Categorie: Software de conferência na web / Software de webinar / Reunião Zoho Reveja

Reunião Zoho

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
47
Boa
26
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Zoho Meeting é uma solução robusta de conferência na web criada para atender às suas necessidades de reuniões e seminários on-line. É totalmente baseado em navegador e os participantes não precisam baixar nenhum aplicativo para participar de uma reunião ou webinar. Mantenha suas reuniões à mão usando o plug-in da área de trabalho para Windows e Mac, aplicativo iOS, aplicativo Android, extensão Google Chrome, extensão Firefox, widget de incorporação e integrações de calendário. Incorpore registro de webinar, pesquisas, perguntas e respostas, permita conversar, gravar, análises aprofundadas, etc.
Comentário deixado em 04/09/2020
Aleck

Fiquei feliz com as duas reuniões que tive no meu período de teste e a adicionarei à nossa assinatura do CRM Plus.

Eu gosto de como foi fácil iniciar uma reunião. Meu cliente não precisou se inscrever e poderia gerenciar facilmente o processo. Já usamos o ZOHO CRM Plus, então não precisei fazer nada para ir adiante e ele se integra aos outros módulos que podemos usar para rastreamento e relacionamento com o cliente.

Vimos mais atraso do que eu gostaria. Espero um pouco, mas meu cliente ficou vários segundos atrás de mim. Além disso, era um pouco confuso saber como compartilhar a tela. Meu cliente só pôde ver parte de uma parte de um aplicativo e eu tive que cancelar o compartilhamento e, em seguida, compartilhar novamente para que ele fosse exibido totalmente. por Zoho em 16/05/2019 Olá, Obrigado por nos rever! Em relação ao atraso durante a sessão:
Comentário deixado em 04/08/2020
Yankee Jancik

A reprodução na gravação foi fenomenal.

Consegui organizar e realizar reuniões sem muito treinamento. VOIP foi incorporado e gravação disponível

A função mudo ficou presa algumas vezes. Teve que sair e voltar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Kwasi Swartzbaugh

Ótimo serviço a um ótimo preço para alcançar os clientes em potencial existentes. Utilizamos vários produtos e serviços Zoho em nossa organização.

O Zoho Meeting é um ótimo serviço que permite a realização de reuniões e seminários na Web com clientes existentes ou em potencial. É uma solução econômica para alcançar os clientes. Usamos isso como divulgação antecipada para novos produtos. Este serviço é uma fração do custo de alguns serviços competitivos.

As limitações na quantidade de usuários que podem participar de uma reunião ou seminário on-line do Zoho são menores do que a oferta de algumas reuniões. por Zoho em 24/06/2019 Obrigado por nos rever!
Comentário deixado em 04/06/2020
Thurlough

Recentemente, mudei para uma tarifa paga, não senti uma diferença específica, exceto pelo aumento de oportunidades, é claro. O suporte está no mesmo nível alto. Estou bastante satisfeito com o programa, as despesas são pagas muitas vezes. Não é sempre que você encontrará um produto que vale o seu dinheiro.

É extremamente importante continuar a desenvolver o projeto em uma determinada direção e não parar por aí. Estamos aguardando as próximas atualizações e esperamos que os desenvolvedores não nos decepcionem novamente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Barby

O Zoho Meeting está aprimorando a experiência do usuário, com o recurso mais útil necessário para a realização do webinar. Lembretes por e-mail ajudam a lembrar sobre nossas reuniões. As pesquisas de bate-papo e on-line ajudam você a se conectar com o participante. Também podemos alternar entre o apresentador na reunião. O webinar analítico ajuda você a coletar os detalhes de seus participantes. Também podemos adicionar o logotipo da marca e o nome da conta da organização. Os aplicativos iOS / Android permitem que seus participantes participem de celulares. O host pode silenciar o áudio dos participantes e pode ativar o som a pedido do host.

O Zoho meeting é um ótimo software de conferência que nos permite conduzir reuniões online e webinar de maneira mais eficiente. Eu usei muitas soluções de webinar, mas o Zoho Meeting é carregado com os recursos mais úteis. A melhor característica é que podemos publicar os detalhes do webinar e o usuário interessado pode se registrar e o host pode conduzi-lo de acordo. Também podemos compartilhar a tela, áudio / vídeo, o que torna o webinar mais interessante. O host está tendo a opção de realizar o compartilhamento da tela do aplicativo selecionado. O áudio pode ser compartilhado no computador ou no dia-a-dia.

