Zoho Books

Avaliações: 150 | Classificação geral: Boa
Excelente
98
Boa
50
Média
0
Mau
2
Horrível
0
O Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai da sua empresa. Gerencie seus clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, monitore e reconcilie suas contas e transações bancárias e colabore com seu contador em tempo real. Mais importante, o Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter-se atualizado sobre seus negócios.
Comentário deixado em 04/10/2020
Moulden Pedeare

No geral, é um bom produto e todos acharão útil. Os livros da Zoho podem lidar com várias moedas, então esse é um ponto positivo para quem faz contabilidade internacional.

Produto excelente. Interface de usuário rápida e fácil de usar. Parece que está na fase de desenvolvimento. O produto se integra perfeitamente ao ambiente do Zoho CRM. Os relatórios gerados pelos livros ajudam nas demonstrações financeiras. Facilita a cobrança de clientes com base em seu histórico.

1. Faltam alguns recursos básicos, como a impressão Quick Slip (na qual o recibo é gerado para uma fatura específica).
Comentário deixado em 04/10/2020
Roze Eickman

Eu tenho uma experiência completa em livros de zoho. É um software de contabilidade muito fácil de manusear e mais amigável. É fácil exportar a planilha de dados em Excel e o formato PDF. A facilidade do módulo do painel é extremamente diferente de outros softwares. Há 24 horas de suporte ao cliente. Há tensão livre para segurança no backup de dados.

1. Este software é muito fácil de gerenciar meu trabalho diário de contas. Estamos fazendo uma agência de publicidade e nossa principal tarefa é lidar com os dados em diferentes projetos. Os livros da Zoho suportam o gerenciamento de vários projetos ao mesmo tempo e o custo de venda fácil de cada projeto. É muito útil apresentar a visão geral de cada projeto à gerência de nível superior e a nossos clientes. O módulo de rastreamento de tempo nos livros do Zoho mostra a rentabilidade de cada projeto. É muito fácil levar em conta o extrato de cada cliente com base na demanda do usuário.

1. Os livros Zoho fornecem o mínimo de suporte para a tecla de função e a tecla de atalho. seu tempo passa para o usuário enquanto estiver usando o mouse
Comentário deixado em 04/09/2020
Katharyn Pates

Bom soft para pequenas empresas. Muito fácil de usar. Aqui temos quase tudo o que precisamos no nosso dia-a-dia. Gosto de feeds bancários e do histórico de reconciliação para verificar se nada está faltando (comigo às vezes acontece). Nem todos os bancos europeus ainda estão incluídos na lista, mas pensam que estarão no futuro. Relatórios fiscais muito simples.

relatórios, dedução automática de impostos

nem todos os bancos (nl) são feeds disponíveis.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ebenezer

O Zoho Books me ajuda a gerenciar as finanças por projetos, onde você pode adicionar tarefas, atribuir membros e seguir processos usando seu dispositivo móvel. Basta inserir suas planilhas e informações do cliente no sistema e faturá-las para os clientes em um segundo.

O Zoho Books é um programa decente que pode ser um pesadelo. Se você precisar de algo além da contabilidade mais básica, as regras ridiculamente restritivas do Zohos exigirão uma solução alternativa para as transações mais básicas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Uyekawa

Já vi muitos usuários tentando substituir um ERP pelo Zoho's Finance Suite. Para revendedores e indústrias de serviços, é ótimo!

A relação custo / benefício é incrível, a maioria da lista de recursos / funcionalidades necessárias está pronta para uso e é muito intuitiva.

Se você lida com produção ou qualquer processo de transformação, isso não funciona. Alguns recursos podem exigir inventário etc.
Comentário deixado em 04/08/2020
Alene

Os livros Zoho são um tipo de programa que está sendo usado diariamente por cada um de nossa empresa. É muito útil não apenas para pequenas empresas e também para médias empresas. Existem toneladas de ótimas ferramentas e todas elas serão "vitais" para você. Os livros Zoho são os melhores do mercado. O serviço ao cliente também é muito útil. O preço não é caro, acho que merece tentar. O design é perfeito e a simplicidade é a melhor parte.

Às vezes, trabalhando devagar, rolando e pesquisando bugs. A Zoho Books não apresenta grandes problemas ou erros. Não percebemos nenhum efeito negativo e nunca sentimos decepção por isso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Laurent Seti

Eu corro e agência de publicidade em Nairobi, Quênia. Eu tenho 3 funcionários no escritório.

- Está atualizado com os novos desenvolvimentos

- Algumas vezes leva muito tempo para trabalhar sua mágica
Comentário deixado em 04/06/2020
Karna

Simplificado nossos sistemas de faturamento

É relativamente simples, e poder trabalhar a partir da nuvem nos salvou de muitas dores de cabeça nos últimos anos.

As constantes atualizações que me fazem perder o trabalho com o qual estava ocupado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Hartzel Llaguno

Fácil upload de faturas e despesas, acompanhando minhas transações fiscais e fácil manutenção de livros contábeis

Contas recorrentes

Reconciliação de transações anteriores: quando houver um erro no histórico de reconciliação dos meses anteriores, todas as outras reconciliações deverão ser excluídas até a data em que você deseja fazer a alteração.
Comentário deixado em 04/06/2020
Jenesia

Você pode automatizar grande parte do processo de "papelada" de compra e faturamento, que é um desperdício de tempo que você pode gastar trabalhando na sua empresa. Ele se integra facilmente a outros produtos Zoho, QuickBooks e Google, se você precisar.

Embora seja muito fácil integrar-se a outros produtos zoho como o Zoho Expense, às vezes pode ser difícil entender como essa integração deve funcionar. Alguma documentação de práticas recomendadas, como o uso de Zoho Books e Zoho Expense, seria ótima. Por exemplo, levei um tempo para descobrir que eu precisava ter certeza de que havia itens de linha do plano de contas em ambos. Presumi que eles sincronizariam, mas não o fizeram. Eu tive que gastar e criar o mesmo item de linha personalizado que criei nos livros. Não é grande coisa, mas teria sido útil saber que eu precisava fazer isso. O suporte ao cliente pode ser muito inconsistente. Eu tive uma experiência muito boa com o suporte de bate-papo, resolvendo meus problemas imediatamente. No entanto, o sistema de ticket e o email podem demorar alguns dias para responder. Em particular, você não tem acesso ao seu tíquete de suporte, portanto, não sabe que ele foi recebido ou analisado, nem pode atualizá-lo com informações adicionais.
Comentário deixado em 04/04/2020
Trakas

Fácil upload de faturas e despesas, acompanhando minhas transações fiscais e fácil manutenção de livros contábeis

Contas recorrentes

Reconciliação de transações anteriores: quando houver um erro no histórico de reconciliação dos meses anteriores, todas as outras reconciliações deverão ser excluídas até a data em que você deseja fazer a alteração.
Comentário deixado em 04/03/2020
Swee

Software fácil de contabilidade baseado em nuvem que se integra bem a outros Zoho Apps

Este é um ótimo software de reserva baseado em nuvem que se integra bem a outros aplicativos Zoho, como o CRM. Isso permite que nossos negócios façam a transição perfeita entre os dois programas. Você pode sincronizar informações instantaneamente, o que ajuda quando você está no setor de serviços. Você pode personalizar até um certo ponto, o que é bom. Eles também permitem a sincronização de contas bancárias, bem como a criação de modelos personalizados.

Às vezes, a navegação pode ficar confusa e o aspecto Relatórios deve ser mais personalizável. Também encontramos dificuldade em combinar pedidos com os registros correspondentes da conta bancária, além de fazer a correspondência automática e aparecer corretamente nos relatórios contábeis.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rickard Ceaser

Valor incrivelmente bom pelo preço (muito mais barato que os Freshbooks / Quickbooks)

Sem folha de pagamento (que é um fator de ruptura para alguns, somos pequenos o suficiente para que realmente não importe)
Comentário deixado em 04/03/2020
Manuela Azruddin

Essa é uma boa opção para manter registros. Este software oferece excelente suporte a seus usuários e recebe atualizações regularmente, continuando a adicionar novos recursos. Para manter uma visão do progresso, é possível visualizar relatórios gerados automaticamente em uma representação gráfica muito fácil de entender. Eles também fornecerão lembretes de pagamento de faturas para que você não perca nenhuma atividade pós-datada.

Eu nem entendo que mesmo eu posso modificar as faturas neste software ou não, se não, o zoho deve adicionar essa opção e, se sim, deve facilitar a compreensão de qualquer usuário. Eles também devem adicionar a opção de cópia para armazenar os dados da empresa no sistema, porque essa opção não está disponível, pois precisamos manter registros em papel. Eles devem torná-lo um software baseado em nuvem, porque quando você altera o sistema, deve enfrentar a dificuldade de transferir dados.
Comentário deixado em 04/03/2020
Nino

Estamos executando todos os nossos livros para nossa pequena empresa com a Zoho Books. É simples sincronizar contas bancárias e contas de cartão de crédito, categorizar rapidamente as despesas e executar relatórios. Satisfeito com os resultados.

Muito simples para categorizar fundos, conectividade com outras ferramentas no Zoho Suite.

Sempre que um novo vendedor é atualizado para um item de despesa, a tela precisa ser recarregada e atualizada antes que o mesmo vendedor possa ser selecionado para outro item.
Comentário deixado em 04/02/2020
Bord

Eu tenho usado e administrado sistemas ERP nos últimos 15 anos. Posso dizer que esse é realmente um software muito valioso. Se você está iniciando uma pequena empresa e precisa e é fácil de usar o SW contábil, use o Zoho Books. Grande valor ao dinheiro.

- software de contabilidade de base na nuvem

- em algum momento a navegação é um pouco confusa no começo, mas depois que você se acostuma, ela funciona bem
Comentário deixado em 04/02/2020
Idleman Faessler

Mesmo tendo o problema de encontrar um contador que se sinta confortável em não usar o MYOB depois de convencê-lo a usar os relatórios, eles ficaram satisfeitos com os relatórios complexos que podem ser gerados, com o lembrete automático de faturas, portais de clientes e acesso a qualquer lugar. é um excelente pacote

portais de acessibilidade, relatórios e clientes

a não escolha quando uma atualização é feita na interface e a necessidade de reaprender onde as coisas estão
Comentário deixado em 04/02/2020
Navarro Heistand

Grande experiência, embora após 2 anos ainda estamos aprendendo, é bom para o sistema de contabilidade indiano

O download do extrato do banco e a opção de reconciliação é excelente

Eu teria preferido se ele também tem opções de envio de cotação
Comentário deixado em 04/01/2020
Anatol

Nosso negócio tem atendido clientes que usam o Zoho. Um ótimo software para trabalhar.

O Zoho é baseado em nuvem, portanto, todos os membros da sua equipe podem trabalhar de qualquer lugar. mesmo de seus celulares. Os livros do Zoho são fornecidos com gerenciamento de inventário e outras ferramentas de gerenciamento para suporte e gerenciamento do cliente. É facilmente integrado às plataformas de comércio eletrônico especificamente do shopify. Sendo baseado em nuvem, não precisamos fazer backups para clientes Zoho.

O Zoho possui uma estrutura de preços muito baixa no primeiro ano, o que aumenta muito a partir do segundo ano.
Comentário deixado em 04/01/2020
Colinson

Minha gestão de despesas ficou mais fácil. Apenas uma palavra Awesomeness!

Você pode se integrar facilmente com outras ferramentas, gerenciar suas faturas e reembolsos facilmente usando os livros do zoho. Eu e minha equipe estamos realmente satisfeitos.

Estamos realmente satisfeitos com o produto e não consigo pensar em nenhum fator do qual não gostamos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Tayler Nava

O produto geral tem uma boa relação custo / benefício e é mais adequado para pequenas e médias empresas.

O ZOHO books é um software de manutenção de livros baseado em SaaS, executado em rede baseada em nuvem.

1. Em comparação com o preço de software baseado em desktop e outro software, é alto. Existem muitos excelentes softwares para desktop disponíveis a preços comparativamente mais baixos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Namara

Simplificado nossos sistemas de faturamento

É relativamente simples, e poder trabalhar a partir da nuvem nos salvou de muitas dores de cabeça nos últimos anos.

As constantes atualizações que me fazem perder o trabalho com o qual estava ocupado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Franciska Reitmeier

Bom soft para pequenas empresas. Muito fácil de usar. Aqui temos quase tudo o que precisamos no nosso dia-a-dia. Gosto de feeds bancários e do histórico de reconciliação para verificar se nada está faltando (comigo às vezes acontece). Nem todos os bancos europeus ainda estão incluídos na lista, mas pensam que estarão no futuro. Relatórios fiscais muito simples.

relatórios, dedução automática de impostos

nem todos os bancos (nl) são feeds disponíveis.
Comentário deixado em 03/30/2020
Mastrianni Kadar

Minha gestão de despesas ficou mais fácil. Apenas uma palavra Awesomeness!

Você pode se integrar facilmente com outras ferramentas, gerenciar suas faturas e reembolsos facilmente usando os livros do zoho. Eu e minha equipe estamos realmente satisfeitos.

Estamos realmente satisfeitos com o produto e não consigo pensar em nenhum fator do qual não gostamos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Kayle Villano

Conseguimos configurar e gerenciar imediatamente o C / P e o C / R usando este sistema. Criamos uma interface profissional com nossos clientes que se traduz em confiança em nossos negócios.

