Trainerize

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
22
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Trainerize é um aplicativo Club Fitness e software de treinamento confiável para mais de 100,000 profissionais de fitness e 10,000 clubes de saúde em todo o mundo. Expanda seus negócios, aumente as receitas e aumente a retenção de membros com treinamento pessoal on-line, comunicação no aplicativo, treinamento em grupo e rastreamento de exercícios e nutrição. O Trainerize se conecta aos melhores aplicativos do mercado e permite gerenciar melhor seus clientes de treinamento pessoal e motivá-los como nunca antes. Trainerize é gratuito por 30 dias. Inscreva-se agora.
Comentário deixado em 04/10/2020
Mendie

No geral muito feliz com isso até agora!

-O Dashboard é uma maneira visual e interativa de manter os clientes envolvidos e responsáveis. Até agora, meus clientes encontraram a interação no aplicativo. Altamente motivador

Houve alguns problemas com o My Fitness Pal Tracking - apesar de um problema conhecido, ele não estava sendo sincronizado corretamente por algum tempo. Além disso, não é possível visualizar os detalhes do menu macro e nutricional ou do diário alimentar do aplicativo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bratton Felsenthal

Isso me lembra de abordar clientes de vários cenários diferentes, de ajustes no plano a felizes aniversários. Isso me ajuda a ser um treinador melhor e mais atencioso, além de me oferecer a capacidade de gerenciar alguns clientes apenas online. Também é um ótimo ponto de venda ao apresentar meus serviços para um novo cliente.

Fácil de acompanhar os clientes. Lembretes para tudo, desde a criação do novo plano necessário, o cliente perdeu ou completou um treino, até aniversários.

Às vezes, o aplicativo para dispositivos móveis é um pouco problemático. A navegação do software pode ser um pouco intuitiva. O suporte está sempre disposto a ajudar
Comentário deixado em 04/08/2020
Dimphia Sheehy

Amo este aplicativo; literalmente, é um simples balcão único para todos os treinadores e planejadores de refeições on-line.

Eu realmente amei a videoteca. Você pode facilmente escolher vídeos pré-fabricados em sua biblioteca ou criar vídeos e enviá-los na biblioteca. Meus clientes adoraram o quão fácil era seguir. Consegui enviar e receber mensagens dos meus clientes e criar minha própria página da web para minha empresa.

Não havia nada que eu não gostasse nesse software. Era fácil de usar e sempre que havia uma pergunta, recebia suporte por telefone ou por bate-papo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sawtelle

Usando o Trainerize, sou capaz de definir todos os exercícios de meus clientes quando eles não estão comigo, sou capaz de rastrear sua taxa de conformidade e enviá-los por mensagem pelo aplicativo quando preciso. Eu lutaria para operar sem ele agora e já o recomendei a um amigo.

Este software é brilhante, vincula-se ao MyFitnessPal e permite que eu acompanhe meus clientes on-line e a taxa de conclusão dos exercícios. Também me permite definir os exercícios do meu cliente físico entre as sessões de PT e rastrear novamente sua conformidade. O que eu amo é que meus clientes acham fácil de usar e há uma extensa galeria de vídeos e exercícios pré-escritos.

Pode ser um pouco desajeitado ao tentar alterar um programa mestre para um cliente, mas, depois de ter me ligado à sua equipe de atendimento ao cliente, agora entendo como fazê-lo e a taxa de resposta e a utilidade foram incríveis.
Comentário deixado em 04/07/2020
Virgel Esquerra

Eu gosto de como é fácil criar planos de treinamento. É muito fácil de usar. Eu gosto do aspecto do vídeo e de todos os recursos que ele possui, como: fotos de progresso, exercícios de rastreamento, amigo do myfitness etc.

1) Não gosto do fato de que você não pode adicionar vários conjuntos no programa. (ou seja, 3-4 conjuntos). 2) Coloquei meus aquecimentos na caixa "instruções de treino" e incluí vídeos do aquecimento. No entanto, às vezes meus clientes (geralmente não clientes do iPhone) não conseguem abrir o link, então veja o vídeo. Então eu tenho que enviá-los via mensagem. 3) Recomendação do cliente: poder adicionar seu treino para o dia. Às vezes, eles não conseguem ir à academia e querem adicionar o que fizeram durante o dia. (Classe MMA, sprints, circuito ab, etc)
Comentário deixado em 04/05/2020
Watkin Bairam

É muito bom. Eu tentei alguns outros aplicativos de treinamento on-line e fiquei com o Trainerize. Os outros estavam sem recursos ou não funcionavam bem em um telefone

É fácil estruturar programas da maneira que eu quero

Interface desatualizada, confusa, lenta, precisa de uma atualização
Comentário deixado em 04/03/2020
Eglantine

Fácil gerenciamento de clientes - administro toda a minha empresa usando este software e o Facebook.

Eu gosto que você continue atualizando e melhorando para que fique alinhado com seus concorrentes.

Estou lutando para pensar em alguma coisa. Eu acho que você mudou para que agora eu tenha que usar o calendário para copiar um programa de um cliente atual para um perfil no qual estou logado no momento ......... mas no passado havia uma opção para fazer isso na seção 'programa de treinamento' dos clientes. Eu gostaria de ter isso de volta. (Acho que você só pode adicionar um programa totalmente novo agora na seção de treinamento). Gostaria de poder agendar mensagens para as pessoas para que no dia x elas recebam uma mensagem. Eu sei que há uma opção para fazer algumas delas no início, mas eu gostaria de poder agendar muitas delas ao longo de um programa de 6 meses. Um pouco como a distinção PT e também outro software chamado coachcatalyst (anteriormente habitcatalyst) por Trainerize em 29/05/2019 Ei Daniel, obrigado pela sua revisão e feedback! Estamos tão felizes que o Trainerize se adapta ao seu estilo de programação! Boas notícias, agora temos o programa de mensagens automáticas! Você pode configurar mensagens automáticas nos programas de seus clientes para dias específicos. Sinta-se livre para consultar help.trainerize.com para mais informações! - Treinamento da equipe
Comentário deixado em 04/02/2020
Yordan

No geral, o Trainerize tem sido uma experiência positiva - ele me permitiu criar, construir e expandir meu negócio de coaching virtual e aumentar muito meu potencial de ganhos.

Agradeço que eles continuem adicionando recursos e inovando. Também gosto da capacidade de criar modelos de treino e programa e copiá-lo para clientes individuais, com a capacidade de modificar os exercícios a partir daí. A capacidade de adicionar meus próprios exercícios personalizados também é bastante crucial.

Desejo que o sistema de pagamento seja mais fácil de navegar e gostaria que houvesse uma maneira de adicionar um produto faturado uma única vez enquanto um cliente tem um pacote existente em execução - atualmente, preciso cancelar o pacote existente, fazer o item de cobrança única , reinscreva-os em um pacote de cobrança recorrente. Isso é extremamente ineficiente e perturbador, mas não é um recurso necessário o suficiente para causar grandes problemas para mim. Eu também gostaria de poder modificar os modelos de programa, uma vez atribuídos a um cliente. por Trainerize em 05/06/2019 Hey Darrell! Obrigado pela revisão! Estamos tão felizes que a Trainerize permitiu aumentar seu potencial de ganhos como personal trainer on-line! Definitivamente, entendemos de onde você é em relação ao Trainerize Pay. Atualmente, nossa equipe de pagamentos está trabalhando na melhor maneira de permitir que os clientes comprem vários produtos ao mesmo tempo. Avisaremos assim que tivermos uma solução! - Treinamento da equipe
Comentário deixado em 04/01/2020
Teak Pikula

O Trainerize me permitiu construir meu negócio de treinamento pessoal on-line e me ajudou a trabalhar em casa e não em uma academia. Isso me permitiu trabalhar com mais clientes, obter melhores resultados e com menos tempo e esforço!

Uso o Trainerize há mais de 3 anos. Isso me ajudou a construir o meu negócio. Sendo um personal trainer, minha esposa e eu fomos capazes de mover tudo online vs em uma academia. Nos libertando para treinar mais pessoas e em menos tempo. Podemos criar programas, ver o nível de atividade do cliente, ver com que frequência eles estão trabalhando. O Trainerize também possui um messenger embutido, o que é ótimo, pois é separado de nossas mensagens de texto pessoais. Examinei e tentei outros programas semelhantes ao Trainerize, mas o Trainerize, na minha opinião, era muito melhor que a concorrência. Sem mencionar que minhas idéias foram ouvidas sobre melhorias a serem feitas e coisas a mudar. Eles estão sempre lançando atualizações e melhorando as coisas.

