Bullhorn Jobscience

Avaliações: 72 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
21
Média
4
Mau
6
Horrível
2
Construído 100% nativamente no Force.com, a plataforma de nuvem líder mundial, o Bullhorn Jobscience oferece uma abordagem única baseada em CRM para aquisição de talentos. Representa uma poderosa mudança na estratégia de contratação, colocando os candidatos e sua experiência em primeiro plano e ao mesmo tempo conectando todos os processos-chave no processo de recrutamento e contratação.
Comentário deixado em 04/10/2020
Pomfrey

O Jobscience é uma ferramenta maravilhosa que facilita os negócios. Usamos a Jobscience há mais de um ano e sua tremenda dedicação em servir seus clientes sempre foi evidente. A Jobscience é extremamente confiável e eficiente para encontrar soluções.



Comentário deixado em 04/10/2020
Eliot

Para piorar a situação, uma vez que apenas aceitamos que pagar por mês acabaria com o problema, eles enviaram cobradores de dívidas para recebê-las com mais quantias em taxas! É honestamente inacreditável. Fique atento a um dos vendedores, especialmente, quando estávamos tendo todos os problemas e informando como estávamos chateados, fomos simplesmente ignorados por todos da JobScience. Você foi avisado

A cor do plano de fundo não é tão ruim, suponho, e ela tem o tipo certo de aparência (embora sem a substância).

A funcionalidade é terrível e, embora eles digam que faz praticamente tudo, isso não acontece se você quiser apenas uma licença de 1 usuário. Por isso, eles enviaram uma licença para 5 usuários, insistindo que ficaríamos impressionados e obteríamos todos os recursos, apenas para descobrir que ele ainda não fazia algumas das coisas que eles garantiam que poderiam fazer. Para realmente experimentar o sistema completo, tivemos que assinar e ver no contrato uma compra de teste. Acontece que estávamos fechados em um contrato de 12 meses para um produto que não podíamos usar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ruthanne

Seu produto pode ser personalizado para se adequar ao processo existente de qualquer pessoa, e o atendimento ao cliente é excelente.



Comentário deixado em 04/09/2020
Charlot

Eu recomendo o produto Talent Path e a equipe da Job Science, que são 100% focadas no cliente.

Biblioteca de documentos disponível para anexar qualquer documento que possa ser enviado eletronicamente aos candidatos, incluindo mapas, novos documentos contratados, etc.

A elaboração de relatórios não é tão amigável no momento.
Comentário deixado em 04/08/2020
Dynah

Estou na Jobscience há 2 anos e não poderia estar mais feliz. A equipe de gerenciamento de contas é muito útil quando pretendo expandir. A equipe de suporte é muito prestativa e está sempre disponível. Nunca espero mais de 10 segundos para conversar com um representante. O sistema em si é muito intuitivo, uma vez configurado, tenho automação para notificar quando meus contratos expiram, quando meus funcionários estão saindo de empregos e realmente me ajudou a maximizar meus negócios.



Comentário deixado em 04/08/2020
Renick Wentzel

Olhe para outro lugar. Isso pode parecer chique à primeira vista, mas se você planeja usar o Salesforce como deseja, este produto é a escolha errada.

O único profissional a usar o JS é o fato de ele ser construído no Salesforce.

Literalmente nada. Os "recursos" que eles oferecem são retirados do manual digital da empresa em 2009. A maioria dos 'recursos' requer investimento adicional. O suporte é realmente ruim e não está disposto a realmente ajudá-lo a descobrir algo. Aqui é onde fica hilário. O SFDC é uma plataforma aberta que permite fazer quase tudo. Coloque o JobScience em cima e você poderá dar um beijo de despedida. A maioria da sua instância do salesforce agora será 'gerenciada' (bloqueada, o que significa que você não pode fazer alterações). Além disso, se você planeja mudar para o Lightning, uma atualização gratuita do SF, eles cobrarão você para fazer a alteração. Eu nunca trabalhei com uma empresa que tenha tão pouca idéia do que é seu produto. Eles também tentam vender vários recursos que vêm com nenhum treinamento. Eu teria dado 0 estrelas, mas isso não é possível. Este software é um NIGHTMARE de Marketing / Operações! Ficar longe!
Comentário deixado em 04/08/2020
Erlin Dacy

A capacidade de extrair dados rapidamente, bem como importar e inserir dados rapidamente, foi um grande benefício. A configuração e os campos adicionais criados tornam isso ainda melhor, pois podemos personalizar o que temos atualmente com bastante facilidade.

Gostamos muito de como os campos podem ser reunidos em um relatório com facilidade! Geramos relatórios constantemente para candidatos e tomamos decisões de marketing, e sentimos que os dados que conseguimos extrair são precisos.

O único problema que temos é que eles tiraram a capacidade de conversar com um representante de suporte. Em vez disso, precisamos criar casos ou navegar pela comunidade JS. Por favor, traga de volta a função de suporte de bate-papo!
Comentário deixado em 04/07/2020
Roche

Bom software de recrutamento, tem uma funcionalidade muito boa.

