Atalhos de software

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
43
Boa
18
Média
8
Mau
0
Horrível
6
Atalhos fornece software para os principais salões do mundo. Oferecendo soluções de software em 9 idiomas para mais de 14,000 clientes em 48 países, os clientes Shortcuts variam de redes e franquias de vários sites a empresas de sites únicos. Projetado especificamente para o setor de salões de beleza, o Shortcuts está atualizando continuamente os principais produtos com a maior equipe de P&D do setor. Solicite uma demonstração gratuita para saber por que o Shortcuts combina com você!
Comentário deixado em 04/10/2020
Bush Irick

Quão fácil é usar e o suporte da equipe Atalhos.

Tentando descobrir a reserva online. Eu não era o problema do software.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ludovika Rudisail

É fácil de usar. O atendimento ao cliente é excelente, independentemente da hora do dia em que você ligar. Eu liguei no fim de semana pensando que eu teria que esperar até o próximo dia útil e eu poderia falar com alguém imediatamente.

O único problema que tenho é que o custo é baseado em quantos funcionários você tem.
Comentário deixado em 04/10/2020
Jocelyn

Atalhos organizou a mim e ao meu salão, feliz por ter feito livros físicos!

Eu adoro pesquisar relatórios sobre como o salão está indo como um todo e como um indivíduo! Gosto de poder contar a uma cliente quando ela nos visitou pela última vez o que pagou.

A pesquisa do cliente mostrará apenas tantos nomes e, em seguida, você precisará alterar sua pesquisa por número de telefone ou sobrenome, o que nem sempre podemos lembrar
Comentário deixado em 04/09/2020
Ong

Originalmente, quando independentes, eles eram uma boa companhia para se trabalhar. Jonas mudou isso e eles não são a mesma empresa. Decepcionante.

É um sistema de nomeação bastante fácil de usar, com alguns bons recursos, embora com uma configuração bastante antiga. Os relatórios são bons e o sistema é capaz de lidar com vários sites, embora sejam necessárias licenças adicionais.

Desde que o atalho foi comprado por Jonas, o suporte, o software e o sentimento geral da empresa diminuíram. Eles são muito focados em contratos, com contratos longos. O hardware é caro para comprar e ainda exige que o software seja carregado no computador, em vez de baseado na nuvem, como muitos sistemas mais recentes. Eles têm um monte de `` boletos '' para taxas regulares, aumentando os custos mensais. são necessárias licenças adicionais para terminais adicionais ou acesso remoto, aumentando novamente os custos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bolger Hemmig

Ele engloba o que outras marcas produzem em uma solução fácil de usar e abrangente de dados e software orientada para o crescimento.

Nos anos anteriores, lutou com o lançamento de produtos que pareciam prematuramente e com as promessas de tecnologia que pareciam acontecer para sempre. No entanto, nos últimos anos, o que você fornece, na minha opinião, há mais de 6 anos, as melhores soluções de software para salões.
Comentário deixado em 04/06/2020
Yoshi

Gosto da integração do site e do nosso calendário de compromissos, o atendimento ao cliente da empresa

Eles tomam medidas desnecessárias adicionais para receber um pagamento em dinheiro ou cartão
Comentário deixado em 04/05/2020
Babita

Super fácil de usar, a equipe é incrível! Sempre muito útil.

Nada, eu absolutamente amo o produto.
Comentário deixado em 04/05/2020
Carlynne

Fácil de usar, altamente conhecido, muitos funcionários novos já sabem como usá-lo. As reservas on-line no Facebook e Instagram e o marketing são ótimas e eu adoro os formulários de consulta no meu tablet que meus clientes podem assinar. Relatar e gerenciar funcionários de casa e os funcionários têm acesso a seus diários em seus telefones.

Gostaria de mais webinars semanalmente, em vez de mensais, eles são bons, mas eu gostaria de mais deles. É bom voltar para as coisas que às vezes esqueço
Comentário deixado em 04/03/2020
Howarth

Prós: A equipe de vendas e a equipe técnica de pré-vendas são incríveis. Eles foram acima e além para nos colocar em funcionamento sob prazos e circunstâncias muito desafiadores. Temos mais de um local e a capacidade de compartilhar informações do cliente é excelente.

A equipe de vendas e a equipe técnica de pré-vendas são surpreendentes. Eles foram acima e além para nos colocar em funcionamento sob prazos e circunstâncias muito desafiadores. Temos mais de um local e a capacidade de compartilhar informações do cliente é excelente.

Falta de flexibilidade nos relatórios, cobrança e captura de dados. Perdemos todo o histórico de nossos clientes durante a conversão.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ahmar

Estou chocado que um cliente possa gastar milhares de dólares para que um programa funcione para mim, em vez de o programa fazer o que promete e que os Atalhos estão dispostos a me enganar. Depois de ser um cliente fiel por 6 anos consecutivos e ter feito um grande esforço para ter um ótimo software de spa, esse é o agradecimento que recebo dos atalhos. Faça sua pesquisa, existe outro software por aí que funciona de uma maneira muito mais fácil e não custa tanto. Cuidado com o software que deseja prendê-lo em um contrato de 3 anos. As atualizações também são outro contrato de 3 anos adicionado ao seu contrato atual. Bizarro!