Eu realmente não tenho muitas reclamações sobre o Trainerize. Normalmente, se eu tivesse um problema com o software ou precisasse de algo que não poderia ser feito no momento, os desenvolvedores trabalhariam comigo para fazer essas melhorias. Foi incrível ver as atualizações lançadas desde que comecei com elas. Eles realmente querem que a experiência do usuário e do cliente seja ótima e desejam que você seja bem-sucedido! por Trainerize em 13/05/2019 Hey Jorden! Muito obrigado! Estamos tão animados que a Trainerize o ajudou a criar seu negócio de fitness on-line e a você adora o recurso de mensagens no aplicativo! Fique ligado para atualizações ainda mais emocionantes! - Treinamento da equipe
Comentário deixado em 03/30/2020
Odille Wraspir

Estou usando o Trainerize há cerca de 3 anos e não consigo imaginar dirigir meu negócio de treinamento pessoal e on-line sem ele. Ele cresceu significativamente ao longo dos anos e está sempre pedindo feedback do instrutor sobre como eles podem melhorar o aplicativo. Muito mais fácil do que digitar todos os exercícios do meu cliente e anexar links de vídeo do youtube. Todos os meus clientes adoram o aplicativo e relatam que sentem que estão treinando comigo, mesmo quando estão na academia sozinhos.

fácil de usar e me ajuda a manter contato com clientes pessoais e on-line de treinamento pessoal.

nada
Comentário deixado em 03/30/2020
Belamy Reiche

Eles têm grandes planos para o futuro do Trainerize. Eles não são perfeitos, mas continuam a dar trancos e barrancos com seu software. Eu estou com eles desde 2014, então sei que eles estão trabalhando continuamente para nos dar um produto incrível.

Eu estou no Trainerize desde 2014. Eles vêm por caminhos desde o início. Tenho plena fé de que eles continuarão a melhorar seu produto.

Não há rastreamento offline. Na última vez que verifiquei, não consigo criar um programa (mestre) personalizado via aplicativo. Para usar o software corretamente, é necessário usar AMBOS um computador (site da área de trabalho) e o aplicativo. É quase impossível usar o site da área de trabalho em um tablet ou telefone. por Trainerize em 20/11/2019 Hey Natalie! Obrigado por reservar um tempo para nos rever e fornecer feedback! É ótimo ver que você esteve conosco o tempo todo e reconhecer que sempre o temos e continuaremos nos esforçando para tornar o Trainerize melhor para nossos clientes. Agradecemos seus comentários sobre o rastreamento off-line, abordamos isso com nossa equipe de desenvolvimento e informaremos se fizermos alterações no futuro.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sabec Arimas

O atendimento ao cliente é muito ágil, mas quando faço perguntas sobre os itens listados acima para melhoria, eles sempre prometem que as mudanças estão chegando em breve. No entanto, ainda não vi nenhuma das mudanças prometidas meses atrás.

Este software é ótimo para escrever programas de treino. Existem ótimos vídeos de demonstração para os clientes e a opção de importar vídeos do YouTube é muito útil. Os gráficos que mostram o progresso de meus clientes são ótimos instantâneos que me ajudam a manter o progresso de meus clientes em direção a seus objetivos.

O que eu menos gosto neste software é a falta de médias semanais para pesagem e médias semanais para calorias e macros. No momento, estou calculando manualmente os dois e é muito trabalho extra.
Comentário deixado em 03/29/2020
Henka Alrich

Uso o Trainerize há quase 3 anos e recomendo a qualquer profissional de fitness. A criação de programas de exercícios é simples e facilita a administração dos negócios, ao mesmo tempo em que me dá a vantagem de não apenas expandir, mas também oferecer programas e resultados personalizados para meus clientes. Ele tem sido a força motriz por trás do meu produto on-line e me coloca acima da cabeça de outros personal trainers na minha área. É realmente fantástico. A base de clientes triplicou junto com a receita. E isso me deu a liberdade de gostar de ser um personal trainer e ter mais tempo livre para aproveitar a vida com uma renda extra. Experimente, ele transformará seu negócio garantido.

Fácil de usar, ótimo atendimento ao cliente e um ótimo software para todos os aspectos.

Nenhum por Trainerize em 04/07/2019 Hey Francis! Uau, muito obrigado! Estamos muito felizes em saber que a Trainerize transformou seu negócio de fitness. - Team Trainerize
Comentário deixado em 03/27/2020
Creedon

Estou usando o Trainerize há aproximadamente 18 meses e eu absolutamente amo isso. As atualizações recentes do último ano melhoraram realmente a interface do usuário e eu amo todos os recursos e funcionalidades. Testei alguns tipos diferentes de software de treinamento antes de me comprometer com o Trainerize, e achei que era o mais fácil de usar da perspectiva de meus clientes, e foi ótimo para mim porque consegui manter tudo em um só lugar. Agora eu o uso para treinamento on-line e treinamento presencial, tanto em formatos de grupo quanto em individuais.

Fácil de usar, adoro a integração de vídeo, novos recursos sempre sendo adicionados, capacidade para novos clientes me encontrarem no Trainerize.me

Nada em que consigo pensar, do alto da minha cabeça. De vez em quando, há uma situação em que eu gostaria que o Trainerize tivesse um recurso, mas eventualmente ele é adicionado porque eles são ótimos em ouvir o que seus usuários precisam!
Comentário deixado em 03/25/2020
Brett

Sou capaz de gerenciar muitos clientes de uma só vez em todo o mundo!

Permite organizar todos os clientes em um só lugar, conversar com eles regularmente com lembretes automáticos e "pings" de check-in em tempo real no aplicativo e aplicativo fácil de usar

As diferenças entre as visões do treinador e do cliente dificultam a comunicação - muitas vezes meus clientes esquecem de ver as "notas" em um treino ou não vêem quantos conjuntos ou repetições eles têm, porque, no final, esses recursos são mais ocultos / não intuitivos
Comentário deixado em 03/24/2020
Tolland Tysseling

Este tem sido um recurso maravilhoso para eu e meus clientes usarmos. Eu tive clientes saindo da área e continuando a treinar comigo on-line. Já tive clientes usando o Trainerize para fazer exercícios em férias ou férias prolongadas. A +

Muitas melhorias desde que comecei a usar em 2015. Fácil de usar, ótima seleção de exercícios ou a opção de adicionar o seu. Integração com Evolution Nutrition, FitBit, etc.

Gostaria de poder adicionar uma foto à descrição do exercício se um vídeo não for adicionado. Se há uma maneira de fazer isso, não estou ciente disso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Guttery

Ajudou meu cliente a viajar muito melhor do que simplesmente mandá-lo embora com a lição de casa. Eles precisam fazer check-in quando fazem isso também, o que significa que obtêm resultados muito melhores. Mantém todos responsáveis. Um desejo é ter um calendário para marcar meus compromissos e aceitar pagamentos no meu país. Então é um balcão único! Eu amo isso. Eu nunca vou sair de novo.

O construtor de exercícios é minha parte favorita. Posso fazer o upload, seja de representantes e conjuntos ou de um intervalo ou um circuito. O que eu mais gosto é que você pode enviar vídeos para o cliente verificar se eles não têm certeza. Eu deixei o treinamento por um ano e tentei outros fornecedores, mas não em comparação quando se trata de realmente criar uma experiência amigável para o usuário / cliente.

Gostaria de poder executar o treinamento intervalado no site para computador e não apenas no aplicativo móvel. Dessa forma, ele também pode funcionar para clientes sem telefones compatíveis. por Trainerize em 18/06/2019 Olá, muito obrigado por sua avaliação e feedback :) Estamos tão felizes que você acredita que o Trainerize fornece a melhor experiência de cliente e usuário para treinamento on-line. Você pode enviar um e-mail [protegido por e-mail] e informar-nos sobre os tipos de telefone que seus clientes possuem? Podemos trabalhar para tornar o aplicativo mais compatível com eles! Compromissos é um recurso em breve, portanto, fique atento :) - Team Trainerize
Comentário deixado em 03/23/2020
Romola

Este programa de software permite atribuir exercícios à minha clientela em um layout fácil de usar. Usei-o para fornecer um programa de treinamento de força com demonstrações em vídeo de mim mesmo para toda uma equipe de lacrosse e fui capaz de monitorar seu progresso e adesão durante as férias na faculdade. Os atletas adoraram.

Gostaria que as pessoas pudessem comprar assinaturas de meus diferentes programas de treinamento diretamente no aplicativo, sem que elas precisassem ir ao meu site.
Comentário deixado em 03/22/2020
Sparhawk

Eu me inscrevi no Trainerize há muitos meses e ele está cada vez melhor. Eu acho que eles adicionam funcionalidade a cada mês. Meus clientes acham fácil de usar e não preciso mais usar papel e caneta. Além disso, me permitiu levar a sério o fornecimento de treinamento on-line. Tentei primeiro um concorrente deles e não há absolutamente nenhuma comparação. Esse programa intuitivo e de alta qualidade, combinado com excelente suporte ao cliente, faz com que o Trainerize valha a pena o pequeno investimento mensal. Eu recomendo!

Facilidade de uso, funcionalidade intuitiva, biblioteca de exercícios sempre crescente, capacidade de adicionar meus próprios vídeos, site de marketing / marca incluído

Gostaria que houvesse uma função de pagamento fácil para meus clientes diretamente no Trainerize, mas o Trainerize fez uma parceria com a Zapier para nos permitir integrar o pagamento de outras fontes.
Comentário deixado em 03/22/2020
Waxler

Isso me dá uma maneira profissional de fornecer programas e planos de refeições, mensagens tudo em um só lugar. Minha experiência foi ótima para mim.

Adoro poder ser notificado sempre que um cliente faz check-in no aplicativo para o treino. Também adoro como eles podem me enviar mensagens durante os treinos e posso responder perguntas enquanto eles estão se exercitando. É como se eu estivesse lá com eles. Também gosto muito de todas as tabelas e gráficos para verificar o progresso.