Trabalho terrível de apoiar uma equipe de vendas típica com o que você esperaria de um produto de software. O Salesforce não permitiu que nenhuma das boas funcionalidades passasse para o Jobscience.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ardith

Usamos o Jobscience há mais de dois anos. O produto é fácil de personalizar e, com aplicativos de terceiros como o iHance, você pode capturar todo o histórico de e-mails entre os candidatos e sua equipe, sem cortes e colagens adicionais.



Comentário deixado em 04/05/2020
Nichy Zmolek

Vou no terceiro ano com o JobScience. Nunca foi uma experiência positiva. No começo, eu tinha um gerente de contas. Eles realmente me venderam no Suporte ao Cliente. Então eles acabaram com os AM. Quem administra uma empresa sem um representante de conta para nutrir o relacionamento? Estou baseando isso na minha experiência - JS não valoriza a jornada de experiência do cliente. Pago uma quantia alta por ano pelo JobScience. Eu só tenho acesso ao suporte por bate-papo. Se eu quiser mais, tenho que pagar milhares de dólares por isso. Fiz o possível para descobrir o "caminho certo" para usar o JS, mas simplesmente não há vídeos de treinamento que se aprofundem nos métodos de práticas recomendadas. Seus vídeos de treinamento são básicos "como fazer", eles não mergulham nos cenários de fluxo de trabalho da vida real. Eu nem registro entrevistas candidato-cliente em JS porque ninguém via suporte a bate-papo parece saber o caminho certo para rastrear / relatar isso. Eu perguntei a 3 pessoas de suporte diferentes e obtive duas respostas diferentes (3 disse que não sabia a resposta). Eu desisti disso e acompanhei entrevistas de candidatos a clientes em um Google Agenda fora do JS. Não tenho escolha a não ser comprar o suporte dos Serviços Profissionais em algum momento, mas com esse preço e com o que experimentei até agora, receberei realmente recomendações consultivas individuais baseadas nas necessidades de meus negócios? Uma vez perguntei sobre um recurso para conversar com o suporte que encontrei e por que não havia treinamento sobre ele, a resposta deles: "Bem, nossos clientes realmente não usam esse recurso, portanto não temos treinamento para isso" - é porque eles não sei que existe. Eu descobri acidentalmente. O suporte por bate-papo geralmente diz que eles não podem responder à minha pergunta e atualizar para o Suporte profissional. Eu não os culpo. Eles fazem o melhor que podem. Preciso de um representante da JS que se importe com o meu negócio. Sou uma empresa de recrutamento de propriedade privada. 1 anos de idade. Pequeno agora, mas um dia isso mudará. Acabei de assinar um contrato com JS por mais 3 anos. Ninguém ligou para dizer obrigado pelo seu negócio. O contrato deles até atrapalhou a fatura várias vezes e, finalmente, tivemos que enviar um pedido para contorná-lo. Eu pesquisei vários ATS e JS tem ótimos recursos, mas muitos não sei. Eu tropeço neles. Atualizei há alguns meses para a versão mais recente e foi uma transição confusa. Isso só aconteceu três meses depois que eu paguei e tive que enviá-los por e-mail. Eles nem sabiam.

Ele é construído na plataforma Salesforce

Experiência terrível do cliente durante todo o ciclo de vida do cliente. Além disso, JS trata candidatos e contatos separadamente. Portanto, tenho registros duplicados (um candidato consegue um emprego, torna-se cliente, agora tenho dois registros separados) - deve ser um registro de contato com informações sobre esse contato profissionalmente e uma seção onde você pode adicionar informações sobre ele como candidato, se e quando eles são um. 1 pessoa, 1 registro de contato, mas eles vão e voltam do candidato ao prospect e do candidato ao cliente, etc.
Comentário deixado em 04/04/2020
Jonathon Blythers

Infelizmente, estamos mudando do JobScience e não acreditamos que seja um bom produto. Existem alguns problemas importantes com a pesquisa, incluindo a incapacidade de ver notas sem vários cliques, níveis de velocidade extremamente baixos (quebrados) (às vezes leva um minuto para carregar um registro candidato!), Os relatórios foram interrompidos por semanas, é realmente impossível usá-lo com eficiência e realmente oferece muito tempo de inatividade para nossos negócios. O megafone parece ser o melhor produto do mercado e estamos mudando para eles.

Alguns dos representantes são muito qualificados, eu realmente gosto dos relatórios (embora complexos),

Interface do usuário terrível e experiência do usuário, o serviço é imprevisível (alguns representantes inteligentes), mas não está no telefone (todos online e nem sempre disponíveis). Tantos problemas que simplesmente não podem ser resolvidos, tempo e dinheiro gastos desnecessariamente e a produtividade diminui.
Comentário deixado em 04/02/2020
Quirita Vassallo

O software tem tudo o que uma agência precisa e pode realmente ser personalizado para atender às necessidades exatas da sua empresa. A equipe de suporte do JobScience ajuda rapidamente via chat ou telefone e pesquisará seu problema mais se não tiver uma solução imediata. Nosso gerente de contas nos fez sentir como uma prioridade e trabalhamos continuamente para otimizar o uso do ATS.

