resolver os problemas.

O Automation Anywhere é um software flexível e robusto que posso recomendar fortemente aos compradores. A escolha da ferramenta certa para a situação certa garante o sucesso. O Automation Anywhere provou isso. Localize facilmente os comandos da bandeja, configure os comandos e as conexões com a fonte externa, a depuração são os recursos versáteis que posso dizer.

A funcionalidade de manipulação de data não está disponível, a opção Expandir / Recolher para loops / condição não existe. Isso nos ajudará durante a depuração do código.
Comentário deixado em 03/19/2019
Kelleher

Eu automatizei processos como Folha de Pagamento, Contas a Pagar, Criação de Planilha de Custo etc., que por sua vez proporcionaram às empresas uma redução de custos e muito tempo para a empresa. Os funcionários que realizavam tarefas mundanas repetitivas poderiam tirar esse bot de si mesmos e envolver-se em tarefas de maior valor agregado para a empresa

A melhor coisa que eu gosto no software é que ele tem um número de instruções superior a 500, que pode atender aos requisitos do número de processos de negócios. Você não deve saber programar para começar a trabalhar com isso. Isso possui um cofre de credenciais para armazenar as credenciais usadas no processo comercial, que são salvas como credenciais criptografadas.

Se houver um desligamento repentino ou quando reiniciarmos o PC, será necessário iniciar manualmente os serviços através do Gerenciador de Tarefas
Comentário deixado em 03/19/2019
Phipps Farver

Foi uma jornada interessante com a AA. Nós transformamos os negócios de nossos clientes em automação de pedidos, automação de email, automação de banco de dados e muito mais. É uma das melhores ferramentas disponíveis no mercado.

Este software de automação em qualquer lugar possui comandos 500 + integrados com fluxos únicos de trabalho de soltar e arrastar, permitindo uma automação mais simples.

Seria melhor se o conjunto inicial e a configuração fossem ainda mais simples.
Comentário deixado em 03/19/2019
Cimbura

Implementamos o AA para comparar nossos dados de sistemas legados com dados de ponto de compartilhamento e excel. fomos capazes de comparar todos os detalhes e fazer as modificações necessárias.

A interface do usuário simples que permite configurar o fluxo de trabalho dos negócios e automatizar os negócios

A configuração inicial precisa de mais simplificação.
Comentário deixado em 03/19/2019
Hamlen

Percebi que é muito importante automatizar esse tipo de processo que é de natureza repetitiva e tentei a automação em qualquer lugar em qualquer cenário que funcione bem para mim.

Fácil de usar qualquer um pode aprender facilmente essa ferramenta.

Faltam alguns recursos de acordo com a perspectiva do desenvolvedor e se o botinsight for adicionado livremente ao CR, será um ponto positivo para todos.
Comentário deixado em 03/19/2019
Lissy

Minha experiência geral foi excelente; foi uma experiência tranquila; no entanto, enfrentei alguns problemas ao usar o comando de clonagem de objetos que pode ser aprimorado.

O software AAE é muito amigável, flexível, fácil de usar, compatível e seguro.

Às vezes, o comando de clonagem de objetos não funciona bem. A interface do usuário pode ser melhorada.
Comentário deixado em 03/19/2019
Evangelin Mayden

Trabalhar como arquiteto técnico para os projetos de RPA e AA ajuda na maioria dos candidatos a RPA na maioria dos processos de negócios repetitivos. Ajuda a melhorar a produtividade, a qualidade e a resposta mais rápida aos serviços ao cliente

Estrutura controlada em fluxos de trabalho de automação

Nenhuma forma livre de codificação, idéias personalizadas simples devem ser embaladas e usadas no metabot. Embora você possa afirmar que está pronto para usar os casos de armazenamento do BoT. Ainda é uma boa idéia ter um comando para executar o código personalizado pelo menos para dar suporte à linguagem .net conforme ele é criado nessa estrutura.
Comentário deixado em 03/18/2019
Moulton

Faça o download das informações de financiamento do banco, verifique com informações internas e faça o upload para um software de contabilidade herdado

A extensibilidade através de Metabots é a chave para este produto: dessa forma, você pode expandir a já ampla biblioteca de comandos com o software que você cria, ou DLLs para interagir com programas novos ou conhecidos, como o SAP.