Gostaria de escrever programas de grupo, mas ainda assim posso personalizar para alguém do grupo dentro desse plano de treino.
Comentário deixado em 03/22/2020
Caesaria Hodgin

Gosto da facilidade de uso e de como isso me permite acompanhar dezenas de clientes ao mesmo tempo. Os relatórios da manhã indicam quem está seguindo o programa estabelecido para eles e quem não está. As mensagens automáticas que ele me permite fazer coisas simples, como desejar a meus clientes um feliz aniversário e responsabilizá-los quando não o faço. Não posso recomendar este aplicativo altamente o suficiente!

Uma coisa que eu gostaria que o Trainerize habilitasse é ter uma prévia do que cada treino que você cria implica. Ao longo dos anos em que o usei, criei centenas de exercícios e às vezes esqueço quais exercícios estão em cada um. Dependendo do cliente, às vezes terei que percorrer vários exercícios antes de encontrar um que seja variado o suficiente em comparação com o que mais eles estão fazendo naquela semana e esteja no nível apropriado. por Trainerize em 05/06/2019 Hey Pete! Muito obrigado! Estamos felizes que o Trainerize permita que você acompanhe todos os seus clientes de maneira fácil e eficiente! Definitivamente, transmitiremos seus comentários sobre as visualizações dos exercícios à equipe de desenvolvimento para revisão. - Team Trainerize
Comentário deixado em 03/22/2020
Trina

O fato de ter contribuído muito para permitir a expansão da minha clientela e a maneira como acompanho o progresso do meu cliente. Com o clique de um botão, posso voltar e ver como meus clientes estão avançando. Também é ótimo que eles forneçam vários meios para acompanhar o progresso; como gordura corporal, fotos e medições de fita. Depois que o cliente baixar o aplicativo, ele poderá ver seu progresso, receber exercícios e planos de refeições e se comunicar comigo por meio de mensagens integradas. Eu realmente amo este aplicativo e seus serviços.

O que eu menos gosto no software é que não sou capaz de imprimir o progresso de um cliente da mesma maneira que pude em seus treinos, esse é o único chatice que tenho contra ele. por Trainerize em 10/06/2019 Hey Bladimir! Obrigado pelo seu comentário! Estamos tão felizes que a Trainerize permitiu que você expanda sua clientela! No que diz respeito ao progresso da impressão, isso parece uma boa ideia para o futuro do Trainerize. Definitivamente, transmitiremos seus comentários à equipe de desenvolvimento para revisão. - Treinamento da equipe
Comentário deixado em 03/22/2020
Nelson Geckles

O Traiberize me permitiu manter organizadas as informações, os planos e o cronograma dos meus alunos, revisando e planejando seu progresso e mantendo todas as informações disponíveis para eles e para mim é fácil e simples.

Prático, confiável, intuitivo.

Pode demorar para processar a entrada em alguns dispositivos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Pinckney Gachette

Atualizado regularmente e a capacidade de salvar modelos de treino. Também adoro o fato de ser um aplicativo fácil de usar, que realmente facilita muito minha programação para clientes, pessoalmente e online. Também gosto da capacidade de substituir movimentos no local por quando não funciona perfeitamente. Por fim, gosto muito de poder voltar e revisar os exercícios anteriores para ajustar melhor a programação de cada cliente.

Um pouco lento com o aplicativo, especialmente com os telefones Android. Gostaria que houvesse um botão "preencher tudo" para jogos retos. Eu também gostaria de adicionar notas em cada exercício.
Comentário deixado em 03/20/2020
Krantz

Trabalho com a Trainerize há cerca de um ano e meio e tem sido um ótimo relacionamento. Conheci muito bem a equipe de suporte no departamento executivo, assim como a outra equipe do lado técnico e uma pessoa do lado do atendimento ao cliente. Todos na Trainerize buscam melhorar a experiência de condicionamento físico on-line, tanto para os clientes profissionais quanto para os usuários finais. Foi um prazer organizar as teleconferências iniciais com os executivos da Trainerize e os executivos da Under Armour Connected Fitness para tornar possível a integração do MyFitnessPal. Estou muito orgulhoso dessa adição e da minha parte, porque significa que milhares de treinadores em todo o mundo e provavelmente centenas de milhares de clientes agora têm uma maneira de gerenciar a nutrição em tempo real. No final das contas, tudo se resume a melhorar as coisas, e o Trainerize está na vanguarda desse movimento. Prazer em ser associado a eles, e estou ansioso por muito mais sucesso juntos no futuro!

Facilidade de uso, integrações, honestamente, a integração da MFP é tudo e eu trabalhei diretamente nisso, então estou tão feliz por ter saído do jeito que aconteceu

Gostaria que algumas das marcas parecessem um pouco melhor ... Talvez eu também não tenha enviado os arquivos mais ideais. Desejo também que as mensagens dos clientes e dos clientes sejam recebidas como notificações melhores. Não noto mensagens dos clientes até estar dentro do aplicativo e suponho que eles não veem os meus até que façam login. Talvez esteja faltando uma notificação aqui, mas desejo que as mensagens sejam um pouco mais visíveis. Os clientes podem não querer que as mensagens sejam transmitidas o tempo todo, mas eu certamente gostaria de receber mensagens deles imediatamente. por Trainerize em 13/05/2019 Hey Chris! WOW - muito obrigado pela sua análise e palavras amáveis! Foi um prazer trabalhar com você também! Sinta-se à vontade para nos enviar um email ([protegido por email]) e um de nossos treinadores ficará feliz em ajudar a corrigir suas configurações de notificação para que você seja notificado sempre em seu dispositivo. - Treinamento da equipe
Comentário deixado em 03/19/2020
Beshore

Ótimo conceito e leva tempo para configurar, mas é fácil de usar. No entanto, existem muitas limitações e erros ao usá-lo em um dispositivo Mobil. Muitas vezes, tenho que reiniciar o aplicativo depois de limpar o navegador. Isso é muito ineficiente devido ao tempo dos clientes. Devido a mim e aos clientes usando o aplicativo móvel na academia, o congelamento e a falta de funções me fazem questionar se vale a pena usá-lo. Enviei mensagens dos problemas pelo site e pelo grupo do Facebook e não obtive resposta.

Parece profissional. Recebeu muitas atualizações

Congelamento constante. Não é possível inserir dados enquanto estiver usando o aplicativo
Comentário deixado em 03/19/2020
Aliza

A Trainerize ajudou meu negócio a crescer, além de ajudar meus clientes a obter resultados mais rápidos. Dirijo um estúdio de treinamento pessoal e negócios de treinamento pessoal on-line. Meus clientes veem resultados rápidos devido ao aplicativo Trainerize "fácil de usar". Este aplicativo progrediu e está atualizado com as mais recentes técnicas de software e técnicas de treinamento. É tão fácil se comunicar com meus clientes e criar exercícios para eles. Todos eles adoram! Software altamente recomendado. Estamos usando o Trainerize há quase 2 anos e nossos negócios quadruplicaram a receita desde então.

Fácil de usar, eu posso criar exercícios em pouco tempo!

Gostaria que houvesse uma maneira de criar e vender programas pré-fabricados pela Trainerize em 04/07/2019 Hey Brittany! Uau - isso é incrível! Parabéns pelo crescimento do seu negócio de fitness. Estamos tão felizes que seus clientes adoram usar o Trainerize! Você sabia que agora pode criar e vender programas usando o Trainerize Pay? Sinta-se livre para conferir junto com nossos programas pré-criados nas Bibliotecas de conteúdo do Trainerize :) - Team Trainerize
Comentário deixado em 03/19/2020
Major

Eu gosto de ter todos os clientes em um único local e se preocupar com arquivos individuais. Eu uso o Trainerize para clientes on-line e em casa. Meus clientes adoram acompanhar os treinos e são fáceis de montar. Também gosto da opção de acompanhar o progresso através de fotos, medidas e peso. Realmente aumenta a responsabilidade pelos clientes. Eu uso o software há três anos e eles continuam ouvindo as idéias dos treinadores e melhorando cada vez mais. É uma necessidade no meu negócio!

Eu gostaria que eles incorporassem hábitos saudáveis ​​no aplicativo. Eu trabalhei em torno disso, criando hábitos como "exercícios" para permitir que os clientes os consultem diariamente. por Trainerize em 18/06/2019 Hey Natalie! Uau, muito obrigado! Estamos muito satisfeitos que o Trainerize seja uma necessidade para o seu negócio e ajude a manter seus clientes responsáveis! Boas notícias - lançamos um novo recurso de rastreamento de hábitos no outono de 2019! Fique ligado! - Treinamento da equipe
Comentário deixado em 03/18/2020
Thill Bolka

Eu tive uma experiência incrível. Ótimo serviço ao cliente. Bom incentivo para indicar outros treinadores. Muitas atualizações. E nunca uma razão para sair ou procurar outra coisa.

