Pimcore

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
15
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Repensado o gerenciamento de dados e experiências. Uma plataforma para qualquer dado e experiência (mais de 50 funcionários, não é adequado para pequenas empresas) Uso gratuito, sem qualquer custo de licença. A Plataforma Pimcore é a única plataforma de software de código aberto para gerenciamento de dados digitais e experiências de clientes para qualquer canal e dispositivo. Aclamada por analistas da Gartner e Forrester, a Plataforma Pimcore é a potência digital de mais de 82.000 empresas em 56 países.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ichabod

O PIM realmente é o primeiro passo para nossos clientes na automação de processos de negócios. Mas, para ter sucesso na transformação digital abrangente dos negócios, apenas o PIM não é suficiente. Precisamos de uma plataforma para integrar sistemas, armazenar qualquer tipo de dados e criar soluções de e-business altamente personalizadas. O Pimcore fornece gerenciamento sofisticado de dados para PIM / MDM, gerenciador de ativos digitais totalmente integrado (DAM / MAM) e o mais poderoso mecanismo de gerenciamento de conteúdo (CMS) para publicação de dados. Tudo em uma solução. O sistema Pimcore é fácil de entender para nossos clientes. E é fácil para nós estender, o que nos permite não apenas personalizar todos os processos de negócios, mas fazer isso de uma maneira inteligente e ágil para fazer as coisas acontecerem ainda mais rapidamente.

Combina PIM, DAM e CMS em uma solução.

Um mercado para extensões acelerará ainda mais a colaboração na rede de parceiros.
Comentário deixado em 04/01/2020
Aldin Orndorff

Muitos benefícios.

Realmente fácil de usar. Perfeito para desenvolvedores. Sem limitação. Primeiro PIM com DAM e CMS. Muito poderoso. Boa comunidade, extensões diferentes, usadas com extensões do Active WebToPrint, o PimCore é o primeiro WebToPrint 100% HMTL e Wysiwyg.

Comentário deixado em 03/30/2020
Kery Ganesh

O Pimcore é uma estrutura excelente para o comércio digital. Ele combina conteúdo e comércio eletrônico de certa forma, é exigido há anos, mas nunca foi implementado em nenhuma estrutura ou plataforma. Além disso, o pimcore oferece a funcionalidade de um sistema de gerenciamento de conteúdo, - um gerenciamento de ativos digitais (DAM)) - e um sistema de gerenciamento de informações do produto. Além disso, o pimcore fornece uma estrutura de comércio eletrônico de alto desempenho para suas agências parceiras, a fim de realizar projetos de comércio digital mais ambiciosos.

Não é apenas de código aberto em termos de licença, mas por conceito. Simplifica a tecnologia e permite que o cliente participe da revolução digital.

O Pimcore falhará se você espera encontrar uma solução completa para o seu caso de negócios imediatamente. Precisa de aconselhamento profissional para personalizar uma implementação.
Comentário deixado em 03/27/2020
Elisabeth

O Pimcore nos ajudou a configurar PIM e CMS muito flexíveis e escalonáveis ​​para nossos clientes com menos custo. Podemos estender os recursos com base nos requisitos específicos do Cliente sem muito esforço. Nossos desenvolvedores adoram a facilidade com que podem estender a estrutura e contribuir para a comunidade.

O Pimcore é uma estrutura muito flexível e extensível que combina recursos de PIM, DAM, CMS e e-commerce, tudo de uma só vez. Existem recursos abundantes, tanto que ainda descobrimos novos a cada implementação. O produto está evoluindo e a equipe Pimcore continua adicionando novos recursos e funcionalidades com base nas necessidades do mercado.

Como o Pimcore é uma estrutura e não um produto, sempre são necessárias algumas personalizações para implementar os requisitos do cliente, que em outros softwares baseados em produtos podem estar disponíveis imediatamente. Mas, novamente, isso é algo que o torna extensível e permite estender e implementar qualquer recurso desejado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Sperry Oertel

O Pimcore fornece uma base de código aberto atraente e extensível para MDM, PIM, DAM e comércio em todos os pontos de contato do cliente.