Um pouco mais de ajuda prática em nosso processo de personalização pode ter nos ajudado a evitar alguns problemas com a configuração inicial. Dito isto, quando solicitávamos ajuda, sempre a recebíamos e nossa configuração final era abrangente, fácil de usar e completa.
Comentário deixado em 03/30/2020
Modesty

A Jobscience oferece as melhores ferramentas de fornecimento para que você possa prospectar seus empregos. Os relatórios são incomparáveis, tenho total visibilidade dos dados com os quais estou trabalhando com muita facilidade. Eu recomendaria a Jobscience a qualquer empresa de pessoal, especialmente se você já é fã do Salesforce.



Comentário deixado em 03/30/2020
Zucker Galindez

O produto é fácil de usar se estiver configurado corretamente. No entanto, não podemos usá-lo corretamente quando não estiver configurado corretamente.

Atendimento ao cliente, se muito falta. Adicionamos recentemente duas licenças e elas não estão configuradas corretamente. Colocamos vários tickets e não recebemos assistência. Recebemos e-mails informando que alguém entrou em contato conosco, mas não nos pegou. Todos nós usamos nossos telefones celulares e não perdemos chamadas. De fato, nosso ticket foi fechado duas vezes por falta de nós quando não recebemos chamadas. por Jobscience em 2/14/08 Oi Julie! Antes de mais, gostaríamos de agradecer sua avaliação. Ouvimos e compreendemos sua frustração nessa situação. Para evitar qualquer confusão no futuro, adoraríamos entrar em contato com a Comunidade de suporte da Jobscience. Dessa forma, podemos confirmar que temos suas informações de contato corretas. Agradecemos seus negócios e esperamos resolver esse problema o mais rápido possível!
Comentário deixado em 03/29/2020
Normi Myklebust

Sua capacidade de fazer o que você precisa fazer por você.

Eu gostaria que houvesse melhor integração e treinamento.
Comentário deixado em 03/28/2020
Hennessey

A facilidade do serviço é o que eu mais gosto. É uma plataforma simples que nos permite gerenciar nosso banco de dados com eficácia.

Geralmente, a configuração das permissões pode ser difícil de gerenciar. Às vezes, contas ou contatos ficam bloqueados para determinados usuários e não conseguem editar
Comentário deixado em 03/28/2020
Antonina

Eu não recomendaria este produto e muito disso tem a ver com o atendimento ao cliente.

O JobSience é relativamente simples de usar e o recurso de pesquisa de currículo é aprimorado com a nova versão.

É difícil capturar todas as informações que precisamos no setor de pessoal. Não é muito fácil de usar e seu serviço ao cliente é inexistente. O sistema não é facilmente personalizado e o JobScience não responde a nenhuma pergunta sem cobrar uma taxa.
Comentário deixado em 03/28/2020
Sik

Trabalhamos com a Job Science por bons 5 anos. Era difícil convencer os usuários. É um pouco complicado para o que queríamos usá-lo.

Em primeiro lugar, este é um produto corporativo, se você estiver pensando em usar o JobScience com menos de 100 usuários. Eu repensaria. Eu gosto de algumas de suas funções, envio em massa de CV, fluxos de trabalho fáceis.

O JobScience não é para pequenas empresas, apenas não é construído dessa maneira. Você precisa gastar muito para personalizá-lo. Para grandes empresas com grandes orçamentos, valeria a pena explorar.
Comentário deixado em 03/28/2020
Sawtelle Riccardi

Eu amo o fato de que tudo é completamente personalizável. Se você tem um fluxo de trabalho específico que gostaria de usar, é possível. Além disso, com a função de relatório, você pode monitorar todas as atividades em tempo real. Normalmente, relatar KPIs, como as etapas individuais para atingir uma meta (etapas de triagem de candidatos) ou coisas como o número de candidatos referenciados coletados em um mês, leva um tempo para realmente fazer o trabalho. O resultado: as pessoas não relatam essas etapas e os dados estão incompletos. Com o Jobscience, personalizamos nossos fluxos de trabalho de maneira a acelerar o trabalho e registrar automaticamente os KPIs. Por exemplo, quando pressionamos o botão para gravar uma entrevista concluída ou registrar um novo candidato referenciado (KPIs rastreados e reportáveis), automaticamente um modelo de email será exibido na tela para produzir feedback da entrevista ou agradecer à pessoa que indicou o candidato . Em outras palavras, os usuários sempre registram essas etapas relatáveis ​​porque, ao gravá-las, a Jobscience automatiza e acelera as próximas etapas de maneira a tornar o trabalho mais fácil, rápido e confiável.



