TUNE

Avaliações: 38 | Classificação geral: Boa
Excelente
23
Boa
12
Média
2
Mau
0
Horrível
1
A TUNE cria tecnologia que possibilita parcerias de marketing bem-sucedidas em dispositivos móveis e na web. A TUNE Partner Marketing Platform é a plataforma SaaS mais flexível do setor para criar, gerenciar e aumentar programas e redes de parceiros. Sediada em Seattle, com centenas de funcionários em todo o mundo, a TUNE conta com a confiança de comerciantes afiliados inovadores, das maiores redes de publicidade de desempenho e de marcas icônicas em todo o mundo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ajani Gruis

Muito bom no geral.

O suporte no Tune é muito bom e responsivo.

Embora haja novos desenvolvimentos, ainda faltam alguns princípios básicos quando se trata de modelos de pagamento e relatórios.
Comentário deixado em 04/08/2020
Solis Siciliano

Como gerente de integração, o iive conseguiu rastrear todos os cliques e conversões no celular e na web sem precisar de nenhuma plataforma adicional. O HasOffers tem um ótimo design que torna o UX ótimo.

A aparência profissional e a fácil integração com muitas plataformas de comércio eletrônico

É caro e possui uma curva de aprendizado para iniciantes
Comentário deixado em 04/05/2020
Junia Casamassina

O ajuste é bastante fácil de usar após algum treinamento, a ferramenta é muito rápida, eu nunca espero para ver minhas estatísticas e, no geral, é a ferramenta mais confiável, pois em mais de 4 anos de uso nunca tive nenhum problema.

Não vejo nenhum contras usando o Tune, talvez o limite de 100 ofertas
Comentário deixado em 04/02/2020
Senecal

No total, posso recomendar Hasoffers sem nenhuma dúvida.

Uma das melhores equipes de suporte. Implementando novos recursos e feedback de escuta de cada cliente.

Acho que o preço dos cliques poderia ser menor, poderia ajudar a usar menos softwares adicionais no futuro.
Comentário deixado em 03/31/2020
Pederson

Eu tenho usado o HasOffers com muitos programas afiliados, é muito simples e direto. Adoro a facilidade de uso e os muitos recursos, como gráficos, links diretos e rastreamento de pixels.

nada a relatar, é perfeito como é!
Comentário deixado em 03/30/2020
Thurston Slemmer

Você pode gerenciar seus afiliados de maneira fácil. Gerencie os banners que você cria para seus afiliados usarem. Como afiliado, você pode gerenciar suas campanhas com sucesso

Como qualquer software, leva algum tempo para ser configurado corretamente, mas uma vez que tudo é executado, tudo funciona sem problemas
Comentário deixado em 03/27/2020
Stalker

No geral, plataforma útil, fácil de usar, mas que pode oferecer uma oferta mais flexível

A interface do usuário é bastante direta, não é difícil de usar ou aprender. Construir modelos de relatórios é fácil.

existem alguns aspectos da criação de relatórios personalizados que não estão disponíveis. Certas métricas não podem ser adicionadas ou programadas no software.
Comentário deixado em 03/27/2020
Toll Saalfrank

É muito, muito robusto e faz o melhor rastreamento. Faz apenas isso e não se afasta muito dele. Se você deseja um software com teste de página de destino, obtenha um. CRM - obtenha um. Todos em um são terríveis, e este é o completo oposto. É por isso que eu gosto tanto, e como profissional na área de marketing de afiliados, tendo trabalhado com dezenas de softwares, posso dizer que este é o meu favorito sem um pingo de dúvida.

Eu realmente não gosto do fato de que ele não permite marketing multinível. Não vejo razão para que esse recurso não seja produzido.
Comentário deixado em 03/21/2020
Borreri

A HasOffers tem uma excelente solução para rastrear, desenvolver e oferecer aos nossos muitos afiliados ofertas de marketing de afiliados de alta qualidade em www.PerformanceDemand.com como empresa. Eles foram excelentes, pois nos permitem definir um processo de inscrição personalizado, fácil carregamento e gerenciamento de ofertas, bem como oportunidades personalizadas de envolver o anunciante e o afiliado. Ótima solução.

