Categorie: Software de gerenciamento de senhas / KeePass Reveja

KeePass

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
53
Boa
21
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O KeePass é um gerenciador de senhas gratuito, de código aberto, leve e fácil de usar para Windows, Linux, Mac OS X e dispositivos móveis. Você pode armazenar suas senhas em bancos de dados altamente criptografados, que podem ser desbloqueados apenas com uma senha mestra e / ou um arquivo de chave.
Comentário deixado em 04/09/2020
Shere

minha experiência com este software é que lá tenho minhas contas, meu registro de páginas para não esquecer nada e tenho tudo no meu computador

esse software nos ajuda a lembrar de nossas senhas bancárias ou de qualquer log pessoal em qualquer site que exija um usuário, é o melhor porque não precisamos anotar cadernos ou papéis que sempre esquecemos onde estão, esse software é o melhor para nossas chaves, também nos permite copiar automaticamente nosso usuário e senha com a opção oferecida, chamada executar auto-type

Pessoalmente, este programa é para todos os tipos de usuários, ou seja, é o melhor
Comentário deixado em 04/08/2020
Denny Bonneanne

A melhor ferramenta de economia e organização de senhas que já usei!

Não existe aplicativo concorrente para salvar senhas no KeePass, porque é o KeePass! A facilidade de adicionar ou excluir registros, bem como adicionar notas e links de entrada para páginas da Web, tornam o KeePass tão fácil de usar. Além disso, a segurança adicional de ter que entrar no próprio banco de dados antes de abrir o aplicativo me dá uma tranqüilidade.

Minha única queixa é a interface. O aplicativo faz seu trabalho muito bem, mas talvez seja hora de um lifting facial.
Comentário deixado em 04/08/2020
Siegfried Yorkey

Eu usei isso para uso pessoal, com vista a estar disponível para negócios, se adequado.

Eu mudei para o KeePass a partir de outro produto que foi claramente escrito como um aplicativo primeiro e, em seguida, para o Windows 2, enquanto o KeePass é um aplicativo adequado do Windows, muito mais intuitivo e rico em recursos.

Exigia que um aplicativo de terceiros fosse usado em dispositivos móveis / tablets
Comentário deixado em 04/07/2020
Brynn Rudo

Como muitos, usei o Excel ou notas post-it (arrepios) para acompanhar minhas senhas. Eu sabia que deveria usar uma senha diferente para cada conta, mas era muito difícil mantê-las corretas. Investiguei os serviços baseados na nuvem e, com todas as violações de dados, não confiava em que minhas contas e senhas seriam seguras ou que a empresa estaria presente. Eu também queria acessar minhas senhas no meu telefone. Então escolhi o keepass porque eu poderia armazenar o arquivo do cofre no meu DropBox, que também está disponível no meu telefone Android. E com o cliente Android, agora tenho acesso a todas as minhas contas e senhas em todos os meus dispositivos. Tudo o que tenho que lembrar é a minha senha keepass, que é muito longa, complexa e fácil de lembrar. Tudo o resto é aleatório - eu nem sei as senhas das minhas contas online! Também importei minha planilha de senha antiga do Excel para o Keepass, para consultá-la se acessar uma conta muito antiga, o que me leva a alterar a senha para uma senha forte gerada pelo KeePass. Altamente recomendado!

Criptografia forte

Fraca integração nos navegadores da web
Comentário deixado em 04/06/2020
Cahan Cooperstein

Maneira excelente e segura de salvar todas as suas informações de login.

Este software tornou extremamente fácil gerenciar todos os logins de nossa empresa. Temos centenas de sites, nomes de usuários e senhas que usamos diariamente. Isso permite que todos os nossos funcionários acessem e os atualizem quando mudarem. Tem sido uma maneira enorme de economizar tempo e proteger nossas informações confidenciais.

O único problema que eu já tive com este programa é se mais de uma pessoa estiver nele e elas fizerem uma alteração, ela não será atualizada enquanto você estiver nele. Você precisa fechar o programa e reabrir para que as alterações sejam aplicadas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bordy Fode

Adoro. Sei que tenho minhas senhas quando preciso delas e não preciso confiar em alguma empresa de software para manter sua nuvem protegida contra hackers. Minhas senhas ficam comigo, e somente eu.

Além da versão instalada na minha área de trabalho, também uso a versão portátil em uma unidade USB que carrego. Não requer instalação nas poucas outras máquinas em que preciso verificar minhas senhas. Quanto à funcionalidade, não acho que falta e é fácil de usar sem ler os manuais. Ir ao meu banco é tão fácil quanto clicar no link na entrada da senha, clicar no nome de usuário para copiá-lo na área de transferência e colá-lo; em seguida, clique na senha para copiá-lo na área de transferência e colá-lo. As senhas copiadas ficam na área de transferência por 12 segundos (padrão) antes de serem removidas da área de transferência (por motivos de segurança)

Não consigo pensar em nada. se eu tivesse que dizer alguma coisa, é que ela não captura sua senha automaticamente ao preencher novos logins nas páginas da web. Mas com a geração automática de senhas e a facilidade de usar essa senha em páginas da web, isso não importa.
Comentário deixado em 04/04/2020
Krispin Geyette

Eu tenho uma experiência muito boa com o KeePass. Estou usando há muitos anos e isso nunca me decepcionou. Isso me ajudou a gerenciar minhas senhas e é ótimo que não seja apenas de graça, mas que seja um aplicativo de código aberto genuíno. Aprecio que estou no controle de minhas senhas (ou seja, o banco de dados com senhas) em vez de uma empresa comercial.

- Não é apenas gratuito, mas de código aberto. Isso significa que o código pode ser verificado por qualquer programador e (espero) reduz o risco de qualquer invasão. - Ele funciona em muitas plataformas diferentes, incluindo Linux! - O banco de dados com senhas é salvo no seu computador / na sua nuvem e você tem o controle sobre ele.

- É um pouco desajeitado e a interface do usuário é muito conservadora. - Em algumas plataformas, é necessário usar aplicativos não oficiais que podem ou não funcionar bem. - Ele não possui alguns recursos avançados sofisticados como alternativas comerciais e não é tão integrado ao sistema operacional.
Comentário deixado em 04/03/2020
Bloem

É bom ter todas as senhas localmente em um só lugar, mas nunca se esqueça da senha mestra e do arquivo de senhas, se houver!

Bons mecanismos de criptografia

criação não intuitiva de pastas / itens via teclas de atalho
Comentário deixado em 04/03/2020
Call

O KeePass agora é obrigatório para a segurança da senha em nossa organização. Com tantos departamentos com suas próprias senhas para obter recursos, o KeePass é um ótimo aplicativo para armazenar e recuperar todas as senhas!

Este software gratuito e de código aberto é excelente para armazenamento de senhas na era digital! Gostei muito que você possa criar uma senha mestra para todas as suas senhas. A senha é segura, criptografada e protege sua senha do software de registro de chaves.

A interface do usuário está um pouco ausente e pode ser difícil de navegar. Eu gostaria que fosse capaz de capturar automaticamente senhas conforme as crio.
Comentário deixado em 04/03/2020
Liebermann

Usamos o KeePass tanto pessoalmente quanto em equipe. Configuramos um arquivo kdbx (caixa de senha do KeePass) em nosso servidor Sharepoint e o acessamos remotamente a partir daí, pois temos muitas senhas de administrador para diferentes ambientes.

O KeePass tem muitas coisas boas. É totalmente gratuito, possui muitas ferramentas pequenas (como um gerador de senhas personalizado), é muito leve e - eu já disse que é grátis?

