Categorie: Software de gestão de frotas / InTouch GPS Reveja

InTouch GPS

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A InTouch GPS é líder em soluções de rastreamento de frotas GPS. Fornecendo inteligência de negócios que aumenta a lucratividade por meio da eficiência da frota, economia de combustível, produtividade dos funcionários, segurança na condução e gerenciamento de riscos. Nosso objetivo é fornecer uma interface de usuário simples que permita que nossos clientes gastem seus problemas de solução de tempo, não os encontrando.
Comentário deixado em 04/04/2020
Spring Dapas

A capacidade de rastrear nossa frota crescente, gerenciar violações em alta velocidade e gerenciar funcionários por local.

Alguns produtos relacionados à tecnologia como este vêm com uma curva de aprendizado. Esse não foi o caso do InTouchGPS. Conseguimos implantar mais de 50 unidades em um período relativamente curto. O serviço nunca diminuiu e estou ciente, e o custo tem sido competitivo com outras ofertas.

Eu acho que os relatórios poderiam ser melhorados. As informações estão lá, mas é um pouco complicado de navegar se você não recebe relatórios regularmente. Não é grande coisa, pois sempre conseguimos encontrar o que precisamos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Blus

ótimo no geral. procurando atualizar para o rastreamento ELD, bem como a função GPS

excelente gravação para manutenção e milhas. também alerta para eventos severos, como excesso de velocidade e interrupção. ótima experiência geral.

mais pings por minuto com exibição ao vivo. geral ok embora
Comentário deixado em 01/07/2020
Luttrell Hisle

No geral, quando usamos o produto, ficamos muito felizes.

Foi bom o sistema que podia rastrear carros multiplicados e fornecer dados úteis. Até a frenagem forte e excedendo o limite de velocidade.

Fora isso, a concorrência lá fora, oferecendo preços mais baixos e não diminuindo seus preços, não há muito o que não gostar.
Comentário deixado em 11/29/2019
Margarete

Eu uso este produto há mais de 3 anos na maioria das vezes fiquei feliz. Outras vezes, o serviço é lento para atualizar e às vezes não funciona, resultando em uma chamada para o suporte técnico. Nenhum crédito por tempo de inatividade. Na última vez em que isso aconteceu, decidi ver quais eram minhas opções, encontrei outro serviço por quase metade do custo, liguei para cancelar meu serviço e fui convidado a ficar o dia inteiro para ver se eles podiam corresponder, dois dias depois Eu tive que ligar de volta porque não tive notícias deles. Finalmente, eles enviaram um e-mail dizendo que o melhor que a lata pode fazer é US $ 1 por mês. Por isso, agradeci e pedi para cancelar e não ser cobrado pelo meu último mês, conforme acordado no contrato que paguei no primeiro e no mês passado. Isso me impediu de sair naquele mesmo dia, deixando-me com o nosso serviço GPS e nenhum crédito no último mês que paguei antecipadamente. Paguei 2 unidades, ou seja, 2 dólares que perdi no último mês que não recebi. Agora estou pagando apenas US $ 5 por unidade e estou muito feliz, apesar de terem roubado dinheiro de mim.

Fácil de usar.

Suporte técnico lento

Deixe um comentário para InTouch GPS