7Geês

Avaliações: 39 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
19
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O 7Geese é um software de gerenciamento de desempenho que capacita os funcionários a alcançarem melhores objetivos, serem reconhecidos, receberem feedback contínuo e conduzirem análises de desempenho em um ambiente social envolvente, usando Objetivos e Principais Resultados (OKRs). Ajudamos as organizações a se concentrarem em envolver as pessoas, melhorar a visibilidade das metas e aprimorar a cultura da empresa para alcançar um crescimento sustentável a longo prazo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Schoenfelder Texeira

O maior benefício que recebo do 7geese é ver o que os outros na organização estão fazendo e ser capaz de reconhecer o excelente trabalho que minha equipe está fazendo. Acrescenta um senso de propósito, pois posso ver visualmente o que está acontecendo em toda a empresa.

Adoro poder ver em que meus colegas e outras equipes de nossa empresa estão trabalhando e seu progresso em direção a seus objetivos. Ser capaz de reconhecer meus colegas de equipe para que seu trabalho duro seja visível para os outros também é ótimo. A interface do usuário é visualmente atraente.

Embora a interface do usuário seja visualmente atraente, ela também não parece bem pensada. Às vezes, sinto que há 100 maneiras de fazer a única coisa que quero fazer, que parece não ser grande coisa, mas para mim, eu apenas gosto de ter uma ou talvez duas maneiras de navegar e fazer o que preciso para fazer .
Comentário deixado em 04/01/2020
Thevenot Lafantano

Em nossos esforços cada vez maiores para criar uma força de trabalho engajada, a 7Geese permite que a equipe se divirta ao gritar com seus colegas de trabalho, membros da equipe e chefes, se assim o desejarem.

A simplicidade do programa facilitou o reconhecimento e elogios de colegas, relatórios e até supervisores.

Realmente não há muito para não gostar - tudo o que tentei, gostei.
Comentário deixado em 03/30/2020
Vitus Junod

Foi fácil mostrar que você poderia enganar o trabalho realizado com base nas métricas disponíveis para cada tarefa. Eu nunca menti, mas trabalhei com alguns que o faziam o tempo todo.

Consegui mostrar a toda a empresa que estava espalhada em diferentes estados que eu a estava matando no meu trabalho.

Comentário deixado em 03/29/2020
Burrus Pyburn

No geral, gostei muito, mas havia muitos membros da equipe que se enquadravam na categoria "cachorro velho, truques novos" e eles simplesmente não conseguiam se adaptar. Para uma equipe experiente, foi ótimo.

Gostei da capacidade de amarrar tarefas e peças de reconhecimento.

Existem muitos lugares para ir e ver as coisas. Muita coisa aconteceu e foi especialmente difícil para aqueles que não têm muita experiência com computadores. Eles ficaram muito impressionados.
Comentário deixado em 03/28/2020
Allys

O 7geese ajuda você a manter-se atualizado com sua equipe e as realizações individuais de vários membros, o que ajuda a manter-se motivado e focado.

Mais recursos de rastreamento serão uma adição bem-vinda e trabalhar no fluxo seria uma etapa necessária neste momento.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dolli Blackstad

Minha experiência geral foi boa, pois é bom saber onde estou no caminho certo e no que preciso trabalhar.

Gostamos disso porque nos mantém atualizados sobre o desempenho de todos e suas obrigações e seu progresso.

Não há muito a dizer sobre qualquer Contras. Às vezes, podem ser as notificações que podem estar desativadas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Orban Eckblad

Gosto de poder alinhar meus objetivos com os de meus colegas de trabalho.

Eu gostaria que houvesse outra maneira de ajustar a quantidade de trabalho que concluí em uma tarefa. Também gostaria que fosse mais fácil ver as tarefas concluídas
Comentário deixado em 03/21/2020
Hankins

Tornou a folga no trabalho mais difícil, mas se mostrou fácil ao mesmo tempo! Gravar métricas e desempenho me permitiu ver meus déficits e melhorias de maneira clara e sem complicações.

Isso me permite fornecer métricas úteis para mim e minha equipe em relação ao nosso desempenho e ao atendimento das expectativas.