O suporte técnico é citado por conhecer e principalmente amigável.

Não há integração de mídia social. O tempo médio de espera no telefone para suporte técnico é de pelo menos 20 minutos, em um salão movimentado que perde dinheiro. O sistema deles é muito antigo, não muito intuitivo. O sistema de vale-presente é tão contra-intuitivo, é realmente difícil encontrar números antigos de vale-presente. Eles prendem você a um contrato de três anos e acredito que é a única maneira de manter os clientes. Os preços dos recursos que você não pode usar corretamente são custos extras. No geral, paguei pelos serviços extras para que eu pudesse usar o software da melhor maneira possível e, depois de assinar o contrato, havia apenas alguns recursos disponíveis. As mensagens de texto de confirmação são muito curtas e seu sistema de marketing on-line para criar e-mails de marketing (quando funciona como raramente acontece) se parece com o dos anos 3. Eu tinha um PC MAC e tive que instalar outro software com um técnico que me custou mais de US $ 80 para ser resolvido para poder usar atalhos em um MAC; isso nos deu tantos problemas que acabei comprando um computador com Windows com atalhos que me custaram $ 1400 mais. Passei tanto tempo e inúmeras horas trabalhando "para" atalhos em vez de trabalhar para mim. Pedi para ser liberado do meu contrato com a Atalhos e eles preferem ter um cliente que nunca retornará do que perder 2500 meses de algo que não funciona e nunca funcionou para mim.
Comentário deixado em 04/03/2020
Cattier Ernzen

Estamos muito satisfeitos com os atalhos em nosso salão. O suporte 24/7 tem sido ótimo.

Este software de salão é muito fácil de usar. É fácil treinar minha equipe para usar isso. Utilizamos atalhos para agendar compromissos de clientes e para pontos de venda. A variedade de relatórios e listas de marketing é ótima.

Realmente não tivemos problemas com os atalhos. Se não conseguimos descobrir algo, o apoio é excelente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Barbur

Tem sido um ótimo software, fácil de aprender e, quando necessário, oferece excelente suporte técnico rápido e amigável. Raramente necessário.

Atalhos mantém uma conta precisa de nossa produção diária, dinheiro e informações de clientes.

Que não é grátis, lol. Não temos queixas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ehrsam Sosbe

Depois de configurá-lo, você quase pode esquecê-lo, o programa é executado sem precisar trabalhar diariamente

Eu gostaria de um pouco mais de relatórios comerciais, especialmente sobre o desempenho da equipe e o uso do produto. Algumas das funções on-line não funcionam aqui no Canadá
Comentário deixado em 04/02/2020
Korrie

No geral, eu gosto muito do software. Tivemos isso em dois negócios.

É fácil de usar e há muitos relatórios que facilitam o acesso. Ele rastreia o horário de trabalho apenas fazendo login.

Não é tanto o software, é o fato de que você precisa pagar por cada recurso pequeno para expandir seus negócios.
Comentário deixado em 04/01/2020
Mahoney

Usando o Shorcuts para administrar um salão de franquia.

A maioria dos recursos é implementada bem. Bons vídeos de suporte. Muita funcionalidade. Pode eventualmente descobrir a maioria das coisas sozinho.

A funcionalidade da tela de toque é de uso limitado. Alguns menus, casos de uso, não fazem sentido. Um monte de 'lixo', como configurações, configurações, dados se acumulam e pouco pode ser feito sobre isso. Problemas de configuração são muitas e impossíveis de rastrear o que realmente está acontecendo. Má integração com alguns provedores e ferramentas. A configuração do programa de fidelidade carece de sofisticação. O suporte ao cliente pode ser difícil de lidar. Os treinadores são justos a pobres.
Comentário deixado em 04/01/2020
Andrea Mattina

Horrível após o primeiro ano. Horrível!

Grandes relatórios Não entra e compromissos

O software continua sendo desligado. O sistema retrocede o pagamento e expulsa os clientes toda vez que ele é encerrado, o que ocorre várias vezes ao dia. Você liga para o suporte técnico e eles dizem que estão cientes do problema e estão trabalhando nisso. No entanto, eles não estão consertando e não estão compensando os pagamentos que retrocede quando é encerrado. A parte de débito da máquina de cartão de crédito caiu durante 2 horas !!!! Podemos aceitar o pagamento como crédito, mas não como débito. Ligo para eles que me disseram que configuraram errado, mas preciso comprar uma nova máquina para resolver o problema. Claro que estou em contato e preso por enquanto. por Shortcuts Software em 13/09/2019 Oi Nikki, Lamentamos saber que você está infeliz. Teremos todo o gosto em receber uma ligação e ver o que podemos fazer para mudar sua experiência. Levamos suas preocupações muito a sério e estamos ansiosos para ajudar a resolvê-las. Informe-nos a melhor maneira de entrar em contato com você, enviando-nos um e-mail para [email protected] ou ligando para o suporte técnico 866-678-7324.
Comentário deixado em 04/01/2020
Vyky Seabolt

Adoramos este programa / os clientes podem reservar on-line. economiza tempo. check-out e inventário muito fácil.

Fácil de usar. O suporte é excelente, sempre que houver uma pergunta ou um problema que alguém ajude. capaz de fazer login em casa e as meninas podem ver a programação no telefone.

