Categorie: Software de gerenciamento de ativos digitais / Olhe para mim Reveja

Olhe para mim

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Lookatme é o DAM definitivo para vídeo e imagens com fluxos de trabalho e análises integrados. Eficiência, controle e facilidade de uso em um único pacote, apoiados por uma excelente equipe orientada a serviços. A confiança de clientes em todo o mundo, incluindo empresas, departamentos governamentais, bibliotecas de galerias e museus.
Comentário deixado em 04/08/2020
Siubhan Dunahoe

Em geral, positivo.

Foi muito difícil encontrar um fornecedor que pudesse fazer tudo o que queríamos que um aplicativo fizesse. Lookatme fez isso.

Às vezes, o suporte é um pouco lento, porque eles são baseados na Austrália (diferença significativa de fuso horário).
Comentário deixado em 03/25/2020
Vacla

Os funcionários da Look at Me são ótimos, o CSR é super útil e me responde imediatamente com todas as perguntas. O novo visual é bom e visualmente ótimo. Estamos felizes com a nova versão do Look at Me e tivemos um aumento definitivo na quantidade de pessoas nos negócios que efetuam logon e usam isso.

Gosto de poder visualizar categorias visualmente, também gosto de poder editar o conteúdo em massa se ele tiver sido importado incorretamente ou adicionar todo o conteúdo e, em seguida, editar imagens individualmente, se tiverem conteúdo variado.

Eu ainda acho um pouco difícil de usar e muito demorado para adicionar conteúdo para salvar e mover. Gostaria de excluir imagens da nossa biblioteca e nos permitir mais espaço para adicionar conteúdo mais recente e mais recente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Myo Zammiello

Usamos o Lookatme para rastrear nossas imagens, gravar condições de uso, vincular documentos de licença em nosso sistema de gerenciamento de registros e manter os metadados vinculados à imagem. Somos capazes de oferecer serviços para funcionários internos e para trabalhadores remotos com facilidade.

O serviço ao cliente é excelente e eu sinto que eles são uma resposta às minhas sugestões. Eles sempre parecem estar trabalhando em novos desenvolvimentos e melhorias. Os usuários acham intuitivo.

O preço parece continuar subindo, o que pressiona quando estamos enfrentando cortes no orçamento.
Comentário deixado em 03/19/2020
Helaine

Extremamente intuitiva, fácil de navegar, ótima interface de usuário. Utilizaram o sistema apenas por um curto período, mas conseguiram navegar e entender facilmente a funcionalidade. A capacidade de resposta do suporte é excepcional e as solicitações são processadas muito rapidamente.

Existem algumas funções administrativas que seria bom ter controle sem a necessidade de suporte.
Comentário deixado em 03/15/2020
Other

Gerenciando imagens para campanhas e sites. A Lookatme simplificou o processo e garantiu que estamos usando apenas as versões corretas de imagens e ativos de marca.

Geração automática de múltiplos derivativos

Não consigo pensar em nada. Talvez o tempo de upload dos ativos seja um problema nas soluções, mas na rede NBN de baixa qualidade da Austrália. Tivemos o mesmo problema com o Dropbox.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ginsberg Peddie

O software é fácil de entender e simples de usar. Ótimo suporte ao cliente - sempre rápido para responder e feliz em ajudar!

Talvez algumas áreas possam ter mais opções de personalização - isso pode estar disponível e eu não sei
Comentário deixado em 03/14/2019
Natelson Jacquay

Excelente

Tããããããão fácil de usar, tão intuitivo - um prazer de usar.

Não notei nenhum por idades, lá novamente, eu sou um usuário ocasional.
Comentário deixado em 02/13/2018
Anderea

Maneira mais fácil de catalogar, rastrear e compartilhar nossos recursos de imagem / vídeo com nossos parceiros.

Ótima aparência. Adoro as inúmeras maneiras pelas quais posso pesquisar itens em nossa biblioteca agora. Muito mais amigável.

Gostaria de ver o histórico do item exibido no modo Admin conforme a versão anterior. Também seria ótimo se os ativos pudessem ser arquivados automaticamente na data de validade da licença.

Deixe um comentário para Olhe para mim