Escala de pagamento

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
8
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O PayScale oferece dados e software precisos de remuneração sob demanda, que oferecem às organizações a capacidade de criar, acompanhar e analisar sua estratégia de remuneração. A plataforma de remuneração PayScales ajuda os empregadores a atrair e reter os melhores talentos para os principais cargos em sua organização. Uma estratégia de compensação sólida permite que as empresas paguem de forma justa e competitiva, mantendo o foco nos resultados.
Comentário deixado em 04/08/2020
Harriot Wienberg

Nós o usamos para análise competitiva, análise de salários internos, comparação de mercados, etc. - foi vital para várias áreas diferentes de nossos negócios.

Às vezes, as informações necessárias para uma cidade específica não são exibidas, mas isso não é culpa da PayScale - tenho certeza de que é muito para acompanhar esses dados ou eles não têm dados suficientes para suportar determinadas áreas menores .
Comentário deixado em 04/03/2020
Runck

A capacidade de usar dados reais para estimar as taxas de pagamento do mercado. Essa precisão é necessária para qualquer pessoa no RH ou um funcionário que queira ter uma idéia melhor dos colchetes financeiros para suas funções.

O PayScale ajuda a determinar as taxas de mercado e é uma grande ajuda para qualquer departamento e funcionário de RH. Acho que é bastante preciso para as taxas de pagamento atuais do mercado e é um reflexo confiável da escala de pagamentos atual. Se você precisar reunir dados e informações de suporte sobre taxas de pagamento, essa é uma boa fonte.

Pode ser uma nota pequena, mas é direcionada para uma finalidade específica, portanto, não pode ser criticada por isso.
Comentário deixado em 03/27/2020
Gildas

Todos os nossos dados comp em um só lugar. Temos funcionários em outros estados e especialistas em comp PayScale nos ajudaram a criar mercados de trabalho para cada área em que temos funcionários remotos. Isso nos permitiu ter faixas salariais aplicáveis ​​a esses locais para garantir que os pagássemos em relação ao mercado COL versus ao mercado DC.

Temos 125 empregos em nossa empresa e conseguimos combinar todos, exceto dois, com esse sistema. Esses dois eram muito específicos para nossa indústria e empresa, por isso estamos muito satisfeitos com isso. Os dados são muito abrangentes e facilitaram muito nosso projeto de revisão da estrutura salarial.

Alguma personalização para podermos enviar detalhes da tarefa especializada seria útil. Podemos descobrir que outras empresas de setores semelhantes têm empregos difíceis de encontrar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ornie Nicolaysen

Ótima ferramenta para garantir um pagamento justo. Permite rastrear nossos funcionários atuais e acompanhar as tendências salariais, para permanecermos competitivos com os novos e atuais funcionários.

São relatórios detalhados para todas as posições pesquisadas. O Payscale geralmente retorna com ótimos dados salariais com base em nosso mercado local, com a capacidade de ajustar dependendo da posição, competição, tempo em função, qualificações etc. Uma ótima ferramenta geral da qual dependemos para todas as posições. Também oferece a capacidade de acompanhar todos os seus funcionários e onde o salário deles cai de acordo com o mercado local.

Algumas posições, dependendo do cargo que você escolheu, são incompatíveis. Embora isso não signifique que seus dados não estejam disponíveis ou sejam relevantes, é necessário um pouco mais de escavação para combinar sua função com a referência que você deseja.
Comentário deixado em 03/25/2020
Madoc

Em geral, estamos satisfeitos com o produto e com as informações que obtemos dele.

Eu o uso frequentemente para analisar as faixas de compactação para nossa organização. Consideramos os dados relevantes para nossos mercados.

Existem posições em nosso setor em que somos incapazes de obter dados precisos porque não há uma posição comparável no banco de dados.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kristel Eade

Adoro os dados do mercado em tempo real, quanto uma profissão paga e em que mercado, dependendo da educação, experiência, etc. Também gosto do atendimento ao cliente, muito útil nas negociações e até oferecendo vantagens alternativas para pagar por uma posição.