Não gosto de nada em particular no KeePass, pois ele faz tudo o que precisamos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Sigsmond Knavel

É gratuito e é um ótimo começo para gerenciar nomes de usuário e senhas.

Não tenho certeza, mas a integração da autenticação de dois fatores seria um recurso interessante.
Comentário deixado em 04/01/2020
Eustache

Eu uso keepass há vários anos. É um sistema pw mgr muito confiável que excedeu em muito o custo de US $ 0 e manteve muitos pw seguros em toda a extensão da minha carreira em software. Eu não poderia recomendar uma ferramenta gratuita melhor para download imediato.

É gratuito, eficaz e é atualizado continuamente. O recurso "credenciais de tipo" é super útil e permite um arquivo de chave de 1024 bits, autenticação do Windows e criptografia PW. É limpo, simples, fácil de usar e permite todas as personalizações certas, como código de cores.

Nenhuma opção de SSO pronta para uso. Deixa de ser uma verdadeira solução baseada em nuvem na plataforma gratuita. Nenhuma opção nativa para celular para download. O ataque de estouro de memória muda o banco de dados inteiro em texto simples, o que não é bom.
Comentário deixado em 04/01/2020
Charbonnier Horstmann

Como desenvolvedor de software, tenho muitas senhas diferentes. Eles são para diferentes servidores, sites etc. Meus clientes confiaram em mim com essas informações e, portanto, precisam ser mantidos em um local muito seguro e confiável.

Ele roda em todos os sistemas operacionais que eu uso: Mac, Windows, Linux e Android. Tem uma versão portátil que eu posso manter em uma unidade USB. Eu gosto do recurso de gerar senhas seguras aleatórias. Eu uso isso o tempo todo.

A interface está um pouco desatualizada. Pode ser difícil organizar tudo, mas faz bem o trabalho, então isso não é um grande problema.
Comentário deixado em 03/29/2020
Gurl Vizzini

Definitivamente continuará usando, pois faz o melhor trabalho para armazenar sua senha em um formato criptografado.

Interface simples e muito segura, curva de aprendizado rápido e o aplicativo e o banco de dados têm uma pequena pegada.

Não há como recuperar uma senha perdida ou esquecida. Não há como sincronizar vários computadores ou servidores. Parece inacabado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Hi

Uma das piores coisas que podem acontecer a uma empresa nessa época é a violação de dados. Sinto que o KeePass está ajudando isso a não acontecer. Se você não possui um sistema de gerenciamento de senhas ou não possui um sistema que não esteja satisfeito, não há razão para não tentar isso.

Lembro que, no meu primeiro dia na empresa anterior, entrei no escritório do meu chefe e ele tinha suas senhas postadas no laptop com um bilhete. Percorremos um longo caminho. Com o KeePass, mantenho minhas senhas e o logon muito seguros por meio de criptografia e as informações estão sempre comigo através da sincronização. Não existe um programa que seja mais fácil de usar, e mesmo meus colegas que às vezes lutam com a tecnologia agora estão usando essa ferramenta.

Aprecio a sincronização, mas as configurações do KeePass que eu coloquei no Windows tiveram que ser redefinidas no meu iPhone. Não é grande coisa, mas uma área para melhorias.
Comentário deixado em 03/29/2020
Grail

O KeePass serviu bem a mim e a minha empresa e nos ajudou a evitar problemas de violação de dados e assim por diante, simplesmente por ser um ótimo cofre para armazenar senhas. Eu trabalho em tantos programas e plataformas que seria impossível lembrar de todos os minhas senhas e usar a mesma senha para todos os programas é uma péssima idéia. O KeePass resolve esse problema de maneira fácil de usar.

Eu amo como é fácil armazenar senhas em um arquivo protegido em uma unidade. É maravilhoso poder usar uma unidade compartilhada para armazenar o arquivo DB, para que você possa utilizar suas senhas salvas em qualquer máquina que esteja usando. As senhas precisam ser cada vez mais complicadas, com o passar do tempo, para evitar que alguém use suas credenciais maliciosamente. Este produto permite que você use senhas de alta segurança para programas / arquivos / etc. sem ter que lembrar de todos eles. Também gosto que você possa mapear a autenticação para o login do seu domínio em uma máquina, para que você nem precise se lembrar de uma senha para entrar no arquivo.

Não usei este software recentemente devido ao fato de agora trabalhar em um Mac. Embora eu utilize o Windows no Parallels, ainda não consigo fazer o KeePass funcionar. Entendo que isso se deve a um problema do .Net Framework em paralelos que não está se comportando corretamente, mas seria bom ter uma solução simples para isso e usar o produto com mais frequência em uma plataforma iOS executando paralelos no Windows.
Comentário deixado em 03/27/2020
Daffie

Uso keepass de três anos no local de trabalho e posso dizer que sem ele realmente não sei como fazer, antes de usá-lo salvei minhas senhas em um excel, mas o keepass é muito melhor. Eu não posso mais ficar sem isso.

Permite criar e salvar senhas realmente complexas para todas as contas. usando keepass, você pode ter a qualquer momento todas as senhas disponíveis. As contas podem ser catalogadas e, para aumentar a segurança, toda vez que você copia o nome de usuário ou a senha do keepass, permanece na memória apenas 10 segundos. Você precisa se lembrar de uma senha: keepass password.

Não posso dizer que o sistema tenha aspectos negativos, nunca me deu problemas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Block

A vida no escritório / em casa é melhor com o Keepass. Não há necessidade de memorizar as senhas ou correr o risco de anotá-las em papel / arquivo.

O Keepass ajuda a navegar por diferentes aplicativos sem ter problemas para procurar as senhas de notas / arquivos. Os aplicativos podem ser abertos diretamente no aplicativo Keepass. Esta é uma ferramenta de código aberto gratuita, muito fácil de usar. Sugiro Keepass para meus colegas / família. O teclado seguro é um dos meus recursos favoritos.

Eu sou um usuário muito feliz do Keepass até agora. Não sei ao certo como o sistema reagirá se houver uma violação de segurança nos plug-ins usados ​​pelo keepass.
Comentário deixado em 03/26/2020
Gasperoni

O KeePass me permite armazenar minhas senhas em um banco de dados criptografado; portanto, na verdade, preciso lembrar a chave da senha para ter acesso a centenas delas. Além disso, a versão portável é bastante útil por causa de viagens frequentes.

O KeePass é um gerenciador de senhas gratuito, compatível com Windows e com versões não oficiais para Linux, Mac OS X e dispositivos móveis, que você pode encontrar no site oficial do KeePass. O software é de código aberto e gratuito, em contraste com a concorrência. O KeePass suporta vários padrões de criptografia, AES e Twofish, que são muito seguros. Os bancos de dados são armazenados localmente por padrão, mas o gerente pode ser personalizado para usar o armazenamento em nuvem para sincronizar dados. Há também uma versão portátil do software em uma unidade flash USB, que permite manter o banco de dados de senhas por perto. O KeePass é totalmente personalizável, para que você possa dividir suas senhas em categorias para separar dados, se você usar bancos de dados diferentes para ações específicas. A importação de dados de navegadores da web, gerenciadores de senhas e arquivos de senha genéricos é fácil.

