Categorie: Engineering CAD Software / SimWise 4D Reveja

SimWise 4D

Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
2
Horrível
0
O SimWise oferece simulação de movimento cinemático e dinâmico em 3D, fortemente associado à Análise de Elementos Finitos (FEA) e Otimização 3D. Você pode simular a dinâmica de uma montagem, dimensionar componentes, determinar a interferência de peças e a resposta de colisão, identificar tensões induzidas pelo movimento, produzir animações baseadas em física e testar seus sistemas de controle. Ao simular neste ambiente virtual exclusivo, você resolve problemas de design, reduz falhas e custos de garantia e inverte os projetos mais rapidamente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Iredale

Usei o SimWise 4D para simular um braço robótico, mantendo uma carga útil segura. Os resultados da simulação foram muito precisos e a capacidade de se comunicar com o Simulink teve a melhor experiência de teste de diferentes algoritmos. A desvantagem foi a limitação do Simulink e a necessidade de realizar muita codificação de back-end para adicionar scripts do MATLAB.

1. Fácil de usar, com bons tutoriais.

1. Não há APIs para software mecatrônico moderno, como os scripts da National Instruments LabVIEW ou MATLAB.
Comentário deixado em 05/07/2018
Roane

Software muito promissor que cria simulação extremamente precisa e pode ser usado em muitos campos

Este software precisa de um pouco mais de clareza, foram necessárias muitas ações para obter o mesmo resultado que outros programas
Comentário deixado em 02/09/2017
Brinna Mcclyde

Avaliei o software e fiquei muito desapontado.



Deixe um comentário para SimWise 4D