Para ser honesto, a 7Geese fez seu trabalho admiravelmente até agora, nada de negativo a reportar ainda.
Comentário deixado em 03/21/2020
Tripp Rovelto

Pessoas legais e ótimas para trabalhar. Verdadeiramente 6 de 5 estrelas.

Quando procuramos um sistema para rastrear nossos OKRs internamente, definimos o que queríamos e depois procuramos. 7 Os gansos correspondiam tão bem aos nossos requisitos que, a princípio, nos esforçamos para checar, porque nada corresponde ao que você deseja que seja tão próximo.

Ele não lida bem com OKRs para o ano (empresa OKRs) e trimestralmente (departamento e indivíduo). Você tem que ir e voltar nesse caso. Há também algumas configurações mais complexas que eu gostaria que eles pudessem fazer para os principais resultados, mas provavelmente é o melhor que não fazem - porque se eles fazem meus 2 esquisitos, eles fazem 20 outros esquisitos, e então é uma bagunça .
Comentário deixado em 03/19/2020
Agretha

7Geese nos permite, como empresa, rastrear efetivamente nossos contratos individuais, planejar nossas avaliações de desempenho internas e informar nossos OKRs pessoais.

Poderia ter um FAQ melhor com informações sobre OKR e assim por diante.
Comentário deixado em 03/18/2020
Westley Goodwin

Consegui premiar meus colegas de trabalho quando eles foram além

Este produto tinha muitos recursos. Gostei da capacidade de reconhecer e premiar colegas de trabalho que superaram suas obrigações

Como este produto tinha muitos recursos, também foi desafiador entender todos eles. Descobri que só usava uma pequena fração da funcionalidade, pois era um pouco esmagadora.
Comentário deixado em 03/16/2020
Atalanti Crieghton

Foi muito bom. Isso me ajudou a acompanhar meu progresso, para que eu pudesse ter uma referência sobre como era meu ano quando fui fazer minha revisão de final de ano.

Gosto da interface do usuário, acho muito fácil navegar e agradável de usar.

Não gostei de todos os emails que o sistema enviou para mim.
Comentário deixado em 03/16/2020
Beekman Kut

Temos anúncios semanais do 7Geese para aqueles que se destacaram durante a semana em relação aos objetivos de nossas organizações.

Gosto muito de como minha organização usa o 7Geese para gritar funcionários que se destacaram durante a semana.

Não gosto do layout e da aparência deste software.
Comentário deixado em 03/15/2020
Moitoso

Comecei a usá-lo com a minha nova empresa que o utiliza, gostaria de ter tido isso anos atrás!

Eu amo os modelos 1: 1 e as partes de reconhecimento. Fácil de usar e pode ser implementado em nosso Slack.

Não foi possível iniciar 1: 1 após o tempo. Por exemplo, se eu tenho um 1: 1 programado às 2:215 e está atrasado, preciso reagendar para XNUMX, etc.
Comentário deixado em 03/14/2020
Jit

Usamos o 7geese para análises de desempenho mensais e anuais. Eu realmente gosto que você defina a frequência e o 7geese o lembra quando concluir a revisão; também se integra ao calendário do Google e envia convites para cada revisão. Você pode definir por quem a revisão passa antes de ser finalmente enviada ao departamento de RH

Até o momento, nenhuma reclamação está em uso desde o início de janeiro.
Comentário deixado em 03/12/2020
Starlene

Criando transparência e alinhamento para toda a organização!

É muito fácil usar e acompanhar o progresso das metas individuais, de equipe e da empresa a longo prazo. Ele também lembra à equipe que deve fazer check-in semanalmente e atualizar seu progresso ... A interface é muito intuitiva e fácil de usar e navegar. O aplicativo de check-in é excelente e permite que todos os tons permaneçam na tarefa com a transaparecia para alcançar os resultados desejados.

O fluxo de trabalho na criação de objetivos exige um pouco mais de tempo e esforço do que eu gostaria ... Mas, no geral, um ótimo aplicativo!
Comentário deixado em 03/11/2020
Gorman Deviny

Fantástico - minha organização o usa para tudo, exceto para reconhecimento (agora usamos YourEarnedIt). É ótimo poder acompanhar o meu progresso em relação às metas estabelecidas para mim e é legal ver (embora geralmente no final do ano) como elas contribuem para a organização.