O uso do KeePass pela primeira vez pode ser obscuro, pois o programa exibe uma interface limpa e pode levar algum tempo para começar a usá-lo, então sugiro procurar um tutorial para configurar a ferramenta corretamente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Frederick Semmendinger

O KeePass permite que você utilize facilmente senhas únicas e complexas em todas as contas que tiver. Confie em mim, você tem mais contas on-line do que imagina e, a qualquer momento, crio uma conta (mesmo para uso único). Registro as informações no KeePass. Isso evita a criação de várias contas "zumbis" ... uma ameaça à sua segurança. UMA DICA: Se você deseja utilizar o KeePass de diferentes dispositivos, mas manter tudo sincronizado, basta armazenar o arquivo de dados em uma conta do Dropbox (ou similar), mas instale o programa em cada dispositivo. Verifique se a senha mestre do KeePass E a senha do Dropbox são complexas e seguras! Em seguida, todas as alterações feitas nas informações da conta são armazenadas com segurança em um arquivo criptografado no Dropbox.

O KeePass permite que você mantenha todas as suas senhas em um só lugar, e SOB SEU CONTROLE, pois o arquivo reside no seu computador. Como outros gerenciadores de senhas, tudo o que você precisa lembrar é UMA senha (espero que seja facilmente lembrada, mas complexa e segura), para acessar todas as outras contas no KeePass, basta clicar no URL (autotipo) dessa conta. O KeePass também gerará senhas seguras para você, com base nos critérios definidos (para que a senha seja compatível com as regras da conta). Cada entrada de conta inclui uma seção de notas úteis para que você possa acompanhar coisas como respostas a perguntas de segurança, informações especiais necessárias para essa conta (como números de carteira de motorista ou números de SS, etc.) O melhor de tudo é que é totalmente GRÁTIS. Você pode instalá-lo diretamente no seu computador ou utilizar a versão portátil "sem instalação" para poder manter e executar o programa a partir de uma unidade flash. O KeePass está disponível para Windows, Mac e Linux! Usa criptografia de primeira qualidade. Pode ser configurado para usar um arquivo de chave, mas isso é opcional.

Eu uso o programa há anos, e não há muita antipatia. Eu acho que a única limitação seria a curva de aprendizado para usar todos os recursos e configurações. Para tipos "não técnicos", o KeePass pode oferecer muitos recursos! Mas dedicar um tempo para aprender e usar o programa corretamente pode aumentar GRANDEMENTE sua segurança online.
Comentário deixado em 03/26/2020
Chaudoin

Eu tive uma ótima experiência geral usando este software e continuarei a usá-lo!

Fácil de usar. Simples. Opção de exportação. Simplificando = apenas faz o que deveria. Gosto de poder acessá-lo diariamente (com uma senha) e visualizar com segurança as centenas de senhas que uso diariamente em meus negócios. Salva localmente no meu computador.

Eu tive alguns acidentes ao longo do caminho. Às vezes, há um conflito no arquivo de dados se eu o abri em mais de uma máquina, etc ... mas isso é apenas um pequeno aborrecimento.
Comentário deixado em 03/25/2020
Scharaga Mawhorter

Eu uso isso para armazenar nomes de usuário e senhas para centenas de diferentes contas online. O KeyPass faz com que eu não precise me lembrar de todos eles, o que me permite usar uma senha REALMENTE longa e enigmática para tudo. Você pode armazenar o banco de dados de senhas em uma conta na nuvem para compartilhá-lo em qualquer um dos seus dispositivos ou computadores.

É um cofre de senha local.

Não tenho muito o que reclamar, mas se devo dizer que há algo que eu menos gosto ... não há como me recuperar de uma chave mestra perdida ou esquecida. Isso deve ser considerado um recurso e não uma falha.
Comentário deixado em 03/24/2020
Electra

Eu não posso nem dizer quantos nomes de usuário e senhas diferentes eu tenho. Não preciso saber porque uso o KeePass e ele mantém com segurança todas essas informações para mim. Posso garantir que todas as minhas contas que exijam acesso de login tenham credenciais de login completamente exclusivas para manter minhas contas seguras e protegidas. Estou extremamente feliz com este software de código aberto.

Que o software está disponível para instalação em uma unidade flash USB, para que eu possa carregá-lo comigo e usá-lo em qualquer computador.

Uau, difícil de encontrar a minha coisa menos favorita. Talvez não seja tão fácil de usar quanto alguns softwares, mas, na verdade, não é complicado e qualquer negativo vale totalmente a pena pela funcionalidade que fornece.
Comentário deixado em 03/24/2020
Charlton

Isso é muito mais seguro, confiável e acessível do que qualquer outra ferramenta no mercado. Tentamos usar o Zoho Vaults, mas odiamos o logon e a interface duplos. O Keepass parece uma interface de arquivo - categorias / guias e entradas. Um login e você está lá!

Um amigo do desenvolvedor recomendou o Keepass como uma maneira segura de compartilhar bancos de dados de nomes de usuário, senhas, notas, URLs e outras credenciais há vários anos. Desde então, minha equipe inteira usou o Keepass em vários projetos e como um método de coordenação e compartilhamento seguro de credenciais por email. O Keepass nos permite organizar, armazenar e acessar rapidamente grandes coleções de credenciais de login e conta. A criptografia é altamente segura e a ferramenta geradora de senha é um bônus adicional. Usamos essa ferramenta para aplicativos no local (PC) e portáteis (pen drive). A funcionalidade de pesquisa para encontrar facilmente nomes de usuário e senhas antigos ou ocultos é rápida e simples. No geral, uma ótima ferramenta gratuita que faz exatamente o que diz que faz.

Os desenvolvedores estão no topo de sua segurança e lançam atualizações frequentes. Não encontrei um recurso de atualização automática que evitasse os pop-ups da 'nova versão', mas gostaria de ver um.
Comentário deixado em 03/24/2020
Dre

Estamos trabalhando com o KeePass há mais de cinco anos para gerenciar nossas credenciais internas para vários servidores e serviços. Como eu comentei, é um aplicativo fácil de usar e estamos muito felizes em selecionar esta solução no passado.

Fácil de usar: é um aplicativo amigável e fácil de usar. Não é necessário tem uma visão profunda para entender como funciona.

Perdemos a possibilidade de implementar as principais descobertas com o navegador por meio de um plug-in ou qualquer outra coisa. O mesmo caso ocorre com as caixas de log do Windows ou do aplicativo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Ichabod

Começou a usar o keepass há muito tempo, desde então nunca houve uma senha perdida ou uma situação irrecuperável, graças à lixeira do keepass.

Cole sua senha com segurança no seu navegador ou aplicativo com uma tecla de atalho ou preenchimento automático.

Atualmente, não existe uma integração perfeita para o Edge, por causa de plugins, um pouco menores, mas com um pressionamento de tecla extra, você pode fazê-lo funcionar, mas não automaticamente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Bazar

-Uma ferramenta que uso diariamente, não sei o que seria da minha vida sem esse aplicativo.

Definitivamente, o principal problema desse aplicativo é que a interface gráfica do usuário é horrível, muito hostil e intuitiva para o usuário final.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tani Velcoff

No geral, estou feliz com este aplicativo. Não consegui navegar na web sem esse aplicativo porque não consigo me lembrar de todas essas senhas.

O Keepass é um dos melhores aplicativos de gerenciamento de senhas que usei. Eu posso usá-lo offline. Eu posso proteger o banco de dados keepass criptografando usando uma senha mestra. Eu o uso no meu laptop e dispositivo móvel. O recurso de pesquisa é muito bom - você pode pesquisar muito rapidamente todo o banco de dados. Existem muitos outros recursos para bloquear o banco de dados, impedir o desligamento do PC se o banco de dados não for salvo, acessar o aplicativo usando uma tecla de atalho global etc.