Não consigo encontrar nenhum recurso para apontar nesta seção, pois ele está fazendo seu trabalho com muita eficiência. O Zoho deve trabalhar no suporte. por Zoho em 24/06/2019 Obrigado por seus comentários e comentários.
Comentário deixado em 04/05/2020
Corabelle Flummer

Isso me ajuda a agendar reuniões instantaneamente.

fácil de organizar reuniões com contatos e leads.

nada - funciona muito bem. Eu testei muitos produtos e isso funciona.
Comentário deixado em 04/05/2020
Allred Hovis

Usamos o Zoho Meeting para reuniões internas e funciona bem. Estamos muito felizes com o Atendimento ao Cliente Zoho

Muitos clientes e candidatos com quem trabalhamos não usam o Zoho, o que dificulta a integração.
Comentário deixado em 04/04/2020
Alded

Enquanto eu trabalhava como assistente de relações com clientes e vendas, nossa empresa usava o Zoho Meeting frequentemente para fazer cursos de treinamento on-line para clientes de diferentes partes do mundo. No meu caso, entrei em contato com alguns clientes para responder a perguntas especiais relacionadas a cronograma, principais pontos e vantagens de nossos produtos de pesquisa. Foi uma boa experiência que às vezes eu pude participar de grupos de seminários de treinamento on-line, realizados pelo diretor da nossa empresa.

1) Fácil de pousar e instalar tão rápido

1) Não há mais melhorias nem recursos avançados a serem lançados. Isso causa a perda da concorrência do Zoho Meeting com as outras ferramentas de software de reuniões online.
Comentário deixado em 04/02/2020
Domeniga Koczwara

Realizamos reuniões com clientes regularmente, podemos agendar reuniões diretamente em nosso calendário e no Zoho CRM.

Fácil de usar e integra-se perfeitamente ao Zoho CRM

Gostaria da capacidade de personalizá-lo mais.
Comentário deixado em 03/31/2020
Madelin Puskarich

Economiza tempo e é fácil de usar. Fácil de adaptar.

Tudo está bem nesta plataforma. Mais fácil de usar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Duleba

Foi muito fácil configurar e usar o programa

Havia uma falta distinta de funcionalidade em comparação com outros serviços
Comentário deixado em 03/31/2020
Kev Marvici

Conjunto muito abrangente de ferramentas. Acredito que ele será sincronizado com todos os calendários que eu preciso.

Tantas ferramentas é difícil descobrir como fazê-las funcionar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Means Crebs

Integra-se bem com as outras contas Zoho que temos. Muito fácil de usar e seguir. Dial-in sempre rápido e simples também.

Usamos a frequência de reuniões do Zoho e nunca tivemos problemas. O programa é direto e simples.
Comentário deixado em 03/28/2020
Tips Florendo

Fácil de usar e não há demora no carregamento deste software

Upload de novos documentos / alteração de documentos por Zoho em 12/11/2019 Obrigado por nos rever! Você deseja fazer upload de documentos para sua conta do Zoho Meeting? No momento, não temos a opção de fazer upload de documentos, mas você pode compartilhar seu aplicativo durante a reunião e fornecer controle remoto para permitir que o participante trabalhe no seu aplicativo. Se você estiver se referindo a um caso de uso diferente, escreva-nos para [ protegido por email]
Comentário deixado em 03/27/2020
Jeralee

Este foi o primeiro produto que usei pela Zoho e eles me deixaram muito feliz desde então. A ferramenta é muito, muito fácil de usar e é de alta qualidade; use isso e você não precisa se preocupar com mais nada.

Nada, tudo é ótimo, apenas vá em frente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Zerelda Mirjah

Gosto que o Zoho seja adaptável e fácil de usar. Consegui criar uma pesquisa exclusiva para minhas necessidades em minutos de taxa. O que eu mais gosto é a capacidade de ter conferências instantâneas na Web com colegas de trabalho de diferentes cidades e estados. Além disso, usamos vários serviços do Zoho, por isso é muito conveniente ter um mensageiro instantâneo em um ecossistema.

Realmente não gosto muito do software, pois tudo é direto e fácil de usar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Sosthena

Continuamos a usar o Zoho e esperamos que ele atenda efetivamente às necessidades de nossas reuniões e seminários on-line.

O Zoho foi recomendado por meio de recursos on-line como uma ferramenta sólida para reuniões e seminários on-line e observou que ele poderia ser usado sem exigir que os participantes baixassem o software. Conseguimos hospedar com sucesso um webinar usando o Zoho.

Nossa experiência com o Zoho foi mista. Durante os testes do nosso webinar, encontramos desafios e descobrimos que o suporte em tempo real promovido pelo Zoho não se estende aos webinars. Não conseguimos entrar em contato com um representante da Zoho por bate-papo, telefone ou e-mail e, finalmente, obtivemos uma resposta por e-mail e o compromisso de um representante da Zoho se juntar a nós para que o webinar estivesse disponível para solução de problemas. Outros desafios que encontramos incluem experiência mista de usuários com qualidade sonora e dificuldades técnicas que impediram que nosso webinar fosse gravado, talvez porque envolvemos o número máximo de participantes e desconhecíamos configurações que maximizassem a experiência nessas condições.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rosemari

Nosso principal profissional é a capacidade de hospedar webinars interativos. Isso para nós é inestimável, pois reduz os funcionários que precisam viajar para qualquer reunião ou treinamento que pareça sair com frequência. Além disso, os recursos de reprodução e gravação são ótimos para os funcionários que não podem comparecer.

Infelizmente para nós, tivemos alguns usuários que tinham o flash ativado, por isso demorou um pouco mais para configurá-los, pois este é um programa baseado em navegador.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kassey

Cinco estrelas ⭐️ Eu recomendaria definitivamente.

