Categorie: Software de automação de marketing / Wisepops Reveja

Wisepops

Avaliações: 42 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
6
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução pop-up avançada para comércio eletrônico e marcas, fornecendo segmentação avançada com modelos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Shellie

Muita flexibilidade e funcionalidade. O suporte ao cliente é excelente e realmente nos ajudou a configurar algumas necessidades incomuns de pop-up.

Deseja mais capacidade de rastreamento com cliques específicos no botão (clique no botão A versus botão B)! Os planos de pagamento basicamente o forçam a entrar na seção Pro. por Wisepops em 24/01/2018 Obrigado Brad! Ansioso para ajudá-lo a aumentar suas vendas :)
Comentário deixado em 04/10/2020
Mellins

Acho esse software muito simples de usar e nos ajuda a manter a consistência em toda a nossa marca. Não tenho comentários negativos.

A facilidade de agendar campanhas. Aprecio os vários cenários de exibição e as ferramentas para defini-los tornam tudo muito simples e coeso. por Wisepops em 26/05/2017 Obrigado pelo seu negócio Erin! Entre em contato a qualquer momento, se precisar de algo.

Comentário deixado em 04/08/2020
Delle Lempka

Eu realmente gosto do quão fácil é usar e como é flexível torná-lo seu e ainda seguir a marca de sua empresa. O recurso HTML também é muito legal, onde você pode criar sua própria aparência e carregá-la neste snippet HTML para exibir seu design no formulário pop-up.

Eu diria que o teste pode demorar um pouco, já que algumas empresas demoram mais para instalar esse software devido ao trabalho com agências de design externas. por Wisepops em 04/01/2018 Muito obrigado pela sua análise! Feliz por trabalhar com você :)
Comentário deixado em 04/06/2020
Rolo King

Isso me ajudou a criar minha lista de emails. Gosto que ele foi projetado para uso móvel, pois é daí que vem a maioria dos visitantes do site.

É caro e estou sempre procurando uma alternativa. O custo por inscrição é muito alto. Gostaria da opção de receber relatórios por e-mail semanal ou mensalmente
Comentário deixado em 04/04/2020
Ninnetta

O Wisepops é ótimo para segmentar anúncios pop-up e outras ferramentas de marketing

O Wisepops é uma ótima ferramenta para gerenciar e direcionar anúncios pop-up, além de ser fácil de usar e instalar rapidamente.

Os preços do Wisepops poderiam ser melhores, mas parece que mais do que se pagará a longo prazo. por Wisepops em 29/05/2018 Obrigado pela sua opinião Eric!
Comentário deixado em 04/02/2020
Maryellen Pellow

Facilidade de uso para algo que todo site deve ter.

Fácil de usar, editar, ligar e desligar. Como não sou desenvolvedor, é ótimo ter algo fácil de usar. por Wisepops em 26/05/2017 Obrigado pelo seu negócio e palavras amáveis ​​Chris! Informe-nos se precisar de algo.

Comentário deixado em 03/31/2020
Nealy Blythers

Recebemos muitos emails para a nossa newsletter usando este software.

Gosto das análises e de como foi fácil sincronizar com o nosso sistema Klaviyo. Eu também gosto que você pode testar A / B.

Com o rápido crescimento do tráfego móvel, gostaria que houvesse modelos móveis disponíveis, para que eu não precisasse testar várias formatações. por Wisepops em 26/05/2017 Obrigado pelo seu negócio e meio que palavras Spencer. No momento, estamos adicionando mais modelos para celular - concordamos que essa é uma prioridade!
Comentário deixado em 03/27/2020
Aramenta Boulos

Eu uso pops inteligentes há pouco menos de um ano e eu realmente amo seus incríveis recursos pop-up. Fácil de usar, não é necessário gastar horas configurando-o. Eu diria que estava em funcionamento em questão de minutos. Você pode personalizar o design e a configuração para atender às suas necessidades. É realmente incrível e recebi muito mais assinantes desde que comecei a usar pops inteligentes. Você precisa ter isso em execução no seu site, é incrível!