A fonte é pequena e não há como personalizá-la. Desejo que o painel de detalhes no lado direito seja personalizável. Desejo que o recurso de pesquisa também tenha pesquisado senhas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Myrilla Thibodeaux

Este programa é uma ótima ferramenta se você quiser salvar todas as suas senhas em um único local, poderá criar um novo arquivo e começar a digitar suas senhas e salvá-las no arquivo que você pode proteger com uma senha mestra. Você pode compartilhar esse arquivo e senha com colegas de trabalho e eles podem ver as informações salvas no arquivo. Salve seu arquivo em qualquer armazenamento na Web, como o Google Drive, e você pode abrir o arquivo com nome de usuário e senhas no seu dispositivo sem fio (telefone, laptop, tablet)

Se você estiver compartilhando informações com colegas de trabalho ou qualquer outra pessoa, todos os usuários deverão ter a mesma versão do software, caso contrário, isso poderá criar problemas quando alguém salvar o arquivo com uma versão diferente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Publus Aten

Se você é como eu e não confia em soluções baseadas na nuvem, use isso! Eu amo o KeePass e, até descobrir que eles comprometeram minhas senhas, vou usá-las para sempre!

Muito fácil de usar. Tenho meu arquivo .kdbx sincronizado no Google Drive e faço backups mensais no Dropbox. Isso é ótimo para salvar minhas senhas porque minha memória é terrível. Ele também gera senhas aleatórias para você, mas geralmente não uso esse recurso. Além disso, eles têm muitos atalhos configuráveis. São as pequenas coisas que importam para este aplicativo.

Gostaria que houvesse uma maneira de salvar / sincronizar minhas configurações. Eu tenho isso instalado em 4 laptops diferentes e sempre preciso abrir um instalado anteriormente para copiar minhas configurações. Não é grande coisa.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gweneth

O armazenamento de todas as suas senhas precisa confiar no produto. Os produtos online podem ser seguros, mas o que é mais seguro do que uma ferramenta que pode ser usada offline e você tem controle total. Certifique-se de usar uma senha muito forte para sua conta de administrador e você está 99,9999% seguro com isso.

É um cofre de senhas de código aberto offline. Por esse motivo, considero muito mais seguro do que qualquer outra ferramenta online armazenar as senhas. Você está totalmente no controle de onde armazenar os dados. Você pode usar o webdav para conectar-se a ele remotamente, por exemplo, no seu telefone.

Categorize sua senha corretamente desde o início para ter uma boa visão geral. O armazenamento de todas as senhas pode parecer custar algum tempo a princípio, mas definitivamente o ajudará mais tarde.
Comentário deixado em 03/21/2020
Lev Maggese

este é o primeiro gerenciador de senhas que já tive, de código aberto, ainda o uso depois de alguns anos, mas apenas para algumas senhas mestras, pois geralmente uso o gerenciador de senhas construído no firefox ou bitwarden

- muito, muito seguro, a única maneira de invadir isso é se você tiver acesso físico ao próprio laptop / computador

- A interface do usuário é um pouco datada
Comentário deixado em 03/21/2020
Hollis

Ótimo para segurança e conveniência - tenha todas as suas senhas em um só lugar e saiba que elas estão sendo protegidas. Nunca mais se preocupe com senhas deixadas de fora dos post-its!

- Livre e de código aberto. Pode ser um placebo, mas me ajuda a confiar nas intenções dos desenvolvedores.

- Uma irritação muito pequena: se você estiver percorrendo a lista e clicar duas vezes na seção de informações de uma entrada em vez do nome, ela copiará as informações para a área de transferência em vez de abrir a entrada. No começo, pensei que o programa não estava apenas respondendo; as duas áreas estão próximas e não são claramente delineadas, por mais estranho que possa parecer.
Comentário deixado em 03/20/2020
Pontone

Um gerenciador de senhas gratuito que eu posso manter fora da nuvem.

Se você deseja gerenciar suas senhas localmente sem qualquer interferência da nuvem, será difícil encontrar uma solução melhor que o KeePass (que também é gratuito!). O armazenamento de senhas na nuvem tem tudo a ver com conveniência, não com segurança. Isso não quer dizer que os gerenciadores de senhas baseados na nuvem não sejam seguros, mas mantê-los fora da nuvem todos juntos é simplesmente mais seguro. O KeePass é simples de usar, e não há realmente nenhuma razão na era atual de quebra de segurança que TODOS não deveriam usar um gerenciador de senhas como o KeePass.

A interface do usuário poderia ser melhor, mas focarei nos recursos, funcionalidade e segurança da forma a qualquer dia.
Comentário deixado em 03/20/2020
Franckot Zimmerer

Como o KeePass era bastante complicado de usar em vários dispositivos, mudei para outro aplicativo de geração / armazenamento de senhas.

Esta é apenas uma revisão da versão gratuita, eu nunca paguei pela versão pro do KeePass. Inicialmente, gostei da função de gerador de senha do KeePass e a usei para armazenamento de senha por anos antes de mudar.

Ele não funciona de maneira muito perfeita em dispositivos móveis e não possui uma versão baseada em navegador para dispositivos de desktop. Isso significava que eu tinha que fazer algumas soluções complicadas para sincronizar (incluindo manter meu arquivo KeePass em um Dropbox para acessá-lo em vários dispositivos). Ele também não tem opções de preenchimento automático em dispositivos móveis quando você navega para sites. por Dominik Reichl em 07/12/2019 Não há versão paga do KeePass.Existem várias portas KeePass que são executadas em um navegador da web, consulte
Comentário deixado em 03/19/2020
Tilden Schellman

Gratuito e Open Source (que é um ótimo profissional quando a segurança está em jogo). Eu uso o KeePassX no Linux e o formato da loja é compatível com outras versões do sistema operacional. Primeiro instalei uma versão mais antiga e, quando atualizei, pensei momentaneamente que havia perdido todas as minhas senhas! Mas eu me recuperei rapidamente quando o programa perguntou se eu queria importar o formato antigo ... O gerador de senhas tem todos os comutadores para satisfazer as políticas mais irritantes (maiúsculas e minúsculas, símbolos, etc.). Qualquer alteração em uma entrada é armazenada para que você não perca as senhas antigas (caso a atualização dê errado).

A interface do usuário não é ótima. Escolher ícones é doloroso e não consigo encontrar uso para a maioria deles, todos são parecidos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Sherline

Em uma profissão em que manter uma infinidade de senhas atualizadas e complexas, este software é uma obrigação. A capacidade de armazenar, organizar e gerenciar todas as suas senhas em um só lugar elimina dores de cabeça. Você pode gerar senhas complexas aleatórias ou vários comprimentos de caracteres em segundos e adicionar notas a essas entradas para suas próprias referências. Há também um monitor de complexidade que pode ajudá-lo se você tiver uma senha fraca.

A interface é bastante genérica. Alternar entre arquivos seguros de senha pode ser uma dor, pois parece sempre tentar voltar ao padrão que você abriu.
Comentário deixado em 03/15/2020
Alain Gilliard

Não sei como sobreviveria hoje em dia sem Keepass. Eu tenho credenciais de login para mais de 200 contas armazenadas nele e não consigo lembrar todas elas sem ela. Isso é necessário ter software.

Eu amo que o Keepass esteja disponível para muitas plataformas. Sou capaz de gerenciar minhas senhas no meu laptop Windows, dispositivos Android e IOS usando o mesmo software e banco de dados de senhas criptografados na nuvem. O software é fácil de configurar e usar e permite categorizar contas / senhas de login para facilitar a recuperação. Também permite copiar / colar com facilidade a senha do Keepass para qualquer aplicativo de login necessário. Talvez a melhor parte seja que, dependendo da plataforma, ela é gratuita por apenas alguns dólares.