Precisa ser capaz de codificar por cores os clientes. temos clientes que têm preços especiais e tempo que precisamos. seria bom se eles fossem codificados por cores para que possamos ver isso quando pagarem.
Comentário deixado em 03/30/2020
Chancey Knier

Software muito bom, ótimo atendimento ao cliente. Eu recomendo este software para todos.

Quando começamos a procurar um software para o nosso salão, procuramos pela simplicidade. Temos alguns funcionários analfabetos em computadores e queríamos garantir que fosse fácil de usar. Para mim, pessoalmente, eu estava procurando maneiras de gerar relatórios, estatísticas, etc., a fim de melhorar o negócio. Este software ofereceu o melhor dos dois mundos. O serviço de atendimento de atalhos também é muito útil. Eles estão sempre disponíveis, 24h / dia. Os atalhos também oferecem excelentes programas direcionados ao marketing.

Eu realmente não consigo mais encontrar contras. Tínhamos algumas coisas que pedimos à empresa para melhorar quando começamos o programa. Coisas muito simples sem as quais poderíamos viver, mas poderiam nos ajudar a ficar em cima das coisas quando o spa ficava ocupado. Desde a atualização, não consigo apontar nada.
Comentário deixado em 03/29/2020
Hermy

Não é ruim, mas tem espaço para melhorias.

A interface gráfica e a maneira como as informações são apresentadas

O recurso de relatório é limitado, agendar funcionários pode ser confuso.
Comentário deixado em 03/27/2020
Polky Ku

Que é fácil de usar. Também adoro poder fazer login no meu celular e ver meu livro em qualquer lugar.

Que não posso ter mais de um código de barras nos produtos. A empresa muda a embalagem e os códigos de barras o tempo todo, portanto, muitas vezes eu tenho o mesmo produto com códigos de barras diferentes
Comentário deixado em 03/27/2020
Russell

A quantidade de coisas que ele pode fazer pelo custo.

Poderia ter relatórios mais robustos e personalização de relatórios.
Comentário deixado em 03/24/2020
Chak Mohit

Faz o que precisamos e é fácil treinar novas pessoas. O serviço ao cliente deve ter mais conhecimento e o departamento de vendas não ajuda em nada.

Gosto de manter a história dos clientes por tanto tempo. É fácil marcar consultas.

É limitado para marketing. Com todos os clientes em nosso sistema, devemos ter mais opções de marketing. Existem muitos clichês estranhos que acontecem no final do dia.
Comentário deixado em 03/24/2020
Alie Wiechec

Eu não recomendaria atalhos para nenhum salão de beleza e tornei isso claramente óbvio para os atalhos. este software não é adequado para negócios de salão não básicos. Depois de passar várias horas / dias / anos em treinamento extra extra, encontrando erros e problemas diários e constantes do sistema. Consegui obter ajuda de alguém que fosse eficiente e ela passou várias horas reprogramando nosso software depois que ele foi configurado incorretamente (por atalhos). Então, tudo o que ela gastou seu tempo foi desperdiçado porque o sistema que é atalhos conseguiu não salvar nenhuma de suas atualizações. Basta dizer que nossas próximas três sessões de treinamento giraram em torno da reprogramação novamente. Faça sua pesquisa antes de assinar um contrato de atalhos. Talvez faça um teste com eles primeiro. Porque eu assinei um contrato de três anos e honestamente teria sido melhor usar um sistema de papel e caneta. Atalhos é desajeitado, desajeitado e expira constantemente. Quando o tive durante mais de um ano, disseram-me que um treinamento extra exigiria pagamento e até paguei pela minha recepcionista para fazer um curso que nem tocava no sistema e acabou sendo nada relacionado a atalhos. É impossível entrar em contato com o suporte técnico. Seus sistemas ficam constantemente offline. É muito pegajoso e desajeitado. Não é fácil de usar e duplica os contatos dos clientes. Se você solicitar atalhos para corrigir a maioria dos problemas, eles cobrarão, a menos que você quase tenha um colapso nervoso. A ferramenta de marketing exige um diploma em programação de software para poder ser usada como completamente aleatória e não amigável ao usuário. Antes de comprar o S / CI, não poderia ter sido mais claro sobre minhas necessidades antes de concordar com esse sistema e ter vivido para me arrepender. Era para facilitar a reserva para mim e meus clientes, mas foi um pesadelo completo. Outras empresas de software foram honestas sobre o que seus sistemas não podiam fazer, mas os atalhos prometeram que os deles poderiam fazer tudo na minha lista e muito mais. E a verdade não é certa para alguns. Mas nem sequer é capaz de gerenciar meu estoque, que é extensões e já desisti. Eu odeio deixar comentários como esse, mas depois que eles usaram um feedback que pediram depois de uma sessão de treinamento, sinto que é meu dever ser honesto sobre esse sistema e impedir que outros sejam enganados.

Parece legal

É inútil, não amigável, muito caro e muito básico
Comentário deixado em 03/23/2020
Rosalia Evanson

Usou-os há muitos anos atrás em um salão diferente, então quando eu abri o meu próprio, eles eram o meu lugar. Eu lido com a localização deles nos EUA na HB, e eles têm uma ótima equipe lá agora!

