15Five

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
22
Média
1
Mau
0
Horrível
0
15Five é uma solução líder em gerenciamento de desempenho contínuo que não apenas orienta o crescimento e o desenvolvimento dos funcionários, mas também capacita as pessoas a se tornarem as melhores. Por meio de check-ins semanais estratégicos, o 15Five oferece tudo o que um gerente precisa para manter a visibilidade e impactar o desempenho dos funcionários, incluindo feedback contínuo, rastreamento de objetivos (OKR), reconhecimento, comentários individuais e 1 ​​avaliações. Milhares de empresas com visão de futuro usam a solução para trazer o melhor de seu pessoal.
Comentário deixado em 04/09/2020
Stevens Tischler

Realmente permanece fiel ao valor de gerenciamento de tempo proposto para este produto. Levo 5 minutos para preencher e 15 minutos para meu gerente revisar e fornecer feedback. Eu sempre temia escrever relatórios de status ou fazer uma longa ligação para revisar minhas atividades. Quinze tornou mais simples reunir meus pensamentos e eu revelo meu status semanal. Eu amo que você pode alterar as perguntas toda semana e marcar outros usuários nos comentários.

Melhor maneira de gerenciar os problemas predominantes em toda a equipe da perspectiva do gerente. Se o gerente puder criar suas próprias tags ou rótulos, para mostrar ao chefe com o tempo que esse problema aparece entre vários membros da equipe e / ou várias semanas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Mufinella

Eu amo seriamente o 15Five de uma perspectiva organizacional. Faz muito sentido para um empresário ou gerente implementar o 15Five em seu local de trabalho. Isso faz com que seu funcionário tenha conversas abertas e honestas, sem precisar sair da mesa ... mas continue lendo abaixo.

Embora seja ótimo da perspectiva da ideia, na realidade, nem sempre funciona como planejado. Você verá que seus funcionários ainda se esforçam para fornecer toda a verdade. E, francamente, você pode culpá-los? É difícil ter uma conversa totalmente aberta com seu gerente, e este software tenta fazer isso acontecer.
Comentário deixado em 04/07/2020
Cadal

Sou um grande fã e o recomendei a muitas e muitas pessoas de outras empresas.

• Aplicativo móvel geralmente é ótimo. Eu tenho alguns pequenos ajustes que eu faria, mas no geral ele faz o que eu preciso para fazer bem. • A funcionalidade 1: 1 é usada em toda a empresa e eu adoro que meus relatórios possam ver as anotações que tomo em nossas reuniões. • Os cincos são ótimos para feedback leve. Um widget iOS tornaria ainda mais fácil.

Honestamente, não há muito. Não faço nenhuma configuração para pesquisas e administração de nossa conta, portanto não posso falar sobre isso. Só agora estou recebendo relatórios diretos e, até agora, parece útil dessa perspectiva. De vez em quando (das quais não me lembro exatamente agora), as interações são um pouco estranhas ou não são para onde estou procurando. Mas eles não são tão ruins que eu desisto.
Comentário deixado em 04/07/2020
Zebapda Saam

Desde a introdução deste envolvimento e feedback dos funcionários, melhorou bastante.

Usamos o 15Fives como parte de nossas ferramentas de gerenciamento de funcionários, enquanto consultamos em sites de clientes fora do escritório. Muitas vezes, nossos recursos não estão fisicamente com os gerentes para atualizações e revisões. O 15Fives fornece uma ótima maneira de se comunicar e manter o controle dos itens e tarefas. Os objetivos também são muito úteis para gerenciar KPI e tarefas maiores para o crescimento da empresa e pessoal.

Não há muitas opções para delegar tarefas / acesso a vários níveis de administração / gerenciamento.
Comentário deixado em 04/07/2020
Grega

Minha experiência não foi nada além de positiva, pois, como uma pequena empresa, usamos muitos softwares para gerenciar nossa equipe, projetos etc. e o 15Five é um dos poucos que ficou paralisado ao longo do tempo. Adoramos poder dar cinco pessoas para coisas grandes e pequenas. Nossa equipe é formada por muitos membros que amam a palavra, e é ótimo colocar esse elogio por escrito a cada semana, além dos agradecimentos cara a cara. Sua equipe também é formada por pessoas realmente incríveis e profissionais, disponíveis para ajudá-lo no caminho, se você encontrar algum problema! Eu recomendo o 15Five para outras empresas várias vezes por mês.

O que eu mais amo no 15Five é que eu me sinto bem sem precisar gerenciar minha equipe. Posso facilmente acessar a conta deles e ver quais tarefas eles estão trabalhando para realizar naquela semana, responsabilizá-los sem ficar de frente e elogiar seus esforços, tudo em um só lugar!

Eu gostaria que houvesse mais seleções de perguntas automatizadas que foram preenchidas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Shannon

Eu gosto de 15Five no geral. É fácil gerenciar semanalmente, me faz pensar no que estou trabalhando e garante que meu chefe e colegas entendam onde meu tempo está sendo gasto. Isso também ajuda nos casos em que estou trabalhando em alguma coisa e vejo um colega postar algo semelhante ou que aumenta o que estou fazendo, para que possamos trabalhar juntos nela.

Gosto de poder ler as realizações de meus colegas de trabalho durante a semana e ver os comentários deles por conta própria. Os toca também são muito motivadores. É bom poder atrair seus colegas de equipe pelo bom trabalho que eles estão fazendo e é igualmente bom saber que meu próprio trabalho está sendo notado e apreciado.

Desejo que possamos editar nossas metas semanais ao enviar meu relatório final. Ou se eu pudesse relatar o progresso em direção a uma meta. Por exemplo, posso ter um objetivo de criar um artigo da Base de Conhecimento, mas durante a semana, fiquei muito ocupado e só consegui passar pela metade. Seria bom atualizá-lo para indicar que o artigo foi iniciado ou para mostrar que progredi 50% do caminho e os outros 50% atingem os objetivos da próxima semana.
Comentário deixado em 04/06/2020
Anuska

Uso 15 Five há vários anos e minha equipe adora. Eles gostam de receber feedback e realmente gostam de atualizar seus chefes sem noção das grandes coisas que estão realizando! :)

Há tanta força na ferramenta que ainda não encontramos tempo para explorar e implementar tudo. Adoraria ver o que meu funcionário verá antes de finalizar o relatório. Dessa forma, vejo as perguntas que criei para eles com a Caixa de sugestões, as perguntas abrangentes da empresa etc. e sei exatamente o que elas verão quando estou projetando mudanças.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bret

Em nosso escritório, o 15Five tem sido uma ótima ferramenta de comunicação e prestação de contas para projetos semanais e em andamento. Ajudou a mim e meu supervisor a acompanhar meu progresso, me ajudou a redefinir minhas metas diárias, conforme necessário, e nos ajudou como comunidade a encorajar uns aos outros nas pequenas "vitórias" que temos a cada semana. Adoro quanta positividade gera em nossa comunidade de escritórios.

Eu amo que você possa criar metas para a próxima semana E adicionar à sua lista de realizações outras tarefas que você realizou durante a semana ... e que haja espaço para comentários para atualizações sobre projetos mais longos.

Não sei se preciso saber que estou no prazo de 57% das semanas que envio. Eu acho que é bom responsabilizar os usuários por enviar e acompanhar as faixas é bom para quem gosta de prêmios do tipo "atendimento perfeito", mas para aquelas semanas em que você já está embaixo da água e mal consegue 15Five na segunda-feira ... duas dias atrasados, não é bom que o software lhe diga depois: "Ah, e a propósito, você está muito atrasado ..."
Comentário deixado em 04/06/2020
Melleta

Esperamos que esta ferramenta ajude os supervisores / gerentes a agendar um horário com os funcionários. Essa ferramenta permite que os funcionários coloquem idéias / questões semanalmente, e não quando tiverem tempo para conversar com seus superiores. Ele também responsabiliza os funcionários se eles não apresentarem problemas ao participar.

É muito fácil de usar e é uma ótima maneira de ficar conectado com seus funcionários e seu chefe. Mantém todas as conversas em um local central! Comecei a usá-lo, mas realmente gosto da ferramenta 1: 1, pois ambos podem inserir informações e itens de ação.

Até agora, eu gosto de tudo, com qualquer coisa que leva tempo para se familiarizar com o sistema. por 15Five em 08/01/2020 Olá, Jennifer, Muito obrigado por compartilhar a experiência positiva que você está tendo com o 15Five desde o início. Ansioso para ver como esse valor continua a crescer na Tolmar!
Comentário deixado em 04/05/2020
Corilla

Comunicação e integração de equipe!

Também abriu um ótimo canal para nossos gerentes aprenderem e obterem informações perspicazes sobre as necessidades e preocupações de nossos colaboradores. Adoramos sua facilidade de uso e alguns recursos lisos, como Hi fives, Objetivos e Críticas!