A etapa é rápida e você pode personalizar o design e combinar com sua marca e estilo

Nenhum por Wisepops em 08/03/2017 Obrigado por ser um cliente fiel Melanie. É ótimo que você esteja tendo tanto sucesso com a ferramenta, como sempre, se precisar de algo, não hesite em entrar em contato.
Comentário deixado em 03/26/2020
Theresa Cherrette

Gosto dos modelos predefinidos e das opções disponíveis para segmentar seu público-alvo. uma das melhores partes da segmentação e das configurações é a capacidade de impedir que o pop-up seja exibido dentro de um período definido, se o usuário já o tiver acionado ou visto.

Coleta de dados / e-mails. atualmente, você precisa fazer o download de folhas CSV / excel. o que é ótimo para criar fluxos de trabalho automatizados. idealmente, eu gostaria de uma API que eu pudesse usar para passar informações para o nosso sistema CRM / erp e gerar um fluxo de trabalho para executar respostas automáticas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Morette

estamos usando isso para obter assinantes de e-mail e dobramos nossos assinantes mensais desde o uso do Wisepops. Devo chamar representante da equipe de tecnologia que é incrível, honestamente, não posso culpar seu apoio.

Não sou desenvolvedor, mas posso usar o software. É super fácil navegar no portal quando você está criando seu pop-up e, se houver algo que eu não entenda, os caras do bate-papo on-line são super úteis e têm documentos realmente fáceis de ler e entender.

Até o momento, encontrei qualquer coisa com a qual tive problemas. por Wisepops em 27/02/2019 Obrigado Frankie! Seu comentário significa muito para nós. É bom saber que o WisePops ajudou você a dobrar seus assinantes mensais :)
Comentário deixado em 03/25/2020
Ambrosio Thadison

Eu me inscrevi no WisePops há alguns anos atrás em comparação de produtos com algumas outras ferramentas. Os recursos avançados de segmentação do WisePops e modelos impressionantes são o que me manteve por perto. Eles têm melhorado constantemente o produto e nos super resposta e útil no suporte. Altamente recomendado.

Facilidade de uso, segmentação avançada, instalação super rápida por Wisepops em 04/01/2017 Obrigado por ser um cliente fiel Ben!

Comentário deixado em 03/23/2020
Cobby Stratman

Além de modelos realmente bonitos, essa ferramenta permite que você implemente seu próprio trabalho com facilidade. É óbvio que a equipe por trás do produto é proveniente do campo de marketing digital e eles sabem exatamente o que você precisa como profissional de marketing. A equipe de suporte é excelente e é "realmente" orientada para a solução.

Ele foi desenvolvido principalmente para coletar e-mails, portanto, você precisa implementar uma solução alternativa, se quiser apenas executar uma pesquisa. por Wisepops em 10/04/2019 Obrigado pelo seu comentário! Você fez o nosso dia!
Comentário deixado em 03/21/2020
Dinin Yarberry

Adicionar o Wisepops ao meu site do Shopify aumentou bastante o número de assinantes de email, além de incentivar as vendas com um código de cupom. É ótimo que você possa personalizar quantas vezes deseja que ele apareça para os visitantes da Web e que existem tantos modelos e opções para usar.

facilidade de uso, eu o configurei uma vez e simplesmente funciona por Wisepops em 12/03/2017 Muito feliz por ter o seu negócio Heidi! Se você precisar de algo, não hesite em entrar em contato.

Comentário deixado em 03/19/2020
Uchida

Fácil de usar e muito flexível. Nenhum conhecimento técnico envolvido e qualquer pessoa pode usar. Executar um comércio eletrônico significa que precisamos das atualizações em nosso site rapidamente. As alterações no Wisepops são instantâneas e são úteis, especialmente quando transmitimos informações aos nossos clientes de maneira rápida e eficaz. por Wisepops em 25/09/2017 Obrigado pelo seu comentário Hui Juan!