Este software era tão fácil de usar que eu o instalei em minutos. Testei-o para achar que funcionaria e, em seguida, organizei um treinamento em webinar para esgotar. Consegui realizar pesquisas rapidamente e obter relatórios depois.

Eu tinha algumas perguntas quando tinha o dobro de registrantes do que o julgamento permitido. Então, fiquei com um pouco de atraso (a empresa está sediada na Índia) tentando entrar em contato com o suporte sobre como o software lida com isso. Mas encontrei um número de telefone e recebi minha resposta.
Comentário deixado em 03/22/2020
Cesare Vineeta

Zoho me acompanhou em minhas reuniões profissionais com os clientes e funcionários da empresa. A interface de usuário amigável e os controles básicos tornam sempre a minha primeira prioridade de uso.

É uma ferramenta barata e com muitos recursos básicos que facilita a implementação e a adaptação em sua carreira profissional. Organizando as chamadas individuais para os seminários on-line da conferência, essa ferramenta possui amplas possibilidades, o que a torna mais eficiente e confiável. Como gerente de filial de produtos de varejo, muitas vezes precisamos interagir com clientes e até outros funcionários ou gerentes da filial, o Zoho sempre me acompanhou neste canal profissional.

O Zoho é uma ferramenta mais direta, focada apenas no básico de videocomunicações e reuniões. Eu acho que aqui falta a contratação antecipada necessária no período atual, porque existem mais ferramentas avançadas e muito mais confiáveis ​​no mercado. Pessoalmente, também não acho divertido que seja apenas uma ferramenta baseada na Web e que uma versão para desktop também seja lançada. por Zoho em 24/06/2019 Obrigado por seus comentários e comentários!
Comentário deixado em 03/21/2020
Rivy Salima

É tão fácil de usar. Configurei meu webinar em menos de 5 minutos.

Nada, eu gosto de tudo sobre este software.
Comentário deixado em 03/19/2020
Frame Vanhise

Tem sido ótimo.

Uso a reunião do Zoho para minhas aulas / reuniões individuais on-line. É muito simples e fácil de usar. Não tive dificuldades técnicas.

Eu não tenho nada que eu não goste na reunião do Zoho até agora. Seria ótimo ter recursos mais sofisticados, mas a reunião do Zoho ainda é boa o suficiente para fazer negócios on-line diariamente por esse preço.
Comentário deixado em 03/19/2020
Adaminah

Uso apenas o Zoho Meeting para seminários on-line e esse talvez seja o uso mais exigente: os participantes não tolerarão falhas e poderão deixar o webinar se os aspectos técnicos não forem perfeitos. Eu tentei outras ferramentas e sempre tive atraso na minha apresentação em power point, com a tela dos participantes sempre 15 a 30 segundos atrasada.

A facilidade de uso do Zoho Meeting é sua principal força. A interface limpa e simples do usuário e os recursos fáceis de usar proporcionam uma experiência agradável para o apresentador e os participantes. Embora não seja a solução de webinar mais cheia de recursos, essa é certamente a mais fácil de dominar. Pode-se executar um webinar literalmente em minutos e isso certamente supera a contagem de recursos! Também gosto da estabilidade e da capacidade de executar um webinar sem sofrer atrasos.

Nada a não gostar: o Zoho Meeting oferece os recursos, estabilidade e facilidade de uso. Só posso esperar por recursos adicionais no futuro, mas essa já é uma ótima ferramenta a um preço atraente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Deibel Wolny

Isso me ajuda a agendar reuniões instantaneamente.

fácil de organizar reuniões com contatos e leads.

nada - funciona muito bem. Eu testei muitos produtos e isso funciona.
Comentário deixado em 03/18/2020
Anastatius Gilsdorf

Qualidade de som + vídeo (eles o atualizaram recentemente em meados de 2019 e está MUITO melhor do que costumava ser)

Eu gostaria que houvesse um aplicativo de desktop para Mac como o GoToMeeting, o Zoho Meeting é bom para reuniões pontuais, mas não brilha como uma plataforma de colaboração remota como o GoToMeeting.
Comentário deixado em 03/18/2020
Motch

A qualidade da transmissão ao vivo é ótima. Ele também usa menos recursos do computador do que outros produtos similares que eu usei antes.

O aplicativo é tão fácil de configurar e usar! Possui uma interface amigável, sem problemas ocultos. Eu amo o suporte técnico.

Provavelmente, o limite de host tem sido a principal preocupação, já que presto serviços para diferentes empresas e gerencio diferentes ambientes de trabalho, e-mails, etc.
Comentário deixado em 03/17/2020
Howes Rasmi

Ótimo software fácil de usar, com ótimos recursos para interagir com o público

o plano inicial de 25 para o webinar é baixo e complementos bastante caros
Comentário deixado em 03/17/2020
Sylvia Pyles

Apresentar usando compartilhamento de tela, áudio e compartilhamento de webcam é a melhor parte.