Adorei que eu poderia obter um aplicativo personalizado para o meu próprio salão sem ter que gastar milhares no meu próprio desenvolvedor. Meus clientes adoram poder reservar online no aplicativo ou no Facebook / Google. Adoro poder fazer depósitos para compromissos, se necessário, e que o processo de checkout para os clientes é tão fácil e pode ser feito diretamente da cadeira! (usamos um tablet com o aplicativo para fazer essa parte).

Embora eu não tenha telefonado muito para o suporte técnico, pode haver uma espera no telefone, gostaria de ter o suporte disponível no bate-papo e ao vivo durante o horário comercial. Fora isso, sem queixas, isso me ajuda a administrar meu salão sem problemas e estou feliz com isso!
Comentário deixado em 03/23/2020
Lazaruk

Utilizamos atalhos há mais de 15 anos em todos os nossos salões e apreciamos a facilidade de uso - suporte técnico 24 horas e como eles permanecem sempre aumentam as opções de software para ajudá-lo a manter o controle e expandir seus negócios.

Atalhos O ​​software facilita a reserva e o acompanhamento do histórico e dos serviços do cliente. Ótimos relatórios comerciais e vídeos de treinamento nos ajudam a manter os negócios no caminho certo.

Gostamos de usar o programa de marketing por e-mail Set & Forget, mas gostaríamos de ver mais opções de arte e estilos para criar e-mails mais atraentes.
Comentário deixado em 03/21/2020
Vena

Os funcionários são sempre agradáveis ​​e prestativos, no entanto, eles têm uma política de tentar atá-lo a contratos longos sem ser claro sobre isso.

Atalhos é um software de salão desatualizado e muito caro, que não possui os recursos que anuncia. O recurso de geração de relatórios é inútil e torna impossível saber o desempenho da sua empresa. Eles nem têm um bom relatório de retenção de clientes que seja facilmente acessível, o que consideramos nosso KPI mais importante. Não há opção para usar remotamente todos os recursos do software, o que é realmente difícil se você administra uma empresa com vários locais (não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo). Eles o vinculam a contratos longos e, convenientemente, não mencionam que, quando você atualiza para um novo recurso, o contrato inicia novamente. Acredito que isso ocorre porque eles sabem que, se oferecessem contratos contínuos, não teriam clientes. Se você ler os comentários do Google, notará que não sou a única pessoa com esta reclamação. Depois de anos sendo cliente do Shortcuts, sinto que fui tratado de maneira terrível. Eu não quero o incômodo de mudar, só quero um software que funcione para mim, mas depois de promessas e mais promessas de 'novos recursos' que estão sempre 'em breve', estou vinculado a pagar por algo que ainda não se encaixa minhas necessidades. Então, eu realmente prefiro tentar outra coisa. Mas eles tornam impossível para você sair. Devido a sua falha em se adaptar rápido o suficiente e melhorar o software para que seja adequado para os proprietários de um salão de beleza moderno, será melhor escolher um software diferente. Evite a todo custo.

Falta de recursos remotos, relatórios ruins, sistema e aplicativo de reservas on-line ruins. Não é ótimo para uso em um iPad. Está desatualizado e não evolui rápido o suficiente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Econah

Utilizamos atalhos para agendamento de salões e pontos de venda. É excelente para manutenção de registros de clientes e possui muitas opções para informações específicas de marketing.

Atalhos é tão fácil de usar. Foi uma transição muito suave em nosso salão quando começamos a usá-lo. Eu gosto que você possa executar várias funções ao mesmo tempo sem perder nenhuma informação. A variedade de relatórios é muito útil. Atalhos de atendimento ao cliente é fantástico! Alguém está disponível para ajudá-lo 24/7 com qualquer pergunta ou desafio.

Não houve nada que eu não tenha gostado nos atalhos. Se eu não tiver certeza de como fazer algo, o suporte me orientará.
Comentário deixado em 03/19/2020
Dulla

Acho que sua equipe de suporte técnico é a bomba! Eles são pacientes, inteligentes e deliciosos para trabalhar. Eu sinto que eles são uma extensão da minha equipe de negócios. Se apenas toda a ajuda solicitada ajudou, assim como a sua. OBRIGADO!

O suporte técnico! O software sempre terá bugs, etc., ou você obtém uma nova equipe, de modo que os atalhos do suporte técnico são parte integrante de nossa equipe para que os negócios funcionem perfeitamente.

Algumas das integrações na nuvem são desajeitadas, mas a funcionalidade substitui isso. Desejo que, com os depósitos de reservas on-line, as pessoas possam imputar o número do seu vale-presente como depósito.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ollayos Lorange

Fácil de usar, ótimo suporte e integração com outro software

algumas opções não estão disponíveis na versão que temos
Comentário deixado em 03/18/2020
Elodea Alvez

Reclamações de clientes.

Reletivamente fácil de usar.

O abaixo precisa trabalhar antes de podermos usá-los.
Comentário deixado em 03/17/2020
Kealey

Ótimo!

Adoro a facilidade de uso deste produto. Nossa operação diária diária seria muito mais difícil sem os atalhos. Atalhos mantém tudo organizado e funcionando sem problemas.