Adoro o recurso de check-in. Como ser capaz de manter um registro formal das reuniões com meu supervisor por meio do recurso individual. Quando minha organização usou o reconhecimento, adorei usá-lo também!

Aplicativo para Android terrível. Precisa ser capaz de fazer upload de anexos nos check-ins. Precisa de uma integração frouxa para check-ins e não apenas reconhecido.
Comentário deixado em 03/11/2020
Aaberg

Eu amo 7 gansos. Ótima oportunidade de me relacionar socialmente com meus colegas de trabalho e manter o CEO no circuito com todos.

A melhor coisa que eu gosto no 7Geese é a maneira como o mantém engajado, ele lembra que vem fazer o check-in, a facilidade de poder ver o que os outros estão fazendo no seu trabalho e, finalmente, atualizar, aconselhar e capturar seu portfólio, suas próprias iniciativas.

O que eu mais gostei é não ter uma opção de múltipla escolha. Às vezes, ter tempo para elaborar seus planos é um obstáculo, por isso seria bom ter opções que poderiam ser similares às de outras pessoas como uma opção a ser usada.
Comentário deixado em 02/17/2020
Aurelie Borrayo

Eu acho que esse software é ótimo para organizar objetivos a serem alcançados por uma equipe e todos os funcionários individualmente.

Gosto disso com o 7geese, posso ver facilmente o progresso que fiz ao longo do trimestre em meus OKRs e o que me resta a realizar. No entanto, uma das minhas coisas favoritas sobre o software é elogiar colegas de trabalho por representar os valores específicos da empresa. Este é um grande impulso moral e um canal de reconhecimento.

Não tenho queixas com o 7geese. Recentemente, eu passei pelo processo de revisão e tudo estava claramente definido no software.
Comentário deixado em 05/14/2019
Luise

Quando usado, é uma ótima ferramenta para os membros da equipe e para mim pensarmos intencionalmente sobre o que queremos realizar a cada trimestre. Como equipe de vendas, é fácil obter uma visão de túnel sobre os números, e a 7Geese nos ajuda a incentivar nossos pensamentos sobre nossos objetivos, além de apenas receita e retenção.

Por outro lado, os profissionais têm sido difíceis de integrar totalmente no Customer Success. Embora, idealmente, desejássemos usá-lo de forma consistente a cada trimestre, pressionamos no início do ano e depois não o mantemos durante o ano. Não encontramos o caminho certo para usá-lo no lado de vendas do PitchBook.
Comentário deixado em 02/06/2019
Sancha

Adoro poder ver OKRs em toda a empresa, celebrar o crescimento e as realizações das pessoas com comentários e reconhecimento, e refletir juntos sobre oportunidades com análises de desempenho e modelos regulares de reuniões. Isso realmente transformou nossa empresa! Também aprecio muito o suporte e a orientação da equipe de sucesso do cliente. Ótimo serviço.

Algumas das etiquetas de medição da KR parecem um pouco limitantes. Eu gostaria que houvesse mais opções de recorrência 1: 1 e uma maneira de consolidar postagens de reconhecimento, visualmente, ao reconhecer várias pessoas pela mesma coisa. Desejo que todas as minhas pequenas alterações de digitação ou ajustes nos meus OKRs não preencham o feed, mas isso não é nada demais. No geral, eu sou um grande fã!
Comentário deixado em 02/05/2019
Twum

Consegui gerenciar efetivamente as metas por meio dessa ferramenta com funcionários, gerência e RH.

Gostei de ver os objetivos de outras equipes e adaptar minha comunicação para ser mais eficaz.

Às vezes, era complicado criar um novo objetivo.
Comentário deixado em 02/05/2019
Dunkin

É uma ótima ferramenta para uma organização colocar nas mãos de seus funcionários para acompanhar seu progresso e mantê-los motivados durante o trimestre e / ou ano.

Muito fácil de usar e permite que você veja facilmente seu progresso em direção a seus objetivos.