Está funcionando perfeitamente bem comigo. Não há nenhum problema a partir de agora.
Comentário deixado em 03/15/2020
Phebe

O Zoho Meeting baseado na Web é realmente uma maneira incrível de se comunicar. O organizador pode incorporar o link de registro usando o código HTML em seu blog ou site. A interface amigável torna esta ferramenta profissional. A integração com os produtos ZOHO é ótima.

O Zoho Meeting é uma solução de conferência baseada na Web para colaborar pela Internet. O Zoho Meeting torna os webinars mais interativos com perguntas e respostas e pesquisas ao vivo, com resultados instantâneos para análises detalhadas. O organizador pode compartilhar facilmente os controles na guia participantes. Antes do início de uma reunião, definimos o bloqueio para a reunião e enviamos convites para o participante. A opção 'gravar webinar' nos ajuda muito a salvar a gravação e compartilhar a sessão por outras mídias A. O download do Analytics pode ser feito durante a sessão do webinar. O melhor de tudo é que podemos definir o co-organizador para fornecer suporte nos webinars ao vivo para criar a enquete e se comunicar com os participantes. O Voice over IP ajuda a melhorar a qualidade do áudio e fornece mais largura de banda para transmissão de vídeo ao vivo.

A versão mais recente do Zoho, encontrando o Android App com falha frequente, também tentei desinstalar no meu telefone Android, mas ele não ajuda, mas funciona bem com outra versão mais recente do Android. Os números de discagem gratuita para VoIP são para países limitados, deveriam ser mais. por Zoho em 16/05/2019 Olá,
Comentário deixado em 03/14/2020
Kristian

Facilidade de uso - adore uma plataforma amigável.

Acho que todos os produtos Zoho são muito fáceis de usar e pareciam cobrir todas as bases.

Atualmente não tenho um golpe. O produto faz o trabalho e é exatamente isso que eu preciso.
Comentário deixado em 03/13/2020
Horsey Cakmak

Nossa equipe de marketing adorava fazer reuniões de webinar. Nossa equipe de vendas adorou os leads gerados nos seminários on-line e a capacidade de realizar reuniões individuais. O uso do Zoho Meeting tornou mais fácil demonstrar nossa organização como uma autoridade em nosso setor.

Adoro como o Zoho Meeting é sincronizado com o calendário zoho e o CRM. Isso mantém nossa equipe de vendas focada em vendas, em vez de gastar tempo criando uma reunião.

A única coisa que eu não gosto é que a maioria das pessoas nunca ouviu falar do Zoho Meeting, o que dificulta o uso para reuniões de chamada fria. Eles questionam a validade do software.
Comentário deixado em 03/11/2020
Silda

É a melhor ferramenta para exibir a tela e apresentar aos seus clientes.

Você pode iniciar as chamadas em conferência on-line em segundos, convidando as pessoas para poder apresentar ou fazer outros compartilhando suas telas. Outro recurso que uso muito é que você pode conversar dentro da plataforma com a equipe e fazer a ligação pelo telefone ou pelo aplicativo de reunião.

Você precisa instalar um plug-in pela primeira vez.
Comentário deixado em 02/12/2020
Adams

Usar e testar este produto tem sido ótimo. Ele forneceu à WCNI as ferramentas necessárias à medida que continuamos a crescer e expandir nossos negócios.

Enquanto na fase de planejamento deste aplicativo, o custo foi um ótimo profissional para nós /

Os contras para nós foi que o julgamento terminou em breve.
Comentário deixado em 02/11/2020
Gomez Mendell

Excelente desempenho e facilidade de uso, também suporta até 25 participantes no modo de trilha

quando os participantes ingressam na reunião, o download do plug-in necessário foi um pouco lento
Comentário deixado em 02/07/2020
Ileana Caparrelli

Foi realmente ótimo até agora tão bom! Nunca teve um tempo de inatividade

O Zoho é o único serviço de e-mail que eu já vi até agora que permite que você configure seu e-mail comercial gratuitamente.

Eu realmente sou legal com o que recebo, até agora sem problemas. Eu acho que o painel de administração pode ser um pouco mais fácil de usar.
Comentário deixado em 01/11/2020
Baalman

Saberei mais depois desta semana

funciona sempre que preciso e eu entendo.

Ele não está vinculado a todos os meus aplicativos, como agendadamente
Comentário deixado em 12/25/2019
Waterer

A reunião do Zoho ajuda na organização de reuniões e webinars de maneira muito fácil e interessante. O logotipo e o nome da marca no compartilhamento de tela na reunião fazem com que ela se sinta profissional. O Firefox e a extensão do Google não requerem download e instalação adicionais de software para participar de reuniões ou seminários on-line.

O Zoho Meeting é uma solução completa para a realização de um webinar. Torna a reunião mais interativa, face a face, discussão de áudio / vídeo e compartilhamento de tela. A ferramenta não requer downloads, pois funciona bem na plataforma baseada na Web. A sessão pode ser gravada, armazenada on-line e pode ser compartilhada com o link. O Zoho Meeting também se integra ao calendário do Microsoft Outlook e fornece lembretes antes do início da reunião. A pesquisa on-line de perguntas e respostas torna o webinar mais interativo.