No nosso caso específico, estamos sediados no México. Alguns de nossos funcionários não falam inglês e, portanto, é mais desafiador para eles tirar o melhor proveito da ferramenta, especialmente as instruções que recebem dos alertas do sistema, que não são editáveis. Outra coisa com a qual lutamos é que o feed do Hi Fives não está mostrando TODAS as mensagens e, portanto, às vezes não temos as informações completas em nossas mãos para compartilhar. Outra coisa que é péssima é que eu, como líder da empresa, não posso designar um revisor para meus relatórios. Gostaria de receber feedback do meu parceiro, cujo revisor do relatório sou eu (sou o gerente dela nesse assunto). Embora seja contra-intuitivo na teoria, seria ótimo que fosse possível defini-la como minha revisora ​​também.
Comentário deixado em 04/04/2020
Neill

Ótimo para apoiar e incentivar funcionários.

Minha empresa usa isso semanalmente. Respondemos perguntas que variam de refletir sobre nós mesmos, nosso crescimento ou a organização. Às vezes, há perguntas "apenas por diversão" também. Mas a minha parte favorita é a mensagem. Há espaço para chamar pessoas específicas que fizeram um ótimo trabalho ou ajudaram em algo, que de outra forma poderiam passar despercebidas. Essas perguntas / respostas / mensagens de voz são armazenadas e foram úteis para mim em revisões para ajudar a rastrear minhas contribuições.

Eu não adorava responder a todas as perguntas a cada semana, mas acredito que esse recurso provavelmente seja personalizável.
Comentário deixado em 04/04/2020
Budworth Tinajero

A conexão com pessoas com as quais você normalmente não seria capaz de se comunicar é que não existe um departamento cruzado ou algo dessa natureza. Uma maneira simples de permanecer conectado também à sua gerência, além de ajudar a pesquisar constantemente a empresa, para que a gerência possa encontrar problemas em treinamentos ou gerentes que estão fazendo com que os funcionários deixem o cargo.

A capacidade da gerência de verificar a temperatura de como a equipe está e / ou se sente é realmente valiosa. (No entanto, não sei qual é o custo deste software). Também ajuda as pessoas a se conhecerem sempre que desejam dar a seus amigos / colegas de trabalho um elogio simples e rápido, o que é realmente bom para a construção de camaradagem.

Penso que, se é uma ferramenta obrigatória a utilizar todos os dias, pode tornar-se mais uma ferramenta irritante do que útil. Uma ou duas vezes por semana é suficiente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Yonit Mincher

Geralmente positivo - eu gosto deste lugar central onde posso acompanhar o trabalho realizado, os objetivos etc.

Gosto que seja um local único onde eu e meu gerente possamos coordenar objetivos gerais e planos táticos semanais

Nem sempre é intuitivo, às vezes exige que eu reescreva as coisas para se ajustarem ao formato
Comentário deixado em 04/04/2020
Ineslta Maclain

15Five permitiu que minha empresa se responsabilizasse, seus funcionários e seus departamentos por suas metas predefinidas e prescritas. O fórum dos cinco altos permite que os funcionários se estimulem. As seções de metas responsabilizam a empresa e seus funcionários. A seção de perguntas permite que uma organização ouça seus funcionários de uma maneira que os fóruns abertos tradicionais não.

O 15Five facilita a inserção e o rastreamento de objetivos pessoais, de departamento e da empresa

Não tenho nada sobre esse software que me impediria de recomendar. É, na minha opinião, o melhor que encontrei quando se trata de rastreamento de metas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Shivers

Não sou supervisor da minha organização, mas preenchei uma pesquisa 15Five todos os meses. Meu supervisor cria uma lista de perguntas que nos permite discutir todos os aspectos do meu trabalho, desde como estou me sentindo sobre a cultura e os relacionamentos com meus colegas de trabalho, até onde me sinto preso e preciso de alguma orientação, e pergunta sobre metas para o próximo mês. Meu supervisor pode comentar facilmente minhas respostas e nos permite entrar em contato rapidamente se não pudermos nos encontrar pessoalmente. Mas, se houver uma área que precisamos discutir, podemos priorizá-la e agendar uma reunião para discuti-la. Adoro poder dar cumprimentos aos outros e ajudar a incentivar as pessoas regularmente.

Este é um ótimo software que permite que você verifique regularmente com seus colegas de equipe. A facilidade de uso para este projeto é perfeita e é clara, limpa e fácil de navegar. Eu amo que o supervisor crie as perguntas que julgar aplicáveis ​​para esse período e, em seguida, todos os membros da equipe possam responder às mesmas perguntas. Isso dá uma sensação geral da cultura, a sensação da empresa como um todo. Isso ajuda a identificar lacunas, lugares onde um membro da equipe pode estar preso, mas também onde sua equipe está se destacando. Usamos o recurso de metas todos os meses que enviamos, e isso realmente nos ajuda a organizar, priorizar e permanecer no caminho certo. Eu recomendo este software para toda e qualquer empresa lá fora.

Realmente não tenho nada que não gostei até agora. Este é um ótimo software que permite que você verifique regularmente com seus companheiros de equipe.
Comentário deixado em 04/02/2020
Dex Cleamons

15Five é uma plataforma muito boa para se expressar com o líder da equipe / gerente / vice-presidente.

Aprendi muitas coisas novas aos 15 e cinco. Plataforma muito boa para pensar o que aconteceu durante toda a semana, o que realmente me faz relaxar e motivar a fazer melhor nas próximas semanas.

Para ser sincero, não encontrei nenhum contras.
Comentário deixado em 03/31/2020
Wivestad Yeilding

15/5 é uma ferramenta fantástica para equipes remotas

Há várias coisas que eu amo neste software. A capacidade de verificar meus colegas de trabalho 15 / 5s e ver que tipos de tarefas / objetivos eles estão trabalhando semanalmente é útil em nossa equipe remota, pois fornece uma referência que me permite considerar onde estou em comparação com o restante da equipe e como posso mudar meu foco, se necessário. A ferramenta High Five também é fantástica, pois nos permite mostrar nosso apreço pelas pequenas coisas que fazemos umas pelas outras, como uma equipe remota nem sempre temos certeza se as coisas que fazemos realmente fazem muita diferença e isso nos permite para dar "elogios" a coisas que de outra forma poderiam não ser reconhecidas.

Um dos pequenos problemas que tive com este software é que é difícil (impossível?) Excluir uma tarefa. Um exemplo rápido disso: se eu escrever "Organizar uma reunião com ___" e, mais tarde naquele dia, perceber que essa não é a pessoa com quem devo me encontrar, será difícil remover a tarefa e, embora eu possa marcá-la como concluída, ainda faz com que a lista de tarefas pareça desorganizada e, em 15/5, pode causar confusão.
Comentário deixado em 03/30/2020
Neo Burkett

É um diário semanal que uso tanto para mim quanto para meu gerente, para que ambos saibamos o que fiz e o que quero fazer. Às vezes, é difícil lembrar quais realizações você teve no caminho e, dessa forma, tudo está no papel.

Gosto que isso realmente o ajude a pensar sobre como realmente é sua semana a semana, o que você fez, o que deseja fazer e o que está impedindo você. Isso é ótimo por meses depois, quando você quer relembrar suas realizações passadas. Também ajuda realmente a manter os outros em sua empresa conectados com o que está acontecendo quando eles podem não estar envolvidos no seu dia a dia. Dessa forma, todos podem estar melhor informados sobre decisões e alocação de tempo e energia.

Até agora, eu realmente não encontrei muitos contras, pois faz o que faz. Eu acho que a parte mais difícil é realmente ter o hábito e nossa empresa realmente se uniu para dizer "Vamos fazer isso toda semana, sem falhas".
Comentário deixado em 03/30/2020
Florinda

Ótimo - manteve nossa equipe nos trilhos e "livro aberto"

a capacidade de nos manter no caminho certo e fornecer check-in e feedback consistentes

existem algumas coisas (como objetivos e resenhas) que foram um pouco complicadas de usar por 15Five em 04/02/2020 Oi Stacy, Obrigado por compartilhar seus comentários! Se houver algo em particular com o qual possamos ajudar em relação a Objetivos e Revisões, entre em contato. melhor,
Comentário deixado em 03/30/2020
Bergmann Villamar

Eu inscrevi minha equipe no 15Five há algum tempo, esperando que este software, de alguma forma, me dissesse as perguntas que eu precisava fazer para ajudá-las a crescer. Quando começamos nossa jornada, as perguntas sugeridas acabaram rapidamente! Isso foi realmente ótimo, pois pude ver o valor potencial, mas agora eu precisava desenvolver minhas próprias perguntas. Este foi um reconhecimento MASSIVO - o software não pode me dizer o que perguntar à minha equipe, mas com certeza pode me ajudar a criar uma cultura com minhas próprias perguntas! Usamos o 15Five para gerenciar uma equipe de campo desembolsada nacionalmente por 27 associados e, rotineiramente, temos uma satisfação extremamente alta dentro da equipe. Na semana passada, enviei uma pesquisa à equipe para avaliar seus gerentes em 8 indicadores principais (incluindo 15 interações) - o resultado foi uma classificação favorável de 97% em todos os 8 KPIs. Há muita coisa nessa classificação alta, mas 15Five é a cola que nos une!