A configuração do aplicativo Livros para uso por um iniciante ou especialista. Há uma tonelada de modelos pré-fabricados incluídos e prontos para uso. A personalização dos modelos e ferramentas é super fácil.

O recurso de downloads e sincronização bancária não é feito para velocidade. Eles precisam de mais opções para efetuar pagamentos aos fornecedores.
Comentário deixado em 03/29/2020
Velick Grigger

Nosso negócio tem atendido clientes que usam o Zoho. Um ótimo software para trabalhar.

O Zoho é baseado em nuvem, portanto, todos os membros da sua equipe podem trabalhar de qualquer lugar. mesmo de seus celulares. Os livros do Zoho são fornecidos com gerenciamento de inventário e outras ferramentas de gerenciamento para suporte e gerenciamento do cliente. É facilmente integrado às plataformas de comércio eletrônico especificamente do shopify. Sendo baseado em nuvem, não precisamos fazer backups para clientes Zoho.

O Zoho possui uma estrutura de preços muito baixa no primeiro ano, o que aumenta muito a partir do segundo ano.
Comentário deixado em 03/29/2020
Wulfe Jerrel

Isso facilita o trabalho das pessoas de negócios no gerenciamento de suas lojas. O suporte ao cliente está sempre disponível para ajudar.

Esta é uma das melhores ferramentas contábeis para o seu negócio, contando todas as suas despesas. É fácil de instalar no seu computador. É a ferramenta contábil mais acessível atualmente no mercado. Eu gosto de como ele fornece todos os detalhes do fluxo de caixa em todos os negócios. Isso ajuda a tomar a decisão certa para um melhor funcionamento da sua empresa. Ele ajuda você a preparar vários relatórios financeiros para o seu negócio dentro de um determinado período.

Falta o recurso do módulo de orçamento como em outros softwares de contabilidade.
Comentário deixado em 03/29/2020
Keelia Bonefield

Grande experiência, embora após 2 anos ainda estamos aprendendo, é bom para o sistema de contabilidade indiano

O download do extrato do banco e a opção de reconciliação é excelente

Eu teria preferido se ele também tem opções de envio de cotação
Comentário deixado em 03/29/2020
Amann

Quando comecei o meu negócio de fotografia, precisava de um programa de faturamento e me deparei com o Zoho em minha pesquisa. Tinha tudo o que eu queria e era grátis. Aqui estou 6 anos depois ainda o usando. Naquela época, eu só precisava da fatura do Zoho, mas ao longo dos anos precisei de mais organização do que o programa de faturamento oferece, então atualizei para o Zoho Books. Naquela época, eu não sabia que não era realmente uma atualização, mas uma troca de uma para a outra. Eu estava sendo cobrado duas vezes. Foi um pouco desafiador entrar em contato com o suporte do Zoho (em 2013), mas uma vez que eu o fiz, eles ficaram felizes em resolver o problema e reembolsar meus pagamentos duplicados nos dois meses anteriores. Configurar o Zoho Books foi um pouco desafiador e minha única reclamação verdadeira sobre o Zoho é que o sistema de suporte está muito ausente. Eu lutei para alcançar o Suporte Zoho. Quando finalmente consegui, eles foram úteis, mas é um desafio realmente alcançar alguém. Fora isso, Zoho é INCRÍVEL. Eu indiquei MUITOS amigos para esse programa ao longo dos anos.

FÁCIL DE USAR

Suporte ao cliente e falta de detalhes nos pagamentos recebidos. Meu contador se esforça para reconciliar meus pagamentos do PayPal porque as taxas não são identificadas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Zelazny Viernes

Uma maneira acessível de acompanhar as finanças e o tempo do projeto de uma empresa pequena e móvel.

A capacidade de rastrear o tempo gasto em um projeto específico para um cliente específico e convertê-lo em faturamento é excelente. O portal específico do cliente para que eles acessem suas faturas é outro ótimo recurso que separa essa ferramenta de muitas outras.

O fato de existirem tantos recursos excelentes pode dificultar a configuração e o uso de algumas pessoas. Depois de se acostumar, é ótimo!
Comentário deixado em 03/28/2020
London

O Zoho Books é um dos programas vitais que usamos em nossos negócios. É muito fácil de usar e realmente possui muitos recursos impressionantes que ajudam você com suas necessidades contábeis. Obviamente, assim como qualquer outro software, ele não tem tudo o que você precisa ou pode imaginar, mas os mais importantes estão lá. O aplicativo móvel pode ser aprimorado, alguns relatórios não estão acessíveis, como o resumo de impostos e o registro de pagamentos não permite que você registre cobranças bancárias no aplicativo. Mas, no geral, é um produto incrível e com certeza recomendaria que você o usasse.

Eu gosto que é muito fácil de usar. Quase todas as coisas necessárias para sua contabilidade estão lá.

O aplicativo móvel está bom, mas pode ser melhorado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Anselmi Sabagh

Eu prefácio dizendo que eu vim dos tempos antigos da contabilidade do Excel para o Zoho. O aplicativo Livros facilita o faturamento, a reconciliação, as cobranças e todas as tarefas de contas a receber. Inicialmente, tive que explorar um pouco, configurar modelos para todos os nossos itens e testar os recursos que eu precisava usar. Sempre que encontrava um problema que não conseguia resolver, nosso representante da conta era fácil de entrar em contato e sempre útil. A facilidade de faturamento é a minha favorita. Posso criar uma única fatura ou torná-la recorrente. O recurso de clonagem de faturas é ótimo, portanto não preciso inserir as mesmas informações repetidamente.

A única falha fatal dos Livros, para mim, era que importar meus contatos de uma planilha do Excel era um pesadelo. Meus arquivos foram configurados em um formato bastante padrão - nome, empresa, título etc., mas o Books não se traduziu em algo tão simples. Fiquei incrivelmente desapontado com isso, pois posso importar facilmente para outro software rapidamente. A importação levou horas e eu ainda tinha que entrar e fazer correções. Se não fosse por isso, eu diria que este software é A ++!
Comentário deixado em 03/28/2020
Estelle Goforth

Estamos executando todos os nossos livros para nossa pequena empresa com a Zoho Books. É simples sincronizar contas bancárias e contas de cartão de crédito, categorizar rapidamente as despesas e executar relatórios. Satisfeito com os resultados.

Muito simples para categorizar fundos, conectividade com outras ferramentas no Zoho Suite.

Sempre que um novo vendedor é atualizado para um item de despesa, a tela precisa ser recarregada e atualizada antes que o mesmo vendedor possa ser selecionado para outro item.
Comentário deixado em 03/27/2020
Jody

No geral, estou muito feliz com minha experiência nos livros do Zoho. Apenas algumas coisas não o tornam uma experiência de 5 estrelas. Gostaria de poder personalizar completamente minhas estimativas e faturas. Sendo um estúdio de design, é muito importante que minhas estimativas e faturas sigam o restante do design de nossa marca. Também seria bom ter um aplicativo de desktop para manter o tempo. Atualmente, uso o aplicativo Chrome e ele deve ter a possibilidade de adicionar projetos e tarefas a partir do próprio aplicativo.



Comentário deixado em 03/27/2020
Baumbaugh

Uma das melhores coisas do Zoho Books é que ele é escalável para empresas de qualquer tamanho e, sendo executado na nuvem, você não precisa se preocupar com os servidores internos para executar o aplicativo ou qualquer serviço de backup. Zoho lida com tudo isso para você!

A desvantagem é que o preço do plano premium custa quase o mesmo que a atualização para o Zoho One OS for Business, que dá acesso a esse e a outros 40 aplicativos que eles oferecem, muitos dos quais talvez você não precise.
Comentário deixado em 03/26/2020
Kori

Eu nunca adoro contabilidade, mas quando me deparei com a Zoho Books, contabilidade é a coisa que mais amo agora. É tão fácil, tão ágil e muito conveniente. A automação, nos e-mails de aplicativos, é incrível. A conectividade bancária é ótima, o suporte ao cliente é muito eficiente. Eu posso fazer faturas, pedidos de compra, cotação de forma fácil e rápida, mesmo a partir de aplicativos para dispositivos móveis. Envie e-mails do próprio aplicativo. Os lembretes de pagamento são muito legais. E o preço dos livros Zoho, em comparação com os recursos que fornece, é muito acessível, mesmo para indústrias de pequena escala. A Zoho Books facilita muito a contabilidade tediosa.



Comentário deixado em 03/26/2020
Rozanne Dyron

Ele resolveu todos os problemas de cobrança que poderíamos estar enfrentando.

Realmente fácil de usar. Você pode editar suas cotações e faturas sempre que desejar.

Não muito.
Comentário deixado em 03/25/2020
Cnut

À medida que nossa agência crescia, percebemos que o Freshbooks não a estava cortando. Precisávamos de uma solução que nos desse uma melhor visão geral de nossa contabilidade e faturamento. As atualizações e os novos recursos do Zoho Books parecem ser lançados diariamente, sempre agregando valor e facilidade de uso. O suporte ao cliente é pontual, comunicação clara e sempre disponível para garantir que você esteja usando o produto corretamente. Agora, integramos o Zoho CRM and Projects para um total de 360 ​​processos e necessidades de nossa agência.

UI simples, limpa e clara. Nada chegou perto. A integração de nossos contadores era simples.

Muito mínimo, à medida que crescemos, descobrimos que precisamos de alguns recursos que nossos contadores exigem, mas isso é algo que eles podem fazer manualmente por enquanto.
Comentário deixado em 03/24/2020
Pavior Gress

No geral, estou muito feliz com minha experiência nos livros do Zoho. Apenas algumas coisas não o tornam uma experiência de 5 estrelas. Gostaria de poder personalizar completamente minhas estimativas e faturas. Sendo um estúdio de design, é muito importante que minhas estimativas e faturas sigam o restante do design de nossa marca. Também seria bom ter um aplicativo de desktop para manter o tempo. Atualmente, uso o aplicativo Chrome e ele deve ter a possibilidade de adicionar projetos e tarefas a partir do próprio aplicativo.



Comentário deixado em 03/24/2020
Agnesse

Gosto da facilidade de trabalhar com o Books e o envio de faturas é muito simples - posso até fazê-lo no meu telefone, se necessário. O design da fatura da forma que desejávamos foi rápido e podemos usar modelos diferentes para clientes diferentes - o que significa que não precisamos fazer uma fatura funcionar para vários cenários diferentes.

Às vezes, conseguir que os diferentes módulos Zoho funcionem perfeitamente pode ser um desafio para mim.
Comentário deixado em 03/24/2020
Karoline

No geral, é bom para um orçamento pequeno e pode ser usado em empresas com menos capital para investir. Tornou meu trabalho muito mais fácil e agora concluo meu trabalho a tempo.

É muito personalizável e pode ser sincronizado com o Zoho CRM. É muito conveniente ver os pagamentos feitos pelos clientes e é muito fácil criar faturas de acordo com isso nos próprios livros do Zoho. Eles também têm aplicativos móveis para trabalhar enquanto o laptop não está acessível. É baseado em nuvem, para que os dados estejam seguros.

Inicialmente, os encargos são baixos em comparação com outros produtos presentes, mas a partir do próximo ano aumentam suas taxas e também possui menos recursos em comparação com outros produtos, como o QuickBook.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lira

Mudamos de uma cópia antiga do Billings (um programa somente para Mac) e escolhemos o Zoho em relação à concorrência principal com base na facilidade de uso e na necessidade de lidar com os clientes de maneira tranquila.

A configuração é bastante direta e a curva de aprendizado é muito gerenciável. É realmente bom ter um bom (e razoável) conjunto de padrões para categorias e estrutura da conta. Isso facilitou o uso inicial e a personalização. A documentação geralmente é boa e os links de dicas são numerosos.

A única coisa que acho um pouco irritante é que a conexão do feed à conta bancária geralmente é "interrompida", mas no lado positivo o status é claro e quaisquer problemas existentes parecem se resolver automaticamente dentro de um ou dois dias. Não é realmente um show-stopper; é irritante quando eu quero "limpar" as coisas e o feed do banco não está totalmente atualizado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dehlia Callnan

Feliz e sinto que vale a pena comprá-lo e o renovou com sucesso pelo segundo ano.

Excelente software para iniciantes como nós ...... muito fácil de usar. O nome da minha empresa é Datta Bio Organics e está em uso nos últimos 2 anos. arquivo GST fácil. A criação de livros contábeis e as faturas, PO, compras foram muito fáceis.

Os registros bancários não funcionam perfeitamente. Lutando nos últimos sete meses, meus erros de feeds foram classificados, mas em vão. Entradas separadas para JV e contra são preferidas. O modelo de fatura com selo seria preferido. o uso ao DSC seria preferido para assinar faturas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Fleece

Somos o BACKBONE (www.backbonetechnology.com) e usamos o Zoho Books e o Zoho CRM para administrar nosso escritório na Grécia. Além de alguns regulamentos fiscais que não podem ser configurados no software, tudo o resto funciona muito bem para nós. Adoramos absolutamente o painel e a representação visual de onde nossa organização está mensalmente. Também amamos a seção de relatórios do software.

Facilidade de uso, representação visual do painel, relatórios.

não personalizável na medida exigida pela legislação tributária na Grécia, mas compreensível
Comentário deixado em 03/23/2020
Vivle Maslonka

A facilidade das entradas correspondentes inseridas nos livros da ZOHO versus as cobranças no cartão de crédito da empresa.