Comentário deixado em 03/15/2020
Sosthena Caravalho

Este aplicativo é super fácil de usar e navegar. Capaz de integrar-se bem com a marca no local. Funciona como anunciado e sem reclamações aqui, obrigado por facilitar Wisepops



Comentário deixado em 03/14/2020
Juni Amadio

Se você está procurando um aplicativo pop-up para se comunicar com seus clientes, não precisa procurar mais. É fácil de usar, integrar e personalizar. O serviço ao cliente é de primeira qualidade. Estamos extremamente felizes com este aplicativo e recomendamos o seu site. Você pode vê-lo em ação em nossa loja. JalaClothing.com por Wisepops em 12/03/2017 Emocionado, você está feliz e obrigado por recomendar nosso serviço.



Comentário deixado em 03/14/2020
Simsar Sesser

Mais clientes - 31.7% de taxa de cliques é bem-sucedida

Muito fácil de usar e muito eficaz. Pode criar seu anúncio pop-up com suas próprias imagens / gráficos e fotos.

Nenhum desconto oferecido para pagamento por um ano inteiro de uma vez para qualquer um dos planos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Plusch Kerestes

Eu cuido das funções de webmaster em várias operações muito pequenas para mamãe e pop. Seus sites podem receber um punhado de acessos por dia - certamente menos de 30 em média. Às vezes, essas empresas precisam fechar mais cedo ou os proprietários querem sair de férias. Ofereço-me para colocar um pop-up em seu site para informar os visitantes quando o negócio for fechado durante o horário comercial. Para as empresas que possuem sites PHP / HTML e não podem usar outros tipos de pop-ups (como os muitos oferecidos pelo WordPress), acho que o Wisepops é a minha solução. Se eu começar a gerenciar sites para empresas que podem pagar a taxa mensal, eu mudaria para um plano pago.

Interface clara e fácil de usar

Francamente, não há nada que eu não goste, mas isso pode ser porque eu era um dos usuários originais do produto - no tempo em que eles tinham um modelo "livre para sempre" (não exatamente para sempre, mas livre para muitas impressões). Se eu fosse um novo cliente, ficaria um pouco decepcionado por não haver opções de custo mais baixo para usuários pouco frequentes.
Comentário deixado em 03/13/2020
Secor

Fácil de usar: primeira campanha lançada em uma hora

A partir de agora, o produto atende perfeitamente às minhas necessidades por Wisepops em 27/11/2019 Obrigado / merci pela sua revisão Martin :)
Comentário deixado em 03/13/2020
Katushka Kaiser

Flexibilidade, fácil de usar, trabalho limitado para instalar, muitos modelos estão disponíveis para você personalizar para aperfeiçoar seus pop-ups. A segmentação é bastante precisa.

Ocorreu um problema ao fazer com que os pop-ups disparassem em páginas específicas, mas não tenho problema quando autorizo ​​o pop-up a ser executado em todo o site e excluir páginas. Até agora, não consegui fazer com que os pop-ups funcionassem em subconjuntos de páginas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Hans

Excelente!

Eles oferecem vários modelos para escolher e é muito fácil de usar.

Eu gostaria que houvesse fotos para usar como pano de fundo para os pop-ups, em vez de apenas confiar em cores sólidas ou em suas próprias imagens.
Comentário deixado em 03/12/2020
Bing

Ele se concentra em pop-ups versus outras plataformas começam a tentar ser boas em tudo, ou seja. teste da página de destino etc. É fácil de usar e possui muitos recursos, além do rastreamento do google analytics ser automatizado, basta digitar o número da sua conta.