A única desvantagem deste software, ao usar o recurso de reserva on-line, tudo é a la-cart. É um problema para o setor de salões de beleza, pois costumamos reservar clientes de costas. Por exemplo, um cliente seria uma cor e um recorte; durante o tempo de processamento da cor, poderíamos reservar outro cliente lá. Nem todos os clientes sabem reservar a cor com um secador / corte, alguns reservam apenas a parte da cor que nem sempre nos dá tempo suficiente para atender a sua solicitação.
Comentário deixado em 03/15/2020
Yaker

Atalhos são um trunfo para se ter no salão. Parece profissional e fácil de usar quando você conhece o caminho. Eles têm uma ótima equipe de suporte para ajudá-lo com qualquer dúvida, o único problema é que, quando não é uma emergência, às vezes você pode esperar cerca de 20 minutos para falar com alguém. O represente de vendas é uma grande ajuda, mesmo quando ele realmente não precisa. Se você está lutando para decidir qual pacote obter, recomendo o melhor pacote, pois o aplicativo e as reservas on-line economizam muito tempo, principalmente nos períodos de maior movimento.

reduz a não comparência e economiza tempo respondendo mensagens e telefonemas com o sistema de reservas on-line.

A única coisa que descobri até agora é que, quando um cliente deseja mudar para um dia diferente, é necessário cancelá-lo e depois ir para outro dia e inserir a reserva novamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Greggory Manju

Foi bom, meus funcionários não costumam ter problemas com isso

Acabamos de aprender sobre a nuvem móvel e é incrível.

A configuração inicial é provavelmente a única coisa difícil como sempre
Comentário deixado em 03/15/2020
Scibert Burbridge

Através dos atalhos, conseguimos levar nossas reservas on-line através de seu portal de reservas on-line, resultando em uma redução do trabalho da equipe da recepção!

O software de atalhos é extremamente amigável em nossos salões. Eles têm uma extensa biblioteca educacional em seu site que facilita muito o treinamento de novos funcionários.

A única falha que temos com os atalhos não é um verdadeiro banco de dados compartilhado. Como temos vários sites, ter um pool de dados do cliente seria o ideal. Eles têm soluções alternativas, como clientes globais, mas isso cria duplicação nos arquivos e dados por site.
Comentário deixado em 03/14/2020
Rodrick

Era simples de usar e mais fácil conseguir que a equipe o usasse mais rapidamente. O treinamento foi mínimo.

Os recursos não são tão robustos quanto outros sistemas de PDV, portanto, manobra é bastante simples. É fácil de aprender.

Os recursos são limitados, portanto, não podemos fazer tudo funcionar da maneira que queríamos. Tivemos que fazer algumas soluções alternativas para colocar o software onde queríamos. Alguns relatórios que desejávamos não estão disponíveis.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lizette

Fácil de usar quando você obtém suas lógicas e aprende onde está localizado.

Muitas funções não são intuitivas, como minimizar a janela do programa ...
Comentário deixado em 03/14/2020
Savannah Billens

Surpreendente

Todas as novas atualizações, exceto as mensagens de texto quando você move clientes de um estilista para outro, precisam

Precisa trabalhar na parte de mensagens de texto, tem alguns problemas
Comentário deixado em 03/14/2020
Noonan

Eu sinto que este é o software mais fácil de aprender, use + treine outros para usar. É muito fácil de usar e simples e nunca tivemos nenhum problema em nossa equipe. As seções de relatórios de negócios, marketing, inventário + agendamento on-line são incríveis e mantêm nossos negócios funcionando de maneira suave e eficaz. Também adoro o atendimento ao cliente 24/7, disponível a qualquer momento, se você precisar deles.

Não há nada que eu não goste, sempre foi um prazer mesmo depois de todos esses anos usando atalhos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Stilla

Recursos de inventário: poder definir o lance máximo e min. para cada produto Relatórios de inventário

Você precisa clicar em muitas coisas para conferir alguém e adicionar serviços
Comentário deixado em 03/13/2020
Maidy Heinig

No geral, eu amo o quão ágil é o atalho do suporte técnico! Eles sempre levam tempo para responder a todas as minhas perguntas e garantir que eu seja atendido. Se eu não sei como fazer algo, eles estão sempre lá para ajudar!

Adoro o visual limpo e profissional dos atalhos. Gosto que há muitas coisas que você pode fazer, reservando compromissos, fazendo marketing para clientes e até lembretes de agendamento automático ou textos e e-mails sem show.

As duas coisas que gostaria de acrescentar aos atalhos é a capacidade de manter as informações do cartão em arquivo para cobrar taxas de não comparência ou cancelamento, bem como uma maneira de poder txt clientes e tê-los respondendo. No momento, temos que usar terceiros para cada um desses recursos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Sim Trzaska

Esse poderia ser um ótimo software, mas o atendimento ao cliente leva muito tempo para chegar e os recursos não são muito fáceis quando se trata de programar alunos (funcionários).

Eu gosto que marcar compromissos e fazer check-out são bem fáceis

Trabalhar com a programação dos alunos (funcionários) é muito complicado e não é fácil de usar. Definir agendas consome muito tempo e o software não facilita a execução.
Comentário deixado em 03/11/2020
Devora Spallone

Eu sinto que eles tentam acompanhar e o suporte ao cliente é muito bom. Os extras são um pouco caros. No geral, é bom.