- É fácil de usar semana a semana e serve como nosso "espaço para reuniões"

- Ainda luto com a fila de perguntas, mas desenvolvi minha própria solução para lidar com isso
Comentário deixado em 03/29/2020
Marela Thammorongsa

A marcação do recurso do usuário é boa. Podemos dar elogios a outros usuários. O feedback instantâneo é o melhor que encontrei até agora.

A interface do usuário é um pouco desajeitada e acho que pode ser melhorada.
Comentário deixado em 03/29/2020
Chaney

A capacidade de alternar as perguntas de uma semana para a outra, ou criar um banco rotativo de perguntas, significa que você pode não apenas entrar em contato com a sua equipe semanalmente, mas também pode medir o progresso mensalmente. Isso significa que você pode ver o dia a dia, bem como as tendências gerais. Eu também gosto das integrações de "High Five" e de marcação, que fazem com que o 15Five pareça menos com um chefe, e mais com uma experiência de compartilhamento social.

Cada envio pode ter apenas um revisor. Portanto, se vários gerentes precisam acessar e comentar um 15Five, um deve ser classificado acima do outro - é hierárquico.
Comentário deixado em 03/28/2020
Medardas Molchan

Eu gosto disso. Super rápido e responsivo - mas eu usaria mais e utilizaria mais recursos, se pudesse definir as configurações, como adicionar itens da agenda de um membro da equipe 15/5 e ter esses itens privados para mim até que eu esteja pronto para compartilhá-los em 1/1 com esse membro da equipe - e se eu pudesse atualizar o progresso dos objetivos com mais facilidade.

Eu gosto que você possa configurá-lo para capturar exatamente o que você está procurando da sua equipe quando fizer perguntas, mas também que eu possa adicionar itens do direito 15/5 deles a uma agenda 1-1. E que eu posso dar cumprimentos direto nessa tela - para não esquecer mais tarde. Gosto dos lembretes sobre a próxima semana, mas de alguma forma meus lembretes são sempre das prioridades da semana anterior? Não tenho certeza de como consertar isso.

Não gosto da dificuldade de atualizar o progresso ou a data de vencimento de um objetivo. Eu estou sempre procurando por isso. Também não gosto que os objetivos sejam todos voltados para o público - como gerente, tenho muitas coisas em que estou trabalhando que são questões sensíveis ao RH. Também não gosto disso quando adiciono itens de um dos comentários de minha equipe nos 15/5 a uma agenda 1.1 - que gera um comentário para eles - acho desnecessário e francamente um incômodo - essas são notas para mim , não para eles - e quando recebem e-mails sobre essas coisas, eles solicitam que venham conversar comigo ou enviar uma nota sobre isso imediatamente, em vez de esperar até que eu esteja pronto para discutir o assunto com eles. Não uso esse recurso agora por esse motivo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Pasadis

No geral, o 15Five mudou o jogo no gerenciamento de 1: 1 com subordinados diretos e capacita os membros da equipe a desempenharem um papel maior em seu relacionamento comigo e com outros membros da equipe. Incentiva as pessoas em 1: 1 a desempenhar um papel ativo e intencional. Eu também acho que isso dá mais poder à pessoa que espera crescer em sua carreira, facilitando, como chefe, estabelecer expectativas claras sobre o que será necessário para isso.

- Preencher o 15Five todas as semanas (para o meu chefe) e revisar relatórios diretos me mantém informado, sem correr o risco de microgerenciar os membros da equipe.

Os objetivos são um pouco desajeitados, não são tão facilmente personalizados para atender às necessidades da nossa equipe de mídia (agência). Não ame como os objetivos individuais são incluídos no painel de visão geral da empresa e gostaria de receber mais conselhos sobre como tornar as metas mais acionáveis ​​/ mensuráveis.
Comentário deixado em 03/27/2020
Cowden

15Five forneceu à nossa organização outra rota de comunicação e reflexão. O 15Five ajuda a apoiar nosso pulso em nosso ambiente e nos permite ver tendências e mudanças e alimenta nossa equipe de liderança para ficar à frente do esgotamento!

Adoro a acessibilidade do 15Five. Eu posso acessá-lo em qualquer lugar que possua serviço de internet.

Não encontrei nada sobre o 15Five que eu não goste.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mandal Morie

No geral, foi uma boa experiência. É fácil de usar e requer pouca integração.

Realmente fácil de usar e mantém todos no caminho certo. Ajuda na gestão do tempo e na gestão de pessoas. Ótimas ferramentas dentro do sistema para reconhecer pessoas. Não requer muito treinamento.

Este software não possui muitos recursos de reconhecimento. Existem poucas ferramentas para o reconhecimento dos funcionários, mas não muitas. Além disso, o preço é um pouco alto para um sistema. Eu não recomendaria para empresas menores. por 15Five em 27/02/2020 Oi Arwa, Obrigado por compartilhar seus comentários. Estou feliz que você tenha achado o 15Five tão fácil de usar! Observe que oferecemos High Fives no 15Five, um recurso que permite que você reconheça outras pessoas em sua organização por algo incrível que elas fizeram. Achamos que esse é um dos recursos favoritos de nossos clientes, pois constrói moral e aumenta a visibilidade de todas as mudanças positivas que ocorrem em uma organização! É um prazer conversar mais sobre isso com você, se você quiser saber mais.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dennie Pankow

Consegui expressar tópicos que talvez não tenha sido capaz de expressar em palavras, além de acompanhar meu progresso em algum lugar onde meu gerente possa vê-lo, por isso não estou fazendo o dobro do esforço em outro lugar. Gostamos muito de como você pode enviar a alguém um resumo de uma conversa para que eles vejam, para que ela possa ser editada ou respondida caso haja alguma discrepância.

A ÚNICA coisa que tornaria mais fácil seria se os itens de ação em nossos con1s fossem adicionados automaticamente ou lhe desse a opção de adicionar aos próximos 15Five da mesma maneira que seus objetivos podem ser enviados para a próxima semana.
Comentário deixado em 03/26/2020
Pippa Heinbach

Eu gosto de receber feedback da gerência e dos colegas de trabalho. Mantendo isso em andamento ao longo do ano, acho ótimo porque ele não apenas mantém você no caminho das metas, mas também ajuda a manter a comunicação entre a gerência e outros colegas de trabalho.

O software é fácil de usar. Também adoro os lembretes durante a semana sobre como estamos cumprindo nossos objetivos para a semana. Muito útil para nos manter sob controle. Também gosto do feedback que podemos dar aos nossos colegas de trabalho. O conhecimento de que seus gerentes verão o feedback é ótimo, porque todo mundo gosta de dar e receber reforço positivo de um trabalho bem feito e críticas construtivas.

Minha experiência até agora tem sido positiva. Desde a opção de inserir informações através do meu laptop ou de um aplicativo, tudo é ótimo. por 15Five em 04/02/2020 Oi Garlenzka, Obrigado por compartilhar seu feedback incrível! É ótimo saber que você está achando o 15Five fácil de usar e obtendo valor com isso em termos de melhorar a comunicação.
Comentário deixado em 03/25/2020
Polloch Shulund

É intuitivo, seguindo na direção certa sobre como deve acontecer 1: 1, comentários e análises de desempenho. Eles continuam desenvolvendo o produto e lançando novos recursos regularmente. Não encontrei muitos produtos como o 15Five.

Ainda existem alguns erros, no entanto, sua equipe de suporte ao cliente é absolutamente excelente. Alguns dos fluxos de trabalho podem ser um pouco confusos (1: 1 em 'minhas equipes'), no entanto, parece que eles estão sendo descobertos. No momento, não há funcionalidade de aplicativo para Android. por 15Five em 18/12/2017 Amy, Muito obrigado por escrever esta resenha! Valorizamos cada feedback. Não deixe de informar nossa equipe de suporte sobre sua mensagem. Eles ficarão encantados em ouvir :) Falando ao seu ponto sobre onde o 1: 1 está ao vivo, eu entendo que é desajeitado descobrir isso agora. Estamos construindo uma guia 1: 1 completamente por conta própria na parte superior. Em breve! Esperando lançar um aplicativo Android em 2018. Obrigado por nos acompanhar:) Quero apenas agradecer pela revisão sincera. Nos agradecemos! Informe-nos se você tiver outros comentários. Atenciosamente,
Comentário deixado em 03/24/2020
Malony Bourgoin

Enumerei os benefícios que obtive na caixa "Prós".

1. Ajuda-me a organizar melhor o meu trabalho

1. A semana chega muito rápido e, se não consegui terminar o que defini para as semanas anteriores, ela se torna repetitiva
Comentário deixado em 03/23/2020
Hannover

O 15Five tornou a comunicação fácil e clara, aumentando o envolvimento dos funcionários.