Gostaria de ver um acompanhamento de conversões na plataforma para que não seja necessário entrar no analytics para vê-lo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Shantee

Comparei o Wisepops a várias outras aplicações semelhantes e decidi usar o Wisepops. Estou feliz que eu fiz. O serviço ao cliente é excelente - eles responderam rapidamente às perguntas quando eu os recebia. Foi muito fácil configurar nosso primeiro pop-up - que era para um código promocional. Estou extremamente feliz com este serviço. por Wisepops em 12/03/2017 Emocionou sua satisfação com o nosso serviço Jess! Não hesite em nos informar se precisar de algo.



Comentário deixado em 12/26/2019
Rhee Chabbez

O Wisepops é tão fácil de usar e as opções de modelo são suficientes para começar. Também é fácil de atualizar. O suporte do Wisepops é ótimo; portanto, se você estiver preso, eles estão dispostos a ajudar (pode levar mais tempo se você estiver no Hemisfério Sul, como nós!).

Esse pop-up funciona no site do IM Creator e é tão fácil de usar os modelos. O pop-up mostra resultados imediatos!

Pode ser complicado descobrir as telas ou pop-ups ideais que você deseja. por Wisepops em 02/01/2020 Obrigado por seu comentário Jennifer! Esperamos ajudar você a atrair ainda mais visitantes em 2020 :)
Comentário deixado em 09/11/2019
Rollin

Desde que comecei a usá-las há duas empresas, não tive nada além de experiências estelares com elas. Não posso dizer coisas boas o suficiente.

É fácil de usar, com inúmeras opções de design e funcionalidade. Além disso, o serviço ao cliente está acima e além. Adicione um ótimo preço e é o produto perfeito.

Minha única "reclamação" é que eles não oferecem outros produtos para que eu possa me beneficiar de suas perspectivas centradas no cliente de outras maneiras. por Wisepops em 12/09/2019 Obrigado Sara, você fez o nosso dia! Super feliz em ter você como cliente :)
Comentário deixado em 07/02/2019
Mariellen

Nosso custo por lead melhorou enormemente, ajudando a maximizar nosso orçamento de marketing

O que há para não amar? É fácil de usar e possui recursos avançados, como guias e a capacidade de configurar pop-ups com base em seus próprios eventos personalizados. Os modelos pré-fabricados facilitam a configuração.

Coisas complicadas, como não conseguir duplicar uma campanha inteira com todas as variações ou campanhas de arquivamento - coisas muito, muito pequenas. Preciso reiterar que amo a ferramenta. por Wisepops em 05/07/2019 Obrigado Caitlin! Você fez o nosso dia!
Comentário deixado em 02/12/2019
Cavit

Excelente!

É bem desenhado e altamente personalizável.

Não gosto que eles contem visualizações de página como parte do faturamento, principalmente quando a maioria das visualizações de página pode não resultar no lançamento de um pop-up. por Wisepops em 15/02/2019 Obrigado Ajay! Isso significa muito para nós, especialmente vindo de você.
Comentário deixado em 01/23/2019
Toth Dorame

O sistema é realmente fácil de usar. Os desenvolvedores também lançaram novos modelos e uma interface renovada e fácil de usar. Muitos modelos para escolher, adequados para uma variedade de objetivos de negócios. A equipe de suporte também é excelente e é muito reativa quando você está em contato com eles para obter ajuda.

Estrutura de preços - cobrada pela visualização da página e não pela exibição pop-up, ou seja, mesmo que um pop-up não seja acionado, você será cobrado. por Wisepops em 23/01/2019 Obrigado pelo seu feedback positivo Mathieu!
Comentário deixado em 11/27/2018
Meridith

Este é provavelmente um dos meus programas favoritos para usar. Isso me faz sentir que tenho esse histórico legal de desenvolvimento da Web, mesmo que não tenha.