Reservas online e confirmações de texto e suporte 24 horas.

Nenhum treinamento em tudo o que tem para oferecer, meio caro e eles aumentam de preço. Atalhos realmente não ajudam, a menos que você pergunte.
Comentário deixado em 01/16/2020
Zanze

Serviço terrível, infeliz e nojento

O marketing e os relatórios e a promessa de um melhor atendimento ao cliente ao usar o hardware também, que acabou sendo uma piada completa!

Foi uma experiência muito cara, quando começamos a ter problemas com o nosso sistema após cerca de 12 meses e eles passavam a bola continuamente, dando soluções menores, mas nunca realmente solucionando nossos problemas. Eventualmente, nosso computador travou completamente e fomos informados de que não era problema deles e tivemos que pagar por nosso próprio técnico, custando US $ 500, apenas para saber que os atalhos realmente colocavam software muito desatualizado em nosso sistema.
Comentário deixado em 12/03/2019
Malia

Os atalhos costumavam ser inovadores, mas isso foi à cabeça deles. Eles não são mais competitivos no mercado e agrupam serviços em suas ofertas que são caros, mas obsoletos no mercado atual.

Bem marcado

Arcaico em termos de design e uso.
Comentário deixado em 11/14/2019
Rondon

O Atalhos também possui um sistema exclusivo configurado para processamento de cartão de crédito, que limita a quantidade de empresas que podem trabalhar com ele, portanto, esperam pagar um prêmio do seu processador.

Quando a funcionalidade da nuvem está funcionando, posso acessar o software a partir de um local remoto.

O próprio software parece muito antiquado. É o meu não significa uma interface amigável. Meus estilistas e funcionários reclamam do uso diário deste produto. O suporte dos atalhos também foi um problema. Sendo um salão de beleza na costa leste, o suporte técnico não emergencial não abre até as 9h do Pacífico, o que apresentou problemas se eu precisar de assistência ou tiver um problema. O treinamento no produto também foi menos do que estelar e foi condensado porque o treinador estava saindo de férias e queria ter tudo pronto antes de sair. Infelizmente, sou forçado a usar esse software muito caro e difícil de usar, porque meu franqueador o tornou obrigatório e não tenho escolha. Existem tantas outras opções disponíveis que são mais fáceis de usar e menos caras.
Comentário deixado em 09/30/2019
Hyo Obrecht

Muito caro

Não goste

Eles querem que você assista a vídeos
Comentário deixado em 09/29/2019
Mroz

Bom para o modo como eu o uso.

É um sistema de ponto de venda, portanto, mantém o controle do estoque e também se os pacotes têm pacotes.

Ele não me permite usá-lo como meu software odontológico, onde posso ter um livro de contabilidade real e posso escrever notas mais detalhadamente.
Comentário deixado em 09/27/2019
Chouest Erdosi

Acima de tudo, melhoria das operações e gestão ...

Eu comecei do começo | ! Foi uma jogada sábia do meu lado ...

Nenhum ... Não foi tão fácil para mim pessoalmente
Comentário deixado em 09/27/2019
Glarum Vormelker

Familiaridade e facilidade de uso. A empresa está sempre tentando melhorar a funcionalidade e os recursos

eu gostaria de ter acesso remoto a todos os recursos a qualquer momento, como mente / corpo
Comentário deixado em 09/23/2019
Encratis

Fácil de usar e acompanhar todos os relatórios

Nuvem e novas campanhas de marketing sms e e-mail

Lento, se você tentar fazer check-out de clientes e observar o compromisso, às vezes falha.
Comentário deixado em 09/22/2019
Bink

Nada mal nos permite administrar efetivamente nossos negócios, não ter a capacidade de inserir iniciais do meio, e os sufixos do sobrenome são breves, além de não fornecer um relatório diário sobre os tempos de corte de cabelo é uma grande desvantagem, pois uma loja de alto volume com 8 estações, os tempos de corte de cabelo são muito importantes para nós

vários bons relatórios (KPIs) são gerados

Como a base de dados não possui estrutura, somos uma barbearia de alto volume, fornecendo de 750 a 900 serviços por semana. Temos vários clientes com nomes semelhantes, incluindo pai e filho, irmãos, etc. Para melhor diferenciar, nossos clientes, se a configuração da sua base de dados incluísse um arquivado para inicial do meio e sufixos de sobrenome, como Jr, Sr, 1º, 2º, etc. facilitaria a identificação correta do cliente correto. Se o cliente errado for selecionado, isso poderá resultar no corte incorreto dos cabelos, pois as notas estão erradas, pois não é o cliente correto. Além disso, você precisa estabelecer um relatório de daliy que forneça tempos de corte de cabelo
Comentário deixado em 09/19/2019
Leipzig

Ótima experiência geral com o uso do pacote de software Atalhos. O Suporte é excelente com os Atalhos, eles podem discar para corrigir problemas se não puderem ser resolvidos por telefone via Teamviewer. A maioria dos nossos alunos entende rapidamente o básico de adicionar compromissos e serviços ao cliente, descontar e navegar em geral é ótimo.