Não gosto do Keepass, ele faz exatamente o que eu preciso.
Comentário deixado em 03/13/2020
Carrel Kertzman

Este é o meu primeiro software para gerenciamento de senhas e funciona perfeitamente quando uso. Ele possui um código seguro e de código aberto que você pode revisar a qualquer momento, basta configurá-lo e esquecer qualquer aborrecimento e lembrar mais de suas várias senhas. Como ele não suporta sincronização em nuvem simples e aplicativo de porta android de baixa qualidade, é difícil acompanhar meus dispositivos de trabalho crescentes. Eu realmente recomendo isso, mas por seus recursos sem nuvens, tenho que usar outra opção que me forneça sincronização online.

Software gratuito, de código aberto e seguro para armazenar todas as suas informações valiosas. Eu amo o software de código aberto porque você pode ver o código que está sendo responsável pela sua segurança. Ele gera uma senha aleatória, armazena com segurança todas as suas senhas, notas, menu, detalhes de contato e tudo mais. Você pode importar ou exportar para qualquer formato CSV, HTML ou qualquer outro, não está limitado a uma plataforma.

Às vezes, ele trava, mas é uma boa alternativa. Aplicativos Android de baixa qualidade e falta de sincronização on-line / nuvem. Não é tão simples e fácil de usar quanto outras opções disponíveis no mercado atualmente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Teddman Underdue

Novamente, eu descreveria o KeepPass como o caminho absoluto para o armazenamento seguro de senhas. Eu uso em todos os meus dispositivos e na maioria das senhas ... exceto as armazenadas no meu elefante como memória, ha!

Em primeiro lugar, o fato de estar totalmente offline é o benefício mais necessário, seguido pela capacidade de multi-assinar, usando uma variedade de métodos, como o arquivo-chave.

Porém, nenhuma versão móvel oficial, como o software é de código aberto, é fácil encontrar muitas iterações verificáveis ​​e verificáveis ​​de código-fonte de vários desenvolvedores.
Comentário deixado em 02/09/2020
Hayyim

Costumávamos ter uma lista ncrypted salva nos computadores dos administradores em um documento, para que apenas eles tivessem acesso às informações. Tornou-se uma dor ter que rastrear as informações quando necessário. Nos deparamos com essa ferramenta e tem sido ótima. Foi ótimo manter todas as informações em um só lugar e a salvo de olhares indiscretos que não precisam de acesso.

Ame este produto. Adore o fato de podermos manter e escolher nossos próprios nomes de usuário e senha ou fazer com que o sistema gere um em um só lugar para que eles não acabem e precisem rastrear as informações de cada administrador do sistema. Essa ferramenta é muito benéfica para os administradores do sistema.

Realmente não encontrei nenhum padrão ou problema ao usá-lo. Com todos os usos que precisamos, com nossos computadores, servidores e vlans, tem sido uma ótima ferramenta para nós.
Comentário deixado em 02/04/2020
Platas Tenpenny

Eu uso esse software há muitos anos, eles estão constantemente atualizando e construindo mais recursos, como aplicativos móveis e integração de navegador

Este aplicativo usa altos padrões de criptografia para manter suas senhas seguras! Digite facilmente senhas e organize-as com base no tipo para facilitar a pesquisa. Muitos plug-ins que se integram diretamente aos navegadores da web para permitir envios de formulários seguros.

Um recurso que sinto que falta é uma verificação de integridade dos dados - um método para verificar a criptografia do arquivo. Considere um hash md5 do arquivo e valide isso sempre.
Comentário deixado em 01/17/2020
Ade Rayos

O KeePass reduz bastante o risco de comprometimento de credenciais e aumenta a aderência às políticas de senha.

Eu uso esse software diariamente há muitos anos, e minha experiência tem sido excelente! Sinto que toda vez que busco um recurso complexo, este software o possui. Embora fácil de usar, o KeePass facilita a personalização exata de como você deseja gerenciar suas senhas. Eu até uso em casa. O banco de dados de senhas possui excelente suporte a várias plataformas e pode até ser usado em smartphones ou no Linux.

Como possui um grande número de opções de configuração, pode demorar um pouco para que tudo esteja configurado exatamente da maneira que você gosta. Com isso dito, os padrões são razoáveis, mas você certamente precisa reservar um tempo para revisar todas as configurações, se desejar a melhor experiência. Se você não gosta de ter controle sobre a configuração avançada, talvez essa não seja a melhor opção para você.
Comentário deixado em 12/31/2019
Wilcox

Eu uso o KeePass para manter minhas senhas corretas - e com os requisitos de segurança atuais, isso pode ser um problema real.

Eu amo que você não esteja dependente da nuvem para o armazenamento de senhas - você pode manter seu banco de dados de senhas local, criptografado e seguro.

Pode ser difícil transferir o banco de dados entre computadores, se você não conhece a tecnologia, mas isso não é um problema.
Comentário deixado em 12/19/2019
Yankee

Isso me permitiu simplificar e criar senhas exclusivas para muitos dos aplicativos que uso. Eu não uso o FB nem a autenticação do Google quanto ao SSO ... isso reduz a dependência do FB e do Google de saber mais sobre você do que eles já sabem!

Leve e muito bem suportado. Eu uso o Keepass há quase 10 anos e ele fica cada vez melhor. Compatível com iPhone e Android. A capacidade de pesquisa é fantástica ao gerenciar centenas de senhas

A sincronização do arquivo principal precisa ser feita corretamente para não permanecer em um dispositivo. Se o arquivo for colocado no site de armazenamento em nuvem, você precisará atualizar o arquivo acessado, puxando-o para o seu dispositivo móvel. O programa acessará o arquivo no disco rígido.
Comentário deixado em 12/10/2019
Vivienne Taaffe

Depois de usar outros gerenciadores de senhas, eu continuo com o KeePass há vários anos. Uso o armazenamento em nuvem para acessibilidade de banco de dados criptografado, mas toda a criptografia / descriptografia é feita localmente.

A melhor característica é que toda a criptografia e descriptografia é realizada no sistema do cliente. O banco de dados criptografado pode ser mantido em qualquer lugar. Eu mantenho uma cópia no meu Dropbox e em uma chave USB. A versão portátil do software está disponível. versões para Windows, Linux, MacOS, Android, iOS, Windows Phone, Blackberry, etc., é provável que exista uma versão deste software que você possa executar. Suporte interno para AES, além de suporte a plugins para a maioria dos outros métodos de criptografia. Essa é uma ótima ferramenta para manter suas senhas seguras e disponíveis. Plug-ins disponíveis para importar ou exportar senhas dos navegadores de / para Firefox e Chrome.

A integração com o navegador da Web não é intuitiva nem embutida. São necessários plugins para dar suporte ao acesso de um navegador da Web.
Comentário deixado em 12/09/2019
Stone Devitis

Ótima ferramenta para armazenar senhas, mas ainda mantém o controle de onde elas estão armazenadas.

Ele fornece o controle para armazenar a senha onde você deseja, em vez de precisar confiar em um serviço de terceiros. Grande conceito.

Sua interface do usuário não é realmente ótima e parece realmente desatualizada. É utilizável, mas o produto seria ótimo com uma interface de usuário melhor:
Comentário deixado em 12/09/2019
Asha Morisini

É mais fácil lembrar uma senha que 20 (ou mais!). O Keepass me incentiva a usar senhas mais seguras e aleatórias, aumentando a segurança geral, sabendo que só preciso me lembrar de uma única senha.