O complemento gratuito dailup precisa ser configurado separadamente. A reunião do Zoho também deve vir com algumas configurações de Não perturbe, nas quais o host pode se concentrar na apresentação e o pop-up será exibido como co-host apenas ou para todos.
Comentário deixado em 12/04/2019
Timofei

A reunião do Zoho está ajudando a conduzir reuniões com muita facilidade em todo o local. No geral, estou muito feliz com isso e espero continuar.

Há muitas coisas que destacam essa ferramenta. No entanto, o mais importante é a parte do preço. O custo desta ferramenta é muito baixo. Isso é útil para pequenas empresas iniciantes. Outros aspectos-chave:

Não encontrei muitos negativos. Eu adoraria ver uma opção de gravação para todos os participantes da reunião. No momento, vejo apenas o host com a opção.
Comentário deixado em 10/31/2019
Free Chhan

No geral, é uma boa ferramenta de colaboração para reuniões de conferência com custo mais barato.

É uma das melhores ferramentas de conferência para ter uma reunião colaborativa pela Internet de diferentes áreas geográficas.

O aplicativo de reunião para Android demora algum tempo.
Comentário deixado em 10/24/2019
Dann

O suporte sempre foi ótimo para encontrar uma solução para qualquer problema ou para nos ensinar como usar corretamente seus aplicativos.

Às vezes, dependendo do representante de atendimento ao cliente que você recebe, pode ser difícil entender devido ao sotaque, já que o call center fica na Índia.
Comentário deixado em 10/24/2019
Marchal Reamy

Geral muito satisfeito.

É muito simples e fácil de usar

o compartilhamento de tela às vezes é bastante lento
Comentário deixado em 10/04/2019
Puett

Sistema incrível e simples

Faltam 24 horas para o seu webinar e, se você não tiver certeza do que usar, o ZOHO é sua melhor opção. É um sistema de webinar tão simples e fácil de usar que você se apaixonará por ele.

O software foi desenvolvido muito bem e não há negativos como tal.
Comentário deixado em 09/29/2019
Elicia

Isso me ajudou a trabalhar com minha equipe remotamente

Sua facilidade e integração são simples e muito simples de usar

nada, um ótimo sistema a toda a volta
Comentário deixado em 09/28/2019
Cerracchio Kirkendall

Principalmente, era fácil de usar, exceto por um grande problema: eu tinha que encontrar uma solução alternativa para poder mostrar minha apresentação de slides enquanto tinha controles de webinar ao mesmo tempo, então tive que fazer login em 2 computadores diferentes como administrador em um e co- organizador em outro. As únicas opções para o compartilhamento de tela são Tela inteira ou Aplicativo, mas o Zoho Webinar não é compatível com Mac ou Keynote para apresentações, portanto, minha única opção era compartilhar a Tela inteira, que ocupa a tela inteira, para que eu não tenha controles de webinar. para controlar o webinar a partir do outro computador depois de declarar minha apresentação de slides. Que dor! Prefiro pagar pelos caros softwares de webinar.

Gosto de poder ter até 25 participantes, juntamente com bate-papo de perguntas e respostas com os participantes e gravação de tudo na avaliação gratuita.

Não gostei de como o visual era instável da minha apresentação de slides super suave. Não gostei das instruções e do suporte. Foi um processo difícil poder mostrar minha apresentação de slides e também ter acesso aos controles do webinar. O suporte me disse para usar 2 computadores diferentes ao mesmo tempo. O aplicativo Zoho Webinar não é compatível com o Safari no Mac.
Comentário deixado em 09/22/2019
Alli

Planejamento, do primeiro contato ao planejamento de pessoas, aos detalhes do projeto.

Muitas opções em um software. Você pode ter clientes, projetos e pessoas em um software.

Precisa de muito tempo para entender todas as opções, como usá-las e onde encontrá-las.
Comentário deixado em 09/20/2019
Angel Kresal

Reuniões diárias de desenvolvimento, gerenciamento / reuniões de consultores externos .. ótima qualidade de som e facilidade de uso

Excelente qualidade de som, facilidade de agendamento / confirmação de presença e compartilhamento / troca de tela muito bons. Capacidade de gravar também.

Problemas ocasionais de inicialização de reuniões, não o software mais fácil de gerenciar reuniões regulares / recorrentes - mas soluções alternativas disponíveis.
Comentário deixado em 09/17/2019
Pulchia

Altamente recomendado. Sempre tive muita sorte com todo o software ZOHO.

Muito fácil de usar. Funciona como deveria e organizado.

Qualquer software baseado em preços mensais pode começar a aumentar. Mas o preço é muito razoável.
Comentário deixado em 08/23/2019
Saphra Cammock

Até agora não tive nenhum problema - o programa funciona extremamente. Com uma das interfaces mais fáceis de usar para uma ferramenta de webinar ou reunião on-line, estou emocionado. E pelo preço, o Zoho Meeting é um dos melhores valores.

A reunião do Zoho é fácil de configurar e usar. Embora quase qualquer pessoa com um computador possa configurar e executar uma reunião ou um webinar, a ferramenta Zoho Meeting possui os sinos e os assobios dos nomes principais, mas sem o alto custo. Assim, o Zoho Meeting recebe a marca de maior valor.