Eu amo que o Trainerize esteja sempre procurando nosso feedback como treinadores e fazendo melhorias. Eu só usei o Trainerize porque nunca houve necessidade de ir a outro lugar. Eles preenchem os buracos quando os veem. Permite-me também proporcionar uma experiência incrível aos meus clientes. Recebo referências apenas por causa do aplicativo! Eu sinto que posso entregar com ele

Não gosto que haja algumas mensagens automáticas, mesmo quando não as quero. Às vezes, há dificuldade em agendar para clientes internacionais. Também acho que alguns vídeos precisam de uma forma melhor da biblioteca do Trainerize. Eu também acho que existem muitas falhas entre o telefone e o computador. Às vezes, meu telefone exibe 30 fotos em andamento, mesmo que haja apenas 3. por Trainerize em 29/05/2019 Hey! Muito obrigado! Estamos muito felizes que você adora usar o Trainerize. Realmente valorizamos o feedback de nossos treinadores e, definitivamente, transmitimos suas sugestões à nossa equipe de desenvolvimento para revisão. Acho que a preocupação com as mensagens automáticas é algo que podemos resolver imediatamente. Você se importa de enviar e-mail [protegido por e-mail]? Um de nossos treinadores pode mostrar como desativá-los. - Treinamento da equipe
Comentário deixado em 03/17/2020
Maffei

Foi ótimo no começo até o crescimento, então o valor do software para nosso número de clientes não era competitivo o suficiente com outras soluções.

Trainerize foi ótimo para nós no começo, com menos volume de clientes. Nos deu a capacidade de fazer upload de nossos planos de refeições e criar exercícios. Adoro que ele tenha vídeos e exercícios carregados no aplicativo para quando você precisar de inspiração para novos exercícios para os clientes.

Foi um pouco desatualizado em comparação com outros aplicativos de treinamento que eu já vi. Permitido apenas o upload de um plano de refeições por vez e estava sempre em formato de documento. Gostaria de ver este software integrar-se a um plano de refeições que cria software. por Trainerize em 02/12/2019 Olá, Tiffany, obrigado por revisar nosso software! Ficamos felizes em saber que você encontrou inspiração em nossa biblioteca de exercícios. Desde então, adicionamos muito mais exercícios! Quanto ao planejamento nutricional e de refeições, temos planos de lançar mais opções para você no futuro. Atualmente, integramos a Evolution Nutrition se você deseja obter seus planos de refeições. Também calculamos a BMR e o TDEE do cliente para ajudá-lo a criar a ingestão calórica diária de um cliente ao atribuir uma meta de nutrição. Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento, se houver algo que possamos ajudá-lo! Teremos o maior prazer em ajudá-lo a expandir seus negócios, ajudando-o a incorporar nosso recurso de Programas Mestres para automatizar a entrega de exercícios aos seus clientes. - Treinamento da equipe
Comentário deixado em 03/17/2020
Genie

Eu uso principalmente o Trainerize para meus clientes individuais. Antes de começar com o Trainerize, há dois anos, eu passaria facilmente mais de 2 horas por dia escrevendo os exercícios do cliente em cadernos. Levou um tempo da minha família e um tempo limitado, eu seria capaz de usar a reunião com os clientes. Agora não preciso de mais de meia hora por dia para programar. Eu uso um tablet para rastrear meus clientes ao longo do dia e isso simplificou bastante meus negócios! O Trainerize também usa maneiras fáceis de agendar e progredir ciclos inteiros de macro ou mezo de uma só vez e copiar planos de cliente para cliente!

Eu amo o que meus clientes amam. Eles adoram ser capazes de rastrear e fazer referência aos seus treinos. Eles adoram ter vídeos e instruções sobre como fazer exercícios quando não estou por perto. O aplicativo fornece uma conexão direta comigo para responder perguntas. E posso ajudar a motivar e manter meus clientes responsáveis ​​por check-ins e acompanhamento de metas.

O sistema não funciona melhor com dispositivos Android. Além disso, se estiver treinando mais de uma pessoa por vez, tenho que ter um dispositivo separado para cada pessoa. por Trainerize em 20/06/2019 Hey Greg! Muito obrigado pela sua análise! Estamos muito felizes que a Trainerize tenha ajudado você a otimizar seus negócios de condicionamento físico! Eu queria que você soubesse que estamos prestes a lançar uma nova versão do aplicativo Trainerize. Este é um projeto em que investimos ao longo de um ano (reconstruindo o aplicativo desde o início) e definitivamente melhorará o desempenho geral e a estabilidade do aplicativo (em telefones Android etc.)! - Treinamento da equipe
Comentário deixado em 03/14/2020
Jauch Giudice

Eu vivo a facilidade de uso. Eu estudo outros programas semelhantes e os achei muito demorados para aprender. Trainerize torna super fácil. Eu gosto que você tenha a opção de atualizar para mais clientes; portanto, não é necessário investir mais dinheiro quando você talvez não tenha a clientela para apoiar esse investimento. O suporte técnico também é incrível. Também gosto das atualizações e melhorias que a Trainerize publicou. O programa é ótimo para acompanhar seus clientes cara a cara, além dos clientes que você treina online. No geral, recomendo!

Quaisquer contras que eu possa ter tido no início foram resolvidos com a adição de pagamento por meio do programa. A única recomendação que eu faria é a capacidade de fazer anotações na conta de um cliente. por Trainerize em 02/12/2019 Olá Kristi, obrigado por analisar o nosso software! Agradecemos seus comentários sobre as notas dos clientes. Desde então, adicionamos ao recurso de notas do cliente para que você possa criar não apenas notas particulares no perfil de clientes, mas também exercícios. Todas as anotações podem ser acessadas rapidamente no perfil de um cliente e você pode fixar anotações importantes no topo da página (ferimentos no cliente, alergias graves etc.). É ótimo ver que você esteve conosco o tempo todo e ficou feliz com as atualizações que lançamos ao longo do tempo. Fique ligado para lançamentos e atualizações mais emocionantes em breve :) - Team Trainerize
Comentário deixado em 03/14/2020
Tolmach Normington

A Trainerize me ajudou a expandir significativamente meus negócios on-line. Sou capaz de criar programas de condicionamento físico personalizados, bem como vender programas de condicionamento físico pré-projetados. Eles o tornam simples e fácil de usar em comparação com outros softwares que eu tentei no passado

A principal razão pela qual eu amo este aplicativo e software de treinamento, eles estão SEMPRE procurando por melhorias. Uso o software para treinar meus clientes há 1 anos e a equipe do Trainerize fez ENORME melhorias no software. Eles estão constantemente tornando-o melhor e mais eficaz. Nunca me decepcionei com os complementos ou atualizações de recursos.

Há momentos em que meu aplicativo fica lento no meu telefone. Isso pode ser extremamente frustrante quando estou tentando manter contato com meus clientes e me comunicar com eles. por Trainerize em 18/06/2019 Hey Brittany! Obrigado por sua revisão e feedback! Estamos tão felizes que o Trainerize é o seu software de treinamento on-line preferido. Em relação à velocidade do aplicativo no seu telefone, você pode enviar um e-mail [protegido por e-mail]? Podemos corrigir isso para você! Fique atento para atualizações ainda mais emocionantes e novos recursos :) - Team Trainerize
Comentário deixado em 03/13/2020
Bathilda

Com o Trainerize, consegui reter metade dos meus clientes após uma mudança geográfica para ajudar meus pais idosos. Isso me proporcionou a flexibilidade que eu queria ter durante esse período.

A capacidade de enviar meus próprios vídeos com facilidade fornece a conexão pessoal que é importante para mim e meus clientes. Eles ainda podem me ver e eu ainda posso fornecer a variedade que eles desfrutam a um custo muito baixo! Também me permite discutir e demonstrar modificações e dicas específicas importantes para trabalhar com minha clientela com mais de 55 anos de idade.

Muitas opções disponíveis na versão para desktop não estão disponíveis no telefone ou tablet.
Comentário deixado em 03/12/2020
Mencher Cronican

Obter meus clientes móveis resulta em uma fração do custo de um treinamento individual.

O Trainerize possui todos os recursos que você precisa ou deseja de uma perspectiva de treinamento on-line. O software ficou cada vez melhor ao longo dos anos e sou cliente desde o início.

Alguns dos novos recursos podem ser confusos, mas oferecem vídeos sobre os novos recursos sempre que são adicionados. Há algumas coisas pequenas que são um pequeno inconveniente às vezes, mas infelizmente não consigo me lembrar o que são.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ellery Marchi

Criei um novo fluxo de receita para minha empresa e o fiz para ajudar mais pessoas

Como o trainerize está sempre melhorando e aberto a sugestões. Eu gosto de como há contato constante e sempre alguém lá para ajudar e apoiar.

Gostaria de ver onde, quando escrevo programas, posso modificar cada modelo de programa mais facilmente e salvar com um novo nome. Por exemplo: treino 1 de hipertrofia torácica e dorsal 2, alterado e salvo como hipertrofia torácica e dorsal XNUMX. Eu também adoraria ver onde posso configurar e-mails para serem enviados a cada número "x" de dias para os clientes, para que eu possa sistematizar as comunicações com meus clientes um pouco melhor.
Comentário deixado em 03/12/2020
Stambaugh

Antes de usar o Trainerize, eu estava criando programas de exercícios em planilhas do Excel, listas de reprodução de demonstração em vídeo no YouTube (que era um aborrecimento por si só) e, em seguida, fornecendo esses programas e listas de reprodução por email. Eu tinha clientes me contatando através das mídias sociais, e-mail e texto, e eu senti que estava sempre correndo em um milhão de direções diferentes. Agora, meus clientes me enviam mensagens através do aplicativo quando precisam de mim. Não preciso enviar e-mails de check-in para ver como serão os exercícios, porque o meu relatório noturno me informa todas as estatísticas e posso entregar os programas e os vídeos em um local que economiza muito tempo. Minha experiência com o Trainerize foi incrível.