O que mais gosto neste software é a facilidade de uso. Não uso o ZOHO Books por muito tempo, mas é muito fácil de usar, você pode editar as informações inseridas. Uso os livros do ZOHO diariamente para revisar as despesas inseridas e enviar um quadro de horários todos os dias. Para outros softwares que usei, as despesas são inseridas semanalmente e, no ZOHO Books, as informações são inseridas diariamente, o que dá à nossa empresa uma idéia melhor do que é gasto diariamente, em comparação com o software que mostra um processo de uma semana.

Não acredito que haja mais alguma coisa que a ZOHO Books possa fazer para tornar esse software mais fácil. Se eu adicionasse algo que não gostasse neste software, seria a parte bancária. Ocasionalmente, existem entradas de transação que não podem ser removidas quando as informações não podem ser comparadas com o cartão de crédito da empresa. Existem entradas de novembro de 2017 que não podem ser excluídas ou pelo menos não há instruções sobre como remover as entradas indesejadas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Farly

Eu tenho usado e administrado sistemas ERP nos últimos 15 anos. Posso dizer que esse é realmente um software muito valioso. Se você está iniciando uma pequena empresa e precisa e é fácil de usar o SW contábil, use o Zoho Books. Grande valor ao dinheiro.

- software de contabilidade de base na nuvem

- em algum momento a navegação é um pouco confusa no começo, mas depois que você se acostuma, ela funciona bem
Comentário deixado em 03/22/2020
Cran Govostes

Software fácil de contabilidade baseado em nuvem que se integra bem a outros Zoho Apps

Este é um ótimo software de reserva baseado em nuvem que se integra bem a outros aplicativos Zoho, como o CRM. Isso permite que nossos negócios façam a transição perfeita entre os dois programas. Você pode sincronizar informações instantaneamente, o que ajuda quando você está no setor de serviços. Você pode personalizar até um certo ponto, o que é bom. Eles também permitem a sincronização de contas bancárias, bem como a criação de modelos personalizados.

Às vezes, a navegação pode ficar confusa e o aspecto Relatórios deve ser mais personalizável. Também encontramos dificuldade em combinar pedidos com os registros correspondentes da conta bancária, além de fazer a correspondência automática e aparecer corretamente nos relatórios contábeis.
Comentário deixado em 03/22/2020
Mariande

O Zoho Books é o melhor software para os relatórios financeiros e todos podem facilmente usar esse software de maneira mais eficiente. Além disso, é o melhor rastreador de todas as nossas contas e finanças. Eu recomendaria este software porque este é uma das melhores ferramentas para finanças e contabilidade.

A Zoho Books é a melhor fonte para criar nossas faturas e é o melhor software de relatórios financeiros em todo o mundo. A coisa mais significativa sobre esse software é que podemos enviar facilmente todas as nossas faturas e despesas e ser pago on-line sem nenhum problema. Além disso, o Zoho Books é tão fácil de usar e um software muito conveniente. A outra melhor coisa sobre esse software é que ele é o melhor software de gerenciamento financeiro contábil, porque é o software mais confiável para contabilidade em comparação com seus concorrentes.

A dificuldade mais óbvia que enfrentamos ao usar esse software é que os recursos não são muito avançados em comparação com seus concorrentes, porque ele não pode fornecer os excelentes recursos de envio de despesas e finanças para as empresas. O outro problema deste software é que ele é muito difícil para os novos usuários e não é tão fácil aprender a lidar com nossas contas e faturas. Mas ainda é a melhor ferramenta para contabilidade comercial.
Comentário deixado em 03/22/2020
Zoldi Kinker

Também é ótimo usar para acompanhar pedidos e faturas

Muito fácil de navegar. Aprendi em apenas alguns dias. Amor para usá-lo. Irá recomendar a outras pessoas

Os livros são atualizados pelo menos uma vez por semana. É meio que uma dor no traseiro. Gostaria de ver as alterações aplicadas automaticamente
Comentário deixado em 03/21/2020
Danyette

Mudou de Quickbooks para ZohoBooks. No geral, o ZohoBooks é muito bom. O site está sempre funcionando rapidamente. O suporte técnico é excelente em velocidade e qualidade. O software é realmente divertido de usar. No entanto, faltam algumas das funções básicas que parecem ter existido desde o início, como a capacidade de imprimir comprovantes de depósito, e não há um total corrente no lado das contas; portanto, quando você está procurando um erro, isso faz com que muito difícil de encontrar. Um recurso que nossos negócios desesperadamente é a capacidade de pré-enviar faturas para as pessoas de forma recorrente antes da data de vencimento. O Quickbooks tem essa capacidade de volta desde os dias do DOS (há 20 anos). Estamos mancando agora, tentando trabalhar sem essas necessidades básicas, na esperança de que elas cheguem em breve. Por outro lado, o Zoho continua adicionando novos recursos de forma consistente. Às vezes, apenas o design simples muda, mas pelo menos você tem a sensação de que eles ainda estão trabalhando nele.

Excelente / suporte rápido. A interface pode ser divertida de usar e é rápida em responder.

Carece de funções básicas, como impressão de comprovantes de depósito (e transferência automática desses fundos para o banco a partir de Undeposited Funds), capacidade de pré-enviar faturas recorrentes, incapacidade de definir padrões simples como conta padrão para aceitar pagamentos (sempre é necessário selecionar manualmente Undeposited Funds quando aceitar cheques) e nenhum total em execução nos livros de contas, como Fundos Não Depósitos (como você deve encontrar e corrigir erros, erros?)
Comentário deixado em 03/20/2020
Rea Balchunas

Tentei o Quickbooks e vários outros tipos de software para ajudar no faturamento e AR / AP. Nada foi tão fácil no Zoho. O serviço ao cliente é incrível e o preço é perfeito para mim e minhas necessidades!

Nada que eu possa pensar, honestamente. Não tive problemas, a interface é incrivelmente intuitiva.
Comentário deixado em 03/20/2020
Obidiah Larive

Bom software geral para pequenas e médias empresas com bons recursos.

Zoho books é um software de contabilidade baseado em nuvem com muitos recursos impressionantes. Abaixo estão os profissionais da ZOHO Books

1.Em comparação com o Quickbooks online, muitos recursos estão ausentes.
Comentário deixado em 03/19/2020
Malissia Gionet

Uma maneira acessível de acompanhar as finanças e o tempo do projeto de uma empresa pequena e móvel.

A capacidade de rastrear o tempo gasto em um projeto específico para um cliente específico e convertê-lo em faturamento é excelente. O portal específico do cliente para que eles acessem suas faturas é outro ótimo recurso que separa essa ferramenta de muitas outras.

O fato de existirem tantos recursos excelentes pode dificultar a configuração e o uso de algumas pessoas. Depois de se acostumar, é ótimo!
Comentário deixado em 03/18/2020
McCallum

Escolhemos o Zoho há pouco mais de 2 anos para a nossa pequena empresa, em detrimento de um conjunto de outros concorrentes e, oh, cara, ficamos tão felizes por termos tomado a decisão certa.

-Iteração constante

- Algumas deficiências contábeis
Comentário deixado em 03/17/2020
Raynell Pence

Eu nunca adoro contabilidade, mas quando me deparei com a Zoho Books, contabilidade é a coisa que mais amo agora. É tão fácil, tão ágil e muito conveniente. A automação, nos e-mails de aplicativos, é incrível. A conectividade bancária é ótima, o suporte ao cliente é muito eficiente. Eu posso fazer faturas, pedidos de compra, cotação de forma fácil e rápida, mesmo a partir de aplicativos para dispositivos móveis. Envie e-mails do próprio aplicativo. Os lembretes de pagamento são muito legais. E o preço dos livros Zoho, em comparação com os recursos que fornece, é muito acessível, mesmo para indústrias de pequena escala. A Zoho Books facilita muito a contabilidade tediosa.



Comentário deixado em 03/17/2020
Trinetta

Eu prefácio dizendo que eu vim dos tempos antigos da contabilidade do Excel para o Zoho. O aplicativo Livros facilita o faturamento, a reconciliação, as cobranças e todas as tarefas de contas a receber. Inicialmente, tive que explorar um pouco, configurar modelos para todos os nossos itens e testar os recursos que eu precisava usar. Sempre que encontrava um problema que não conseguia resolver, nosso representante da conta era fácil de entrar em contato e sempre útil. A facilidade de faturamento é a minha favorita. Posso criar uma única fatura ou torná-la recorrente. O recurso de clonagem de faturas é ótimo, portanto não preciso inserir as mesmas informações repetidamente.

A única falha fatal dos Livros, para mim, era que importar meus contatos de uma planilha do Excel era um pesadelo. Meus arquivos foram configurados em um formato bastante padrão - nome, empresa, título etc., mas o Books não se traduziu em algo tão simples. Fiquei incrivelmente desapontado com isso, pois posso importar facilmente para outro software rapidamente. A importação levou horas e eu ainda tinha que entrar e fazer correções. Se não fosse por isso, eu diria que este software é A ++!
Comentário deixado em 03/17/2020
Torrin

É verdade, mas quando o seu chamado é claro, você é obrigado a segui-lo! Nosso negócio de pequenos cuidados conta com funcionários trabalhando exclusivamente nas instalações dos clientes. Os cuidadores (a maioria também com mais de 50 anos) inserem seu tempo, quilometragem e despesas em seus telefones inteligentes. O faturamento geralmente é feito no meu laptop, mas pode ser feito no meu telefone. O faturamento pode ser personalizado com informações valiosas para nossos clientes, como feriados, alterações nas taxas e agradecimentos por nos permitir obter seus negócios. O relatório é simples de usar, assim como o suporte ao cliente. O suporte ao cliente é muito experiente e fácil de entender. Também nunca tivemos um tempo de espera.

- Aplicativo baseado em telefone e software de laptop são EZ para usar.

Não entendo muito bem como personalizar uma fatura, salvá-la e usá-la para o faturamento mensal.
Comentário deixado em 03/16/2020
Greenes

Antes de mudar para o Zoho Books, toda a contabilidade da empresa era realizada em um programa desatualizado de contabilidade sem nuvem com recursos limitados.

baseado em nuvem, rico em recursos, simples de usar, possui perfis de usuário, portal de clientes, bom atendimento ao cliente,

sem orçamentos,
Comentário deixado em 03/15/2020
Jennie Raisbeck

No geral, a Zoho Books funciona perfeitamente para minha empresa de marketing digital. Pagamentos online, faturamento, créditos, portais de clientes, muitas integrações e muito mais. Os poucos problemas que tenho com o software são rapidamente esquecidos quando você considera o preço baixo.

- O preço simplesmente não pode ser derrotado. Existem muitos recursos para o preço mensal.

- A interface é um pouco difícil de seguir às vezes. Há muito branco com pequenas linhas na tela. Parece "fora de foco" a maior parte do tempo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ashton

No geral, é um bom produto e todos acharão útil. Os livros da Zoho podem lidar com várias moedas, então esse é um ponto positivo para quem faz contabilidade internacional.

Produto excelente. Interface de usuário rápida e fácil de usar. Parece que está na fase de desenvolvimento. O produto se integra perfeitamente ao ambiente do Zoho CRM. Os relatórios gerados pelos livros ajudam nas demonstrações financeiras. Facilita a cobrança de clientes com base em seu histórico.

1. Faltam alguns recursos básicos, como a impressão Quick Slip (na qual o recibo é gerado para uma fatura específica).
Comentário deixado em 03/15/2020
Oakman

O Zoho cobre praticamente tudo o que precisamos.

Facilidade de uso e recursos de destaque para os negócios do dia a dia.

Algumas coisas são visíveis, mas não há como utilizá-las (patrimônio dos proprietários, distribuição de lucros, impostos a pagar).
Comentário deixado em 03/15/2020
Honan

A experiência foi ótima. O serviço ao cliente está lá para responder a quaisquer perguntas.

Sou usuário do ZOHO há muito tempo e gosto do fato de que todos os seus produtos estão integrados. Você não precisa licenciar tudo o que precisa de uma só vez. Você pode construí-lo com o tempo. Também gosto que você possa adicionar outro software através de terceiros ao ZOHO Books.

usando um plug-in Forte, você pode processar pagamentos a fornecedores e reembolsos a clientes. Desejo que a ZOHO Books também permita o pagamento de impostos sobre os salários - como o QuickBooks. Talvez isso seja algo em que eles estejam trabalhando.
Comentário deixado em 03/15/2020
Smiga

Este software facilita tanto para nós que podemos gerenciar melhor nossas vendas, marketing, faturas e contas. Ele fornece todos os relatórios financeiros, processos de pagamentos e recursos de vendas e marketing. Eu sempre recomendei este software para as empresas que estão sempre preocupadas com a transação e pagamento recorrente.

A Zoho Books facilita nossa vida, gerenciando todas as nossas faturas e despesas e prepare seus cheques para livrar todo o nosso dinheiro com facilidade. Ao usar este software eficiente, não podemos nos preocupar com contas bancárias, problemas de transações e podemos colaborar facilmente com nosso cliente e contador. Por meio do software Zoho Books, nossa integração de pagamentos é sempre ótima e fabulosa. Os Zoho Books também têm os recursos de relatório, que fornecem relatórios completos de suas informações de vendas, marketing e compra a qualquer momento.