O contrato de três anos que trava você é uma desvantagem. Eu realmente precisava de uma ferramenta para me referir rapidamente ao número limitado de funcionários que tenho no momento, para que tudo funcione bem.
Comentário deixado em 03/12/2020
Richart Mccrum

Nenhuma equipe de RH deve ficar sem uma ferramenta como essa, com dados que são atualizados constantemente e permitem que você realmente se concentre no mercado para uma posição.



Comentário deixado em 02/24/2020
Layla Samborski

Implementamos as plataformas de escala de pagamento (o laboratório de insight primeiro mudou-se para o MarketPay quando percebemos o quão ruim é o produto Insight Lab) para armazenar todas as nossas pesquisas salariais externas em um único local. Podemos executar análises a partir dos dados diretamente na plataforma. Anteriormente, alojamos todos os dados em planilhas do Excel, o que eliminou a necessidade de planilhas massivas.

O produto MarketPay é fácil de configurar, criar e gerar relatórios e gerenciar da perspectiva do administrador. A interface do usuário é bastante básica, sem sinos e assobios, mas o produto funciona bem para armazenar dados de compensação e gerar relatórios. Os preços ad hoc são ótimos para extrair dados para novas funções.

A interface da plataforma da MarketPay é bastante antiga, mas não acredito que isso afaste o produto. A plataforma do Insight Lab é terrível para quem precisa precificar mais de 50 empregos. A quantidade de trabalho manual que deve ser feito para corresponder a cada trabalho é ridícula e não sei por que alguém pensaria que o processo é aceitável.
Comentário deixado em 11/30/2019
Andromeda

Não estou muito impressionado, pois não há como determinar de onde vêm os números ou quantos deles são baseados.

Eu acho que isso dá uma boa idéia de onde uma posição é avaliada como ponto de partida. Eu acho que mais informações são úteis.

Não gosto que as informações sejam totalmente precisas para todas as posições, nem acredito que devam ser consideradas como ouro. É um ponto de partida. Não é o fim de tudo, seja tudo. Qual é o valor do funcionário? Não é o que todo mundo vale para todo mundo!
Comentário deixado em 11/21/2019
Rebhun Len

Utilizando o software é ótimo! O atendimento ao cliente ao tentar conversar com uma pessoa foi terrível. Eles não atendem o telefone. Se você quiser conversar com alguém, ele não volta para você. Se você pegar uma pessoa, ela mente e diz que ele ligará de volta e nunca o fará. O SERVIÇO AO CLIENTE FEDE! Eu precisava de algum serviço adicional e tive que ir a outro lugar para obtê-lo, porque o departamento de atendimento ao cliente não conseguiu voltar comigo. Os seminários on-line, eles o conduzem como se mal pudessem esperar para terminar e tirar o cabelo deles. Outra empresa em que trabalhei usava o Payscale exclusivamente e não podia pedir um melhor atendimento ao cliente. Por isso, quando cheguei à minha organização atual, as recomendei aqui. Eles devem ter recebido seu modelo de cliente de um país do 4º mundo. Obtenha melhor atendimento ao cliente e atenda seus telefones com um ser humano. Eu prometo que eles não voltam com você.

A facilidade, funcionalidade e mais revisões de trabalho

Não permite que você coloque informações suficientes em relação às tarefas e cargos suficientes
Comentário deixado em 03/24/2019
Santini

Relatórios muito detalhados sobre remuneração e recompensas totais, fáceis de ler e utilizar, boa alavancagem ao tentar convencer as partes interessadas internas a repensar a estratégia de remuneração, as configurações do Formulaic ajudam a eliminar novos relatórios com o clique de um botão, bom suporte ao cliente e orientações

Um pouco confuso para alternar entre as configurações se você é um novo usuário, não totalmente organizado no painel, pois exibe primeiro os relatórios mais recentes
Comentário deixado em 12/14/2018
Thebault

PayScale nos ajudou a criar faixas salariais em toda a organização. Agora sentimos que temos uma compreensão mais profunda do que o salário deve ser em nossos diferentes locais.