Eu amo que a Trainerize é um balcão único para administrar seus negócios. Desde a criação e a entrega de programas, passando pelo gerenciamento da comunicação do cliente, até o processamento de pagamentos e faturas, aprecio não ter que usar dezenas de aplicativos e serviços de software diferentes.

Honestamente, não há realmente nada que eu não goste. Eles estão sempre abertos a receber feedback de seus usuários e implementam alterações regularmente. por Trainerize em 29/05/2019 Hey Ariana! Uau, muito obrigado! Estamos muito felizes por a Trainerize ter ajudado você a administrar seus negócios de fitness com mais eficiência! Continue esmagando-o! - Treinamento da equipe
Comentário deixado em 03/11/2020
Balmuth

O fato de eles continuarem ouvindo qualquer feedback fornecido para melhorar o aplicativo e fazer atualizações frequentes para torná-lo melhor me mantém um seguidor fiel do software. Não poderia recomendar mais aos treinadores.

Facilidade de uso, tanto do lado do cliente quanto do treinador. As métricas são muito úteis e a capacidade de pesquisar todos os vídeos no YouTube é excelente. Recebi ótimos comentários nos últimos 3-4 anos de uso!

Às vezes, fica um pouco "buggy" e lento, mas nos últimos meses (desde a última grande atualização) tem funcionado bem.
Comentário deixado em 02/22/2020
Fitton Dancy

Tem sido bom. Estávamos acompanhando o treino de todos por caneta e papel, mas para um negócio em rápido crescimento, isso se tornou literalmente impossível de ser feito quando ultrapassamos os 100 membros. O Trainerize mantém tudo simples e sincronizado e economiza horas de nossos treinadores a cada semana em termos de acompanhamento de progresso e preparação de exercícios.

Este é um software bacana, baseado em navegador e aplicativo, que ajuda a planejar exercícios para os membros da academia. É legal, porque você pode atribuir membros a planos de treino em massa ou individualizá-los. Os treinadores podem usá-lo para ajudá-los a gerenciar e planejar os exercícios dos membros, e os membros podem usá-lo para acompanhar seu progresso em elevadores / exercícios específicos. Além disso, ele permite que você atribua vídeos instrutivos a determinados exercícios, para que treinadores e membros possam garantir que eles estejam na mesma página quando se trata de técnica de exercícios.

Parece um pouco complicado de usar. Existem alguns recursos e, às vezes, certas coisas são difíceis de acessar, seja no navegador da web ou no aplicativo. E, ocasionalmente, as coisas não funcionam ou carregam, exigindo que você atualize o aplicativo ou página da web.
Comentário deixado em 12/05/2019
Fonzie

Este aplicativo me ajudou a construir e continuar a expandir meus negócios. O recurso de aplicativo personalizado até me permitiu criar minha própria marca para a App Store.

O aplicativo trainerize facilita a comunicação com meus clientes on-line e pessoalmente. A biblioteca de exercícios e modelos me economiza horas. E a atualização constante e os novos recursos estão constantemente tornando a experiência ainda melhor.

Há alguns recursos que eu gostaria que ele tivesse, mas eles estão melhorando constantemente e adicionando mais recursos conforme os usuários recomendam alterações.
Comentário deixado em 11/22/2019
Gardia Buhr

Sou capaz de construir meus negócios com meu telefone. Treino vários clientes ao mesmo tempo. O rastreamento está em um só lugar e fácil de consultar.

Este é um custo baixo para mim. Eu posso treinar clientes de qualquer lugar; sem alugar tempo / espaço na academia. Encontro um valor extremo pelo meu dinheiro, pois posso treinar várias pessoas ao mesmo tempo. O Trainerize mantém as mensagens do cliente apenas no aplicativo. Isso não se mistura às minhas mensagens de texto pessoais.

Preciso fazer o upload de vários planos de refeições para um cliente. Um cliente tem um dia de baixo carboidrato / alta proteína, seguido de um dia carregado de carboidrato.
Comentário deixado em 11/12/2019
Winn Chavis

Foi uma excelente ferramenta para o meu negócio de treinamento pessoal. Eu amo a facilidade disso.

Eu amo como é fácil criar programas para clientes e fazer check-in com eles. Eles realmente dedicam um tempo para ouvir os usuários e criar um ótimo aplicativo.

A única coisa que acho que não gosto é que os programas só podem iniciar na segunda-feira. Eu também gostaria que houvesse uma maneira de ratear um mês se alguém se inscrever na quarta-feira, mas seus programas mensais não começarão até uma determinada data.
Comentário deixado em 09/30/2019
Gayn Papaioannou

Estou tão feliz por ter treinado para o meu negócio de treinamento e coaching on-line e pessoalmente, é uma ótima ferramenta e o preço é muito razoável. Definitivamente recomendo!

Esta é uma plataforma comprometida em ouvir seus usuários e fornecer a melhor experiência, não apenas para treinadores, mas também para clientes! Eles pesquisam continuamente novos recursos e cumprem suas promessas de melhorar continuamente o aplicativo!

Não tenho um problema específico com o software, mas há mais problemas com a conectividade que fazem com que o aplicativo congele quando estou em casa; ele funciona bem quando minha conexão é boa!
Comentário deixado em 04/17/2019
Towny

Minha experiência geral foi muito positiva. É muito fácil programar para indivíduos e grupos, comunicar, ver progresso, fornecer ajuda nutricional e cobrar / rastrear serviços. Eu o recomendo a qualquer treinador que esteja procurando uma plataforma online.

Gosto muito de como existem demonstrações em vídeo de todos os exercícios - e se não houver um exercício na lista que se encaixe no que você está procurando, você pode usar um vídeo do YouTube e criar o seu próprio. É fácil de usar também para os clientes e eles podem acompanhar seu progresso de várias maneiras. Eles podem rastrear seus pesos usados ​​para cada exercício, referir-se ao peso que eles usaram para esse exercício no passado e, quando terminam um treino, o aplicativo informa se eles definiram um novo melhor pessoal (e isso também me diz! ) Também pude fazer upload de informações nutricionais e definir metas macro e ver o progresso delas se vincularem o My Fitness Pal. Também aprecio como recebo uma notificação por push quando um cliente conclui um treino, define um melhor pessoal ou me envia uma mensagem - eliminando a necessidade de abrir constantemente o aplicativo para atualizações. Ele envia lembretes para eles também fazerem seus exercícios.

Sinto que demorei cerca de um mês para descobrir como criar exercícios e fazê-los aparecer para o cliente como eu queria. Também existem recursos para o cliente que eu acho que não estão cientes, e seria útil se houvesse um mini tutorial que eles pudessem passar ao iniciar (rastrear pesos, substituir um exercício etc.). um cliente que disse que precisava tirar o aplicativo do telefone porque estava atrasando as coisas / não estava funcionando - mas isso poderia ter sido um problema com o telefone. por Trainerize em 01/05/2019 Hey Katie! Você está nos fazendo corar !! Muito obrigado pela sua gentil revisão :) Estamos emocionados por você adorar o nosso construtor de exercícios! Boas notícias, nossa equipe de marketing está atualmente trabalhando em ótimos vídeos de instruções e educacionais que serão lançados em breve! Definitivamente, posso transmitir seus comentários a eles para que eles possam tocar nesses tópicos! - Treinamento da equipe
Comentário deixado em 02/17/2019
Shannan Ebarb

No geral, estou muito satisfeito com este aplicativo. Eu gosto que ele me permita automatizar meus exercícios com clientes on-line !! Eu olhei para outros aplicativos, mas este ainda parece o melhor para mim!

Eu gosto da facilidade de enviar meus próprios vídeos, meus clientes acham fácil de usar e fácil de seguir. Gosto de criar programas para modelos de programas. Eu gosto que parece que esse é meu aplicativo

É um pouco caro, não consigo ver as refeições exatas que meus clientes estão tendo. Gostaria de poder responder aos check-ins usando o meu apple watch para correspondência instantânea. Também seria bom ter um escritório para os treinadores terem contabilidade, mesmo se não usarmos o aplicativo de distribuição que é realmente muito caro para eu usar. por Trainerize em 21/06/2019 Hey Kelly! Obrigado pela sua opinião! Estamos muito felizes por seus clientes acharem o Trainerize fácil de usar e seguir. Você sabia que se seus clientes acompanham as refeições com o aplicativo Fitbit, você pode ver as refeições deles? Eles não precisam de um Fitbit wearable e o aplicativo é gratuito! Sinta-se à vontade para enviar um e-mail [protegido por email] se você tiver alguma dúvida sobre como configurar isso! - Team Trainerize
Comentário deixado em 02/13/2019
Kally Ravinder

Eu amo o aplicativo e acho que é um ótimo conceito. Há muito espaço para melhorias. Eu o uso há cerca de meio ano e agora estou me acostumando. Mas não foi muito fácil descobrir inicialmente.