Comentário deixado em 03/24/2020
Cassady

Implementamos o Pimcore para PIM, DAM e CMS. Incrível que ele contenha todos os três módulos em uma interface de usuário contínua, arrastar e soltar baseada na Web. É de código aberto também ...... como o Wordpress, mas muito mais.

Arraste e solte a interface do usuário e todos os PIM, DAM e CMS

Os plugins não são fáceis de encontrar na web.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ricki Yeubanks

Somos uma consultoria líder em comércio eletrônico e sempre procuramos aplicativos que ajudem a simplificar processos complexos de comércio eletrônico B2B e B2C e atendam até aos requisitos mais complexos. Nosso trabalho diário é lidar com o gerenciamento de informações do produto e o gerenciamento de ativos de até 1.000.000 de produtos com mais de 600 atributos cada. Temos que nos integrar com vários sistemas ERP. Lidar com preços complexos e permissões estruturadas e cuidar de processos de pedidos complicados. Além disso, existem aplicativos de publicação em vários canais, da Web para impressão e móveis para entrada de dados. No pimcore, encontramos o pacote integrado para lidar com todos esses tópicos. Ele é baseado em uma estrutura sólida de e-business que apenas torna isso possível. E é apenas um aplicativo, para que ele se integre muito bem às estruturas de TI existentes. É simplesmente um software incrível. Grande momento parabéns.



Comentário deixado em 03/18/2020
Coats

Eu tenho trabalhado em uma ampla variedade de projetos com o Pimcore: CMS puro, CMS + PIM, CMS + DAM, PIM + DAM, comércio eletrônico, REST Apis, aplicativo móvel de back-end etc. O Pimcore poderia lidar com todos aqueles sem problemas e foi uma alegria usar! Também tornou o desenvolvimento muito mais rápido do que construir tudo do zero.

Ele pode cobrir quase todas as necessidades que se poderia imaginar em um projeto de transformação digital (CMS, DAM, PIM, Web-2-Print, ...). Mas o que eu acho realmente excelente é que não se é realmente forçado a usar nenhum desses componentes. O Pimcore facilita a integração com serviços externos e isso é algo que poucos outros sistemas conseguem fazer.

Pimcore está se movendo rápido. Isso significa que as atualizações podem ser um pouco dolorosas (ExtJs 3 a ExtJs 6, Zend Framework para Symfony). Mas eu não diria que eles são mais dolorosos do que atualizações em produtos concorrentes. A integração com o Symfony Framework foi um passo muito bom, que tornará o produto muito mais estável e fácil de atualizar no futuro. por pimcore em 20/09/2018 Muito obrigado por esta resenha e suas amáveis ​​palavras, Igor! Como Pimcore Gold Partner e ganhadora do estudo de caso dos prêmios do ano de 2018, a Basilicom é um parceiro confiável e parceiro de implementação Pimcore altamente recomendado! Best, Christian - Marketing e Gerenciamento de parceiros
Comentário deixado em 01/08/2020
Drape

Atualmente, temos nosso site principal no Pimcore, faz o trabalho, mas não adiciona nada de bom.

Se funcionar, você pode executar seu site no Pimcore, atualizá-lo. Temos uma versão personalizada, que não é ideal, pois você fica preso com quem desenvolveu seu site - em vez de poder contratar outros desenvolvedores.