Este software não é tão fácil de usar, especialmente para iniciantes, é que eles não podem lidar facilmente com os pagamentos adiantados e, por isso, enfrentaram muitos problemas com a aceitação de pagamentos e as faturas recorrentes. Mas, caso contrário, é melhor para a transação de pagamento, as faturas recorrentes e as despesas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Byler

Como estamos usando os livros da Zoho para os nossos negócios, nunca pensamos em alternativas, porque esse pessoal está indo muito bem e melhorando seus produtos sempre. Uma das coisas legais que eles fazem é ouvir os pedidos dos usuários sobre os recursos e planejar incluí-los nas suítes, uma vez que beneficiará a maioria dos usuários. Também adoro o fato de eles nos ouvirem para personalizar o sistema ERP na perfeição. Você está fazendo um ótimo trabalho, pessoal!



Comentário deixado em 03/14/2020
Miof Mela Avinash

Eu amo o ZohoBooks, minha equipe ama o ZohoBooks e meus clientes também!

Quase tudo. O ZohoBooks é rápido e fácil de usar, adoro as integrações do Stripe e como é fácil usar o Zapier para ampliar seus recursos, conectando-o a outro software. Recebi ligações de clientes que usam o Quickbooks perguntando sobre o software que usamos para enviar faturas porque é muito fácil de usar!

Não consigo pensar em nada do topo da minha cabeça.
Comentário deixado em 03/14/2020
Joyan Bibb

Eu corro e agência de publicidade em Nairobi, Quênia. Eu tenho 3 funcionários no escritório.

- Está atualizado com os novos desenvolvimentos

- Algumas vezes leva muito tempo para trabalhar sua mágica
Comentário deixado em 03/14/2020
Winwaloe Deckers

Eu amo o ZohoBooks, minha equipe ama o ZohoBooks e meus clientes também!

Quase tudo. O ZohoBooks é rápido e fácil de usar, adoro as integrações do Stripe e como é fácil usar o Zapier para ampliar seus recursos, conectando-o a outro software. Recebi ligações de clientes que usam o Quickbooks perguntando sobre o software que usamos para enviar faturas porque é muito fácil de usar!

Não consigo pensar em nada do topo da minha cabeça.
Comentário deixado em 03/14/2020
Giles Howdeshell

Este software facilita tanto para nós que podemos gerenciar melhor nossas vendas, marketing, faturas e contas. Ele fornece todos os relatórios financeiros, processos de pagamentos e recursos de vendas e marketing. Eu sempre recomendei este software para as empresas que estão sempre preocupadas com a transação e pagamento recorrente.

A Zoho Books facilita nossa vida, gerenciando todas as nossas faturas e despesas e prepare seus cheques para livrar todo o nosso dinheiro com facilidade. Ao usar este software eficiente, não podemos nos preocupar com contas bancárias, problemas de transações e podemos colaborar facilmente com nosso cliente e contador. Por meio do software Zoho Books, nossa integração de pagamentos é sempre ótima e fabulosa. Os Zoho Books também têm os recursos de relatório, que fornecem relatórios completos de suas informações de vendas, marketing e compra a qualquer momento.

Este software não é tão fácil de usar, especialmente para iniciantes, é que eles não podem lidar facilmente com os pagamentos adiantados e, por isso, enfrentaram muitos problemas com a aceitação de pagamentos e as faturas recorrentes. Mas, caso contrário, é melhor para a transação de pagamento, as faturas recorrentes e as despesas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Gupta

nos ~ 2 anos em que uso o software, vi melhorias dramáticas em todos (parecia muito "beta" quando comecei, agora parece muito mais robusto).

custo e a capacidade de criar suas próprias ferramentas de integração. comparado a outras opções (sem nome aqui, mas você sabe quem elas são), é MUITO econômico e eficaz. dependendo das opções escolhidas com alternativas, custa de 25% a 75% do que os outros caras oferecem.

a interface é um pouco desajeitada - coisas como correspondência demoram um pouco para se acostumar. a integração bancária permite apenas uma sincronização por período de 24 horas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Rillis

Eu usei o Zoho Books para minha prática por mais de 3 anos em alguns de meus clientes. É rápido e confiável, e os desenvolvedores estão aprimorando-o regularmente - adicionando novos recursos constantemente.

A Zoho Books está super bem à frente da concorrência, no que diz respeito à velocidade do software. A experiência real do usuário está muito próxima do software de desktop.

Nenhuma funcionalidade integrada da folha de pagamento - pequena falha, pois você pode importar facilmente os diários do software de sua escolha.
Comentário deixado em 03/12/2020
Rici

O Zoho Books me ajuda a gerenciar as finanças por projetos, onde você pode adicionar tarefas, atribuir membros e seguir processos usando seu dispositivo móvel. Basta inserir suas planilhas e informações do cliente no sistema e faturá-las para os clientes em um segundo.

O Zoho Books é um programa decente que pode ser um pesadelo. Se você precisar de algo além da contabilidade mais básica, as regras ridiculamente restritivas do Zohos exigirão uma solução alternativa para as transações mais básicas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Wunder Blackbird

O Zoho cobre praticamente tudo o que precisamos.

Facilidade de uso e recursos de destaque para os negócios do dia a dia.

Algumas coisas são visíveis, mas não há como utilizá-las (patrimônio dos proprietários, distribuição de lucros, impostos a pagar).
Comentário deixado em 03/12/2020
Ralf Degregory

Valor incrivelmente bom pelo preço (muito mais barato que os Freshbooks / Quickbooks)

Sem folha de pagamento (que é um fator de ruptura para alguns, somos pequenos o suficiente para que realmente não importe)
Comentário deixado em 03/11/2020
Rabiah

Depois de experimentar outros seis pacotes de contabilidade da minha agência de email marketing, fui com a Zoho Books. Foi o único que lidou com várias moedas sem problemas, sem exigir o nível de conta mais alto / mais caro. Embora haja algumas coisas que eu gostaria que fossem diferentes, é de longe a melhor de todas as diferentes soluções contábeis que tentei. Além disso, seu suporte é rápido e muito, muito bom ... toda vez que tenho uma pergunta ou um problema, eles o resolvem ou me informam de uma solução alternativa (e registram uma solicitação de recurso em meu nome) em um período mínimo de tempo e sem qualquer aborrecimento. A outra coisa de que gosto no Zoho Books é que o conjunto de recursos está sempre em expansão - você realmente precisa ler as notas quando anunciam uma atualização, pois muitas vezes descobri que adicionaram algo que facilita minha vida que eu não faria. não encontrei sozinho.

O suporte ao cliente é excelente. Vários recursos monetários são bons.

Algumas das coisas de várias moedas - especialmente relacionadas a contas bancárias e métodos de pagamento - são um pouco desajeitadas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Kare

Mudamos de uma cópia antiga do Billings (um programa somente para Mac) e escolhemos o Zoho em relação à concorrência principal com base na facilidade de uso e na necessidade de lidar com os clientes de maneira tranquila.

A configuração é bastante direta e a curva de aprendizado é muito gerenciável. É realmente bom ter um bom (e razoável) conjunto de padrões para categorias e estrutura da conta. Isso facilitou o uso inicial e a personalização. A documentação geralmente é boa e os links de dicas são numerosos.

A única coisa que acho um pouco irritante é que a conexão do feed à conta bancária geralmente é "interrompida", mas no lado positivo o status é claro e quaisquer problemas existentes parecem se resolver automaticamente dentro de um ou dois dias. Não é realmente um show-stopper; é irritante quando eu quero "limpar" as coisas e o feed do banco não está totalmente atualizado.
Comentário deixado em 02/21/2020
Susanna

nos ~ 2 anos em que uso o software, vi melhorias dramáticas em todos (parecia muito "beta" quando comecei, agora parece muito mais robusto).

custo e a capacidade de criar suas próprias ferramentas de integração. comparado a outras opções (sem nome aqui, mas você sabe quem elas são), é MUITO econômico e eficaz. dependendo das opções escolhidas com alternativas, custa de 25% a 75% do que os outros caras oferecem.

a interface é um pouco desajeitada - coisas como correspondência demoram um pouco para se acostumar. a integração bancária permite apenas uma sincronização por período de 24 horas.
Comentário deixado em 02/06/2020
Virgel Rajender

Também é ótimo usar para acompanhar pedidos e faturas

Muito fácil de navegar. Aprendi em apenas alguns dias. Amor para usá-lo. Irá recomendar a outras pessoas

Os livros são atualizados pelo menos uma vez por semana. É meio que uma dor no traseiro. Gostaria de ver as alterações aplicadas automaticamente
Comentário deixado em 12/12/2019
Barny Carridine

Já vi muitos usuários tentando substituir um ERP pelo Zoho's Finance Suite. Para revendedores e indústrias de serviços, é ótimo!

A relação custo / benefício é incrível, a maioria da lista de recursos / funcionalidades necessárias está pronta para uso e é muito intuitiva.

Se você lida com produção ou qualquer processo de transformação, isso não funciona. Alguns recursos podem exigir inventário etc.
Comentário deixado em 12/05/2019
Catlin Paddock

Ele resolveu todos os problemas de cobrança que poderíamos estar enfrentando.

Realmente fácil de usar. Você pode editar suas cotações e faturas sempre que desejar.

Não muito.
Comentário deixado em 10/03/2019
Eugen

Migro todas as minhas informações de jan.2017 para set.2019 e tudo funciona perfeitamente

Tudo funciona como eles mostram nas apresentações

Eles precisam oferecer uma maneira flexível de criar relatórios personalizados
Comentário deixado em 10/03/2019
Auroora Poskus

Migro todas as minhas informações de jan.2017 para set.2019 e tudo funciona perfeitamente

Tudo funciona como eles mostram nas apresentações

Eles precisam oferecer uma maneira flexível de criar relatórios personalizados
Comentário deixado em 09/17/2019
Burkhard

Eu uso os livros do Zoho principalmente para faturar e receber pagamentos. Funcionou muito bem. Gosto que eles estejam sempre adicionando novos recursos, mostrando que se preocupam com a experiência do cliente.

Para iniciantes, é fácil de usar. Mais especificamente, gosto do recurso de fatura recorrente e da capacidade de adicionar um contador no nível básico.

Nada que eu possa pensar. Eu sei que não estou usando a capacidade máxima, então alguns problemas que eu notei que outros têm, eu não tive.
Comentário deixado em 09/17/2019
Konyn

Eu uso os livros do Zoho principalmente para faturar e receber pagamentos. Funcionou muito bem. Gosto que eles estejam sempre adicionando novos recursos, mostrando que se preocupam com a experiência do cliente.

Para iniciantes, é fácil de usar. Mais especificamente, gosto do recurso de fatura recorrente e da capacidade de adicionar um contador no nível básico.

Nada que eu possa pensar. Eu sei que não estou usando a capacidade máxima, então alguns problemas que eu notei que outros têm, eu não tive.
Comentário deixado em 09/08/2019
Lissi

O Zoho Books é o melhor software para os relatórios financeiros e todos podem facilmente usar esse software de maneira mais eficiente. Além disso, é o melhor rastreador de todas as nossas contas e finanças. Eu recomendaria este software porque este é uma das melhores ferramentas para finanças e contabilidade.

A Zoho Books é a melhor fonte para criar nossas faturas e é o melhor software de relatórios financeiros em todo o mundo. A coisa mais significativa sobre esse software é que podemos enviar facilmente todas as nossas faturas e despesas e ser pago on-line sem nenhum problema. Além disso, o Zoho Books é tão fácil de usar e um software muito conveniente. A outra melhor coisa sobre esse software é que ele é o melhor software de gerenciamento financeiro contábil, porque é o software mais confiável para contabilidade em comparação com seus concorrentes.

A dificuldade mais óbvia que enfrentamos ao usar esse software é que os recursos não são muito avançados em comparação com seus concorrentes, porque ele não pode fornecer os excelentes recursos de envio de despesas e finanças para as empresas. O outro problema deste software é que ele é muito difícil para os novos usuários e não é tão fácil aprender a lidar com nossas contas e faturas. Mas ainda é a melhor ferramenta para contabilidade comercial.
Comentário deixado em 09/06/2019
Frayne

A Zoho Books funcionou bem para mim até que as peculiaridades se tornaram muito frustrantes e eu decidi procurar uma alternativa.

A Zoho Books possui suporte ao cliente relativamente responsivo, disposto a fazer alterações de software com base no feedback do cliente (às vezes) e possui muitas integrações. Os livros se integram perfeitamente ao Zoho CRM, Projetos, etc.

O Zoho Books não se integra a nenhum dos PSAs que eu estava considerando. Eu também tive alguns problemas com o software que simplesmente não faziam sentido, mas a resposta da empresa foi "é assim que deve ser feito".
Comentário deixado em 09/06/2019
Earvin

A Zoho Books funcionou bem para mim até que as peculiaridades se tornaram muito frustrantes e eu decidi procurar uma alternativa.

A Zoho Books possui suporte ao cliente relativamente responsivo, disposto a fazer alterações de software com base no feedback do cliente (às vezes) e possui muitas integrações. Os livros se integram perfeitamente ao Zoho CRM, Projetos, etc.