Muito fácil de configurar e usar. Tantos recursos, do inventário à valorização do cliente, até o agendamento de clientes com um a muitos funcionários. Conheço alguns salões que usam este software e o adoram. Tudo em um pacote para tudo o que você precisa para administrar um salão / spa.

A única coisa que não me agradou foi que o software do cartão de crédito era um complemento (como a maioria das plataformas de software) e, como somos uma instituição de ensino, tivemos que usar o pacote padrão. Isso significa que você precisa ter outra solução para um dispositivo de processamento de cartão de crédito independente, se não estiver disposto a pagar para usar o módulo embutido.
Comentário deixado em 09/19/2019
Anastasius

No geral, tive uma ótima experiência com o Shortcuts Software.

Eu amo como é fácil usar os atalhos. Quando tenho um problema, a equipe de suporte é muito prestativa.

Eu não sou um computador, mas a equipe de atalhos da educação facilitou o aprendizado.
Comentário deixado em 09/19/2019
Ummersen Makley

No geral, estou satisfeito com minha experiência com o Shortcuts Software e com a equipe

Amigável e ótimo atendimento ao cliente / help desk

Acesso via telefone ou desktop remoto. Dificuldade em navegar remotamente
Comentário deixado em 09/19/2019
Jerald Chillis

O software é fácil de usar. O produto é estável. O suporte é ótimo. O treinamento on-line é um benefício importante para nosso novo funcionário.

A nuvem é ótima e gostaria de ver mais ferramentas.
Comentário deixado em 09/17/2019
Barrus

É fácil entender de onde alguém sai, fazer reservas facilmente e fazer check-out bastante fácil.

Eu faço todo o meu treinamento com este software. É fácil para mim treinar com etapas simplificadas e fáceis de usar. Processo passo a passo que elimina erros.

No check-out, se outro serviço / produto for adicionado após o clique em 'confirmação', você deverá inserir 0.00 na EFT para combinar o preço inteiro. Confuso para treinar.
Comentário deixado em 09/17/2019
Hulen

Lida com tudo o que preciso no software de salão

Melhor visualmente disponível e fácil de usar

Não aberto a determinadas opções personalizadas, gostaria de obter mais relatórios personalizados e acesso para interagir com terceiros
Comentário deixado em 09/17/2019
Nole

No geral satisfeito com o serviço. A capacidade de fazer login e ver compromissos e ter reservas on-line tem sido muito benéfica.

Eu gosto de poder fazer login e ver compromissos e pontos de venda em casa. Gosto dos relatórios que posso acessar. Gosto da reserva on-line disponível para nossos clientes.

Desejo que os clientes possam agendar 2 ou mais consultas ao mesmo tempo de maneira mais fácil.
Comentário deixado em 09/01/2019
Sheaff Borrello

Feliz irônico

Simplicidade do software, mesmo meus funcionários mais antigos acham fácil

Preciso atualizar o monitor do sistema e as atualizações de software. Não sei
Comentário deixado em 08/31/2019
Barbara-Anne Blem

Minha experiência geral é que estou feliz com os Atalhos e não mudaria

Suporte técnico amigável e responsivo, excelentes relatórios, o console é ótimo, os estilistas podem ver suas agendas em seus smartphones e marcar / alterar compromissos de clientes, enviar mensagens de texto para lembretes de clientes, etc.

Algumas explicações dos relatórios são difíceis de entender, agendar estilistas às vezes é um desafio
Comentário deixado em 08/31/2019
Crispen Remmick

É bom ter disponível para entrar em contato com os Atalhos quando houver um problema. Algumas vezes demora um pouco mais, mas finalmente você chega até nós.

O que mais gosto é que sinto que está adaptado ao meu tipo de negócio.

O que eu menos gosto é que não há suporte no idioma espanhol. Será mais fácil se comunicar se você puder oferecer este serviço.
Comentário deixado em 08/20/2019
Murton Dehaas

Tivemos alguns problemas com a combilidade

Todos os tipos de recursos legais. Base de dados do cliente,

É muito complicado ensinar os alunos a usar. O problema é que essa geração realmente não dá a mínima
Comentário deixado em 08/16/2019
Dafodil

há um momento em que é fácil acessar, mas quando o sistema é reiniciado e uma transação ainda está sendo exibida pendente no sistema. é dor tentando esclarecer as coisas

é fácil pesquisar o nome do cliente em alguns pontos

É necessário um quadro mais criativo para permitir que o funcionário da recepção acesse mais e as principais dicas precisam ser exibidas.
Comentário deixado em 08/16/2019
Ignatzia Mcgilberry

Alguns

O software é muito amigável e fácil de usar quando funciona corretamente

Embora seja muito complexo O software tem muitas falhas do Shortcuts Software em 06/09/2019 Olá Marcie, Gostaríamos de conversar e ver o que podemos fazer para melhorar sua experiência com o Shortcuts. Informe-nos a melhor maneira de entrar em contato com você por e-mail em [protegido por e-mail] ou ligando diretamente para 714-622-6682. Esperamos ter notícia de você em breve! -Christin
Comentário deixado em 08/16/2019
Sela Odhiambo

No geral, é um ótimo software, fácil de trabalhar. mas, quando trava .. trava !!

Fácil de aprender e entender, texto de confirmação com os clientes.