Utilizo o 15five para garantir que estou concluindo as tarefas em tempo hábil e que sou capaz de enviar um "High FIve" para reconhecer os outros por seu trabalho árduo. Nada é mais satisfatório do que poder marcar todas as caixas dizendo que concluí todas as minhas tarefas com êxito. Posso informar ao meu chefe o que correu bem e o que poderia ter sido um pouco melhor para que possamos melhorar nossos processos para fornecer os melhores serviços aos nossos clientes.

Ainda não encontrei nenhum recurso negativo para este software. Não encontrei falhas ou erros.
Comentário deixado em 03/23/2020
Kaela

O 15Five é uma ótima maneira de eu recapitular rapidamente como foi minha semana e o que pretendo abordar na semana seguinte. Isso facilita a conexão com meu gerente e me permite reconhecer colegas de trabalho que me ajudaram durante a semana. Esta é uma ferramenta que eu gosto de usar!

É super fácil de usar e me lembra que tenho uma próxima revisão a preencher. Ele me responsabiliza pelo meu progresso semanal e facilita o esboço de tópicos para conexão com meu gerente. Também gosto muito do recurso de mensagens para dar crédito à minha equipe onde o crédito é devido!

Eu realmente não tenho queixas. A única coisa para as "estrias", também conhecida como quantas eu preenchi em uma linha, recomeçará se eu for OOO, o que é irritante, porque eu a teria preenchido se estivesse lá. Pode haver uma maneira de acenar por uma semana, mas eu não olhei. por 15Five em 07/01/2020 Oi, Erica, Obrigado por compartilhar o quão valioso você acha que o 15Five é! Lamento saber que você está tendo problemas com os riscos. Você deve ser capaz de indicar dentro de 15Five que estará de férias para que o software saiba não marcar seu 15Five para essa semana como incompleto. Entre em contato com o gerente de sucesso do cliente para obter ajuda. Se você não souber com quem entrar em contato, ficarei feliz em conectá-lo à pessoa certa!
Comentário deixado em 03/22/2020
Pammie

isso beneficia a dinâmica e a comunicação da nossa equipe.

Gosto de como é simples e fácil de usar e de como tem sido excelente para a dinâmica de nossa equipe. Melhorou bastante a nossa reunião individual. Podemos articular nossos pensamentos com nossos supervisores e subordinados sem a pressão deles estarem na sala. Então, como já discutimos os problemas, podemos falar sobre eles sem o constrangimento. O 15five permite uma comunicação clara e honesta, crucial para uma organização bem-sucedida.

Gosto da capacidade de alterar perguntas e interagir com escalas, numerar perguntas e outras. não há cons que eu possa pensar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Haines

A funcionalidade "cinco altos" nos permite celebrar pequenas e grandes vitórias em tempo hábil. Também aumenta o moral e a motivação de nossos funcionários. Imagine que você recebesse elogios semanais de seus colegas de trabalho e possivelmente até mais? E esses elogios foram para toda a sua equipe ... é fantástico.

Não encontrei muita coisa que não goste. Às vezes, o programa é padronizado para incluir a biblioteca completa de perguntas do meu líder, mas geralmente é porque ela não escolheu as perguntas naquela semana e apenas as corrigiu. Além disso, a classificação da conclusão dos relatórios no prazo é um pouco desanimadora, mas sou de alto desempenho e praticamente espero 100% de mim mesma. Eu nem acho que outras pessoas (além do meu líder) possam ver essa pontuação.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hungarian Gode

Cinco permitiram que nossa pequena empresa instanciasse um processo formal de RH. Ele estabeleceu o caminho para ciclos regulares de análise de desempenho que, por sua vez, deixam as pessoas mais motivadas. Em geral, é um incentivo moral - embora possa ficar repetitivo. Eu acho que alguns ajustes para tornar os recursos mais robustos e fáceis de usar seguirão adiante. Quero documentar meu próprio crescimento e objetivos pessoais - talvez totalmente privativos - de uma maneira mais fácil.

Este software é excelente para pequenas empresas que buscam otimizar e profissionalizar sua abordagem de RH. Antes dos 15 anos, minha empresa basicamente não tinha um sistema formal de RH, o que eu acho surpreendentemente comum entre pequenas e médias empresas. Eu gosto da estrutura do relatório. Eu gosto do rastreamento ao longo do tempo. Eu gosto / uso quase todos os recursos.

Há muitos recursos ocultos. Levei vários meses para encontrar e entender como usar os objetivos. O processo de revisão por pares também foi um pouco estranho, pois me pediu para comentar sobre as metas e a trajetória de carreira de meus colegas de trabalho - não sobre as informações às quais eu tinha acesso. Eu gostaria de ver mais estrutura em torno do desenvolvimento profissional de indivíduos. Parece que há muita sobreposição / confusão em torno da sinalização para acompanhamento, adicionando itens a 1: 1, acompanhando, comentando. Eu gostaria que tudo fosse um pouco mais simples.
Comentário deixado em 03/21/2020
Nadbus Mizee

O reconhecimento entre equipes cresceu organicamente com os HighFives. A liderança não perguntou ou realmente destacou esse recurso inicialmente e os funcionários começaram a dar HighFive ativamente um ao outro. O 15Five semanal facilitou a comunicação, fornecendo check-in's regulares. Pessoalmente, a verificação de pulso é um indicador tão rápido de como alguém está se sentindo e os gerentes podem tocar a base se estiverem tendo uma semana difícil ou comemorando uma semana incrível. Acabamos de lançar nosso primeiro processo de revisão para a empresa usando o BestSelf Review!

Facilidade de uso, bem como os artigos de suporte / ajuda.

Realmente não consigo pensar em algo. Inicialmente, acredito que você não poderia ter proprietários diferentes para obter os principais resultados, mas agora pode e nós adoramos!
Comentário deixado em 03/21/2020
Geithner Andrades

O 15Five é uma ótima ferramenta para manter o fluxo de comunicação entre os membros da equipe e os gerentes. Como leva pouco tempo para atualizar, não precisamos perseguir as pessoas para usá-lo.

Muito fácil de usar. O fato de levar tão pouco tempo para atualizar garante um alto nível de conformidade. É mais útil em reuniões 1: 1.

Às vezes, os lembretes podem ser intrusivos, mas isso é provavelmente mais configurável nas minhas configurações do que eu acho. por 15Five em 07/02/2020 Olá Mike, Muito obrigado por compartilhar seu feedback conosco. Definitivamente, você pode configurar suas notificações em Minha conta> Notificações; portanto, faça isso se estiver pingando demais!
Comentário deixado em 03/19/2020
Markman

Ferramenta organizacional para manter minha equipe em direção a seus objetivos e garantir que estamos oferecendo uma cultura que corresponda aos nossos valores.

Adoro os itens acionáveis ​​para acompanhar o 1: 1, para que eu e minha equipe façamos referência à mesma listagem e que ela continue na próxima reunião. Não preciso acompanhar uma planilha ou papel com anotações. Está tudo lá para mim.

Os OKRs podem ser desajeitados quando se deseja ver todas as entradas diferentes em uma meta departamental ou da empresa. Seria útil ver os links diretos de uma maneira melhor e mais facilmente digerida. por 15Five em 14/11/2017 Oi, Muito obrigado pela revisão. Realmente feliz por você estar se beneficiando das novas agendas 1: 1! Uma observação separada, desculpe por você ter tido uma experiência ruim com os OKRs. Gostaria de saber se você está fazendo referência ao nosso antigo recurso OKR, que sempre estava na versão beta e nunca foi totalmente desenvolvido (é realmente desajeitado). Em seu lugar, criamos um novo recurso de objetivos completo. Ficaria feliz em compartilhar mais se você quiser me enviar um e-mail. Quero que você tenha uma ótima experiência com todos os aspectos do nosso software, então entre em contato. Mesmo que seja o novo recurso de objetivos que você está referenciando, gostaríamos de saber como podemos melhorar. Obrigado novamente pela revisão. Tenha um ótimo dia! Atenciosamente,
Comentário deixado em 03/17/2020
Brinkema Carll

Facilidade de uso para a pessoa que preenche o relatório - é simples e útil para ela, assim como para o gerente. Isso torna o conteúdo de qualidade, e não apenas o ruído branco ou outra coisa para marcar a lista.