O Zoho Books não se integra a nenhum dos PSAs que eu estava considerando. Eu também tive alguns problemas com o software que simplesmente não faziam sentido, mas a resposta da empresa foi "é assim que deve ser feito".
Comentário deixado em 07/23/2019
Mok Vanloan

Valor incrivelmente bom pelo preço (muito mais barato que os Freshbooks / Quickbooks)

Sem folha de pagamento (que é um fator de ruptura para alguns, somos pequenos o suficiente para que realmente não importe)
Comentário deixado em 07/23/2019
Cristin

Valor incrivelmente bom pelo preço (muito mais barato que os Freshbooks / Quickbooks)

Sem folha de pagamento (que é um fator de ruptura para alguns, somos pequenos o suficiente para que realmente não importe)
Comentário deixado em 06/20/2019
Katerine

Acho que o Zoho Books está a par de todos os outros softwares de contabilidade, mas o melhor de tudo é como ele se integra a todos os outros produtos Zoho. Eu tive que integrar o SFDC com o ZenDesk e outras soluções e que dor! O fato de os livros serem integrados ao CRM com o aplicativo Desk é maravilhoso. Isso faz tudo o que você precisa, desde a criação de faturas até o gerenciamento de despesas e contas. Muito fácil de usar e completo. É uma obrigação definitiva para pequenas empresas que buscam uma solução robusta e acessível que também precise de um CRM (veja o zoho one).

Com qualquer software de contabilidade, existe uma curva de aprendizado. Nem sempre é o mais fácil, mas certamente vale a pena. Depois de configurar todas as suas contas, você precisará garantir todos os seus processos de pagamento. O que é legal quando estiver pronto, porque as pessoas podem simplesmente pagar com um clique em uma fatura. Minha única reclamação seria como certas coisas não fluem tão facilmente quanto eu gostaria de começar. Mas, assim que você descobrir, é muito fácil e poupará muitas dores de cabeça com o passar do tempo.
Comentário deixado em 06/20/2019
Fonzie

Acho que o Zoho Books está a par de todos os outros softwares de contabilidade, mas o melhor de tudo é como ele se integra a todos os outros produtos Zoho. Eu tive que integrar o SFDC com o ZenDesk e outras soluções e que dor! O fato de os livros serem integrados ao CRM com o aplicativo Desk é maravilhoso. Isso faz tudo o que você precisa, desde a criação de faturas até o gerenciamento de despesas e contas. Muito fácil de usar e completo. É uma obrigação definitiva para pequenas empresas que buscam uma solução robusta e acessível que também precise de um CRM (veja o zoho one).

Com qualquer software de contabilidade, existe uma curva de aprendizado. Nem sempre é o mais fácil, mas certamente vale a pena. Depois de configurar todas as suas contas, você precisará garantir todos os seus processos de pagamento. O que é legal quando estiver pronto, porque as pessoas podem simplesmente pagar com um clique em uma fatura. Minha única reclamação seria como certas coisas não fluem tão facilmente quanto eu gostaria de começar. Mas, assim que você descobrir, é muito fácil e poupará muitas dores de cabeça com o passar do tempo.
Comentário deixado em 03/17/2019
Hyacinthe

Eu gosto que o sistema seja tão fácil de preparar para o uso. Ele permite muitas opções de upload - despesas, folha de ponto, vendas, etc. Você não precisa de treinamento para entender como usá-lo se já usou outro sistema financeiro no passado. Tudo é fácil de entender e dominar - eu tenho um contador que treinou com ZERO, mas acertou tudo rapidamente. Também gosto do aplicativo que o acompanha. Não é pesado em dados ou na memória do telefone. Ele vem com ferramentas sofisticadas para tirar fotos que permitem manter uma cópia eletrônica de seus documentos. A função de pesquisa também é fácil e rápida. Se você não é uma empresa altamente complexa, este é um bom banco de dados inicial. Mesmo com complexidade média, acho que ainda funcionará.

Quando comprei o Zoho Books para a empresa em que estou trabalhando no momento, ele não tinha a capacidade de relatar por projeto. Eu precisava criar tags e projetos de relatórios ao mesmo tempo, o que é realmente uma chatice. Recentemente, eles fizeram uma atualização que você já pode fazer em nível de projeto. Os relatórios não são personalizáveis ​​e não são tão fáceis de usar. Eu precisava fazer o download de relatórios de um lugar para outro para obter um relatório preciso. Às vezes, os relatórios se contradizem. Está lutando com a parte de reportagem há alguns meses.
Comentário deixado em 03/17/2019
Carpet Ingala

Eu gosto que o sistema seja tão fácil de preparar para o uso. Ele permite muitas opções de upload - despesas, folha de ponto, vendas, etc. Você não precisa de treinamento para entender como usá-lo se já usou outro sistema financeiro no passado. Tudo é fácil de entender e dominar - eu tenho um contador que treinou com ZERO, mas acertou tudo rapidamente. Também gosto do aplicativo que o acompanha. Não é pesado em dados ou na memória do telefone. Ele vem com ferramentas sofisticadas para tirar fotos que permitem manter uma cópia eletrônica de seus documentos. A função de pesquisa também é fácil e rápida. Se você não é uma empresa altamente complexa, este é um bom banco de dados inicial. Mesmo com complexidade média, acho que ainda funcionará.

Quando comprei o Zoho Books para a empresa em que estou trabalhando no momento, ele não tinha a capacidade de relatar por projeto. Eu precisava criar tags e projetos de relatórios ao mesmo tempo, o que é realmente uma chatice. Recentemente, eles fizeram uma atualização que você já pode fazer em nível de projeto. Os relatórios não são personalizáveis ​​e não são tão fáceis de usar. Eu precisava fazer o download de relatórios de um lugar para outro para obter um relatório preciso. Às vezes, os relatórios se contradizem. Está lutando com a parte de reportagem há alguns meses.
Comentário deixado em 03/05/2019
Barraza Ritchie

A experiência foi ótima. O serviço ao cliente está lá para responder a quaisquer perguntas.

Sou usuário do ZOHO há muito tempo e gosto do fato de que todos os seus produtos estão integrados. Você não precisa licenciar tudo o que precisa de uma só vez. Você pode construí-lo com o tempo. Também gosto que você possa adicionar outro software através de terceiros ao ZOHO Books.

usando um plug-in Forte, você pode processar pagamentos a fornecedores e reembolsos a clientes. Desejo que a ZOHO Books também permita o pagamento de impostos sobre os salários - como o QuickBooks. Talvez isso seja algo em que eles estejam trabalhando.
Comentário deixado em 03/02/2019
Hilde

Eu tenho uma experiência completa em livros de zoho. É um software de contabilidade muito fácil de manusear e mais amigável. É fácil exportar a planilha de dados em Excel e o formato PDF. A facilidade do módulo do painel é extremamente diferente de outros softwares. Há 24 horas de suporte ao cliente. Há tensão livre para segurança no backup de dados.

1. Este software é muito fácil de gerenciar meu trabalho diário de contas. Estamos fazendo uma agência de publicidade e nossa principal tarefa é lidar com os dados em diferentes projetos. Os livros da Zoho suportam o gerenciamento de vários projetos ao mesmo tempo e o custo de venda fácil de cada projeto. É muito útil apresentar a visão geral de cada projeto à gerência de nível superior e a nossos clientes. O módulo de rastreamento de tempo nos livros do Zoho mostra a rentabilidade de cada projeto. É muito fácil levar em conta o extrato de cada cliente com base na demanda do usuário.

1. Os livros Zoho fornecem o mínimo de suporte para a tecla de função e a tecla de atalho. seu tempo passa para o usuário enquanto estiver usando o mouse
Comentário deixado em 02/15/2019
Avera Bringer

Feliz e sinto que vale a pena comprá-lo e o renovou com sucesso pelo segundo ano.

Excelente software para iniciantes como nós ...... muito fácil de usar. O nome da minha empresa é Datta Bio Organics e está em uso nos últimos 2 anos. arquivo GST fácil. A criação de livros contábeis e as faturas, PO, compras foram muito fáceis.

Os registros bancários não funcionam perfeitamente. Lutando nos últimos sete meses, meus erros de feeds foram classificados, mas em vão. Entradas separadas para JV e contra são preferidas. O modelo de fatura com selo seria preferido. o uso ao DSC seria preferido para assinar faturas.
Comentário deixado em 12/29/2018
Whallon

Isso facilita o trabalho das pessoas de negócios no gerenciamento de suas lojas. O suporte ao cliente está sempre disponível para ajudar.

Esta é uma das melhores ferramentas contábeis para o seu negócio, contando todas as suas despesas. É fácil de instalar no seu computador. É a ferramenta contábil mais acessível atualmente no mercado. Eu gosto de como ele fornece todos os detalhes do fluxo de caixa em todos os negócios. Isso ajuda a tomar a decisão certa para um melhor funcionamento da sua empresa. Ele ajuda você a preparar vários relatórios financeiros para o seu negócio dentro de um determinado período.

Falta o recurso do módulo de orçamento como em outros softwares de contabilidade.
Comentário deixado em 12/18/2018
Silsby Amati

A experiência geral com a Zoho Books foi decepcionante. Disseram-nos que eles eram capazes de muito mais do que aquilo que parecem ser capazes de cumprir. Não há recursos de fluxo de trabalho muito bons nem uma maneira real de automatizar processos que o usuário importa repetidamente. Se você está apenas começando e não tem muitas vendas (especialmente vendas on-line) ou um grande orçamento, este é um ótimo software de contabilidade para o valor. O fato de os desenvolvedores de software não conseguirem transferir livros de sua própria plataforma para uma versão atualizada ou nova versão o torna completamente incompatível com qualquer empresa que esteja esperando escalar ou se unir a outra empresa, a menos que você tenha uma equipe extra ou horas em suas mãos, pois você importará todas as transações uma por uma manualmente.

É fácil de usar se você estiver fazendo uma contabilidade simples

Este software não foi feito para aqueles que desejam automatizar o máximo possível do fluxo de trabalho. Também não é para empresas que desejam escalar com o software. O link do software para a conta bancária e o cartão de crédito é interrompido com frequência, deixando que o usuário precise sincronizar manualmente. Entrei em contato com o atendimento ao cliente sobre esse problema, mas parece não haver uma solução. Se você deseja atualizar de uma versão beta ou inferior dos livros para uma versão mais recente, o Zoho não é capaz de transferir seus livros antigos para uma nova conta, para que o usuário tenha que importar manualmente manualmente cada entrada, uma por uma, o que é ridículo. e tedioso. Não consigo entender por que o desenvolvedor de software é incapaz de executar esta tarefa simples quando conseguiu fazer a transferência dos livros do Xero ou do QuickBooks. Fico feliz que outras pessoas tenham tido tanto sucesso com o software, mas, do meu ponto de vista como contador, não vejo o valor do software para nenhuma empresa que queira expandir no mundo digital de comércio eletrônico e automação, especialmente se a empresa estiver utilizando Plataforma da Amazon. A solução alternativa que tive que implementar para equilibrar as contas a receber e as contas a pagar dessas vendas, em vez de ter um complemento ou API bem-sucedido, como os do QuickBooks e Xero, também resultou em um trabalho extra que poderia ser automatizado se apenas o software tivesse a capacidade.
Comentário deixado em 12/18/2018
Donal

A experiência geral com a Zoho Books foi decepcionante. Disseram-nos que eles eram capazes de muito mais do que aquilo que parecem ser capazes de cumprir. Não há recursos de fluxo de trabalho muito bons nem uma maneira real de automatizar processos que o usuário importa repetidamente. Se você está apenas começando e não tem muitas vendas (especialmente vendas on-line) ou um grande orçamento, este é um ótimo software de contabilidade para o valor. O fato de os desenvolvedores de software não conseguirem transferir livros de sua própria plataforma para uma versão atualizada ou nova versão o torna completamente incompatível com qualquer empresa que esteja esperando escalar ou se unir a outra empresa, a menos que você tenha uma equipe extra ou horas em suas mãos, pois você importará todas as transações uma por uma manualmente.

É fácil de usar se você estiver fazendo uma contabilidade simples

Este software não foi feito para aqueles que desejam automatizar o máximo possível do fluxo de trabalho. Também não é para empresas que desejam escalar com o software. O link do software para a conta bancária e o cartão de crédito é interrompido com frequência, deixando que o usuário precise sincronizar manualmente. Entrei em contato com o atendimento ao cliente sobre esse problema, mas parece não haver uma solução. Se você deseja atualizar de uma versão beta ou inferior dos livros para uma versão mais recente, o Zoho não é capaz de transferir seus livros antigos para uma nova conta, para que o usuário tenha que importar manualmente manualmente cada entrada, uma por uma, o que é ridículo. e tedioso. Não consigo entender por que o desenvolvedor de software é incapaz de executar esta tarefa simples quando conseguiu fazer a transferência dos livros do Xero ou do QuickBooks. Fico feliz que outras pessoas tenham tido tanto sucesso com o software, mas, do meu ponto de vista como contador, não vejo o valor do software para nenhuma empresa que queira expandir no mundo digital de comércio eletrônico e automação, especialmente se a empresa estiver utilizando Plataforma da Amazon. A solução alternativa que tive que implementar para equilibrar as contas a receber e as contas a pagar dessas vendas, em vez de ter um complemento ou API bem-sucedido, como os do QuickBooks e Xero, também resultou em um trabalho extra que poderia ser automatizado se apenas o software tivesse a capacidade.
Comentário deixado em 12/16/2018
Kurtz

O Zoho resolve o problema de faturamento, registro de vendas, conta de gerenciamento e todas as minhas dores de cabeça contábeis.

