Categorie: ALM Software / Clarive Reveja

Clarive

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A única solução DevOps de ferramenta única para Dev & Ops que suporta a empresa bimodal em todas as plataformas
Comentário deixado em 04/04/2020
Krystyna Jauss

Muitas vantagens que podem ser retomadas com um enorme ROI: menos ferramentas são necessárias para realizar um trabalho melhor, ótimos recursos de controle e monitoramento, integrações poderosas e imediatas.

Este software é fácil de configurar, ferramenta SDLC de pilha completa, pronto e maduro para as melhores práticas de DevOps, capaz de gerenciar harmoniosamente os processos tradicionais e modernos juntos (multimodalidade). É a maneira mais fácil de mantê-lo como um "barramento de serviço corporativo" para automação de lançamento. Inclui tudo o que uma empresa precisa para configurar e desenvolver sistemas. Poderia ir muito além de seu escopo nativo. CMDB, repositório de origem e artefatos, gerenciamento de configuração integrado nativamente. E também uma análise de impacto nativa sobre como qualquer parte da configuração pode afetar o funcionamento de todo o sistema, incluindo agendamento, disponibilidade do sistema, análise de causa raiz de auto-aprendizado. Consideravelmente confiável e ridiculamente fácil de manter. Esse conjunto não torna nada obrigatório, mas é possível implementar basicamente qualquer tipo de processo (físico ou comercial e ambos juntos). É aberto à personalização principal, mas acima de tudo, seu mecanismo de regras é basicamente o bastão mágico capaz de integrar e orquestrar homogeneamente qualquer complexidade: ferramentas externas de gerenciamento de projetos e outras ferramentas de gerenciamento de configuração, cadeias de ferramentas complexas, melhoria contínua "qualquer que seja". A monitoração e a criação de perfil de desempenho são automáticas e nativas neste software. Você pode dar uma olhada nas performances e interrupções de qualquer peça controlada do sistema a qualquer momento. Nunca vi algo assim.

Muito ruim nesta seção. Existem alguns preconceitos sobre o uso do Perl que são tradicionalmente vistos como uma linguagem básica de script, mas este software é a demonstração real de como ele é poderoso. A propósito, expõe um IDE da web que permite que os usuários trabalhem em idiomas mais populares. A experiência do usuário já é simples, mas pode ser aprimorada para manter simples a grande complexidade usada para gerenciar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Constant

É um software para promover software automaticamente

O gerenciamento de usuários é realmente bom e é gerenciado por diferentes funções, fáceis de manter.

O que eu menos gosto na ferramenta é seu alto custo e o processo de atualização da versão é muito lento.
Comentário deixado em 03/22/2018
Westphal

É um software muito personalizável. Além disso, você pode exibir todos os tipos de linguagens de programação. É muito poderoso e fácil de usar. Graças à sua personalização, pode ser facilmente adaptado a qualquer instalação.

Às vezes, é muito complicado adicionar novos recursos à própria ferramenta. Clarifique com o tempo, possui um código mais denso e fica mais delicado adicionar novos recursos.

Deixe um comentário para Clarive