Categorie: Software CRM / OpenCRM Reveja

OpenCRM

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Gerencie suas vendas, expanda seus negócios e aumente os lucros.
Comentário deixado em 04/02/2020
Subak Sterba

Nada bom. Nossa empresa vem usando há alguns anos e, à medida que crescemos, suas falhas se tornaram mais frustrantes e aparentes. Estamos mudando o CRM.

tem todos os recursos que você esperaria de um CRM online

É mal definido e muito buggy. Continuamos encontrando coisas que não funcionavam. quando relatamos esses erros, o OpenCRM admitiu que não funcionava, mas se quiséssemos essa funcionalidade, teríamos que pagar por isso. O programa de email é muito ruim e mal funciona. O sistema de relatórios também é excessivamente complexo
Comentário deixado em 11/06/2019
Yule

Estou muito feliz com o produto, depois de concluir a configuração inicial do produto (que pode ser muito granular), para que ele funcione para os seus negócios, é uma ferramenta muito poderosa, desde as pequenas empresas até as empresas.

Este produto de CRM tem tudo o que você precisa e quando precisa, sem a sobrecarga adicional de ter que comprar todos os complementos que você precisar. Isso permite que você saiba que possui um conjunto muito abrangente de recursos desde o primeiro dia. Possui inúmeras integrações, como JotForm, Xero, Mailchimp e Sage, entre outras, que ajudam no processo de venda e no relacionamento com o cliente.

A interface pode estar desatualizada às vezes e os recursos / opções podem ser difíceis de encontrar, a menos que você saiba onde eles estão. Mas a equipe do OpenCRM está trabalhando na atualização da interface e os últimos lançamentos estão muito mais agradáveis ​​e fáceis de usar.
Comentário deixado em 05/24/2018
Sharman

Possui enorme flexibilidade e integração com várias ferramentas úteis. O uso de jotforms para criar leads, tickets e contatos de helpdesk economiza muito tempo e a API permite relatórios em tempo real para o gerenciamento.

A configuração pode ser bastante complexa e você precisará de alguém com uma sólida experiência em bancos de dados com boas habilidades gerais de TI para tirar o máximo proveito dela.

Deixe um comentário para OpenCRM