Categorie: Software de relatório de despesas / Captio Reveja

Captio

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução baseada em nuvem para os empregadores obterem melhor controle de suas despesas e descobrir novas oportunidades de economia.
Comentário deixado em 04/10/2020
Sarette Kalmar

Devido ao meu trabalho, costumo participar de reuniões e eventos, mas tenho que pagar antecipadamente com meu próprio dinheiro minhas despesas de viagem, como viagens de táxi ou refeições. Todo mês eu passava meio dia reunindo todos os recibos e inserindo-os no sistema contábil da empresa para ter em troca o dinheiro dos subsídios diários. Como uso o Captio, não tenho mais documentação relacionada a despesas e posso me concentrar melhor em minhas tarefas.

Interface intuitiva, facilidade de uso

Sem contras, eu recomendo!
Comentário deixado em 12/07/2017
Giuditta Schuit

Às vezes, o suporte ao cliente é lento para responder, mas esse fato não afeta o uso do serviço.

É fácil, mas o mais importante é útil tanto para os funcionários quanto para o funcionário, além disso, para o departamento de contabilidade.

Comentário deixado em 06/08/2016
Quiteris

Eu usei o julgamento e é muito útil. E o apoio é atencioso e resoluto. Eu absolutamente recomendo este aplicativo. Você salva o trabalho manual e pode passar mais tempo em assuntos mais importantes.



Comentário deixado em 06/06/2016
Gromme

Este é um ótimo aplicativo se você estiver gerenciando constantemente os recibos de despesas em seu trabalho, por exemplo, devido a refeições em restaurantes ou viagens de táxi. Eu costumava passar horas reunindo todos esses ingressos e enviando-os para as finanças para serem pagos após 30 dias. E foi aí que não esqueci de guardar o ingresso.



Comentário deixado em 06/03/2016
Wind Hottell

Na minha opinião, é uma aplicação maravilhosa. E é muito útil, eu recomendo fortemente.

Fácil, amigável, simplesmente funciona.

Não foram encontrados 'contras', no entanto, tenho certeza que o aplicativo melhorará pouco a pouco.
Comentário deixado em 06/02/2016
Donna Rettke

É muito simples e utilizável. A verificação automática de recibos simplifica muito todo o processo, menos erros e menos tempo em tarefas sem valor. Eu recomendo!



Deixe um comentário para Captio