A interface é muito fácil de navegar. O livro Zoho realiza mágica assim que você inicia o login. Os recursos são excelentes e você não precisa de um instrutor para usar os livros do Zoho. É simples e preciso.

Por enquanto, Zoho é tudo que eu usei e adoro. Sem estresse.
Comentário deixado em 12/16/2018
Caresse

O Zoho resolve o problema de faturamento, registro de vendas, conta de gerenciamento e todas as minhas dores de cabeça contábeis.

A interface é muito fácil de navegar. O livro Zoho realiza mágica assim que você inicia o login. Os recursos são excelentes e você não precisa de um instrutor para usar os livros do Zoho. É simples e preciso.

Por enquanto, Zoho é tudo que eu usei e adoro. Sem estresse.
Comentário deixado em 09/20/2018
Weir Kolkmann

Eu usei o Zoho Books para minha prática por mais de 3 anos em alguns de meus clientes. É rápido e confiável, e os desenvolvedores estão aprimorando-o regularmente - adicionando novos recursos constantemente.

A Zoho Books está super bem à frente da concorrência, no que diz respeito à velocidade do software. A experiência real do usuário está muito próxima do software de desktop.

Nenhuma funcionalidade integrada da folha de pagamento - pequena falha, pois você pode importar facilmente os diários do software de sua escolha.
Comentário deixado em 08/17/2018
Larrisa

Conseguimos configurar e gerenciar imediatamente o C / P e o C / R usando este sistema. Criamos uma interface profissional com nossos clientes que se traduz em confiança em nossos negócios.

A configuração do aplicativo Livros para uso por um iniciante ou especialista. Há uma tonelada de modelos pré-fabricados incluídos e prontos para uso. A personalização dos modelos e ferramentas é super fácil.

O recurso de downloads e sincronização bancária não é feito para velocidade. Eles precisam de mais opções para efetuar pagamentos aos fornecedores.
Comentário deixado em 08/13/2018
Yance Septer

Essa é uma boa opção para manter registros. Este software oferece excelente suporte a seus usuários e recebe atualizações regularmente, continuando a adicionar novos recursos. Para manter uma visão do progresso, é possível visualizar relatórios gerados automaticamente em uma representação gráfica muito fácil de entender. Eles também fornecerão lembretes de pagamento de faturas para que você não perca nenhuma atividade pós-datada.

Eu nem entendo que mesmo eu posso modificar as faturas neste software ou não, se não, o zoho deve adicionar essa opção e, se sim, deve facilitar a compreensão de qualquer usuário. Eles também devem adicionar a opção de cópia para armazenar os dados da empresa no sistema, porque essa opção não está disponível, pois precisamos manter registros em papel. Eles devem torná-lo um software baseado em nuvem, porque quando você altera o sistema, deve enfrentar a dificuldade de transferir dados.
Comentário deixado em 08/10/2018
Bohlen Eames

No geral, a Zoho Books funciona perfeitamente para minha empresa de marketing digital. Pagamentos online, faturamento, créditos, portais de clientes, muitas integrações e muito mais. Os poucos problemas que tenho com o software são rapidamente esquecidos quando você considera o preço baixo.

- O preço simplesmente não pode ser derrotado. Existem muitos recursos para o preço mensal.

- A interface é um pouco difícil de seguir às vezes. Há muito branco com pequenas linhas na tela. Parece "fora de foco" a maior parte do tempo.
Comentário deixado em 07/11/2018
Jewell

Tentei o Quickbooks e vários outros tipos de software para ajudar no faturamento e AR / AP. Nada foi tão fácil no Zoho. O serviço ao cliente é incrível e o preço é perfeito para mim e minhas necessidades!

Nada que eu possa pensar, honestamente. Não tive problemas, a interface é incrivelmente intuitiva.
Comentário deixado em 07/11/2018
Polad Kwiat

Gosto da facilidade de trabalhar com o Books e o envio de faturas é muito simples - posso até fazê-lo no meu telefone, se necessário. O design da fatura da forma que desejávamos foi rápido e podemos usar modelos diferentes para clientes diferentes - o que significa que não precisamos fazer uma fatura funcionar para vários cenários diferentes.

Às vezes, conseguir que os diferentes módulos Zoho funcionem perfeitamente pode ser um desafio para mim.
Comentário deixado em 07/10/2018
Arathorn

Uma das melhores coisas do Zoho Books é que ele é escalável para empresas de qualquer tamanho e, sendo executado na nuvem, você não precisa se preocupar com os servidores internos para executar o aplicativo ou qualquer serviço de backup. Zoho lida com tudo isso para você!

A desvantagem é que o preço do plano premium custa quase o mesmo que a atualização para o Zoho One OS for Business, que dá acesso a esse e a outros 40 aplicativos que eles oferecem, muitos dos quais talvez você não precise.
Comentário deixado em 05/31/2018
Doerrer Obert

Sistema rápido, fácil e simples para gerenciar sua contabilidade para médias e pequenas empresas

tem muitas vantagens entre elas: a facilidade de uso e o quão interessante é o aplicativo, primeiro porque você pode usá-lo sempre que quiser, onde quiser e sempre atualizado.

Às vezes, fica um pouco lento e sinto que há transações que não são mostradas no reglon que devem fazer isso, ou seja, não a apresentam como uma cobrança pendente ou uma conta a receber.
Comentário deixado em 05/31/2018
Eadwina Rajibul

Sistema rápido, fácil e simples para gerenciar sua contabilidade para médias e pequenas empresas

tem muitas vantagens entre elas: a facilidade de uso e o quão interessante é o aplicativo, primeiro porque você pode usá-lo sempre que quiser, onde quiser e sempre atualizado.

Às vezes, fica um pouco lento e sinto que há transações que não são mostradas no reglon que devem fazer isso, ou seja, não a apresentam como uma cobrança pendente ou uma conta a receber.
Comentário deixado em 05/17/2018
Malva Bashinelli

Criando faturas diariamente e registrando despesas, bem como faturas de fornecedores e despesas recorrentes. Os livros do Zoho também fornecem uma maneira muito fácil de auditar contas.

Sua interface de usuário é muito leve e baseada em nuvem e é muito bem projetada, o que também é esteticamente agradável.

Não encontrei o módulo da folha de pagamento nos livros zoho. Além disso, a integração da API SMS local usando webhooks não é totalmente possível.
Comentário deixado em 05/17/2018
Haerr Costley

Criando faturas diariamente e registrando despesas, bem como faturas de fornecedores e despesas recorrentes. Os livros do Zoho também fornecem uma maneira muito fácil de auditar contas.

Sua interface de usuário é muito leve e baseada em nuvem e é muito bem projetada, o que também é esteticamente agradável.

Não encontrei o módulo da folha de pagamento nos livros zoho. Além disso, a integração da API SMS local usando webhooks não é totalmente possível.
Comentário deixado em 03/26/2018
Wellington Jernberg

Uma verdadeira ferramenta de CRM para vendedores com as ferramentas, a capacidade de fornecer aos contadores as informações necessárias. Você pode fornecer faturamento e estimativas para os clientes, além de obter uma visão geral das vendas do ano, mês e outras informações importantes. Estamos usando o Zoho há mais de 5 anos e quase juramos que, especialmente em nossa linha de negócios com integração com opções de pagamento, podemos aceitar várias opções de pagamento dos clientes sem alterar nosso fluxo de trabalho. Seja usado sozinho ou com o outro conjunto de aplicativos Zoho, o Zoho Books é definitivamente uma ferramenta recomendada para quem está começando e procurando uma solução acessível de contabilidade / CRM.

Somente os administradores podem ajustar as faturas após o envio, o que limita a funcionalidade para equipes de vendas maiores.
Comentário deixado em 03/26/2018
Delgado

Uma verdadeira ferramenta de CRM para vendedores com as ferramentas, a capacidade de fornecer aos contadores as informações necessárias. Você pode fornecer faturamento e estimativas para os clientes, além de obter uma visão geral das vendas do ano, mês e outras informações importantes. Estamos usando o Zoho há mais de 5 anos e quase juramos que, especialmente em nossa linha de negócios com integração com opções de pagamento, podemos aceitar várias opções de pagamento dos clientes sem alterar nosso fluxo de trabalho. Seja usado sozinho ou com o outro conjunto de aplicativos Zoho, o Zoho Books é definitivamente uma ferramenta recomendada para quem está começando e procurando uma solução acessível de contabilidade / CRM.

Somente os administradores podem ajustar as faturas após o envio, o que limita a funcionalidade para equipes de vendas maiores.
Comentário deixado em 03/12/2018
Sipple Feiss

Você pode automatizar grande parte do processo de "papelada" de compra e faturamento, que é um desperdício de tempo que você pode gastar trabalhando na sua empresa. Ele se integra facilmente a outros produtos Zoho, QuickBooks e Google, se você precisar.

Embora seja muito fácil integrar-se a outros produtos zoho como o Zoho Expense, às vezes pode ser difícil entender como essa integração deve funcionar. Alguma documentação de práticas recomendadas, como o uso de Zoho Books e Zoho Expense, seria ótima. Por exemplo, levei um tempo para descobrir que eu precisava ter certeza de que havia itens de linha do plano de contas em ambos. Presumi que eles sincronizariam, mas não o fizeram. Eu tive que gastar e criar o mesmo item de linha personalizado que criei nos livros. Não é grande coisa, mas teria sido útil saber que eu precisava fazer isso. O suporte ao cliente pode ser muito inconsistente. Eu tive uma experiência muito boa com o suporte de bate-papo, resolvendo meus problemas imediatamente. No entanto, o sistema de ticket e o email podem demorar alguns dias para responder. Em particular, você não tem acesso ao seu tíquete de suporte, portanto, não sabe que ele foi recebido ou analisado, nem pode atualizá-lo com informações adicionais.
Comentário deixado em 03/05/2018
Torrin Monroy

A facilidade das entradas correspondentes inseridas nos livros da ZOHO versus as cobranças no cartão de crédito da empresa.

O que mais gosto neste software é a facilidade de uso. Não uso o ZOHO Books por muito tempo, mas é muito fácil de usar, você pode editar as informações inseridas. Uso os livros do ZOHO diariamente para revisar as despesas inseridas e enviar um quadro de horários todos os dias. Para outros softwares que usei, as despesas são inseridas semanalmente e, no ZOHO Books, as informações são inseridas diariamente, o que dá à nossa empresa uma idéia melhor do que é gasto diariamente, em comparação com o software que mostra um processo de uma semana.

Não acredito que haja mais alguma coisa que a ZOHO Books possa fazer para tornar esse software mais fácil. Se eu adicionasse algo que não gostasse neste software, seria a parte bancária. Ocasionalmente, existem entradas de transação que não podem ser removidas quando as informações não podem ser comparadas com o cartão de crédito da empresa. Existem entradas de novembro de 2017 que não podem ser excluídas ou pelo menos não há instruções sobre como remover as entradas indesejadas.
Comentário deixado em 02/08/2018
Charleen

Se você planeja usar o ZOHO, não se esqueça de conferir o ZOHO ONE, eles empacotaram toda a grandeza do Zoho em um único pacote. Economizei passando para o ZOHO ONE.

Sou um usuário fiel da ZOHO BOOKS há 9 meses, a integração com todos os outros produtos da ZOHO é muito boa! Eu amo como outros aplicativos externos também podem ser integrados. O Books é ótimo para gerenciar estimativas, faturas, ordens de serviço e as despesas da sua empresa. O ZOHO permite que você personalize quase todos os aspectos do sistema.

Não tenha grandes expectativas em relação ao suporte, se necessário. Alguns dias eles estão nele, outros não têm o brilho da grandeza ou mesmo a normalidade. Não hesite em ligar para e-mail ou bate-papo, se for algo simples, eles podem corrigi-lo imediatamente ou dizer que não pode ser feito, apenas para descobrir mais tarde. Outros dias, você esperará 2 dias, receberá uma ligação da mesma pessoa e descobrirá que um dos programadores resolveu o problema.
Comentário deixado em 02/08/2018
Delwin Kaempfer

Se você planeja usar o ZOHO, não se esqueça de conferir o ZOHO ONE, eles empacotaram toda a grandeza do Zoho em um único pacote. Economizei passando para o ZOHO ONE.

Sou um usuário fiel da ZOHO BOOKS há 9 meses, a integração com todos os outros produtos da ZOHO é muito boa! Eu amo como outros aplicativos externos também podem ser integrados. O Books é ótimo para gerenciar estimativas, faturas, ordens de serviço e as despesas da sua empresa. O ZOHO permite que você personalize quase todos os aspectos do sistema.

Não tenha grandes expectativas em relação ao suporte, se necessário. Alguns dias eles estão nele, outros não têm o brilho da grandeza ou mesmo a normalidade. Não hesite em ligar para e-mail ou bate-papo, se for algo simples, eles podem corrigi-lo imediatamente ou dizer que não pode ser feito, apenas para descobrir mais tarde. Outros dias, você esperará 2 dias, receberá uma ligação da mesma pessoa e descobrirá que um dos programadores resolveu o problema.
Comentário deixado em 01/14/2018
Carbo Strudwick

O produto geral tem uma boa relação custo / benefício e é mais adequado para pequenas e médias empresas.