Equipe de suporte - tops

Ferramentas de gerenciamento de criativos - ok, mas no escopo
Comentário deixado em 03/20/2020
Jo-Ann

Somos uma rede afiliada e precisávamos de uma plataforma que nos permitisse gerenciar editores e anunciantes, pagamentos, acompanhar conversões (CPI, CPA, CPS, CPL, etc ...), permitir rastreamento de terceiros, ajudar na prevenção de fraudes e registrar todas as atividades (de funcionários e parceiros). TUNE marca cada uma dessas caixas e, pelo preço, não poderíamos estar mais entusiasmados com o software.

- Pontos finais da API para TUDO - personalize totalmente o UX e faça você mesmo

- O atendimento ao cliente / gerenciamento de contas de um cliente corporativo é fantástico ou terrível / frustrante - não há meio termo em nossa experiência.
Comentário deixado em 03/20/2020
Rust Yokley

No geral, a plataforma de sintonia é excelente como uma opção acessível para as necessidades do programa de afiliados de nível básico. No entanto, à medida que os programas crescem e têm necessidades mais complexas, torna-se um produto mais difícil de alavancar.

Bastante simples, não é necessária muita curva de aprendizado. A criação de relatórios é fácil de usar e a maioria dos recursos e funções são bem diretos

Há alguma funcionalidade que não é tão intuitiva, o que torna inconveniente a execução de certas necessidades; exemplos abaixo:
Comentário deixado em 03/20/2020
Atalya

Plataforma clara e fácil de usar, com ótimo suporte.

Somente pequenos recursos específicos da campanha, que não são relevantes para a experiência geral.
Comentário deixado em 03/20/2020
Serrell

usamos a sintonia para o rastreamento e a atribuição do marketing do parceiro. Nunca tive problemas com as pessoas ou com a plataforma

A funcionalidade do software é inigualável para os clientes que eles atendem. Verdadeiro software pronto para uso que possui alguma capacidade de personalização. A equipe é responsiva e muito proativa.

Eles não têm uma rede grande, mas também porque não são uma rede. Eles têm parceiros com curadoria com os quais trabalham, servindo essencialmente como sua rede que continua a crescer.
Comentário deixado em 03/18/2020
Omora

Começamos a usá-los em 2012, foi muito bom. Mas com o tempo, a qualidade do suporte ao cliente diminuiu, o preço aumentou e a Alta Administração passou de Útil para Invisível.

Usamos principalmente o recurso Gerenciamento de campanhas (alocação de tráfego entre anúncios), difícil de encontrar com outro software de rastreamento. Todas as recomendações são bem-vindas, pois estamos buscando ativamente a substituição do Hasoffers.

Eles podem aumentar os preços sem aviso prévio e depois se recusam a negociar: é você sair ou aceitar o aumento. O suporte ao cliente agora é muito ruim: sabemos mais do que eles e sua prática recomendada é copiar e colar modelos sem ler o problema e supondo que você deva ser um usuário novato.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bernarr Hupe

Perfeito

Perguntas frequentes são úteis

algum dia trava muito.
Comentário deixado em 03/15/2020
Howlyn

Interface amigável, personalizada, preço.

suporte não tão rápido, algumas funcionalidades não estão incluídas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Christophe

Sistema amigável com uma interface simples e agradável. Ótima ferramenta para negócios de marketing de afiliados, é bem conhecida no mercado, por isso é fácil integrar novos usuários, porque eles estão familiarizados com uma ferramenta. Possui todas as funcionalidades de geração de relatórios, que ajudam você a ter uma visão geral sobre seus afiliados e o desempenho deles. É uma solução baseada em nuvem, para que você possa acessá-lo de qualquer lugar, possui API para integrá-lo a outros sistemas, também permite exportar facilmente seus dados em csv. para que você possa fazer upload de dados em massa para outros sistemas, se necessário

Leva tempo para configurar e educar os usuários. O preço pode ser mais flexível.
Comentário deixado em 07/09/2019
Aldercy

A plataforma oferece uma ampla gama de funcionalidades e você pode personalizar extensivamente ofertas e relatórios, o que pode ser realmente útil, dependendo de seus requisitos.