1. Gosto dos temporizadores dos circuitos e dos demais. 2. Gosto da facilidade de criar os exercícios. 3. Todas as demonstrações em vídeo são ótimas. 4. As mensagens automatizadas, lembretes para exercícios, capacidade para os clientes fazerem o check-in.

1. Não gosto de como você não pode modificar um programa do seu telefone. Há muitas coisas que você não pode fazer pelo telefone e precisa estar em um computador. 2. Seria bom vincular o Apple Watch. 3. O check-in e o início agora são confusos para meus clientes. Deve haver um botão para iniciar o exercício e que deve fazer o check-in automaticamente. 3. Seria bom se houvesse um avanço rápido ou um salto para os circuitos, apenas no caso de eles precisarem pular um exercício. Talvez eles estejam feridos ou, por algum motivo, não possam fazer isso. Em vez de esperar até o tempo acabar, eles podem seguir em frente. 4. Seria legal para meus clientes assistir ao vídeo de demonstração durante o circuito. Em vez disso, eles precisam pausar o treino para assistir ao vídeo. Seria ótimo que o vídeo fosse reproduzido enquanto o tempo continuava, para que eles pudessem fazer o exercício enquanto assistiam ao vídeo de demonstração. 5. Deve ser uma maneira de adicionar conjuntos de soltar ou uma variação de repetições. 6. Seria legal manter um cliente inscrito em um programa e ainda poder personalizar uma ou duas coisas em seu programa sem cancelar a inscrição / a conversão para um plano personalizado. 7. Problema pequeno, mas ainda vou mencionar: nos iPhones mais novos, é difícil avançar rapidamente o vídeo de demonstração porque o controle deslizante é muito baixo. O exercício não começa até que ele o explique, geralmente 5 a 10 segundos depois e a maioria das pessoas só quer chegar à parte da demonstração.
Comentário deixado em 02/13/2019
Eustasius

Meus clientes e eu realmente gosto do Trainerize. A facilidade de uso, a capacidade dos clientes de mudar seus treinos, se necessário, ou adicionar coisas extras que eles fazem é enorme. Gosto da flexibilidade do aplicativo e estou ansioso para sair de férias em breve e ainda treinar meus clientes.

Este software é fácil de usar, não apenas para mim como treinador, mas também para meus clientes. (Nem todos os que são conhecedores de tecnologia) Ajuda a manter os clientes responsáveis, não importando quais sejam seus objetivos e os meus, permitindo que eu continue adicionando à minha base de clientes, mesmo quando meus negócios no face2face estiverem completos.

Atualmente, não tenho contras com este aplicativo. Eu não trabalhei em grupos ou planos de refeições; atualmente, apenas o estou usando para clientes individuais. Continue com o ótimo trabalho. por Trainerize em 10/06/2019 Hey Jodi! Wow - muito obrigado! Estamos emocionados por você e seus clientes acharem o Trainerize fácil de usar! Definitivamente, confira os recursos de nutrição e grupos - eles mudam o jogo quando se trata de treinamento online. - Team Trainerize
Comentário deixado em 02/12/2019
Kling

Eu amo que o Trainerize está melhorando constantemente. Uso-o desde 2017 e adoro as atualizações constantes que tornam muito mais fácil administrar meus negócios de condicionamento físico on-line! Eu amo que eles tenham uma ótima biblioteca de exercícios e ainda a adicionem frequentemente.

Não permite que outros aplicativos sejam executados ao mesmo tempo. Ao rastrear um treino, se você sair do aplicativo para tentar abrir um aplicativo de música, o rastreamento será interrompido. O cronômetro deve ser executado em segundo plano. Além disso, ele trava muito.
Comentário deixado em 02/08/2019
Coltin Omprakesh

Quebrado o suficiente para fazer muitas coisas realmente legais que os desenvolvedores não pretendiam. Eles estão constantemente tentando melhorar e seu atendimento ao cliente é de primeira qualidade.

Dados disponíveis.

O fluxo de trabalho sofre. Quando o treinamento é estritamente on-line, a seleção de peso está ligada ao número um em importância com a técnica. Onde o tempo é desperdiçado é com clientes que precisam ter seus pesos adicionados para guiá-los. Eles devem ser inseridos para todos os exercícios. Atualmente, usamos nosso construtor de exercícios que projetamos no Excel para programar o treinamento e depois transferir esses números. Usamos uma fórmula ou instrução booleana para processar isso. Se o trainerize puder permitir porcentagens de peso baseadas em um peso que definimos e, em seguida, definiremos essa porcentagem para cada exercício individual, seu tempo por cliente será reduzido pela metade. Utilizamos este programa estritamente on-line com atletas de alto nível e seus frequentadores de academia todos os dias. O preço por minuto do seu tempo é um pouco acima do ponto de equilíbrio. Gostaria de falar mais sobre como usamos nosso construtor e treinamos juntos para ajudar a encontrar uma solução.
Comentário deixado em 02/08/2019
Gazzo

Amor em geral!

Eu amo Trainerize! Isso me dá o poder de criar uma experiência superior para meus clientes, enquanto me permite mais tempo e liberdade para a criação de conteúdo e passar tempo com os entes queridos. É realmente o futuro do treinamento pessoal e estou animado com os novos recursos que o Trainerize continuará adicionando. Também é um serviço muito acessível, o que é ótimo para treinadores que começam on-line para 'molhar os pés' e criar uma base de clientes. Continue com o ótimo trabalho!!

1.) Eu gostaria de poder visualizar e criar programas mestres e treinos mestres através do aplicativo. Especialmente porque atualmente estou em movimento e seria incrível se eu pudesse criar meus modelos de clientes em movimento.
Comentário deixado em 02/08/2019
Halden Sikkila

Sou capaz de criar programas rapidamente para meus clientes. Com este software, os clientes podem obter suporte de mim em tempo real.

Solte facilmente vídeos do YouTube. Criar programas mestres é incrível porque você pode copiar e personalizar modelos facilmente. O aplicativo móvel parece ser fácil para os clientes usarem. Gosto dos recursos avançados de progressão, é fácil alterar representantes e conjuntos e descrições em uma tela.

Como treinador de escalada, o layout dos exercícios e exercícios não funciona tão bem no Trainerize, já que cada exercício precisa de mais detalhes e alguns precisam de suporte de vídeo extra. A personalização disso poderia ser melhor. O recurso de calendário poderia ser melhor. por Trainerize em 04/07/2019 Ei, Mercedes! Estamos felizes em você gostar de usar o Trainerize para criar programas com o recurso de Programas de Mestrado! Obrigado pelo seu feedback sobre como adicionar mais detalhes aos treinos e melhorar o recurso de calendário. Você poderia nos enviar um email ([email protected]) com mais informações sobre como você gostaria que os recursos fossem? Gostaríamos muito de aprender mais! - Team Trainerize
Comentário deixado em 02/04/2019
Kotta

O Trainerize é uma ótima opção para se manter organizado ao trabalhar com vários clientes simultaneamente. É bom poder conversar com eles através do aplicativo.

Eu amo poder representar graficamente o progresso de meus clientes enquanto eles trabalham em direção a seus objetivos. A visualização realmente ajuda as pessoas que precisam de verificação constante de seu progresso. Desejo também que as anotações que o cliente escreve nos exercícios individuais sejam mais fáceis de serem encontradas em geral, em comparação com a necessidade de rastrear exatamente o plano de exercícios.

O software do aplicativo é difícil de projetar exercícios, fazer upload de exercícios ou fazer qualquer coisa que não seja conversar com os clientes através do messenger. Há muitas vezes em que preciso de acesso total enquanto tenho apenas meu celular, e isso me obriga a adiar meu trabalho até ter acesso a um computador.
Comentário deixado em 02/01/2019
Marthe

Trainerize serviço ao cliente tem sido incrível. Eles são muito rápidos para resolver quaisquer problemas ou falhas. Eles estão constantemente avançando e adicionando recursos benéficos que ajudaram tremendamente meus negócios.

Você pode criar programas e planos de pagamento diretamente dentro do aplicativo. É fácil de usar. Existem muitos recursos que beneficiam um personal trainer. Eu amo isso por manter meus clientes no caminho certo com seus objetivos.

Ele não se conecta a todos os rastreadores de fitness, mas, além disso, acho que é uma ferramenta incrível.
Comentário deixado em 02/01/2019
Ofori

Embora tenha usado o Trainerize para trabalhar exclusivamente com clientes on-line, o maior benefício é com meus clientes pessoais. Trainerize realmente preencheu a lacuna para quem só me vê uma vez por semana. Isso me permitiu oferecer uma solução de condicionamento físico mais completa e abrangente para meus clientes.

É fácil criar exercícios nos formatos que eu quero. Os vídeos de demonstração de exercícios incluídos na biblioteca do Trainerize são ótimos, mas também tenho a opção de usar vídeos do YouTube. Isso me dá a flexibilidade que eu preciso. É fácil para os clientes registrar seus treinos, o que é uma grande ajuda para acompanhar o progresso e mantê-los responsáveis. O sistema de mensagens é uma maneira conveniente e eficiente de manter contato com os clientes. O suporte ao cliente é muito responsivo. A equipe da Trainerize está atualizando e melhorando regularmente a funcionalidade do software.