Os recursos de OCR não estão a par da qualidade do restante. Além disso, seria melhor fazer uma interface melhor com os sistemas RDP com os antigos sistemas legados (ou um pequeno cliente para instalar nessas máquinas legadas)
Comentário deixado em 03/18/2019
Feriga

É uma ferramenta RPA muito eficiente e amigável ao desenvolvedor. Adorei a maneira como eles criaram o produto. A instalação foi feita com a ajuda da equipe de serviço. Experiência muito agradável com eles. Eles são muito úteis. Guia do desenvolvedor é o melhor. No geral, uma das melhores ferramentas de RPA disponíveis no mercado. É por isso que eles são os líderes de mercado.

1. Muitas atividades embutidas ajudam no desenvolvimento fácil. Menos uso de atividades personalizadas.

1. A interface de desenvolvimento pode ser melhorada com fluxogramas de entendimento mais fáceis.
Comentário deixado em 03/18/2019
Sidnee Scalzi

Interface fácil de entender, com fortes recursos para usuários conhecidos.

A configuração de servidores, licenças e credenciais pode ser um pouco problemática durante a instilação inicial, mas depois é raro encontrar problemas relacionados a eles.
Comentário deixado em 03/18/2019
Ceporah Starritt

Esta é a minha primeira ferramenta e eu não poderia estar mais feliz.

Software intuitivo e fácil de usar que pode ser usado tanto por desenvolvedores experientes quanto por iniciantes. Em termos de recursos, isso é independente do software que se destaca da multidão, um dos recursos mais inovadores do mercado. Não se engane, você simplesmente não pode errar com a automação em qualquer lugar; portanto, a menos que queira desperdiçar seu tempo, não use nenhuma outra ferramenta, pois nenhuma delas pode oferecer tanto em termos de confiabilidade e escalabilidade quanto o Automation Anywhere.

Basicamente, não há desvantagens. Talvez pudesse ser melhor com algum tipo de suporte avançado à IA (embora o QI bot seja bastante decente).
Comentário deixado em 03/07/2019
Rainger Pattie

É a melhor ferramenta entre todas as ferramentas RPA do setor

O software é amigável e a estrutura de suporte é muito boa

OCR e IR não são muito eficazes em comparação com o Blue Prism
Comentário deixado em 03/06/2019
Bellina

É uma ótima experiência trabalhar com a ferramenta AA RPA. Nos últimos 2 anos, estou trabalhando no AA e achei muito flexível, fácil de usar, fácil e equipado com comandos fortes para automatizar qualquer tipo de processo de negócios. A loja IQ-Bot é outra vantagem em que podemos encontrar muitos códigos reutilizáveis ​​gratuitamente e podemos compartilhar o mesmo com os outros.

O AA lida internamente com todas as operações complexas e fornece ao usuário uma GUI interativa, fácil de usar e facilmente depurável para facilitar o processo de automação. O maior exemplo de facilidade é a maneira como lida com a automação do Citrix. Ferramenta cognitiva AA O IQBot processa documentos não estruturados / semiestruturados com muita eficiência, como um marco na vanguarda das ferramentas baseadas em AI / ML disponíveis no mercado. O IQBot conclui a maior parte do processo automaticamente usando aprendizado não supervisionado e o usuário só precisa validá-lo e fazer modificações, se necessário. Dia a dia, AA está fazendo atualizações notáveis ​​em sua ferramenta RPA. O atendimento ao cliente é realmente muito rápido e ágil, precisamos apenas registrar um ticket no portal e o executivo é designado para resolver com prioridade.

Acho que o custo de licenciamento é a única coisa que AA deve observar, pois é a razão pela qual o cliente passa para outras ferramentas RPA para obter uma relação custo-benefício.
Comentário deixado em 03/06/2019
Pradeep Knighton

No geral, estou satisfeito com o Automation Anywhere, pois podemos desenvolver e implantar robôs com eficiência.

Essa ferramenta permite que os usuários automatizem vários programas com facilidade. Além disso, os robôs podem ser mantidos facilmente, especialmente agora que ele lançou um aplicativo móvel para portabilidade. O design da interface do usuário é direto, o que permite que os usuários aprendam a ferramenta rapidamente.

