Categorie: Software de simulação / areia Reveja

areia

Avaliações: 20 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
9
Média
3
Mau
1
Horrível
0
A simulação de arena permitirá que sua equipe analise os processos existentes e os processos greenfield e entenda como uma mudança afetará o sistema. Arena é usada na fabricação, cadeia de suprimentos, porto e terminal, petróleo e gás, mineração, call centers, assistência médica, acadêmicos, governo e forças armadas, varejo, consultoria e muito mais! Entre em contato com nossa equipe para ver se a Arena é uma boa opção para sua organização.
Comentário deixado em 04/07/2020
Amaryllis Fugett

É bom.

É muito fácil de usar e entender os recursos.

Ele não pode lidar com alguns casos específicos em simulação.
Comentário deixado em 04/04/2020
Aletta

1) Pode simular diversos tipos de operação

A instalação pode ser complicada e eu preferiria ter um pacote completo no software, em vez de versões diferentes para pessoas diferentes.
Comentário deixado em 03/31/2020
Nimocks

Arena é um dos softwares de simulação que já utilizei, independentemente da complexidade do modelo, as chances de algo errado são muito pequenas, pois são simples

Arena é um software de simulação muito bom para iniciantes

Não mostra todos os detalhes conforme o esperado do software de simulação
Comentário deixado em 03/28/2020
Malkin

Usei-o no meu campo profissional, simulando as entradas e saídas de navios em terminais portuários e, do ponto de vista acadêmico como professor, fazendo simulações de processos de fabricação e gerenciamento de estoque.

O que mais me impressiona é que ele combina todas as facilidades de um programa de alto nível, com a flexibilidade de uma linguagem de programação geral, que é obtida através dos modelos intercambiáveis ​​que possui, que por sua vez possuem módulos para modelagem e análise de simulação gráfica .

Como em qualquer modelo matemático: é uma ferramenta poderosa que em boas mãos pode ser muito útil, mas nas mãos erradas pode ser muito perigosa. Este software permite análises de sensibilidade que simulam, tomam decisões, que são baseadas apenas nos cenários simulados, podem ser muito arriscadas, se o modelo que foi criado não tiver sido validado com dados e estatísticas reais.
Comentário deixado em 03/27/2020
Brenner

Surpreendente! Eu usei este software por mais de 6 meses para cursos universitários. É intuitivo para aprender e possui uma longa lista de recursos.

Eu usei esse software como uma ferramenta nos cursos universitários de nível superior. Utilizamos muitas ferramentas, desde o analisador de entrada até a modelagem de sistemas estocásticos complexos. Coletamos dados do mundo real e criamos modelos de sistemas; era uma maneira concreta de simbolizar sistemas de interesse para experimentação. Como engenheiro, era fascinante trabalhar e é uma ferramenta que pode ser utilizada em uma ampla variedade de aplicações. Definitivamente recomendo.

Muito comunicativo, apesar de não ser "bonito". É preciso muita personalização e tempo para tornar os gráficos "bonitos" e não necessariamente aumentam a função.
Comentário deixado em 03/24/2020
Tamer

Eu trabalhei com vários softwares da Rockwell Automation e este é muito especial. Com este software, você pode simular e analisar processos e fluxos. Permite implementar estratégias e alterar variáveis ​​do processo nos modos de simulação sem usar e afetar o processo real. O profissional mais significativo é que você pode melhorar seu processo a um baixo custo e com baixos riscos, porque é possível simular e testar diferentes estratégias antes de implantá-las no processo real.

Este não é um software intuitivo, você precisa ser um especialista na área para ser proeficiente e obter um resultado significativo do produto.
Comentário deixado em 03/21/2020
Elsy

Perfeito para os alunos que aprendem a simulação de eventos discretos de Monte Carlo ou para aqueles que praticam a técnica em nome de seus negócios.

O Arena fornece tudo o que é necessário para simular um processo em qualquer domínio. É muito intuitivo para engenheiros de sistemas ou para aqueles com um nível sofisticado de experiência em modelagem de processos de negócios, mas pode até ser aprendido por aqueles sem treinamento formal, com alguma paciência. As possibilidades são ilimitadas.

A animação não é o ponto forte do software e foi aprimorada no produto subsequente, Simio. Os perfeccionistas terão um pesadelo de tempo fazendo suas linhas de um quarteirão para outro - conserte um, e você inevitavelmente causou uma linha desconcertada em outro lugar. Às vezes, as ferramentas automáticas para organizar a interface do usuário perdem a marca e causam muitas linhas cruzadas. Felizmente, todas essas são reclamações no nível da interface do usuário - o mecanismo de modelagem de processos é ótimo!
Comentário deixado em 03/17/2020
Nuli Smartjr

Arena me ajudou a aprender a simulação de eventos discretos.

Arena é um software clássico de simulação de eventos discretos e muito poderoso. Pelo menos um livro é escrito com base no Arena.

Desejo que a Arena tenha animação mais vívida como Simio e Flexisim. Seria muito útil se comunicar com pessoas não técnicas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Gent

Usamos o ARENA para simular e analisar a cadeia de suprimentos de biocombustíveis. Conseguimos criar bons gráficos para uma análise aprofundada do processo. Os recursos de animação 3D no ARENA são realmente bons para visualizar resultados.



Comentário deixado em 03/12/2020
Jahdiel Sefcovic

Este é um ótimo software para modelar as coisas.

