Entusiasmo

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O entusiasmo promove o diálogo interno e promove o reconhecimento. Nosso pacote 360 ​​é composto por três pilares para ajudá-lo a construir uma forte cultura corporativa e um envolvimento duradouro dos funcionários. Gerentes e diretores de RH têm acesso a painéis para analisar os resultados e tomar melhores decisões. O pilar "Listen" para permitir que suas equipes se expressem O pilar "Succeed" para aumentar o desempenho individual e coletivo O pilar "Share" para criar uma cultura de trabalho colaborativa e estimulante
Comentário deixado em 09/27/2018
Arnelle

Introduzimos o Zest em menos de um mês. Mas você também deve estar ciente de que esse tipo de feedback e a ferramenta de engajamento dos funcionários têm um forte impacto na filosofia de liderança e alguns gerentes não ficam muito felizes em trabalhar com o feedback das equipes e são visíveis todos os dias no clima de todos.

Escolhemos Zest para substituir ou avaliar e definir procedimentos. O Zest foi instalado rapidamente, fácil de usar e todos podem acessar via smartphone ou tablet.

Até agora, não há o que reclamar. Muito bom suporte.

Deixe um comentário para Entusiasmo