Categorie: Ferramentas de análise da Web / adCore Reveja

adCore

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O ADCORE é uma plataforma de publicidade SEM que ajuda a otimizar campanhas de anúncios para vários mecanismos de pesquisa e oferece suporte à criação de painéis personalizados. Foco no gerenciamento de feeds, criação dinâmica de campanhas, automação, geração de relatórios e otimização; ADCORE é a tecnologia mais poderosa para aproveitar ao máximo sua publicidade digital. Oferecendo também um serviço sobre tecnologia; O ADCORE Elite é um serviço totalmente gerenciado para clientes premium.
Comentário deixado em 04/09/2020
Velick Shaefer

Eu administro um site de tecnologia que terceiriza várias tecnologias diferentes. A ferramenta dinâmica de criação de campanhas do adCore me permitiu criar instantaneamente todas as minhas campanhas direcionadas a públicos muito diferentes em um período muito curto de tempo. Suas ferramentas de otimização e relatórios garantiram que minhas campanhas atingissem suas metas e não preciso me preocupar com isso. O adCore literalmente me permitiu parar de passar horas e horas se preocupando com meu PPC e começou a fazer o PPC funcionar para mim.

- fácil de aprender (depois de participar de um webinar)

- Não é tão claro quando você faz o login pela primeira vez, o que significam todos os diferentes painéis (mas um webinar cuidará disso).
Comentário deixado em 04/02/2020
Ursel

Isso realmente ajudou meu negócio



Deixe um comentário para adCore