Comentário deixado em 03/27/2020
Hendon

Estamos usando o JobScience desde 2011. Embora a integração tenha sido lenta, uma vez que obtivemos as informações do nosso sistema antigo, pudemos realmente ver os benefícios. Gostamos da integração social, AMS e recursos personalizáveis. Gostamos especialmente do pessoal amigável e útil do bate-papo ao vivo, que nos leva a momentos difíceis e sempre disponíveis. Desejo que a ferramenta Power Search funcione no Safari e seja um pouco mais personalizável, mas sei que eles corrigem isso em breve. Recomendo isso para qualquer empresa de pessoal.



Comentário deixado em 03/27/2020
Siloum Lahne

A melhor parte deste produto é que ele é completamente personalizável e pode ajudar a resolver muitas necessidades diferentes do recrutador (da perspectiva da empresa ou da agência). Ele é executado na plataforma Salesforce.com e, como resultado, fornece os mesmos relatórios, rastreamento de atividades e ferramentas de aplicativos de terceiros necessárias para ajudar a tornar o processo de recrutamento mais eficiente.

Definitivamente, a função de pesquisa pode ser aprimorada, mas existem soluções fáceis para encontrar os candidatos certos no banco de dados (execução de relatórios, análise de requisições anteriores / similares etc.). No entanto, nossa organização já teve experiência com cerca de meia dúzia de outros principais sistemas de rastreamento / CRM de candidatos, e parece que essa é a maior fraqueza, independentemente da plataforma usada.
Comentário deixado em 03/26/2020
Johnstone

Embora nenhum ATS de recrutamento seja perfeito, o Jobscience está tão próximo quanto vimos em nossos negócios. O software foi recomendado para mim e não ficamos desapontados. O aplicativo é executado sobre o Salesforce.com, que oferece uma enorme funcionalidade para marketing de entrada e promoção de conteúdo. O valor acrescentado da Jobscience sobre o Salesforce inclui rastreamento de candidatos de última geração, integração de mídia social e ferramentas de organização de postos de trabalho. Novamente, a solução não é perfeita, mas a Jobscience tem uma visão completa do produto, além de uma forte capacidade de execução.



Comentário deixado em 03/24/2020
Uphemia

Eu trabalho para uma organização que contrata aprox. 2,000 novos funcionários por ano para uma variedade de tipos de posições. Como uma pessoa que seria considerada especialista em tecnologia, não achei que essa plataforma fosse algo que eu pudesse descobrir sozinha. Até membros experientes da minha equipe optaram por fazer um treinamento com a equipe de suporte ao cliente para ver se eles poderiam usar mais facilmente esse software. Embora o software seja bastante complicado e não gere os relatórios que precisaríamos compartilhar com os gerentes de contratação com facilidade, o suporte ao cliente é muito bom. Nossa organização possui mais de 200 gerentes de contratação, mas, como organização sem fins lucrativos, não pode permitir acesso a ninguém fora da nossa equipe de recrutamento com apenas uma licença de administrador. Se você está procurando um CRM que se conecte à Searchsoft para ter uma idéia melhor sobre o recrutamento de ciclo completo, essa definitivamente não é a ferramenta. Eu não recomendaria este produto para organizações que podem ter recrutadores em eventos simultaneamente. Não acredito que o software seja ruim, no entanto, não é adequado para as nossas necessidades organizacionais, mas o atendimento ao cliente torna tolerável a suspensão de um contrato.



Comentário deixado em 03/23/2020
Marty Beachamp

Usei o produto por mais de um ano e meio antes de finalmente me cansar da falta de comunicação e treinamento. Existem várias opções melhores por aí.

Vasta variedade de recursos, sendo o reconhecimento da marca pertencente à SalesForce. A atração de ter muitos recursos possíveis.

Comunicação deficiente, treinamento inadequado, recursos muito robustos, confusos, muitos recursos, caros de possuir, aumentos automáticos de preços.
Comentário deixado em 03/21/2020
Dustie

A Jobscience é a solução de software para funcionários mais poderosa que já usamos. É tão fácil de usar e configurar; Fiquei surpreso com o quão perfeita a implementação foi. Eles colocaram a fasquia em um novo nível quando se trata de atendimento ao cliente. A produtividade de nossos recrutadores ultrapassou os limites.



Comentário deixado em 03/21/2020
Landing Colomy

Estamos usando o Jobscience há mais de um ano.



Comentário deixado em 03/20/2020
Edwine

Como ele pode ser personalizado para corresponder aos fluxos de trabalho e processos exclusivos do seu negócio.

Ele não possui um conjunto de e-marketing integrado para criar campanhas de email.
Comentário deixado em 03/19/2020
Murphy

A facilidade e precisão de adicionar candidatos ao nosso banco de dados. O suporte é rápido para responder com respostas úteis.