Às vezes, é difícil reorganizar perguntas para diferentes grupos / indivíduos. Eles possuem um sistema, mas pessoalmente não acredito que seja o mais fácil de usar. Às vezes, pode ser confuso e pouco intuitivo. por 15Five em 10/11/2017 Oi revisor, Muito obrigado pela revisão. É ótimo ouvir você achar o 15Five simples de usar (um dos nossos valores!) E que é útil para gerentes e funcionários. Sinto muito que você esteja tendo problemas com as perguntas. As perguntas são um pouco complicadas e admito que não é a parte mais amigável do aplicativo. Nós sempre nos esforçamos para melhorar. Se você tiver sugestões ou ficar preso em alguma coisa, envie um e-mail para nossa equipe de suporte [protegido por email] Adoramos o feedback do cliente - bom e ruim.Obrigado novamente e tenha um ótimo dia! Priscilla Zorrilla
Comentário deixado em 03/15/2020
Art Inaba

O aspecto comercial, resolvemos muitos problemas de RH e gerente

Possui interface fácil - para trabalhar e usar e também ótimo atendimento ao cliente

Analytics para gerentes para verificar a tarefa. tem uma data predefinida Problema ao enviar a tarefa
Comentário deixado em 03/13/2020
Pfaff Lona

Boa experiência e estou interessado em ver para onde eles vão daqui.

Você pode incentivar os funcionários a aproveitar e se beneficiar do trabalho conjunto. Desde dar cumprimentos a qualquer pessoa na empresa, verificar semanalmente como os funcionários estão se sentindo, fazer perguntas direcionadas, tudo isso ajuda a descobrir como a minha equipe está se saindo. Para tornar as coisas ainda mais fáceis, escrevemos uma integração com o Slack para facilitar ainda mais o cumprimento. Cumprimentos são uma boa maneira de incentivar os membros da equipe a se ajudarem, tabulamos todos os cumprimentos coletados e distribuímos os prêmios de acordo. O recurso de planejamento 1 em 1 também foi útil, pois ajudou a concentrar a conversa 1 em 1 em uma maneira de medir o progresso em relação aos principais OKRs.

Embora o 15five funcione bem para casos de uso específicos, seria melhor servir como parte de uma solução total de RH. No final, descobrimos que os preços eram muito caros à medida que nossa organização crescia e os orçamentos ficavam mais apertados. Ele não lida com nenhuma função central de RH, por isso era difícil justificar. Eu adoraria vê-lo se tornar mais integrado e vinculado a soluções de RH mais amplas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Bertila

Somos uma startup com uma pequena equipe trabalhando remotamente de vários países. Para nós, é um desafio alinhar a equipe e manter todos focados no que importa. 15Five é a solução que encontramos! Começamos a organizar nossa equipe em torno de OKRs, que podem ser facilmente definidos e monitorados no 15Five. E também usamos o 15Five para enviar relatórios semanais, o que também é um ótimo recurso do 15Five!

O que eu mais gosto no 15Five é que facilita colocar em prática conceitos e métodos gerenciais importantes que têm bases científicas robustas. Decidi usar o 15Five depois de ler o livro de John Doerr, "Measure what important", sobre OKRs e Gerenciamento Contínuo de Desempenho, que são corroborados por teorias organizacionais / de sistemas e economia comportamental. E o 15Five é uma ferramenta para colocar tudo isso em prática de uma maneira fácil.

Penso que uma melhoria importante poderia ser a adição de "iniciativas" como parte dos principais resultados. Dessa forma, pode ser mais fácil organizar o esforço para alcançar os Resultados Principais.
Comentário deixado em 03/11/2020
Dorlisa Wenning

O 15five foi incrível para melhorar o envolvimento de nossa equipe. Como líder, me ajudou a acompanhar o que está acontecendo em um amplo grupo de pessoas e a saber onde preciso concentrar meu esforço e fornecer suporte.

Facilidade de uso, comunicação clara com a equipe, grande apoio da 15five e até as postagens do blog nos deram informações realmente úteis!

Exige comprometimento real; você deve priorizar e reservar tempo para a equipe, principalmente se tiver muitos relatórios diretos.
Comentário deixado em 02/11/2020
Erny Verrett

Adoro o fato de ser um balcão único para relatórios 1: 1s do gerente, sessões de feedback e atualizações semanais de status, além de uma plataforma para rastrear metas e OKRs individuais, da equipe e da empresa. É fácil de usar e facilita a integração rápida.

Eu tenho alguns problemas com esta plataforma! Eu gostaria que fosse mais fácil incorporar links para documentos e sites dos lados 1: 1 e 15 - geralmente me vejo desejando vincular um documento ou apresentação, mas não consigo fazê-lo. por 15Five em 12/02/2020 Olá Christina, Obrigado por compartilhar seus comentários aqui. Entendo sua frustração com os anexos no 1-on-1s.Você pode permitir anexos aos 15Fives de sua equipe. Essa configuração pode ser ativada ou desativada. Entre em contato se tiver alguma dúvida sobre isso.
Comentário deixado em 02/10/2020
Penny Magid

Os High-5's no 15Five são algo que as pessoas da nossa organização realmente gostam. Também gosto do processo semanal de definição de metas para a semana seguinte e de contabilização das metas da semana anterior. Acho que esse é um processo natural para pessoas altamente bem-sucedidas e, portanto, o 15Five ajuda pessoas para quem esse não é um hábito natural.

A facilidade de uso deste software é excelente e funciona perfeitamente e realmente facilita para os gerentes e subordinados a comunicação de metas e progresso semanais. Também facilita adicionar perguntas de pesquisa para obter feedback específico sobre tópicos.

Eu não acho que o software originalmente permitiu que você suspendesse as pesquisas durante os feriados, mas isso parece ter sido corrigido agora. Isso causou que a sequência consecutiva de semanas seja mantida mesmo quando os relatórios não forem enviados durante as férias de Natal. por 15Five em 11/02/2020 Hey Joseph, Obrigado por compartilhar o seu feedback. Fico feliz em saber que a 15Five está fornecendo a você e sua equipe valor de várias maneiras. melhor,
Comentário deixado em 02/04/2020
Kalbli

Ajuda a criar uma comunicação transparente entre gerentes e funcionários. Dar aos colegas de equipe um "High Five" por um bom trabalho é um ótimo recurso.

Às vezes, pode ser difícil editar um envio após o envio. por 15Five em 05/02/2020 Oi Brittany, Obrigado por compartilhar seus comentários sobre como o 15Five está facilitando a transparência e como podemos pensar em melhorar a experiência do usuário com envios e edição.
Comentário deixado em 02/03/2020
Deidre Mizzelle

Minha opinião geral da 15Five é que ela faz com que as empresas e a alta gerência considerem a saúde mental e o bem-estar de seus funcionários. Também me faz parar e pensar em como estou me sentindo e me fornece uma ferramenta para poder articular e comunicar meus próprios pensamentos e sentimentos. Minha experiência com o 15Five foi positiva e resultou na melhoria do meu relacionamento no local de trabalho.

É simples e fácil de usar. Leva apenas alguns minutos para concluir a pesquisa. Isso me leva a considerar quaisquer preocupações ou desafios que encontro no local de trabalho e me oferece a oportunidade de compartilhar isso com meu gerente. Também me permite agradecer às pessoas que tiveram um impacto positivo na minha semana.

Não tenho certeza se gosto das perguntas sobre minha vida fora do trabalho. Às vezes, é difícil compartilhar desafios pessoais com seu gerente. por 15Five em 04/02/2020 Oi Regina, Obrigado por compartilhar esse ótimo feedback. Em relação às perguntas sobre sua vida pessoal, você já conversou com seu gerente sobre como tornar esses tipos de perguntas opcionais para responder? Entre em contato se precisar de mais orientações ou ajuda aqui.
Comentário deixado em 12/02/2019
Jacob

Nossos funcionários estão espalhados pela empresa e isso está nos conectando lentamente.

Consegui olhar até o nível mais baixo do organograma para identificar problemas muito mais rapidamente.

Eu realmente não usei a página inicial. Para muita rolagem. Gostaria de ver uma única tela do que eu preciso ver e clicável se precisar detalhar. O conteúdo visto seria editável por usuários individuais.
Comentário deixado em 11/11/2019
Deb

Fui forçado a usar isso por um tempo em um trabalho anterior e descobri que ele interrompeu meu fluxo de trabalho, desperdiçou meu tempo e geralmente era um incômodo.

Eu não vou mentir, eu odiava usar este software. Facilita o tipo de microgerenciamento, tendo reuniões sobre o estilo de trabalho das reuniões em uma equipe que eu odeio na vida sem fins lucrativos, e fico feliz por ter deixado para trás.

Eu nunca obtive nada valioso ao usar este software. Não entendo a necessidade e achei que usá-lo era uma enorme perda de tempo. por 15Five em 13/11/2019 Hey, Tyler! Obrigado por compartilhar seu feedback com a 15Five - nós realmente apreciamos. Lamento saber que você não teve uma experiência positiva com nossa plataforma. Certamente não defendemos uma cultura de microgestão; pelo contrário, queremos ajudar as organizações a ajudar seu pessoal a se tornar o melhor deles. Gostaria muito de conversar com você para entender como poderíamos ter aprimorado sua experiência e, por sua vez, a cada 15 anos de experiência, melhor. Você estaria aberto a ter uma conversa sobre isso? Em caso afirmativo, compartilhe sua disponibilidade e método preferido para eu entrar em contato com você. Best, Mike Siemasz
Comentário deixado em 08/27/2019
Emlyn Tague

No geral, o 15five é uma ótima ferramenta para manter as equipes / empresas no controle de seus objetivos, tarefas etc. O recurso de recompensas (notas altas) é uma ótima ferramenta para motivar e manter adereços para os membros da equipe semanalmente.