O gerenciamento de tarefas pode ser melhor no que diz respeito às notificações de itens vencidos ou ao progresso em direção às metas atrasadas, com base no período.
Comentário deixado em 02/04/2019
Galasyn

Você pode estabelecer seus objetivos de uma maneira fácil. Você pode fazer um feedback fácil para você e sua equipe.

Não tenho contras relacionadas ao uso do 7Geese. é um ótimo software e estamos felizes com os recursos.
Comentário deixado em 02/01/2019
Michael

Diferentemente de outros programas que usei, o 7 Geese permite que você envie facilmente mensagens de feedback não solicitadas e solicite feedback no final dos principais projetos e iniciativas. Devido à atualidade concedida pelo sistema, o feedback pode ser usado em tempo real.

Havia pequenos problemas de usabilidade que me confundiam quando tentei executar determinadas ações, e a seção de metas e objetivos, embora boa em teoria, é difícil de usar regularmente.
Comentário deixado em 02/01/2019
Hillier Segraves

O 7Geese é uma ferramenta inicial para empresas que desejam mudar a cultura de sua organização e tornar todos responsáveis ​​por suas ações e esforços.

O 7Geese é ótimo para registrar objetivos corporativos, departamentais e individuais e rastreia se o indivíduo os cumpriu, de modo que, por avaliações trimestrais ou anuais de funcionários, não há surpresas. Se o funcionário estiver atrasado, ele saberá onde está atrasado e será proativo sobre isso.

É confuso quando as pessoas estão tentando conectar suas metas às metas de equipe, departamento e empresa, porque existem metas de outros departamentos que podem ser vistas e, por engano, marcam suas metas individuais para outras equipes (ou seja, Vendas, Marketing, Sucesso do Cliente). Embora seja entendido por que é possível ver os objetivos de outras pessoas por razões de transparência.
Comentário deixado em 02/01/2019
Kast Salatino

Foi um ótimo produto e oferece excelente atendimento ao cliente.

É um produto muito amigável. É fácil para funcionários e administradores, mas não perde funções essenciais para o processo de revisão, rastreamento OKR, recompensa, feedback e 1: 1.

As fontes são muito pequenas. Existem muitos bytes de aprendizado, mas eu gostaria que houvesse um tutorial simples também.
Comentário deixado em 01/26/2019
Quent

Permite que eu veja o que preciso fazer e que etapas preciso executar para chegar lá.

Ótima maneira de acompanhar as metas e definir expectativas para você e sua empresa.

Nada! Há muitas maneiras diferentes de acompanhar seus objetivos e a interface é muito interativa e amigável.
Comentário deixado em 01/25/2019
Alika

Eu uso essa ferramenta há quase 2 anos e apoio o uso contínuo do 7Geese. Acho que é relativamente simples, direto e fácil de usar.

A ferramenta 7Geese é muito fácil de usar. Com apenas uma breve visão geral, torna-se uma maneira muito fácil e eficaz de criar e rastrear objetivos e garantir o alinhamento organizacional com os objetivos individuais. Existe muita flexibilidade na ferramenta para identificar as métricas associadas a cada objetivo e, em seguida, acompanhar o desempenho para atingi-lo. É uma excelente ferramenta para auxiliar nas análises de desempenho periódicas (como trimestrais ou anuais) e fornece um registro facilmente acessível ao funcionário. E a não perder, é uma excelente ferramenta para reconhecer indivíduos e colegas de trabalho por esforços e trabalho em equipe excepcionais ou excepcionais.

Pode ser necessário um pouco de esforço / coordenação para definir os objetivos organizacionais ou de departamento; portanto, sem a adesão e a participação completa da gerência sênior, pode perder parte da eficácia das ferramentas.
Comentário deixado em 01/25/2019
Sella Fetzer

O produto é incrível, fácil de usar e me mantém organizado. Deve ser o melhor produto que já usei para gerenciar metas e OKRs.

Este software é excelente, pois é fácil de usar, intuitivo e realmente permite que você fique de olho na sua organização e no que seus funcionários estão buscando a cada trimestre.