Realmente não gosto nem gosto de nada sobre os Zoho Meetings. Esta é realmente uma ferramenta incrível para o preço.
Comentário deixado em 08/23/2019
Danuloff Clerge

Aplicativo muito bom para a realização de um webinar. Todos ficaram satisfeitos e funcionou bem.

Muito fácil de criar, usar e inscrever-se. O áudio era claro e nítido. É mais fácil do que marcar uma reunião física para esse pequeno grupo.

Tivemos alguns problemas de áudio em que o áudio de todos era estático. Eu o corrigi silenciando e mudando o som de todos. Eu gostaria que houvesse uma maneira de silenciar / ativar o som de todos com um clique. Eu tinha uma pessoa que não conseguia falar, mas ela estava usando o telefone e não sei se o utilizava em silêncio ou mudo. Gostaria de ver um preço de uso acessível para um grupo pequeno, pois raramente os uso, mas seria bom tê-lo disponível 3 ou 4 vezes por ano.
Comentário deixado em 08/06/2019
Melba Prinn

Nada mal no geral. Vou dar uma chance, porque eu sou um usuário do Zoho

Facilidade de uso e integração com outros produtos Zoho

Às vezes, há problemas para conectar todos.
Comentário deixado em 07/30/2019
Felske

Grande valor para todos os recursos disponíveis

Parece simples, mas alguns recursos são difíceis de usar pela Zoho em 12/11/2019 Olá, Obrigado por nos revisar!
Comentário deixado em 07/24/2019
Glimp Speice

Recursos básicos como chamada, compartilhamento de tela, convites etc. estão ok.

Algumas pessoas tiveram uma qualidade ruim no áudio, o compartilhamento de tela às vezes é desconectado. por Zoho em 12/11/2019 Obrigado por nos revisar! Lamentamos que você tenha enfrentado alguns problemas de qualidade no compartilhamento de áudio / tela. Fizemos algumas melhorias em nossa conferência de áudio. Experimente algumas sessões e compartilhe sua experiência conosco em [email protected]
Comentário deixado em 06/04/2019
Andreana

tudo - isso me ajuda a administrar meus negócios da maneira que QUERO

NENHUM- EU AMO TUDO SOBRE ISSO. Veja por si mesmo
Comentário deixado em 06/01/2019
Luwana Macomb

Se você está procurando uma ferramenta de conferência na web a um bom preço, basta ir em frente!

Eu usei outros softwares como WebEX, Zoom e alguns outros. Mas o ZOHO até agora é o melhor porque - 1. Custo imbatível !!! com todos os recursos de outros populares, isso é muito barato.

NENHUM realmente! Eu não consegui encontrar nada que realmente falta.
Comentário deixado em 05/13/2019
Edme Zunino

No geral, este é um excelente substituto para o join.me e é muito mais barato.

A integração com o Zoho CRM é ótima. Há 3 anos que utilizamos o join.me, quando deparei com este produto. O que me impede de mudar do join.me para outros produtos é que eles contavam com o usuário de destino para baixar e instalar um aplicativo. Com o join.me e agora o Zoho Meeting, um usuário pode participar de uma reunião em um navegador da Web, sem baixar nada. Confie em mim, este é um negócio implorar.

Estamos usando o join.me há muito tempo e estamos acostumados. Nós apenas temos que nos acostumar com a interface do Zoho. Mas isso não é grande coisa, uma vez que você está acostumado. Se você não está acostumado a usar outro produto, isso não é grande coisa.
Comentário deixado em 05/11/2019
Rattan Clansy

solução brilhante funciona como um encanto !!

é tão fácil de usar e fácil de compartilhar ... eu tentei como uma versão gratuita, mas eu amo tanto que estou comprando agora

em algum momento, há uma perturbação na voz, mas a nossa das 100 vezes que ela foi usada pode ser uma ou duas vezes ... por Zoho em 16/05/2019 Olá, obrigado por nos rever!
Comentário deixado em 05/01/2019
Montano

O que mais gosto neste software é sua simplicidade. Como alguém que faz muito trabalho remoto para minha empresa, isso é muito fácil de usar para marcar reuniões com várias pessoas.

O que eu menos gosto neste software é a entrega de email. Normalmente, tenho que reenviar e-mails confirmando as reuniões, pois elas não são entregues; verificar a pasta de spam também mostra que também não é entregue lá. por Zoho em 16/05/2019 Olá,
Comentário deixado em 04/26/2019
Daniel Bingert

Muito simples e sem necessidade de baixar software é um bônus enorme

Tudo feito via navegador. Realmente simples - reuniões e seminários on-line em funcionamento com apenas alguns cliques. Parece uma boa experiência do usuário.