Muito intuitivo e fácil de usar. Não é necessário treinamento!

No começo, eu era muito cético ao usar o 15five porque tinha minha própria maneira de acompanhar minhas tarefas, mas agora amo esse software absolutamente. Não tenho nada a dizer sobre 15five! Definitivamente me ajudou a ser mais focado e produtivo desde que comecei a usá-lo!
Comentário deixado em 05/17/2019
Arratoon

Como gerente, adoro o semanário 15: cinco que recebo dos meus funcionários e a coesão da empresa que vem de perguntas controladas e de discussões.

Semanal 15: Cinco comunicações guiadas

Alguns menus parecem ter cliques demais ... estruturar a "anatomia" da interface do usuário em listas suspensas como um "esboço" pode facilitar a compreensão da organização dos recursos do programa.
Comentário deixado em 04/25/2019
Effie

As equipes podem fazer um vínculo valorizando uma à outra. As equipes também podem examinar questões que não são realmente relacionadas aos negócios, mas que têm a ver com fazer com que as equipes aumentem sua execução.

O 15Five oferece uma reflexão autoguiada à minha equipe, permitindo que eles reflitam os triunfos e os inconvenientes que tiveram durante toda a semana. Ao dar a mim, seu administrador, a oportunidade de considerar um plano de jogo para melhor apoiá-los.

Somente o FiveFive torna essa plataforma totalmente amigável em todas as perspectivas. Não consigo ver nenhuma parte desta plataforma que me fez não gostar de nenhum recurso.
Comentário deixado em 03/12/2019
Arria Fedezko

15Five ajudou tremendamente nossa organização a melhorar o envolvimento dos membros da equipe! Fazer perguntas relevantes com frequência ajuda a todos a se sentirem valorizados e ouvidos. Além disso, com recursos simples como menções, ele permite uma colaboração maior e inesperada que beneficiou a todos. Nós AMAMOS 15Five!

Nossa organização ama absolutamente como é fácil usar o 15Five para obter feedback. Isso nos permite alterar nossas perguntas com facilidade e frequência, para que possamos manter o engajamento elevado com todos os nossos subordinados diretos. O aplicativo móvel também é um dos melhores recursos, pois permite que os membros da equipe concluam seus 15Fives rapidamente e no trabalho em nosso ambiente de trabalho em ritmo acelerado.

É um grande investimento financeiro e, há alguns anos, quando implementamos o 15Fives e tínhamos diferentes níveis de gerenciamento / liderança, precisando coletar feedback de alguns dos mesmos funcionários, mas os funcionários não podiam ter mais de uma conta do 15Five vinculada à sua endereço de e-mail, às vezes nos pagávamos o dobro pela mesma pessoa. Portanto, você deve ser muito intencional com sua estrutura para usar essa ferramenta de feedback para que seu investimento corresponda ao que você está desenvolvendo.
Comentário deixado em 01/26/2019
Anjela Foesch

Gerencie nossos OKRs e não olhe para eles apenas uma vez por trimestre, mas se envolva ativamente com eles entre as reuniões para que possamos acompanhar nosso progresso e colaborar como uma equipe para comemorar o sucesso e obter o apoio extra necessário para os projetos. de volta à pista.

De todas as ferramentas OKR que eu usei, o 15five tem mais recursos na teoria. O 15five possui alguns recursos extras muito interessantes que nem todas as ferramentas da OKR possuem, como as reuniões individuais. O nível de dificuldade para inserir comentários em seus OKRs é "meio termo" quando se trata de comparar com outras ferramentas OKRs. O que diferencia essa ferramenta da OKR do resto e as destaca em uma multidão são as suas adgendas e bate-papos de reunião individual. Reuniões e agendas semanais podem realmente se perder, mas com 1 e cinco você nunca perde suas anotações e sempre tem um fluxo constante de feedback positivo, enviando um ao outro "cumprimentos" pelo trabalho bem feito.

Possui muitos recursos excelentes no THEORY, mas eles não são tão fáceis de usar quanto poderiam ser. É um pouco difícil fazer e atualizar comentários para os próprios OKRs. Requer etapas extras. Essas etapas extras reduzem a probabilidade de entrar e fazer comentários e atualizar os OKRs regularmente. Também não é tão fácil inserir objetivos quanto outras ferramentas que usei e revi.
Comentário deixado em 01/16/2019
Renaldo

Eu amo isso. Ainda estou trabalhando para tirar o máximo proveito disso, adoraria ainda mais se tivesse uma calculadora de porcentagem para os objetivos. Isso me pouparia algum tempo. Uma seção de treinamento seria muito benéfica para pessoas que não têm OKR antes. Isso pouparia muitos ataques.

O 15five é simples e fácil de gerenciar. Com o tempo, isso me ajudou a perceber como tratar meus objetivos, e não surpreende que eu planeje muito e alcance pouco devido ao fato de me distrair com outros objetivos ao longo do caminho e esquecer os objetivos básicos. O Quinze permite que eu veja isso até o final de cada semana, então agora planejo menos, mas cumpro os objetivos que importam. Adoro o "High Fives", pois posso parabenizar os companheiros de equipe que me ajudaram ao longo da semana. Também recebo notas de cinco e entendo quem e qual departamento meu trabalho está tendo o melhor impacto e quais não são.

Ele não possui um recurso estatístico para as metas, portanto, uso planilhas para calcular metas que exigem uma porcentagem. E a maioria dos objetivos acontece se eu quiser ter uma noção do quanto cobri (20%, 33,54%, etc.). Por isso, ainda requer ferramentas externas para concluir um relatório. Uma calculadora de porcentagem seria uma coisa fácil de implementar. Acabei de descobrir que há um recurso de férias. Mas foi realmente enterrado no painel de configuração, eu esperaria vê-lo em uma seção mais relevante, como a barra superior de navegação principal. Treinamento OKR para clientes. Vi algumas postagens no blog, mas não uma seção de treinamento que se assemelha mais a um mini curso. Histórias de sucesso usando OKR de clientes também seriam impressionantes.
Comentário deixado em 01/16/2019
Taddeusz

Eu amo que minha equipe pergunte sobre a programação dessas oportunidades para discutir o que está acontecendo em suas áreas de responsabilidade e acompanhar e acompanhar seu próprio progresso e desenvolvimento.

Às vezes, é muito difícil recuperar 15 notas de cinco reuniões anteriores.
Comentário deixado em 01/15/2019
Perice Cristino

Eu trabalhei para empresas que tinham milhões de dólares em receita e empresas que ostentavam muitos bilhões em receita e organizações de tamanho e todas as outras que se enquadram em algum lugar no meio poderiam encontrar valor na implementação dessa ferramenta. A chave é usá-lo de forma consistente e estar disposto a aceitar, analisar e usar objetivamente os dados retornados.

Estou no trigésimo ano da minha vida profissional e carreira e tive a sorte de ter visto muitas ferramentas centradas na arena de recursos humanos. Existem muitos bons por aí e eu usei muitos deles com sucesso. Mas há algo diferente no 30Five. Essa ferramenta fornece os pontos de contato do tamanho certo para medir a temperatura de sua equipe o tempo todo. Muitas empresas dependem de revisões anuais ou semestrais se forem proativas para avaliar a mentalidade de seus funcionários e solicitar feedback. Dois dias por ano não chegam perto de fornecer dados significativos. O 15Five oferece uma maneira não ameaçadora de fazer check-in com sua equipe e garantir que todos estejam no jogo. Houve momentos em que a escala de 15 a 1 para "como foi a semana" produziu uma resposta "5". Apresentou a oportunidade de fazer as perguntas certas e corrigir quaisquer desafios dentro de um prazo de 3 dias, em vez do tradicional intervalo de 5 meses. Em alguns casos, a classificação mais baixa se baseava em fatores externos ao trabalho, o que é útil também porque a vida doméstica e profissional sempre se aproxima, apesar de nossos esforços para separar os dois. Tudo em tudo ... uma ferramenta extremamente valiosa.

Talvez um pouco mais de análise para os gerentes verificarem, mas nada que retire o valor geral da ferramenta.
Comentário deixado em 01/15/2019
Dzoba

O 15Five me permitiu ser proativo na administração da minha equipe através do nosso 1: 1 semanal - obtendo uma compreensão clara das necessidades dos meus funcionários e do foco deles semana a semana. Ter a capacidade de fazer perguntas estratégicas - e atualizá-las e revisá-las continuamente - me permite revisar a verdadeira reflexão e estado de espírito de meus funcionários. Isso tem sido valioso de várias maneiras - pela forma como interajo com o funcionário; como eles continuam progredindo nas tarefas; e o foco deles é nos objetivos gerais. Ser capaz de fornecer elogios e feedback imediato, pública e privada - que ajudam no processo de revisão - garante que nunca haja uma surpresa para mim ou para o funcionário.