O software não é muito configurável em termos de 1 para 1. Preciso agendar 1 a 1 sempre que quiser documentar essas conversas com minha equipe. Eu gostaria que lhe permitisse entrar nesses ad hoc.
Comentário deixado em 01/25/2019
Tella Gazo

Foi muito bom.

- 1 em 1s

- a parte de se adicionar a outros objetivos
Comentário deixado em 01/25/2019
Medrek Heckford

É muito fácil usar e acompanhar o progresso das metas individuais, de equipe e da empresa a longo prazo. Ele também lembra a equipe de fazer check-in semanal e atualizar seu progresso!

Os prazos são um pouco tardios, uma vez que são facilmente rastreados nos tickets e no software PM.
Comentário deixado em 01/25/2019
Batty Abeyta

Tem sido limitado, mas bom até agora.

A facilidade de uso e a aparência. O modo como mostra quanto percentual de seus objetivos foram cumpridos na forma de gansos voando é bom. O recurso de reconhecimento também é bom e que uma notificação semanal sobre eles é enviada a todos na organização pode ser motivadora para quem é reconhecido.

Eu gostaria que fosse integrado aos recursos de treinamento com base nos objetivos de um funcionário. Talvez o gerente possa atribuir um curso de treinamento específico ou um vídeo diretamente associado a um novo objetivo. Além disso, você pode integrar recursos de RH a ele, como remuneração, impostos, folhas de salário, etc., para que seja um balcão único para as necessidades de qualquer empresa.
Comentário deixado em 01/25/2019
Schreck

Eu usei muito software ao longo dos anos e este você pode usar de forma essencial logo de cara com pouco treinamento.

É muito amigável e fácil de navegar.

A parte de reconhecimento disso pode ser um pouco mais fácil.
Comentário deixado em 01/25/2019
Jameson

Possui os recursos necessários para manter a organização dos OKRs

O UX é um pouco desajeitado e não há maneiras fáceis de copiar objetivos ou encontrar objetivos principais.
Comentário deixado em 07/25/2018
Grissel

Temos metas mais bem direcionadas, reconhecimento por pares e conscientização em toda a organização. Mas sempre há espaço para melhorias.

A interface era bastante fácil de usar. Adicionar e relatar objetivos foi muito bom.

Parece que algumas boas práticas devem ser acompanhadas pelo software. Muitas vezes, não aproveitamos todo o potencial. Eles têm lembretes semanais para fazer o check-in, mas parecem ter um toque muito baixo e provavelmente poderiam adicionar integrações para os gerentes verificarem melhor o status ou agendarem reuniões. Não estou particularmente satisfeito com o editor de texto de reconhecimento por pares.
Comentário deixado em 12/19/2017
Gal Flierl

Gosto de receber alertas sobre quando fazer o check-in e principalmente quando comemoramos os colegas de trabalho; Eu realmente gosto da visibilidade de contribuir para objetivos em toda a empresa. A ligação é realmente importante.

Acho que o software tem um grande potencial, mas não tenho certeza de que o implementamos e / ou treinamos da melhor maneira possível. Facilidade de uso é um golpe. Além disso, acredito que a navegação poderia ser menos confusa.
Comentário deixado em 12/19/2017
Godden

Isso me permite ter alguma visibilidade da empresa como um todo e ver como eu estou progredindo como indivíduo, mas também me permite alinhar meus objetivos aos do meu mesmo departamento.

A capacidade de reconhecer os membros da minha equipe com facilidade para que eles possam obter o reconhecimento e a visibilidade que merecem quando trabalharam duro em seu crescimento profissional.

Acho que criar objetivos às vezes pode ser um pouco complicado. Acredito que o fluxo de trabalho possa ser um pouco mais amigável.
Comentário deixado em 12/19/2017
Castara

Pude acompanhar meu progresso e economizar tempo na preparação para check-ins com meu gerente, pois ele sempre podia acessar meus dados.

Adorei como era fácil registrar o trabalho nos meus KPIs para que meu gerente e equipe estivessem sempre atualizados sobre o meu progresso. Também adorei poder elogiar meus colegas de maneira fácil e sem constrangimentos quando eles o esmagaram!

Deixe um comentário para 7Geês