Tenho duas pequenas empresas às quais estou afiliado: meu trabalho regular das 9 às 5 e, depois, meu negócio paralelo em casa. No meu trabalho regular, nossas equipes de desenvolvimento e SEO usaram o Wisepops nos sites que construíram para nossos clientes. Em casa, é simples o suficiente para que alguém como eu, que não tenha um histórico super techy, possa criar pop-ups interessantes em meu site em minutos. Os 60 ou mais modelos prontos para uso são ótimos e são totalmente personalizáveis ​​para que todos obtenham o que desejam. Você pode controlar o tamanho, o tema, as cores, as fontes, o tempo e até quais clientes veem quais pop-ups e quando. Você pode acompanhar e analisar o desempenho de cada pop-up, gerar leads, planejar e gerenciar promoções e campanhas, rastrear a localização dos visitantes do site e até criar pop-ups com vídeo, além de HTML, imagens etc. Você não pensaria que pop-up anterior os modelos teriam tantos recursos e personalizações disponíveis, mas o Wisepops torna isso possível e vale a pena.

Embora existam muitas maneiras de personalizar os pop-ups existentes que o Wisepops oferece, eu gostaria de ver mais no futuro. Isso não é necessariamente negativo, apenas uma sugestão, se você preferir.
Comentário deixado em 08/07/2018
Neve Rosenwinkel

Estamos muito satisfeitos com o WisePops.

Tremendo serviço ao cliente !!! Respostas rápidas, elas vão além e além.

Infelizmente, não tivemos casos de uso suficientes para isso. Temos várias ferramentas diversas e algumas são extremamente leves, mas elas fazem o trabalho. O WisePops é um hiper-canhão a laser, perfeito para grandes agências. No entanto, apesar disso, esses contras são equilibrados por seus preços muito razoáveis! por Wisepops em 17/09/2018 Obrigado pelo seu feedback Jason! Fico feliz em ler que você gostou do WisePops.
Comentário deixado em 05/23/2018
Iline

A implementação foi extremamente simples e o entendimento de como criar, projetar e implantar uma campanha foi muito direto. As sobreposições são projetadas de maneira limpa e as métricas básicas de relatórios são fáceis de entender. Definitivamente, uma ferramenta útil para qualquer profissional de marketing digital.

Alguns dos modelos fornecidos são um pouco básicos e carecem do dinamismo pronto para uso de outros concorrentes - mais consideração no projeto seria um grande impulso. por Wisepops em 30/05/2018 Obrigado pelo seu feedback!
Comentário deixado em 04/08/2018
Christel

Minha equipe de TI o recomendou devido à qualidade, serviço e taxa. Ela gosta da facilidade do sistema. Definitivamente, recomendo o produto.

Eu não tenho nenhuma reclamação sobre o sistema. Meu pessoal de TI realmente recomendou o produto, então concordamos em usá-lo. por Wisepops em 10/04/2018 Obrigado pela sua opinião Shavonne! Feliz em tê-lo como cliente :)
Comentário deixado em 02/26/2018
Emerald Stader

As opções avançadas de segmentação e a funcionalidade incorporada (guias adesivas) facilitam o uso imediato e sem conhecimento de codificação. Obviamente, se você quiser personalizá-lo ainda mais, também existe essa opção, que é fantástica. Serviço e suporte são sempre rápidos.

Ainda avaliando, mas ainda não tivemos problemas. A única coisa que gostaria de destacar é a capacidade da integração do GA com todos os planos (incluindo básico e profissional), pois sinto que todas as empresas desejam isso, independentemente do tamanho. por Wisepops em 28/02/2018 Obrigado pelo seu comentário Luke! É um prazer ajudar a FMC a aumentar as conversões!
Comentário deixado em 08/30/2017
Cacka

É simples de configurar, funciona sozinho e nunca parece ter problemas, é muito econômico. Ele faz o que é suposto fazer sem confusão ou confusão e, como é uma raridade com produtos de tecnologia, eu realmente aprecio isso! por Wisepops em 31/08/2017 Obrigado pela sua apreciação Sara. É um prazer contar com você entre nossos clientes :)

Comentário deixado em 07/24/2017
Maurizio

Facilidade de mudança. Também tive algumas consultas no passado e sempre recebia uma resposta rápida e amigável dos caras.