Só preciso me lembrar de uma senha para acessar o KeePass; portanto, posso desbloquear todas as minhas senhas e apenas usar copiar e colar. Muito fácil de configurar e usar - este software é instalado em todas as máquinas pelo nosso departamento de TI e eu recomendo a novos usuários regularmente.

Não tenho nada a dizer sobre o KeePass além do fato de ser excelente e simples. Sem falhas, sem frescuras, sem sinos ou assobios, uma solução direta para a segurança.
Comentário deixado em 08/29/2019
Sparks

Isso tornou nossa empresa muito mais segura, fornecendo uma maneira pela qual podemos insistir no uso de senhas fortes e exclusivas para qualquer lugar em que precisamos fazer login.

Finalmente, é uma maneira muito segura de proteger as informações de login, criando e armazenando senhas únicas longas. Adoro o fato de ser de código aberto, não baseado em nuvem, e não preciso me preocupar com a empresa por trás da tentação de ganhar dinheiro com meus dados.

É um pouco desajeitado para iniciantes, mas percebo que os recursos e a segurança vêm antes da UX em um produto como esse.
Comentário deixado em 07/22/2019
Sawyere Gardiner

Vi o KeePass sendo usado por muitas equipes. É fácil de usar, multiplataforma (você pode usar em vários ambientes). Além disso, você pode colocar seu banco de dados de chaves na nuvem e atualizar sempre que achar necessário. Então, você pode compartilhar o arquivo com sua equipe. Você também pode proteger suas chaves com uma chave mestra.

Não acho que o KeePass seja vantajoso para grandes equipes. Você chegará a um ponto em que precisará de uma opção mais forte e distribuída.
Comentário deixado em 06/23/2019
Alysoun

Gosto que este seja um produto em primeiro lugar e de código aberto, em segundo lugar que seja criptografado e, em terceiro lugar, que seja armazenado localmente. Ser armazenado localmente para mim é o que define isso de todos os outros gerenciadores de senhas, pois eles são predominantemente on-line; se eles forem invadidos, seus dados poderão ser expostos.

Sendo exigente, a ordem dos grupos é bastante manual, adoraria se você pudesse arrastar e soltar.
Comentário deixado em 05/23/2019
Tansy Meroney

Estamos usando-o como um banco de dados interno seguro de senhas, que nos salvou de escrever as senhas em arquivos do Word ou em nossos computadores, o que é muito inseguro. Como o temos em nosso servidor de arquivos on-line, ele também é acessível a partir de qualquer dispositivo, facilitando muito a conexão com os roteadores, pois todas as informações podem ser colocadas em uma única entrada do Keepass.

O software tem a mesma funcionalidade que muitos outros softwares que eu tentei, mas sem o preço, é um kit incrível quando você o considera gratuito. O banco de dados em si é criptografado, tem a capacidade de gerar senhas seguras com base em suas preferências. Possui uma função de copiar / colar segura que a exclui da área de transferência após um certo período de segundos.

Pode ser irritante se você salvou as alterações e outro usuário tiver o banco de dados aberto, embora isso possa ser corrigido configurando o cliente de sincronização para evitar isso.
Comentário deixado em 05/17/2019
Luella Palmino

Este programa economiza minha vida e tempo no trabalho, onde temos pelo menos 28 sistemas que precisamos acessar, e as senhas expiram em momentos diferentes, e algumas têm as mesmas credenciais. Este programa mantém o controle de todos eles.

Posso armazenar todos os meus nomes de usuário e senhas, documentar quando uma senha é alterada e o programa digitar as credenciais para mim. E é protegido com sua própria senha.

O recurso de tipo automático não funciona em alguns sites. Não consigo descobrir o porquê. Mas ainda posso clicar em um botão no Keepass para que ele digite as credenciais para mim.
Comentário deixado em 04/24/2019
Pettit Stelman

Pessoalmente, nunca conheci uma única pessoa em ambientes de desenvolvimento em que trabalhei sem usar o KeePass. É absolutamente essencial para qualquer administrador de sistemas ou desenvolvedor - é a única maneira de lidar com todas as centenas de contas de administrador e usuário que precisamos ter para o trabalho diário.

Como é um software de código aberto, é permitido na maioria das empresas. Simples e fácil de usar - sem acréscimos desnecessários. O KeePass pode gerar uma senha segura se ficarmos sem imaginação. Completamente gratuito e funciona nos sistemas mais comuns (Win, Mac, Linux, Android), portanto, não há necessidade de procurar concorrência paga em diferentes dispositivos!

Se os campos de credenciais 'são separados por qualquer elemento, o autotype não o ignora e, com efeito, não funciona. Aparência muito grosseira - me lembra o estilo do Windows 98. Não há possibilidade de armazenar mais dados de login que nome de usuário e senha.
Comentário deixado em 04/22/2019
Calandra Tuff

Não importava quanta educação nós ensinássemos - as pessoas ainda usam os nomes de seus cães como senhas. Todos os testes de segurança que tentamos resultaram em falha. Não foi até que aceitássemos o problema como uma realidade que poderíamos progredir. E quando o fizemos, as coisas mudaram. Costumávamos ter requisitos de senha (limites de caracteres, tipos especiais etc.), mas agora exigimos que a senha seja gerada pelo KeePass. Podemos ajudar as pessoas nos poucos casos em que o aplicativo não funciona, mas o impacto tem sido significativo. Agora, 100% de nossos funcionários estão usando protocolos de senha seguros - quase sem esforço.

Quando eu encontrar um, eu aviso você. Eu acho que este produto é melhor que o LastPass por causa das opções de armazenamento local.
Comentário deixado em 03/27/2019
Malonis Cerbone

Existem algumas camadas de proteção que você pode aplicar a senhas e arquivos armazenados em um arquivo KeePass. Portanto, enquanto todo o arquivo do KeePass estava protegido por senha, também poderíamos proteger ainda mais as credenciais SSH e os arquivos env armazenados no banco de dados do KeePass.

O ecossistema em torno do KeePass e as várias maneiras e lugares em que você pode usá-lo parece imenso, mas é muito fragmentado e difícil de aprender a usar. Não há nenhum caso de uso unificador em torno do uso do programa KeePass CLI com o cliente de desktop, a não ser que ele use os mesmos protocolos de segurança subjacentes. Do ponto de vista do uso, isso me levou a tentar e falhar muitas vezes em incorporar o ecossistema KeePass em outro lugar, mas sempre voltando a usar apenas a GUI e copiar / colar senhas / dados nos locais apropriados.
Comentário deixado em 03/05/2019
Franciskus

No geral, o KeePass sempre será o meu alvo para manter minhas senhas seguras.

Eu gosto mais que o KeePass, por padrão, armazene minhas senhas internamente e não as envie para um servidor na nuvem em algum lugar para ser invadido em algum momento. Esta é a principal razão pela qual prefiro o KeePass a algo como o LastPass, mas não me sinto tão seguro usando algo como o LastPass.

Eu realmente não tenho nenhum contras para este software, exceto o normal com um gerenciador de senhas, onde se você perder sua senha mestra ou a pessoa que a conhece morrer, você terá sorte, mas isso não é realmente uma falha da aplicação, mais do usuário.
Comentário deixado em 02/18/2019
Kuebbing

O KeyPass me ajuda a acessar dados e informações de meus clientes com segurança na Web. Estou salvando todas as minhas senhas fortes salvas em um aplicativo que pode ser armazenado em um pendrive, sem a necessidade de instalar ou aceitar plugins e o que não.