Não é muito fácil de usar, você pode encontrar o seu caminho, mas demora um pouco. E, como mencionado, porque temos uma solução sob medida que significa que, quando precisamos de alguma coisa alterada, estamos presos em retornar à empresa que inicialmente desenvolveu o site para nós. por Pimcore em 09/01/2020 Muito obrigado pela sua avaliação Rita. O Pimcore é uma plataforma de experiência digital corporativa (DXP). Seus recursos básicos são sempre enriquecidos e altamente adaptados às necessidades individuais de digitalização de seus usuários. Empresas especialmente grandes, com requisitos complexos, valorizam a grande flexibilidade que essa abordagem lhes proporciona no que diz respeito ao fornecimento de uma experiência altamente personalizada aos seus clientes. Como conseqüência, o Pimcore NÃO é um produto de software pronto para uso, como o Wordpress. Ao olhar para o seu site, vi que você estava executando uma versão desatualizada do Pimcore, que já é bastante antiga. Convido você a experimentar nossa versão mais recente, Pimcore 6, que torna a experiência de edição ainda mais amigável e intuitiva. Best, Christian (Marketing e Gerenciamento de parceiros)
Comentário deixado em 08/08/2019
Domph Rodino

Trabalhamos exclusivamente com o PimCore desde a v3, ou seja, o quanto apreciamos esse software e apenas nos parabenizamos. Eles são responsivos e amigáveis.

O PimCore é a única plataforma de código aberto com recursos completos de PIM, DAM e CMS. Com nossos plug-ins, esta é a única solução que permite gerenciar publicações e rascunhos de impressão, conectados ao InDesign ou exportando diretamente para PDF HD CMYK, além de recursos nativos.

Para ser honesto, não muito. Pode ser uma interface mais amigável, mas a v6 deve corrigir isso
Comentário deixado em 02/17/2019
Isadore

O Pimcore ajudou nosso cliente a atravessar silos de dados e obter uma visão limpa e unificada de seus dados e ativos.

Os principais recursos que eu amo sobre o Pimcore:

Pimcore é uma plataforma, não um software pronto para uso. Pode não ser a melhor opção se você estiver procurando por uma ..
Comentário deixado em 09/18/2018
Calvert Seville

Um dos melhores softwares para agências de marketing e diretor de marketing

Este software é extremamente poderoso - uma plataforma única para gerenciar PIM, DAM, CMS / UX e eCommerce.

O pimcore é uma estrutura e não um produto algumas vezes :( são necessárias custmizações.
Comentário deixado em 05/05/2017
Holly-Anne Garren

- Fácil de usar e aprender

- Curva de aprendizado fino para desenvolvedor

- Precisa codificar para frontend
Comentário deixado em 05/03/2017
Cohin

usado nas seções Portal da web / PIM / Comércio eletrônico

É uma ferramenta para PIM / DAM / CMS / E-Commerce. Útil para resolver todas as necessidades do cliente .....

Está crescendo em termos de recursos e pilha de tecnologia, mas acho que algumas das seções de documentos precisam melhorar ainda mais.
Comentário deixado em 10/25/2016
Avis

Sou gerente de produto e dificilmente consegui encontrar uma solução melhor para atender à maioria das necessidades das empresas, enquanto transformava seus negócios para obter vantagens ao se tornar digital. O Pimcore oferece todos os recursos que você espera de um CMS atualmente. Além disso, está pronto para personalizar qualquer tipo de conteúdo e permite que os clientes se adaptem às possibilidades oferecidas por meio de formas modernas de reconhecimento de usuários. As ferramentas necessárias para o Asset Management também são incorporadas.

- uma plataforma com todos os recursos integrados para iniciar negócios digitais

- curva de aprendizado superficial
Comentário deixado em 09/23/2016
Lenwood Lorr

O Pimcore é uma solução MDM / PIM multidimensional que permite gerenciar facilmente todos os tipos de dados e ativos para qualquer finalidade.



Comentário deixado em 09/13/2016
Haines Malit

Mesmo como profissional de marketing com pouca experiência técnica, sou capaz de usar facilmente o Pimcore para minhas atividades diárias de marketing.

Eu gosto que é tão fácil de usar.

Deixe um comentário para Pimcore