A conexão com os perfis do LinkedIn parece ser inconsistente. Seria ótimo ver a foto do perfil do candidato em nosso banco de dados.
Comentário deixado em 03/17/2020
Joshi Tavakoli

Não há queixas e, se você precisar de algum tipo de qualificação e acompanhamento de vendas para sua empresa, entre em contato com Matt Amadea e sua equipe.



Comentário deixado em 03/16/2020
Kirsch

É muito simples. É fácil de usar e eu gosto que ele tenha a mesma estrutura geral do Salesforce. O serviço ao cliente também é incrível.



Comentário deixado em 03/16/2020
August Graft

A equipe de suporte é muito atenciosa, há um bate-papo ao vivo no qual você pode entrar e sempre conversar com alguém imediatamente. Eles têm excelentes ferramentas de análise e uma ferramenta da área de trabalho para carregar facilmente pastas de currículos. Eles também fornecem ótimas ferramentas para organizar os candidatos, por isso é sempre muito fácil navegar rapidamente para uma lista de lista de chamada de candidatos. Eu uso os painéis todos os dias, eles me dão um instantâneo de tudo o que está acontecendo. A parte mais difícil foi apenas configurá-lo, mas Matt Amadea foi muito útil em nossa implementação e, uma vez que tudo estava configurado, tudo estava funcionando perfeitamente. Definitivamente, vimos um aumento em nossa produtividade desde o uso do Jobscience.



Comentário deixado em 03/14/2020
Schilt Pridgen

Nós nos interessamos neste produto para obter atualizações; portanto, como alguém que não é um usuário especialista, achei esse produto muito fácil de usar e entender! Também não posso elogiar o suficiente sobre o atendimento ao cliente, como eles são responsivos e até dispostos a ajudar a ensinar alguma coisa!

É fácil de usar, semelhante ao recrutamento da ciência profissional na área da funcionalidade

Nada
Comentário deixado em 03/14/2020
Krenn

Facilidade de uso e relevância para o meu setor, solução sob medida.

Às vezes, ao trabalhar on-line, o sistema pode ser lento, e isso é frustrante.
Comentário deixado em 03/13/2020
Parsons Angermeier

Implementamos o JobScience como uma solução que está na plataforma Salesforce. Isso nos deu toda a colaboração da empresa em todas as nossas divisões. A ferramenta fornece uma grande personalização à nossa empresa especificamente. Temos a capacidade de fazer várias coisas que não pudemos fazer anteriormente com nosso ATS (Sistema de Rastreamento de Candidatos) anterior. Também mudamos nosso processo de Back-Office de captura de tempo / despesa para a plataforma JobScience. Temos uma solução muito melhor e uma solução mais capaz na Plataforma Salesfroce.

A coisa mais difícil a que encontramos é que os pacotes são todos gerenciados, portanto não temos controle de determinadas peças e do Apex / Código nos bastidores. Precisamos fazer algumas coisas internamente, mas não podemos porque não temos acesso devido ao pacote gerenciado. Isso se torna difícil e as despesas, porque temos que pagar à JS para fazer as alterações nos pacotes.
Comentário deixado em 03/11/2020
Valene

Este produto é fácil de usar e possui muitos recursos. Parece um bom produto para usar.

Quando entrei em contato, era necessário que pelo menos duas pessoas fossem inscritas na empresa. Eu sou um recrutador único, por isso não me qualifiquei.
Comentário deixado em 12/04/2019
Gustafsson

Isso nos ajudou a atualizar nossas ferramentas para a atual safra de pessoas que queremos contratar. Nos ajudou a fazer mais conexões e melhorou nossos processos. A nova equipe está menos conectada a nós do que antes; imaginamos se eles apoiarão a ferramenta no futuro.

Construído na plataforma Salesforce, significa atualizações três vezes por ano. Fácil de configurar, sem a necessidade de um programador para muitos itens. Fora da caixa, tinha quase tudo o que precisávamos e tudo o que precisávamos que podíamos fazer. O suporte quando começamos foi ótimo e útil.

As atualizações do software especializado não foram tão rápidas quanto o que o Salesforce faz. Depois que se tornou parte do megafone, é difícil obter uma comunicação sobre atualizações. O suporte também diminuiu.
Comentário deixado em 09/28/2018
Petulah

O Jobscience é, sem dúvida, um software extremamente funcional, mas, infelizmente, sua complexidade leva a uma dependência do suporte ao cliente, o que significa essencialmente ter que confiar em uma estrutura de suporte baseada nos EUA, que pode ser frustrantemente lenta e muitas vezes complicada. A recente aquisição da Bullhorn não parece melhorar essa situação.

Vasta gama de funcionalidades suportadas pelo Salesforce

suporte ao cliente complexo, caro e, em alguns casos, inexistente
Comentário deixado em 07/24/2018
Ferriter

Muito bom para eliminar candidatos anteriores, ele informa se o email de alguém já se inscreveu e atualizará esse registro de trabalho. Pesquisa de poder agradável para raio de zip e palavras em resumo. Bom na digitalização de currículos como texto.