Estou usando o KeyPass há algum tempo; e o que eu mais gosto no KeyPass é que é rápido e fácil instalar o software no PC ou em um pendrive; O KeyPass não precisa de muita memória ou espaço no disco rígido para operar; posso armazenar todas as minhas senhas no banco de dados que só podem ser acessadas por meio de uma senha mestra ou de um arquivo de chave para desbloquear o banco de dados inteiro. KeyPass é um gerador de senhas que eu posso criar uma senha forte com base em algumas opções, como; use letras, símbolos, alfanuméricos e etc. O Keypass permite pesquisar e classificar minhas senhas, exportar para arquivo txt ou csv, manipulação segura da área de transferência que limpa as senhas copiadas após alguns minutos e não armazena nenhum local no sistema; KeyPass, o aplicativo por si só não armazena senha no sistema.

O KeyPass não é compatível com nenhum navegador, por isso, se eu precisar fazer login em qualquer site, será necessário abrir o aplicativo keypass e copiar e colar fisicamente a senha. por Dominik Reichl em 20/03/2019 O recurso de tipo automático do KeePass digita credenciais em outros aplicativos (incluindo navegadores) ao pressionar uma tecla de atalho global.Para o preenchimento totalmente automático de formulários, é necessária uma extensão do navegador. Se você deseja instalar essa extensão: as extensões estão disponíveis para a maioria dos principais navegadores na página de plug-ins do KeePass.
Comentário deixado em 01/15/2019
Tompkins

A idéia de ter um gerenciador de senhas quando você lida com inúmeras quantidades de informações é útil, pois isso permite que você tenha todas as informações armazenadas e protegidas em um único local, o Keepass pode ajudá-lo com isso. Você pode criar subgrupos, gerar informações adicionais e até o link para a área que precisa acessar na Web. Se você usar a opção de auto-acesso, isso facilitará muito as coisas para evitar erros de marcação.

Como muitos programas que permitem proteger sua senha e mantê-los seguros quando você lida com grandes quantidades de informações, o Keepass é um programa gratuito, é muito completo, fácil de usar e apenas uma senha deve ser mantida em segurança. é isso que permite que você entre no aplicativo, sua interface é muito familiar, não possui nada que dificulte a adição de novas chaves, a geração de informações para que você possa identificar a que elas pertencem e apenas um grupo de usuários pode acessar.

Por enquanto não tenho nada a acrescentar para indicar que o Keepass tem algo errado.
Comentário deixado em 01/10/2019
Seen

Fácil de usar e uma ótima maneira de armazenar senhas seguras sem confiar em terceiros para armazená-las on-line para você, ao custo de alguma comodidade.

Você não precisa confiar em algum serviço online para gerenciar suas senhas. Você pode armazenar tudo em um arquivo local e fazer backup na nuvem, se necessário. Utiliza um padrão muito difundido, de modo que existem muitos aplicativos móveis para abrir o banco de dados nas extensões de telefone e navegador para preenchimento automático disponível. Você pode gerar facilmente uma senha segura no próprio programa. O banco de dados pode ficar mais difícil de quebrar por força bruta, aumentando o número de ciclos de criptografia e adicionando um arquivo de chave.

A interface está um pouco desatualizada. Além disso, não há suporte nativo para Linux ou MacOS (ele pode ser executado usando o Mono, mas às vezes possui alguns bugs). É necessário sincronizar manualmente o banco de dados entre os dispositivos e não há recurso de preenchimento automático do site oficial, que muitos serviços de armazenamento de senhas online possuem.
Comentário deixado em 12/17/2018
Launcelot

Usam o KeePass há anos e não conseguiam gerenciar sem ele, pelo menos com segurança. Pelo contrário, estou ligado a isso - não consegui entrar em nenhum site importante agora sem ele.

Gerencie facilmente logins em todos os sites, mantenha as senhas o mais seguras possível.

Sem problemas de nota. A interface do usuário é simples e fácil de entender.
Comentário deixado em 11/30/2018
Dowling

* Software de código aberto para gerenciar as senhas. Este software já foi auditado e cada confirmação de código é rastreada para qualquer alteração maliciosa.

* A sincronização entre dispositivos não é possível e precisa ser feita manualmente usando o dropbox ou outros fornecedores de sincronização.
Comentário deixado em 11/26/2018
Goeger

O KeePass foi um salva-vidas para o meu departamento de TI. Temos cerca de 30 senhas que precisam ser lembradas e manter keepass nos ajuda a manter nossa sanidade.

Este software facilita muito o gerenciamento de senhas. No mundo de hoje, onde todos os sites que você acessa exigem uma senha e critérios de senha podem variar de um site para outro, é quase impossível lembrar todas as suas senhas. O KeePass elimina a frustração de gerenciar senhas.

Não sei se há realmente contras. Se eu tivesse que escolher alguma coisa, acho que a interface do usuário poderia usar alguma melhoria. Parece desatualizado, mas a funcionalidade está lá.
Comentário deixado em 11/12/2018
Burrell

Uso o Keepass no meu desktop, laptop e telefone e sincronizo o banco de dados entre os três. Eu tenho acesso às senhas minhas e dos meus clientes em todos os lugares que eu precisar. Use-o muitas vezes ao dia, é rápido e simples.

Aplicativo local auto-hospedado, sem risco de violação de dados na nuvem. Obviamente, isso significa que a responsabilidade de proteger seus dados depende de você. O aplicativo para desktop pode preencher automaticamente os formulários de login, é personalizável para se adaptar às diferentes seqüências de pressionamentos de tecla necessárias por site. Pode usar o 2FA local na forma de uma senha mestre + um arquivo de chave local. Mantenha o arquivo em armazenamento removível e aprimore sua segurança. Inclui um gerador de senhas com o qual você pode definir as características desejadas de suas senhas (comprimento, caracteres e símbolos) e criar novas em tempo real.

Falta uma maneira de compartilhar um grupo de um banco de dados. Você pode clonar um arquivo e excluir todas as senhas, exceto o conjunto que deseja passar, mas, para o gerenciamento do cliente, seria útil poder reunir um grupo e fornecer esse banco de dados a outra parte.
Comentário deixado em 11/05/2018
Boarer Boshell

Este é um bom software que faz exatamente o que diz que fará. Não há conectividade na nuvem e, se você quiser que essa seja a solução única, você precisará criar uma solução alternativa para isso.

O preço é justo - é um software gratuito, com uma variante existente para Windows, Mac, iOS e provavelmente Android.

Não há conectividade na nuvem com isso - se você estiver efetuando login em vários dispositivos, precisará manter um único arquivo atualizado e acessível em todos os seus terminais. Como a maioria das pessoas faz login através de pelo menos um PC e um telefone, existe um grande ponto de dor ali.
Comentário deixado em 09/21/2018
Gualterio

Você pode coletar todas as suas senhas em um banco de dados seguro completo, o que você pode acessar com uma senha mestra. Isso não significa apenas que você não precisa se lembrar de senhas, mas pode definir livremente senhas super fortes em seus serviços online. O gerador de senhas incorporado ajuda você a criar as senhas complexas que desejar. Você pode agrupar suas chaves de acordo com seu desejo, o que significa que é fácil encontrar uma senha, mesmo que você tenha algumas dezenas.

O banco de dados é armazenado no computador. Seria mais resistente à perda de dados se pudesse sincronizar com a nuvem (por uma pequena taxa, por exemplo).
Comentário deixado em 08/29/2018
Abbotsun

Eu uso o KeePass para manter informações comerciais e informações de logon seguras comigo e acessíveis, independentemente da conectividade com a Internet. Como proprietário de uma pequena empresa, me vejo computando em vários locais, e essa é uma maneira fantástica de manter as coisas sincronizadas e seguras, mantendo o controle off-line e o gerenciamento direto do usuário de qualquer informação - não apenas senhas e logons!