Quase nenhuma empresa usa o Arena, por isso não é prático.
Comentário deixado em 03/11/2020
Keiko Mcdavid

Eu usei esse software para modelar operações de serviços como bancos e oficinas.

Arena é um software de modelagem intuitivo que permite simular sistemas de serviço e produção; é fácil seguir o ambiente gráfico.

O analisador de entrada de software pode ser melhor, a animação gráfica do modelo deve ser mais fácil.
Comentário deixado em 01/15/2020
Vick Hultberg

Embora seja uma idéia interessante, o Arena está desatualizado e não oferece suporte adequado. Os softwares de simulação criados mais recentemente valem muito mais tempo e dinheiro.

Depois de alguns meses usando o software, eu conseguia simular com confiança um processo para uma aula. Isso emprestou experiência prática à teoria que eu usei em outras classes de filas.

Arena é difícil de usar. Como novo usuário do software, demorou uma eternidade para aprender a usar cada bloco e elemento. Alguns dos blocos têm dependências de outros blocos ou elementos que eu não percebi, por isso me deixou em círculos por horas, apenas para perceber que eu tinha uma correção simples de 15 segundos para deixar minha simulação rodar. Também não há suporte on-line adequado: a única ajuda que encontrei foi um manual do usuário difícil de entender ou vários PowerPoints universitários desde o início dos anos 2000 que eu precisava examinar.
Comentário deixado em 04/08/2019
Schild

Ambiente amigável e controle individual na saída.

NA
Comentário deixado em 12/20/2018
Valery Chamers

Eu usei a automação Rockwell como estudante da Universidade. Na versão para estudantes, eu estava limitado a usar apenas 80 blocos, o que é muito menos para criar um projeto completo. No entanto, a licença não é barata.

1. Bom para simulação de eventos discretos

1. Ainda tem GUI muito antiga, mesmo em versões mais recentes 2. Caro
Comentário deixado em 09/18/2018
Vano Turro

O Arena é uma ótima ferramenta para modelagem, e eu a uso para apresentações, para que todos possam entender problemas difíceis.

Arena é um ótimo software para criar modelos para diferentes casos. O software é bastante simples de entender e permite que você crie seu próprio modelo.

Pode ser um pouco difícil entender o código / mensagens de erro primeiro. Como não há muita informação on-line, você só precisa brincar com ela até não receber o código / mensagem de erro.
Comentário deixado em 08/17/2018
Declan Aubuchon

Eu usei software para ministrar aulas de Pesquisa Operacional, foi muito útil simular linhas de produção de painéis de bambu usados ​​na indústria da construção.

A melhor coisa sobre o software é a facilidade de conexão com a Microsoft Technologies, além disso, existe uma versão disponível para o aluno que tem sido bastante útil.

O que eu menos gosto no software é que a animação é feita separadamente do modelo.
Comentário deixado em 08/07/2018
Katy

Adoro poder animar as simulações que crio na Arena. Executar os números é uma coisa, mas ser capaz de apresentar os resultados de forma animada para os interessados ​​é ainda melhor. Isso realmente ajuda a integrar as pessoas não técnicas com a simulação e ajuda a entender os resultados. A animação no Arena é fácil e eu nunca quero criar outra simulação sem animação.

Às vezes, é difícil encontrar respostas para as perguntas que você tem sobre o Arena. A documentação que acompanha o software é útil, mas é limitada. Não consegui encontrar um ótimo site on-line para o suporte da Arena. Para softwares mais populares, existem toneladas de ajuda on-line, mas acho que o Arena não possui uma base de usuários grande o suficiente para ter uma comunidade de suporte ativa.
Comentário deixado em 07/17/2018
Waldemar

Este é 'o Software' para simulação discreta.

O software é fabuloso para modelar problemas relacionados ao gerenciamento da produção. Além disso, é excelente para simular serviços.

A modelagem é intuitiva, mas tornar o problema de forma gráfica é lento. Você precisa ter um bom conhecimento do Simulation para usá-lo.
Comentário deixado em 08/15/2017
Everick Buckless

O software é capaz de construir um modelo de simulação por computador que imita um sistema complexo e dinâmico, como o sistema de saúde, que ajuda a fornecer recomendações e soluções analíticas para os tomadores de decisão. O software ajuda meus alunos a realizarem seus projetos com resultados analíticos.

O software é fácil de usar e fácil de criar modelos lógicos para processos de prestação de cuidados e fluxos de pacientes em unidades hospitalares, como departamento de emergência, unidade médica / cirúrgica.

O analisador de entrada do software precisa ser aprimorado em relação ao teste de aptidão das distribuições a partir dos pontos de dados. por Rockwell Automation em 15/08/2017 Obrigado por ensinar a Arena no norte de Illinois Professor Chen!
Comentário deixado em 07/22/2015
Wood Hooperjr

Estamos usando o Arena há muitos anos e ficamos muito felizes com o poder do software para ajudar nossos clientes a tomar suas decisões estratégicas mais científicas e mais eficientes. O método de criação de fluxogramas e a capacidade do software de se integrar aos bancos de dados nos dá o poder de coletar dados dos sistemas existentes do cliente e executar experiências. Nossa experiência tem sido com software de simulação múltipla e podemos dizer com veemência que o tempo para criar modelos complexos no Arena é bem menor que os outros pacotes que usamos no passado.



Deixe um comentário para areia