Eu sinto que o custo por ano é alto em comparação com a funcionalidade, não há preço final mais baixo. É difícil obter suporte ao cliente através do portal online. Difícil de aprender para novas contratações, muitos recursos de personalização não estão em busca de energia.
Comentário deixado em 03/12/2018
Graubert

Velocidade de execução.

Inconsistências na experiência do usuário - alguns recursos precisam ser organizados para serem atualizados com aprimoramentos mais recentes
Comentário deixado em 02/06/2018
Nevile

Ele faz tudo o que precisamos, embora desajeitado ou demorado. Ele foi criado na plataforma da força de vendas, que foi um fator importante em nossa decisão de usá-la.

Muitas coisas não funcionam exatamente da maneira certa. Eles são bons em teoria, mas na aplicação estão quebrados. Além disso, o atendimento ao cliente é muito ruim. Temos um representante de suporte que pode fazer as coisas, por isso sempre o envolvemos em questões ... mas, se não o fizermos, estamos com problemas. Nosso atual gerente de renovação também é péssimo. Recusou-se a trabalhar conosco, difícil de falar ao telefone, rápido para entender mal.
Comentário deixado em 12/16/2017
Sabian Bason

• Jobscience permite analisar currículos para a rápida criação de perfil de candidato.

• Ao fechar um anúncio de emprego, descobrimos que os candidatos ainda podem se candidatar posteriormente. Isso cria confusão para os candidatos.
Comentário deixado em 12/14/2017
Dyanna

Nós realmente gostamos do Jobscience e, como mencionado, o recomendaria muito se você tivesse alguém bastante técnico na equipe. pode ser caro personalizar, mas nossa pessoa na Web aprendeu o software e trabalhou bem com o suporte para implementar personalizações.

-Produto excelente

-pode ser uma curva de aprendizado bastante extensa
Comentário deixado em 02/28/2017
Ardeen

Este é um ótimo produto fácil de usar que uso diariamente no trabalho!



Comentário deixado em 02/28/2017
Durkin Herl

Este é um dos melhores produtos lá fora! Eu recomendaria a todos em um papel semelhante a mim!

A experiência do usuário é de primeira qualidade!

Ele pode ficar com erros de vez em quando - às vezes fica lento, mas todos os softwares fazem isso às vezes.
Comentário deixado em 01/24/2017
Boiney

Gosto que o Jobscience tenha muitos recursos interessantes. No entanto, acredito que nossa versão atual está bastante desatualizada e seria muito útil ter algumas das atualizações mais recentes, especialmente quando se trata de pesquisa e capacidade de fazer marketing automatizado.

* Puxando relatórios personalizados

* Nenhuma pesquisa booleana com nossa versão atual
Comentário deixado em 01/24/2017
Uranie Mulchrone

Gosto da ferramenta para armazenar informações e encontrar candidatos. É muito fácil de usar.



Comentário deixado em 12/05/2016
Ullman Haschke

Nós o chamamos de Cadillac em nosso escritório. É um banco de dados sólido. Somos uma empresa de busca de executivos

fluxo do gasoduto

eu gostaria que houvesse um campo de notas
Comentário deixado em 11/15/2016
Gerry

Minha maior reclamação com JS é que acho que não é muito intuitivo para o usuário. Muitas vezes, ligo para o suporte e sinto que eles também precisam levar um minuto para pensar onde algo está alojado.

Usamos principalmente os formulários para capturar candidatos enquanto viajamos. Ele pesquisa bem e nos permite fazer anotações e alterações facilmente em um perfil de candidato.

Não parece ser construído para o setor de educação.
Comentário deixado em 11/15/2016
Tomlin Tronzo

Muito satisfeito com o uso deste software. Não estou usando muito este produto em minha função, mas é muito conveniente navegar para obter o relatório sobre os candidatos, inserir e pesquisar candidatos.



Comentário deixado em 10/06/2016
Monafo Bruss

O produto é conveniente, pois está na plataforma Salesforce; no entanto, a ausência de uma equipe forte de suporte ao cliente dificulta o trabalho da empresa às vezes.

Plataforma Salesforce

atendimento ao cliente
Comentário deixado em 09/01/2016
Mosa Janovsek

O software é muito personalizável, fácil de usar e excelente com fluxo de trabalho e notificações. É um software muito poderoso e pode fazer praticamente qualquer coisa que você precise. Ele é construído na plataforma Salesforce, portanto, se você também estiver familiarizado com o Salesforce, será mais fácil aprender.

Às vezes, o atendimento ao cliente pode ser irregular, dependendo do representante que você obtém. O chat online é o melhor método, mas depende de quem você recebe. Às vezes, o próprio software tem limitações, como qualquer software. Você precisa ter os recursos para manter o software e ter pessoas tecnologicamente experientes para mantê-lo e gerenciá-lo. Não é um software do tipo pronto para uso.
Comentário deixado em 12/29/2015
Giacinta Wassum

O produto me ajuda a reprimir minha visão evangélica de gerenciar dados adequadamente. O suporte on-line também é incrível.