Suporte técnico, gostaríamos que fosse mais rápido conseguir um agente.
Comentário deixado em 08/06/2019
Fuld

Atalhos O ​​suporte ao cliente está sempre disponível e é muito útil

Atalhos é muito amigável. Eu amo como ele acompanha as histórias dos meus clientes

Às vezes, a licença do programa expira, o que é frustrante e leva um tempo desnecessário que não tenho.
Comentário deixado em 07/31/2019
Sunny

Muito profissional, confiável e amigável

Bem organizado e personalizado para o que eu precisava

Como único proprietário, gostaria que houvesse uma quebra de preço. Também pense no preço global do acesso remoto que deve ser incluído.
Comentário deixado em 01/16/2019
McClelland Birkland

Estou no Shortcuts desde o início do meu salão há 9 anos. É assustador o suficiente, pois está abrindo um salão, sem falar em procurar um programa de programação de software. Eu vim de usar um livro por anos e sabia que precisava estar no NOW com um programa de software digital. Havia muuuuito muitos para escolher. Tão confuso. Mas o que fez o Shortcuts se destacar do resto foi a abordagem pessoal em uma. A apresentação on-line inicial foi realizada pelo representante de vendas e pelo CEO na época. O CEO!! Como quem faz isso ?! Sou capaz de fazer muitas perguntas, e todas foram respondidas com facilidade e confiança. Até hoje, os atalhos ainda funcionam dessa maneira.

- Marcação online

Talvez o tempo de espera no suporte técnico, mas isso é esperado nos horários de pico. Recentemente, eles adicionaram um recurso de retorno de chamada se você não quiser esperar em espera. Essa certeza é uma vantagem.
Comentário deixado em 01/09/2019
Loy Kinion

A simplicidade da interface do usuário.

A resolução das imagens de tiro na cabeça do estilista.
Comentário deixado em 01/07/2019
Dremann

Eu amo como é fácil usar este produto. Isso facilita o gerenciamento dos negócios. Eu amo como ele envia lembretes aos meus clientes e também muda a cor da resposta. É fácil ajustar horários e serviços! Eu recomendo a todos!

Sem contras. Eu amo atalhos! Altamente recomendado.
Comentário deixado em 02/01/2018
Brenna Quiram

Por favor, ouça seus clientes. Acabei de ter minha licença revogada no meu acesso remoto quando eu precisava, no máximo, mas não apenas porque eles escolheram o meu salão, mas também como é nojento, pois é pago porque estou visitando um amigo muito pobre no exterior e provavelmente precisará ir para casa para resolver essa bagunça, pois meu salão não pode funcionar corretamente

Eu realmente não tenho um problema com este produto. Eu raramente uso nos velhos tempos, eles tinham uma equipe incrível

Eu achei fácil de usar como um pequeno salão. Não posso pagar todos os complementos extras, mas fiquei confuso
Comentário deixado em 07/11/2017
Dougherty

Ajuda a organizar meus negócios

Adoro a facilidade de uso deste programa e adoro todos os relatórios disponíveis para me ajudar a manter meu salão funcionando sem problemas

O que eu menos gosto nos atalhos, e não é realmente um problema, é que, se meu computador principal for desativado, todos os meus computadores serão inúteis. Eu gostaria que houvesse uma maneira de poder ser executado remotamente sem a necessidade de um terminal principal no local
Comentário deixado em 07/11/2017
Altaf Faltin

Fácil de personalizar compromissos e serviços. A reserva on-line é excelente e os títulos de logon diferentes são uma vantagem.

Fácil de manobrar e personalizar, as sessões de treinamento são ótimas e super úteis, o suporte ao cliente é sempre rápido em responder

Teve problemas com a segunda licença que não puderam ser resolvidos. Seguiu suas instruções e gastou dinheiro para ter uma linha direta instalada e ainda não a corrigiu.
Comentário deixado em 12/08/2016
Saxen Neeld

Eu trabalhava com a Shortcuts há anos quando gerenciava um salão de cadeia. Foi super fácil de usar. O que eu mais gostei foram os vídeos de treinamento carregados nele, e disponíveis através de um clique rápido para ensinar aos novos estilistas e recepcionistas como usar todos os recursos.

Relatórios, atendimento ao cliente, personalização

Comentário deixado em 02/05/2016
Sauncho Maury

Usamos atalhos há seis anos e tem sido uma bênção ter um sistema operacional tão poderoso para apoiar o crescimento de nossos negócios. Pesquisei outros sistemas de ponto de venda, incluindo salão de negócios, salão Iris, corpo da mente, milênio - atalhos permanecem os melhores pelos seguintes motivos. 1) interface de usuário simples A opção de toque e o layout visual são fáceis de ver. Isso funciona com nossos barbeiros, pois nossa equipe é orientada espacial e visualmente. Os ícones são auto-explicativos e previsíveis. 2) crédito compartilhado entre a equipe Como ambiente baseado em equipe, um recurso importante era podermos dar crédito a vários membros da equipe por um ticket. 3) benchmarking Um ótimo recurso é que os atalhos nos permitem comparar com outros negócios que operam dentro do mesmo limite. Isso nos ajuda a avaliar a saúde de nossos negócios.



Deixe um comentário para Atalhos de software