Categorie: Software de mineração / Vulcão Reveja

Vulcão

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de modelagem de mineração 3D que fornece a construção de planos de operação por meio de geologia, planejamento e programação de minas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Attalanta Sarsfield

Descobrimos que o poder e a usabilidade dos sistemas de software Maptek estão acima da multidão neste espaço. O software oferecido é muito completo e rico em recursos, permitindo que uma organização de mineração realize uma ampla variedade de tarefas técnicas básicas em um único software.



Comentário deixado em 04/05/2020
Steinman

Planos precisos e eficientes de mineração subterrânea e a céu aberto

Este software baseia-se principalmente em ser uma plataforma estável e integrada, que envolve trabalhar em um ambiente 3D, que obtém resultados rápidos sem perder a precisão dos elementos geométricos, conseguindo participar de todas as etapas de um projeto a partir do download de informações topográficas e mineração desing.

Requer um computador poderoso para trabalhar com alta velocidade de processamento e um alto espaço no disco rígido.
Comentário deixado em 03/17/2020
Trudnak

Ótimo para modelar diferentes objetivos relacionados à mina. Usado para modelar poços e avaliar depósitos de minério. Também é bom para calcular áreas de corte / aterro em locais de minas.

Fácil de usar, muito poderoso. Possui uma interface mais simples que o AutoCAD. Ferramentas úteis para mineração.

A interface do usuário parece um pouco datada em comparação com outros softwares de modelagem
Comentário deixado em 07/19/2018
Bohner Herskovits

Permite realizar análises e projetos em cada um dos componentes da mineração, seja a quantificação de recursos e reservas ou para a perfuração e detonação, também é possível realizar projetos de avanços da mina tanto a céu aberto quanto subterrâneo

possui componentes bastante complexos que requerem um curso extenso para sua utilização, também porque é um programa tão completo que requer um computador com algumas características técnicas bastante exigentes

Deixe um comentário para Vulcão