Não tenho certeza sobre automação, mas veremos a partir da versão pro. Seria bom adicionar branding. por Zoho em 16/05/2019 Olá, obrigado por revisar! Para co-branding, você pode enviar o logotipo e o nome da empresa, que serão refletidos nos e-mails automáticos, como convite para reunião, lembrete, confirmação de registro e no webinar página de registro. Saiba mais sobre como adicionar co-branding no link abaixo.
Comentário deixado em 04/25/2019
Veedis Adell

Gosto de como o Zoho Meeting se integra ao restante do conjunto de aplicativos Zoho e significa menos trabalho de duplicação em várias plataformas para os meus negócios!

Gostaria que houvesse uma integração direta com o Calendly, para que os compromissos agendados recebessem automaticamente um link Zoho Meetings ... por Zoho em 16/05/2019 Olá, Obrigado por seus valiosos comentários. Estou encaminhando essa integração de Calendly como um requisito de recurso para a equipe de gerenciamento de produtos, que analisará mais adiante. Enquanto isso, você sabe que temos uma opção de reserva de calendário disponível no Zoho CRM com o Zoho Meeting integrado? Permite que os clientes vejam a disponibilidade e agendem uma reunião. Estou compartilhando o link do guia do usuário abaixo para sua referência. https://help.zoho.com/portal/kb/articles/calendar-booking
Comentário deixado em 04/24/2019
Kerry Skone

Fácil de usar

A agenda nem sempre é fácil de acessar, mas não é um problema da Zoho em 16/05/2019 Olá,
Comentário deixado em 04/17/2019
Avaria

Ele se ajusta muito rapidamente à minha organização. Configuração simples e fácil com uma instalação que não apresenta nenhum problema. Alto desempenho ao detectar malware

Intuitivo, permite a interação de vários usuários

Depende da conexão com a internet
Comentário deixado em 02/18/2019
Nitza Brangers

O Zoho Meeting fornece uma excelente plataforma para organizar as reuniões, pois também podemos adicionar o logotipo da nossa marca em e-mails. Gerencie os usuários e defina a configuração padrão no momento da participação na reunião. As reuniões do Zoho têm ótima integração com o Zoho CRM, o Zoho Project e o Zoho Calendar. Também podemos controlá-lo na sessão em execução. Ele também criptografa usando os protocolos TLS 1.2 SHA 256.

O Zoho Meeting nos permite planejar e agendar reuniões de seminários on-line e enviar o convite por link. O melhor é que ele vem com o formulário de inscrição e notifica o organizador para agendar o webinar. A opção de compartilhamento de tela possui muitos recursos úteis. Antes de iniciar o webinar, podemos optar por salvar o vídeo do webniar. O recurso mais inovador que o Zoho adicionou é o relatório de análise de seminários on-line, que o ajuda em registros, participantes, participação em pesquisas e muitos recursos úteis. O moderador também pode controlar o acesso, como alternar apresentador, ativar e desativar o som dos participantes e remover participantes.

O Zoho Meeting pode ser integrado ao calendário e aos projetos do zoho. O lembrete de e-mail é um bom recurso, mas deve vir com mais recursos. O áudio sobre o computador deve ser controlado pelo software com limite de dB (decibel) por padrão, pois notamos que o som depende totalmente da qualidade do hardware. O Dial-in add-on oferece a melhor qualidade de áudio em comparação com o VoIP.
Comentário deixado em 12/19/2018
Cowden

Há muito tempo que usamos o zoho CRM e a reunião do zoho e não precisamos instalar nenhum outro software para reuniões on-line e seminários on-line depois disso. Tornou-se a primeira escolha dos profissionais.

Achei super fácil criar um evento de reunião e convidar o participante apenas compartilhando um link. Consegui compartilhar minha tela com todos, a qualidade de áudio e vídeo foi boa. Também posso gravar a tela enquanto estamos em uma reunião e analisá-la mais tarde.

Acho que a equipe de desenvolvimento da ZOHO realmente fez um ótimo trabalho ao criar este software.
Comentário deixado em 11/29/2018
Turtle Dolio

Foi um bom passeio até agora, entre outras coisas, é acessível

A capacidade de gravar reuniões com colegas de equipe ou clientes

Eu sinto que a qualidade do vídeo não é boa o suficiente
Comentário deixado em 11/03/2018
Angelique Gaertner

Muito fácil de usar. Gravação de boa qualidade. Sem problemas para marcar uma reunião.

Para o webinar, você é redirecionado para um fornecedor de terceiros. Essa é a única razão pela qual eu não dei uma classificação 10 pela Zoho em 24/06/2019. Agradecemos seus comentários! Não permitimos redirecionamento de fornecedores de terceiros em nossa solução de webinar. Você pode compartilhar uma captura de tela do que vê ou para onde é redirecionada após o webinar? Por favor, escreva para [email protected] sobre isso.
Comentário deixado em 11/02/2018
Barry Kunert

Parte da exigência do meu trabalho é receber treinamento para que possamos estar equipados com as últimas tendências e também aprimorar nossas habilidades. Temos uma combinação de treinamentos que envolvem seminários ao vivo, mas outras vezes também temos a oportunidade de aprender virtualmente. Usamos o Zoho Meeting, o que faz você se sentir em uma sala de aula. Dá a você a oportunidade de se envolver com as outras pessoas aprendendo e, ao mesmo tempo, anotar notas. O Zoho Meeting é muito conveniente para mim, porque posso participar desses treinamentos durante meu tempo livre e no conforto do meu próprio escritório.