Esta ferramenta possui informações insuficientes na seção de ajuda. Outras funcionalidades internas úteis não são visíveis na lista de comandos, portanto, não são conhecidas por vários desenvolvedores. A modificação das propriedades da tarefa não está disponível na sala de controle.
Comentário deixado em 03/06/2019
Sherman

Recentemente, trabalhei em um processo de automação do aplicativo de cartão de crédito (protótipo). Os setores bancários recebem centenas de aplicativos todos os dias e, com o RPA, um usuário não precisa gastar de 4 a 5 horas verificando a elegibilidade do candidato.

A melhor coisa sobre este software é a interface do usuário. É bastante fácil de usar e até mesmo um homem comum com o conhecimento necessário de TI será capaz de entender rapidamente. Fora isso, possui muitos comandos que tornam todos os processos repetitivos cansativos concluídos com um clique.

A dependência entre CR e cliente. Se isso puder ser reduzido até certo ponto, será um software inovador.
Comentário deixado em 03/06/2019
Romain Pizzo

1. Fácil de configurar a estrutura RPA

1. Os aspectos de ML e AI ainda não estão à altura da marca
Comentário deixado em 03/06/2019
Pena

Prós: Gosto da interface, muito fácil de manusear e o recurso mais importante que gostei sobre automação é o recurso de arrastar e soltar. muito fácil de aprender. Vocês também começaram a versão da comunidade, que é de longe a melhor coisa que você fez. A integração do AD é muito boa.

Contras: JSON não é suportado. O bot de QI é bom, mas como nome do bot cognitivo, ele não está lidando com um email não estruturado e os dados não são claros. funções de string são menores. Aplicativos de terminal e aplicativos Java são muito difíceis de manipular
Comentário deixado em 03/06/2019
Juna

Bom software. útil em vez de licença diferente, eles fornecem um pacote completo

precisa de treinamentos frequentes sobre novas ferramentas lançadas pela AA, como BOT farm, BOT insights, IQ bots etc.
Comentário deixado em 03/06/2019
Elmore

A interface do usuário facilita muito a criação rápida de bots e fornece uma quantidade adequada de recursos para criar código robusto. A integração das funções VBscripts e Javascript aumenta ainda mais a usabilidade deste aplicativo.

Embora o suporte ao vivo seja excelente, a documentação do software está ausente. Encontramos muitas instâncias de comandos funcionando de maneiras que não sabíamos que poderiam, simplesmente porque todos os recursos não estão publicamente documentados no site.
Comentário deixado em 03/06/2019
Datnow Maupin

Acima de tudo, é o melhor

É amigável para uso e desenvolvimento.

Mais alguns comandos como goto in if são solicitados
Comentário deixado em 03/06/2019
Raila

Fácil de usar. O produto é fácil de aprender e a automação de processos é mais rápida.

As funcionalidades são limitadas - Ex: Excel a partir de agora tem apenas 10 comandos. O produto seria ótimo se essas funções puderem ser aumentadas ou adicionadas.
Comentário deixado em 03/06/2019
Norris

1. Fácil de usar

1. Fluxo de Trabalho
Comentário deixado em 03/06/2019
Alvord Fontanini

É uma boa plataforma para automatizar as coisas e fornece uma ampla gama de escopo para automação.

O reconhecimento óptico de caracteres que fornece 98% de resultados precisos.

Às vezes, o cliente se comporta de maneira estranha e é desconectado e o trabalho não será salvo
Comentário deixado em 03/06/2019
Shanney

A ferramenta RPA de automação em qualquer lugar ajudou a aprimorar a força de trabalho digital de várias maneiras e a criar soluções completas, pessoal de soluções de automação de força de trabalho e tomada de decisão.

Integrando diferentes tecnologias
Comentário deixado em 03/01/2019
Smith Tidwellii

Eu tenho trabalhado como desenvolvedor de RPA em contato com o Automation Anywhere. Portanto, esta é uma maneira muito justa de começar nossa jornada para adotar em nossa operadora como preocupação do desenvolvedor e sobre a implantação que nossa empresa fez muitos outros projetos e implantou no Botstore para aproveitar todos aqueles que desejam instalar e usar.

Isso se concentra principalmente no script, enquanto a maioria das ferramentas RPA restantes se envolvem com o tratamento Visual, mas é mais fácil editá-lo, entendê-lo e usá-lo. O conceito Meta bot e IQ bot é o recurso inteligente que eu gostaria de enfatizar mais sobre o Automation Anywhere.

O suporte ao cliente não é justo e a comunidade está como morta. Exceto estes, é bom.

Deixe um comentário para Automation Anywhere Enterprise