Existem alguns problemas de formatação ou layout que eles podem trabalhar para melhorar. Por exemplo, rastrear o recrutador que enviou candidatos a um determinado requisito seria bom. Problema menor, mas seria uma boa adição.
Comentário deixado em 10/06/2015
Collins Flenniken

Tínhamos um sistema antigo em que ainda tínhamos formulários em papel para as pessoas se juntarem a nós. Foi mais do que longo no dente. Procuramos vários fornecedores, mas, quando chegamos à Jobscience, ela parecia certa para nós. Eles estavam lá para nos ajudar a cada passo do caminho para nos integrar com o aplicativo e quais configurações serão necessárias para nossos negócios. Eles nos apoiaram bastante porque usamos o aplicativo no segundo ano.



Comentário deixado em 09/29/2015
Cornela

Robusto! Pode fazer 'envelhecimento', 'criação automatizada de tarefas', 'relatórios de alto nível'! A equipe de suporte é incrível!

Não gosto muito disso ... quando você tem sugestões, elas estão abertas a alterações em versões futuras
Comentário deixado em 07/27/2015
Garrek Shekey

Primeiro: eu amo o celular !! Eu uso mais do que a área de trabalho, acho ..



Comentário deixado em 06/23/2015
Cadmar Ladson

A facilidade de uso, acessível em casa e no escritório, oferece grande capacidade de pesquisa durante as atividades de fornecimento

A versão para celular é difícil de usar, é preciso alternar para a visualização da área de trabalho para encontrar o que estou procurando (geralmente informações de contato ou anotações no meu log de atividades)
Comentário deixado em 06/23/2015
Gereld

A interface de usuário fácil de usar torna o Jobscience tão fácil de usar e é inigualável

Parece que existem pequenos erros a cada semana. Não erros enormes, mas perceptíveis
Comentário deixado em 06/23/2015
Idelson Breaker

A ferramenta para adicionar currículos facilita o processamento de novos candidatos! O serviço ao cliente é rápido e amigável. Nunca tenho problemas com o upload de anexos. É uma ótima ferramenta! Ele é sincronizado com a Docusign para ajudar o funcionário a embarcar e assinar contratos e acordos.

Eu poderia usar mais campos de anotações em registros de contas e arquivos de RH.
Comentário deixado em 06/22/2015
Goldstein Sorter

Temos sido um cliente da Jobscience nos últimos anos e estamos felizes com isso como nosso principal produto comercial.



Comentário deixado em 06/22/2015
Lotte

Tendo experiência anterior no uso da plataforma salesforce, selecionar a Jobscience como nossa ATS foi uma decisão fácil. A Jobscience fez um ótimo trabalho ao criar um aplicativo que aproveita o poder da plataforma, sendo flexível o suficiente para atender às necessidades de vários casos de uso. Além da aplicação que facilita nossa vida, a equipe de suporte e gerenciamento de contas tem sido excelente. Especificamente Matt Amadea, foi acima e além. Obrigado Matt.



Comentário deixado em 06/18/2015
Edra

Eu usei várias das principais ferramentas de software disponíveis e posso dizer com confiança que nenhuma delas se aproxima do Jobscience. A simplicidade do fluxo de trabalho permite que os recrutadores dediquem mais tempo ao recrutamento e menos tempo executando o rastreamento administrativo. Todo o sistema é tão intuitivo e todo o trabalho, desde publicação de empregos, terceirização, triagem, entrevistas, embarque e colocação final, é feito na Jobscience. Até o rastreamento de e-mail é perfeitamente integrado, portanto não há etapas extras fora do sistema para que seus recrutadores percam tempo. Como se essa incrível interface do usuário não fosse suficiente, o atendimento ao cliente é diferente de tudo que experimentei de qualquer fornecedor. Eles colocaram a fasquia no serviço ao cliente. Para mim, Jobscience é a única opção!



Comentário deixado em 06/18/2015
Luhey

Minha experiência na implantação e administração do Jobscience foi agradável. Ter um ATS construído na plataforma Salesforce fornece tanta facilidade de uso e personalização sem fim, qualquer fluxo de trabalho que eu pudesse imaginar era possível. Nosso gerente de contas prestou um serviço excepcional e estava sempre disponível para qualquer dúvida que nossos usuários finais tivessem ou sobre os treinamentos técnicos necessários. Estou confiante em recomendar o sistema de rastreamento de candidatos a Jobscience para meus clientes.



Comentário deixado em 06/18/2015
Parsifal

Você pode criar o programa para ajustar-se ao seu fluxo de processo. Além disso, ele fica no Salesforce, por isso é acessível de qualquer lugar. Também é muito fácil de colaborar. Parece complicado no começo, mas uma vez configurado para o seu caso de uso; ele corresponderá ao seu fluxo de trabalho.