Não gosto muito do Zoho Meeting com a minha experiência com eles até agora.
Comentário deixado em 10/26/2018
Danica Battuello

Como especialista em recursos humanos, também tenho que fazer muito treinamento para me equipar melhor no trato com os funcionários e também nos familiarizar com os últimos desenvolvimentos. Estou tão feliz que podemos fazer os treinamentos em nossa mesa e apenas ouvir os seminários on-line que estão sendo ministrados. Às vezes, temos treinamentos em grupo onde precisamos reservar uma sala de conferências. O Zoho Meeting é exatamente o que estávamos procurando. Os recursos não são complexos e fazem o trabalho. Adapta os treinamentos às nossas necessidades e cronograma. Podemos aprender no nosso ritmo sem pressão.

O Zoho Meeting não oferece recursos avançados. É muito básico e teria sido ideal se eles contivessem recursos avançados onde você pode fazer mais coisas. por Zoho em 24/06/2019 Introduzimos recentemente a moderação do registro, co-organizadores, levantar a mão, permitir que o participante fale e muito mais. Visite o link abaixo para saber mais sobre as atualizações recentes.
Comentário deixado em 07/19/2018
Rois

O software Zoho Meeting é bastante fácil de usar, é muito conveniente e útil. Embora eu não tenha usado muito, eu o recomendaria com base em minha experiência limitada.

Software de reunião on-line decente, eu gostaria que eles disponibilizassem a versão gratuita com recursos básicos para iniciar usuários. por Zoho em 24/06/2019 Obrigado pelo seu feedback.Temos uma edição gratuita com recursos limitados.
Comentário deixado em 05/08/2018
Baruch

O Zoho Meeting é uma boa opção para definir webinar e agendar reuniões. É muito fácil convidar pessoas e agendar a reunião. A qualidade da voz e do vídeo é boa. Não há problema em compartilhar a tela e a navegação, mudar o apresentador é fácil.

Embora tenha muitos recursos bons, acho que os preços do Zoho Meeting poderiam ter sido mais razoáveis ​​e amigáveis ​​ao cliente. Introduzimos muitos recursos avançados, como controles de moderadores, bloqueio de reuniões, co-organizadores, permissão para conversar, moderação de registro, integrações com Zoho CRM, Zoho Projects, Zoho Campaigns e muito mais . Por favor, visite o link abaixo para ficar atento às nossas atualizações mais recentes.
Comentário deixado em 05/04/2018
Corinna

O Zoho Meeting possui uma interface agradável e simples de usar, se você estiver planejando agendar seminários on-line ou teleconferências.

Seria bom se alguns dos recursos mais rotineiros (como ter mais de um participante e receber lembretes / notificações do calendário) fossem incluídos no plano gratuito básico. Recentemente, fizemos alguns ajustes nos recursos de edição gratuita, que permitem organizar reuniões com 24 participantes, ativar o lembrete por e-mail e adicionar configurações de calendário. Você pode visitar https://meeting.zoho.com para visualizar os recursos mais recentes na edição gratuita.
Comentário deixado em 04/28/2018
Rubinstein Beards

Melhor sistema de gerenciamento de reuniões disponível no mercado

Bom suporte para compartilhamento de tela e fácil de mudar o apresentador

É caro, mas os recursos compensam o preço. Parece que, se precisamos de um bom conjunto de recursos, precisamos gastar dinheiro
Comentário deixado em 04/16/2018
Jamill Mousser

Ótima aplicação para conduzir suas reuniões regularmente. Em comparação com o zoom, também é bom mantê-lo como uma opção.

Esse setor específico de videoconferência é dominado pelo zoom. Às vezes, a chamada é interrompida durante o uso, mas espero que eles a consertem.
Comentário deixado em 02/24/2018
Koziara Granada

Eu acredito que o programa vale o seu dinheiro. Talvez alguém não encontre o preço baixo, mas eu faço a análise com base no tempo pessoal. Isso me poupa muito, durante esse período eu ganho mais do que gasto no programa.

Gostaria de simplificar um pouco a interface e adicionar plataformas ao sistema. Mas outras funções estão OK.
Comentário deixado em 12/16/2017
Cherin

Começar a funcionar é super fácil! Fornece aos usuários todos os recursos necessários para hospedar reuniões online. Recursos compatíveis com os principais aplicativos disponíveis. Os planos de preços são muito acessíveis e o Zoho Meetings é gratuito para um usuário.

O Zoho Meetings possui zero opções de personalização. Você está limitado a relatórios e captura de dados muito básicos.
Comentário deixado em 11/21/2011
Hassett

A introdução ao Zoho Meeting é bastante simples, graças aos vídeos de demonstração e capturas de tela que garantem que você esteja pronto para começar em alguns minutos. Você pode até pedir uma demonstração personalizada.

Ótimo suporte, todos os e-mails são respondidos com muita rapidez e competência pela Zoho em 24/06/2019 Obrigado por seus comentários.

Deixe um comentário para Reunião Zoho