Ocasionalmente, uma atualização altera ou desativa um recurso que eu gosto. Existem alguns problemas menores, como a falta de uma maneira simples para os clientes registrarem as faixas de resistência que usam ou que não há como o aplicativo ver notas de épocas anteriores em que eles fizeram um determinado treino. por Trainerize em 13/05/2019 Hey! Muito obrigado pela sua revisão e feedback! Estamos muito felizes por você gostar da Biblioteca de exercícios Trainerize e de nossos recursos de mensagens no aplicativo! Também estamos empolgados com o fato de o Trainerize ter permitido que você ofereça uma solução de condicionamento físico mais completa e abrangente para seus clientes. Definitivamente, posso passar seu feedback para adicionar exercícios de banda de resistência e a capacidade de visualizar notas de treino anteriores na equipe de desenvolvimento! - Team Trainerize
Comentário deixado em 02/01/2019
Brandtr Kobus

O software funciona bem com meus clientes 1-2-1, semana após semana. Acrescenta acessibilidade a mais / todos os orçamentos, permitindo-me distribuir serviços de treinamento via satélite na minha academia local. No futuro, pretendo iniciar um pouco mais de treinamento on-line, além de melhorar meus negócios

Após 2 anos, a construção de exercícios tornou-se uma segunda natureza. O fluxo do aplicativo de telefone e do site funciona bem em conjunto ao programar clientes individuais e grupos.

A única falha no aplicativo é a falta de uma plataforma de reservas para os clientes fazerem reservas em campos de treinamento / aulas e poder ver minha disponibilidade no aplicativo (eu combato isso até certo ponto com o google calendar integrado no meu site de treinamento) por Trainerize em 20/11/2019 Hey Paul! Obrigado por reservar um tempo para nos rever e fornecer feedback! Estamos muito felizes em saber que a criação de exercícios se torna uma segunda natureza. Quanto a compromissos / agendamento, atualmente estamos trabalhando nisso e planejamos divulgar mais sobre esses recursos em breve. Esperamos que sua transição para o treinamento on-line esteja indo bem. Não hesite em entrar em contato se pudermos ajudar de alguma forma :)
Comentário deixado em 02/01/2019
Sarad

Eu amo o Trainerize sempre atualizando o aplicativo para tornar os recursos ainda melhores. Uma vez que eles pedem a todos os clientes que insiram pensamentos ou votem em idéias. Os recursos que são implementados são sempre o que eu preciso! Eu nem pensaria no recurso adicionado, mas ficaria muito grato quando ele for atualizado para o aplicativo. Também gosto que o suporte ao cliente seja muito rápido em responder. A plataforma é usada de maneira amigável e há muitos tutoriais em vídeo. A melhor parte é que eu tenho meu próprio aplicativo e logotipo na Apple / Google Play Store. Isso me faz sentir tão talentoso, profissional e experiente em tecnologia!

Honestamente nenhum. Desde Trainerize e constantemente melhorando, não tenho problemas. por Trainerize em 21/06/2019 Hey Denetra! Uau, muito obrigado! Estamos emocionados que você ama o Trainerize e nossos recursos! Fique ligado para lançamentos e atualizações mais emocionantes :) - Team Trainerize
Comentário deixado em 02/01/2019
Ballman Stwart

Atualmente, todos os nossos exercícios são exibidos em telas que não dão ao cliente a capacidade de rastrear e registrar seu peso ou progresso. A introdução do Trainerize agora permite que eles acompanhem seus treinos, vejam o progresso que estão fazendo, vejam o que está por vir nas próximas semanas e acompanhem sua ingestão de alimentos - em suma, um super aplicativo que agrega muito valor aos nossos negócios e membros.

Recurso de marca personalizada

Gostaria de poder remover o vídeo do painel do cliente do Trainerize que aparece quando alguém faz login pela primeira vez e pode ser encontrado nas configurações. Ter a capacidade de substituir isso pelo seu seria bom.
Comentário deixado em 02/01/2019
Conal Biscaro

Menos tempo, mais atenção aos detalhes, capaz de tocar mais vidas, adoro esse programa !!

Trabalho cerca de 50 horas por semana no meu trabalho pessoal e o programa de treinamento permite que eu me conecte com mais clientes e traga uma segunda renda sem adicionar toneladas de horas à minha semana! Uso o Trainerize há três anos e continuarei a usá-lo com meus clientes, pois a empresa continua melhorando o serviço!

Não é possível abrir planos do cliente para usar como modelo para outro cliente quando arquivei o cliente anterior.
Comentário deixado em 01/24/2019
Soloma Kales

Ótimo! muito útil quando ligo e sempre disposto a ouvir e compartilhar minhas idéias de como melhorar o software deles para treinadores.

Adoro como posso adicionar vídeos a todos os exercícios para que meus clientes saibam o que e como fazer os exercícios corretamente. Também adoro o My Fitness Pal estar conectado e posso adicionar imagens, medidas e gordura corporal. Acompanhar o sucesso de todos os clientes.

Quando tenho um cliente no studio em um programa de grupo, não consigo adicionar outros exercícios ao calendário deles. Todos os clientes do grupo também têm treinamento individual, o que dificulta o acompanhamento do treinamento individual.
Comentário deixado em 11/15/2018
Rubia Brank

Eu tentei outras plataformas de treinamento on-line e continuo voltando ao Trainerize porque funciona bem para a população com quem trabalho (população em geral).

O Trainerize oferece tudo o que você precisa para administrar um negócio bem-sucedido de treinamento físico online, desde a programação até o upload de seu próprio conteúdo, pagamentos, recursos de mensagens. Tudo o que você precisa se estiver em um só lugar!

Eu adoraria ver o Trainerize adicionar um recurso interno de assinatura de documentos para os clientes, para que eles também possam assinar renúncias e acordos de treinamento no aplicativo. Esse é o único recurso que falta para o qual devo usar um serviço externo.
Comentário deixado em 10/31/2018
Rafaello

Estou trabalhando 10 horas por dia e isso deixa muito menos tempo para ir à academia / academia / aulas para me manter saudável e em forma. Então eu vim a conhecer o Trainerize, que é um ótimo aplicativo para obter treinamento físico sem precisar ir ao centro de fitness. Isso economiza muito tempo e me ajuda a manter a forma. Também recebo conselhos para planejar minha dieta diária, para que eu possa controlar meu peso. Estou recebendo treinamento pessoal para fitness em minha própria casa, o que economiza meu tempo e, é claro, o combustível do carro. Também posso usá-lo de acordo com o meu horário, sem necessidade de seguir o horário do fitness center que não era compatível com os horários do meu escritório !!

Funciona com conexão à Internet e, quando a Internet não está disponível, há um problema. Também não mostra notificações às vezes.
Comentário deixado em 10/15/2018
Fonsie

Experiência muito positiva e feedback do cliente como positivo!

Eu realmente gosto de todos os recursos. Eu montei muito do meu próprio conteúdo de vídeo para os clientes, mas a biblioteca de exercícios que eles têm é enorme, eu uso muitos deles também. Demora algumas semanas de uso diligente para se tornar competente com o software. Também agendei uma sessão de treinamento por telefone que foi ótima!

Apenas algumas coisas que me impressionaram foi que não era tão fácil de usar como parecia nos anúncios, também faltavam alguns recursos que eu quero ... Mas eles adicionam novos recursos o tempo todo e como mencionei anteriormente , agora que eu uso há algum tempo, é ótimo!
Comentário deixado em 07/30/2018
Lorrie

Tem sido fácil de usar e um fator "uau" para os clientes da minha empresa. eles estão impressionados que eu tenho um aplicativo com vídeos de cada exercício

Existem tantas coisas para gostar no Trainerize, mas uma das coisas que mais amo é a capacidade de escalar o valor pago à quantidade de clientes que você tem atualmente. Às vezes, esses tipos de software são muito difíceis de serem usados ​​quando você está começando. O Trainerize torna possível, se possível, pagar uma quantia menor por menos clientes e pagar mais à medida que você cresce.

Embora o software seja realmente bastante simples, demorei um tempo para descobrir alguns recursos, como a criação de programas e a criação de grupos
Comentário deixado em 07/24/2018
Sekofski Ruggero

O Trainerize é incrivelmente fácil de usar - Além disso, sua equipe de suporte é muito rápida em suas respostas e está disposta a receber feedback dos usuários! Desde que comecei a usar o Trainerize há alguns anos, ele adicionou um grande grau de funcionalidade que tornou ainda mais fácil o uso do que nunca.

Não ser um local, mas não posso reclamar! Sempre que eu recomendo uma adição à interface, o Trainerize sempre é entregue de maneira rápida e eficaz.
Comentário deixado em 07/24/2018
Jahncke

No geral extremamente satisfeito. Confiamos muito na plataforma Trainerize para nossos futuros serviços de coaching.

Ele aborda a maioria das necessidades de programação on-line e treinamento on-line, permitindo a integração com outras melhores plataformas da classe para um sistema abrangente em geral. (Ainda está longe, mas a equipe de desenvolvimento parece aberta para atender a essas necessidades)

Bem, não é perfeito e nem tudo são coisas (mas nada é, por isso, é exigente)
Comentário deixado em 04/26/2018
Hiro Schorsch

As coisas simplesmente funcionam. Quase nunca há um acidente ou problema. Tentamos muitos softwares antes do Trainerize e este foi o primeiro que realmente fez tudo o que reivindicou.

