NetSolutions

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O NetSolutions by Cantata Health é uma solução de EHR desenvolvida especificamente para enfermagem especializada, vida assistida e instalações de cuidados intensivos pós-longo prazo. Oferecemos uma solução integrada de gerenciamento eletrônico de registros médicos e de reclamações para melhorar os resultados da qualidade clínica, fortalecer as parcerias de referência e manter-se à frente dos modelos de reembolso em mudança. Nossos módulos Point of Care, integrações de farmácias e contas a pagar funcionam perfeitamente juntos para fornecer uma solução abrangente para sua organização.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mada

Gosto de trabalhar com a equipe de atendimento ao cliente experiente.

Que eu não posso acessá-lo em casa, mas isso é apenas porque o hospedamos em casa.
Comentário deixado em 02/02/2018
Bennink

Muito mais eficiência ... os cobradores não precisam pensar muito para poder cobrar com precisão.

O serviço ao cliente é incrível. A equipe de gerenciamento ouve as necessidades de seus clientes e realmente se preocupa em melhorar seu produto para acomodar o mundo em constante evolução da área de saúde! Seus representantes compreendem as regras de cobrança de todos os estados que eles suportam e as regras são incorporadas ao software. Se não tiverem certeza, obterão ajuda e geralmente dentro de 24 horas. Os fornecedores / usuários não precisam fazer tarefas manuais para realizar seus trabalhos. Este software é o caminho a seguir ... se algo estiver errado, é mais do que provável erro do operador. Este software oferece muita flexibilidade para acomodar todas as regras diferentes de todos os diferentes pagadores existentes. Os billers acham muito fácil de usar ...

Possivelmente melhores opções de declaração. Ter mais relatórios disponíveis no Excel (existem muitos, mas não são muito amigáveis)

Deixe um comentário para NetSolutions