A plataforma não é fácil de usar e navegar. Para criar uma oferta, a página é muito longa e possui muitos campos 'opcionais' para inserir, mas eu nunca precisei usar nenhum deles e eles ocupam muito espaço na página. Da mesma forma, existem muitas opções para gerar relatórios, mas há muitas, considerando que deve haver uma maneira de fazer isso de maneira simples. A interface também é muito básica e não é intuitiva.
Comentário deixado em 07/01/2019
Duwe

A experiência geral é boa em comparação com outras plataformas semelhantes, mas ainda não excelente. HasOffers deve melhorar o suporte a seus clientes

Estabilidade e fácil integração de campanhas. Os relatórios são concisos e oferecem muitas opções para otimizar os relatórios de acordo com os requisitos e dados

Suporte: o suporte não está dentro do padrão, temos que esperar muito tempo para obter uma resposta do nosso gerente de contas.
Comentário deixado em 06/25/2019
Zakarias

TUNE foi um produto realmente bom (hasoffers), mas sinceramente, sugiro que os hasoffers criem um novo sistema para o sistema de comércio eletrônico. Eu sei que você tem uma integração profunda e shopify. talvez vocês possam facilitar um processo de integração para uma única loja on-line.

Facilite o manuseio dos produtos e patentes em uma única plataforma. Os recursos foram atualizados e o que eu precisava na era do marketing digital.

O Grupo de Ofertas estava matando recursos. Não me preocupei com a perda de tráfego com o Offer Group. Então é meio que um smartlink dentro de cada link de produto.
Comentário deixado em 06/25/2019
Shear

Excelente equipe de suporte e representante de contas

Viemos de outra plataforma que não era amigável o suficiente para nossos parceiros, o que criou muito trabalho adicional para nossa equipe. HasOffers tem sido muito fácil de usar e nossos parceiros adoram.

Não foi tão fácil de configurar como eu esperava.
Comentário deixado em 06/20/2019
Kehoe Kroell

Ele fornece um grande grau de funcionalidade e, para nós, usuários back-end, é bastante simples gerenciar campanhas

A aparência e a facilidade de uso. É difícil encontrar as informações necessárias e o sistema não é intuitivo.
Comentário deixado em 06/18/2019
Dolorita Izard

Com o Tune, desenvolvemos nossos negócios e criamos nossa própria afiliação.

O ajuste é fácil e intuitivo de usar, não apenas para configurar novas campanhas, novos criativos por administradores em apenas alguns cliques, mas também para afiliados que podem ser autônomos em consultar estatísticas em tempo real, incluindo o que está errado no tráfego (cliques suspeitos e motivo sinalizado).

- Pode ser melhorada a possibilidade de ativar o rastreamento de várias conversões na mesma campanha; na verdade, o administrador precisa escolher o protocolo de rastreamento a ser usado (S2S ou PIxel ou Iframe) para uma campanha. Não é possível ativar todos os protocolos nas mesmas campanhas.
Comentário deixado em 06/18/2019
Libna Duvel

esperamos que tenhamos um gerente de contas dedicado para se comunicar no skype

é muito fácil de usar e possui muitas funções e recursos, e não é confuso como outros softwares no mercado

no geral, é bom, mas às vezes as atualizações perturbam um pouco o fluxo, como na última vez em que todas as diferentes moedas se tornaram US $ e isso torna nossas estatísticas uma bagunça.
Comentário deixado em 06/17/2019
Hadria

O Tune forneceu a maioria e ainda está trabalhando nos intrincados recursos que precisamos em nosso local de trabalho diário. Este sistema é intuitivo e seu suporte é excelente quando é necessária uma pequena ajuda extra.

Os limites de tamanho de dados que reduzem o período da geração de relatórios são frustrantes.
Comentário deixado em 01/24/2019
Malley

Eu amo como é fácil o processo de recrutamento de um afiliado. Do início ao fim, é fácil contratar afiliados e, ao mesmo tempo, avaliar se eles são afiliados qualificados.