Permitindo a colaboração (vários proprietários) de um objetivo geral. Você pode ter um objetivo principal e vários membros da equipe designados para apoiá-lo, mas no momento necessário para ter tarefas filho duplicadas - em vez de ter a capacidade de se concentrar como um grupo. Aprecio os aspectos individuais, mas ser capaz de trabalhar em grupo é igualmente importante.
Comentário deixado em 01/15/2019
Heathcote Geidel

Nós amamos o 15Five! Usamos nossas métricas 15Five para apoiar muitas discussões em torno da organização, boas ou ruins. É uma maneira prática de ver um pouco da nossa cultura, reconhecer nossos funcionários e também manter nossos projetos em andamento.

"Como você está se sentindo?" O recurso faz um excelente trabalho, acompanhando o pulso de nossa cultura e a satisfação geral dos funcionários como empresa.

Nenhum neste momento. Continue fazendo o que você está fazendo!
Comentário deixado em 01/15/2019
Croom Rebelo

Eu realmente gosto do recurso High Fives que pode ser usado para apreciar o trabalho realizado por um funcionário. Esse é um recurso incrivelmente útil que certamente aumenta o moral e aumenta a produtividade.

Não consigo pensar em nada negativo sobre este software. Sempre funcionou bem para mim desde que comecei a usá-lo.
Comentário deixado em 01/15/2019
Erde

No geral, o 15Five me permitiu expressar minhas preocupações / opiniões / momentos que obtive sucesso / momentos que precisam de melhorias / objetivos / bem como reconhecer outros membros da equipe que tornaram minha semana melhor ou realmente impactaram meu tempo na Warby Parker.

Gosto do programa 15Five. Posso enviar feedback para o líder da minha equipe a cada semana (meus objetivos pessoais e os da equipe). Também sou capaz de explicar minhas preocupações e possíveis melhorias para a empresa. Eu sinto que é uma plataforma que minha voz pode ser ouvida e ter todas as semanas para enviar meus pensamentos é ENORME.

Seria legal se as perguntas variassem um pouco. Eles podem ser bastante repetitivos. Idéias possíveis: faça perguntas relativas a eventos / acontecimentos atuais na Warby Parker.
Comentário deixado em 01/15/2019
Blanding

É uma boa plataforma para planejar minha semana, reconhecer meus colegas e acompanhar o que os outros estão fazendo. Ele cria um ambiente de equipe melhor e, para aqueles que adotam o modelo de negócios de sucesso do cliente, é DEVE TER!

Gosto da facilidade de uso e da maneira como sou capaz de descrever metas e lutas semanais. Eu amo que minha equipe esteja sincronizada comigo para que eles possam ver e entender o que minha equipe está fazendo (diferente da deles), e eu também possa ver a deles. Isso me dá uma plataforma simples para me fornecer metas e estratégias semanais e também reconhecer os outros por seu trabalho.

Simples também pode ser restritivo. Como usuário e não gerente, não tenho muitas opções para editar minhas metas e objetivos da semana fora da configuração simples. Pode ficar repetitivo.
Comentário deixado em 07/19/2018
MacDonald

O 15FIVE, é uma excelente solução para qualquer empresa que deseja melhores níveis de feedback com seus funcionários. Um bom gerente é aquele que se preocupa com o bem-estar de seus trabalhadores, os desafios, as metas projetadas e o desempenho e produtividade, e esse software é uma alternativa muito eficiente para esses fins.

Este software foi introduzido pelo departamento de recursos humanos da minha empresa, demonstrando excelentes benefícios que mencionarei abaixo:

Este software veio reforçar o feedback entre os vários níveis de comando da empresa, sensibilizou e trouxe à realidade os problemas da empresa, criando um excelente ambiente de trabalho, portanto, não tenho nenhuma reivindicação sobre esse software
Comentário deixado em 06/11/2018
Roberta

Capacidade de listar minhas tarefas e objetivos para a nova semana antes do tempo; enquanto também reservo a opção de adicionar tarefas ao finalizá-las. Essa opção é muito importante para rastrear tarefas com eficácia e concluir metas. Ele possui uma interface de usuário intuitiva e posso personalizar livremente como recebo minhas notificações.

Houve semanas em que concluí com êxito minhas tarefas e não recebi nenhuma reclamação, mas não pude enviar meu formulário até que eu tivesse que relatar um problema ou reclamação inexistente; apenas para me permitir enviar o formulário.
Comentário deixado em 01/17/2018
Edmead

Uso o 15Five há anos, com várias empresas. Então, quando eu conheci o CEO e a equipe em um evento e conversei com um dos líderes de produto sobre o recurso de análise de desempenho futura que eles queriam lançar, parece que eles acabaram usando TUDO que eu descrevi para eles em detalhes de como eu pensava que o NOVO A versão das avaliações de desempenho deve ser como quando lançaram "Your Best Self"! (Muito lisonjeado e entusiasmado) Já treinamos a equipe e a cunhamos como YBS de Jelli. Eu estava usando a análise de desempenho do BambooHR e troquei imediatamente. Além disso, seus High Fives têm uma excelente fonte de rastreamento que considero muito valiosa.

CS é sempre um assunto complicado. Embora eles tenham um ótimo recurso de bate-papo, a pessoa com quem eu estava conversando foi útil e escutou o desafio com minha integração com o BambooHR e 15Five, acredito que ela resolveu o problema, mas nunca ouvi um acompanhamento ou confirmação de fechamento de ticket
Comentário deixado em 01/17/2018
Chrysa

A empresa em que trabalho começou a usar o 15five há cerca de uma semana e eu já sinto que minha voz individual cresceu em valor. Meu supervisor agora registra meus pensamentos, metas, desafios e aspirações semanalmente, em vez de fazer anotações de uma reunião individual. Enquanto trabalho com o Trello para gerenciamento de tarefas, o 1five também fornece informações rápidas e fáceis para mim e o supervisor verem e entenderem o trabalho que faço semanalmente. Às vezes, o trabalho que faço não tem valor ou impacto imediato, mas isso não o torna sem valor ou sem impacto. Documentá-lo para o meu supervisor também me ajuda a me sentir mais relaxado com o fato de eu estar cumprindo "o suficiente" a cada semana.

Uma das coisas que notei ao usá-lo esta semana é que é mais um tipo de software "escolha e use uma vez por semana"; pelo menos do lado do revisor. O revisor, imagino, gastaria mais tempo revisando as resenhas diretas do que o revisor gastando tempo criando suas resenhas. Isso não é problemático per se, mas diminui a "aderência" efetiva dos produtos. Dito de outra maneira, eu realmente gastaria apenas de 10 a 15 minutos por semana usando o produto para receber o maior benefício possível. A qualquer momento depois disso, obtém zero benefício extra, pois todo o valor já foi obtido. De certa forma, isso pode ser visto como um PRO, pois imagino que os gerentes preferem que os funcionários passem mais tempo trabalhando do que escrevendo resenhas.
Comentário deixado em 01/15/2018
Japheth Ruberti

Ajuda a manter contato com membros remotos da equipe. Fornece um instantâneo das várias atividades que a equipe está participando. Fornece um loop de feedback direto entre os líderes e os membros da equipe.

A estrutura do 15Five permite ao líder flexibilidade em como ele gostaria que sua equipe utilizasse o aplicativo. O líder pode ser muito deliberado e direcionar os participantes ou pode estabelecer uma estrutura e permitir que os membros da equipe participem em seu próprio nível. As perguntas semanais são uma ótima ferramenta para avaliar o que está acontecendo em uma equipe local ou com um indivíduo, mas é preciso algum treinamento para que algumas pessoas se sintam confortáveis ​​com a abordagem de questionamento. Minha equipe foi desafiada a adotar a ferramenta como plataforma social, pois esse não era um comportamento natural em nossa organização. Demorou algum tempo, mas muitos membros da equipe agora fornecem reconhecimento de High5 e outros aos membros da equipe que, no passado, passariam despercebidos.

Eu não sou um grande fã dos painéis "prontos para uso" e dos relatórios em flash. Eles fornecem dados de uso versus dados impactantes nos negócios. Requer um compromisso do líder ou administrador para obter as informações necessárias para gerenciar seus negócios a partir dos relatórios padrão. Mais modelos seriam úteis, especialmente depois que sua equipe usar o produto, para que haja informações valiosas que possam ser extraídas do aplicativo.
Comentário deixado em 01/12/2018
Jacinta Magin

Monitoramos e gerenciamos toda a nossa equipe usando o software. Principais objetivos do check-in semanal. É a nossa ferramenta número 1 em pessoas.