Este é um gerenciador de senhas fantástico e compacto. Achei que é um elemento off-line tranquilizador. Possui um iniciador móvel, para que os arquivos de senha possam ser usados ​​em configurações profissionais, nas quais você não tem acesso de administrador no seu PC / capacidade de instalar o programa no seu computador.

Os únicos elementos deste software parecem resultar de seu status como não comercial. A necessidade de atualizar o software manualmente é um pequeno aborrecimento, mas o software informa o usuário com segurança sobre as atualizações necessárias. A única outra coisa que posso considerar "negativa" seria que o design e a função da maneira como o usuário cria e gerencia a ordem das senhas pode ser complicado para alguns usuários - mas não é de todo difícil obter costumava.
Comentário deixado em 08/09/2018
Kathye Bringger

Como a administração de vários sistemas faz parte das minhas responsabilidades profissionais, exijo acesso a centenas de contas que exigem senhas únicas e complexas (que também precisam ser alteradas em intervalos regulares). O KeePass tem sido meu salvador nesse aspecto. Também geralmente gostei de ter o aplicativo para minhas contas pessoais do dia-a-dia.

Simples de configurar e usar. Tantos recursos excelentes que me permitem usar combinações complexas de UN / senha em qualquer conta em todos os meus dispositivos. Torna o login muito rápido e ajuda a proteger meus dados confidenciais.

Embora seja possível vincular seu banco de dados de senhas a vários dispositivos, essa parte é menos intuitiva. O que você pode esperar de uma solução gratuita?
Comentário deixado em 08/01/2018
Aila Barraz

Eu nunca posso enfatizar isso o suficiente ... A segurança é de extrema importância nos dias de hoje. O KeePass o ajudará a adotar um fluxo de trabalho mais sério na geração, gerenciamento e recuperação de senhas para todas as contas que você possui.

A segurança é de extrema importância nesta era do milênio! Todos nós temos tantas contas para gerenciar (por exemplo, email, rede social, escritório, blogs pessoais ... etc). E tudo isso requer um nome de usuário / senha ... O KeePass me ajudou a gerenciar tudo isso!

A interface do usuário pode ser aprimorada para ter uma aparência mais moderna e menos quadrada. Mas isso é mais da estética e não da função. Estou muito feliz com o uso do KeePass e não tive brechas na segurança.
Comentário deixado em 06/29/2018
Dever

Armazenamento de senhas seguro e fácil de acessar.

Uma das melhores características deste software é a capacidade de criptografar o banco de dados de senhas, protegendo ainda mais suas senhas. A capacidade de agrupar suas senhas em categorias torna mais fácil encontrar uma senha mais tarde do que pesquisar uma lista inteira. Você pode exportar em vários formatos, se precisar das senhas em um formato diferente. Recentemente, eles adicionaram um recurso de pesquisa.

Eu gostaria que houvesse um aplicativo móvel que funcionasse exatamente com o mesmo banco de dados em uso na versão para PC. Eu gostaria que houvesse mais ícones "descritivos" para escolher.
Comentário deixado em 06/22/2018
Shalne

Todas as nossas senhas agora têm 1 casa!

Gosto de manter minhas ferramentas de gerenciamento de senhas local, não em servidores remotos por alguns motivos. Primeiro, porque sites de gerenciamento de senhas e alvos principais para hackers, porque as recompensas são potencialmente altas. Em segundo lugar, porque não posso ter uma situação em que um serviço fique offline e não consigo recuperar minhas senhas. O KeePass permite que eu e minha equipe gerencie nossas próprias senhas localmente e ainda faça backup dos arquivos principais em outro local. Conseguimos configurar o acesso multiusuário para que as senhas pudessem ser compartilhadas em uma equipe. Somos uma empresa pequena, mas com muitos clientes, e acompanhar todas essas senhas estava se tornando um pesadelo. Agora temos 1 lugar para tudo!

O modo multiusuário precisa de um pouco de trabalho. Basicamente, quem salvar por último pode potencialmente substituir as alterações de outros usuários, no entanto, com uma pequena empresa como horas, seria raro que isso acontecesse. No entanto, à medida que expandimos e crescemos, essa é definitivamente uma consideração que teremos que fazer. Além disso, ele não permite que você gerencie e atribua usuários a senhas ou pastas de senhas diferentes, é tudo ou nada. Definitivamente, um recurso que precisaremos mais adiante.
Comentário deixado em 05/28/2018
Elsa Ajahar

Incrível gerenciador de senhas offline que facilita a vida e economiza muito tempo.

- offline, as senhas não são armazenadas na nuvem para que os hackers acessem

- não há muito problema com esta ferramenta
Comentário deixado em 10/05/2017
Russell

Gerenciamento de senha confiável e seguro para nós e nossos clientes.

Precisávamos de um sistema de gerenciamento de senhas de código aberto ideal. Eu não queria nada vinculado a um navegador específico e queria algo que pudéssemos fazer backup. Keepass era o menos irritante do que eu olhava. É fácil gerar senhas e salvamos nosso arquivo em um servidor compartilhado para que todos os funcionários possam acessá-lo. A função de pesquisa funciona bem e estimamos entre a função de pesquisa e a digitação automática, economizamos horas como empresa no horário de trabalho.

A versão para Mac permite que eu alfabetize as listagens (você precisa arrastá-las), mas como eu trabalho no meu PC a maior parte do tempo, pode ficar irritante. Às vezes, também é difícil saber quando você está sincronizando versões, se está realmente sincronizando ou se está economizando com o trabalho de alguém. No entanto, é gratuito e entendo que limita os recursos e o suporte que se pode esperar.
Comentário deixado em 04/12/2017
Marmion Bryantjr

No início do semestre de 2016, comecei a me interessar pelas ferramentas de segurança da rede e da web que estavam se tornando disponíveis. Como uma dessas pessoas que tinha três senhas intercambiáveis ​​para cada site, eu não era muito seguro e estava procurando uma maneira de melhorar isso.

Gratuito, fácil de usar e instalar, compatível com nuvem.

Aplicativo móvel deixa muito a desejar.
Comentário deixado em 01/05/2017
Tami Liljedahl

Depois de um pouco de luta para começar, fico feliz em economizar que uso o KeePass há mais de 2 anos. Seja um pouco paranóico sobre minhas perspectivas de ser hackeado ou se é apenas o dia e a idade em que vivemos, o KeePass é definitivamente um salva-vidas. Tudo o que foi necessário foi uma violação da minha conta do PayPal (através de phishing ou invasão direta) e eu estava procurando algo para manter minhas "chaves" seguras. A quantidade de tempo que passei no telefone naquele dia conversando com instituições bancárias, empresas de cartão de crédito, comerciantes cujos serviços eu utilizo com pagamentos recorrentes o vinculava, e assim por diante era extremamente cansativo. Tudo por causa de credenciais de conta comprometidas. Depois de algumas pesquisas, o KeePass acabou sendo o meu favorito no meu laptop e também no meu celular. Gosto especialmente do gerador de senhas, que pode ser personalizado de acordo com os requisitos de senha de uma empresa em particular (ou seja, sem caracteres especiais, apenas letras e números, etc.). Você só precisa ter uma senha memorizada e o resto é tão fácil quanto arraste e solte no seu computador ou toque / copie e cole no seu celular.

A criptografia que oferece e a tranqüilidade que oferece.

Você precisará ter pelo menos um pouco de conhecimento técnico para fazer isso acontecer no seu laptop.

Deixe um comentário para KeePass