Há uma função limitada para exercícios no estilo CrossFit, que pode ser aliviada inserindo-os como um único exercício - no entanto, seria ótimo ter a capacidade de alterar as repetições de palavras na página de entrada para outra coisa nesse caso. Por exemplo, ao rastrear um treino CrossFit, você pode colocar duas opções de rastreamento (à la cardio), rodadas diárias e tempo.
Comentário deixado em 03/07/2018
Pattani Araneo

O Trainerize continua melhorando, atualizando e ficando cada vez melhor. Meus clientes adoram muitos dos recursos fornecidos para facilitar o acesso aos treinos, a movimentação no calendário e o check-in comigo como treinador. Eu posso continuar os benefícios de usar este software de treinamento on-line!

O único problema é que pode ser complicado de vez em quando ao abrir o aplicativo e demorar um pouco para abrir para mim. Não sei se é assim para os dispositivos dos meus clientes. Pode ser apenas meu por causa de todo o conteúdo de dados e vídeo que eu armazenei dentro e que precisa ser carregado. Mas, em geral, uma ótima ferramenta de software. por Trainerize em 04/07/2019 Hey Laura, muito obrigado! Estamos emocionados que você e seus clientes adoram usar o Trainerize! Em relação às falhas, você pode enviar um e-mail [protegido por email]? Um de nossos treinadores pode ajudar a consertar isso para você! - Team Trainerize
Comentário deixado em 10/26/2017
Delacourt

Mesmo quando não estou treinando ativamente clientes e preciso fazer o downgrade, é acessível e não perco nenhum dos meus arquivos.

Gosto de poder enviar meus próprios vídeos ou usar alguns da biblioteca. É realmente fácil de usar para enviar seus próprios vídeos.

Às vezes, quando estou projetando um programa para um cliente, parece que o processo deve ser mais fácil. Provavelmente, tenho tantos exercícios carregados que leva algum tempo para criar um treino. Isso e raramente são dois dos meus exercícios iguais para cada cliente.
Comentário deixado em 10/26/2017
Sine

-Habilidade para economizar muito tempo, bem como armazenar tudo em um local central.

Demais para digitar, mas por uma questão de simplicidade, vou escolher os três primeiros

Comentário deixado em 10/24/2017
Mitchel

Facilidade de uso para administrador e cliente. A equipe de suporte técnico e suporte técnico escuta e age sob solicitações. Atualmente, é a melhor solução geral para treinamento em saúde e condicionamento físico e eles estão se desenvolvendo rapidamente para melhorar isso.

Ainda não é uma solução abrangente (mas eles estão trabalhando nisso com os recursos appts e pay), e ainda precisa obter funções baseadas em hábitos, integração de calendários e desenvolver uma visão geral real dos negócios em oposição ao cliente singular limitado por visão geral do cliente
Comentário deixado em 04/18/2017
Parhe

Ajuda a me manter organizado com programação e comunicação com o cliente. Eu posso ficar em cima de todos os meus clientes sem enlouquecer ou gastar muito tempo. Os clientes sempre ficam impressionados com a estrutura profissional que o Trainerize oferece aos meus negócios e adoram acompanhar quantos exercícios foram concluídos, receber mensagens para suas Bests, etc. Um recurso simples que ajuda bastante na retenção de clientes! Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o Trainerize. Nos dois anos em que sou cliente, já os vi ouvir as sugestões dos clientes e colocá-las em ação. O aplicativo cresceu e se desenvolveu exponencialmente em 2 anos, o que me faz aguardar ansiosamente todas as atualizações que eles fizerem. Se você é um treinador e não está usando o Trainerize, está perdendo um sistema que o tornará mais eficiente e profissional com sua programação e conexão com o cliente.

Interface bonita. Gráficos de progresso. Acompanha o progresso dos clientes em elevadores específicos em exercícios específicos. Fácil comunicação com o cliente.

Não consigo acessar meus modelos de treino no APP - preciso abrir o perfil de um cliente para isso. Não posso alterar / atualizar os planos de treinamento de vários clientes ao mesmo tempo - ter que ir um por um consome muito tempo. por Trainerize em 13/05/2019 Uau - muito obrigado Ana! Agradecemos sua avaliação e estamos tão felizes que você ama a interface do Trainerize! Em relação a ter mais funcionalidade no aplicativo móvel, definitivamente posso passar seus comentários à equipe de desenvolvimento para análise! - Team Trainerize
Comentário deixado em 04/18/2017
Leith Thomaston

Uso o produto há mais de dois anos e meio. Como Fit Pro há mais de 32 anos, estou emocionado com o sucesso que meus clientes alcançaram como resultado de ter acesso a exercícios 24-7! Não só estou empolgado com seus resultados, mas aplaudo os esforços do Trainerize e suas constantes atualizações e alterações para tornar o programa mais favorável às necessidades de nossos clientes e também a ciência e tecnologia em rápida mudança que a indústria de fitness nos apresenta personal trainers. Quando comecei o programa, a capacidade de usar muitas tecnologias vestíveis era mínima. A Trainerize não apenas abraçou essa parte da indústria, mas está em constante evolução no suporte aos meus negócios, facilitando o gerenciamento do ponto de vista de vendas e marketing. Parabéns ao Trainerize! Emocionado com seu produto e suporte.

Eu amo tudo sobre o aplicativo. Desde a minha gestão do negócio até o que meus clientes podem usar durante o treinamento.

Minha única reclamação é facilitar o uso do Zappa. Tive dificuldade em conectar todos os sistemas e parei de usá-los todos
Comentário deixado em 04/18/2017
Nicoline Mccandrew

Uso o Trainerize desde 2012 ou 2013 e o aplicativo prejudicou meu crescimento como treinador e como empresa. Mesmo em academias corporativas antes de treinar de forma independente, usei o aplicativo para dar mais valor aos meus serviços e mais vendas nos meus respectivos clubes. A melhor coisa sobre o aplicativo trainerize é que ele é atualizado constantemente para melhor servir o treinador e ser mais conveniente para o cliente. Sempre que houver um problema, posso enviar um e-mail ou ligar e obter uma resposta em tempo hábil para que o problema seja resolvido. Estou muito satisfeito com o aplicativo e não sei como seria capaz de dar a meus clientes tanta atenção necessária ou fazer com que cada cliente se sentisse como se fosse meu único cliente, se eu não o encontrasse.

Constantemente atualizado para melhor atender o treinador e o cliente. A melhor característica tem que ser as notificações push / lembretes.

Desejo acessar modelos de treino e atribuir exercícios a planos de treinamento no meu telefone. Eu sei que esse recurso está chegando. por Trainerize em 05/06/2019 Hey Carwin! Uau, muito obrigado! Estamos tão felizes que a Trainerize permitiu que você ampliasse seu negócio de treinamento! Fique ligado na nova versão do aplicativo Trainerize que será lançada neste outono :) - Team Trainerize
Comentário deixado em 03/14/2017
Abigale Saffer

Tentei 6 ou 7 dos aplicativos de treinamento pessoal mais populares e decidi usar o Trainerize. É melhor na criação de exercícios de maneira rápida e fácil e possui excelentes recursos de monitoramento de clientes.

Fácil de usar, fácil de criar exercícios (e grande flexibilidade para ajustar os exercícios em tempo real), muitos recursos automatizados, excelente monitoramento do cliente (incluindo um novo sistema de notificações push).

Falhas, perda de dados, não sincronizam o que conta, exigem que o cliente tenha conexão à Internet, comunicação deficiente do serviço ao cliente que responde a, mas não resolve, problemas. por Trainerize em 03/07/2019 Hey Frank! Obrigado por dedicar um tempo para nos rever e fornecer feedback! Lamentamos, mas não foi possível entrar em contato com você mais cedo. Percebemos recentemente que respondemos a comentários sobre Capterra e agora estamos tentando responder a todos. Estamos muito felizes por você achar fácil criar exercícios no Trainerize! Em relação às falhas, estamos no processo de lançar uma versão totalmente nova do aplicativo (investimos mais de um ano em reconstruí-lo desde o início) que melhorará o desempenho e a estabilidade geral do aplicativo! Se você deseja acessar o beta para experimentá-lo, envie um email para [email protected] e teremos prazer em fornecer acesso! No que diz respeito ao MyFitnessPal, só podemos sincronizar os dados que eles nos enviam. Estamos trabalhando para melhorar nossa integração com eles para incluir mais dados em breve. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para aumentar e melhorar o Trainerize. - Treinamento da equipe
Comentário deixado em 08/24/2016
Loree

Uma excelente ferramenta para gerenciar nossos clientes de treinamento pessoal e oferecer serviços de treinamento pessoal on-line com planos pré-fabricados. Os clientes adoram a responsabilidade e a facilidade de entrar em contato com seu treinador sempre que necessário. Os exercícios no aplicativo são ótimos para nossos clientes.

Coleta de dados e facilidade de acesso através da nuvem.

o uso ad-hoc ainda é difícil, participando de sessões individuais de treinamento pessoal que ainda não são fáceis.

Deixe um comentário para Trainerize