Super fácil de usar - nenhum 'treinamento' necessário (mesmo que esteja disponível). Faça com que a equipe pense semanalmente sobre o que é importante, como eles podem ser intencionais com seu tempo, o que desejam alcançar e como trazer idéias para a mesa. O software de gerenciamento de desempenho leva as conversas para onde elas deveriam estar - melhorando a vida útil dos funcionários. É focado no desenvolvimento e não demora muito. A nova página inicial permite que cada membro da equipe use o produto diariamente para ficar por dentro do que é importante. Usamos a classificação de 5 em cada semana como uma métrica essencial da empresa para entender como nossa equipe está se sentindo em relação ao trabalho.

Recentemente, contratamos um programa de reconhecimento baseado em pontos que, temo, substituirá os mais altos. Gostaria de saber se isso poderia ser integrado de alguma forma, já que os high5 eram um verdadeiro motivador para a equipe. Pelo que sei, não existe uma ferramenta de análise no final de um período de revisão para analisar os dados 'somente para gestores', para ver quais classificações foram fornecidas em todos os setores. Seria ótimo também usar uma classificação de talentos no sistema, que mostrasse onde estavam nossos melhores desempenhos.
Comentário deixado em 01/12/2018
Kincaid

É o software de gerenciamento de desempenho mais significativo que já usei. Ele promove o pensamento semanal sobre "a próxima ação" que você precisa executar em seus projetos, garante que o gerente e o membro da equipe estejam conectados regularmente, é fácil de usar e não requer uma quantidade enorme de trabalho para concluir ou revisar um relatório e naturalmente se encaixa em outras práticas recomendadas de gerenciamento (por exemplo, reuniões individuais, treinamento, feedback etc.).

Gosto que o 15Five esteja focado em check-ins frequentes, fáceis e significativos entre o gerente e os membros da equipe, em vez de análises anuais de desempenho. Os check-ins semanais no trabalho de curto prazo desenvolvem um ritmo de conversas semanais sobre o que está acontecendo agora, a relação do trabalho com os objetivos e iniciativas maiores e oferece oportunidade de transformar tópicos mais espinhosos em conversas individuais. As perguntas semanais oferecem a oportunidade de abordar tópicos de desenvolvimento de carreira, cultura e outras áreas focadas no futuro. Os Cincos são uma ótima maneira de obter reconhecimento ponto a ponto. Todo mundo adora receber um High Five!

Eu gostaria de poder ter mais liberdade na criação de relatórios. Os relatórios disponíveis no momento são úteis, mas às vezes eu preciso criar mais relatórios personalizados do que é possível no momento. Além disso, eu gostaria de ter controle sobre quais os Cincos aparecem no feed público (algumas vezes, os Cincos mencionam situações sensíveis dos funcionários que você não gostaria de incluir no feed público).
Comentário deixado em 01/12/2018
Crissie

Capterra ou 15Five? Desculpe, isso não é tão claro! Capterra parece um sistema de pesquisa razoável, no entanto, saiba que o sistema em estrela não é utilizável no celular ou tablet iOS (estava usando um iPhone 5S e iPad Air).

O sistema de cinco níveis, definitivamente! É realmente gratificante, especialmente quando toda a empresa está a bordo e envia cumprimentos públicos apreciando e reconhecendo as pessoas por seu trabalho duro!

Difícil identificar qualquer coisa, provavelmente não uso o conjunto completo de recursos (não sou administrador). Talvez esteja faltando mais algumas estatísticas sobre o highfiver, o mais apreciado. Gostaria de ver alguns recursos novos por exemplo, "mais apreciados este mês". O motivo é que nossa equipe de produtos e engenharia avançou no uso do 15Five (antes do resto da empresa), e por isso estamos sempre no topo.
Comentário deixado em 01/12/2018
Tuinenga Francey

É realmente tão intuitivo e fácil de usar. Eu realmente amo poder olhar para trás na história para verificar tópicos 1: 1 específicos, analisar minhas próprias tendências e considerar comentários. Além disso, quem não gosta de toca aqui ?!

Eu realmente gostei no geral. A maioria das minhas observações tem sido mais solicitações de recursos do que contras. Talvez o maior problema seja que (pelo menos com a configuração que minha empresa possui), os funcionários que não são gerentes não têm muita visibilidade das métricas. Ter uma maneira de ver, por exemplo, quais são os temas comuns de uma determinada semana em resposta a uma pergunta em particular seria realmente bacana. Ser capaz de pegar essas informações e convertê-las em uma meta / desafio / realização, etc., seria ainda mais interessante. Mas não tenho dúvidas de que recursos nesse sentido acontecerão :)
Comentário deixado em 01/18/2017
Nepil

Nossa equipe usa o 15Five para comunicar idéias, vencer e identificar problemas. Especialmente à medida que nossos escritórios se expandem e nossa equipe cresce, é maravilhoso ter uma ferramenta que seja responsável e ofereça alguma continuidade em todos os aspectos. Também o usamos como reforço para treinamento, para que nossos novos membros possam reiterar informações importantes. Nossas equipes de contas e vendas são capazes de compartilhar grandes vitórias e melhorias e os suportes de nossa equipe têm ferramentas para obter informações que, de outra forma, poderiam perder. Nossa empresa participa da participação nos lucros e o recurso "Alto 5" me permite ver quem eu sempre elogiei e por que motivo - me permitindo uma recomendação mais instruída.

- Interface fácil - Ótimo atendimento ao cliente

Eu gostaria de ver análises e sugestões. Mais pesquisas e números de empresas oferecidos - questionários ou outros componentes interativos que permitiriam à nossa equipe ter uma visão mais profunda dos desafios, felicidade ou frustração de nossos funcionários. por 15Five em 18/01/2017 Brittni, MUITO obrigado pela revisão fantástica! Seu conselho é direto sobre ser estratégico com perguntas. Além disso, temos análises! É um dos grandes recursos lançados em 2016. Vou me conectar com você separadamente com mais detalhes.Obrigado por ser nosso cliente valioso! High Fives por toda parte! Priscilla, gerente de sucesso de cinco clientes
Comentário deixado em 10/11/2016
Shelton Borer

A maioria dos métodos de avaliação de desempenho predominantes são projetados para a maneira anterior de trabalhar, em empregos inexistentes e, o mais importante, não para a geração do milênio. Então, o que mais podemos fazer? Esta é uma pergunta que muitas empresas prospectivas devem estar fazendo e a resposta é 15 Five.

Fácil de usar Não é necessário treinamento para começar a usar

Nada de mais, talvez o preço seja uma preocupação para algumas economias emergentes como a Índia
Comentário deixado em 10/06/2016
Margi

Eu amo absolutamente o conceito de cinco e cinco. Na minha opinião, parece ótimo - você atualiza seu gerente, leva 15 minutos do seu tempo, seu gerente pode comentar e você sempre pode ser sincronizado! Definitivamente, fornece outro canal de comunicação com seu gerente, o que é muito útil. Meu gerente e eu o usaríamos para orientar nossas reuniões 15: 1 criando uma lista de tópicos que queremos discutir sobre o que era bom.



Comentário deixado em 07/04/2016
Kendy Rinebold

Uma das minhas primeiras perguntas no meu 15Five, que ainda vejo de vez em quando, é uma questão de três partes. Do que você se orgulha esta semana? O que você está estressado? O que podemos fazer para aliviar essas tensões? Eu sempre tenho algo que me orgulho. Para mim, os desafios vêm do que estou estressado. Eu apresentei minha nova gerência em um dia típico para mim, e ela sentiu que havia muitas vezes que eu deveria estar estressada. Ela me ajudou a encontrar essas partes do meu dia e a assumir algumas responsabilidades extras, de modo que trabalhei no mesmo nível de eficiência durante todo o dia. Para ser mais específico, ela assumiu algumas das minhas responsabilidades no início do turno de trabalho, pois estou limitado a quanto tempo tenho para me preparar. Além disso, ela assumiu parte da minha preparação para embarcar nas novas contratações que recebo. E, finalmente, ela reagendou algumas das minhas pickups que sempre vinham ao mesmo tempo no final do turno, quando eu tentava realizar várias tarefas e concluir a entrada de dados. Eu estava enfrentando todos esses desafios e nem percebi que não precisava até ter o 15Five para comunicar efetivamente onde eu poderia usar uma mão extra.

Tudo. Ele melhorou nossa política de portas abertas, dando-nos outra saída para um feedback eficaz. Além disso, a equipe 15Five está sempre buscando melhorias; inspirador ver isso.

Demorou mais tempo para eu aprender como usá-lo efetivamente. Essa foi minha própria luta pessoal. Quando apresentado a este serviço, eu só queria me apressar, preenchê-lo e resolvê-lo. Agora eu sei como administrar meu tempo, preenchê-lo um pouco aqui e ali, para não correr para terminar no final da semana. Talvez uma ênfase mais forte em preenchê-lo pouco a pouco durante a semana, para que o cliente não esteja fazendo o que eu estava fazendo no começo e se apressando para finalizá-lo sem fornecer respostas eficientes às perguntas.

Deixe um comentário para 15Five