O custo é um fator - mas estamos confiantes de que mais do que se paga com o aumento das conversões!
Comentário deixado em 07/10/2017
Fonda Declet

Fácil de usar, você pode fazer ajustes rápidos e o suporte ao cliente é muito bom. É um ótimo complemento para qualquer loja on-line

Meu conhecimento das possibilidades é um modelo e não sei como tirar mais proveito dele. Só se eu precisar dizer uma coisa que seria. por Wisepops em 12/07/2017 Obrigado por seus negócios e palavras amáveis ​​Tisja. Podemos agendar uma demonstração para garantir que você esteja ciente de todas as possibilidades :)
Comentário deixado em 05/25/2017
Osmo Tine

A simplicidade da criação e da nova campanha e sugestões de modelos pré-criados com base na atividade específica para a qual você está usando (por exemplo, geração de leads, modos de saída, inscrição de e-mail, mensagens simples). Tudo bom.

O fato de eu ter quatro contas separadas para gerenciar quatro marcas separadas. Deveria ter uma conta principal para facilitar o uso. por Wisepops em 26/05/2017 Daniel, obrigado por seus negócios e palavras amáveis. Também concordamos que o gerenciamento de vários sites é importante e atualmente estamos desenvolvendo esse recurso.
Comentário deixado em 05/25/2017
Lin Mussenden

Facilidade de criar pop-ups responsivos para dispositivos móveis em nossos sites

A simplicidade, fácil de usar. Poder rastrear cliques e conversões. A capacidade de ativar e desativar o pop-up em diferentes campanhas e páginas.

Ele fica um pouco atrasado ao projetar o pop-up. Leva algum tempo para exibir as alterações / criar novos pop-ups, na verdade, não aparecem no site até talvez 24 a 48 horas depois para mim. (mas tenho colegas que dizem que aparece após 24 horas)
Comentário deixado em 05/25/2017
Gow Lehmkuhl

Eu amo como é fácil, limpo e funcional. Os relatórios são particularmente úteis para acompanhar o sucesso da minha conversão. por Wisepops em 26/05/2017 Obrigado pelo seu negócio Tamara. Relatei sua solicitação de mais opções sobre o tempo de pop-up para sua equipe de produtos. Mais uma vez obrigado e sinta-se à vontade para entrar em contato se precisar de algo.

Comentário deixado em 03/13/2017
Livingstone Niffenegger

Eu administro uma pequena empresa e uso o WisePops há alguns meses depois de tentar várias outras opções por aí. O WisePops me dá o melhor retorno pelo meu dinheiro. Estou feliz com as opções de design e personalização. O atendimento ao cliente foi pessoal e rápido. E estou feliz por poder configurar facilmente integrações com o meu CRM para adicionar automaticamente inscrições às minhas listas e campanhas de gotejamento.

Custo, integrações, atendimento ao cliente, opções de design

É um pouco complicado editar a formatação detalhada usando o código-fonte HTML para um não programador como eu. Mas acabei descobrindo ... por Wisepops em 14/03/2017 Obrigado pelo seu negócio Coralee! Temos um novo editor simplificado em andamento e estamos sempre disponíveis para ajudar com qualquer coisa que você precise.
Comentário deixado em 03/07/2017
Dwain

Eu amo a facilidade do Wisepops; fácil de instalar e personalizar. Excelente atendimento ao cliente e adoro os e-mails com tutoriais que dão idéias sobre como personalizar seu Wisepop. por Wisepops em 08/03/2017 Estamos muito satisfeitos com o seu produto. Obrigado por ser um cliente Melissa!



Comentário deixado em 01/27/2017
Giraud

Eu tentei duas outras soluções para pop-ups antes.

Opções de segmentação

Requer algum tempo para explorar todas as opções. por Wisepops em 30/01/2017 Obrigado pelo seu negócio Rita! Ficamos felizes em saber que você considera o Wisepops eficaz.

Deixe um comentário para Wisepops