Não é necessariamente um golpe, mas temos vários trabalhos difíceis de encontrar corretamente. Nossa indústria é muito específica e paga mais com certa experiência.
Comentário deixado em 09/28/2018
Caprice

Muito fácil de usar. Eles fazem um ótimo trabalho com a integração e garantem que você use o produto ao máximo.

Não tive nenhum problema com o produto. Até agora, em um ano, adoro a ferramenta e uso ifor cada novo contratado.
Comentário deixado em 05/24/2018
Odyssey

Pude ver a classificação em termos de salário entre as pessoas da minha região com títulos semelhantes. Eu poderia usar isso em futuras negociações salariais, mas acho que precisaria de um pouco mais de prova para realmente defender meu argumento.

O PayScale me mostrou onde eu classificava em termos de salário e benefícios entre as pessoas na minha região com títulos e formações semelhantes.

Ele depende muito da correspondência de palavras-chave, e pessoas que têm títulos semelhantes em empresas diferentes podem estar executando funções muito diferentes. Seria bom se eles incluíssem algumas responsabilidades em seu questionário para uma verificação de sanidade.
Comentário deixado em 05/12/2018
Farr Burtschi

É uma ferramenta útil, se você está procurando avaliar o seu "valor" em consideração de uma possível oferta de emprego ou se está procurando avaliar posições de referência em sua organização.

É uma ótima ferramenta - eles têm uma quantidade impressionante de dados dos quais estão obtendo resultados. É uma das ferramentas salariais mais impressionantes do mercado, porque leva em consideração fatores que outras ferramentas não são - como nível de experiência, região do país, quanta educação você teve e detalha ainda mais o que isso. Você pode definir o preço por cargo, se for um recrutador ou outro profissional de RH ou definir um preço em potencial para uma posição para a qual se candidatou como candidato em potencial.

Embora pareça detalhar o suficiente para diferenciar o setor sem fins lucrativos e com fins lucrativos, nem sempre eu concordo com os resultados para minha região. Da minha experiência de mais de 15 anos, eles parecem estar precificando um pouco mais certas posições no setor sem fins lucrativos. Talvez eles precisem pesquisar e adicionar mais dados sem fins lucrativos.
Comentário deixado em 04/24/2018
Shreeves

Autoconfiança, uma visão para onde quero direcionar minha carreira e uma abundância de recursos.

De ganhar confiança em seu trabalho atual, iniciar uma promoção, procurar um novo emprego ... esse é um recurso inestimável !! Conhecer o seu valor pode ser libertador e fortalecedor. Também pode fornecer o impulso necessário para obter uma certificação que aumentaria significativamente seu valor. Os conselhos de carreira e os materiais informativos no Payscale são um grande bônus para realmente entender o clima atual de emprego. As coisas estão mudando em um ritmo acelerado e, mesmo que você comece um novo emprego agora, são grandes as chances de que as coisas sejam muito diferentes em alguns anos se você estiver procurando uma nova oportunidade novamente.

Eu estava um pouco cansado de ter que colocar o nome da minha empresa atual no meu relatório porque faço parte de uma equipe MUITO pequena e eles saberiam que sou eu. Ainda recebo boas informações do site sem ter um perfil completo.
Comentário deixado em 10/17/2017
Desmund Kroen

O Payscale é uma ótima ferramenta para comparar a compensação de uma organização ou simplesmente ver quanto você vale no mercado. O Payscale tem sido ótimo em trabalhar quando enviamos descrições de cargos para uma remuneração de referência em nosso setor e nos deu uma grande visão sobre onde nossa estratégia de remuneração precisa estar.

O benchmarking não tem sido fácil para todas as nossas posições, mas é principalmente porque temos algumas posições exclusivas e especializadas.
Comentário deixado em 12/21/2016
Hyland Breit

Esse software ajudou nossa organização a economizar muito dinheiro, ajudando-nos a determinar a faixa salarial para oferecer um candidato para uma função específica. Definitivamente, eu recomendaria este software para determinar a faixa salarial atual.



Deixe um comentário para Escala de pagamento