O ZOHO books é um software de manutenção de livros baseado em SaaS, executado em rede baseada em nuvem.

1. Em comparação com o preço de software baseado em desktop e outro software, é alto. Existem muitos excelentes softwares para desktop disponíveis a preços comparativamente mais baixos.
Comentário deixado em 12/14/2017
Drummond

Os livros Zoho são um tipo de programa que está sendo usado diariamente por cada um de nossa empresa. É muito útil não apenas para pequenas empresas e também para médias empresas. Existem toneladas de ótimas ferramentas e todas elas serão "vitais" para você. Os livros Zoho são os melhores do mercado. O serviço ao cliente também é muito útil. O preço não é caro, acho que merece tentar. O design é perfeito e a simplicidade é a melhor parte.

Às vezes, trabalhando devagar, rolando e pesquisando bugs. A Zoho Books não apresenta grandes problemas ou erros. Não percebemos nenhum efeito negativo e nunca sentimos decepção por isso.
Comentário deixado em 10/13/2017
Doloritas Lingad

No geral, é bom para um orçamento pequeno e pode ser usado em empresas com menos capital para investir. Tornou meu trabalho muito mais fácil e agora concluo meu trabalho a tempo.

É muito personalizável e pode ser sincronizado com o Zoho CRM. É muito conveniente ver os pagamentos feitos pelos clientes e é muito fácil criar faturas de acordo com isso nos próprios livros do Zoho. Eles também têm aplicativos móveis para trabalhar enquanto o laptop não está acessível. É baseado em nuvem, para que os dados estejam seguros.

Inicialmente, os encargos são baixos em comparação com outros produtos presentes, mas a partir do próximo ano aumentam suas taxas e também possui menos recursos em comparação com outros produtos, como o QuickBook.
Comentário deixado em 10/10/2017
Clarette

Este produto se conecta facilmente ao Zoho CRM. O produto funciona quase fluidamente com o CRM. facilita ver o pagamento de cada cliente e quanto recebemos a cada mês. As informações que os livros contêm realmente ajudam em alguns relatórios financeiros. Os relatórios facilitam minha vida. Os livros facilitam a cobrança de clientes e mantêm todas as informações em um só lugar.

Os relatórios mencionados nos meus profissionais estão perdendo algumas informações realmente boas que já existem no sistema. Eles querem que eu pague pelos relatórios do Zoho, mas, para meu entendimento, ainda precisaria entrar e configurá-lo. Em nossos negócios, todos os meses, temos que pagar nossos vendedores. Não é possível dividir comissões facilmente ou adicionar vários vendedores a uma fatura. segundo, se procurar vendas por vendedor por mês, todas as faturas criadas no mês serão exibidas, nem todas as faturas pagas. Nós vendemos projetos on-line caros e podemos levar meses para fechar. por isso, é inútil para mim ver o relatório de vendas mensal porque não está correto. eles também têm um "pagamento recebido", um relatório que aparece nos livros do Zoho. Este relatório fornece vendas mensais, mas não adiciona o vendedor ao relatório. Então, eu construo um relatório que leva de 30 minutos a uma hora no máximo. Pedi-lhes para corrigir isso e eles me disseram para obter relatórios Zoho
Comentário deixado em 10/10/2017
Llovera

Este produto se conecta facilmente ao Zoho CRM. O produto funciona quase fluidamente com o CRM. facilita ver o pagamento de cada cliente e quanto recebemos a cada mês. As informações que os livros contêm realmente ajudam em alguns relatórios financeiros. Os relatórios facilitam minha vida. Os livros facilitam a cobrança de clientes e mantêm todas as informações em um só lugar.

Os relatórios mencionados nos meus profissionais estão perdendo algumas informações realmente boas que já existem no sistema. Eles querem que eu pague pelos relatórios do Zoho, mas, para meu entendimento, ainda precisaria entrar e configurá-lo. Em nossos negócios, todos os meses, temos que pagar nossos vendedores. Não é possível dividir comissões facilmente ou adicionar vários vendedores a uma fatura. segundo, se procurar vendas por vendedor por mês, todas as faturas criadas no mês serão exibidas, nem todas as faturas pagas. Nós vendemos projetos on-line caros e podemos levar meses para fechar. por isso, é inútil para mim ver o relatório de vendas mensal porque não está correto. eles também têm um "pagamento recebido", um relatório que aparece nos livros do Zoho. Este relatório fornece vendas mensais, mas não adiciona o vendedor ao relatório. Então, eu construo um relatório que leva de 30 minutos a uma hora no máximo. Pedi-lhes para corrigir isso e eles me disseram para obter relatórios Zoho
Comentário deixado em 09/14/2017
Aggappe

Bom software geral para pequenas e médias empresas com bons recursos.

Zoho books é um software de contabilidade baseado em nuvem com muitos recursos impressionantes. Abaixo estão os profissionais da ZOHO Books

1.Em comparação com o Quickbooks online, muitos recursos estão ausentes.
Comentário deixado em 01/06/2017
Florrie

Zoho Books tem sido uma ótima ferramenta. Estamos usando o software em nosso escritório há mais de um ano e, principalmente, adoramos. Existem algumas coisas aqui e ali que não funcionam bem para nós, por exemplo, a seção de impostos sobre vendas. O Zoho, na época, não consegue resolver nossos problemas com isso. A equipe de suporte responde em tempo hábil, no entanto, e a experiência geral tem sido agradável. Eu recomendaria este programa para qualquer pessoa em empresa de pequeno porte.

user-friendly

O imposto sobre vendas é tão difícil com este programa
Comentário deixado em 01/06/2017
Zaslow Belleau

Zoho Books tem sido uma ótima ferramenta. Estamos usando o software em nosso escritório há mais de um ano e, principalmente, adoramos. Existem algumas coisas aqui e ali que não funcionam bem para nós, por exemplo, a seção de impostos sobre vendas. O Zoho, na época, não consegue resolver nossos problemas com isso. A equipe de suporte responde em tempo hábil, no entanto, e a experiência geral tem sido agradável. Eu recomendaria este programa para qualquer pessoa em empresa de pequeno porte.

user-friendly

O imposto sobre vendas é tão difícil com este programa
Comentário deixado em 11/28/2016
Onofredo

Durante anos, usamos o que todo mundo usou, por isso tivemos as lutas diárias para fazer coisas como alterar a aparência da fatura. Nós descobrimos que os produtos Zoho executaram um teste e ficamos viciados.

Atendimento ao cliente

Não é possível que o cliente assine a nota de entrega no iPad ou telefone, para que você não precise imprimir.
Comentário deixado em 11/28/2016
Jean-Claude Mcneer

Durante anos, usamos o que todo mundo usou, por isso tivemos as lutas diárias para fazer coisas como alterar a aparência da fatura. Nós descobrimos que os produtos Zoho executaram um teste e ficamos viciados.

Atendimento ao cliente

Não é possível que o cliente assine a nota de entrega no iPad ou telefone, para que você não precise imprimir.
Comentário deixado em 11/25/2016
Pratte Leny

Como estamos usando os livros da Zoho para os nossos negócios, nunca pensamos em alternativas, porque esse pessoal está indo muito bem e melhorando seus produtos sempre. Uma das coisas legais que eles fazem é ouvir os pedidos dos usuários sobre os recursos e planejar incluí-los nas suítes, uma vez que beneficiará a maioria dos usuários. Também adoro o fato de eles nos ouvirem para personalizar o sistema ERP na perfeição. Você está fazendo um ótimo trabalho, pessoal!



Comentário deixado em 11/25/2016
Maura Theodorov

Sou proprietário e vendedor de uma pequena empresa. Durante anos, o meu 'sistema' de contabilidade era a entrada de faturas, recibos e cópias de faturas de saída empilhadas em uma caixa de sapatos! Obviamente, eu não gostava de contabilidade ou contabilidade. Os negócios eram bons, então eu não precisava rastrear 'todos os centavos'.

Fácil de aprender e fácil de usar.

Comentário deixado em 11/25/2016
Loredo Burbine

Uma das melhores decisões de negócios que tomamos em nossa empresa é obter o Zoho Books. O serviço Cusotmer é realmente muito rápido, você tem um problema ou uma dúvida que eles entrarão em questão em questão de minutos e eles estão constantemente aprimorando o aplicativo e ouvindo nossos comentários, e cada vez é melhor e melhor.

Suporte ao cliente e em constante aprimoramento.

Gostaria de definir os preços dos meus itens em diferentes moedas.
Comentário deixado em 11/25/2016
Bobina

Somos uma empresa de TI www.risingpixel.com e trabalhamos no desenvolvimento de software e na consolidação de data centers. Nosso negócio é em Sapin, mas também trabalhamos com o Reino Unido, Itália e Japão. Muitas vezes, temos que sair de casa às horas principais e ter uma ferramenta de gerenciamento de projetos vinculada ao sistema contábil dos livros Zoho - é realmente um grande valor para nós. Também é um ótimo recurso para poder verificar pagamentos, serviços bancários e vencimento de A / R de aplicativos Zoho no meu celular. Mais uma vez, preparei faturas para os clientes usando meu celular enquanto eu estava fora do meu escritório. Realmente um grande talento para nômades digitais como nós.

Ser capaz de gerenciar meus negócios de todos os lugares

No Project, gostaria de mais alguns recursos. Nos Livros, gostaria de poder modificar relatórios.
Comentário deixado em 11/25/2016
Donegan Ouellet

Uso o Zoho Books há dois anos, depois de um ano na Zoho Invoice, e agora não posso viver sem ela.

O aplicativo para celular,

Não gosto de CRM, acho que o Zoho pode fazer melhor :(
Comentário deixado em 11/25/2016
Shanly

Sou proprietário e vendedor de uma pequena empresa. Durante anos, o meu 'sistema' de contabilidade era a entrada de faturas, recibos e cópias de faturas de saída empilhadas em uma caixa de sapatos! Obviamente, eu não gostava de contabilidade ou contabilidade. Os negócios eram bons, então eu não precisava rastrear 'todos os centavos'.

Fácil de aprender e fácil de usar.

Comentário deixado em 11/25/2016
Crispa

Uma das melhores decisões de negócios que tomamos em nossa empresa é obter o Zoho Books. O serviço Cusotmer é realmente muito rápido, você tem um problema ou uma dúvida que eles entrarão em questão em questão de minutos e eles estão constantemente aprimorando o aplicativo e ouvindo nossos comentários, e cada vez é melhor e melhor.

Suporte ao cliente e em constante aprimoramento.

Gostaria de definir os preços dos meus itens em diferentes moedas.
Comentário deixado em 11/25/2016
Basham

Somos uma empresa de TI www.risingpixel.com e trabalhamos no desenvolvimento de software e na consolidação de data centers. Nosso negócio é em Sapin, mas também trabalhamos com o Reino Unido, Itália e Japão. Muitas vezes, temos que sair de casa às horas principais e ter uma ferramenta de gerenciamento de projetos vinculada ao sistema contábil dos livros Zoho - é realmente um grande valor para nós. Também é um ótimo recurso para poder verificar pagamentos, serviços bancários e vencimento de A / R de aplicativos Zoho no meu celular. Mais uma vez, preparei faturas para os clientes usando meu celular enquanto eu estava fora do meu escritório. Realmente um grande talento para nômades digitais como nós.

Ser capaz de gerenciar meus negócios de todos os lugares

No Project, gostaria de mais alguns recursos. Nos Livros, gostaria de poder modificar relatórios.
Comentário deixado em 11/25/2016
Bartie Delpozo

Eu procurei em todos eles. Zoho é tops de longe! Você não só tem integração total com o CRM, reduzindo o tempo de vendas em milhares de horas (na verdade ... é tão simples Lead-> Convert-> Quote. Os clientes pagam a cotação em um clique graças ao Zoho!), Mas o produto como suporte sozinho é muito superior. O layout, cotações, faturas, automação, relatórios ... Eles pensaram em tudo. Desde que mudamos, minha empresa viu saltos radicais na produtividade da equipe e nas taxas de conversão. Como proprietário de uma pequena empresa (na verdade, não é mais pequena!), Tempo é realmente dinheiro - o Zoho sabe como dar a ambos. Eles realmente permitiram que minha empresa crescesse: o serviço que oferecemos é uma compra única da maioria de nossos clientes; portanto, precisamos acertar da primeira vez e brilhar acima dos concorrentes!

Tudo! Principalmente o nível de personalização disponível e a integração com CRM.

Melhoria: permita a integração do pagamento com cartão de crédito em www.payfast.co.za para o mercado sul-africano. Enquanto isso, estamos usando URLs únicos nas cotações / faturas para pagamento com um clique. Mas ter uma integração total de pagamentos Zoho é melhor.
Comentário deixado em 11/25/2016
Chrysa Bamber

É verdade, mas quando o seu chamado é claro, você é obrigado a segui-lo! Nosso negócio de pequenos cuidados conta com funcionários trabalhando exclusivamente nas instalações dos clientes. Os cuidadores (a maioria também com mais de 50 anos) inserem seu tempo, quilometragem e despesas em seus telefones inteligentes. O faturamento geralmente é feito no meu laptop, mas pode ser feito no meu telefone. O faturamento pode ser personalizado com informações valiosas para nossos clientes, como feriados, alterações nas taxas e agradecimentos por nos permitir obter seus negócios. O relatório é simples de usar, assim como o suporte ao cliente. O suporte ao cliente é muito experiente e fácil de entender. Também nunca tivemos um tempo de espera.