Às vezes, o aplicativo pode demorar para extrair dados, mas é um problema muito menor.
Comentário deixado em 12/06/2018
Jenkel Schoborg

Estávamos nos integrando muito com os clientes da hasoffers e também usando e achamos muito legal em muitos termos: integrações, relatórios, rastreamento, gerenciamento de ofertas e anúncios. Eu o recomendaria com certeza para pequenas empresas e para grandes também, se todos os recursos funcionarem.

Um pouco lento devido a muitos clientes e muito burrocrático. Mas é esperado.
Comentário deixado em 04/11/2018
Kimmie Boerst

Muitos relatórios detalhados e personalizáveis, definindo limites de conversão, funcionalidade para prevenção de fraudes.

Não possui a funcionalidade de salvar links de rastreamento para cada afiliado, portanto, você deve manter a base crescente de links em outro local.
Comentário deixado em 02/06/2018
Purdy Chisem

Várias opções de integração (S2S, pixel, iframe etc.)

O preço é muito alto quando você obtém escala (por exemplo, muitos cliques e menos conversões em uma campanha podem causar um alto custo e receita negativa - dependendo do modelo de negócios)
Comentário deixado em 01/31/2018
Maeve Alstott

Adore a interface, projetada para uma boa experiência do usuário. No lado mais técnico, adoro a disponibilidade da API.

O preço é bastante alto em relação a outras soluções. Mas, depois de investir tempo em aprender e configurar isso, mudar para outro sistema não é uma tarefa fácil.
Comentário deixado em 11/13/2015
Peacock Lartigue

É uma plataforma confiável e um parceiro confiável. Eles fizeram um trabalho muito bom!



Comentário deixado em 11/12/2015
Sayers

Facilidade de uso, ótimo serviço e suporte ao cliente, equipe experiente e especializada.



Comentário deixado em 11/11/2015
Dan

Estou usando todos os relatórios para rastrear os afiliados, a atividade dos anunciantes e o desempenho em macro.



Comentário deixado em 10/26/2015
Wetzel

Nós gostamos muito do nosso trabalho diário com o HasOffers. Como parceiro de integração, nos beneficiamos principalmente da API abrangente na qual construímos nosso produto. A API nos oferece uma ampla gama de oportunidades para desenvolver uma solução de faturamento muito flexível, além da funcionalidade HasOffers. Além de ter essa excelente base técnica, apreciamos muito o trabalho com a excelente equipe da TUNE.



Comentário deixado em 10/23/2015
Mikes Frerich

Fico feliz em saber sobre HasOffers. Verifiquei a interface posteriormente e adorei sua opinião sobre a criação de recursos altamente valiosos. Passaram pela interface, é bem organizado e auto-explicativo, onde a plataforma está realmente focada nos negócios dos Afiliados e os torna os melhores profissionais de marketing em movimento.



Comentário deixado em 10/20/2015
Magdalena

Nós usamos o HasOffers há vários anos e estamos muito felizes com o produto. Como o rastreamento é uma parte essencial de nossos negócios, estamos felizes em trabalhar com um produto tão confiável. Estamos especialmente impressionados com o suporte rápido 24 horas por dia, 7 dias por semana e as configurações técnicas avançadas que nos ajudam a controlar e otimizar nosso tráfego de uma maneira muito profissional. Isso é crucial para nós.



Comentário deixado em 10/19/2015
Roswell Hugron

Estamos usando-o desde o dia em que entramos nos negócios na rede de anúncios e achamos fácil usá-lo. O produto é fácil de usar e há muitos webinars, além de um bom suporte. Recomendaria para quem está planejando entrar no espaço.



Comentário deixado em 12/17/2012
Mullins

somos uma rede de anunciantes de nicho e usamos hasoffers há 2 anos. A plataforma funciona bem para nós e fornece as ferramentas de relatório corretas. O preço é justo e o suporte geralmente é muito responsivo



Deixe um comentário para TUNE