Yello

Avaliações: 7 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
2
Média
3
Mau
1
Horrível
0
Yello é orientado a ajudar as equipes de recrutamento a amarem seu trabalho.
Comentário deixado em 04/09/2020
Fulks Rumore

Todos os funcionários podem trabalhar em um só lugar. É melhor que uma planilha do Excel, mas é isso.

Duplicados:
Comentário deixado em 03/24/2020
Licha

A experiência geral até agora tem sido extraordinária. Seu serviço ao cliente é local e muito atento às nossas necessidades específicas. Sempre que tivemos uma pergunta sobre o produto ou a funcionalidade, a equipe deles estava no topo e nunca tivemos que esperar por uma resposta.

O software nos permitiu otimizar facilmente nosso processo de recrutamento e gerenciamento de eventos em grandes eventos de recrutamento. Temos cerca de 60 pessoas recrutando ativamente em um evento para várias posições, para que o tráfego no estande seja sempre caótico. Quando implementamos o software Yello em nosso processo, fomos capazes de otimizar as comunicações com a equipe no estande, os horários das entrevistas, nos comunicarmos facilmente com possíveis candidatos, coletar currículos e aplicativos e oferecer ofertas de emprego no aplicativo.

O limite do número de eventos permitidos por ano é uma desvantagem. Quando compramos o aplicativo, recebemos 25 eventos, mas nossa organização é composta por 7 organizações menores e combinadas se saem bem acima desse valor. Quando tentamos comprar eventos complementares com nosso software, o custo era o mesmo que todo o pacote de software, o que tornava meio bobo comprar eventos adicionais, onde poderíamos comprar o serviço para cada organização.
Comentário deixado em 03/23/2020
Phyllis Knollenberg

Eu usei o Yello no passado, e nada se destacou para mim como profissional. Eles vendem você de todas as formas, mas é um software muito caro para o que você recebe. Talvez a história por trás do nome da empresa - que o fundador atenda o telefone como 'Yello?' em vez de 'olá?' - fato engraçado

Mais tarde, optamos por outro serviço em que poderíamos fazer tudo o que precisávamos, custava cerca de 1/5 do preço e até oferece uma versão gratuita que a maioria das empresas consideraria útil no mundo dos talentos.
Comentário deixado em 03/01/2020
Mersey

Você pode armazenar muitas informações de candidatos facilmente

É difícil encontrar e classificar os candidatos após um evento
Comentário deixado em 02/16/2020
Aleron Chesebro

Tem a capacidade de armazenar muito e você pode configurar eventos com antecedência. Ele tem a capacidade de agendar horários para entrevistas, para que você não precise atribuir manualmente cada um.

Seus recursos de classificação são muito ruins. É difícil enviar e-mails para potenciais candidatos em lotes e difícil combinar as análises das pessoas. Também é difícil encontrar a página de login, se você não a tiver armazenada. Ao pesquisar no Yello, você encontra sua página para vender para novas pessoas, em vez de ajudar seus clientes existentes.
Comentário deixado em 04/25/2019
Rainer Mccalop

- Simplifica o processo de recrutamento; você não precisa entrar em contato com horas extras internamente para atualizar o status do candidato no mesmo nível e no nível superior também. A equipe pode se comunicar facilmente, coletar currículo, agendar entrevistas, organizar reuniões de gerenciamento com o candidato, a bordo e oferecer trabalho.

- Isso é um pouco caro comparado a outro software que oferece mais recursos e serviços
Comentário deixado em 09/19/2018
Brandenburg

Ótima ferramenta! Utilizou a ferramenta enquanto participava de feiras de emprego / eventos de recrutamento universitário e os candidatos podem se inscrever e enviar seu perfil / currículo de maneira muito rápida e fácil. Ótimos filtros para segmentar o banco de dados candidato conforme sua necessidade e requisito. Você pode enviar e-mails em massa de uma só vez para alcançar todos os contatos.

O painel pode ser um pouco melhor para usar

Deixe um comentário para Yello