- Aplicativo baseado em telefone e software de laptop são EZ para usar.

Não entendo muito bem como personalizar uma fatura, salvá-la e usá-la para o faturamento mensal.
Comentário deixado em 11/25/2016
Lohman Monet

Mudou de Quickbooks para ZohoBooks. No geral, o ZohoBooks é muito bom. O site está sempre funcionando rapidamente. O suporte técnico é excelente em velocidade e qualidade. O software é realmente divertido de usar. No entanto, faltam algumas das funções básicas que parecem ter existido desde o início, como a capacidade de imprimir comprovantes de depósito, e não há um total corrente no lado das contas; portanto, quando você está procurando um erro, isso faz com que muito difícil de encontrar. Um recurso que nossos negócios desesperadamente é a capacidade de pré-enviar faturas para as pessoas de forma recorrente antes da data de vencimento. O Quickbooks tem essa capacidade de volta desde os dias do DOS (há 20 anos). Estamos mancando agora, tentando trabalhar sem essas necessidades básicas, na esperança de que elas cheguem em breve. Por outro lado, o Zoho continua adicionando novos recursos de forma consistente. Às vezes, apenas o design simples muda, mas pelo menos você tem a sensação de que eles ainda estão trabalhando nele.

Excelente / suporte rápido. A interface pode ser divertida de usar e é rápida em responder.

Carece de funções básicas, como impressão de comprovantes de depósito (e transferência automática desses fundos para o banco a partir de Undeposited Funds), capacidade de pré-enviar faturas recorrentes, incapacidade de definir padrões simples como conta padrão para aceitar pagamentos (sempre é necessário selecionar manualmente Undeposited Funds quando aceitar cheques) e nenhum total em execução nos livros de contas, como Fundos Não Depósitos (como você deve encontrar e corrigir erros, erros?)
Comentário deixado em 11/25/2016
Klute Venturelli

Eu procurei em todos eles. Zoho é tops de longe! Você não só tem integração total com o CRM, reduzindo o tempo de vendas em milhares de horas (na verdade ... é tão simples Lead-> Convert-> Quote. Os clientes pagam a cotação em um clique graças ao Zoho!), Mas o produto como suporte sozinho é muito superior. O layout, cotações, faturas, automação, relatórios ... Eles pensaram em tudo. Desde que mudamos, minha empresa viu saltos radicais na produtividade da equipe e nas taxas de conversão. Como proprietário de uma pequena empresa (na verdade, não é mais pequena!), Tempo é realmente dinheiro - o Zoho sabe como dar a ambos. Eles realmente permitiram que minha empresa crescesse: o serviço que oferecemos é uma compra única da maioria de nossos clientes; portanto, precisamos acertar da primeira vez e brilhar acima dos concorrentes!

Tudo! Principalmente o nível de personalização disponível e a integração com CRM.

Melhoria: permita a integração do pagamento com cartão de crédito em www.payfast.co.za para o mercado sul-africano. Enquanto isso, estamos usando URLs únicos nas cotações / faturas para pagamento com um clique. Mas ter uma integração total de pagamentos Zoho é melhor.
Comentário deixado em 11/25/2016
Gannie Tukis

Quando comecei o meu negócio de fotografia, precisava de um programa de faturamento e me deparei com o Zoho em minha pesquisa. Tinha tudo o que eu queria e era grátis. Aqui estou 6 anos depois ainda o usando. Naquela época, eu só precisava da fatura do Zoho, mas ao longo dos anos precisei de mais organização do que o programa de faturamento oferece, então atualizei para o Zoho Books. Naquela época, eu não sabia que não era realmente uma atualização, mas uma troca de uma para a outra. Eu estava sendo cobrado duas vezes. Foi um pouco desafiador entrar em contato com o suporte do Zoho (em 2013), mas uma vez que eu o fiz, eles ficaram felizes em resolver o problema e reembolsar meus pagamentos duplicados nos dois meses anteriores. Configurar o Zoho Books foi um pouco desafiador e minha única reclamação verdadeira sobre o Zoho é que o sistema de suporte está muito ausente. Eu lutei para alcançar o Suporte Zoho. Quando finalmente consegui, eles foram úteis, mas é um desafio realmente alcançar alguém. Fora isso, Zoho é INCRÍVEL. Eu indiquei MUITOS amigos para esse programa ao longo dos anos.

FÁCIL DE USAR

Suporte ao cliente e falta de detalhes nos pagamentos recebidos. Meu contador se esforça para reconciliar meus pagamentos do PayPal porque as taxas não são identificadas.
Comentário deixado em 11/25/2016
Lenox Nute

Depois de experimentar outros seis pacotes de contabilidade da minha agência de email marketing, fui com a Zoho Books. Foi o único que lidou com várias moedas sem problemas, sem exigir o nível de conta mais alto / mais caro. Embora haja algumas coisas que eu gostaria que fossem diferentes, é de longe a melhor de todas as diferentes soluções contábeis que tentei. Além disso, seu suporte é rápido e muito, muito bom ... toda vez que tenho uma pergunta ou um problema, eles o resolvem ou me informam de uma solução alternativa (e registram uma solicitação de recurso em meu nome) em um período mínimo de tempo e sem qualquer aborrecimento. A outra coisa de que gosto no Zoho Books é que o conjunto de recursos está sempre em expansão - você realmente precisa ler as notas quando anunciam uma atualização, pois muitas vezes descobri que adicionaram algo que facilita minha vida que eu não faria. não encontrei sozinho.

O suporte ao cliente é excelente. Vários recursos monetários são bons.

Algumas das coisas de várias moedas - especialmente relacionadas a contas bancárias e métodos de pagamento - são um pouco desajeitadas.
Comentário deixado em 11/25/2016
Foulk Robaina

À medida que nossa agência crescia, percebemos que o Freshbooks não a estava cortando. Precisávamos de uma solução que nos desse uma melhor visão geral de nossa contabilidade e faturamento. As atualizações e os novos recursos do Zoho Books parecem ser lançados diariamente, sempre agregando valor e facilidade de uso. O suporte ao cliente é pontual, comunicação clara e sempre disponível para garantir que você esteja usando o produto corretamente. Agora, integramos o Zoho CRM and Projects para um total de 360 ​​processos e necessidades de nossa agência.

UI simples, limpa e clara. Nada chegou perto. A integração de nossos contadores era simples.

Muito mínimo, à medida que crescemos, descobrimos que precisamos de alguns recursos que nossos contadores exigem, mas isso é algo que eles podem fazer manualmente por enquanto.
Comentário deixado em 11/25/2016
Malvia

Escolhemos o Zoho há pouco mais de 2 anos para a nossa pequena empresa, em detrimento de um conjunto de outros concorrentes e, oh, cara, ficamos tão felizes por termos tomado a decisão certa.

-Iteração constante

- Algumas deficiências contábeis
Comentário deixado em 11/25/2016
Olly

Somos o BACKBONE (www.backbonetechnology.com) e usamos o Zoho Books e o Zoho CRM para administrar nosso escritório na Grécia. Além de alguns regulamentos fiscais que não podem ser configurados no software, tudo o resto funciona muito bem para nós. Adoramos absolutamente o painel e a representação visual de onde nossa organização está mensalmente. Também amamos a seção de relatórios do software.

Facilidade de uso, representação visual do painel, relatórios.

não personalizável na medida exigida pela legislação tributária na Grécia, mas compreensível
Comentário deixado em 11/25/2016
Menzies

O Zoho Books é um dos programas vitais que usamos em nossos negócios. É muito fácil de usar e realmente possui muitos recursos impressionantes que ajudam você com suas necessidades contábeis. Obviamente, assim como qualquer outro software, ele não tem tudo o que você precisa ou pode imaginar, mas os mais importantes estão lá. O aplicativo móvel pode ser aprimorado, alguns relatórios não estão acessíveis, como o resumo de impostos e o registro de pagamentos não permite que você registre cobranças bancárias no aplicativo. Mas, no geral, é um produto incrível e com certeza recomendaria que você o usasse.

Eu gosto que é muito fácil de usar. Quase todas as coisas necessárias para sua contabilidade estão lá.

O aplicativo móvel está bom, mas pode ser melhorado.
Comentário deixado em 11/25/2016
Peursem

Antes de mudar para o Zoho Books, toda a contabilidade da empresa era realizada em um programa desatualizado de contabilidade sem nuvem com recursos limitados.

baseado em nuvem, rico em recursos, simples de usar, possui perfis de usuário, portal de clientes, bom atendimento ao cliente,

sem orçamentos,
Comentário deixado em 11/25/2016
Katalin Cianfero

Uso o Zoho Books há dois anos, depois de um ano na Zoho Invoice, e agora não posso viver sem ela.

O aplicativo para celular,

Não gosto de CRM, acho que o Zoho pode fazer melhor :(
Comentário deixado em 11/25/2016
Rickert

Mesmo tendo o problema de encontrar um contador que se sinta confortável em não usar o MYOB depois de convencê-lo a usar os relatórios, eles ficaram satisfeitos com os relatórios complexos que podem ser gerados, com o lembrete automático de faturas, portais de clientes e acesso a qualquer lugar. é um excelente pacote

portais de acessibilidade, relatórios e clientes

a não escolha quando uma atualização é feita na interface e a necessidade de reaprender onde as coisas estão
Comentário deixado em 09/22/2015
Kirima Butner

Somos uma empresa com 10 anos no setor. Atendemos mil pedidos por mês e é essencial obter um software de faturamento que basicamente fará o trabalho. Estivemos em um par de softwares de faturamento, mas nenhum deles era bom o suficiente para trazer conosco nosso caminho para o sucesso. O último software que literalmente arruinamos nossos negócios por alguns meses e decidimos desistir até encontrar os livros do Zoho. Eu ouvi muito sobre o Zoho de meus colegas assistentes virtuais e seus empregadores os usam há um tempo. Decidi me inscrever para um teste gratuito e adorei! Faz quase tudo o que precisamos em um software de faturamento. Seus lembretes de pagamento nos permitem otimizar nossas coleções todos os meses e ele continua. Sua capacidade de rastrear faturas atrasadas, personalizar modelos e campos personalizados foi uma tremenda ajuda para garantir que nossos documentos sejam tão precisos quanto precisamos. O atendimento ao cliente também é uma grande ajuda. Alguém sempre atende o telefone, os e-mails são respondidos em tempo hábil e as chamadas são feitas em menos de 24 horas. Tudo isso por US $ 24 por mês, o que é incrível. Provavelmente vamos ficar com o Zoho por um tempo e estamos apenas começando. Os relatórios também são bastante detalhados e são uma grande ajuda para acompanharmos nosso progresso. Do outro lado da moeda, espero que eles também tenham uma API integrada em seu sistema. Facilita aos nossos fornecedores. Eu o recomendo para empresas de pequena e grande escala que desejam integrar sua contabilidade e faturamento (provavelmente seu inventário, bem como o Zoho Inventory a caminho). Zoho Books é para você.

Prós:

Zoho é bom em fazer uma sugestão construtiva. No entanto, desejo que eles tenham uma integração de API com o sistema. Também com o Zoho Inventory, tenho certeza de que eles serão um software perfeito para a nossa empresa.
Comentário deixado em 09/22/2015
Rochester

Somos uma empresa com 10 anos no setor. Atendemos mil pedidos por mês e é essencial obter um software de faturamento que basicamente fará o trabalho. Estivemos em um par de softwares de faturamento, mas nenhum deles era bom o suficiente para trazer conosco nosso caminho para o sucesso. O último software que literalmente arruinamos nossos negócios por alguns meses e decidimos desistir até encontrar os livros do Zoho. Eu ouvi muito sobre o Zoho de meus colegas assistentes virtuais e seus empregadores os usam há um tempo. Decidi me inscrever para um teste gratuito e adorei! Faz quase tudo o que precisamos em um software de faturamento. Seus lembretes de pagamento nos permitem otimizar nossas coleções todos os meses e ele continua. Sua capacidade de rastrear faturas atrasadas, personalizar modelos e campos personalizados foi uma tremenda ajuda para garantir que nossos documentos sejam tão precisos quanto precisamos. O atendimento ao cliente também é uma grande ajuda. Alguém sempre atende o telefone, os e-mails são respondidos em tempo hábil e as chamadas são feitas em menos de 24 horas. Tudo isso por US $ 24 por mês, o que é incrível. Provavelmente vamos ficar com o Zoho por um tempo e estamos apenas começando. Os relatórios também são bastante detalhados e são uma grande ajuda para acompanharmos nosso progresso. Do outro lado da moeda, espero que eles também tenham uma API integrada em seu sistema. Facilita aos nossos fornecedores. Eu o recomendo para empresas de pequena e grande escala que desejam integrar sua contabilidade e faturamento (provavelmente seu inventário, bem como o Zoho Inventory a caminho). Zoho Books é para você.

Prós:

Zoho é bom em fazer uma sugestão construtiva. No entanto, desejo que eles tenham uma integração de API com o sistema. Também com o Zoho Inventory, tenho certeza de que eles serão um software perfeito para a nossa empresa.

Deixe um comentário para Zoho Books