Comentário deixado em 05/05/2015
Polad Carpio

Adoramos a plataforma Jobscience - eu uso este software há cerca de 5 anos e não posso dizer grandes coisas sobre ele! Sou o administrador do sistema da nossa organização e o que mais gosto sobre o software é a capacidade de configurar, criar novos campos, novas regras, novos fluxos de trabalho, personalizar relatórios, criar painéis personalizados. Eu gosto da capacidade de fazer as coisas sozinho, por isso, ter a capacidade de me adaptar rapidamente e mudar as coisas em nosso sistema é fundamental para nossa organização. Se você deseja controlar seus dados e tem a capacidade de editar, adicionar e personalizar os dados imediatamente com resultados em tempo real, esta é a ferramenta para você. Se alguma vez eu ficar preso ou precisar de ajuda para personalizar algo ou criar uma fórmula, a equipe de suporte e meu gerente de conta estarão sempre a uma mensagem instantânea, e-mail ou telefonema. Altamente recomendável Jobscience!



Comentário deixado em 03/13/2015
Mikel

O apoio que recebemos da equipe JobScience foi incrível. Eles estão sempre prontos / dispostos e capazes de atender a qualquer uma de nossas necessidades.

A incapacidade de arrastar e soltar documentos e interagir com nosso email é o que eu menos gosto.
Comentário deixado em 03/09/2015
Fadden

Possui uma tecnologia muito intuitiva, portanto, o treinamento de novos usuários mostrou-se relativamente simples e muito configurável para nossas próprias necessidades de negócios - uma menção especial deve ser feita ao nosso representante, que foi profissional, confiável, útil e divertido de trabalhar durante toda a minha relações com a JobScience.

A capacidade de pesquisar habilidades pode ser um pouco mais direta - estou ansioso para ver como as atualizações agendadas melhorarão isso.
Comentário deixado em 03/06/2015
Ilarrold

O software é fácil de usar e fácil de usar. Oferece tudo o que você deseja de uma ferramenta CRM / ATS. Tendo estado na indústria há muito tempo, vejo o Jobscience sendo o software preferido para a maioria das empresas de recrutamento nos próximos anos.

É difícil detectar falhas no software ou fornecedor. O processo de implementação foi tranqüilo e cada consultor adquiriu o uso da ferramenta.
Comentário deixado em 03/05/2015
Balcer

O software é intuitivo e fácil de usar para rastreamento, recrutamento e marketing de candidatos. Isso ajudou nossa organização a se tornar mais eficiente e eficaz, concentrando-se nos negócios de recrutamento, eliminando os aspectos administrativos demorados que parecem fazer parte de outros softwares concorrentes. A empresa também é extremamente reativa / proativa às necessidades do cliente e deseja adotar uma abordagem de parceria para trabalhar conosco. Finalmente, é um preço muito competitivo.



Comentário deixado em 03/05/2015
Roxanne

Back-end do Salesforce, facilmente configurável e personalizável para nossas necessidades e fluxo de trabalho. Nosso gerente de contas vai além para nos ajudar sempre que precisamos!

O aplicativo para celular ainda é escasso nos recursos. Mas melhorando.
Comentário deixado em 03/05/2015
Weitman

A dupla interação de um CRM e ATS combinada em uma plataforma.

Deve ser um pouco mais fácil de usar. A equipe de suporte ao cliente realmente fez esse produto brilhar.
Comentário deixado em 02/19/2015
Malkah

Tendo usado um antigo sistema de CRM baseado em bloco por mais de 16 anos, estávamos cientes de que era necessária uma mudança, e uma mudança para o modelo SaaS era essencial. O produto permitiu relatórios, rastreamento e fluxo de trabalho mais eficazes, eliminando uma enorme quantidade de riscos de armazenamento e continuidade. Podemos usá-lo em todos os dispositivos, e o aplicativo Saleforce1 agora é imenso.

A função de pesquisa pode ser melhorada; no entanto, isso está sendo trabalhado e existem algumas soluções de terceiros dedicadas ao JS que executam muito bem. Como em todas as pesquisas de CRM, você pode pesquisar apenas o que está lá; portanto, se seus consultores não forem diligentes com a entrada de dados e as anotações, suas pesquisas sofrerão.
Comentário deixado em 10/07/2008
Roxie

Recomendamos vivamente este sistema.

A Jobscience nos permitiu levar a comunicação com nossos gerentes de contratação a um nível totalmente novo. A documentação tem sido uma vantagem enorme. A Jobscience melhorou definitivamente nosso relacionamento com nossos gerentes e candidatos.

Os positivos superam os negativos, mas esse campo é obrigatório! Um item que seria um aprimoramento é que a documentação do candidato contratado na posição se vincule à requisição.

Deixe um comentário para Bullhorn Jobscience